Jump to content
×
×
  • Create New...

15 E 16 Dezembro - Iris Vision & Karkeija Crew


Story Tellers
 Share

Recommended Posts

  • Replies 379
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

calma tenho eu demais :glare:

 

eu sei my friend, tens razao ;)

 

ai o maninho Niko tem k começar a saber aceitar as criticas, as boas e as más.. isto aki na é um conto de fadas onde tudo é lindo ;)

 

tantric huggg ^_^

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Boas,

O meu review

 

Pontos positivos:

Caras bonitas,boa onda de td o people,preço da entrada, mta kualidade de ALGUNS artistas(xama,simian,lobotomia,ren,askari,o live k tokou antes k na sei o nome,tryon,korpora,tantric e mais 1 ou outro...inda na estou comp.recuperado...lol)o chill tava mt fixe,passei bons momentos la.

 

Pontos negativos:

O PA era mt mau ,falta de WC´s, pouka alimentaçao disponivel(pa kem la esteve 2 dias é fdd),algumas falhas da parte da org., falta de condiçoes pros artistas(situaçao k passou pra nós publiko) ,e principalmente falta de proficionalismo de alguns pseudo dj´s(impossivel,1 dj gordito k na sei o nome e mais 2 ou 3 k tb na conheço)k alem de na saberem misturar, na sei o k la estvam a fazer mas enfim....se keriam preencher os 2 dias com artistas ha outras formas de o fazer...

 

Em suma,

o saldo é positivo.

 

Sugestoes,

Dêm condiçoes a kem vai á festa nem k pra isso tenham k aumentar o preço da entrada(PA,WC´s,etc...),pensem bem na duraçao da festa k kerem fazer ,mais vale fazer uma boa festa de 1 dia dok uma +/- de 2 ou 3 dias,selecionem bem os artistas(nao faltam dj´s e lives a tokarem de borla mas com KALIDADE)ja k considero isto mt mt importante, como amante d som nocturno, prefiro DARK de noite e de dia gosto msm é de fullon(nao todo ), ahh e ja me eskecia ,kem organiza tem de selecionar bem os amigos k ajudam na festa ,via-se la people todo pedrado e isso nao ajuda em nada ,até axo k alguns problemas poderiam ser resolvidos se o people tivesse bem da pinha...

 

1Gr abraço aos meus companheiros de viagem e da festa(vcs sabem kem sao)

 

DarKlito

Link to comment
Share on other sites

peço desculpa a todos mais uma vez, sou um noiadito do caraças e escrevo de cabeça quente e dps acabo por me arrepender... desculpa la ribas, tava mesmo a ser parvo... quero ver esses reviews!

 

vo começar agora o meu.. daki a umas 2h deve tar pronto.. te ja

 

 

 

lito, obrigado pelo teu reviw, tens razão em alguns aspectos.. so n concordo com o do P.A., ele era bom.. apesar d tar com algumas falhas.. quanto ao WC, ele realmente existia mas n estava pronto a ser utilizado, essa parte estava destinada á karkeija mas com os atrasos n foi possivel remedia-la... quanto aos artistas que referiste tb n concordo, estiverom todos em grande nivel! de kulker das formas é so a tua opinião, abraço

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

a psy cosmics n será eskecida mano... o people da karkeija con certeza eskeceu-se de vos mencionar, voces "fizerom-nos" a festa... brigado por tudo

 

 

Obrigado maninho eu sabia q TU nao te ias esquecer de nos :D:D:D

Sabes q podes contar sempre conosco, e nos ate qure-mos organizar uma BIG FREE PARTY com a IRIS VISION

So tava um bocadinho triste por ainda ninguem se ter lembrado de nos !!!

 

 

Saudaçoes cosmicas para todos

Link to comment
Share on other sites

Foi bom teres admitido alguns erro tantric....mas realmente o p.a n funcionou como supostamente iria funcionar...

Sekalhar a tua percepçao foi diferente pk andavas dum lado po outro(que eu bem vi amigo).....td o povo incluindo eu e mais ppl gostou mt da festa mas tb apontou pontos negativos....tamos todos aqui para a proxima amigo mas tem que ter mais cuidado em certo promenores....festa ke é festa n é só o espirito....mas tb................

Profissionalismo!

(n te critico a ti nem a ng mas vejam la...houve falhas nao?).

 

O people aki ao commentar so kis ajudar e fazer ver ke a proxima sera melhor!!!!

Como te disse foi a melhor festa ke vi organizada por ti.....agora é andar pa frente...como tds os artistas envolventes(seja publico seja djs seja produtores....).

Tamos ctg....por isso venha a proxima e deixa-te de noias!

Akele abraço :blush:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Eu curti mt a festa... :1a: tevesse mt bem la, mt pessoal boa onda!!! Mt DAAARKKK!!!!! eheheh Tenho a dar os parabéns à organizaçao! :metal:

Pontos menos bons... foi uma confusao com o line up... alteraram tudo à ultima... e a decoraçao podia ser melhor! Mas nao foi isto k nos impediu de curtir! E acho que correu mt bem! Em relaçao ao pessoal que se queixa do frio... pra proxima tragam casacos e cobertores, porque no Inverno é mesmo assim... A Natureza assim o decide! Adorei mesmo... o pessoal estava c o espirito td, mta uniao, mta paz! :wave:

Link to comment
Share on other sites

Eu curti mt a festa... :1a: tevesse mt bem la, mt pessoal boa onda!!! Mt DAAARKKK!!!!! eheheh Tenho a dar os parabéns à organizaçao! :metal:

Pontos menos bons... foi uma confusao com o line up... alteraram tudo à ultima... e a decoraçao podia ser melhor! Mas nao foi isto k nos impediu de curtir! E acho que correu mt bem! Em relaçao ao pessoal que se queixa do frio... pra proxima tragam casacos e cobertores, porque no Inverno é mesmo assim... A Natureza assim o decide! Adorei mesmo... o pessoal estava c o espirito td, mta uniao, mta paz! :wave:

 

WEEE... ganda malukaa!!! botaa botaaa!

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

PARECE QUE TAMOS AKI PRA VER KEM È AMIGO OU NAO DO TANTRIC!!!

 

 

TAntriku .... tou a ver kem t manda abraxos tu respondes ..ThaNKS é do melhor amigo, tas no coração !!! e Quem t dá criticas pra tu fazeres festas melhores pra todos irmos tu : DESILUDISTE ME !!!

 

NAo t ademito sequer que tu me digas desiludite , depois do que tive e que fiz na festa, respeita os teus amigos e as ideias deles, e nao quero que aparexas na proxima x ao pé de mima chorar e a dizer k nao se passou nadae desclpa e blabla?????????????????????????

Se ta muita confuxao nessa tua cabexa nest moment é normal... aceita o pll tantric eu reli estas criticas todas e tou de acordo kom tudooooooo !!! Mesmo kom o teu amigo overdos3 tb etc.. Tu dest o teu melhor ninguem duvida dixo, mas dai nao ker dixer k foi ou nao mal org !!!

 

 

 

WHAT A F** IS THIS?????

 

 

fui pr ala kuase de imporrao.. so tokava sabado, orientei bolei pr ala komo tu viste... ( sortada ) tive ajudar a faxer algumas kosias k ainda ano estavam feitas... gerador, montar mesas , etc ... ajudei la o teu amigo a montar o seu PALACIO ( tenda ), kuando chegou a minah hora de tokar ( sabado ) tive k tokar umas 3 hrs pork o pll da ens nao aparecia ( por eles faxo tudo kom agrado ) , esperei as 7 hrs de domingo pra me levares ao kim...

 

 

 

TE JAZZZZ ( tou a espera k respondas ao email k t mandei )

 

 

:wub:B)^_^

 

 

B)

Link to comment
Share on other sites

quem espera sempre alcança -_-

 

 

eu ja esperei , mas é pra lembrar ao menino DJ niko k nao é so pedir Sorrys, nao ando nisto a dois dias... e os arrependimentos voltam , mas como disse nao quero choros ao pé de mim, Quero HOmens e homens kom H de humildes !!

 

 

* prontos tb kero mulheres... e nao sou Biii !!

 

 

:lol:

Link to comment
Share on other sites

quem espera sempre alcança -_-

 

 

eu ja esperei , mas é pra lembrar ao menino DJ niko k nao é so pedir Sorrys, nao ando nisto a dois dias... e os arrependimentos voltam , mas como disse nao quero choros ao pé de mim, Quero HOmens e homens kom H de humildes !!

 

 

* prontos tb kero mulheres... e nao sou Biii !!

 

 

:lol:

Se fosses bi tb n tinha mal nenhum....digo eu..... :wub:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

HUAHuhaHUAHuahUAHha

 

AUDio no comments...

 

Isto dava ja panos pra mangas

 

 

 

:lol::lol::lol:

 

 

 

P.S. Foi um prazer t conhecer ;)

Link to comment
Share on other sites

quem espera sempre alcança -_-

 

 

eu ja esperei , mas é pra lembrar ao menino DJ niko k nao é so pedir Sorrys, nao ando nisto a dois dias... e os arrependimentos voltam , mas como disse nao quero choros ao pé de mim, Quero HOmens e homens kom H de humildes !!

 

 

* prontos tb kero mulheres... e nao sou Biii !!

