Jump to content
×
×
  • Create New...

15 E 16 Dezembro - Iris Vision & Karkeija Crew


Story Tellers
 Share

Recommended Posts

  • Replies 379
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

:D:D:D:D:D

 

....andava por lá muita gente a sonhar, não sei, pareceu-me :lol:

 

...eu era mais a voar, auhuhauauahuahuahaua, hehehhehehhehehehhe :lol::D:wub:

 

Fui lá só para te ver, mas tu ainda não acreditas....

 

Surpryseeeeeeeeeeeeeee :wub:

 

Foi o rirrrrrrrrrr até não poder mais, tanto que nem consegui acompanhar o teu set todo, as minhas asas não deixaram lol :lol: queriam andar e andarrrrrrrr......... :D

 

....a recordarrrrr :rolleyes::wub:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

epa descurti totill... principalmente o som. paxei o tempo todo numa fogueira pois tava bue d grizo ou entao dentro do carro a arroxar, mas tass foi mais um meeting... ;)

Link to comment
Share on other sites

oi oi!....so fui sexta a festa e teve-s mt bem, o ambient tava porreiro ms esperava um cadito mais...a decor tava um cadito fraca...entre outros pekenitos promenores...vinho d consumo a 1e era puxadito n?!...ms nd d +, nd k n faça a festa e claro....e k pedrada la apanhei!!!xeguei a casa com os labios roxos do vinho!!! :lol: goblin e alienn a puxar forte pelo pexoal!...hehehe....kurti totil mesmo....tava era um briol!!!ribas sempre com o seu lindo sorriso :lol: contagiant este menino!....tantric, xama, goblin, rakel gostei d vos ver....patrick migo thanks pela boleia.....gostei totil da companhia....tua,da linda da sofia...o kridu do rui (axo eu k era axim k xamava) e o otro minino ja n lembro o nom...sorry ms sou msm esquecida....beijinhu pa todos...

Link to comment
Share on other sites

Eu passei por la na sexta-feira, dps de ter estado na festa da Stone Head Family. Encontrei alguns amigos, mas á hora que fui não me puxou muito para ficar e regressei a casa para descansar e meter umas coisas em ordem. Não voltei na segunda noite,acabei por ficar pela minha zona e dar um apoio no festejo do aniversário do Atary.

Com muita pena, não posso dizer que gostei muito do sitio, se calhar criei expectativas demasiado altas sobre esta festa.

Sobre a parte musical, não sou das pessoas que gosta muito de ouvir dark de dia... Gosto de bom som, na altura certa, mas é a minha opiniao, haverá quem goste!

De qualquer maneira penso que quem organizou esta festa deu o seu melhor e não vamos tirar o mérito ao pessoal. Eu tambem não posso comentar muito porque estive nesta festa numa hora 'morta', talvez se tivesse ido durante a noite, as minhas conclusões seriam outras.

Link to comment
Share on other sites

Realmente estava um frio que nem se podia! :lol::cold:

 

A festa estava engraçada foi pena ter estado pouca gente na sexta pois no sábado já não estive presente mas espero que tenho corrido melhor. Não gostei do sitio. De noite ainda escapava mas de dia era feio, muitos edificios abandonados e destruidos.

 

A decor também não estava má mas é muito complicado decorar um sitio tão grande. Para a festa que supostamente seria penso que a maior falha foi essa, o sitio. Aproveitaram o facto de ser coberto mas perderam com o facto de ser enorme e que dava a sensação de estar ainda menos gente.

 

O chill out estava acolhedor mas penso que deviam ter posto aquecedores a gás pois aquele aquecedor a óleo que lá estava mesmo que estivesse ligado só dava para o dj, o que também não seria mau. A decoração estava simples mas bonita. Não faltavam almofadas para o pessoal se sentar e como era um barracãozito até escapava um bocadinho ao frio. Aquele holofote com varias cores foi muito boa ideia. ;)

 

Deu para ver o empenho da organização em várias coisas mas com já disse não gostei muito do sitio e acho que também foi isso que fez com que a festa perde-se um bocadinho a "magia".

 

Gostei de tocar e de rever alguns amigos, obrigado pelo convite tantric. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Cheguei agora a casa... este segundo dia esteve muita mais gente, muito pessoal conhecido, alto ambiente, parecia uma festa em familia!

 

Gostei bastante... parabéns à karkeja e iris vision!

Link to comment
Share on other sites

Primeira imprexao :

 

Gosto do conxeito de festas em lokais abandonados , conceito mais underg & Industri , mas não era a altura , nem local pra fazer um evento de dois dias.

Lama, argila, agua, frio, local muito grande pro evento, a P.A. sempre a berrar-se, comida tb nem vela a nao ser pizzas mas praquem ta la 3 dias nao é facil, tudo doido e fé em Deus.

Org uma festa nao é andar a difrutar dela ( pelo menos assim ), mas sim estar a oRganizala, muitas falhas, era uma festa do : Aguente-xe !

Abraxo a toda a Org, fizeram o q podiam e o que já nao podiam ficou pra amanhã ( no tomorow ).

Foi bom ver muitos elasticos, e ver que sabado tinha gente na floor.

 

Te jazzzzz!!

 

^_^

Link to comment
Share on other sites

a melhor festa da minha vida.. :D

 

não estou a gostar nadinha destes reviews, talvez pk sejam de pessoal que foi na sexta e a festa não estar tão brutal como no sabado....

 

a partir das 5 da manhã de domingo ja ninguem pagou entrada pk ja tinhamos feito a guita... querem boa fé?

 

ruvi, pa quem faz ou ja fez festas indoor tas um bocadinho eskesito, sem te ofender claro, todagente curtiu do sitio!

 

n gostei muito dos comentários que li ate agora... estavam á espera de mais? isto foi uma festinha A 5 EUROS DE DOIS DIAS COM 20 DJ'S E 6 LIVES!!! Vejam la se abrem os olhos e põe a mão na consciencia...

 

acho perfeitamente aceitaveis as condições que demos e a boa fé que demonstrámos, se calhar por isso é que veio tanta gente, venham com eskezitisses que eu ca estarei no braço de ferro! :angry:

 

tou todo roto, estafado, já á duas noites k n durmia e n parava 1 seg.. depois faço a minha review!

e peço desculpa pela falha no chill out na ultima noite devido a um problema no gerador..

 

 

AMO O PESSOAL DA KARKEIJA E AMEI ESTA FESTA! :wub:

 

 

 

o ribas mais tarde poe as fotos...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ate jaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

O pessoal tentou partir o tacho e não conseguiu .... Estava frio ..... O ambiente estava fixe pq era so pobo conhecido e da paz ... Andava tudo contente por estar feliz .....

 

 

Ribas o pobo da carrinha branca quer ver as fotos que tiras-te !

 

Grande abraço para todos ....

Link to comment
Share on other sites

Primeira imprexao :

 

Gosto do conxeito de festas em lokais abandonados , conceito mais underg & Industri , mas não era a altura , nem local pra fazer um evento de dois dias.

Lama, argila, agua, frio, local muito grande pro evento, a P.A. sempre a berrar-se, comida tb nem vela a nao ser pizzas mas praquem ta la 3 dias nao é facil, tudo doido e fé em Deus.

Org uma festa nao é andar a difrutar dela ( pelo menos assim ), mas sim estar a oRganizala, muitas falhas, era uma festa do : Aguente-xe !

Abraxo a toda a Org, fizeram o q podiam e o que já nao podiam ficou pra amanhã ( no tomorow ).

Foi bom ver muitos elasticos, e ver que sabado tinha gente na floor.

 

Te jazzzzz!!

 

^_^

 

 

 

tinhas a barraca das massas tambem.. e tavamos á e espera de 1 de bifanas e cachorros que n apareceu... alem do mais tinhas restaurantes relativamente perto do local, era so pedires!

 

n concordo que o P.A. estive-se sempre a berrar??? n percebi?

 

muitas falhas? á exepção do som ter ido abaixo no chill no sabado á noite n ouve mais falhas nenhumas... decorreu tudo perfeitamente e sem imprevistos!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

:D Bumm diaaaaaaaa

 

grande festinha...muito boa mesmo ^_^

 

tirei umas 530 fotos :huh: ...mais logo ponho aqui :lol:

 

estou satisfeito, foi muito boa festa com muito grande ambiente ^_^ Obrigado a todos :D

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

essa do frio sinceramente... n querem frio venham bem agasalhados, frio está em qualquer lado do pais nesta altura! dancem, metam-se á beira da fogueira, façam o pino.. agora queixarem-se fo frio?

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

iris vision & karkeja e afins uuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhh festa (Dark/ industrial /underground a apanhar um bocadinho um bocadinho de morning) do ano para mim eheheh :glare:

 

ps:eu gostei muito apesar de todas as contrariadades naturais por isso continuem a bombar !!!

Link to comment
Share on other sites

Whow grande festa IRIS VISION e KARKEIJA CREW tao de parabens... Apenas fui no sabado mas curti bue ao tempo k ja nao curtia uma festa kom um ambiente assim :puxala::wave::festa: ... O Rewiew fica para mais tarde pois acordei agora e tenho k ir trabalhar... Ate logo :D

Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew )

 

Msn: Jq027696@netvisao.pt

E-mail: Indurstetic@hotmail.com

hi5: http://andrehoffman.hi5.com

Myspace: http://myspace.com/djindurstetic

Link to comment
Share on other sites

Aqui vai a review, com criticas (mesmo que não gostes Tantric):

Chegada a porta: Porteiros simpaticos , até fizeram um desconto (Tantric), os homens pagaram e as mulheres não , gostei do gesto.

Arranjaste logo maneira de nos entreter , pois ainda perdemos algum tempo , para tentar atar as pulseiras, mas acabamos por desistir.

Quando estacionamos gostei da luz a iluminar o barracão, mas como já disseram aqui gostei do spot para uma festa Dark,como disse ao Zé na altura (muito industrial) , e Tantric escusas de dizer que não , que eu sei que tu percebes o meu ponto de vista.

Ao deslocarmos para o barracão gostei da solução por causa do "lago", foi pena não haver mais paletes.Tinha ficado perfeito.

2ª critica : O ecran de projecção havia de ser á dimensão do Vj. Achei-o muito pequeno.

o impacto das projecções tinha sido muito maior.Achei o decor tambem muito minimista (por causa da dimensão excessiva do espaço.

Infelizmente quando ia amanhecer acabamos por ir para o carro dormir ( e ainda bem que fomos todos, porque ficou bastante frio naquela hora.

Gostei bastante do ambiente da festa,de conhecer mais alguns elastikos e não só.

Por isso Tantric no geral gostei da festa , mas para ser magica têm de se ter mais cuidado com pormenores.

Acredito se derem ouvidos ás criticas aqui expostas a proxima estará fenomenal, e eu estarei lá outra vez.

 

P.S: Ainda andei á procura da bela bifana antes de irmos para o carro,pois bacano das pizzas estava fechado,mas não havia, paciência.Mas ao almoço de Domingo teve que ser mesmo pizza, e por sinal muito boa.

Link to comment
Share on other sites

Boas...

 

Ja num via uma festa num espaço semelhante ha totil... e acreditem q me trouxe recordaçoes muito boas e mt antigas tb!!!

 

Para alem do sitio... adorei as pessoas q la estavam, a "falta" de condiçoes (eu digo falta tendo em consideração promotores com todas as condiçoes e equipas para montagens e...) q tornou esta festa uma diversão brutal! Pena ter tido q fazer no dia anterior e estar bastante cansado...

 

Gostei mesmo mt e venha a proxima!

Myspace

Moonblast

MMD Records

 

 

"Only Sick Music makes money today"

 

Check out my minimal Project - www.myspace.com/ndrscr

Link to comment
Share on other sites

Eu gostei da festa. Sobretudo pelo ambiente, que foi ficando cada vez melhor!

 

Xegámos no sábado ás 22h com o gerador a iniciar e tudo prometia para um bom festão.

Fomos jantar á vila e quando xegámos para ver o set da estrelinha & d-man no chill out, akilo estava um autêntico dormitório, com deco\material\aquecedor, mas tudo desligado e escuro. Quando xegou a hora de tokar as 4h, o chill estava no mesmo estado e começámos a levitar...

 

:meditar:

 

... para acordar repentinamente ás 7h com tudo ligado e um cd a tokar. Atirei-me de imediato aos decks e o set correu como mandam as leis, se bem que quase ninguem na festa se apercebeu que o chill ja estava 'online', mas aos poucos la foram xegando... :welcomeani:

 

O PA estava de facto com alguns problemas, porque algumas colunas deixavam de funcionar durante dois ou tres segundos de forma cíclica. Apesar do som do dancefloor por vezes não estar ao meu gosto, gostei da técnica de mistura dos djs e dos lives que por lá passaram, em especial o de tryon. :bangin:

 

Parabéns à org pelo esforço demonstrado, e que possam aprender com as falhas para se organizarem cada vez melhor.

