Jump to content
×
×
  • Create New...

Melhor Festa De 2006


XaMã CirKus aKa. ay-ash
 Share

Recommended Posts

  • Replies 205
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Estás a ver o anuncio do Danoninho , faltou aquele bocadinho assim. :lol:

 

A pagar pouco e para o que foi , na minha opinião , continua a ser a Incognitus Party.

Já nem me lembrava dessa, foi das melhores sem dúvida. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Para mim a melhor sem duvida que foi a psyber, mas o segundo lugar vai para Incognitus Party :D

Talvez em termos de ambiente teve-se bem melhor, ate porque era mesmo ao lado da minha casita ;) E a Joia e liliana mereciam algo em nome delas ;)

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

.Rythms of Peace - ROP - sem duvida!

.Union Festival

.Quantic-chill -> D.Sens @ Clublua

.Chillout session -> Aes Dana @ tuatara

.FreaksBlast

 

mas tambem nao tive em muitas....!

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

Fora do país: Dragon Hunters Birthday party, Bugarach/Sul de França

Em Portugal: Freaks Blast 2006/2007 Praia de Pedrogao/Leiria

Nesta ultima, reencontrei a muitos amigos que tb estavam na 1ª...e diverti-me bastante com toda essa gente maravilhosa...!!!

Hasta!

B)

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Monegros Festival 06

 

:wub:

Deculpa mas deves de estar com uma ganda narça....

Francamente, Monegros...o festival mais chunga q alguma vez fui...ver os fans do Techno todos aos pulos e outros a rebolarem-se pelo chao graças à katamina...fantastico :wacko:

Algumas tendas de circo num ambiente de deserto absoluto...onde o dito "festival" acaba às 7 da manha, pois os "technoides" nao aguentam a luz do dia...um sistema de som sem qualidade, somente com muito Watios...e um ppl sem qualquer espirito...

Enfim...ha gostos para tudo, ou entao somente para dizer que foste a um festival fora...se é por essa ultima razao para a proxima vai ao Voov ou ao Full Moon...

Hasta!

B)

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

[Kual pra ti a melhor festa do ano 2006

 

 

Para mim a melhor festa de 2006 foi::Timecode label Party

Brethren

Menog

phix

Tickets

 

a nível de som foi grande festa, pouca gente mas MTO bom som foi so pena ter sido indoor!

 

o AFTER BOOM NEM VOU FALAR QUEM LÁ ESTEVE SABE!!!!

Link to comment
Share on other sites

Eu n fui a muitas em PT. mas sem dúvida que o boom e o freaks blast foram muito curtidos.

The Synergy Project e a festa da Alchemy com Rinkadink, Cosmosis, Shane Gobi foram as que curti mais em Inglaterra.

:wub:

Link to comment
Share on other sites

Ai nas ilhas o aniversário da twisted é que deve ter sido algo fenomenal :rolleyes:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Monegros Festival 06

 

:wub:

Deculpa mas deves de estar com uma ganda narça....

Francamente, Monegros...o festival mais chunga q alguma vez fui...ver os fans do Techno todos aos pulos e outros a rebolarem-se pelo chao graças à katamina...fantastico :wacko:

Algumas tendas de circo num ambiente de deserto absoluto...onde o dito "festival" acaba às 7 da manha, pois os "technoides" nao aguentam a luz do dia...um sistema de som sem qualidade, somente com muito Watios...e um ppl sem qualquer espirito...

Enfim...ha gostos para tudo, ou entao somente para dizer que foste a um festival fora...se é por essa ultima razao para a proxima vai ao Voov ou ao Full Moon...

Hasta!

B)

 

sinceramente dizes c cada coisa k ate assusta pk n dizes logo k n gostas de techno

" ver os fans do techno todos aos pulos " - n vejo mal nenhum cada um faz a festa cm kere

" rebolarem-se pelo chao graças à katamina...fantastico " n me digas k so ves isso no techno ( triste ) deves andar a sair pouco

" Algumas tendas de circo num ambiente de deserto absoluto " o techno queresse underground n com decoraçoes tds pipis e cheias de cores bonitas

"os "technoides" nao aguentam a luz do dia" aguentarem ate aguentam mas festas dessas so no brasil , belgica , suiça e alemanha

"um ppl sem qualquer espirito" isso é o que existe cada vez mais em tds os generos de musica electronica pessoal sem espirito ( a droga movimenta muita gente )

Link to comment
Share on other sites

Engraçado é que o pessoal "do trance" não aceita mais nada...