 

 

:lol:

Se fosses bi tb n tinha mal nenhum....digo eu..... :wub:

 

o mano... tu e cada uma... opa.. looool... :lol::lol::lol::band1:

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

hó mê riba...então k é das fotos...k já toda a gente viu menos eu...?põe lá isso again...Tania,Zé,Joaninha :wub: ,Niko,Boban,Ribas,Nana vcs A-TIÇEM-MOS... :lol: PATXARA CREW...BRUTALLLLLLLLLLLLLL....foi a Féstinha + catita k fui desde o BOOM...OBRIGADÃO MANINHUS....

 

HASTA JAH....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

THIS IS WHAT...?

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

o ppl keixasse keixasse keixasse... na minha opiniao teve bom pa 5euros 2dias e tanto som :festa: O melhor msm foi o ppl tar unido com boa disposiçao ,uniao e os sorrisos n enganam basta ver as fotos do ribas. pessoalmente gostei da festa e de conhecer mt pessoal boa onda :bighug: um abraço enorme pa todos..

Link to comment
Share on other sites

aqui vai o meu review...

 

 

ao contrario do que se disse aki os trabalhos no terreno começarom mesmo uma semana antes, e não foi só montar a decore, o palco, bar, PA's e chill out. Teve que haver trabalho duro de enchadas e pás na mão para por o dance floor minimamente plano visto que estava em péssimas condições e muita porcaria teve que ser retirada do recinto, akela entrada para o recinto tipo "jogos sem fronteiras", tambem teve que levar carros de mão xeios de terra para fica nivelado e akelas paletes por cima... o objectivo era proporcionar um bocadinho de aventura, para a proxima criamos uma jincana melhor! :gap:

 

tambem ao contrario do k ja se disse a decore n eram "2 luzes negras e 3 panos"... mas sim 10 panos ao total, e umas 7 luzes negras (se bem que precisava de mais, mas tivemos contra tempos ao partir mais uma porrada delas.. ), sem contar com o caçador de sonhos gigante, o ovni gigante e varios elementos decorativos como poderão verificar nas fotos. Falhámos na decoração ao redor que estava projectada para levar alguns mobile's e outros elementos mas acabámos por nos desleixar um bocadinho nesse aspecto devido á "pressão" anterior ao inicio do evento... quanto ao wc ele realmente existia na parte de tras do dance floor, mas devido aos atrasos n ficou inteiramente operacional por isso não o podémos usar. (e fiquei bastante aborrecido por isso, pk eu sou umas das pessoas k apoio inteiramente wc's em festas)

 

Na minha opinião o sitio escolhido para o chill era exelente e estava muito bem decorado e confortavel, parabens á tania stantans e á mari juanah que estavam encarregues dessa parte!! belo trabalhinho, chill out com mesinhas baixas muitas almofadas e mantinhas, abrigado do frio pro party people se sentir confortavel, muita gente bateu umas sonecas por akele espacinho acolhedor...

 

Quero agradecer ao bruno (barraca das pizzas que estará tambem na PA trance karma), pela sua boa disposição e amabilidade em ajudar em tudo o que fosse preciso), ao gil da chaishop multipsyshop que foi 5 estrelas e ainda nos ajudou em varias coisas, e ao diego italiano que apesar de so ter xegado no sabado ainda deliciou muita gente com akele chai magnifico, massas, etc e ainda abriu o dance floor no sabado. Como ja disse era pa haver uma barraca com bifanas que iria ser a salvação de muita gente mas que não apareceu, fico triste que as pessoas deem a palavra e depois nos deixem ficar mal, se eu sabia tinhamos explorado comidas tambem no bar, assim era melhor pa nós e evitavam muitos dos trancers de passar fome, peço desculpa no que me toca.

 

peço tambem desculpa por n ter aceitado as criticas da melhor forma, claro que temos que melhorar esses aspectos, mas eu sei bem quais eram somente nada pude fazer para remedia-los por isso fiquei frustado ao apontarem-nos pk acho que isso é pouco significante em comparação á boa fé que demonstrámos pois fizemos esta festa não para ganhar dinheiro mas para reunir amigos e nos sentirmos realizados e por isso mesmo a partir das 5h da manhã de domingo ninguem pagou e oferecemos um barril de cerveja no fim.. acho que nenhuma e repito nenhuma org fez tal coisa nos ultimos tempos. Mais uma vez peço desculpa pela minha frustração, eu n tinha que vos fazer ver doutra forma, simplesmente aceitar a vossa opinião... :excl:

 

quanto ao line up, desde o inicio que a minha ideia e do ze (impossivel), sempre foi primar pela inovação e originalidade e dar o nosso tokezinho pessoal, e não fazer "mais uma festa".. mas sim a nossa festa.. e foi baseados nisso que escolhemos o sitio e elaboramos o conceito da festa, e o line up de sexta foi um bocadinho diferente do habitual.. som mais nocturno de dia... peço desculpa se não agradámos a todos mas isso nunca é possivel de fazer.

 

Sem duvida que foi a melhor festa da minha vida, trabalhar com esta linda gente durante estes dias e conviver com todos os artistas e amigos foi uma experiencia inigualavel, correu tudo bem e a festa não parou, sintome realizado! Cada momento de convivio com o pessoal foi puramente magico e incomparavel por isso quero agradecer a todos por me proporcionarem um dos melhores momentos da minha vida, akele ambiente acho que foi a primeira vez que o vi, so mesmo na festa da iris karkeija!! eheh

 

Obrigado a todos os amiguinhos que comparecerom se me eskecer d algum peço desculpa, andre achav e sua tribo, nuno rasta, claudia brahma, flavio, silvia, nuno, li lsd, carocha, raka, canelas, ze, vaskito, cesario, miro, jony, cristiano, gyto, zuleika, susana, psy christian, jules, grilo, tiaguito, ze puto, alexandre a companheira e o filhote, leonor shiva e os seus amiguins, kif, psy su e amigos, e aos impossiveis do porto, sarita yakary, desdentes, satanico, xamã, ju, analien, lilax, litos, marcelo, eliana, signa, marini, neon, micro e amigo, etc (adorei tervos ca a todos) ;)

 

e obrigado a toda a malta que veio la de baixo (portalegre, tomar, lisboa, etc), eram bastantes, espero que tenham gostado da festa e que tenha valido o esforço...

 

 

 

Prestações de Dj's:

 

 

 

CHILL OUT:

 

 

(SEXTA 15)

 

 

00h > 03h - Malek (En sof) - O chill out foi inaugurado da melhor forma.. deejay malek na area, obrigado

 

03h > 06h - Bloom (Kinesis) - Vilma obrigado por teres vindo, n tive hipotse de ouvir o teu set mas ja sei o que "a casa gasta", beijokas

 

06h > 09h - Andrei (Kinesis) - Andre es um puro, espero que tenhas curtido a festa.. abraço

 

09h > 11h - MrMind (Iris Vision) - Este menino teve um imprevisto e não pode vir, mas sem duvida estará numa proxima a mostrar o que vale.

 

11h > 13h - Abstrato (Iris Vision) "Dj Set Musicas do Mundo" - Partiste com tudo, quem viu gostou, obrigado abel

 

13h > 15h - TanTric (Iris Vision) - Este hajo aki é so pregos, n vale nada.. LOL adorei tocar no chill a adormecer o psycopath e a carmen, hihi psy chistian tavas la e axo k gostaste, brigado pela companhia

 

15h > 18h - Foskas (HappyMInds) - Boa Pessoa e bom set, obrigado amigo

 

18h > 21h - Cimi (Transpirit) - Não te conheci nem ouvi comentarios mas não adem faltar opurtunidades

 

 

 

(SABADO 16)

 

22h > 01h - XanaProject [Ajana Records U.K.] - Xama Circus aka Xana Project, pelos comentarios foi muito bom set, espero ouvir numa proxima paulinho, e obrigado pelo suporte dado!

 

01h > 04h - Estrelinha (Digital Oracle) & D_Man (Swing/Astrologic) - StarManiacs - Sem duvida quem começou a ouvir adorou mas pouco tempo depois tivemos o problema com o gerador, peço desculpa por tudo.. manel e ana voces são muito especiais, adorei o tempo que conversámos e o vosso apoio!

 

04h > 07h - dj sattva (ambiens.indages) - Amigo so começaste de manha por causa do contra tempo com o gerador, tambem n ouve astrasos pk a ganeisha faltou, mas ainda ouvi um bocadinho e tiveste mui bien alem de seres uma exelente pessoa!

 

07h > 10h - Ganeisha .(BuddhaMantra.org) - Miga tive muita pena de não te ter por ca, melhoras pra essa constipação

 

10h > 11h - THIS-CONNECTION(odning rec./mouzkito tribe/free records) (LIVE) - Apenas um dos elementos fez live PA pk o KASKAVEL n compareceu, mas o neuron animou e bem o chill pelo que me contarom!!

 

11h > 14h - Space Moon (Iris Vision/Psy Cosmics) - Amigo Simokas, nem sei se chegaste a tocar, mas obrigado por todo o apoio demonstrado por ti e pela psy cosmics, voces não existem!

 

14h > 17h - Wakitxana (Happy Friends) - Não vi, mas pelos comentarios tambem foi um bom set.

 

17h > 19h - Askari (PT) - Este menino é 5 estrelas e quem o ouviu no chill tambem adorou imenso!

