Jump to content
×
×
  • Create New...

Shamanik Festival


spock
 Share

Recommended Posts

  • Replies 1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

os françeses andam mesmo com azar o freaky dragons parece k tambem foi cancelado (isratrance) uiui este ano isto anda bonito anda

 

Que cena, 9 amigos meus foram de carrinhola para lá! Que cena marada...

Link to comment
Share on other sites

menagem de uma amiga k esta a trabalhar no shamanik...

o sitio é lindo...

dark floor esta montado :wub:

ja chegou o sound system :wub:

freaks dragon foi cancelado....

 

gogogogo to shamanik :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

 

nao interessa quem diz mal

as coisas estao a rular :)

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

era pa ir segunda mas acho que vou domingo :rolleyes: :rolleyes:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

ha festa

e os tugas pelo k me disseram

pagam 75euros

pelo tiket dos dias todos :wub: :wub: :wub: :wub:

 

p.s. estou a vender o peixe k me venderam a mim...mas ja mts me disseram

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

menagem de uma amiga k esta a trabalhar no shamanik...

o sitio é lindo...

dark floor esta montado :wub:

ja chegou o sound system :wub:

freaks dragon foi cancelado....

 

gogogogo to shamanik :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

 

nao interessa quem diz mal

as coisas estao a rular :)

finalmente uma luz no final do tunel baza pexual tudo po chamanik :rolleyes:

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

menagem de uma amiga k esta a trabalhar no shamanik...

o sitio é lindo...

dark floor esta montado :wub:

ja chegou o sound system :wub:

freaks dragon foi cancelado....

 

gogogogo to shamanik :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

 

nao interessa quem diz mal

as coisas estao a rular :)

finalmente uma luz no tunel baza pexual tudo po chamanik :rolleyes:

 

isto foi uma sms de ppl k esta la :lol:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

n percebo nientes!!! ta montado, nao ta montado!! os djs vao ser pagos , nao vao ser pagos !! bla bla bla bla bla bla bla!! so bla bla bla bla bla!!

 

fixe fixe... era... alguem da organização vir se manifestar... mas... acho k nao vai acontecer... ou vai?!? tchann raann!! ahahahah...

 

poke eu nao fui pa la trabalhar com medo de nao ser paga ( como eles disseram nos mails k iria ser) porque trabalhar ao solinhu custa pa toda a gente... i agora??! ao menos k o festival aconteça pa ir bater um pezito!! desgraça...

 

va kem sabe de noticias?!? ahahahahahahhahah

 

boa sorte de kk das maneiras :rolleyes:

A arte de ser trancer é lindo

Link to comment
Share on other sites

:wub::wub::wub:

 

boas noticias :rolleyes:

 

em principio só puderei ir dois dias, vou ter de pagar os dias todos??? alguém me pode dar essa informação please :)

 

graciassss....

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

:wub::wub::wub:

 

boas noticias :rolleyes:

 

em principio só puderei ir dois dias, vou ter de pagar os dias todos??? alguém me pode dar essa informação please :)

 

graciassss....

 

espero amanha tb saber essa informação :wub: :wub: :wub:

 

BOOOOOMMMM SHANKARRRRRRRR

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

essa informaxao axo k tao cedo ano se sabe.. já pra saber as outras se anda a rtaska entao pormenores anao ta faxil !!!

 

 

 

mas k a koisa ta de pé taaaaaaaaa!!!

 

 

 

:lol::rolleyes::lol:

Link to comment
Share on other sites

aki vou eu :wub: :wub: :wub:

 

ate la .......e a kem na for ate ao freedom :rolleyes:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

ora boas noites ppl ........

 

soube esta tarde k ja la estava decor , palcos e pa ........parece k tudo se esta a compor.....

 

siga po Shamanik.............

 

everybody todos juntos........

 

onda marada da cena fixe.............hehehehehhe :lol::lol::lol:

 

see you all there...........

 

Mind :dance2:

Link to comment
Share on other sites

Afinal shamanik ta bombar...

tive falar com um amigo,ele foi cedo pr montar a tenda,ele vai la tar vender,ele disse me q ta tudo em andamento.

disse me q decor nao e nada de outro mundo,mas q ta bastante acolhedor,tem chuveiros,wc,q tava la muito pessoal trabalhar,q o festival tem as minimas condicoes pr bombar...

esperemos q realmente seja um bom festival,depois da novela q passou por aqui... :blush:

 

desejo um bom festival pr quem vai po freedom... :lol:

 

quem for pr shamanik vemo -nos por la :lol:

Link to comment
Share on other sites

:lol:

Pois eu evitei até hoje comentar até ter os comentários de um amigo meu k se veio embora depois de uns dias de trabalho desiludido com a falta de infrastruturas e garantias.