 

 

E o os "que não são do trance" vão a todas e em qualquer lado estão bem :glare:

 

 

 

 

Realmente... umas mentes abertissimas :lol:

 

 

 

 

Uma coisa eu vos digo.... neste fds ouvi som bem psicadélico e não fui a nenhuma festa de trance..

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

isto sim é festa :

[/url] :D

 

muitos dos k escrevem aqui morriam se la fossem cair , :lol:

JonHerer curte bem o video , isto eram um sonho pra mim haver festas assim ca em portugal.

um dance valley entao era o delirio

Link to comment
Share on other sites

:blink:

 

 

Haja gasolina para aguentar este homem a noite toda..

 

 

 

Bioteck... Acho que brevemente vais ter uma surpresa.... não dou certezas mas o meu antigo boss monta PA e falou-me que vai fazer uma festa com este gajo... por isso prepara bem as perninhas que vai haver corrida :lol:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

:blink:

 

 

Haja gasolina para aguentar este homem a noite toda..

 

 

 

Bioteck... Acho que brevemente vais ter uma surpresa.... não dou certezas mas o meu antigo boss monta PA e falou-me que vai fazer uma festa com este gajo... por isso prepara bem as perninhas que vai haver corrida :lol:

 

ja houve manolas e foi bem brutal :rolleyes:

http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=6284

Link to comment
Share on other sites

Monegros Festival 06

 

:wub:

Deculpa mas deves de estar com uma ganda narça....

Francamente, Monegros...o festival mais chunga q alguma vez fui...ver os fans do Techno todos aos pulos e outros a rebolarem-se pelo chao graças à katamina...fantastico :wacko:

Algumas tendas de circo num ambiente de deserto absoluto...onde o dito "festival" acaba às 7 da manha, pois os "technoides" nao aguentam a luz do dia...um sistema de som sem qualidade, somente com muito Watios...e um ppl sem qualquer espirito...

Enfim...ha gostos para tudo, ou entao somente para dizer que foste a um festival fora...se é por essa ultima razao para a proxima vai ao Voov ou ao Full Moon...

Hasta!

B)

 

sinceramente dizes c cada coisa k ate assusta pk n dizes logo k n gostas de techno

" ver os fans do techno todos aos pulos " - n vejo mal nenhum cada um faz a festa cm kere

" rebolarem-se pelo chao graças à katamina...fantastico " n me digas k so ves isso no techno ( triste ) deves andar a sair pouco

" Algumas tendas de circo num ambiente de deserto absoluto " o techno queresse underground n com decoraçoes tds pipis e cheias de cores bonitas

"os "technoides" nao aguentam a luz do dia" aguentarem ate aguentam mas festas dessas so no brasil , belgica , suiça e alemanha

"um ppl sem qualquer espirito" isso é o que existe cada vez mais em tds os generos de musica electronica pessoal sem espirito ( a droga movimenta muita gente )

 

 

Bem...qdo me refei ao assunto em questao, nao estava propriamente a criticar os fans do Techno, pois cada um gosta do q gosta, mas somente ao Festival Monegros e penso ter direito a ter uma opiniao...e essa é nao gostar do dito festival...

Outro assunto é o facto de teres interpretado aquilo que eu pretendia dizer segundo os teus critérios....

Enfim, continu-o a dizer que o Festival dos Monegros é uma mer...pois após 2 ediçoes a que assisti, nao consegui ver a qualidade deste evento e também como pode atrair a tanta gente (25000 pessoas em 2005...o ultimo a q assisti...a convite dos seus promotores...), mas estando aki em Espanha, onde o Techno ainda tem bastante força...dà para entender q sendo promocionado por quem é (Club Florida 135...), e da maneira q é, com anuncios nas principais rádios e revistas de musica e também por ser ounico evento deste tipo numa regiao vasta, com muita populaçao jovem, onde nunca se passa nada, é façil ter o publico q tem, nao pela qualidade do evento em si mesmo...mas pelo facto de ser "in" ir aos Monegros, pois mto boa gente vai lá, somente para depois contar aos amigos e mostrar a bracelete...a dizer q esteve lá...pois aki infelizmente o "mercado" nao é mto exigente e tendo em conta que é o unico festival de Techno que ha em Espanha nao é dificil atingir a fama q conseguiu....pois aki o facto de ser unico faz com que automaticamente se pense ser o melhor...situaçao q nao corresponde à verdade...pois ser bom só porque nao há concorrencia nao é uma boa maneira de julgar a qualidade de um evento, penso eu...

