Jump to content
×
×
  • Create New...

Skazi Dá A Cara Pela Pepsi Em Israel


Xinodromodosonodromo
 Share

Recommended Posts

hehe qualquer dia até o vez naqueles jogos de futebol para causas solidárias.. já o tou a ver com o belo calçãozinho e tudo.

“Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.”

Link to comment
Share on other sites

Maximum Skazi!!! BAAAAAAAAA Hahahahahahhahaha!

Se me contassem, eu não acreditava.

 

Goa gil já começou a secção fotografica para a coca cola?

Skazi... the new shakira...

 

No freedom vai andar tudo a beber Pépseeee! :lol:

 

Hahahahahahahaahahahahha, o que eu me ri com isto!

Link to comment
Share on other sites

ja tou a imaginar o reclame...em palco a tocar alta malha, de repente para o som todo, e ele pega na pepsi e manda umas goladas, e no fim ele diz "AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH, Feel so good, drink pepsi"

 

este é ke ma puxa <_<

 

:lol::lol::lol::lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

se calhar é por ser um dos artistas mais famosos de israel

mas como o spock disse se fosse eu n queria...lol

axo k o melhor é escreverem os 10 psymandamentos pa sabermos o q podemos ou não fazer

axo k é o mais plur possível (regras)

Link to comment
Share on other sites

o que é a pespsi? :huh:

 

desde que soube que o goa gill só anda em primeira classe e só fica em hoteis de 5 estrelas que o trance para mim perdeu metade da magia -_-

 

a outra metade perdeu quando o ouvi tocar :lol::lol::lol:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

o que é a pespsi? :huh:

 

desde que soube que o goa gill só anda em primeira classe e só fica em hoteis de 5 estrelas que o trance para mim perdeu metade da magia -_-

 

a outra metade perdeu quando o ouvi tocar :lol::lol::lol:

:lol::lol::lol::lol::lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

O problema aqui é a inveja...

 

 

FAÇO-TE A PERGUNTA A TI JOVEL...

 

SE FOSSES O SKAZI NÃO GOSTARIAS DE SER PATROCINADO PELA PEPSI??

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

fds kual é o problem do men fazer publicidade a Pepsi... tsk tsk

 

CONCORDO PLENAMENTE!!!!!!!!!!

 

 

 

Se fosse eu, provavelmente tb o faria, e a maior parte de voces tambem.

Link to comment
Share on other sites

O problema aqui é a inveja...

SE FOSSES O SKAZI NÃO GOSTARIAS DE SER PATROCINADO PELA PEPSI??

 

isto é pra mim? (visto ke fui eu que abri o topico)

nao me vês a falar mal do quer que seja :)

o gaju faz parte do mundo psytrance e este é o forum psytrance world...

tanto me faz o que ele faz :dance2:

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

O problema aqui é a inveja...

SE FOSSES O SKAZI NÃO GOSTARIAS DE SER PATROCINADO PELA PEPSI??

 

isto é pra mim? (visto ke fui eu que abri o topico)

nao me vês a falar mal do quer que seja :)

o gaju faz parte do mundo psytrance e este é o forum psytrance world...

tanto me faz o que ele faz :dance2:

 

 

ahuuhauha era pa mim my friend ;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Vocês nao sabem lêr ou quÊ...

 

 

A pergunta era para todo o jovel :D

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

....mas o trance ser patrocinado por empresas k pouco ou nada tem haver com a cena...? bem, uma pepsi fresquinha num dia quente no Alentejo numa festinha em Agosto sabia bem n?ou podia vir antes um sumo natural pro pessoal???

 

com patrocinios os eventos podiam ser melhores (e ate mais baratos se os organizadores n forem uns ganaciosos).... :huh:

 

mas curtir uma festa na floresta sobre o nome duma marca ultra-capitalista?... ich glaube nein :P

Link to comment
Share on other sites

vamos la a ver:

 

1º muitos dos k agora o criticam esquecem-se k se calhar foi ao som dele (animals, storms, zoos, etc) k começaram a gostar de trance ( especialmente akela parte k entrou entre 2001 e 2003...)