 

 

 

 

 

DANCE FLOOR:

 

 

(SEXTA 15)

 

 

 

11h > 00.30 - Askary (Karkeija Crew) - Amigo, como pessoa es o "puro" e adorei tambem o teu set, tens futuro, mais um artista a ter em conta nas nossas proximas reuniões

 

00.30h > 02h - Brain4tek (Karkeija Crew) - Sinceramente estes artistas desiludirom-me imenso, falhas de comunicação revelarom na festa que afinal seria live, tocarom mas sinceramente n me agradarom muito, so estavam bem a queixar-se.

 

02h > 03h - Psygyto (Organik/Iris Vision) - Amigo falhaste, mas n tenhu duvidas que não foi prepositado, obrigado por teres aparecido no sabado.

 

03h > 04.30h - Goblin (Union Rec) - Adorei o teu set maninho, e como sabes tive sempre lá á frente a puxala, obrigado pela tua presença!

 

04.30h > 06h - Alienn (Via Lactea) - Não tive tempo de ouvir o set todo mas sei bem as tua potencialidades, obrigado por teres vindo patrick, curtote bue!

 

06h > 07h - Imix (Karkeija Crew) - Boban aka Alentejano aka Eximi, nem preciso de comentar.. tu dominas os decks, devias "lançar-te" em força aos comandos dos dance floors nacionais.

 

07h > 08h - Baraka (LIVE) - Afonso adorei o teu live, e és dakelas pessoas unicas.. um abraço amigo

 

08h > 09.30h - Buda (Karkeija Crew) - Amigo buda, obrigado pelo apoio.. tambem gostei do teu set!

 

09.30h > 11h - Mgm VS Psylogic (Psy Cosmics) - Não tocarom por causa das confusões do line up e não podiam estar presentes, numa proxima á desforra.

 

11h > 12h - Andrei (Kinesis) - Tambem não tocaste por motivos "de maior", mas terás mais opurtunidades!

 

12h > 13h - Ov3rdos3d (Workstation/Iris Vision) (LIVE) - Espero que tejas melhor dessa gastro intrite, sabes que eu te adoro puto, mas tasme a falhar!

 

13h > 14.30h - Impossivel (Karkeija Crew) - Ze, o meu "socio"... gostei do teu set, se bem que devias ter tocado á noite, mas marcámos pela inovação e originalidade, so por isso temos saldo positivo.

 

14.30h > 15.30h - Divine Unit (Workstation) (LIVE) - Estes homens tem futuro, celso e paulo ca estarei sempre do vosso lado, paulito pa proxima ve-la se tocas menos janado que ouve uma altura que quase cais do stage! LOL

 

15.30h > 17h - Audiact (Psyence Rec) - Maninho marco obrigado por teres vindo, tambem adorei o teu set

 

17h > 18h - Head Shrinker (Karkeija Crew) - Mais um bom artista que nem se quer é conhecido, boas mix's e boas malhas, obrigado por tudo vergas, foste 5 estrelas!

 

18h > 19.30h - Anansy (Karkeija Crew) - anansy aka malek aka luis, obrigado por tudo, tu es ca da crew!

 

 

 

 

(SABADO 16)

 

10h > 11h - Dj Diego aka Suspira (Fluoropranksters) (Italy) "SURPRESA" - Tava nas entradas mas de la ouvia-se perfeitamente o som, full on psicadelico a começar a noite da melhor forma, obrigado pela tua presença diego

 

11h > 00.30h - Psycopath - Uma Estreia explosiva, todagente gabou o teu set e o teu á vontade em palco mano, sem duvida um artista a marcar presença em proximos eventos.

 

00.30h > 02h - Lobotomia - Menino atrasado, obrigado por teres vindo, bom set tambem

 

02h > 04h - Xamã Circus (Trishula Rec/Kabrathor Rec) - Este homem sem duvida parte tudo, eu da entrada bem ouvia o "massacre" do dance floor.. adorote paulo

 

04h > 05h - Lab "SURPRESA" (LIVE) - labzinho grande live, obrigado pela tua presença

 

05h > 06h - Simian "SURPRESA" (LIVE) - Grande live tambem o teu amigo, ja tinha ouvido na festa da en sof, muito bom mesmo!

 

06h > 07h - TryoN (Fungi Records) (LIVE) - Telmo es um bacano, desculpa kualker coisa.. partiste com tudo, o pessoal adorou, obrigado

 

07h > 08.30h - Arsox (GoodTrance) - Sox Sox, tava dificil mas tocaste.. para 2º vez ui ui, temos deejay! na proxima n seras eskecido..

 

08.30h > 10h - Ren (En sof) - Este homem carrega uma experiencia e gostos musicais de alto nivel, obrigado pela tua presença mano

 

10h > 11.30h - Sonic VS Pingu (Sonic & Friends) - Adorei o vosso set, começarom com o full on mesmo a rasgar, obrigado pela vossa presença

 

11.30h > 13h - Korpora (Quest4Goa) "SURPRESA" - Partiste com tudo sem duvida, es akele verdadeiro bacano.. adorei trocar impressões contigo, já ca andas nisto á muitos anos, thanks

 

13h > 15h - Tantric VS Fluordelyk (Iris Vision) - Acabámos por não fazer VS porque os nossos sons n encaixavam muito bem e tocamos a diferentes bpm's, por isso acabámos por tocar 45 min cada um.. adorei tocar e axo que correu muito bem.. e tu michel abriste da melhor forma.. obrigado

 

15h > 16.30h - D_Man (Swing/Astrologic) - Manel infelizmente o line up atrasou e por forças maiores tiveste que bazar, peço desculpa mais uma vez por tudo.. adorei a tua presença amigo, tiveste sempre a curti-la no dance floor, um abraço grande

 

16.30h > 17.30h - Psilocybe Project (LIVE) - Es o maior ricardinho, teve que ir la a moina pa te "calar", LOL tavas bastante animado e o pessoal tava a puxar bue por ti.. obrigado

 

17.30h > 19h - Kafar (Karkeija Crew) - Acho que não xegou a tocar.. neste hora tocou o head shrinker.. boa prestação

 

 

*Obrigado ao pessoal dos galactic trevellers que substituiu algumas falhas no line up, obrigado zuleika ;)

 

 

Quanto ao VJ no sabado.. O paulinho AEROGEL partiu com tudo.. vinha eu das entradas quando abandonámos ás 5 da matina, e cheguei atras do palco para trocar de calças que tavam cheias de lama e la estava ele sossegadito a darlhe na imagem.. fumámos uma e deu pa bater 2 dedos d conversa.. obrigado pela tua presença mano, espero contar contigo nas proximas!

 

 

Obrigado tambem ao pessoal da psy cosmics( Andre Psy Logic, Bry MGM, e Simokas Space Moon ), ainda nos montarom o palco e disponibilizarom o seu material, tal como a electric fusion e a Organik... obrigado a todos amigos, voces não existem!

 

Adorei trabalhar com a Karkeija Crew (Zé, Tania, Luis malek, Nâna, Mari juanah, tiço neuron, boban alentejano aka imix, vergas) e com a minha bela crew Iris Vision (Abel Abstrato, Edgar Tropik, Michel Fluordelyk, Sonia Sonika, Vitor crystalize, Ribas, Ze, Teka), voces todos sao os MAIORES, UNIDOS JÁ MAIS SEREMOS VENCIDOS e vamos mostrar mais vezes a este povo todo que o TRANCE NOS CORRE NAS VEIAS! :D

 

e anuncio desde ja que não vamos parar, e começaremos ja a projectar uma bela free party em março no aniversario da karkeija, ate ja seres cosmicos!

 

 

ps: a boca mais galhofa da festa.. o zé chegar ao pe do peão "oube lá!! roda la po outro lado que ja to a começar a ficar tonto" :lol:

 

 

 

:wub::wub::wub:

 

:D:D:D

 

FOI A PUTA DA LOCURA!! :excl::lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

14.30h > 15.30h - Divine Unit (Workstation) (LIVE) - Estes homens tem futuro, celso e paulo ca estarei sempre do vosso lado, paulito pa proxima ve-la se tocas menos janado que ouve uma altura que quase cais do stage! LOL

 

eu janado? aiii aiii o niko voces e k fazem filmes... cair do stage? looooooool...

 

opa tava na minha. eram poucos a ouvir mas eram bons ;)

 

imagino mas é os impossiveis todos ali logo a fazer filme da minha jarda.. looool... tipico eheh!!

 

:D:D:D

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

:D

 

 

 

 

14.30h > 15.30h - Divine Unit (Workstation) (LIVE) - Estes homens tem futuro, celso e paulo ca estarei sempre do vosso lado, paulito pa proxima ve-la se tocas menos janado que ouve uma altura que quase cais do stage! LOL

 

eu janado? aiii aiii o niko voces e k fazem filmes... cair do stage? looooooool...

 

opa tava na minha. eram poucos a ouvir mas eram bons ;)

 

imagino mas é os impossiveis todos ali logo a fazer filme da minha jarda.. looool... tipico eheh!!

 

:D:D:D

 

Afinal a jarda tb nao era so do zé ....!!!!

 

^_^

Link to comment
Share on other sites

o ppl keixasse keixasse keixasse... na minha opiniao teve bom pa 5euros 2dias e tanto som :festa: O melhor msm foi o ppl tar unido com boa disposiçao ,uniao e os sorrisos n enganam basta ver as fotos do ribas. pessoalmente gostei da festa e de conhecer mt pessoal boa onda :bighug: um abraço enorme pa todos..