 

Um abraço especial ao tantric, que andava imparável, e á estrelinha e d-man, os nossos companheiros de rambóia nesta viagem :crazy_pilot:

sattva

swing music agency | psyart

- ambient - chillout - downtempo - dub -

 

www.swingmusicagency.com

sattva@pot.com

Link to comment
Share on other sites

BEm bem!!

Aqui vai o meu review da festa!

 

Apesar de td gostei da festinha organizada....mas por um lado experava um kito mais....A ideia da fabrica tava mt fixe mas ao andar pela dita kuja apercebime que pudia-se ter feito noutro sitio da fabrica!Assim teria-se evitado o lado ke tinha antes de a gente xegar ao recinto e sekalhar fikaria mais acolhedor!

O conceito de industrial/dark foi conseguido.

Tanto que expero ke continuem c este conceito pk tb precisamos de festas c contextos diferentes .mas n em relaçao a troca de lineups....do dark de manha(eu tb gosto dele mas de manha sinceramente massacra(just my opinion).

A meu ver ou se fazia so uma festa so de dark...os dois dias..

 

Decor mt poukinha tb pk axo ke se perdeu por o espaço ser taum amplo que exigia uma super decor mas valeu o empenho.

Gostei do nosso live apesar de como se ja referiu as colunas do P.A davam brekas!!TAntam davam alto como cortavam o que pa quem toka desespera e entao pa kem houve não sei.

Sexta feira n teve assim mt gente mas tava acolhedor o ambiente no sabado eke a festa se compos e ficou td em altas!Notava-se que o people tava td bem na festa e ke o espirito tava la.

 

Valeu os elastikos amigos que estavam la(Flavio e a sua sócia(Es demais mulher sempre bem disposta alias...vcs os dois sao um hino a boa disposiçao)....Signa Marinni pensava n vus encontrar la mas afinal sempre apareceram e claro estais aki no coraçao do preto :wub:

Grande ribas sempre bem disposto e akele teu vinho fez as delicias da minha pessoa e n só!Já te lembras dela agora pah?lol...tiraste sim 527mil fotos ...eu kuando olhava la tavas tu de alto sorriso e sempre a sakar fotos...ganda maluco!

 

Finalmente dei duas de treta c o xamã!Curti bue a conversa que tibe ctg amigo...hehehe...ex uma pessoa mt bacana e c mt cabeça B)

 

Agora o meu estrago!

Psilocybe, psycristian ,psychopat ,rakel e Overdoased....vcs fizerem mt festa e mt alcool se bebeu nestes dois dias...xisssa...ainda tenho o intestino as voltas...

Pa proxima n passo tanto tempo c vcs....eke bebem uns copos e depois n ah ng ke bus ature. -_- :D

 

Psilo gostaste como te akordei no chill out?Ka se fazem ka se pagam :lol:

 

Psycho Animal minha cona suissa la tokamos mais uma vez e ja sabes o que temos que fazer agora pa frente....malhar ainda mais e mt mais pa continuarmos a destruir os dancefloors hahahaha...

 

Por falar em chill out mt ppl n deve ter reparado na sua existencia....Kuando fui la so encontrei mais dois elastikos ke por akaso n tibe coragem de me apresentar...Estrelinha e D-man!

 

Gostei do dj set do goblin mt bem conseguido alias malhas keu kurto eheheh..tas la amigo:)

Curtia saber quem foi o dj ke tokou no sabado de manha a seguir ao live do TRyon...boas mixes e boa seleçao de tracks:)

 

Ren tb tebe bem a conferir aki po pezinho do je!

 

Tenho pena de n ouvir mts djs sets...alguns a noite nem sabia quem eram pk nem os reconhecia e como o lineup sofreu alteraçoes fikei uma beka a nora!

 

Live de Tryon...n me cansod e dize3r e n é por ser meu amigo de ah mt tempo e da minha zona que este homem é dos melhores produtores tugas do momento....Ja conhecia o live kuase td mas continuas sempre melhor....Foi o live que puxou mais para mim...ponham olhos neste menino que o som dele é coisa nova pa nos....estilo novo?Claro!!!!

 

Korpora foi potente ter tado ctg apesar dakela hora...e uke prometi a ti vai ser cumprido...havemos de falar futuramente....

 

A festa em si valeu tb por maior parte do povo ja ser conhecido das festas...mt cara conhecida memo hehehe...e o samuel(eremita)sempre a rodopiar :lol:

 

Em suma apesar de algumas falhas bem visiveis tenho ke dar os parabens ao tantric e ao ppl da karkeija....Ze malek ketelf tania....

 

Expero que brevemente façam mais festas e c mais qualidade e se precisarem de ajuda apitem...eke festa de dois dias pa ser montada numa semana exige mt esforço...pensem em começar em td um mes antes...so uma dica.....

 

Conclusao mais uma festa....venham mais e obrigado iris visio e karkeija pelo convite...continuem prrrrrthhhhhhhh do best :blush:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

O spot alem de ser bastante estranho.. o que estava em redor não curti nadinha.. ainda cheguei a meter o pé na poça e houve uma rapariga k kaiu po lago .. talvez falta de iluminação ? Em termos de som curti bastante.. psycopath partiu tudo ! e depois o xamã continuou a saga .. :gap: em relação a decor .. so msm no dancefloor e msm assim era pouca po tamanho dakilo.. (fora do dancefloor tb conta) :P Em relação ao ambiente.. msm boa onda. Ao fim ao cabo foi uma boa festa :D Parabens Tantric & Karkeja.

Link to comment
Share on other sites

Psilo gostaste como te akordei no chill out?Ka se fazem ka se pagam :lol:

 

não faço a minima ideia do que lhe fizes-te... mas tudo o que possas ter feito é pouco :akuma::diablo:

 

hehehe

 

só sei é que ele veio meio para o esgotado do fds... diz que se anda a arrastar. :lol::lol:

 

 

 

 

just kidding magrilo...

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Psilo gostaste como te akordei no chill out?Ka se fazem ka se pagam :lol:

 

não faço a minima ideia do que lhe fizes-te... mas tudo o que possas ter feito é pouco :akuma::diablo:

 

hehehe

 

só sei é que ele veio meio para o esgotado do fds... diz que se anda a arrastar. :lol::lol:

 

 

 

 

just kidding magrilo...

Esgotado a arrastar?looooooooooooooool....bem feita!!

Armou-se em cavalo de corrida olha fikou pa tras...LOL.....o fim de semana foi brusco em mt coisa...uma delas foi kuase eu n ter dormido por kausa de voxas excelencias... :unsure::lol:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Audio Unit a culpa foi do psilo ! Em ter levado o vinho ! ahaha

 

E fikei :o com o vosse live (teu e do divine) é k nao foi preciso tar no dance floor pa tar a dançar xDD msm bom som :D

 

O convivio foi o melhor da festa :D

Link to comment
Share on other sites

amigo tantric tu que tanto criticas, e tanto exiges das festas tens de saber aceitar criticas de quem as da. ninguem esta aki para deitar a baixo mas sim para te ajudar a fazer uma festa melhor da proxima vez...

Concordo plenamente ctg!

As criticas sao pa ajudar n pa deitar abaixo!

Se fosse por elas ja tinha deixado de fazer som....pelo contrario...ajudou-me...o mesmo se aplica a uma organizaçao duma festa em ke ah empenho mas tb ah erros.Afinal somos humanos n makinas.....

Viver no paraiso tb é bonito mas eu sou mais terra a terra..... -_-

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

vim do link pra ki ... alte malukeira.... lol pena n ter fikado em casa ke era a meio caminho ... inda por cima ... na volta o carro pifou e fui d reboke MUAHAHAHA

Link to comment
Share on other sites

Curtia saber quem foi o dj ke tokou no sabado de manha a seguir ao live do TRyon...boas mixes e boa seleçao de tracks:)

 

Obrigado pelo comentário, fui eu que toquei depois do Tryon, houve umas trapalhadas no line up, era pa tocar ás 7h mas acabei por tocar a essa hora.

 

Ainda bem que o ppl curtiu, eu por meu lado tava lá a stressar um bocado com o problema das colunas/PA (que já referiram aqui).

Link to comment
Share on other sites

opa, só lá tive na 6ª feira a noite e mal lol pelo q s falava aqui no fórum tava à espera d outra coisa. . . notou-s uma beca d desorganização na organizaçao :unsure:

 

o spot n é estranho, até é nice, s tivessem trabalhado melhor nele e tivessem as coisas montadas e testadas com tempo... eram 3 da manha e no centro da vila ouvia-se o som como s tivessemos à entrada do terreno ^^

 

o q n ajudou à festa foi o facto d ter ficado com uma gastoentrite ou lá mé q s escreve lol e a culpa é do psychristian e da sua vontade d beber cerveja e comer tremoços lol :|

 

n cheguei a tocar, era pa ser na 6ª, depois trocou pa sábado, mas sábado tinha d vir pa aveiro, peço desculpa à org.. era pa voltar à noite, mas a mnh boleia tinha ido à festa à tarde e como viu aquilo fraquito n quiz voltar à noite e como tal aproveitei pa descansar e ver s m curava, coisa q n aconteceu até agr lol

 

o dancefloor tava mt nu, como j disseram, po tamanho daquele "compartimento" 3 panos e 2 luzes negras n chegavam :gap: para mim ver um espaço tao grande e pca gente tb s tornou uma beca inibidor lolol

o chillout tava nice, para mim foi o melhor da festa lol acolhedor, bom som e almofadas a maneira ^^ obrigado pelos cobertores s n fossem eles n tinha dormido lolol ^^

 

tantric, n estejas aqui para fazer braço d ferro, tens d estar aqui para ver od erraram e melhorar na próxima.. como tem acontecido dd a 1ª festa q organizas-t até esta (: a próxima irá certamente ser melhor s tiveres em conta os aspectos negativos apontados por aqueles q veem as coisas d fora.. ^^ boa sorte e até uma próxima :)

«Be the change you want to see in the world»

http://www.peopleagainstpeace.net/

ahetalcoiso tas a ber?

Link to comment
Share on other sites

Boas a todos, este e o meu primeiro post,so tive na festa na sexta e queria dar os parabens a organização pelo conceito da festa..que estava bem underground muito diferente das habituais festas...tanto o sitio como o estilo de som que passou...acho que deviam fazer mais festas assim, e fazer menos festas com aquele full-on manhoso que mais parece house psicadelico, mas o melhor foi mesmo ouvir GOA TRANCE com um toque de nitzhonot, que pensei ja não passar em festas tugas, por um individuo de chapeu a mafioso e de casaco verde, alguem me sabe dizer o nome deste dj? curti tb o dark durante o dia..é diferente e sp é melhor que ouvir full-on :) .O que falhou a força toda na festa foi o frio e a falta de povo, de manha aquilo tava as moscas, pelo menos na sexta, poderia ter sido muito melhor se tivesse estado mais povo de qualquer maneira os que estavam eram poucos mas bons.

Melhor que tudo foi aquele goa freak todo tripado da vida dele a rodopiar...partiu tudo :D

"As often as Herman had witnessed the slaughter of animals and fish, he always had the same thought: In their behavior toward creatures, all men were Nazis. The smugness with which man could do with other species as he pleased exemplified the most extreme racist theories, the principle that might is right."

Link to comment
Share on other sites

Segunda imprexao :

 

 

TantriCU & Famlia Karkeja Frit -OU - CrUw..

 

 

axeitem as criticas, e Usem -nas.

 

O pa estava a berrar-xe ? SIM , tava a tocar colunas do lado drt falhava de 15 em 15 segundos ( isto é underground ) , Comida estaava la? SIM, tava o man aberto de noite as x e de dia AS x , mas como t dixe é nice pra kem la vai umas horas , agora dias e noites é nakela..

 

Dar um abraxo ao pll karkeija... OVER !!! Zé es Um dos bests da xena ;) TAs com jarda zé !

Dar um abraxo ao tantric e iris vision .... esforxaram xe ( nao tenho k ver ponto nenhum do vosso lado, vejo o meu como user da festa )

Voxes sao PARTY PLL NOT for ORG !!

 

Rimboias ... :)

 

TE jaxzxzxzzzzzzzzzzzzzz !!!