 

2o muitos dos k o criticam gostavam de ganhar grana e de ter a vidinha k ele leva...

 

3o parece k neste forum gostar de skazi é sinonimo de parolice e pouco tempo de trance. mas gostar de infected (k nem têm contrato com a sony e nem tencionam aparecer na mtv) ou de gms (k nao têm remixes azeiteiros como o do jé sei namorar) ja é sinónimo de veterania e xamanismo...

 

4o aposto k muitos dos k tão aki a po-lo abaixo e a gritar "viva o underground" estarão na fila da frente no freedom po ano kuando ele tiver a tokar...

Link to comment
Share on other sites

Simplesmente Inacreditável!!!

 

Há pessoas que cantam mal, mas este gajo abusa!!! Não concordo com playbacks, mas pa ele era mesmo o melhor... :wacko:

São grandes produtores de trance, para além de serem pioneiros no que fazem, mas isto não lhes fica nada bem...

 

hasta, stay well!

 

Tou-me a referir é claro ao video d infected do youtube... -_-

 

vamos la a ver:

 

1º muitos dos k agora o criticam esquecem-se k se calhar foi ao som dele (animals, storms, zoos, etc) k começaram a gostar de trance ( especialmente akela parte k entrou entre 2001 e 2003...)

 

2o muitos dos k o criticam gostavam de ganhar grana e de ter a vidinha k ele leva...

 

3o parece k neste forum gostar de skazi é sinonimo de parolice e pouco tempo de trance. mas gostar de infected (k nem têm contrato com a sony e nem tencionam aparecer na mtv) ou de gms (k nao têm remixes azeiteiros como o do jé sei namorar) ja é sinónimo de veterania e xamanismo...

 

4o aposto k muitos dos k tão aki a po-lo abaixo e a gritar "viva o underground" estarão na fila da frente no freedom po ano kuando ele tiver a tokar...

 

Mt, mas mm mt bem dito!!! :blink:

Link to comment
Share on other sites

vamos la a ver:

 

1º muitos dos k agora o criticam esquecem-se k se calhar foi ao som dele (animals, storms, zoos, etc) k começaram a gostar de trance ( especialmente akela parte k entrou entre 2001 e 2003...)

 

2o muitos dos k o criticam gostavam de ganhar grana e de ter a vidinha k ele leva...

 

3o parece k neste forum gostar de skazi é sinonimo de parolice e pouco tempo de trance. mas gostar de infected (k nem têm contrato com a sony e nem tencionam aparecer na mtv) ou de gms (k nao têm remixes azeiteiros como o do jé sei namorar) ja é sinónimo de veterania e xamanismo...

 

4o aposto k muitos dos k tão aki a po-lo abaixo e a gritar "viva o underground" estarão na fila da frente no freedom po ano kuando ele tiver a tokar...

 

:D:D:lol::lol::diablo:

the unexpected visitor

Link to comment
Share on other sites

vamos la a ver:

 

1º muitos dos k agora o criticam esquecem-se k se calhar foi ao som dele (animals, storms, zoos, etc) k começaram a gostar de trance ( especialmente akela parte k entrou entre 2001 e 2003...)

 

2o muitos dos k o criticam gostavam de ganhar grana e de ter a vidinha k ele leva...

 

3o parece k neste forum gostar de skazi é sinonimo de parolice e pouco tempo de trance. mas gostar de infected (k nem têm contrato com a sony e nem tencionam aparecer na mtv) ou de gms (k nao têm remixes azeiteiros como o do jé sei namorar) ja é sinónimo de veterania e xamanismo...

 

4o aposto k muitos dos k tão aki a po-lo abaixo e a gritar "viva o underground" estarão na fila da frente no freedom po ano kuando ele tiver a tokar...