 

brigadao por teres vindo e pelo apoio mano.. :)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

:D

 

 

 

 

14.30h > 15.30h - Divine Unit (Workstation) (LIVE) - Estes homens tem futuro, celso e paulo ca estarei sempre do vosso lado, paulito pa proxima ve-la se tocas menos janado que ouve uma altura que quase cais do stage! LOL

 

eu janado? aiii aiii o niko voces e k fazem filmes... cair do stage? looooooool...

 

opa tava na minha. eram poucos a ouvir mas eram bons ;)

 

imagino mas é os impossiveis todos ali logo a fazer filme da minha jarda.. looool... tipico eheh!!

 

:D:D:D

 

Afinal a jarda tb nao era so do zé ....!!!!

 

^_^

 

os impossiveis sao sp assim! mas é pessoal do melhor mm!! :D:D:D

 

pa proxima a ver se me metem a tocar mais cedo senao de manha é complicado eheheh!! mas eu tive direito mas enfim.. looool... :lol:

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

quem espera sempre alcança -_-

 

 

eu ja esperei , mas é pra lembrar ao menino DJ niko k nao é so pedir Sorrys, nao ando nisto a dois dias... e os arrependimentos voltam , mas como disse nao quero choros ao pé de mim, Quero HOmens e homens kom H de humildes !!

 

 

* prontos tb kero mulheres... e nao sou Biii !!

 

 

:lol:

 

 

es mazé um gayzolas.. :P

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Então ninguem fala no Vj ? :lol: será que ninguém viu ? :clown::evil:

 

 

Eu vi ... coitado...!!! hhiihih ;)

 

enkuanto o som tava sempre massacrante ( k eu topei e sei ver ) ele la estava a ouvir " barulho " e ali sentadito!!

tava de costas pro angel mas eu de x em kuando kurtia a xena no pano ( faxia kestao )

até foi ai k a festa comexou veio o VJ!!

 

:D:D

 

Ribas kalma.. andas sensivel !!

 

 

:D:D

Link to comment
Share on other sites

Obrigado maninho eu sabia q TU nao te ias esquecer de nos :D:D:D

Sabes q podes contar sempre conosco, e nos ate qure-mos organizar uma BIG FREE PARTY com a IRIS VISION

So tava um bocadinho triste por ainda ninguem se ter lembrado de nos !!!

 

 

Saudaçoes cosmicas para todos

 

mgm desculpa lah mas eu vi lah mta gente a ajudar mas n conhecia ng, n sei kem eram nem sabia k se xamavam psycosmics, por isso eh k n disse nada, mas se reparares agradeci a todos os amigos k estiveram lah a ajudar =PPPPP

 

algumas reviews aki sao mm do pior.. mais vale mm tarem calados.. o k vale eh k sao poukinhas assim.

 

e momento altissimo da festa - impossivel a por a overgame!! foi a maior cowboyada k vi nakela pista durante os 2 dias!!

 

ah e as fotos tao brutais!!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Ribas tas lá!!!

 

isso pe excexo de trabalho e de ... festinhas!!

 

 

:lol::lol::lol:

:lol::lol::lol: acho que sim...tenho que abrandar nas duas coisas :rolleyes:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

 

 

Obrigado maninho eu sabia q TU nao te ias esquecer de nos :D:D:D

Sabes q podes contar sempre conosco, e nos ate qure-mos organizar uma BIG FREE PARTY com a IRIS VISION

So tava um bocadinho triste por ainda ninguem se ter lembrado de nos !!!

 

 

Saudaçoes cosmicas para todos

 

mgm desculpa lah mas eu vi lah mta gente a ajudar mas n conhecia ng, n sei kem eram nem sabia k se xamavam psycosmics, por isso eh k n disse nada, mas se reparares agradeci a todos os amigos k estiveram lah a ajudar =PPPPP

 

algumas reviews aki sao mm do pior.. mais vale mm tarem calados.. o k vale eh k sao poukinhas assim.

 

e momento altissimo da festa - impossivel a por a overgame!! foi a maior cowboyada k vi nakela pista durante os 2 dias!!

 

ah e as fotos tao brutais!!

 

 

Taxe bem Stantans eu compreendo,nem sequer fomos devidamente apresentados como PSY_COSMICS CREW fica para uma proxima ^_^

 

Saudaçoes cosmicas e paz para todos

Link to comment
Share on other sites

mts amigos jonas,miguel,micro,andre,leonor,malta da karkeija o pips da ocupa de coimbra o hamster o cabral o pessoal da covilha k andava sempre a partir o ribas maninhoooooo k saudades o samuel a chantal (ja tinha saudades) e uma kuantidade de gente mm boa onda family high times

 

meu maninhu mais lindooooo :wub: foi a melhor surpresa da festaAAAA :blowhug:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

mts amigos jonas,miguel,micro,andre,leonor,malta da karkeija o pips da ocupa de coimbra o hamster o cabral o pessoal da covilha k andava sempre a partir o ribas maninhoooooo k saudades o samuel a chantal (ja tinha saudades) e uma kuantidade de gente mm boa onda family high times

 

meu maninhu mais lindooooo :wub: foi a melhor surpresa da festaAAAA :blowhug:

sem duvida nenhuma maninha :wub: a presença dele contou muito :D:D

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Então ninguem fala no Vj ? :lol: será que ninguém "biu" ? :clown::evil:

 

 

eskeci-me de mencionar o VJ no meu review...

 

 

O paulinho AEROGEL partiu com tudo.. vinha eu das entradas quando abandonámos ás 5 da matina, e cheguei atras do palco para trocar de calças que tavam cheias de lama e la estava ele sossegadito a darlhe na imagem.. fumámos uma e deu pa bater 2 dedos d conversa.. obrigado pela tua presença mano, espero contar contigo nas proximas!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

pict9175sm1.th.jpg

 

pict9189ao4.th.jpg

 

pict9289fq8.th.jpg

 

pict9283ru8.th.jpg

 

 

 

inda to pa saber como é k a bandeira na primeira foto, se enrrolou por cima do fio... merdas cosmicas con certeza... energias explosivas no dance floor, levitou! LOL

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

a minha maquina fotografica estragou-se... mas agora spr k for a uma festa em que esteja la o Ribas, fotos nao me faltam... saiu-me ca um paparazzi!!! Grandes fotos Sr Pedrocas :lalala: ehehe... beijooosss

Link to comment
Share on other sites

Grandes fotos Sr Pedrocas :lalala: ehehe... beijooosss

E grande sorriso... sempre! Ganhas o prémio do sorriso de ouro, sem dúvida! :)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Grandes fotos Sr Pedrocas :lalala: ehehe... beijooosss

E grande sorriso... sempre! Ganhas o prémio do sorriso de ouro, sem dúvida! :)

 

 

o ribas é o verdadeiro paparazi sempre de sorriso esgalhado! :lol: um verdadeiro ohm viciado!! :P

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

a minha maquina fotografica estragou-se... mas agora spr k for a uma festa em que esteja la o Ribas, fotos nao me faltam... saiu-me ca um paparazzi!!! Grandes fotos Sr Pedrocas :lalala: ehehe... beijooosss

pois pois...tenho que começar a cobrar-te as fotos :lol::lol:;) já sabes que estou sempre disponivel para as tirar, por isso podes estar quieta com a tua :P

 

E grande sorriso... sempre! Ganhas o prémio do sorriso de ouro, sem dúvida! :)

:blush: Brigado...é o que tenho para dar a toda a gente, um sorriso ^_^

 

nos videos.. ele faz cada trip com a maquina ahahhaha.. .mm a viajar.. looool.. ganda ribas! :)

:lol::lol::lol: o tantric bem me disse depois da festa, "para a proxima para quieto enquanto filmares" ...tem a sua razão, mas as vezes num dá :lol::lol::lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

so agora me começo a lembrar de certos momentos magicos e alguns comicos da festa, foi tanta troca de comunicação que so agora me vo recordando..

 

por exemplo um dos mais engraçados... o satan que andou meia hora á procura do carro no estacionamento e só depois se lembrou que tinha ido á boleia prá festarola!!! :lol: CAR

 

:gap:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

this is the time of the revolution, cooking the next step!!!!!!!!! :D

 

 

os karkeijianos é ke ma puxammmmmmmmmmmmm! :dance2:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

so agora me começo a lembrar de certos momentos magicos e alguns comicos da festa, foi tanta troca de comunicação que so agora me vo recordando..

 

por exemplo um dos mais engraçados... o satan que andou meia hora á procura do carro no estacionamento e só depois se lembrou que tinha ido á boleia prá festarola!!! :lol: CAR

 

:gap:

 

 

 

Já me aconteceu parecido..

 

 

Andar á procura da festa no carro e depois percebi que tava no comboio..... malditos mosquitos :gap:

 

 

è napalm é napalm..... Trá lárá lárá :gap:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

:D

 

 

 

 

14.30h > 15.30h - Divine Unit (Workstation) (LIVE) - Estes homens tem futuro, celso e paulo ca estarei sempre do vosso lado, paulito pa proxima ve-la se tocas menos janado que ouve uma altura que quase cais do stage! LOL

 

eu janado? aiii aiii o niko voces e k fazem filmes... cair do stage? looooooool...