Outro factor é o de q lá por nao gostar de Techno isso nao m transforma numa pessoa "fechada" q somente pensa q é bom aquilo que lhe agrada, pois a vida já m ensinou que ha gostos para tudo e espaço para todos os gostos, pelo menos aki...

Bem, hasta desde Barcelona

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

isto sim é festa :

[/url] :D

 

muitos dos k escrevem aqui morriam se la fossem cair , :lol:

JonHerer curte bem o video , isto eram um sonho pra mim haver festas assim ca em portugal.

um dance valley entao era o delirio

 

 

Fds......para não dizer uma asneira......se ja tou a bater mal a ouvir isto aki destas clounazecas.....nem imagino numa festa dessas :wacko:

Link to comment
Share on other sites

Monegros Festival 06

 

:wub:

Deculpa mas deves de estar com uma ganda narça....

Francamente, Monegros...o festival mais chunga q alguma vez fui...ver os fans do Techno todos aos pulos e outros a rebolarem-se pelo chao graças à katamina...fantastico :wacko:

Algumas tendas de circo num ambiente de deserto absoluto...onde o dito "festival" acaba às 7 da manha, pois os "technoides" nao aguentam a luz do dia...um sistema de som sem qualidade, somente com muito Watios...e um ppl sem qualquer espirito...

Enfim...ha gostos para tudo, ou entao somente para dizer que foste a um festival fora...se é por essa ultima razao para a proxima vai ao Voov ou ao Full Moon...

Hasta!

B)

 

sinceramente dizes c cada coisa k ate assusta pk n dizes logo k n gostas de techno

" ver os fans do techno todos aos pulos " - n vejo mal nenhum cada um faz a festa cm kere

" rebolarem-se pelo chao graças à katamina...fantastico " n me digas k so ves isso no techno ( triste ) deves andar a sair pouco

" Algumas tendas de circo num ambiente de deserto absoluto " o techno queresse underground n com decoraçoes tds pipis e cheias de cores bonitas

"os "technoides" nao aguentam a luz do dia" aguentarem ate aguentam mas festas dessas so no brasil , belgica , suiça e alemanha

"um ppl sem qualquer espirito" isso é o que existe cada vez mais em tds os generos de musica electronica pessoal sem espirito ( a droga movimenta muita gente )

 

 

Bem...qdo me refei ao assunto em questao, nao estava propriamente a criticar os fans do Techno, pois cada um gosta do q gosta, mas somente ao Festival Monegros e penso ter direito a ter uma opiniao...e essa é nao gostar do dito festival...

Outro assunto é o facto de teres interpretado aquilo que eu pretendia dizer segundo os teus critérios....

Enfim, continu-o a dizer que o Festival dos Monegros é uma mer...pois após 2 ediçoes a que assisti, nao consegui ver a qualidade deste evento e também como pode atrair a tanta gente (25000 pessoas em 2005...o ultimo a q assisti...a convite dos seus promotores...), mas estando aki em Espanha, onde o Techno ainda tem bastante força...dà para entender q sendo promocionado por quem é (Club Florida 343...), e da maneira q é, com anuncios nas principais rádios e revistas de musica e também por ser ounico evento deste tipo numa regiao vasta, com muita populaçao jovem, onde nunca se passa nada, é façil ter o publico q tem, nao pela qualidade do evento em si mesmo...mas pelo facto de ser "in" ir aos Monegros, pois mto boa gente vai lá, somente para depois contar aos amigos e mostrar a bracelete...a dizer q esteve lá...pois aki infelizmente o "mercado" nao é mto exigente e tendo em conta que é o unico festival de Techno que ha em Espanha nao é dificil atingir a fama q conseguiu....pois aki o facto de ser unico faz com que automaticamente se pense ser o melhor...situaçao q nao corresponde à verdade...pois ser bom só porque nao há concorrencia nao é uma boa maneira de julgar a qualidade de um evento, penso eu...