Link to comment
Share on other sites

Em primeiro lugar kero agradecer ao ppl da Karkeija a oportunidade k me deram, um abraço especial po tantric e po Dj impossivel k tao bem me trataram hehehehe Vcs rulam!!! O ppl da Karkeija é ké...trataram-me como um berdadeiro artista, té tava babado!!

 

Em relação ah hospitalidade o ppl lá de xima e exemplar, senti-me em casa...melhor até, pk n me riu tanto em casa hahahaha, obrigado Celso, Paulo, Rakel, Claudia, e manos do Paulo e o resto do ppl k me eskexa,axu k ta tdo :P Até voltei c um penteado diferente e tdo hehehehe!! Mandar binhaça c vcs é o rir!!

 

Kto a deco da festa axei k o chill tava mto louco, os cugos em esponja e os panos davam um ar mto proprio, a casa onde o chill tava era acolhedora e pelo menos n entrava o frio, Mas ja agr explikem-me, k raio de preservativos eram akeles na entrada? Ou sou eu preverso? hahahahahaha Qto ao dancefloor faltava lah mais kk coisita mas e as pessoas k criam a festa e nesta festa as pessoas eram uma familia tao grande k axo k nem se ligou mto a ixo mais a convivencia !!

 

O caminho po dancefloor tava um beks manhoso mas curti do esforço de o tornar minimamente "acessivel", a cena e k em terrenos argilosos em menos de 10 min akilo ta tao enterrado na lama k escorrega na mesma por todo o lado, Melhor pa explicar isto so mm o psycristian k andou lah a nadar hahahaha e eskexeu-se lah dos tenis de tao boa k tava a agua hahahahaha És o maior Mano!!

 

Kto ao som, apesar de criticarem a cena do dark durante o dia e o full on a noite (que sinceramente não concordo) a que destacar que a nivel de Originalidade a Karkeija foi exemplar, e deram um toke mto proprio a festa, por procurarem ser diferentes nota 10, festas spre iguais n....agr se resultou ixu foi outra cena...axu sinceramente k n....som mtu pesado durante o dia....dark ke dark e no dark n de dia!

Amei os lives, mas sem duvida axu k o xamã partiu a loiça toda, cm spre tas lah maninhu es mm o meu dj preferido, mauxinhas do devil :P spre a esgalhar... Amei a surprexa do psylocybe k fex um live a fexar a festa que pox o ppl a saltar feitos doidos, mto boa musica mano cm spre fã nº1 sou eu :P e o promenor dos bpm´s aiaiaiaiaia hahahahahahahaha siga :lol: Gostei mto de tocar lah, para primeira vex n estava a espera de tão boa reação por parte do ppl, Mto obrigado a todos pela oportunidade :)

 

No som so tenho mm a apontar as falhas do P.A de vex em kd...mas de resto o proprio P.A era brutal mto boa qualidade. Pena a moina andar pa lah a foder o eskema de vex em kd mas pronto...te fikei mal disposto hahahahahahaahahah :wacko:

 

O chill falhou sim no sabado por mta pena do ppl mas axu k foi a unica falha grande k se tem a apontar a festa e foi tentado resolver, apesar de não ter sido o esforço foi feito ou n viram o tantric a correr por todo o lado a ver se punha akilo a funkar...spre a esforçar-se pa k tdo tivexe bem, cm todo o ppl da karkeija....

 

A festa sim foi brutal, notou-se c o ppl da org esforçou-se todo pa proporcionar uma ganda partie :) e por ixu tao de parabens...resta so resolverem melhor o line up antes de começar tdo, pk ouve confusões um beks po xatas....enfim...o k interexa e k n foi por ixu k se estragou nada...o ppl teve spre a rir :)

 

OBRIGADO PPL DE ABEIRU VCS RULAMMMMM!!!! :blush:

 

Espero k tenham gostado da dor de cabexa k vos dei :P mais tarde se me lembrar de mais alguma coisa volto aki....ah resta so agradecer claro ao psylocybe k me deu uma forçinha ao inicio pa eu tar a vontade....brg mano, ao wicked k a nivel de som e um armaxem 5 estrelas hihihihihi e ao meu amorxao k me deu coragem pa eu ir mm e n fugir po carro loooool :P AMo-te CArmen :wub:

 

Um abraço ao pppl da karkeija ribas e a toida a gente...k se me estou a eskexer...n é por mal!!

 

^_^ Ganda partie

 

Lembrei-me agr a maior desilusão pa mim foi sem duvida o overdosed n ter tocado, foi um dos lives k estava mesmo a espera de oubir...as melhoras manu ve se melhoras rapido k tou anxioxo por ouvir exas malhas fdds :P

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

Ganda festãOOooo.. :D

Só cheguei no sábado e aXo k apanhei o melhor da festa!!!

Ganda ambiente..pessoal marado, muito fiXe!!Kero agradecer ao pessoal k foi comigo e ao belo pessoal k encontrei por lá!!! Voces sabem kem são :wub: Estão aki* :)

Em primeiro kero diZer à organiZação..tanto dark?!!!botaaaaa...

 

TantriC gandas malhas k passas_te...Sim senhor!! SoniC vs Pingo..brutaaaaaaaaaal!!!

Parabéns aos outros dj's...como não sei o nome deles não os posso referir..também estiVeram muito bem!!! :D

 

 

 

:puxala:

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Ganda festãOOooo.. :D

Só cheguei no sábado e aXo k apanhei o melhor da festa!!!

Ganda ambiente..pessoal marado, muito fiXe!!Kero agradecer ao pessoal k foi comigo e ao belo pessoal k encontrei por lá!!! Voces sabem kem são :wub: Estão aki* :)

Em primeiro kero diZer à organiZação..tanto dark?!!!botaaaaa...

 

TantriC gandas malhas k passas_te...Sim senhor!! SoniC vs Pingo..brutaaaaaaaaaal!!!

Parabéns aos outros dj's...como não sei o nome deles não os posso referir..também estiVeram muito bem!!! :D

 

 

 

:puxala:

:P depois nunca mais te viiiiiii

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Tantric, para quem critica tanto as festas dos outros, és muito pouko tolerante com as críticas "à tua Festa"....

Embora não tenha ido, pelos reviews que li, a ideia da fábrica "cena Dark-industrial" deve ter sido um bom conceito....

Não há festas perfeitas.... Ricardo e Afonso, vocês partiram td de certeza....

Akele abraço,

maraxis [Happy Minds][Happy-Friends]

Link to comment
Share on other sites

E por mais ainda ninguem o mandou dedicar-se á pesca , ainda só foram feitas criticas construtivas. :clown::diablo:

Mas tem desculpa,dormiu mal no fim-de-semana. :lol:

Já dormiste ao menos? :glare:

Ironic? :rolleyes::unsure:B)

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Tantric, nao era para falar, mas acho que a tua attitude nao é das melhores, acho que deves aceitar as criticas, e ser um pouco mais humilde, acho que ninguem aqui te quer mal, ou quer deitar a festa abaixo, so vi criticas construtivas.

 

E do frio, as pessoas nao se queixaram de ti do frio lol, tavam com frio e dpois, a culpa foi tua?

 

Nao leves tao a mal as coisas ;)

 

Vais ver que pelo que li, se aceitares as criticas, poderas ir longe!

 

Abraço! E nao leves esta msg pro lado errado!! :rolleyes:;)

Link to comment
Share on other sites

ruvi, pa quem faz ou ja fez festas indoor tas um bocadinho eskesito, sem te ofender claro, todagente curtiu do sitio!

 

Amigo Tantric, ja fiz e hei-de fazer mais e hei-de levar com boas e más criticas... é a vida. Se eu pessoalmente não gostei muito da paisagem, nas horas em que la estive, porque hei-de dizer que gostei?

Just my opinion....

Não precisas de fazer braços de ferro com ninguém nem tentar mudar as ideias tentando ter razao no teu ponto de vista. Não disse mal da festa, estive pouco tempo lá.

Não fiques stressado com as criticas... São opinioes, boas e más, como tudo na vida.

 

 

 

E por mais ainda ninguem o mandou dedicar-se á pesca , ainda só foram feitas criticas construtivas. :clown::diablo:

Mas tem desculpa,dormiu mal no fim-de-semana. :lol:

Já dormiste ao menos? :glare:

 

As segundas-feiras apos festa, para os organizadores, sao sempre muito sensiveis ás criticas.

Tantric és um fixe, a gente sabe disso.

Link to comment
Share on other sites

xeguei la sabado por volta das 22 ainda nao tava nada a bombar o pessoal andava la de volta da fogueirinha no konvivio!!!por volta da meia noite komecou um dj set a tokar k nao sei o nome mas kurti de swguida o psycopath andas lhe a dar mas mt fritaria pa mim ja sabes k eu sou toda do lado xalala :lol: bem o k me suprrendeu foi o xama finalmente vite a tokar adorei simplesmente sempre a puxa la msmo!!

de seguida fui po chill pa tokar km o manel mas akabamos por tokar pouko tempo o gerador de repente berrou mas vi k foi feito o possivel e o impossivel pa k tudo korresse as mil maravilhas!!!pa proxima sera melhor de certeza!!!akabei por adormecer no chill e akordei km o dj sattva bom set ,boas seleccoes e o nosso kompanheiro de viagem :D akabei por ir para a pista ia komecar a tryon a tokar bom som ,boa kualidade mas axo k ainda tem k evoluir mais o som ta uma beka basiko mas esta no bom kaminho sim senhor!!! :rolleyes: arsox adorei o teu set sempre a parti la :)de seguida sonik um dakeles sets maravilhas k nos proporciona sempre um aparte axo k ele tokava bem sozinho sem o pingo sem kerer ofender axo k nao faz nada de produtivo no set axo k sozinho ele bastava mas pronto e eskolhas !!! :wacko: de seguida korpora gostei imenso da selccao e das passagens foi a primeira vez k vi e gostei bastante de seguida era pa ser o d-man mas infelizmente tivemos k bazar por motivos maiores!!!em relacao ao ambiente adorei adorei a muito k nao ia a uma festa assim so boa onda em relacao a decor tava frakinha mas km um ambiente dakeles o k menos importava era a decor alem k por vezes vamos a festas k pagamos 20 euros e a decor e uma merda por isso ha k komprrender ahh è isso e dizerem aki k nao havia barrakinhas para komer eu vi pelo menos duas e axo desnecessario porke se bem eu me lembro na festa da happy minds de gataka e azax axo k foi em marco se bem se lembram nem uma barraka de komida tinham e no entanto pagaram 20 euros a entrada!!! :glare:

nesta festa a barrakinha das pizzas ui tinha umas mesmo fenomenais!!! :wub:

conclusao adorei a festa o ambiente teve divinal kem dera a muitas festas grandes ter este tipo de ambientes e o espirito!!!

adorei tar km voces todos voces sabem kem sao se fosse a dz todos nao saia daki hoje :lol::lol:

 

tantric e ze parabens pela festinha e obrigado pelo konvite e k venham muito maisdestas ke eu tou la!!! :D

Link to comment
Share on other sites

BEm bem!!

Aqui vai o meu review da festa!

 

Apesar de td gostei da festinha organizada....mas por um lado experava um kito mais....A ideia da fabrica tava mt fixe mas ao andar pela dita kuja apercebime que pudia-se ter feito noutro sitio da fabrica!Assim teria-se evitado o lado ke tinha antes de a gente xegar ao recinto e sekalhar fikaria mais acolhedor!

O conceito de industrial/dark foi conseguido.

Tanto que expero ke continuem c este conceito pk tb precisamos de festas c contextos diferentes .mas n em relaçao a troca de lineups....do dark de manha(eu tb gosto dele mas de manha sinceramente massacra(just my opinion).

A meu ver ou se fazia so uma festa so de dark...os dois dias..

 

Decor mt poukinha tb pk axo ke se perdeu por o espaço ser taum amplo que exigia uma super decor mas valeu o empenho.

Gostei do nosso live apesar de como se ja referiu as colunas do P.A davam brekas!!TAntam davam alto como cortavam o que pa quem toka desespera e entao pa kem houve não sei.

Sexta feira n teve assim mt gente mas tava acolhedor o ambiente no sabado eke a festa se compos e ficou td em altas!Notava-se que o people tava td bem na festa e ke o espirito tava la.

 

Valeu os elastikos amigos que estavam la(Flavio e a sua sócia(Es demais mulher sempre bem disposta alias...vcs os dois sao um hino a boa disposiçao)....Signa Marinni pensava n vus encontrar la mas afinal sempre apareceram e claro estais aki no coraçao do preto :wub:

Grande ribas sempre bem disposto e akele teu vinho fez as delicias da minha pessoa e n só!Já te lembras dela agora pah?lol...tiraste sim 527mil fotos ...eu kuando olhava la tavas tu de alto sorriso e sempre a sakar fotos...ganda maluco!