 

opa tava na minha. eram poucos a ouvir mas eram bons ;)

 

imagino mas é os impossiveis todos ali logo a fazer filme da minha jarda.. looool... tipico eheh!!

 

:D:D:D

 

Afinal a jarda tb nao era so do zé ....!!!!

 

^_^

 

os impossiveis sao sp assim! mas é pessoal do melhor mm!! :D:D:D

 

pa proxima a ver se me metem a tocar mais cedo senao de manha é complicado eheheh!! mas eu tive direito mas enfim.. looool... :lol:

Pah sinceramente eu n me lembro de te ver a cair........axo ke era mais eu ke tava na beira....e ia falando cu povo mas tu apesar da bebedeira ke ja tinhamos em cima portaste-te a altura...N FOSSES TU UM DIVINO!!!e nos a Unidade Divina...ahhahaha...how ironic :lol:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

:D

 

 

 

 

14.30h > 15.30h - Divine Unit (Workstation) (LIVE) - Estes homens tem futuro, celso e paulo ca estarei sempre do vosso lado, paulito pa proxima ve-la se tocas menos janado que ouve uma altura que quase cais do stage! LOL

 

eu janado? aiii aiii o niko voces e k fazem filmes... cair do stage? looooooool...

 

opa tava na minha. eram poucos a ouvir mas eram bons ;)

 

imagino mas é os impossiveis todos ali logo a fazer filme da minha jarda.. looool... tipico eheh!!

 

:D:D:D

 

Afinal a jarda tb nao era so do zé ....!!!!

 

^_^

 

os impossiveis sao sp assim! mas é pessoal do melhor mm!! :D:D:D

 

pa proxima a ver se me metem a tocar mais cedo senao de manha é complicado eheheh!! mas eu tive direito mas enfim.. looool... :lol:

Pah sinceramente eu n me lembro de te ver a cair........axo ke era mais eu ke tava na beira....e ia falando cu povo mas tu apesar da bebedeira ke ja tinhamos em cima portaste-te a altura...N FOSSES TU UM DIVINO!!!e nos a Unidade Divina...ahhahaha...how ironic :lol:

 

ahaahhha.. botaaaaa! :D:D:D

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

meu review... tarde mas so agr é q tive oportunidade !

 

Em meu ver acho que a festa atingiu seus objectivos :1a: , alias ate excedeu espectativas, correu mt bem se for de notar a relaçao preço/qualidade !! ja fui a mts ditos de "fetuns" por terem artistas internacionais e a largar 20€ na entrada, e ser forçado a atrevessar rios com agua pelo joelho, atolar o carro na lama e ouve quem ate fica se com os seus submerços, com dance floors que eram uma autentica pista de patinagem, outras com um sol bastante agradavel :sun: ca fora e com uma tenda completamente fechada q nem se via quase nada e com 2 ou tres gaijos de 2m ou +, vestidos de preto :triniti: a verificarem se tinham fitas ate paí ate as 6h da tarde do dia de domingo...

 

Eu estive nas entradas no sabado da 24h ate as 5h da matina fez-se a guita necessaria para cobrir gastos e sem deixar ser apoderado pela ganancia e com boa fe resolvemos(eu e o tantric) cagar pas entrances e ir ver como é q estavam a correr as coisas na feta e dar uma maozinha aki outra ali e ate mesmo curtir um bocado :phones: , ou seja, muito pobo a queixar se de uma free fiesta, quem me dera q ouve se assim free parties tds os fim de semana.

 

É obvio que ouve falhas mas o guito pra envestir tb nao era mt... é como tudo, se comprarem algo barato seja o q for carros, roupa, outras merdas qq provalvelmente teram falhas! e ao ir pra uma festa de 5€ ou free ja se sabe mais ou menos pro q se vai!!!

 

Pessoalmente gostei imenso, curti a brava gande ambiente :festa: ppl da karkeija dao lhe bue ganda mulukis :metal: e ja estou preparado pra proxima!! ja ouvi rumores ai de uma big free party ...hehehe espero que tenham gostado aki destas aragens da veneza de portugal e que serao smp bem vindos !!

 

pra ja sem mais :victory::wizard::goodbye:

 

Abel

Link to comment
Share on other sites

exelente review abel, curti mesmo.. bem detalhado e explicito!! keep it up to the next round!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:dance2:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

eh pah amigo tantric n te eskeças ta combinado...kdo nos encontrarmos é pa abrir-mos uns buracos pa sem falha...ve se fazes mais umas fetsas detas k calham bem de evze em kdo e agente ve isso...mas n sei se sabes onde te tas a meter lolollololol isto é gente do andamentoooooo lololoool é bem maninho credita ;) paz em ti eheheh te um dia destes [][][][]

 

ja agr isto sim é som...viagem astral mesmo....venham mais destas pa manter o espirito vivo...sim k nao é nos 'festoes' k csg isso :S

Link to comment
Share on other sites

vou por ja mais 80 fotos ke na minha opiniao superam as do ribas e mostram bastante a magia.. so mais 5 min.. ;)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

So agora consegui ver algumas fotos, e digo ja sem qualquer hesitaçao que o sitio ate ta bem nice, tive muita pena de nao ir.... Quem sabe se na proxima :D

 

Pedro ja vi que nos videos ta quieto ó mau :P ha e tal, eu compreendo, lol...

se nao soubesse que eras tu com a maquina dizia que ela dançava sozinha, ihihihi....

 

Opah tive mesmo pena de nao poder ir....

Saudaçoes

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

vou por ja mais 80 fotos ke na minha opiniao superam as do ribas e mostram bastante a magia.. so mais 5 min.. ;)

40 minutos :lol::lol::lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

hé pá.... :ph34r: :angry2: :protest: ñ consigo ver as fotos :wub: ...será k sou vou ver as fotos quando chegar ao porto... :excl: manissimos enviem-m lá as isso pelo msn pleeeeeaaaassssseeeeeeee

 

 

 

 

 

 

 

THIS IS WHAT...?

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

No alentejo também é costume dizerem : -É já ali ! (E não é) :gap:

 

 

Ès tramado! :diablo:

 

:P

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

http://membros.aveiro-digital.net/nko-deve...-Fluordelyk.rar

 

 

desculpem a demora mas a pasta ocupava 80 megas de fotos de grande kualidade, tive que converter tudo e agora ta com 10 megas mas o meu server é bastante lento e tem hipotse de quebras a meio do download por isso aconselhovos a sacarem um download manager, podem faze-lo em:

 

 

http://www.download.com/Free-Download-Mana...tml?tag=lst-0-3

 

 

quem ainda não tinha as do ribas pode tambem ver alguns videos e fotos no meu space:

 

http://www.myspace.com/tantrictk

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Brigado tantric :P Não tava a espera de tão boa reação ao meu set :)

A minha ideia era proporcionar um bom ambiente enquanto tivexe lah em cima mas foi o contrario, o ppl todo da festa e da Karkeija\iris vision e k me proporcionou um dos melhores momentos da minha vida...

Obrigado a todos foi brutal :)

Espero continuar a ter tao boas festas cm esta foi :)

Ta td de parabens :festa:

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

Brigado tantric :P Não tava a espera de tão boa reação ao meu set :)

A minha ideia era proporcionar um bom ambiente enquanto tivexe lah em cima mas foi o contrario, o ppl todo da festa e da Karkeija\iris vision e k me proporcionou um dos melhores momentos da minha vida...

Obrigado a todos foi brutal :)

Espero continuar a ter tao boas festas cm esta foi :)

Ta td de parabens :festa:

 

pois seu maluko.. e teres-me acordado pa ir ver o teu set tb era de homem!!!! pa proxima ja n entras em minha casa.. ahahahha !!!

 

BOTAAAAAA..... mais uma rodada de martini com cerveja pa mesa 6!!!!

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

so venho ca agora na terça feira, por isso bom natal a todos.. pa semana ja ponho videos das 3 ultimas festas da iris no meu space.. e tambem o video completo desta festa!

 

 

BIG MEGA ABRAÇO PA TODOS E BEIJINHUS ÁS FADINHAS

 

:wub::wub::wub:

 

:dance2:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

grande festaoooooooooooooooo...kurti imenso...as pessoas keixam.se muito...mas fazer as festas! e k e u karacas...eu komprovo..o tantrik fartou.se de correr..sempre pa tratar da festa..sempre po pessual tar bem...e isso e de muito valor..,.o homem nao durmiu durante a festa..so para NOS fikarmos fixs...kurti muito tantrik! parabens! valeu a pena o tempo d viagem para a festa! foi uma festa com grande ambiente...cunheci e revi muitas pessoas...que sao altamente! grande festarola! hehehe! kuando e a proxima?? va fikem bem! e n s keixem tanto...

 

 

Link to comment
Share on other sites

review By karkeija Crew...

 

 

 

 

Quanto ao line up, desde o inicio que a nossa ideia Karkeija Crew e Iris VIsion, sempre foi primar pela inovação e originalidade e dar o nosso imprint pessoal, e não fazer "mais uma festa", igual a tantas outras .. mas sim a nossa festa.. e foi baseados nisso que escolhemos o sitio e elaboramos o conceito da festa, e o line up de sexta foi um bocadinho diferente do habitual.. som mais nocturno de dia... peço desculpa se não agradámos a todos mas isso nunca é possivel de fazer.e fikem ja a pensar ke da proxima tb havera progressivo porke trance e sao todas as vertentes.