Outro factor é o de q lá por nao gostar de Techno isso nao m transforma numa pessoa "fechada" q somente pensa q é bom aquilo que lhe agrada, pois a vida já m ensinou que ha gostos para tudo e espaço para todos os gostos, pelo menos aki...

Bem, hasta desde Barcelona

 

acredita k so me chateou a maneira k falaste mais do party people do techno , parecias mais um dakeles quadrados k so vem uma cena . Aki ja houve muitos comentarios anti techno mas sempre o defendi pk se n fosse o techno nem ouviria musica electronica no meu caso e continuo a dizer k I LOVE TECHNO so tenho pena de morar no pais onde moro visto k o movimento aqui esta do pior mas acredito k poderá melhorar c o tempo.

 

Ps. quando ao monegros n o defendo pk n o conheço mas se alguem me quiser pagar uma viagem ate ao proximo Dance Valley n me preocupo :wub:

Link to comment
Share on other sites

Uma da trance karma em Avis com comercial hippies á maneira antiga poucos miudos :lol:

Link to comment
Share on other sites

Uma da trance karma em Avis com comercial hippies á maneira antiga poucos miudos :lol:

 

sem duvida que foi uma grande festa mas acho k foi em 2005 :D

E achas bem... foi mesmo em 2005! :)

Bendita festa... :wub:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Uma da trance karma em Avis com comercial hippies á maneira antiga poucos miudos :lol:

 

sem duvida que foi uma grande festa mas acho k foi em 2005 :D

E achas bem... foi mesmo em 2005! :)

Bendita festa... :wub:

 

foi das melhores festas em que estive , pouca gente , td c grande espirito o fds td , um dos melhores chill outs onde estive ( pena o calor k batia durante o dia ) e sem duvida um dos sitios k mais curto Avis :wub:

k grandes banhocas c o pessoal , e a dj Leila a fazer um set lindo a fechar a festa :rolleyes::wub:

Link to comment
Share on other sites

Isso foi prai em 2000 spock... no zambujal...

 

 

Domino... uma japonesa e uma inglesa.... Claire o seu nome se nao me engano...

 

 

 

Isso foi prai a minha 2a festa... :rolleyes:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Isso foi prai em 2000 spock... no zambujal...

 

 

Domino... uma japonesa e uma inglesa.... Claire o seu nome se nao me engano...

 

 

 

Isso foi prai a minha 2a festa... :rolleyes:

E que grande festa... dançar à chuva, lua cheia...

 

Saudades! :wub:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

ai ai,,,,,,,,,, :wub:

 

 

 

ò tempo....

:)

 

flyer455dq.jpg

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

tb andava na pesquisa.... heheh

 

 

flyer_45.jpg

 

 

http://www.goodmood.org/index_flash.htm

 

 

Arquivo nº 45 :)

 

 

 

 

o que significa que faltei a 40 e tal festas good mood... um erro grave my dear Jon.

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

o que significa que faltei a 40 e tal festas good mood... um erro grave my dear Jon.

Eh, eh... eu só falhei 22! :lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Grande festa.....eu dormi á chuva nessa festa e vim de directa de uma festa na costa com hux flux...era um verdadeiro wannabefreak :gap:

 

Claire isso mesmo, alte set....depois acabou com ela em Vs com a dominó.....belos tempos

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Essa festa da good mood foi lindaaaaa... Um dia de sol maravilhoso , mas em que de noite ainda choveu. Lindo mesmo :wub: e aquela herdade...

 

A quest 4 goa vai fazer em breve também uma festa só de mulheres, não posso é dizer quando nem com quem...mas uma destas meninas vai la estar! :rolleyes:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Essa festa da good mood foi lindaaaaa... Um dia de sol maravilhoso , mas em que de noite ainda choveu. Lindo mesmo :wub: e aquela herdade...