Não poderei dizer nunca para não irem mas p`lo menos não "gastem" expectativas até haver certezas

 

P.S...e não me venham kom a konversa de outros festivais ou festas terem de alguma forma contribuído para esta pseudo-anarquia.

 

 

Que tudo corra plo melhor (para quem seja merecedor e de direito)

 

Siga

:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

de facto já não se percebe nada uns dizem isto outros akilo sei kem teve la a trabalhar e bazou pork akilo está uma vergonha afinal existem condições ou não mas k raio

bem logo já se sabe alguma coisa.......................

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

amanha de manha ou inicio de tarde vou mandar sms

para o serrano para dizer como tao as coisas.......

entao elastikos??? vai um elastike point no shmanik uma coisinha simples (ja era mt bom) :wub:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

bom amigos vamos todos com energias positivas fazer este festival a partida ja sabemos o k nos espera apartir de ai somos nos k fazemos o festival ,seremos poucos mas bons e com bom espirito pois teremos todos os outros elementos (sol,agua,ar,amigos).boa viajwm para todos os k vão,e encontramo nos no dance floor... :rolleyes::band1:

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol:

 

 

eu por este meio so tenhoa informar k ta a barraka montada !!!

 

 

 

È pra RAnhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Link to comment
Share on other sites

Eu estou a vêr é k vai ser alto festival,com o cancelamento do Freaky,vai tudo parar ao Shamanik!

 

Um final Feliz pra esta novela... :lol:

Link to comment
Share on other sites

xauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

tb so me vim despedir :lol: :lol:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

então??? mas afinal????

 

.........e.........?????

 

:lol::lol::lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

mas o festival ta a acontecer ou nao?? gostava de saber porque tou em duvida entre arrancar hj ou nao...!

 

 

um amigo meu vai pra la trabalhar i o Freaky Dragons Festival em espanha foi cancelado :mellow: por isso este vai ter povo :D ainda bem hihihih

Link to comment
Share on other sites

falei ontem com um amigo meu que ja está lá desde o inicio da semana.O festival vai se realizar. perguntei-lhe como estavam de condições e ele disse que estava tudo em ordem! apenas o senão da decoração... :ph34r::ph34r::ph34r:

 

amanha volto a contacta lo para saber os reviews da primeira noche, depois dou news. mas no entanto tou mesmo decidida a ir lá dar um passeio! talvz o passeio de domingo... comer tremoços e minis! :wacko:

Link to comment
Share on other sites

falei ontem com um amigo meu que ja está lá desde o inicio da semana.O festival vai se realizar. perguntei-lhe como estavam de condições e ele disse que estava tudo em ordem! apenas o senão da decoração... :ph34r::ph34r::ph34r:

 

amanha volto a contacta lo para saber os reviews da primeira noche, depois dou news. mas no entanto tou mesmo decidida a ir lá dar um passeio! talvz o passeio de domingo... comer tremoços e minis! :wacko:

 

okie

 

fala la com o teu amigo, e depois conta como foi... B) ELES ESPERAM TE!!!!!!!!! :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Para um festival de shamanicos,até não tá mau..lol....estão perto de 3000 pessoas lá.

grande maioria não é de PT.Grande place e muito boa vibe.Fritados é o que não falta lá....lol

Link to comment
Share on other sites

Para um festival de shamanicos,até não tá mau..lol....estão perto de 3000 pessoas lá.

grande maioria não é de PT.Grande place e muito boa vibe.Fritados é o que não falta lá....lol

 

Fritados ou fritos? eis a questao... :blink:

Link to comment
Share on other sites

Para um festival de shamanicos,até não tá mau..lol....estão perto de 3000 pessoas lá.

grande maioria não é de PT.Grande place e muito boa vibe.Fritados é o que não falta lá....lol

 

Um dos fritos és tu. andas a ver a dobrar.1000 a 1200 já era bom. festa bué de fraca e pobre :ph34r::ph34r:

Link to comment
Share on other sites

lol mas afinal em k ficamos?

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Olhem eu ainda lá não fui mas á 3 dias que tento telefonar para as pessoas da organização e ninguem atende, soube tb que alguns artistas tao lá mm enrascados, sem comida, sem dinheiro e sem sitio para dormir, ja tentei saber o lineup mas toda a gente diz que não sabe, sendo assim vou mais cedo pro Feedom :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Amigos não aconcelho a irem, não conseguimos entrar em contacto para pagamentos, tal como o pedro diz....

Sendo assim lá vamos nós mais cedo... B)

Saudações a toda a comunidade!!!

