Jump to content
×
×
  • Create New...

Simian

Elastik
  • Posts

    64
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

About Simian

Simian's Achievements

Elastiko(a)

Elastiko(a) (3/6)

  1. "Perfeitamente. Se è certo, que atravès do som tocado directamente do pc, por uma placa de som, podes usufruir de atè 24 bits, tambèm è certo que esse mesmo som gravado em cd (16 bits), è mais que suficiente para ser tocado em festas" Pois e o que dp acontece é mesmo que a qualidade das apresentações é a "suficiente" em vez de ser a boa. E ja' agora conta 'a malta como e' que sincronizas OS clips midi e fazes WARP aos audio samples se tiveres a tocar as músicas de 1 cd ? como e' que o mesmo clip depois toca certo em tempos diferentes ??????
  2. Quanto a festa !! AChei mt divertida mais uma da karkeija e em grande ahhaha:DDD Foi mm o dia das bruxas. Gostei do que vi de nightlurk assim cm divine stones e cosmo. Divine stones estava com grande som!! SIgaaaa:PPPP P.S. O tipo de atitudes aqui descritas pelo Bong corresponde bem as razões pelas quais cada vez mais e' impossivel para mim estar em festas de trance. E' tocar e vir embora. E ja' agora, o mais rapidamente possivel. Ja' la' vao os tempos em que se deixava as merdas no meio da pista e as pessoas tinham algo mais na cabeça para alem de droga:) Um abraço.
  3. Eu nao li tudo. Mas do que li ainda me ri a brava :DDD lololol . como dizeM ?? ERA O SET!!! alguem conhece ?? SINDRom3 ELASTIKO TUGA!!!!(Vou dar a definição fkin hippiez, misturado com pessoal que vai a festas dd ha' pouquissimo tempo e so' conhecem full, basicamente ou sao membros de orgs mt mt manhosas cm cerca de 90% das portuguesas ou sao djs. ah e geralmente nao sabem o que dizem) E' preciso e' arranjar o que fazer:D vale smp a pena qd a alma nao é pequena!! um abraço
  4. Meu deus, a unica coisa que vejo e' um desrespeito terrivel pelos artistas. E sao pessoas como tu HoffmanPT que vao acabar com o trance e e' tambem o teu genero de pessoa que compoe estas organizaçoes mediocres. O que importa ha' quanto tempo produz um artista ? Simplesmente pode aprender rapido ou ter talento natural. O dni e' um bom produtor e sei que investiu muito em equipamento que e' absolutamente necessario para ter uma produçao de qualidade. Mas quem es tu para vir falar mal de artistas como este e julgar o facto de ele merecer ou nao um cashet ahn ? Como e' possivel ainda haver gente a defender este tipo de organizaçoes ? A unica razao que vejo e' por estares ligado a org ou seres amigo. Desculpa mas creio que a soluçao passe por tudo menos por mudar o estilo musical, ou estas a querer dizer.nos que quem quiser ter um cashet nao pode produzir trance sera' isso ? A falar a serio, essas afirmaçoes que fizeste sao vergonhosas e estao carregadas de juizos de valor. Ve la' se te retratas pq nao sao as ultimas afirmaçoes do teu post a desculpares.te disto e daquilo que vao alterar as coisas que disseste.
  5. O respeito pelos artistas no trance em geral ja' e' = a zero mas mais uma vez se pode comprovar o baixo nivel das organizaçoes em portugal. Mt fraco mesmo.
  6. Vem ai pedalada !!! ) SIgaaa quero mais destes ) Boa sorte para Rawar:)
  7. Boa noite. Bio-vrelle, faz um favor a todos nos e em especial a ti e nao digas asneiras!! lol, muito menos convencido de que estas a dizer grandes cenas Farias mt melhor em escutar quem certamente percebe muito mais do que tu. Nao, nao e' um prodigio conseguir detectar a diferença entre mp3 320kbps e wavs. Essa diferença salta a vista e arrisco a dizer que em quase todos os tipos de colunas se nota caso estejas minimamente atento e saibas ouvir. Bom em suma a minha opiniao e' : Apenas queres ouvir para ver cm e' : mp3 e' na boa se bem que wav e' smp melhor. DJS, ou pessoas que pretendam usufruir de uma experiencia auditiva melhor: WAV sem duvida:P
  8. Tamos la'!!!! preve.se mais uma das boas esta, para dar continuidade ao bom trabalho que a samaveda tem vindo a fazer ao longo dos tempos!!!Um abraço!!
  9. Melhor que o mundo do futebol em portugal, so' o do trance!!
  10. Simian

    Free Spirit Party

    Boa sorte para todos os intervenientes !!!Rawar gd som!!siga!!
  11. Simian

    Goa-Gil

    Meu deussss!!! Esta foi a verdadeira!mas que espancamento... Os anos parecem nao afectar o velhinho naquilo que toca a massacrar. Ele está sempre pronto e e' bom verificar que continua de boa saude porque assim podemos continuar a ir la' ve.lo e a apreciar esta bela festa .
  12. Este topico e' uma das maiores piadas que ja' vi no elastik, li.o do inicio ao fim e andei para me mijar a rir!!! LOLOL boa sorte para todos os intervenientes:P
  13. Simian

    RAWAR

    Quero ver e' desse trance q bomba a serio, manda virrrrrr Boa sorte!!!