 

A quest 4 goa vai fazer em breve também uma festa só de mulheres, não posso é dizer quando nem com quem...mas uma destas meninas vai la estar! :rolleyes:

 

Domino :wub::wub::wub:

Link to comment
Share on other sites

A quest 4 goa vai fazer em breve também uma festa só de mulheres, não posso é dizer quando nem com quem...mas uma destas meninas vai la estar! :rolleyes:

Por acaso até sei quem... :)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Venham as gaijas :gap:

 

 

 

 

 

Já que o som não puxa...

:glare:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

28 de abril.... festas de gajas no aniversário da minha gaija.... vai-se passar.... é desta que lhe dá o amoke...

 

anda a pedir aos santinhos que tragam cá domino outra vez desde 2002,,, :)

 

 

 

A ultima assim de imprevisto foi infected nos anos dela tb.. e foi memorável..

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

nunca vi um palco abanar tanto... :blink:

 

 

 

e consequentemente... Eu tb... :lol:

 

 

 

 

 

 

 

bioteck:

 

 

ainda falta... mas até lá tudo se combina...

 

 

 

Eu tenho um carrinhao que leva paletes de gente lá dentro :)

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

:dancing::dance4:

Uma da trance karma em Avis com comercial hippies á maneira antiga poucos miudos :lol:

 

sem duvida que foi uma grande festa mas acho k foi em 2005 :D

E achas bem... foi mesmo em 2005! :)

Bendita festa... :wub:

 

foi das melhores festas em que estive , pouca gente , td c grande espirito o fds td , um dos melhores chill outs onde estive ( pena o calor k batia durante o dia ) e sem duvida um dos sitios k mais curto Avis :wub:

k grandes banhocas c o pessoal , e a dj Leila a fazer um set lindo a fechar a festa :rolleyes::wub:

 

 

 

O tempo voa ! :blush: ora deixa cá ver 2006 nao acertei muito em festas tive galo mas curti muitoo asterix no hard club ( nao propriamente uma festa open air ) valeu apena o gajo dá lii

Link to comment
Share on other sites

:joint:

tb andava na pesquisa.... heheh

 

 

flyer_45.jpg

 

 

http://www.goodmood.org/index_flash.htm

 

 

Arquivo nº 45 :)

 

 

 

 

o que significa que faltei a 40 e tal festas good mood... um erro grave my dear Jon.

 

Eu lembro me dessa festa foi só rir na altura ouvir um gajo ás voltas á tenda (ke nao era pekena) a gritar ""PUXA CARALHO"".

Foi muito bom com muitos amigos de norte a sul do país,,, é bom recordar !!!

Link to comment
Share on other sites

Bem, metade do ano estive fora de Portugal, por isso perdi muitas festas... apesar disso devo dizer que uma das melhores foi sem duvida o Summer Festival da Good Trance e o Psybertech.

Link to comment
Share on other sites

:wub:

Uma da trance karma em Avis com comercial hippies á maneira antiga poucos miudos :lol:

 

sem duvida que foi uma grande festa mas acho k foi em 2005 :D

E achas bem... foi mesmo em 2005! :)

Bendita festa... :wub:

 

foi das melhores festas em que estive , pouca gente , td c grande espirito o fds td , um dos melhores chill outs onde estive ( pena o calor k batia durante o dia ) e sem duvida um dos sitios k mais curto Avis :wub:

k grandes banhocas c o pessoal , e a dj Leila a fazer um set lindo a fechar a festa :rolleyes::wub:

 

 

 

essa tb foi uma das minhas favoritas! o local era bem louco e a foi festa foi bué sossegada, pouca gente, grandes line ups e 1 grande ambiente. Valeu! :wub:

Link to comment
Share on other sites

...a melhor festa d 2006 pra mim,sem contar com o fabuloso BOOM! Claro.

Foi sem duvida a Summer Dreams,Fazendas de Almeirim,em Junho. Foi 2 dias. B)

Link to comment
Share on other sites

Boas!!

Vou ter subscrever, BioRitmo 2006, Boom e PereiroPsykadelikSession AfrikaMix&Friends!! ... rápidos, remos, coletes salva-vidas.... ehheheh!! Obrigado meus maninhos por estes momentos...

PeAcE

(ॐ(d[ ^_^ ]B)ॐ) ... FunDaMentaLisT #9

Link to comment
Share on other sites

Boas!!