 

Sem duvida que foi a melhor festa da minha vida, trabalhar com esta linda gente durante estes dias e conviver com todos os artistas e amigos foi uma experiencia inigualavel, correu tudo bem e a festa não parou, sintome realizado! Cada momento de convivio com o pessoal foi puramente magico e incomparavel por isso quero agradecer a todos por me proporcionarem um dos melhores momentos da minha vida, akele ambiente acho que foi a primeira vez que o vi, so mesmo na festa da iris karkeija!! eheh

 

Obrigado a todos os amiguinhos que comparecerom se me eskecer d algum peço desculpa, andre achav e sua tribo, nuno rasta, claudia brahma, flavio, silvia, nuno, li lsd, carocha, raka, canelas, ze, vaskito, cesario, miro, jony, cristiano, gyto, zuleika, susana, psy christian, jules, grilo, tiaguito, ze puto, alexandre a companheira e o filhote, leonor shiva e os seus amiguins, kif, psy su e amigos, e aos impossiveis do porto, sarita yakary, desdentes, satanico, xamã, ju, analien, lilax, litos, marcelo, eliana, signa, marini, neon, micro e amigo, etc (adorei tervos ca a todos)

 

e obrigado a toda a malta que veio la de baixo (portalegre, tomar, lisboa, etc), eram bastantes, espero que tenham gostado da festa e que tenha valido o esforço...

 

 

 

 

Prestações de Dj's:

 

 

 

CHILL OUT:

 

 

(SEXTA 15)

 

 

00h > 03h - Malek (En sof) - O chill out foi inaugurado da melhor forma.. tu es grande

 

03h > 06h - Bloom (Kinesis) -

 

06h > 09h - Andrei (Kinesis) -

 

09h > 11h - MrMind (Iris Vision) - a todos os outros peço desulpa por nao ter podido ouvir o vosso set mas de certeza ke se o tantric vos convidou e por ke voces valem a pena obrigado por tudo e espero podervos conhecer melhor

 

11h > 13h - Abstrato (Iris Vision)

 

13h > 15h - TanTric (Iris Vision) -

 

15h > 18h - Foskas (HappyMInds) - Mto obrigado por terem aceite o convite e podem ter a certeza ke pra a proxima terei mais tempo para voces pois voces

18h > 21h - Cimi (Transpirit) - são a minha familia )

 

 

 

(SABADO 16)

 

22h > 01h - XanaProject [Ajana Records U.K.] - Xama Circus aka Xana Project, pelos comentarios foi muito bom set, mas disseram me ke tava la alguem com uma grande JARDA sera ke alguem me diz kem era.

 

01h > 04h - Estrelinha (Digital Oracle) & D_Man (Swing/Astrologic) - StarManiacs - Sem duvida quem começou a ouvir adorou mas pouco tempo depois tivemos o problema com o gerador, peço desculpa por tudo.. manel e ana voces são muito especiais, adorei o tempo que conversámos e o vosso apoio! E ja sabem espero ke se tenham sentido em casa pois para a proxima tb iram receber uma intimaçao para ke comparecam foi e e um prazer conviver com voces.

 

04h > 07h - dj sattva (ambiens.indages) - Amigo so começaste de manha por causa do contra tempo com o gerador, tambem n ouve astrasos pk a ganeisha faltou, mas ainda ouvi um bocadinho e tiveste mui bien alem de seres uma exelente pessoa! havemos de falar mais vezes

 

10h > 11h - THIS-CONNECTION(odning rec./mouzkito tribe/free records) (LIVE) - Apenas um dos elementos fez live PA pk o KASKAVEL n compareceu, mas o neuron animou e bem o chill pelo que me contarom!! Atiçamos patuxaras tu rasgas :) e como e vens po meu aniversario.

 

11h > 14h - Space Moon (Iris Vision/Psy Cosmics) - obrigado por todo o apoio demonstrado por ti e pela psy cosmics, voces não existem!

 

14h > 17h - Wakitxana (Happy Friends) - Obrigada pela comparencia mas devias ter vindo mais cedo :) para confartenizar

 

17h > 19h - Askari (PT) - Tb tas la em cima :) e tu sabes e po deboche

 

 

 

 

 

DANCE FLOOR:

 

 

(SEXTA 15)

 

 

 

11h > 00.30 - Askary (Karkeija Crew) - Amigo, como pessoa es dos meus e adorei tambem o teu set, tens futuro, mais um artista a ter em conta nas nossas proximas reuniões

 

00.30h > 02h - Brain4tek (Karkeija Crew) - Sinceramente tenho pena ke a policia fosse la na altura pois xo ke o vosso som e mto fixe e se as pessoas ouvissem melhor iriam gostar e vocces sim eram live parabens tentarei compensalos na proxima

 

03h > 04.30h - Goblin (Union Rec) - Gostei do teu set ,foi um prazer conhecer te obrigado pela tua presença!

 

04.30h > 06h - Alienn (Via Lactea) - Nao ouvi mto pois tava sempre a fazer algo e para ouvir e preciso tar com atençao, mas obrigada por teres aceito o convite e espero poder falar mais contigo da proxima vez.

 

06h > 07h - Imix (Karkeija Crew) - Boban aka Alentejano aka Eximi, nem preciso de comentar.. tu dominas os decks, devias "lançar-te" em força aos comandos dos dance floors nacionaisl, amigo tu es mesmo da karkeija mais nada.

 

07h > 08h - Baraka (LIVE) - Afonso adorei o teu live, e és dakelas pessoas unicas.. um abraço amigo e mto obrigada por teres vindo.

 

08h > 09.30h - Buda (Karkeija Crew) - Amigo buda, obrigado pelo apoio.. tambem gostei do teu set!

 

09.30h > 11h - Mgm VS Psylogic (Psy Cosmics) - obrigada por tudo amigos

 

 

13h > 14.30h - Impossivel (Karkeija Crew) - Eu não me curto nada so fui meter uns pregos, e da proxima ainda a de ser pior :)

 

14.30h > 15.30h - Divine Unit (Workstation) (LIVE) - Estes homens tem futuro, celso e paulo ca estarei sempre do vosso lado, paulito pa proxima ve-la se tocas menos janado que ouve uma altura que quase cais do stage! LOL

 

15.30h > 17h - Audiact (Psyence Rec) - Marco obrigado por teres vindo, tambem adorei o teu set, pena ke foste logo embora

 

17h > 18h - Head Shrinker (Karkeija Crew) - Mais um bom artista que nem se quer é conhecido, boas mix's e boas malhas, obrigado por tudo vergas, foste 5 estrelas! Ke a karkeija teja ctigo

 

18h > 19.30h - Anansy (Karkeija Crew) - anansy aka malek aka luis, obrigado por tudo, tu es ca da crew! como disse tas mto la em cima mas agora dexe para baixo e anda jogar pes6 :)

 

 

 

 

(SABADO 16)

 

10h > 11h - Dj Diego aka Suspira (Fluoropranksters) (Italy) "SURPRESA" - Tava nas entradas mas de la ouvia-se perfeitamente o som, full on psicadelico a começar a noite da melhor forma, obrigado pela tua presença diego

 

11h > 00.30h - Psycopath - Uma Estreia explosiva, todagente gabou o teu set e o teu á vontade em palco mano, sem duvida um artista a marcar presença em proximos eventos. A karkeija cutiu largo e ja sabes se kiseres poderas vir ser um karkejiano :)

 

00.30h > 02h - Lobotomia - Menino atrasado, obrigado por teres vindo, bom set tambem ja sabes killallakilla

 

02h > 04h - Xamã Circus (Trishula Rec/Kabrathor Rec) - adorei o "massacre" do dance floor.. grande jarde Prrt

 

04h > 05h - Lab "SURPRESA" (LIVE) - labzinho grande live, obrigado pela tua presença, e ja sabes ke foi um prazer enorme.

 

05h > 06h - Simian "SURPRESA" (LIVE) - Grande live tambem foi mesmo para espankar a velha. :)

 

06h > 07h - TryoN (Fungi Records) (LIVE) - Telmo es um bacano, desculpa kualker coisa.. partiste com tudo, o pessoal adorou, obrigado

 

07h > 08.30h - Arsox (GoodTrance) - Sox, tava dificil mas tocaste.. para 2º vez ui ui, temos deejay! na proxima n seras eskecido.. e tudo orera melhor

 

08.30h > 10h - Ren (En sof) - Este homem carrega uma experiencia e gostos musicais de alto nivel, obrigado pela tua presença mais um dos grandes da EN Sof O cientista de oculos :)

 

10h > 11.30h - Sonic VS Pingu (Sonic & Friends) - Adorei o vosso set, começarom com o full on mesmo a rasgar, obrigado pela vossa presença

 

11.30h > 13h - Korpora (Quest4Goa) "SURPRESA" - Partiste com tudo sem duvida, es akele verdadeiro bacano.. adorei trocar impressões contigo, foi mesmo po Bira espero ke tenhas gostado mesmo.

