Jump to content
×
×
  • Create New...

Parabens Brunolassssssssssss!!!


XaMã CirKus aKa. ay-ash
 Share

Recommended Posts

:))

 

 

HAppy birthday

 

 

PARABENS@Clikar

 

 

^_^

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

Parabens Brunolas amigo pápá mais lindo :puxala:

 

Que tenhas tudo de bom hoje e todos os outros dias que se seguirão...e que de certeza vão ser recheados de felicidade, com esse rebento lindo que vem aí e com uma mulher tão linda a teu lado!

O que é que se pode pedir mais?

 

Muitas felicidades amigo, hoje e sempre :blowhug:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Agora em formato cibernético...

 

 

 

Muitos parabéns amigo!! :wub:^_^

 

Espero que tenhas um dia muito, muito bom... aproveita bem hoje e sempre o que a vida te oferece!! Sê muito feliz!!

 

Gosto muito de ti amigo! :kissyou:

 

^_^

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Então aqui vai.....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

...peraí peraí..ainda não consigo :blush:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

:yahoo: é agora...é agora....vou conseguir dizer aquilo que quero... :preved:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:secret:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:sorry: ups...perdi a coragem...peraí só mais um poukinho :blush:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Agora é que é....*suspiro*

 

À 3ª é de vez :lol:

 

Meu amor booooommmm todos os dias :wub:

 

Quero que saibas que a partilha deste aninho contigo foi uma benção que me caiu dos céus...partilhar contigo momentos mágicos e deliciosos como os que passámos e mais...sobreviver tão bem como o fizemos aos menos bons...é sem dúvida uma coisa que nunca irei esquecer...e é com tanta alegria no coração que te escrevo esta mensagem, porque os parabéns já os dei...algumas cem vezes, mas acho que essas 100 vezes não chegam...pela pessoa espetacular que tu és...um homem cheio de amor pelo próximo, empenho, energia, carinho, ternuras incalculáveis...temos sido uma equipa fantástica a fazer sempre o melhor que sabemos um pelo outro...a ajudarmo-nos mutuamente a ser cada vez um ser Humano melhor e com melhores princípios...eu a ti...tu a mim...e agora vamos ter o melhor presente que alguma vez a nossa vida nos poderia oferecer...a nossa filhota linda...a princesinha mais linda do reino de chocolate veio abençoar a nossa vida e trazer-nos ainda mais felicidade...e responsabilidade, e ensinar-nos tantas coisas que tenho a certeza que ela vai conseguir trazer...pelo menos tentarmos sempre ser pessoas ainda melhores por ela...és o meu herói...o nosso herói...e nós, com todo o amor e orgulho somos o teu harém...onde te poderás sempre perder em prazeres e sorrisos e amor incondicional...n sei se seremos juntos para sempre, mas sei que os nossos corações baterão em uníssono para sempre...no matter what!!! O nosso amor um pelo outro é incalculável e liiiindo de se viver...e tenho-te sempre no pódio do meu coração...e agora vou-te dizer que te amo...que te quero para sempre a meu lado a partilhar momentos ainda mais lindos do que os que temos vivido ( será que é possível??? É sempre possivel melhor, né?...) e quero mais que tudo ver essas rastas linda ficarem todas branquinhas e a tua pele toda enrrugadinha, mas sempre, sempre com um sorriso um para o outro...e aqueles abraços bem fortes que só nós sabemos dar...adoro-te Daddy Cool...Papá Chocolate...Brunolas lindo do meu coração...amo-te agora e sempre!!!

 

Faz hoje 27 aninhos que vieste a ESTE mundo para "naquele" dia nos encontrarmos e partilharmos um pouco mais da nossa caminhada juntos...estou feliz e que esta felicidade nos acompanhe em todos os dias da nossa vida... :tender: A felicidade maior que alguma vez poderia desejar encontrei-a a teu lado...quando sorris, quando cantas pa mim, quando fazes aquelas coreografias malukas que me fazem escangalhar-me a rir...e poder fazer o mesmo por ti e contigo...Parabéns meu Amor lindo!!! :rolleyes: que sejas sempre muito e sempre feliz!!! :D

 

Não há presente melhor do que aquele que vais pegar daqui a uns meses, por isso....fica aqui este registo...porque o mais eterno está bem guardado nos nossos corações...o nosso AMOR...e agora a nossa princesinha!!!