Vou ter subscrever, BioRitmo 2006, Boom e PereiroPsykadelikSession AfrikaMix&Friends!! ... rápidos, remos, coletes salva-vidas.... ehheheh!! Obrigado meus maninhos por estes momentos...

PeAcE

 

E a bioritmo vai ter a edição de 2007? ;)

Link to comment
Share on other sites

Boas!!

Vou ter subscrever, BioRitmo 2006, Boom e PereiroPsykadelikSession AfrikaMix&Friends!! ... rápidos, remos, coletes salva-vidas.... ehheheh!! Obrigado meus maninhos por estes momentos...

PeAcE

 

E a bioritmo vai ter a edição de 2007? ;)

 

 

 

Muito boa pergunta.

 

espero que tenha em 2008, se tudo correr bem vou estar ai.

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

Boas!!

Vou ter subscrever, BioRitmo 2006, Boom e PereiroPsykadelikSession AfrikaMix&Friends!! ... rápidos, remos, coletes salva-vidas.... ehheheh!! Obrigado meus maninhos por estes momentos...

PeAcE

 

E a bioritmo vai ter a edição de 2007? ;)

 

 

 

BioRitmo 2007? penso q algo tão bonito não podia ser interrompido :)

 

o meu desejo este ano p a bio é q as boas companhias se mantenham... e cresçam ainda mais para continuar a conhecer pessoas como vocês ;) este ano teremos mais uma alma no meio de nós... de certeza q vai enriquecer a bio 2007...

andamos em negociações/conversações sobre o tema p este ano... a familia ainda não decidiu... mas está p breve :)

 

abraços amigos

 

p.s. Mano andrew tens razão PereiroPsykadelikSession AfrikaMix&Friends foi sem dúvida a festa do ano... ponto alto 1 agosto 2006... FrikaMix Solo Set :)

Rápidos, remos, coletes salva-vidas e...

NAUS!!!! DONINHAS!!!!!! hehehe

Link to comment
Share on other sites

ehehehehehe!!!

O puto estava perplexo!!! eheheh LITERALMENTE! Thanks to the co-pilots, Happy Family Airlines on a Expedition to AFRIKA!!

Desbaziado.... B)

QUERO MMMMMAAAAAIIISSSSS!!!

(ॐ(d[ ^_^ ]B)ॐ) ... FunDaMentaLisT #9

Link to comment
Share on other sites

sem duvida o boom...mas a seguir fikou eskimo (revolution part I - 6 de maio) fikara pa smp no meu koraçao...foi mto especial pa mim...konheci pessoas lindas...e tive kom os meus migos tdos a bater xao...hehehe e era o dia dos meus anos hehehe :dance2:

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

a mais fixe sem duvida alguma ,foi a festa pa ajudar a joia i a liliana..a mlhr festa do ano sem duvida, pk pra alem de terem sidu so portugueses era baratissima i so kom o intuito de ajudar...a mi na me kustou nada ajudar a minha joinha foi um prazer i kurti milhoes pa ja pk na havia mitraria i tava la a familia toda!!!

o melhor set de surya namaskar sem duvida..!!

i a festa onde passaram so gandes malhas de full on, brutal memu..exageraram memu na brutalidad de full on..foi um abuso,sempe a bombar!!

i klaru aki so pgtam festas, mas se pgtarem festivais ,sem duvida o BOOM!hihi.. :lol::lol::D:D

tauu i boraaa la pa fiestaaaaaa ..fiestaaaa!!yuhuuu DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING..

me lube el trance

jonyfinalsignature.jpg

Link to comment
Share on other sites

a mais fixe sem duvida alguma ,foi a festa pa ajudar a joia i a liliana..

 

vinha mm aki responder o mesmo em relação á festa de aniversário tripla(hynka e afins) que ajudei a montar em sintra, mt mais bacano, ajudar a construir a festa, do que passar so por lá!

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

a mais fixe sem duvida alguma ,foi a festa pa ajudar a joia i a liliana..a mlhr festa do ano sem duvida.