 

13h > 15h - Tantric VS Fluordelyk (Iris Vision) - Os 2 grandes partiram akilo tudo e ainda andam a dizer ke nao havia full on Nico :D keep the good work tu tas la ainda es raptado para a karkeija

 

15h > 16.30h - D_Man (Swing/Astrologic) - Manel infelizmente o line up atrasou e por forças maiores tiveste que bazar, peço desculpa mais uma vez por tudo.. adorei a tua presença amigo, tiveste sempre a curti-la no dance floor, um abraço grande prometo ke para a proxima nºao deixaremos ke nada corra mal

 

16.30h > 17.30h - Psilocybe Project (LIVE) - Tiveste bem, teve que ir la a moina pa te "calar", LOL tavas bastante animado e o pessoal tava a puxar bue por ti.. obrigada

 

*Obrigado ao pessoal dos galactic travellers que substituiu algumas falhas no line up, obrigado zuleika

 

 

Quanto ao VJ no sabado.. O paulinho AEROGEL partiu com tudo.. obrigado pela tua presença amigo, espero contar contigo nas proximas!

 

 

Obrigado tambem ao pessoal da psy cosmics( Andre Psy Logic, Bry MGM, e Simokas Space Moon ), ainda nos montarom o palco e disponibilizarom o seu material, tal como a electric fusion e a Organik... obrigado a todos amigos, voces não existem!

 

Adorei trabalhar com a minha mas tb nossa dos karkejianos (Karkeija Crew) (Tania a nossa crew manager , Luis malek, Nâna, Mari juanah, tiço neuron, boban alentejano aka imix, vergas) e com a bela crew Iris Vision (Abel Abstrato, Edgar Tropik, Michel Fluordelyk, Sonia Sonika, Vitor crystalize, Ribas, Ze, Teka), voces todos sao os MAIORES, UNIDOS JÁ MAIS SEREMOS VENCIDOS e vamos mostrar mais vezes a este povo todo ´ke o caminho e la para cima e algures la em cima e o Futuro obrigada tb a todos os ke compareceram pessoal de coimbra e de todos os sitios ( Hamster, Cabral, Gury suzi, Rodrigo e namorada, etc etc etc etc amigos voces sao os melhores

 

e anuncio desde ja que não vamos parar, e começaremos ja a projectar uma bela (free) ou talvez nao mas sempre com grande nivel e e a bom preço, party em março no aniversario da karkeija, ate ja Alien LOve Famaly :ph34r:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

oh ze copiaste literalmente o meu review!!! :lol:

:lol::lol::lol: carago..bem me parecia...eu comecei a ler e reparei que já tinha lido uma review parecida...afinal copiou :lol::lol::lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

oh ze copiaste literalmente o meu review!!! :lol:

:lol::lol::lol: carago..bem me parecia...eu comecei a ler e reparei que já tinha lido uma review parecida...afinal copiou :lol::lol::lol:

Foi pa poupar o cerebro.... :lol:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

http://membros.aveiro-digital.net/nko-deve...-Fluordelyk.rar

 

 

desculpem a demora mas a pasta ocupava 80 megas de fotos de grande kualidade, tive que converter tudo e agora ta com 10 megas mas o meu server é bastante lento e tem hipotse de quebras a meio do download por isso aconselhovos a sacarem um download manager, podem faze-lo em:

 

 

http://www.download.com/Free-Download-Mana...tml?tag=lst-0-3

 

 

quem ainda não tinha as do ribas pode tambem ver alguns videos e fotos no meu space:

 

http://www.myspace.com/tantrictk

 

o zé é um mitra :P

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

ohhhhh eu sabia k keria ter ido a esta festa!! tantric faz mais muitas pra eu ir dançar cntigo!! :lol::lol:

 

 

sabias k kerias ter ido? tao mas sabias ou n sabias? :lol:

 

puxala pa frente do deejay? LOL isso é em qualquer festa, n é preciso ser minha :P

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

grande festaoooooooooooooooo...kurti imenso...as pessoas keixam.se muito...mas fazer as festas! e k e u karacas...eu komprovo..o tantrik fartou.se de correr..sempre pa tratar da festa..sempre po pessual tar bem...e isso e de muito valor..,.o homem nao durmiu durante a festa..so para NOS fikarmos fixs...kurti muito tantrik! parabens! valeu a pena o tempo d viagem para a festa! foi uma festa com grande ambiente...cunheci e revi muitas pessoas...que sao altamente! grande festarola! hehehe! kuando e a proxima?? va fikem bem! e n s keixem tanto...

 

 

obrigado pelo teu review... mas a falar tão bem de mim acho que o meu teclado esta a deixar d funcionar com tanta baba que tskuj emzdk c ima %%$&! fedk fd#%$ &%//% #$&&....

 

:wacko:

 

:lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Nao esta copiado apenas esta ajustado e rectificado com o meu ponto de vista ehehehe se se axa algo bom usamos e tentamos melhorar :ph34r:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

OFFTOPIC

 

se o PA não bomba ou não presta tanto faz que se toque mp3, wav ou vinil

 

dou o exemplo de tocar mp3 vinil ou wav nas colunas do computador - soa tudo ao mesmo

 

nota-se a diferença é em PAs a bombar bem e com qualidade, alias eu só toco vinil em casas com grandes PAs e com boas condições acusticas (e se pagarem :gap:) porque de resto a wave faz o mesmo serviço e praticamente não se nota diferença.

 

eu sei que ninguem me pediu nenhum esclarecimento mas achei por bem dar :gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

OFFTOPIC

 

se o PA não bomba ou não presta tanto faz que se toque mp3, wav ou vinil

 

dou o exemplo de tocar mp3 vinil ou wav nas colunas do computador - soa tudo ao mesmo

 

nota-se a diferença é em PAs a bombar bem e com qualidade, alias eu só toco vinil em casas com grandes PAs e com boas condições acusticas (e se pagarem :gap:) porque de resto a wave faz o mesmo serviço e praticamente não se nota diferença.

 

eu sei que ninguem me pediu nenhum esclarecimento mas achei por bem dar :gap:

 

Ta certo em certas partes.. mas n podes comparar mp3 ao vinil e wav pois o mp3 é uma compressao audio com perdas de frequencias... e nota-se alguma diferença em colunas da pc quando toca-se mp3 a baixo dos 192kbps. Wav a 24/32bits e Vinyl pouco ou nada se nota a diferença! Mas é claro que vinyl tem mais qualidade pois é som analogico!

 

De qualquer dos modos se um PA for bom tanto wav como vinyl rodam limpinhos! ;)

 

:D:D

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

e as colunas de PC também não tem certas frequencias

 

eu arriscaria a dizer que entre wave e mp3 a 128 kbps não há grande diferença (depende também das colunas de PC)

 

não há waves a 32 bits (ou por outra haver há não há é material para dj que as reproduza)

 

e entre wav e vinil num PA bom e com uma sala com boa acustica notas uma diferença razoavel para não dizer brutal - especialmente no que toca aos baixos

 

isto contando que os mp3 sejam originais ou de boa qualidade porque se forem daqueles sacados sabe-se lá de onde que já foram a 128 e depois passam para 192 para intrujar o pessoal ou com bit rate variavel então pode-se dizer que nem com um PA mau isso se disfarça :gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Bem, antes de ja quero pedir desculpa a org por nao ter comparecido na festa :(:( mas ha coisas que teem prioridades e neste caso nao deu mesmo para ir...DESCULPEM IRIS VISION E KARKEIJA...

 

Espero poder ir a uma proxima, Tantric quando houver outra avisa, nessa estarei de certeza :) (mesmo que nao seja para tocar, o que interessa e o convivio :) )

 

Fiquem bem...

i1682231_sidebar.JPG

 

 

MYSPACE

Link to comment
Share on other sites

e as colunas de PC também não tem certas frequencias

 

eu arriscaria a dizer que entre wave e mp3 a 128 kbps não há grande diferença (depende também das colunas de PC)

 

não há waves a 32 bits (ou por outra haver há não há é material para dj que as reproduza)

 

e entre wav e vinil num PA bom e com uma sala com boa acustica notas uma diferença razoavel para não dizer brutal - especialmente no que toca aos baixos

 

isto contando que os mp3 sejam originais ou de boa qualidade porque se forem daqueles sacados sabe-se lá de onde que já foram a 128 e depois passam para 192 para intrujar o pessoal ou com bit rate variavel então pode-se dizer que nem com um PA mau isso se disfarça :gap:

 

colunas claro k depende claro k cortam frequencias pois sao colunas nao monitores..

 

quanto as wavs de 32 bits existem e é o que utilizo - 32bits float (0.24)

material dj n deve haver agr para o live há ;)

 

sinceramente nao sou adepto do mp3 mas cada 1 que sabe por mim e me indiferente usarem ou nao ;)

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

eu arriscaria a dizer que entre wave e mp3 a 128 kbps não há grande diferença (depende também das colunas de PC)

 

o que???? na ha diferença entre Wave e Mp3 a 128 kbps, tribolik fonix!!!!!!!!!!!

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

 

eu arriscaria a dizer que entre wave e mp3 a 128 kbps não há grande diferença (depende também das colunas de PC)

 

o que???? na ha diferença entre Wave e Mp3 a 128 kbps, tribolik fonix!!!!!!!!!!!

 

:lol:

nao ha e parecenca (alem do tralala da musica)

 

em cirscunstancias normais ningem grava 1 som acustico ou faz 1 mixdown em mp3. logo mp3 e geralmente 1 alteracao d1 ficheiro .wav.

 

Nada tem haver com colunas mas com percepcao. original e sempre mais fiel a si proprio. Nos criamos este original.