 

Concordo !

Eu sempre gostei de skazi e continuo a gostar, apesar de haver algumas tracks dele que nao consigo ouvir

i1682231_sidebar.JPG

 

 

MYSPACE

Link to comment
Share on other sites

olha tem sorte o rapaz por dar a cara a pepsi....

 

 

alem disso.....como é que ele consegue variar tanto no som c a linhagem desde ha 4 anos....p mto q voçes critiquem este aspecto uma coisa é certa ele ainda mete mta coisa nova nas musicas apesar da linhagem ser a mesma....como de misturar o hardcore c o psicadelico....Drum 'n bass c o trance......(faixa Masterbation)

Link to comment
Share on other sites

:P:lol::lol: cada vez se enterra mais.....lolol....fdx.....qualquer dia ate "apanha cavacas" por guita..... :lol::lol:

...in the land of the blind...one eye makes the diference...!

 

HALLUCINOGENIC VISIONS

Link to comment
Share on other sites

desde que soube que o goa gill só anda em primeira classe e só fica em hoteis de 5 estrelas que o trance para mim perdeu metade da magia -_-

 

a outra metade perdeu quando o ouvi tocar :lol::lol::lol:

 

 

:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:

 

 

:fool:

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

tao mas tao-se a eskecer de criticar os jogadores de futebol e

respectivos anuncios, bem mais "parolos" tipo o Pauleta e a sua bola terranostra q vai c ele p todo o lado.....

 

ah ya.. isto é 1 forum de trance e n de futebol..sorry.. :wacko:

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

Pepsi não é um pé psicadélico?? Tá lá. Skazi não é pa bater o pé?? Uiui se fosse coca-cola é k já era fudido. Coca-cola já pensaram?? Cola, então não cola...

lsdpequeno2cz4.jpg

 

 

 

 

Kin 252

 

Humano Harmônico Amarelo

 

 

Potencializo com o fim de influenciar

Comandando a sabedoria

Selo o processo do livre-arbítrio

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização.

Link to comment
Share on other sites

:bigemo_harabe_net-150: ja nada m surpreende o dinheiro fala mais alto,ha que aproveitar enkanto estao na ribalta...infected vao pelo mesmo caminho...

 

 

Porquê? O trancer tem que ser um gandhi? :blink:

 

Há por aí mts a achar q sim!!!!!!!!!!!!! ( e odeiam todos a CristalMatrix )

Link to comment
Share on other sites

Skazi nos eu melhorrrrrr :lol:

 

só rirrrrr :lol::lol:

 

Quem quer pepsi vá a skazi, ohhh yeaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh :D

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

qq dia ta 1 gajo a ver os morangos com açucar e no intervalo ainda apanha com 1 anuncio da pepsi c o som de skazi como "pano de fundo".. :D:lol:

 

Era só meter a musica de skazi neste filme:

[/url]
Link to comment
Share on other sites

e ja agr. A.N.P. : (a nao perder) »»» os intevalos dos morangos c açucar... :lol::lol:

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

skratch:

"alem disso.....como é que ele consegue variar tanto no som c a linhagem desde ha 4 anos....p mto q voçes critiquem este aspecto uma coisa é certa ele ainda mete mta coisa nova nas musicas apesar da linhagem ser a mesma....como de misturar o hardcore c o psicadelico....Drum 'n bass c o trance......(faixa Masterbation)"

 

dsc la amigo mas com isso ja nao concordo nada, o k ele tem feito a partir de 2003 n é nada de novo, remixes de tudo e mais alguma coisa...

tambem concordo k atrai muita mitraria, k a musica dele agora ja enjoa mas n é por dar a cara pela pepsi....

e não é ele o único responsável pela comercialização do movimento... há muitos k enveredaram pelo mesmo caminho do "make easy money" mas k aki já não sao refridos...