 

Finalmente dei duas de treta c o xamã!Curti bue a conversa que tibe ctg amigo...hehehe...ex uma pessoa mt bacana e c mt cabeça B)

 

Agora o meu estrago!

Psilocybe, psycristian ,psychopat ,rakel e Overdoased....vcs fizerem mt festa e mt alcool se bebeu nestes dois dias...xisssa...ainda tenho o intestino as voltas...

Pa proxima n passo tanto tempo c vcs....eke bebem uns copos e depois n ah ng ke bus ature. -_- :D

 

Psilo gostaste como te akordei no chill out?Ka se fazem ka se pagam :lol:

 

Psycho Animal minha cona suissa la tokamos mais uma vez e ja sabes o que temos que fazer agora pa frente....malhar ainda mais e mt mais pa continuarmos a destruir os dancefloors hahahaha...

 

Por falar em chill out mt ppl n deve ter reparado na sua existencia....Kuando fui la so encontrei mais dois elastikos ke por akaso n tibe coragem de me apresentar...Estrelinha e D-man!

 

Gostei do dj set do goblin mt bem conseguido alias malhas keu kurto eheheh..tas la amigo:)

Curtia saber quem foi o dj ke tokou no sabado de manha a seguir ao live do TRyon...boas mixes e boa seleçao de tracks:)

 

Ren tb tebe bem a conferir aki po pezinho do je!

 

Tenho pena de n ouvir mts djs sets...alguns a noite nem sabia quem eram pk nem os reconhecia e como o lineup sofreu alteraçoes fikei uma beka a nora!

 

Live de Tryon...n me cansod e dize3r e n é por ser meu amigo de ah mt tempo e da minha zona que este homem é dos melhores produtores tugas do momento....Ja conhecia o live kuase td mas continuas sempre melhor....Foi o live que puxou mais para mim...ponham olhos neste menino que o som dele é coisa nova pa nos....estilo novo?Claro!!!!

 

Korpora foi potente ter tado ctg apesar dakela hora...e uke prometi a ti vai ser cumprido...havemos de falar futuramente....

 

A festa em si valeu tb por maior parte do povo ja ser conhecido das festas...mt cara conhecida memo hehehe...e o samuel(eremita)sempre a rodopiar :lol:

 

Em suma apesar de algumas falhas bem visiveis tenho ke dar os parabens ao tantric e ao ppl da karkeija....Ze malek ketelf tania....

 

Expero que brevemente façam mais festas e c mais qualidade e se precisarem de ajuda apitem...eke festa de dois dias pa ser montada numa semana exige mt esforço...pensem em começar em td um mes antes...so uma dica.....

 

Conclusao mais uma festa....venham mais e obrigado iris visio e karkeija pelo convite...continuem prrrrrthhhhhhhh do best :blush:

 

 

Um dia antes....n uma semana! mas esses pormenores têm k ser falados com o tantric! =/

Space Moon ( Psycosmics.org )

My MSN : timon_aka@hotmail.com

333798690.img.jpg

Link to comment
Share on other sites

Boas a todos, este e o meu primeiro post,so tive na festa na sexta e queria dar os parabens a organização pelo conceito da festa..que estava bem underground muito diferente das habituais festas...tanto o sitio como o estilo de som que passou...acho que deviam fazer mais festas assim, e fazer menos festas com aquele full-on manhoso que mais parece house psicadelico, mas o melhor foi mesmo ouvir GOA TRANCE com um toque de nitzhonot, que pensei ja não passar em festas tugas, por um individuo de chapeu a mafioso e de casaco verde, alguem me sabe dizer o nome deste dj? curti tb o dark durante o dia..é diferente e sp é melhor que ouvir full-on :) .O que falhou a força toda na festa foi o frio e a falta de povo, de manha aquilo tava as moscas, pelo menos na sexta, poderia ter sido muito melhor se tivesse estado mais povo de qualquer maneira os que estavam eram poucos mas bons.

Melhor que tudo foi aquele goa freak todo tripado da vida dele a rodopiar...partiu tudo :D

 

 

1º - n existe "fullon manhoso", ou nocturno ou matinal!

2º - dark de dia só se for noutro planeta, ou numa festa de dark, mas só dark!demanha ker-se é PAZ e não massacre, mta gente baxou n só por causa do frio,nem por ter pouca decor,sei lá mais coisas....mas sim por causa do som, DARK SIGNIFICA ESCURO, ou seja pá NOITE! FULL-ON até tens pa 2 ambientes, noite e dia, encaixa nos 2....pra alem de não comer a cabecinha!

3º Pobo pa uma festa n é preciso mto, logico k esperava mais, mas o pobo k lá estava era o ideal pelo menos no sabado e domingo, pessoal da PAZ xeio de alegria!

Space Moon ( Psycosmics.org )

My MSN : timon_aka@hotmail.com

333798690.img.jpg

Link to comment
Share on other sites

Sábado, 16

 

Depois de uma MEGA festa de anos nada melhor k ir abanar a bunda inté Vagos. Xegou-se por volta das 6 e já não se cobrava entrada, o k me levou a pensar tá a P*** Armada! :dancing:

 

Na altura o DanceFloor estava bem composto, com mta BOA ONDA! B) A decoração a meu ver uma beka pó frakinho com um P.A. tb a meu ver frako pa um espaço enorme como aquele. É de Louvar terem tido a iniciativa de utilizar um espaço como este, mas para uma festa trance penso k não tenha sido o mais adequado, mas volto a repetir é de louvar a iniciativa! :D

 

Em Relação ao Chill, na altura k por lá estive já não se encontrava nng atrás dos deck’s!

 

De lamentar a questão do Line Up não estar correcto e de estar a levar com Dark no Pêlo até às 10 da Matina! Paciência :lol:

 

Foi um prazer enorme rever o migo Celso, Ribas (Paparazzi de Serviço) e Tantric! :puxala:

 

Um Bem-haja para todos aqueles que me fizeram companhia!

 

 

 

 

P.S. – Quero Ver quem me vai Lavar o Fato?!?!! ^_^

P.S.1 – Parabéns Íris Vision :2a:

P.S.2 – Quem era o DJ que tocou de manhã? Tinha óculos! Gande Set :lsd:

Link to comment
Share on other sites

Alias quem ganha com a existencia de comer na festa é a propria organização, só não vê isso quem não quer..Principalmente se for a mesma a explorar esse campo.

Por outro lado a não existencia de algo que se coma, provoca o abandono da festa para o procurares e por vezes o não retorno á mesma (A mim acontece-me isto, mas com o vicio do café). :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Segunda imprexao :

 

 

TantriCU & Famlia Karkeja Frit -OU - CrUw..

 

 

axeitem as criticas, e Usem -nas.

 

O pa estava a berrar-xe ? SIM , tava a tocar colunas do lado drt falhava de 15 em 15 segundos ( isto é underground ) , Comida estaava la? SIM, tava o man aberto de noite as x e de dia AS x , mas como t dixe é nice pra kem la vai umas horas , agora dias e noites é nakela..

 

Dar um abraxo ao pll karkeija... OVER !!! Zé es Um dos bests da xena ;) TAs com jarda zé !

Dar um abraxo ao tantric e iris vision .... esforxaram xe ( nao tenho k ver ponto nenhum do vosso lado, vejo o meu como user da festa )

Voxes sao PARTY PLL NOT for ORG !!

 

Rimboias ... :)

TE jaxzxzxzzzzzzzzzzzzzz !!!

 

Concordo com alguns aspectos psykiss, Tantric smp a bombar e preocupou-se com o k devia preocupar mais a preocupação da karkeija, k por mto mal, n teve lá pra dar a devida ajuda pra tentar melhorar a festa....na quinta feira lá tive a noite, e sinceramente n gostei de certas atitudes da karkeija org. pk keriam era andar de "RODA NO AR" :wacko::blink: durante uma festa k eles tao a organizar, junto com outra org. (iris vision), na kual foi conhecida a festa, ou seja, kem vai ficar com o nome sujo e o tantric, e digo-vos pode ter havido falhas, mas pelo lado do tantric ele fez o k pode, pelo lado da karkeija, imaginem o inimaginavel e pronto, ta explicado...axo k n preciso de dixer mais nd! abracos cosmicos e PAZ e ALEGRIA pa tds! foi uma boa festa, pra proxima ade ser melhor! =) :rolleyes:

Space Moon ( Psycosmics.org )

My MSN : timon_aka@hotmail.com

333798690.img.jpg

Link to comment
Share on other sites

Ola' boa tarde. Eu vim desta festa pelo menos com a ideia de que se fez algo em que a organização nao estava apenas a orientar.se para o dinheiro. Isso faz falta e só por isso já merecem os parabens porque o capitalismo definitivamente ja' chegou ao trance. Em termos de organização as coisas não estavam perfeitas mas sinceramente isso pareceu.me um pouco irrelevante dado o contexto.Em suma, gostei mt do conceito e numa proxima oportunidade podem contar novamente comigo. Um abraço e o meu apoio para o pessoal da karkeija e Iris Vision.

Link to comment
Share on other sites

Ganda festãOOooo.. :D

Só cheguei no sábado e aXo k apanhei o melhor da festa!!!

Ganda ambiente..pessoal marado, muito fiXe!!Kero agradecer ao pessoal k foi comigo e ao belo pessoal k encontrei por lá!!! Voces sabem kem são :wub: Estão aki* :)

Em primeiro kero diZer à organiZação..tanto dark?!!!botaaaaa...

 

TantriC gandas malhas k passas_te...Sim senhor!! SoniC vs Pingo..brutaaaaaaaaaal!!!

Parabéns aos outros dj's...como não sei o nome deles não os posso referir..também estiVeram muito bem!!! :D

 

 

 

:puxala:

:P depois nunca mais te viiiiiii

 

Ainda andei à proCura de ti pra te dar um beiJo de despedida..mas deSapareces_te* :P

 

TB não gosto de despedidas :excl:

 

Amigo...Vemo_nos numa próXima* ^_^:air_kiss:

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Ganda festãOOooo.. :D

Só cheguei no sábado e aXo k apanhei o melhor da festa!!!

Ganda ambiente..pessoal marado, muito fiXe!!Kero agradecer ao pessoal k foi comigo e ao belo pessoal k encontrei por lá!!! Voces sabem kem são :wub: Estão aki* :)

Em primeiro kero diZer à organiZação..tanto dark?!!!botaaaaa...

 

TantriC gandas malhas k passas_te...Sim senhor!! SoniC vs Pingo..brutaaaaaaaaaal!!!

Parabéns aos outros dj's...como não sei o nome deles não os posso referir..também estiVeram muito bem!!! :D

 

 

 

:puxala:

:P depois nunca mais te viiiiiii

 

Ainda andei à proCura de ti pra te dar um beiJo de despedida..mas deSapareces_te* :P

 

TB não gosto de despedidas :excl:

 

Amigo...Vemo_nos numa próXima* ^_^:air_kiss:

 

podias era ter ido logo na sexta hehehehhe ;)

bjokas :air_kiss:

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

P.S.2 – Quem era o DJ que tocou de manhã? Tinha óculos! Gande Set :lsd:

 

Hehe ^_^

 

O cientiSta..Partiu a barraCa* ^_^ Também não sei kem é!!

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Fogo mas O psylo tb tinha partido akilo tdo antes da moina xegar hahahahaha por ixu acabou bem :D hahahaa

B)

tenhu msm mta pena de psylocibe ter tocado no fim da festa....mta gente foi a esta festa para o ver, e mta desilusão foi levada pra casa! é as trocas do fullon com o dark k dão nestas situações desnecessarias, mais uma vex, karkeija desiludiu-me bastante!n se pode faxer nd em relacao a isso, a n ser dixer "temos pena"! podia ter bombado, e tinham td pra isso antecipadamente, n kiseram....tanto "barulho" aki no elastike, tanta pica pa td, pensei eu num FESTÃO pra ai com 1000 pessoas ou mais, secalhar até lá tiveram, ou tavam pra ir,até comecarem a comunicar a dixer k n valia a pena.... =/ fikei triste sou sincero =(

Space Moon ( Psycosmics.org )

My MSN : timon_aka@hotmail.com

333798690.img.jpg

Link to comment
Share on other sites

podias era ter ido logo na sexta hehehehhe ;)

bjokas :air_kiss:

 

Uhm..Pois podiA!!! mas já tinha compromiSSos.. :blush:

 

Tu é que podias ter estaDo no Sábado* :D

 

*BeZu*

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

podias era ter ido logo na sexta hehehehhe ;)

bjokas :air_kiss:

 

Uhm..Pois podiA!!! mas já tinha compromiSSos.. :blush:

 

Tu é que podias ter estaDo no Sábado* :D

 

*BeZu*

 

tinha de ir pos anos do vasco e do atary amiga, hehee tive la com a Gisela(Alegria)..