Link to comment
Share on other sites

Saudações a todos!!

Até hoje ainda n tinha entrado na tertúlia xamãnika,mas agora tem mm d ser...

Tava a pensar seguir para Avis hoje à noite, mas tive à poucas horas notícias de uma pessoa k está a trabalhar no festival, e k me informou k estão a haver problemas k a segurança, k são as pessoas da organização a incitar o pessoal k está lá a trabalhar a roubarem o k puderem pk não vão ter forma de lhes pagar.

Pelos vistos já se assistiram a assaltos e como tal as forças policiais foram chamadas. A última notícia k tive foi k está muita gente em debandada do festival a fim de evitar problemas k a polícia..

Se alguém puder adiantar alguma informação sobre isto agradecia pk mm k poukas condições estava mm k vontade de m lançar para esta anedota xamãnika e dar umas boas risadas k os amigos k afinal são mm o + importante da festa...

Peço desculpa se estiver a cometer alguma imprecisão mas estou mm a transmitir as informações k tenho...

 

Over n' out mates

Link to comment
Share on other sites

Deixo o aviso de que o festival nao vai continuar ... somente esta uma pista pekena a dar um som ... mas nao vai durar mt ..

 

pelo que sei segurança e mais uns quantos raptaram o JP e pensa-se que estará bem mal se nao morto .. ninguem sabe dele desde que os security o levaram entre isso outros levaram nos cornos etc ... isto veio directo dos promoters esta informaçao , e tenho aimgos artistas lá de fora que dizem que os artistas tao na merda e mts nao podem seker sair do hotel entre o utros nao terem onde ficar...logo situação ta mal ...

 

 

Fudidos sao akeles que ficam arder ao que pagaram e nao vao receber de volta.

 

Nao sei mais que diga !!!

 

acho que o freedom vai tar cheio mesmo

Link to comment
Share on other sites

Eram estas as minhas provisões ,não sei como há pessoal que ainda acredita em historias da carochinha :lol::lol::lol:

 

SHAMANIK - prémio banhada 2007 :wacko:

 

ps: Senhor JP , a vida é bela mas o homem dá cabo dela e cá se fazem cá se pagam :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Mas sera possivel que ainda haja alguem que queira ir pra la??? :wacko:

nao tava visto desde o inicio, que este festival ia ser uma banhada...

eu ja tinha 99% certeza, mas quando vi a merda de flyers que tinham, baixa qualidade em tudo e nem pra fazer filtros da :lol: fikei logo com 200%

coitados dos que gostam de ser enganados, e apesar de terem todas as evidencias a frente, preferiram ir gastar dinheiro pra esta merda de festa do que paxar umas ferias com os amigos num parque de campismo ou ate numa barragem de portugal...

continuem assim, a deixar promotores estrangeiros virem paki fazer merda po nosso pais, pra dps as org tugas comecarem a levar por tabela pelos erros dos outros

enfim

mais nao digo

Aquiles

Link to comment
Share on other sites

lol tou a ver k tá igual ao freaky dragons. será k vai dar na sic hoje? gostava de ver..

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

lol tou a ver k tá igual ao freaky dragons. será k vai dar na sic hoje? gostava de ver..

 

espero q nao de na sic!!!se nao trance em portugal fica com muita ma imagem,vai ser mt complicado continuar festas ao ar livre... :wacko::wacko:

Link to comment
Share on other sites

mas afinal tá lá a polícia pk??

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

a policia encontra-se la para desvendar o que acontece com o JP . e mais a oplicia esta lá devido as pessoas que nao foram pagas , começaram a roubar equipamentos que nao tem nada a ver com a festa mas sim alugados ... logo o civismo tb desmoreceu quando nacionais ..... e internacionais nao suberam resolver da melhor maneira esta coisa do $$$$$$$$$$

 

 

que apareça na sic mesmo --- pode ser que assim so deixem mesmo fazer eventos SÈRIOS E QUEM OFEREÇA CONDIÇÕES

Link to comment
Share on other sites

Bem eu acordei agora mas já liguei a SIC, e nunca vejo TV!

Supostamente pelo que li até agora há um suposto rapto do JP,incitação à violência e ao furto por parte da organização, violência por parte dos seguranças para com a própria organização, agências noticiosas e forças policias no local...acho que já devemos estar no México em breve! :wacko:

 

Espero que toda a situação se resolva da melhor forma, e que não crie um impacto muito negativo sobre os festivais de Verão em Portugal, pois este é mesmo o género de situação que a opinião pública adora para crucificar este movimento.

 

Vemo-nos no Freedom e no Psybertech!

 

Abraços.