Link to comment
Share on other sites

skratch:

"alem disso.....como é que ele consegue variar tanto no som c a linhagem desde ha 4 anos....p mto q voçes critiquem este aspecto uma coisa é certa ele ainda mete mta coisa nova nas musicas apesar da linhagem ser a mesma....como de misturar o hardcore c o psicadelico....Drum 'n bass c o trance......(faixa Masterbation)"

 

dsc la amigo mas com isso ja nao concordo nada, o k ele tem feito a partir de 2003 n é nada de novo, remixes de tudo e mais alguma coisa...

tambem concordo k atrai muita mitraria, k a musica dele agora ja enjoa mas n é por dar a cara pela pepsi....

e não é ele o único responsável pela comercialização do movimento... há muitos k enveredaram pelo mesmo caminho do "make easy money" mas k aki já não sao refridos...

 

e e so skazy k atrai mitras?so nas festas d trance e k eles aparecem?eles estao em toda a part minha gent!...ja toda a gent sab k as festas nao sao o k eram,k os djs ja n sao km ants, k o som n sei o k, k o ppl n sei k mais!porra eu ja to farta destas merdices....vcs sincerament poe as coisa num ponto k eu fico parvinha...explikem-m la kual e o problema do gajo fzr exa publicidad?!pk e um dj d trance e?!lol lol...e alguma especie rara n?!.....make easy money......pois pois....fox ktg...ah n obrigado eu sou trancer n alinho nisso!!!lol lol lol....n tens amigos k vendem xarutos ou otras merdas?ixo pa mim sim e k e dinheiro facil eninguem pia e inda compra!agora fzr dinheiro pk atravez d merito s e famoso?!.... :wacko: sao opinioes!....e quanto a comercializacao do movimento n serems tds nos responsaveis por ele?! :glare: .....e s n houvex evolucao n akabaria o movimento por estagnar e talvez desaparecer?!...o espirito nunca desaparecera....pelo menos em kem o tem e transmit!kt ao resto...k s foda pah!

Link to comment
Share on other sites

caroxa:

"e e so skazy k atrai mitras?so nas festas d trance e k eles aparecem?eles estao em toda a part minha gent!...ja toda a gent sab k as festas nao sao o k eram,k os djs ja n sao km ants, k o som n sei o k, k o ppl n sei k mais!porra eu ja to farta destas merdices....vcs sincerament poe as coisa num ponto k eu fico parvinha...explikem-m la kual e o problema do gajo fzr exa publicidad?!pk e um dj d trance e?!lol lol...e alguma especie rara n?!.....make easy money......pois pois....fox ktg...ah n obrigado eu sou trancer n alinho nisso!!!lol lol lol....n tens amigos k vendem xarutos ou otras merdas?ixo pa mim sim e k e dinheiro facil eninguem pia e inda compra!agora fzr dinheiro pk atravez d merito s e famoso?!.... sao opinioes!....e quanto a comercializacao do movimento n serems tds nos responsaveis por ele?! .....e s n houvex evolucao n akabaria o movimento por estagnar e talvez desaparecer?!...o espirito nunca desaparecera....pelo menos em kem o tem e transmit!kt ao resto...k s foda pah!"

 

leste o topico todo? isso fui o k eu referi há 3 páginas atras... :lol:

Link to comment
Share on other sites

skratch:

"alem disso.....como é que ele consegue variar tanto no som c a linhagem desde ha 4 anos....p mto q voçes critiquem este aspecto uma coisa é certa ele ainda mete mta coisa nova nas musicas apesar da linhagem ser a mesma....como de misturar o hardcore c o psicadelico....Drum 'n bass c o trance......(faixa Masterbation)"

 

dsc la amigo mas com isso ja nao concordo nada, o k ele tem feito a partir de 2003 n é nada de novo, remixes de tudo e mais alguma coisa...

tambem concordo k atrai muita mitraria, k a musica dele agora ja enjoa mas n é por dar a cara pela pepsi....

e não é ele o único responsável pela comercialização do movimento... há muitos k enveredaram pelo mesmo caminho do "make easy money" mas k aki já não sao refridos...