 

Tens razao missjony, essa festa foi demais :D Adorei, inda pra mais tao perto de casa e a magia que a envolvia, cheia de amigos e alegria :D

A Joia felizmente recupera a olhos vistos :D

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

SYNERGIC MNINDS 1 ABRIL WINTER DEMON VIBE TRIBE E RINKADINK a mlhor festa do ano para mim. agr kria e mais uma igual hehe ahhh e uma free k houve pos lados d ponte d sor da the gathering tb a mlhor free do ano paz

SUN SON (madhause rec./end of line rec.PT)

 

"GO WITH THE FLOW"

 

 

CHECK MYSPACE

Link to comment
Share on other sites

Psybertech e a festa de fanatic... sem duvida as melhores de 2006 :blush::wub:

 

A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!!

Momentos... são feitos de sentimentos

lune-27.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Saudades da hepytot. A unica organizadora que quando houve problemas acabaram com a festa.

Deviam ser todas assim! Roubos a carros, stresses, pancadaria = adeus party, até à proxima.

Resolviam-se muitos problemas.

Link to comment
Share on other sites

Melhor ambiente: Rinkadink, Vibe Tribe :blink: da Synergic minds (abraço a todos os amigos k reencontrei la)

Melhor musica: Sinergia (gandes lives)

Pior ambiente: uma festa aki n redondezas onde ate os seguranças eram mitras (aguentei 5min)

Pior musica: Eskimo(live coreografado ao pormenor quiça ensaiado)_BPM_Paranormal e outros do mesmo genero d principio ao fim(pessoal tdo o k e dmais cheira mal)

Link to comment
Share on other sites

a melhor de 2006?

é dificil, foram tantas... mas tenho na memoria as 2 do vale enkantado..grandes festinhas q foram essas duas... mas pronto 2006 foi ano de BOOM.. sem palavras..

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

EHEHEH

:D

Melhor festa para mim: Incognitus party :):D:)

 

Aproveito para agradecer a todos os que ajudaram :D A todos os que contribuiram para aquela festinha mágica, cheia de gandes e lindos smiles, grande espirito por parte de todos os amigos :D

 

Eu acho que não era mesmo nada má ideia a incognitus family juntar-se e fazer mais festas :D Vendo as coisas de fora, posso dizer com toda a certeza que já paguei mto mais em muitas festas que não tinham tão boas condições como haviam naquela espectacular quase free festa :D:D

 

Aproveito também para agradecer a todos os dj's que ajudaram, muito mim e a Liliana.

 

Para além da Incognitus adorei a Summer Dream.....não há dúvida que as festas de primavera e verão, sem tendas são as mais fantásticas, em que se criam ambientes mágicos.

 

Depois desta também gostei da Psybertech, e a de passagem de ano da quest com domestic.....

 

Achei inconcebível as más condições na sinergic minds, como é possível trazerem nomes como Bizarre Contact, Visual Contact e Sesto Sento, e depois apresentArem-nos uma tendinha daquele tamanho:( para não falar do mar de lama..........salvou o som.....

 

 

Peace and happiness for all....

Kin 129

Lua Cristala Vermelha

 

'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.'

Link to comment
Share on other sites

Pra mim a melhor foi dia 1 Abril da synergic pelo som e pelo ambiente... venham mais assim!! :D:D

 

Depois dessa foi uma em Braga, na casa encantada em k tiveram no maximo 50 pessoas mas foi brutal, pelo menos pra mim :lsd: !!!!

אוהב אותך ואת שונאת אותך בו זמנית

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

After-Boom S.Gião :wub:

Simplesmente mágica.... :blush:

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

After-Boom S.Gião :wub:

Simplesmente mágica.... :blush:

 

opaaaaaa eu n fui a essa..... :( mas akredito q tenha sido :wub:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

GoodTrance, em Junho... :rolleyes:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
Goa Gil 2006

 

 

goa gil 2007 será a proxima !!!

 

:lol::blush::lol:

goa gil i sinergia 2007 foram as melhores sem duvida a i mais uma que pra mim o que conta é o ambiente acima de tudo :rolleyes: festival da karkeija krew :rolleyes: so em ambiente valeu por 20

 

 

ate ja :)

 

acha muitas festas destas B)

Link to comment
Share on other sites

A melhor festa de 2006 Summer Party da Good Trance... Já não se fazem festas assim :lol::lol:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!