 

E para finalizar....depois de tanta lamechice boa...aqui vai...uma canção...dedicada ao papá chocolate!!!

 

(com gestos...)

 

“o Urso...o elefante...e os bichinhos todos...uma serpentinha e uma águia reaaaaaalllll...

Desde que saí de casa hoje esta música ainda não me saiu da cabeça...vim a cantarolar esta parte o caminho todo até à loja :lol::wub: )

 

( temos que ensaiar a coreografia juntos...hehehheeee....) ;)

 

Ainda vamos mandar muitas gargalhadas juntos...AILÓBIÙÙÙÙÙÙÙÙÙ!!!

 

Beijão em ti todo!!! :bighug:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Parabéns Katximba!!!!

 

Pa proxima vez que nos encontrarmos pagas um copo ta Descançado!!

 

eheheheheheh

 

Abraçossssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Parabéns a você,

Nesta data querida,

Mtas felicidades,

Mtos anos de vida...

 

....

 

 

Para o menino Bruno,

Uma salva de palmas. :clapping::clapping:

 

 

:hug:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Parabéns amiguinhooooooooooooooo!!!!! :D:D:D:D

:phones:

És uma pessoa linda, e desejo-te a maior felicidade do mundo (incluindo para as 2 princesas da tua vida!!!) :wub:

 

Muitos beijinhos amigo, até ao Lua no sábado! :kissyou:

Cris

 

:wave:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

parabens brunolas!!!! que tenhas um dia hiper mega feliz junto das tuas duas princesas!! :)

 

um abraço enorme

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Parabéns!!!! E muitas felicidades para os três :) O amor é lindo!!!! :wub:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Mts PARABENS BRUNOLAS k contes mts mais destes :D

Um abraçao :):):)

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

Parabennesssssssssssssssssssssssss :)

 

Que a tua vida seja uma festa de muita amorrrrr, muita alegriaaaaaaaaaaaa, muitaaaaaaaaaaa saúde e muitaaaaaaaaaaa paz!!!! :D

 

 

Bjinhossssssssssss futuro papai :D

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Mais uma vez, querido... MUITOS PARABÉNS!!! :kissyou:

 

 

 

 

 

 

Beijos, abraços, felicidades... tudo ao cubo. :wub:

 

(Filipa, para ti... sem palavras. Adoro-te, amiga.)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Podia escrever aqui muita coisa mas acho que parabéns chega! :D

 

Um grande abraço e até breve! :puxala:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Muitos parabens manex, atrasados, que faças muitos e bons, que todos os teus sonhos e desejos se realizem sempre. :friends::drinks:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

qê! este mitra das caldas tb faz anos?! :lol: parabens amigo!!!!

:lol::lol::lol:

 

é...de vez em quando, uma vez por ano, lá lhe dão um diazito só p ele ^_^:bighug::wub:

 

Aninhas...Whitinha :flower: love you girl :kiss:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

mais uma vez, um grande obrigado pelas mensagens! :D

 

 

xamã, onde é que arranjaste essa foto? isso tem anosss jisus cráist! :lol:

 

:blush:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

caro brunolas acho que já é um pouco tarde para te desejar os parabens pelo teu aniversario... mas acho que ainda vou a tempo de te desejar os parabens por (ires ser, nao sei se já o és) papá e estaria a ser egoista se nao dissesse parabens também á pimpas :) pimpas rico texto escreveste tu bonitas palavras sem duvida alguma... que continuem felizes e tudo de bom para o que vier :cavalitas:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

bem... eu até já t dei os parabéns pessoalmente... mas como fica sempre bem... aproveito e dou um bocadinho d graxa para ver s não me deixas dormir ao relento no fim d ano... :P lol

 

mtos parabéns

Link to comment
Share on other sites

pimaum!eu cm sou uma desnatura so dou os parabens hj.. se bem q pedi ao Sr Rui MAtos p tos mandar... pq ando sem saldo e sou uma desnaturada!

 

Q copa, dou t os parabens qdo for ter ctg.. !Lol nc eh tarde pois n? :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!