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

podias era ter ido logo na sexta hehehehhe ;)

bjokas :air_kiss:

 

Uhm..Pois podiA!!! mas já tinha compromiSSos.. :blush:

 

Tu é que podias ter estaDo no Sábado* :D

 

*BeZu*

 

tinha de ir pos anos do vasco e do atary amiga, hehee tive la com a Gisela(Alegria)..

 

^_^:)

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Para começar boas tardes..... :)

 

para continuar faço desde já um pedido de desculpas a todos os utilizadores mas há muito k espero por este momento..... :glare:

 

ñ fui à festa e este review ñ é dirigido aos organizadores da festa em kestão mas sim a uma pessoa k é ao srº tantric....

 

enton komeçando....... :ph34r:

 

tantric eu dirijo.te esta mensagem pois tu foste umas das poukas pessoas k me conseguiu tirar do sério neste forum e também pk tu és sempre umas das primeiras pessoas a manifestar o k está mal e de forma destrutiva das outras org.s.....

 

mas antes de continuar atenção pois vou tentar ser um pouko coerente com o k vou escrever para o fazer de uma forma sensata e sem atritos, apenas o vou fazer pois acredito k sejas uma pessoa de boas intenções mas no meu ver com demasiado tempo disponivel para escrever aki mas com pouko tempo disponivel para pensar o k escreves ......

 

eu k pensava k eras uma pessoa prefessionista pois a julgar pelos teus comentários de outras festas, já vi k as minhas idéias sobre ti estavam erradas ou será k desta conseguiste dar mais valor aos imprevistos k também as outras orgs teem komo tu tiveste agora na realização desta festa, pois ñ foram poukas as koisas k fikaram por fazer komo muita gente aki revela....ou será k tava previsto a festa ser assim konforme estava ???

 

lembro-me de tu referires no review da art.of.noise a falta de wc's k era uma koisa muito pouko tolerante pois ñ se tratava de uma festa mas sim de um festival de 3 dias, agora pergunto-te e numa festa de dois dias ñ é necessário haver logistika alimentar para k todas as pessoas intervenientes na festa se possam alimentar ??? sei k poderás responder k falharam.te e ñ tens culpa pois disseram k iam e à última hora ñ apareceram... enton já pensaste k também pode ter sido o caso das wc's, o facto é k nós kundo estamos neste barco temos k ter atençao pois ele está seco por dentro e molhado por fora mas de um momento para o outro pode fikar também molhado por dentro.... lá diz o velho ditado ñ cuspas para o ar pois esse cuspo pode te cair em cima.... e jamais digas k ñ partes o vidros se andas em cima dele....

 

muitas foram as vezes k tu viestes com palavras de a decoração ser pouka e insufeciente, agora nesta tua festa era suficiente ??? pois pelo k me pareceu aki pelos comment's ñ, pois komo li atráz 3 panos e 2 luzes negras é pouko... agora pergunto.te será k assim o kiséste ?? sim, enton amigo essa criatividade onde está? ñ pensaste no k por vezes vens aki dizer e opinar negativamente... ou será k também foi um imprevisto e falta de comparencia da parte das pessoas k iam trazer a deco....pois como sempre antes de postar eu vou ter k pensar, pois algo a mim pode calhar....

 

eu digo.te existe pessoas de má lingua, eu conheço algumas e dessas algumas por vezes até delas falam mal.... é assim as pessoas ñ pensam....

 

enfim podia dar aki um monte de sugestões onde tu estás envolvido, k na minha opinião negativamente, mas ñ o vou fazer pois teria aki a escrever tempo sem fim.... tu sabes....

 

contudo isto tem um objectivo... objectivo esse ñ é entrar em guerrilha ctg nem tão pouko satisfazer uma vingança pessoal pelos teus comentários menos felizes k fizestes tempos atráz de outras orgs k até nalgumas delas eu tava envolvido mas sim dizer.te k por vezes nós keremos e tentamos fazer as coisas bem feitas mas infelizmente os imprevistos acontecem, sei k também haverá falta de capacidade de alguns mas é uma coisa k tá presente em vários ramos e este das festas ñ é diferente.... tu sofreste imprevistos ou foi mesmo a falta de capacidade ????

 

mas continuando neste objectivo eu axo k poderias ponderar mais nas tuas palavras por vezes e ñ fomentares negativamente certas situações k acontecem na cena trance pois amigo kem dá recebe e kem tá no lado da elaboração/criação/produção tem k ter um pouko mais de consideração no k diz pois se ñ tá sujeito.... percebes ? é do género... mãe o meu irmão comeu-me os rebuçados todos eu nunca faria isso a ele, passado algum tempo tá a mãe a repreender este por ter comido as pastilhas todas ao irmão e a dizer-lhe... então tu k dizias k nunca..... amigo a sério fora tudo o k mencionei eu acredito k sejas boa onda e boa pessoa mas passas algo de muito negativo para a tua imagem ñ acuses para mais tarde ñ seres acusado....

 

espero k faças muitas mais festas e k sejam elas todas boas mas o k me entristece komo participante activo na cena trance é eu tentar fazer algo k gosto para todos e ñ pedir nada em troka e virem pessoas komo tu comentarem negativamente e destrutivamente o meu trabalho e k depois mais tarde vem.se a revelar k são iguais a mim ou pior.....

 

amigo um grande abraço para ti e k ñ entendas isto komo algo de negativo pois acredito k sejas um pouko coerente e inteligente para veres onde eu kéro xegar.....

 

e espero k um dia nós nos encontremos e bebamos umas kuantas e fumemos outras a rir destas situações.....

 

pois é assim a vida.....

 

e para terminar.....

 

já xega ganda seca xiça tava a ver k ñ me calava.... :lol:

 

sorry and PLUR

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

Bombas nao foste a festa?

 

entao todos os teus komentarios que se dirijam a ela ..estao desnexexarios...alguma koisa k keiras dixer a oRg ou ao tantric & afins dix em PM !

 

Thanks.. ( abram alas ao moderador ) :lol:

 

 

^_^

Link to comment
Share on other sites

treceira imprexao :

 

Bom ambiente que teve a festa, o pll era do best , pelo menos todos aqueles k fui conhecendo.

Elastikus vi muitos e kontaktei kom alguns...

 

Tantric , ribas a tactica da companhia , tania, Zé , e todos os da familia over , mgm , psymokas e as suas kompanhias, o man do karro onde dormia o ribas, o pll do chill , o psychopat , o goblino a raka o Valx ( k ramadona o VAL ) , o faggotas, speedcores e toda a trupee da cobilhã que animaram aquilo no sabado a noite ( eram amis do k as mães). o overdos3 ;) , o audio o divine , a estrelinha , lab , simian, ketelfs , malek , pedro ensf, ren , ZémINd ;) , o zé gnoomo k foi o meu rir durante os dias . se me esquecer de alguem avisem .

 

Sejamos objectivos e abertos , a festa bombou, nao é facil fazer uma festa de dois dias, espero tudo do best pra quem org.

 

 

Te jazzzzz

Link to comment
Share on other sites

P.S.2 – Quem era o DJ que tocou de manhã? Tinha óculos! Gande Set :lsd:

 

Hehe ^_^

 

O cientiSta..Partiu a barraCa* ^_^ Também não sei kem é!!

 

Era o DJ Ren.

Link to comment
Share on other sites

treceira imprexao :

 

Bom ambiente que teve a festa, o pll era do best , pelo menos todos aqueles k fui conhecendo.

Elastikus vi muitos e kontaktei kom alguns...

 

Tantric , ribas a tactica da companhia , tania, Zé , e todos os da familia over , mgm , psymokas e as suas kompanhias, o man do karro onde dormia o ribas, o pll do chill , o psychopat , o goblino a raka o Valx ( k ramadona o VAL ) , o faggotas, speedcores e toda a trupee da cobilhã que animaram aquilo no sabado a noite ( eram amis do k as mães). o overdos3 ;) , o audio o divine , a estrelinha , lab , simian, ketelfs , malek , pedro ensf, ren , ZémINd ;) , o zé gnoomo k foi o meu rir durante os dias . se me esquecer de alguem avisem .

 

 

Te jazzzzz

 

 

ahhhhhhh n m vestit!!!

 

poix nana eu vi logo k a noxa ida a festa foi 1a apariçao :D:D:D

 

axo k msm axim inda vi alguem conhecido.. o tantric k tava logo a entrada, a silvia e conheci a Lia!

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal, este foi um dos melhores fins de semana que tive este ano, obrigado a todos com quem eu estive, os que ja conhecia e os que fiquei a conheçer, voçes são buéééés hehe :)

Obrigado Tantric e KArkeija por terem armado o barraco po pessoal curtir e obrigado pelo convite para tocar.

 

Quanto ao som, a estreia do Psycopath, maninho estou orgulhoso de ti =P

Xamã circus!! Bem aquilo parecia que andava ali um furacão no dance floor, sempre á abrir :) e tambem um dj set que se nao me engano eram 2 djs um pouco antes do sol nascer, gostei bastante. Sonik vs Pingo, como sempre tambem gostei bastante. Divine Unit e Tryon tenho muita pena de não ter visto mas o sono apoderou-se de mim, apesar de eu me ter comprometido em tar la na primeira fila quando voçes actuassem, sorry malucos :(. Em compensasão tive direito a ouvir o live de divine unit la em casa do Paulito hehe que riso que foi aquelas horas passadas la em tua casa e nos cafés a toque do martini :lol:

 

Obrigado Paulo pela tua hospitalidade :D:D:D em grande mesmo!!

 

PS. A GNR de Vagos não curtiu nepia do meu som, ao ponto de irem la mandar calar-me :lol:

Link to comment
Share on other sites

bombas, se o que escreveste é dirigido ao tantric devias tê-lo feito por pm. Espero que para a próxima o faças. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

bombas, se o que escreveste é dirigido ao tantric devias tê-lo feito por pm. Espero que para a próxima o faças. :)

Porquê é que não deste o exemplo? :diablo::clown:

 

Podes mandar-me á ... , mas teve que ser. :lol:

 

Ribas egoista , a gente continua á espera ! Vou imaginado as fotos que sairam para ai . :lol:

Link to comment
Share on other sites

Ate tenho medo que essas foros saíam ca pra fora... Ribas não te esqueças de as passar primeiro pelo controlo de qualidade... :blink:

:lol::lol: estão neste momento a ser passado por ela...tem aqui fotos bem engraçadas ^_^ ...só que vão ter que aguardar mais um pouco, pois são muitas e estar a endireitalas e a escolhelas tornasse dificil :(

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Gostei da festa mas sinceramente estava á espera de melhor :mellow: sorry Tantric

Com todas akelas deskriçoes e textos imaginei o sitio completamente diferente

 

Xeguei á festa por volta do meio dia de sábado vinda do Link, estava cansada e com akele som dark ao máximo não deu pa kurtir assim muito.Enkontrei logo o amigo Ribas, sp bem disposto e pronto pa ajudar!Estava muito pouka gente, um frio de raxar e estava-se muito melhor á fogueirinha a comer castanhas assadas que o Tó passou a festa a fazer! hihihi! :ok: o chill tb estava parado qd xeguei mas estava giro e confortável. Gostei de ver o Marco a tokar é sp fixe, Zé és um ganda maluko ...o teu som é tão dark tão dark q até me torcia toda! :metal: hihihi!

 

Na noite de sábado pa domingo dormi um bokadinho, comi uma dakelas pizzas optimas e um chai mta bom do italiano q lá estava. Pelas nove da manha voltei pá pista axo q estava a Ren a tokar, kurti sim senhor, mto fixe, gostei de ver o Sonic e tb axo q akele amigo dele nao estava lá a fazer nada.