 

Enfim... offtopic!

 

reparei nalgumas palavras pro dj sattva. parabens amigo, parece k o people gostou. see u no freaks'.

 

pena estar ta longe e n tr ido a esta. parabens as orgs

Link to comment
Share on other sites

(...)

Em relação ah hospitalidade o ppl lá de xima e exemplar, senti-me em casa...melhor até, pk n me riu tanto em casa hahahaha, obrigado Celso, Paulo, Rakel, Claudia, e manos do Paulo e o resto do ppl k me eskexa,axu k ta tdo :P Até voltei c um penteado diferente e tdo hehehehe!! Mandar binhaça c vcs é o rir!!

(...)

O caminho po dancefloor tava um beks manhoso mas curti do esforço de o tornar minimamente "acessivel", a cena e k em terrenos argilosos em menos de 10 min akilo ta tao enterrado na lama k escorrega na mesma por todo o lado, Melhor pa explicar isto so mm o psycristian k andou lah a nadar hahahaha e eskexeu-se lah dos tenis de tao boa k tava a agua hahahahaha És o maior Mano!!

(...)

OBRIGADO PPL DE ABEIRU VCS RULAMMMMM!!!! :blush:

Espero k tenham gostado da dor de cabexa k vos dei :P mais tarde se me lembrar de mais alguma coisa volto aki....ah resta so agradecer claro ao psylocybe k me deu uma forçinha ao inicio pa eu tar a vontade....brg mano, ao wicked k a nivel de som e um armaxem 5 estrelas hihihihihi e ao meu amorxao k me deu coragem pa eu ir mm e n fugir po carro loooool :P AMo-te CArmen :wub:

Um abraço ao pppl da karkeija ribas e a toida a gente...k se me estou a eskexer...n é por mal!!

(...)

Lembrei-me agr a maior desilusão pa mim foi sem duvida o overdosed n ter tocado, foi um dos lives k estava mesmo a espera de oubir...as melhoras manu ve se melhoras rapido k tou anxioxo por ouvir exas malhas fdds :P

 

És mesmo doido....não precisas de agradecer...o meu apoio a ti é incondicional...sabes k cmg podes contar em, e a kk momento,sabes k as vezes tenho mau feitio e tal :P mas só kero o teu bem (isto não pode ser só facilidades)...tu sabes bem o k vales...e se vales isso é pk te esforças...e se te esforças consegues...e se consegues és o maior...e se és o maior...és um valente, se és um valente és único, és o único na minha vida...na minha mente...no meu coração...na minha cabeça...tb te amo mt joão....

 

Continua com essa força,desculpa não ter dado mt apoio ultimamente, mas já sabes o trabalhinho novo :/ shit :(

You're the one....up up always up...i believe in you....

 

 

Quanto à festinha....k mais posso dizer já tudo foi dito....foi linda a festa, foi única, foi 98% :P Adorei conhecer o casalinho rastinhas lindas (nuno e claudia) ah é vdd brahma a rasta dura e dura e dura e dura heheheheheh :D Ver finalmente o meu lindo miguito pedras divinas :P (paulo the one, o meu darkzoid);o manito overdosed (o meu darkzoidzito magico); psilocybe oh no words rebentas com tudo...és mágico :); o psicas elastico sempre um granda malucooooooo (cairam-lhe dez parafusos, isso explica a loucura); e claro ao kugo da minha vida (psycopath) k eu mais amo :wub:

 

 

Special thanks ao ribi maluki :P (private joke) pelos papparazzi moments e pelos smiles pepsodent gigantescos e claro ao tantric esse doidao, keep going, one thing i tell you, aprende com as experiências, por mais boas ou más, leva tudo como uma lição, aproveita e evolui!

 

E tb ao andré ( o menino k fez o flyer) foste cinco estrelas...

 

hehe e tb uma beijoka ao amiguito andrei ( grande chill out session, impecável, pena teres-te pirado meu malandreco).

 

Uma beijokita magica com um mix de abraços malukos pa todos...

 

 

Iris Vision & Karkeija Crew keep going...over and out B)

 

 

Ah claro k n me podia eskecer a ultima palavra é pa tribo maravilha...sabem o k vos digo, sabem?

BOTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

ॐ Os momentos mágicos para a interiorização são ao amanhecer e ao entardecer ॐ

Link to comment
Share on other sites

Tb adorei tar c vcs... =) mt mt boas vibraçoes vindas desse lado! Espero voltar a estar com vcs na passagem d'ano... va laaa.... venham ca pra cima...!!!! desta vez nem é taooo em cima... fica a meio do caminho e tudo! lol ;) Trance Karma... sim? sim? sim? :dancing::dancing::dancing:

Link to comment
Share on other sites

Tb adorei tar c vcs... =) mt mt boas vibraçoes vindas desse lado! Espero voltar a estar com vcs na passagem d'ano... va laaa.... venham ca pra cima...!!!! desta vez nem é taooo em cima... fica a meio do caminho e tudo! lol ;) Trance Karma... sim? sim? sim? :dancing::dancing::dancing:

 

Hhihihihihih miguita magika do meu corazone lindo :P sabes bem k essas energias lindas pa não se eskecem...e pode ser k se tente...mas n prometo niente...temos de falar com os homens hehehe los machos :P

ॐ Os momentos mágicos para a interiorização são ao amanhecer e ao entardecer ॐ

Link to comment
Share on other sites

Ohhh... Homens... machos...! As mulheres é k a sabem toda... agr os homens?! naaaa :ulala: os homens têm é de ser cavalheiros e perguntarem "ondé k a senhora deseja ir na passagem d'ano?" :parting: "à trance karma sff" :P tou a brincar... voces é k sabem... vao onde forem, curtam mt e nao tirem essa sorriso da cara!

Link to comment
Share on other sites

Ohhh... Homens... machos...! As mulheres é k a sabem toda... agr os homens?! naaaa :ulala: os homens têm é de ser cavalheiros e perguntarem "ondé k a senhora deseja ir na passagem d'ano?" :parting: "à trance karma sff" :P tou a brincar... voces é k sabem... vao onde forem, curtam mt e nao tirem essa sorriso da cara!

 

A mesma mensagem transmito a voces miguitos magicos....estejamos onde estejamos,always connected e sempre a puxalaaaaaaa :) e claro BOTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (grito de guerra da tribo maravilha)...

ॐ Os momentos mágicos para a interiorização são ao amanhecer e ao entardecer ॐ

Link to comment
Share on other sites

 

eu arriscaria a dizer que entre wave e mp3 a 128 kbps não há grande diferença (depende também das colunas de PC)

 

o que???? na ha diferença entre Wave e Mp3 a 128 kbps, tribolik fonix!!!!!!!!!!!

 

O Tribolik explicou-se bem amigo, experimenta la meter um Wav a rodar nas colunas de um portatil daquelas que pareçe os radios de ouvir o relato da bola e a seguir mete um mp3 a 128.

 

Não notas diferença :)

 

A questão que se estava a discutir era, se o P.A não tiver boa qualidade, dificilmente se nota diferença quando se toca mp3 ou wav :)

Link to comment
Share on other sites

 

eu arriscaria a dizer que entre wave e mp3 a 128 kbps não há grande diferença (depende também das colunas de PC)

 

o que???? na ha diferença entre Wave e Mp3 a 128 kbps, tribolik fonix!!!!!!!!!!!

 

O Tribolik explicou-se bem amigo, experimenta la meter um Wav a rodar nas colunas de um portatil daquelas que pareçe os radios de ouvir o relato da bola e a seguir mete um mp3 a 128.

 

Não notas diferença :)

 

A questão que se estava a discutir era, se o P.A não tiver boa qualidade, dificilmente se nota diferença quando se toca mp3 ou wav :)

 

sim claro nessas colunas na notas diferença, ahuuhahu, ja tou a ver k fui eu k percebi mal heheh ;)

 

ui mas nakele PA, apesar de na ser mui buena, dava pa notar uma diferençazita ;)

 

abraço Psylo e tribo :D

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

ohhhhh eu sabia k keria ter ido a esta festa!! tantric faz mais muitas pra eu ir dançar cntigo!! :lol::lol:

 

 

sabias k kerias ter ido? tao mas sabias ou n sabias? :lol:

 

puxala pa frente do deejay? LOL isso é em qualquer festa, n é preciso ser minha :P

 

 

 

OLha que não é bem assim!! eu sou selectiva...nao me apanhas assim a puxa-la em frente ao dj em kker lado!! :ph34r::ph34r:

 

Ja la vai o tempo em que tudo o k fazia barulho era Trance. Por isso é k tou-te a dizer.....a tua mana Elentary confia em ti por isso , nas tuas, seria com mto prazer :glare::wub:

Link to comment
Share on other sites

Ja la vai o tempo em que tudo o k fazia barulho era Trance. Por isso é k tou-te a dizer.....a tua mana Elentary confia em ti por isso , nas tuas, seria com mto prazer :glare::wub:

 

 

fico extremamente feliz e babado pelas palavras fadinha elentary, e numa proxima cá te espero.. e s n vieres fico muito triste!!! :D:wub::D

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Tambem gostei bastante de projectar para vocês. Tenho pena de não ter tido uma "tela" maior, mas mesmo assim acho que foi giro. Gostei do sitio, muito industrial. Espero pela próxima!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!