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

mas afinal tá lá a polícia pk??

Acho que foi porque um gajo não pagou uma cerveja no bar

 

eh pah os xamans são lixados, nem uma cervejinha oferecem :(

 

ahah uma amiga minha tem lá umas amigas k vão levar a máquina de cerveja po freedom pa recuperarem o dinheiro k gastaram :blink:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

lol tou a ver k tá igual ao freaky dragons. será k vai dar na sic hoje? gostava de ver..

 

espero q nao de na sic!!!se nao trance em portugal fica com muita ma imagem,vai ser mt complicado continuar festas ao ar livre... :wacko::wacko:

 

 

mas é isso que vai acontecer mesmo....se não for neste festival irá acontecer noutro...e tenho a certeza de que não falta muito para isso acontecer...

 

e depois querem festas...uiiiii não vai ser fácil saber quando e onde as há...

 

mas ainda bem, que isto tá do piorrrr!!!

 

era para arrancar hoje e fui também avisada de que não valia a pena...enfim....no comments...

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

precisamos de renovação e de um afastamento deste mundinho....isso sim...

 

vai fazer bem a muita gente, incluindo eu...LOLLL

 

:lol::lol::lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

sorriam, estão a ser filmados!!!!

 

:D:D:D

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

boa noite ;)

Pelo que sei nao houve rapto nenhum, acabei de falar com paulo (skazy) que me disse que tava la que chegou ontem, que berraram com o som no main floor, mas que o ambiente ta porreiro, a policia foi la e levou os seguranças, e que a pessoa que foi supostamente raptada tava la a passear! mas tb me disse que pronto so ha som num sitio e que talvez acabe mais cedo !

mas tb nao ha nada como esperar que a festa acabe para saber o que se passou ne?!

 

 

Kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

é...daqui a bocado temos aí o papa á procura do raptor...

 

mais um caso em Portugal desta vez no Shamanik festival :gap: :gap: :gap:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

publicidade?? :blink:

 

 

precisamos de renovação e de um afastamento deste mundinho....isso sim...

 

vai fazer bem a muita gente, incluindo eu...LOLLL

 

:lol::lol::lol:

 

por isso é k agr vou a poucas festas de trance.. até o anti-pop tinha melhor ambiente!! (bem nem por isso lol)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

publicidade?? :blink:

 

 

precisamos de renovação e de um afastamento deste mundinho....isso sim...

 

vai fazer bem a muita gente, incluindo eu...LOLLL

 

:lol::lol::lol:

 

por isso é k agr vou a poucas festas de trance.. até o anti-pop tinha melhor ambiente!! (bem nem por isso lol)

 

 

vais a poucas??? olha, olha-me esta LOLLLLLL tás em tudo o que é festa...

 

DUENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEE :gap:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

vindo fontes seguras o shamanik berrou lol free party montada ahaahahah so a pista alternativa é que esta a funcar seguranças boca bazaram organizaçao parece que foi atraz.. ahahah :ph34r: hoje Orestis Dark Elf etc ahahah se soubesse a tempo ia la :blink:

www.myspace.com/khaossektor

 

 

http://www.quest4goa.com

 

 

http://www.rockdenashi.net

 

KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!!

Link to comment
Share on other sites

a deixar promotores estrangeiros virem paki fazer merda po nosso pais, pra dps as org tugas comecarem a levar por tabela pelos erros dos outros

enfim

mais nao digo

Aquiles

 

nem vale a pena dizer mais nada! mas não é por causa de uma org estrangeira que vamos ficar queimados!!! essa posição negativa, da parte dos tugas sempre me incomodou... prefere se fazer um mau filme de um acontecimentos menos positivo do que avaliar os pontos positivos que resultará certamente num 100% eficaz! ainda bem que a org era estrangeira, pelo menos saimos limpos disto!!!

 

mas do meu ponto de vista foi uma pena o shamanik nao se realizar, até pq não tinha nada importante para fazer esta semana (pelo menos até quinta)! é sempre triste depararmo nos com situações que pessoas extra org saiam penalizadas! isso sim lamento... :angry:

Link to comment
Share on other sites

retirado isrtarnce ultima hora

 

lastest news reported by a brazilian girl named laura who is working at the gate;

 

the staff tryed to get what they can to compensate the non payment, security guys started a riot they attempted to kidnnap the promoter because he didnt payed them has well, 1 security guy has been shot to dead, police has been called to control the situation, ppl got crazy, is mass confusion in the venue, many artists are watiting to be driven to the airport, the promoter (jp) is at the police station nobody knows what`s going on now.

 

isto tá bonito tá

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol:

 

aguentemxeeeeeeeeeeeeeeee :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!