O Korpora sp kom grande som, mais uma vez foi um prazer falar ctgu akele bokadinho, pena q tenhas ido embora tao cedo... Também gostei de ver o Tantric e o outro rapaz a por som, sp akele fullonzitu bakano :phones: e pronto dos q me lembro, estes foram os q mais gostei de ver a tokar.Ah e o Arsox , grande set, adorei mesmo, grande selecçao musical, continua q vais no bom caminhu ;)

 

Axei o sitio muito feio, tinha estado em vagos ao pé de um miradouro lindo antes de xegar á festa, e qd lá xeguei fikei muito desiludida.Tantric fartaste-te de critikar a festa da Art of Noise e tb n tinham casas de banho ....n é q me tivessem feito falta mas pensei q dps de tanta critika, casas de banho fosse uma coisa q nao ia faltar com certeza na tua festa! Também dizias q nao ia haver lama e xeguei a kasa hoje com as calças enlameadas até ao joelho!!!!No dance floor nao havia é verdade, mas no recinto á volta da festa...ate metia medo...

 

Á noite os caminhos para o parke de estacionamento nao estavam iluminados e foi principalmente nessas partes q pus o pé na lama por 7 ou 8 vezes :wacko:

 

A decor axei pouka para o sitio q era mas tinha coisas bonitas, o chill estava engraçado com akelas mesinhas e akeles sofás de carro,almofadas,os cogumelos e tudo mais :)

 

O pessoal do bar era o mais bebado da festa! hihihi! mas era akela familiazinha :wub: Neuron, Ju, Tânia és uma maluka! hihihih, Boban, prazer, Tantric :kissyou:

 

E pronto axo q o que eu adorei mesmo na festa foi o ambiente de domingo de manha! estava.se mesmo bem...adorei ver o meu maninhu Miguel, Sandrinha my love, :wub: Jonas, Fintas, Sox, Hamster, Tiço, enfim e todas as pessoas de kem gosto q lá estavam...foi mesmo muito divertido...e pronto...axo q isso é o q realmente interessa :wub:

 

Vim embora á meia noite de domingo, depois da bófia akabar com a festa e ainda lá estive um bokadinho á fogueira kom o pessoal a conversar ...grandes mokas q ainda lá andavam! hihihi! mas enfim foi giro, gostei do convivio e desejo toda a sorte para a Karkeija Crew q para produtores de festas axo q teem lá o essencial...amor ao trance e preokupaçao em fazer com q todas as pessoas se divirtam e estejam bem...

Para a próxima kom certeza vai ser ainda melhor, e com todas estas critikas aki do forum, podem-se aperceber das falhas e remediarem-nas para uma próxima vez :)

 

Não fikes triste cmg Tantriczituu, estou a ser sincera e e axo q é isso q se espera dos amigos não é??? Adorei ver-te...estavas cansadinhu, notava-se bem, fartaste-te de trabalhar mas n podes fazer tudo sozinho nao é?? Há q repartir tarefas ;) beijinhu grande Adorotiiiiii :kiss you: e obrigado por tudo

 

P.S: Xamã, tive ao pé de ti no chill out qd o tantric te foi akordar mas estavas todo tapado e n consegui ver kem eras :P tb n kis estar a xatear, fika pa uma próxima vez...beijinhu pa ti e pá tua menina q tb ainda n conheci *****

 

 

P.S.2 : Pela primeira vez estive a conversar com o Ermita, Shiva ou Samuel como lhe keiram xamar! Akele homem tem ká uma pankada! hihi! O q vale é q no trance é cada maluko com a sua pankada...hihihi...por isso é q na maioria, nos damos todos bem! hehehe! :D

 

Até á próxima ***

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Bem já muito foi dito,por isso vou-me limitar ao essencial.

Cheguei à festa sábado cerca das 05:30 e sinceramente o frio não me incomodou muito,pois no Porto creio que apertava mais em dias anteriores,fora que anos de festas do género levam ao sobreaviso,pelo menos no meu caso em particular.

A entrada na festa foi atribulada com um verdadeiro treino para forças de elite pelo campo de lama! :huh:

A decoração e iluminação como já foi referido era insuficiente para o espaço em si,assim como o campo das chai shops e fluor markets também estava desfalcado,apesar de as Pizza´s do Bruno serem brutais!

O local da festa apesar de muito criticado não me fez impressão sinceramente,visto que não era nenhum aterro sanitário,nem nada que se parecesse,apenas algumas instalações abandonadas e degradadas,prestes a serem novamente engolidas pela natureza em poucos anos. -_-

Certamente mais importante e isso sim a rever com atenção foram as já referidas falhas constantes nos graves da metade esquerda do sistema de som,algo que perturba tanto o dancefloor,como os artistas em si.

Falta talvez referir no já anteriormente dito que os preços praticados no bar eram mais que acessiveis,logo um ponto a favor da organização,a meu ver.

Relativamente ao line up em si quando cheguei pude ainda ouvir o set do Xamã Cirkus,mais uma vez em destaque com algum do melhor Trance Psicadélico da actualidade.

Logo de seguida os dois lives de renome nacional que a organização havia prometido,LAB,com o já seu caracteristico estilo com que tem encantado Portugal e não só,e Simian,com uma versão renovada e melhorada do que já havia sido apresentado no Swing Club em Setembro último.

Os meus parabéns a ambos,pelo trabalho desenvolvido até agora,apesar da minha opinião puder ser considerada tendenciosa. ^_^

Para finalizar com a linha de som apresentada por estes artistas tivemos Lobotomia,com um dj set também extremamente bem encadeado e com uma selecção de músicas bem ao meu gosto.Parabéns Miguel!

Terminando a vaga En Sof que devastou a manhã de sábado veio o Ren com a única coisa que sabe fazer: um set de alta qualidade,bem na linha sul africana,com misturas imaculadas,a levar este evento numa direcção mais melódica.

O meu reparo também para as boas prestações seguintes por parte do Tryon e do Arsox,dois nomes que em 2007 certamente não passarão despercebidos.

Pouco depois do Arsox terminar chegou também para mim a hora de voltar à Invicta.

Foi o meu prazer ver e rever várias pessoas como o Xamã Cirkus,X_Tigma,Malek,Faggot Syndrom,Audio Unit,Tryon,Zé,Askari,Oljen,Tânia,entre outros,que tornaram as horas passadas na festa em pura diversão.

Espero que se voltem a reunir numa próxima ocasião,e contem comigo por lá.

 

Só um último comentário,um pouco mais abrangente que o review deste evento em particular : gostaria pessoalmente de ver em 2007 o movimento de Trance Psicadélico num pais tão pequeno como o nosso,mas no entanto com tanto peso a nível internacional,como é reconhecido a Portugal,ter talvez um pouco mais de descernimento e coesão,pois como neste tópico,entre outros,não há nada a ganhar em fraccionar e tornar em facções divergentes,aquilo que deveria ser um só movimento,a uma só voz,pois o que acontecerá se tal se aprofundar nos próximos anos,a um movimento já de si afastado do mainstream?

Creio que se pode ouvir seja que subgénero de Trance Psicadélico,seja a que hora fôr,mesmo que não seja o nosso preferido,sem ter que inserir as horas para tudo,e catalogar tudo,ou não é este um movimento supostamente baseado na compreensão mutúa e respeito pelas diferenças individuais,em prol da união?

 

Música é música.

 

Até à próxima...

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Bom trabalho my friends acho q correu bem, encontrei la grandes amigos, quanto as falhas e imprevistos sabem q é bem dificil fazer na perfeição mt menos numa 1 vez e deixo aki uma mensagem devem verificar com mais kuidado o equipamento de som pk quando tava a ligar a placa d som os cabos davam choc, nao so os cabos como a mesa d som, devem ter kuidado para nao ligar PC nas mesmas tomadas ke ligam Luz negras ou outro equipamento, apontem isso pk de certeza que foi isso que faz apagar os drivers da placa d som ao inicio d meu live, e é bem possivel q o problema do PA seja um reflexo desse problema instavel...

my friend Ze e tantric sei que deram o melhor para tudo correr bem, GOA-HEAD freaks make more, espero q tenham curtido... hugs ;)

Link to comment
Share on other sites

Link to comment
Share on other sites

amigo tantric tu que tanto criticas, e tanto exiges das festas tens de saber aceitar criticas de quem as da. ninguem esta aki para deitar a baixo mas sim para te ajudar a fazer uma festa melhor da proxima vez...

 

 

ouve la, antes que eu me passe contigo!!!!!!! EU CRITICO ORGS CAPITALISTAS QUE SO PENSAM NO DINHEIRO E POR ISSO EXIJO CONDIÇÕES!!

 

Fique bem claro que ouve algumas falhas, mas o que é certo é que o preço da festa era 5€ por 2 dias, a partir das 5h da manhã de domingo ninguem pagou e inda oferecemos um barril no fim da festa...

 

onde é que voces ja virom isto? deixem-se la de tretas.. a decore podia ser pouca mas estava bem conseguida, o espaço era grande, e kê? se fosse apertado keixavam-se....

 

QUEREM DADO E ARREGAÇADO? Trabalhámos que nem escravos por amor á camisola pa tirar uns meros trocos e só tão bem a criticar.. quando fizémos a pasta do investimento abandonámos as entradas! eu aceito criticas construtivas mas quando elas tem fundamento e quando são merecidas, MAS NÓS NÃO MERECEMOS! eu sei bem naquilo que falhámos ou podiamos ter feito melhor, não é a primeira vez que organizo uma festa, mas usámos os recursos que tinhamos e o som bombou os dois dias apesar de alguns contra tempos com line ups, falta de profissionalismo de artistas (incluindo tu celso que tivemus que "andar atras de vozes" pa irem tocar, e nada percebes e tas ai com o rei na barriga)...

 

5€ dois dias, 20 dj's, 6 lives, fino 1€, a partir das 5h de domingo n pagarom, inda tiverom um barril á pato? QUEREM DADO E ARREGAÇADO?

 

vim do link pra ki ... alte malukeira.... lol pena n ter fikado em casa ke era a meio caminho ... inda por cima ... na volta o carro pifou e fui d reboke MUAHAHAHA

 

 

 

:lol:

 

es mesmo engraçado!

 

opa, só lá tive na 6ª feira a noite e mal lol pelo q s falava aqui no fórum tava à espera d outra coisa. . . notou-s uma beca d desorganização na organizaçao :unsure:

 

o spot n é estranho, até é nice, s tivessem trabalhado melhor nele e tivessem as coisas montadas e testadas com tempo... eram 3 da manha e no centro da vila ouvia-se o som como s tivessemos à entrada do terreno ^^

 

o q n ajudou à festa foi o facto d ter ficado com uma gastoentrite ou lá mé q s escreve lol e a culpa é do psychristian e da sua vontade d beber cerveja e comer tremoços lol :|

 

n cheguei a tocar, era pa ser na 6ª, depois trocou pa sábado, mas sábado tinha d vir pa aveiro, peço desculpa à org.. era pa voltar à noite, mas a mnh boleia tinha ido à festa à tarde e como viu aquilo fraquito n quiz voltar à noite e como tal aproveitei pa descansar e ver s m curava, coisa q n aconteceu até agr lol

 

o dancefloor tava mt nu, como j disseram, po tamanho daquele "compartimento" 3 panos e 2 luzes negras n chegavam :gap: para mim ver um espaço tao grande e pca gente tb s tornou uma beca inibidor lolol

o chillout tava nice, para mim foi o melhor da festa lol acolhedor, bom som e almofadas a maneira ^^ obrigado pelos cobertores s n fossem eles n tinha dormido lolol ^^

 

tantric, n estejas aqui para fazer braço d ferro, tens d estar aqui para ver od erraram e melhorar na próxima.. como tem acontecido dd a 1ª festa q organizas-t até esta (: a próxima irá certamente ser melhor s tiveres em conta os aspectos negativos apontados por aqueles q veem as coisas d fora.. ^^ boa sorte e até uma próxima :)

 

 

 

puto desculpa mas esta vais ter k ouvi-la... desorganização da organização???

 

e a tua falta de profissionalismo que n tocaste pk te doia a barriga? mankem-se pah

 

Boas a todos, este e o meu primeiro post,so tive na festa na sexta e queria dar os parabens a organização pelo conceito da festa..que estava bem underground muito diferente das habituais festas...tanto o sitio como o estilo de som que passou...acho que deviam fazer mais festas assim, e fazer menos festas com aquele full-on manhoso que mais parece house psicadelico, mas o melhor foi mesmo ouvir GOA TRANCE com um toque de nitzhonot, que pensei ja não passar em festas tugas, por um individuo de chapeu a mafioso e de casaco verde, alguem me sabe dizer o nome deste dj? curti tb o dark durante o dia..é diferente e sp é melhor que ouvir full-on :) .O que falhou a força toda na festa foi o frio e a falta de povo, de manha aquilo tava as moscas, pelo menos na sexta, poderia ter sido muito melhor se tivesse estado mais povo de qualquer maneira os que estavam eram poucos mas bons.

Melhor que tudo foi aquele goa freak todo tripado da vida dele a rodopiar...partiu tudo :D

 

 

era o BARAKA!

 

o k falhou foi o frio? MAS ISSO É UMA FALHA? LOL falta de gente? ficasses ate sabado.. e vias!

 

Tantric, para quem critica tanto as festas dos outros, és muito pouko tolerante com as críticas "à tua Festa"....

Embora não tenha ido, pelos reviews que li, a ideia da fábrica "cena Dark-industrial" deve ter sido um bom conceito....

Não há festas perfeitas.... Ricardo e Afonso, vocês partiram td de certeza....

Akele abraço,

maraxis [Happy Minds][Happy-Friends]

 

 

LOL, sim critico... á pois critico e vou faze-lo sempre!! não á comparações possiveis... repito: QUEREM DADO E ARREGAÇADO?

 

tu tb disseste k o trance era uma merda, e que ias cagar pa isto tudo e nunca mais ias postar e no entanto estas aki, onde esta a tua coerencia? :lol:

 

n me faças rir...

 

Tou todo partido, trabalhei que nem um cão pa dar uma boa festa e barata a todagente... tenhu la culpa que se tenham iludido com os meus textos cosmicos? eu não menti em nada... não estou é pa ouvir criticas parvas!

 

Segunda imprexao :

 

 

 

Voxes sao PARTY PLL NOT for ORG !!

 

Rimboias ... :)

 

TE jaxzxzxzzzzzzzzzzzzzz !!!

 

 

NÃO CONCORDO, TOMARA MUITAS ORGS TEREM O NOSSO ESPIRITO E BOA FÉ, INDA NOS TIRAS O INCENTIVO? desiludesme completamente...

 

 

em relacao ao ambiente adorei adorei a muito k nao ia a uma festa assim so boa onda em relacao a decor tava frakinha mas km um ambiente dakeles o k menos importava era a decor alem k por vezes vamos a festas k pagamos 20 euros e a decor e uma merda por isso ha k komprrender ahh è isso e dizerem aki k nao havia barrakinhas para komer eu vi pelo menos duas e axo desnecessario porke se bem eu me lembro na festa da happy minds de gataka e azax axo k foi em marco se bem se lembram nem uma barraka de komida tinham e no entanto pagaram 20 euros a entrada!!! :glare:

nesta festa a barrakinha das pizzas ui tinha umas mesmo fenomenais!!! :wub:

conclusao adorei a festa o ambiente teve divinal kem dera a muitas festas grandes ter este tipo de ambientes e o espirito!!!

adorei tar km voces todos voces sabem kem sao se fosse a dz todos nao saia daki hoje :lol::lol:

 

tantric e ze parabens pela festinha e obrigado pelo konvite e k venham muito maisdestas ke eu tou la!!! :D

 

 

adorei o teu coment estrelinha.. este pessoal vão a festas de 20€ com condições de merda e xeinhas de ma onda e saem de la todos contentes e nos fazemos uma festinha barata com tudo no sitio e agora a culpa é nossa so porque criarom falsas expectativas... repito pela vigesima vez, QUEREM DADO E ARREGAÇADO?

 

Ola' boa tarde. Eu vim desta festa pelo menos com a ideia de que se fez algo em que a organização nao estava apenas a orientar.se para o dinheiro. Isso faz falta e só por isso já merecem os parabens porque o capitalismo definitivamente ja' chegou ao trance. Em termos de organização as coisas não estavam perfeitas mas sinceramente isso pareceu.me um pouco irrelevante dado o contexto.Em suma, gostei mt do conceito e numa proxima oportunidade podem contar novamente comigo. Um abraço e o meu apoio para o pessoal da karkeija e Iris Vision.

 

 

EXELENTE O TEU POST AMIGO!

 

grande abraço pra ti :D

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

bom cheguei agora a evora....foi longa a viagem mas sinceramente ñ m apetecia nada vir embora.... :lol: adorei esta festa foi mto especial mesmo....karkeija crew,,,,i :wub: you...adorei a energia desta festinha...mto fixe o curti bué ter estado com vcs todos a construir este magnifik festaum....ribas manolas kurti bué conhecer-te...tb gostei da sésta k bati lá a porta ctg...hehehehehe :lol: ppl mto bakano purissimo...iris visions family e karkeija crew...amo-vos a todos obriga pr tudo...kuanto ao som...adorei o meu manolas IMIX..ganda jarda és memo master da mistura...dj IMPOSSIVEL...tb cuti o teu set...maninho TANTRIC curti tb o teu png pong com o outro bakano...TRYON..isto sim foi um live brutal...kurti bué ter falado ctg...no chill curti ter conhecido o bakano d ambiens indages temos k fazer uma malha os 2...o a CARINA...mto simpatika e linda prazer...o meu live tb m correu bem foi pena ter pouca gente a assistir...mas os manos tavam láaaaa obrigado...JÚ,ZÉ,TANIA,JOANINHA :wub: ,NIKO,RIBAS,HAMSTER,GURY,FINTAS,RODRIGO,PIRY,DIANISSIMA,BOBAN,ANDRÉ,CABRAL,SATAN

IKO :lol: GANDA MALUKO,FAKIR,SARINHA,SANDRINHA :wub: MTOS PARABENS,GARFIELD,PEDRITO,SUZY,OBRIGADO A TODOS POR TEREM CONTRIBUIDO PARA K ESTA FESTA TENHA SIDO MTO FIXE P MIM UMA DAS MELHORES,EM ENERGIA E BOA DISPOSIÇÃO MANINHO TANTRIC TÚ ES BRUTAL...KARKEIJA CREW ATÉ DIA 27...HASTA JAH ...

 

 

 

THIS IS WHAT...?

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

Tantric com essa atitude , não estás a espera que o pessoal volte a uma festa tua, pois não?

Se não pensas melhorar , provavelmente vais entrar no mesmo campo que as organizações capitalistas que tanto criticas , ou és da opinião que como é dado qualquer coisa serve?

 

Faz um esforço e analiza estes comentários como cliente e não como organizador , pois esse é o grande erro das organizações , nunca se colocarem no lugar do consumidor.

Link to comment
Share on other sites

amigo tantric tu que tanto criticas, e tanto exiges das festas tens de saber aceitar criticas de quem as da. ninguem esta aki para deitar a baixo mas sim para te ajudar a fazer uma festa melhor da proxima vez...

 

 

ouve la, antes que eu me passe contigo!!!!!!! EU CRITICO ORGS CAPITALISTAS QUE SO PENSAM NO DINHEIRO E POR ISSO EXIJO CONDIÇÕES!!

 

Fique bem claro que ouve algumas falhas, mas o que é certo é que o preço da festa era 5€ por 2 dias, a partir das 5h da manhã de domingo ninguem pagou e inda oferecemos um barril no fim da festa...

 

onde é que voces ja virom isto? deixem-se la de tretas.. a decore podia ser pouca mas estava bem conseguida, o espaço era grande, e kê? se fosse apertado keixavam-se....

 

QUEREM DADO E ARREGAÇADO? Trabalhámos que nem escravos por amor á camisola pa tirar uns meros trocos e só tão bem a criticar.. quando fizémos a pasta do investimento abandonámos as entradas! eu aceito criticas construtivas mas quando elas tem fundamento e quando são merecidas, MAS NÓS NÃO MERECEMOS! eu sei bem naquilo que falhámos ou podiamos ter feito melhor, não é a primeira vez que organizo uma festa, mas usámos os recursos que tinhamos e o som bombou os dois dias apesar de alguns contra tempos com line ups, falta de profissionalismo de artistas (incluindo tu celso, que nada percebes e tas ai com o rei na barriga)...

 

5€ dois dias, 20 dj's, 6 lives, fino 1€, a partir das 5h de domingo n pagarom, inda tiverom um barril á pato? QUEREM DADO E ARREGAÇADO?

 

vim do link pra ki ... alte malukeira.... lol pena n ter fikado em casa ke era a meio caminho ... inda por cima ... na volta o carro pifou e fui d reboke MUAHAHAHA

 

 

 

:lol:

 

es mesmo engraçado!

 

opa, só lá tive na 6ª feira a noite e mal lol pelo q s falava aqui no fórum tava à espera d outra coisa. . . notou-s uma beca d desorganização na organizaçao :unsure:

 

o spot n é estranho, até é nice, s tivessem trabalhado melhor nele e tivessem as coisas montadas e testadas com tempo... eram 3 da manha e no centro da vila ouvia-se o som como s tivessemos à entrada do terreno ^^

 

o q n ajudou à festa foi o facto d ter ficado com uma gastoentrite ou lá mé q s escreve lol e a culpa é do psychristian e da sua vontade d beber cerveja e comer tremoços lol :|

 

n cheguei a tocar, era pa ser na 6ª, depois trocou pa sábado, mas sábado tinha d vir pa aveiro, peço desculpa à org.. era pa voltar à noite, mas a mnh boleia tinha ido à festa à tarde e como viu aquilo fraquito n quiz voltar à noite e como tal aproveitei pa descansar e ver s m curava, coisa q n aconteceu até agr lol

 

o dancefloor tava mt nu, como j disseram, po tamanho daquele "compartimento" 3 panos e 2 luzes negras n chegavam :gap: para mim ver um espaço tao grande e pca gente tb s tornou uma beca inibidor lolol

o chillout tava nice, para mim foi o melhor da festa lol acolhedor, bom som e almofadas a maneira ^^ obrigado pelos cobertores s n fossem eles n tinha dormido lolol ^^

 

tantric, n estejas aqui para fazer braço d ferro, tens d estar aqui para ver od erraram e melhorar na próxima.. como tem acontecido dd a 1ª festa q organizas-t até esta (: a próxima irá certamente ser melhor s tiveres em conta os aspectos negativos apontados por aqueles q veem as coisas d fora.. ^^ boa sorte e até uma próxima :)

 

 

 

puto desculpa mas esta vais ter k ouvi-la... desorganização da organização???

 

e a tua falta de profissionalismo que n tocaste pk te doia a barriga? mankem-se pah

 

Boas a todos, este e o meu primeiro post,so tive na festa na sexta e queria dar os parabens a organização pelo conceito da festa..que estava bem underground muito diferente das habituais festas...tanto o sitio como o estilo de som que passou...acho que deviam fazer mais festas assim, e fazer menos festas com aquele full-on manhoso que mais parece house psicadelico, mas o melhor foi mesmo ouvir GOA TRANCE com um toque de nitzhonot, que pensei ja não passar em festas tugas, por um individuo de chapeu a mafioso e de casaco verde, alguem me sabe dizer o nome deste dj? curti tb o dark durante o dia..é diferente e sp é melhor que ouvir full-on :) .O que falhou a força toda na festa foi o frio e a falta de povo, de manha aquilo tava as moscas, pelo menos na sexta, poderia ter sido muito melhor se tivesse estado mais povo de qualquer maneira os que estavam eram poucos mas bons.

Melhor que tudo foi aquele goa freak todo tripado da vida dele a rodopiar...partiu tudo :D

 

 

era o BARAKA!

 

o k falhou foi o frio? MAS ISSO É UMA FALHA? LOL falta de gente? ficasses ate sabado.. e vias!

 

Tantric, para quem critica tanto as festas dos outros, és muito pouko tolerante com as críticas "à tua Festa"....

Embora não tenha ido, pelos reviews que li, a ideia da fábrica "cena Dark-industrial" deve ter sido um bom conceito....

Não há festas perfeitas.... Ricardo e Afonso, vocês partiram td de certeza....

Akele abraço,

maraxis [Happy Minds][Happy-Friends]

 

 

LOL, sim critico... á pois critico e vou faze-lo sempre!! não á comparações possiveis... repito: QUEREM DADO E ARREGAÇADO?

 

tu tb disseste k o trance era uma merda, e que ias cagar pa isto tudo e nunca mais ias postar e no entanto estas aki, onde esta a tua coerencia? :lol:

 

n me faças rir...

 

Tou todo partido, trabalhei que nem um cão pa dar uma boa festa e barata a todagente... tenhu la culpa que se tenham iludido com os meus textos cosmicos? eu não menti em nada... não estou é pa ouvir criticas parvas!

 

Segunda imprexao :

 

 

 

Voxes sao PARTY PLL NOT for ORG !!

 

Rimboias ... :)

 

TE jaxzxzxzzzzzzzzzzzzzz !!!

 

 

NÃO CONCORDO, TOMARA MUITAS ORGS TEREM O NOSSO ESPIRITO E BOA FÉ, INDA NOS TIRAS O INCENTIVO? desiludesme completamente...

 

 

em relacao ao ambiente adorei adorei a muito k nao ia a uma festa assim so boa onda em relacao a decor tava frakinha mas km um ambiente dakeles o k menos importava era a decor alem k por vezes vamos a festas k pagamos 20 euros e a decor e uma merda por isso ha k komprrender ahh è isso e dizerem aki k nao havia barrakinhas para komer eu vi pelo menos duas e axo desnecessario porke se bem eu me lembro na festa da happy minds de gataka e azax axo k foi em marco se bem se lembram nem uma barraka de komida tinham e no entanto pagaram 20 euros a entrada!!! :glare:

nesta festa a barrakinha das pizzas ui tinha umas mesmo fenomenais!!! :wub:

conclusao adorei a festa o ambiente teve divinal kem dera a muitas festas grandes ter este tipo de ambientes e o espirito!!!

adorei tar km voces todos voces sabem kem sao se fosse a dz todos nao saia daki hoje :lol::lol:

 

tantric e ze parabens pela festinha e obrigado pelo konvite e k venham muito maisdestas ke eu tou la!!! :D

 

 

adorei o teu coment estrelinha.. este pessoal vão a festas de 20€ com condições de merda e xeinhas de ma onda e saem de la todos contentes e nos fazemos uma festinha barata com tudo no sitio e agora a culpa é nossa so porque criarom falsas expectativas... repito pela vigesima vez, QUEREM DADO E ARREGAÇADO?

 

Ola' boa tarde. Eu vim desta festa pelo menos com a ideia de que se fez algo em que a organização nao estava apenas a orientar.se para o dinheiro. Isso faz falta e só por isso já merecem os parabens porque o capitalismo definitivamente ja' chegou ao trance. Em termos de organização as coisas não estavam perfeitas mas sinceramente isso pareceu.me um pouco irrelevante dado o contexto.Em suma, gostei mt do conceito e numa proxima oportunidade podem contar novamente comigo. Um abraço e o meu apoio para o pessoal da karkeija e Iris Vision.

 

 

EXELENTE O TEU POST AMIGO!

 

grande abraço pra ti :D

 

 

É ISSO MEMO MANU...KEREM DADO ARREGAÇADO...A FESTINHA TEVE BRUTAL...Ñ HOVE FALHAS K SE CONSIDEREM SIGNIFICATIVAS...DESORGANIZAÇÃO????SÓ SE FOSSEM NA CABEÇA DE MUITOS K POR LÁ ANDAVAM....HEHEHEEHEHEHE FOI BRUTAL...SIM SENHOR KEM NOS DERA A NOS TERMOS FESTAS COM ESTA MAGIA CÁ EM BAIXO....PPL É PÓ DARK.... :metal: POR ISSO APAGUEM A LUZ....HEHEHEHEHE

 

 

THIS IS WHAT...?

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

é triste ver o nosso esforço a ser minimizado por pormenores insignificantes quando a ESSENCIA da festa esteve sempre la.. boa onda, paz, caras lindas... e quando muitos de vozes nem se quer pagarom.. foi quase uma free!

 

fui o unico que não dormi os 2 dias seguidos, andava sempre nos andamentos, levar, buscar dj's.. gasolinas, faltas no bar, tar na entrada, no bar, passar som no chill e depois no dance, curtir.. tou muito cansado, espero que não levem a mal a minha frustração em estar a ouvir certas criticas, algumas gostei.. outras axo meramente estupidas! tipo a do bombas, maraxis, nemesis...

 

obrigado a todos os artistas por terem vindo e pelo que parece gostarom!

 

obrigado pelos coments positivos, são esses que nós vão incentivar pa proxima festa.. uma free party no aniversario da karkeija em março!

 

um abraço a todos e ate ja, desculpem kualker coisa...

 

Tantric com essa atitude , não estás a espera que o pessoal volte a uma festa tua, pois não?

Se não pensas melhorar , provavelmente vais entrar no mesmo campo que as organizações capitalistas que tanto criticas , ou és da opinião que como é dado qualquer coisa serve?

 

Faz um esforço e analiza estes comentários como cliente e não como organizador , pois esse é o grande erro das organizações , nunca se colocarem no lugar do consumidor.

 

 

óh flavio tasme a tirar do seriu amigo... fiquemos por aqui sim? pagaste 2,5€...

 

tudo bem que deves apontar o que esteve mal, mas eu estou simplesmente a defender o meu ponto de vista... claro que o pessoal vai voltar a uma festa minha independentemente de eu aceitar ou não certas criticas.. eu ate sou akele gaju que dou a cara em foruns e estou carregadinho de boa fé!! POUPA-ME!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Opah atinem lah man, a motivação/Boa vontade/e espectactivas criadas foram todas conquistadas pah, o ke o tantric dix e vdd, 5€ pa festa k foi mete mtas festas a 20€ a um canto!!!dsc lah a sinceridade mas e vdd...os objectivos desta festa era dar a conhecer ppl tb e ouve mta gente lah a tocar k vcs pagavam 20€ pa ir ver se n tivexem a karkeija a bomba-las...falo de Psylocybe,DIvine,Tryon,Xamã,D_manics sei lah foram tantos os bons nomes nakela festa que por mim se tivexe pago 20€ pelo k me ri e curti lah era mto bem gastos...e inda por cima barril ah borlix..ui ui tao foi ixu k me arroinou lololol

 

Revejam o que se pretendia c esta festa e o k se conseguiu!!! Axu k vai calar mta gente!!!

 

Tantric Chill out man...tás lah...O ppl k teve de sexta a Domingo ah noite adorou...foi mto boa festa e tdo o k se pretendia foi atingido pelo k dixes logo n tens de te strexar mas sim fikar contente....

 

Atitudes cm oferecerem a entrada jah n se vê a mto...por ixu...!!!

 

Abraços

[[]]

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

estes trancers são engraçados... querem-no dado e arregaçado!!

 

eu estou feliz apesar d os "meus amigos" estarem a ser severos, criticos e em exesso.. tão piores que eu!! LOL

 

vejam as fotos e espumem-se... ate ja

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

ENTÃO COMO FOI A FESTINHA...?TIVE MTA PENA D Ñ PODER TER IDO POIS O MEU CARRO BERROU EM ABRANTES E TIVE K VOLTAR D TAXI P BAIXO...FOI COM MTO PENA MINHA :( E O MEU PRIMINHO COMO É K SE SAFOU SOZINHO NU LIVE? ESPERO K TENHA CORRIDO BEM :wub: PARA A PROXIMA VER FAÇO COM O MEU PRIMO(Neuron)VOU D AUTOCARRO ESPERO K TENHA SIDO UM FESTAUM...E K TENHA SIDU TB UMA BIG CONNECTION D BOAS ENERGIAS...AMIGO TANTRIC ESPERO PDER CONHECER-TE EM BREVE UM ABRAÇO P TD O PPL DA KARKEIJA CREW K JÁ SEI K SÃO TODOS UNS MALUKOS E ATÉ Á PASSAGEM D ANO...

THIS is a big CONNECTION of natural energies....

Link to comment
Share on other sites

ENTÃO COMO FOI A FESTINHA...?TIVE MTA PENA D Ñ PODER TER IDO POIS O MEU CARRO BERROU EM ABRANTES E TIVE K VOLTAR D TAXI P BAIXO...FOI COM MTO PENA MINHA :( E O MEU PRIMINHO COMO É K SE SAFOU SOZINHO NU LIVE ESPERO K TENHA CORRIDO BEM :wub: PARA A PROXIMA VER FAÇO COM O MEU PRIMO(Neuron)VOU D AUTOCARRO ESPERO K TENHA SIDO UM FESTAUM...E K TENHA SIDU TB UMA BIG CONNECTION D BOAS ENERGIAS...AMIGO TANTRIC ESPERO PDER CONHECER-TE EM BREVE UM ABRAÇO P TD O PPL DA KARKEIJA CREW K JÁ SEI K SÃO TODOS UNS MALUKOS E ATÉ Á PASSAGEM D ANO...

 

 

safou-se muito bem amigo.. o tiço foi uma peça essencial pa este puzzle, um bacano como á poucos..

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Claro quando ha esforço da nossa parte, e nem sempre as criticas sao aquilo que nos queremos "ouvir" pode haver uma frustração! Mas tambem, há que encarar isto de uma forma positiva, nem tudo e cor de rosa! O que possa ter falhado nesta, para a proxima e a melhorar :D porque nao ha festas "perfeitas".

Por isso amigo Tantric nao ha que desanimar pk o nosso esforço e sempre compensado, e tu teras a tua compensação, e o pessoal no geral curtiu da festa. Eu pessoalmente pensei que fosse diferente, mas tambem o dark nem sempre me entra bem no ouvido, mas adorei o convivio e o ambeinte da festa foi fantastico! Venha mais uma que nos la estaremos.

 

A vida e uma festa heheh :wave:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Opah atinem lah man, a motivação/Boa vontade/e espectactivas criadas foram todas conquistadas pah, o ke o tantric dix e vdd, 5€ pa festa k foi mete mtas festas a 20€ a um canto!!!dsc lah a sinceridade mas e vdd...os objectivos desta festa era dar a conhecer ppl tb e ouve mta gente lah a tocar k vcs pagavam 20€ pa ir ver se n tivexem a karkeija a bomba-las...falo de Psylocybe,DIvine,Tryon,Xamã,D_manics sei lah foram tantos os bons nomes nakela festa que por mim se tivexe pago 20€ pelo k me ri e curti lah era mto bem gastos...e inda por cima barril ah borlix..ui ui tao foi ixu k me arroinou lololol

 

Revejam o que se pretendia c esta festa e o k se conseguiu!!! Axu k vai calar mta gente!!!

 

Tantric Chill out man...tás lah...O ppl k teve de sexta a Domingo ah noite adorou...foi mto boa festa e tdo o k se pretendia foi atingido pelo k dixes logo n tens de te strexar mas sim fikar contente....

 

Atitudes cm oferecerem a entrada jah n se vê a mto...por ixu...!!!

 

Abraços

[[]]

 

 

obrigado amigo pela força.. n são estes que nos vão por abaixo.. falei com kuase todagente na festa, e todos adorarom... ate pk o som so acabou kuase as 8 da noite e ninguem keria arredar pé dali.. nós é que sabemos o que foi a NOSSA festa!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

concordo plenamente em tudo o k disseste!!! :D

mas kem kritika aki estas festas (k nao se paga kuase nada,k sao xeios de espirito havendo minimos kontratempos alem k o tantric ja admitiu k houve pekenas falhas) eles k vaiam para as festas k paga se 20 euros xeios de xungaria a as aguas a 1 50 komida karissima e km lama !!!!deve ser disso k gostam!!!

aaxo k deviam ser realistas kem dera a muitos de voces konseguir fazer uma festa km esta deste fim de semana!!! ha pessoas aki mesmo do kontra ok houve alguns kontratempos sera k foi isso k vos impediu de kurtir????? eu axo k nao!!!

pelo k eu vi os k tao aki a kritikar andavam la todos em altas !!!devia ser da festa tar uma merda e sem kondicoes nao e mininos!!! opaaa sinceramente o povo portugues e mesmo :bricks:

 

venha e a proxima :lol:

Link to comment
Share on other sites

mas será que a boa fé demonstrada não é suficiente para "cobrir" tudo o ke esteve de mal e negativo pra voceS?

 

SERÁ QUE NÃO? será que abandonar a entrada as 5h da manhã e oferecer um barril quando ja tinhamos a festa feita, e o ambiente que se viveu, não supera a falta de umas meras luzes, ou decore ou uma coluna a ir abaixo no PA pk ja estava a 2 dias seguidos a tocar? POUPEM-ME, NINGUEM ME TIRA A FELICIDADE!!

 

 

Ze, Tania, Tiço, Boban, Nânâ, Mari Juanah, ribas, simokas, andre logic, bry, edgar tropik, desdentes, sarita, teka... obrigado por tudo, pela melhor festa da minha vida... AMO-VOS DO CORAÇÃO! :wub:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Deixem-se lá desses atritos ..... A festa foi muito fixe .... Vi por lá muitos elastikos, mas ainda nao tive tempo para falar com eles ( LOL ) , nem disponibilidade . Esteve-se muito, muito bem na festa. Pobo boa onda , ambiente poderoso . Binho tinto poderoso ...

 

Claro que podia ter sido muito melhor, mas para a proxima lá o será ...

 

Valorizem o esforço do pobo que organizou a festa pá ... Agarrem o que têm no momento pá .... Façam criticas construtivas, não destruitivas .....

 

Respect ...

 

 

People da margem norte do rio vouga ... ( Estarreja ) ...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!