 

e e so skazy k atrai mitras?so nas festas d trance e k eles aparecem?eles estao em toda a part minha gent!...ja toda a gent sab k as festas nao sao o k eram,k os djs ja n sao km ants, k o som n sei o k, k o ppl n sei k mais!porra eu ja to farta destas merdices....vcs sincerament poe as coisa num ponto k eu fico parvinha...explikem-m la kual e o problema do gajo fzr exa publicidad?!pk e um dj d trance e?!lol lol...e alguma especie rara n?!.....make easy money......pois pois....fox ktg...ah n obrigado eu sou trancer n alinho nisso!!!lol lol lol....n tens amigos k vendem xarutos ou otras merdas?ixo pa mim sim e k e dinheiro facil eninguem pia e inda compra!agora fzr dinheiro pk atravez d merito s e famoso?!.... :wacko: sao opinioes!....e quanto a comercializacao do movimento n serems tds nos responsaveis por ele?! :glare: .....e s n houvex evolucao n akabaria o movimento por estagnar e talvez desaparecer?!...o espirito nunca desaparecera....pelo menos em kem o tem e transmit!kt ao resto...k s foda pah!

 

 

 

Subscrevo..... :)

 

O que tá em causa é manter a "chama" do trance acesa.....penso que n se vai apagar....

acreditem ou não o "movimento trance" faz mudar totalmente as pessoas...

 

Eu por exemplo deixei de dar valor as dicostecas qdo começei a ir a as festas...pq é um mundo completamente diferente da realidade em que vivemos e que se aprende mto...agora se ha mta ou pouca chama temos k a manter acesa

Link to comment
Share on other sites

tao mas tao-se a eskecer de criticar os jogadores de futebol e

respectivos anuncios, bem mais "parolos" tipo o Pauleta e a sua bola terranostra q vai c ele p todo o lado.....

 

ah ya.. isto é 1 forum de trance e n de futebol..sorry.. :wacko:

 

...

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

skratch:

"alem disso.....como é que ele consegue variar tanto no som c a linhagem desde ha 4 anos....p mto q voçes critiquem este aspecto uma coisa é certa ele ainda mete mta coisa nova nas musicas apesar da linhagem ser a mesma....como de misturar o hardcore c o psicadelico....Drum 'n bass c o trance......(faixa Masterbation)"

 

dsc la amigo mas com isso ja nao concordo nada, o k ele tem feito a partir de 2003 n é nada de novo, remixes de tudo e mais alguma coisa...

tambem concordo k atrai muita mitraria, k a musica dele agora ja enjoa mas n é por dar a cara pela pepsi....

e não é ele o único responsável pela comercialização do movimento... há muitos k enveredaram pelo mesmo caminho do "make easy money" mas k aki já não sao refridos...

 

e e so skazy k atrai mitras?so nas festas d trance e k eles aparecem?eles estao em toda a part minha gent!...ja toda a gent sab k as festas nao sao o k eram,k os djs ja n sao km ants, k o som n sei o k, k o ppl n sei k mais!porra eu ja to farta destas merdices....vcs sincerament poe as coisa num ponto k eu fico parvinha...explikem-m la kual e o problema do gajo fzr exa publicidad?!pk e um dj d trance e?!lol lol...e alguma especie rara n?!.....make easy money......pois pois....fox ktg...ah n obrigado eu sou trancer n alinho nisso!!!lol lol lol....n tens amigos k vendem xarutos ou otras merdas?ixo pa mim sim e k e dinheiro facil eninguem pia e inda compra!agora fzr dinheiro pk atravez d merito s e famoso?!.... :wacko: sao opinioes!....e quanto a comercializacao do movimento n serems tds nos responsaveis por ele?! :glare: .....e s n houvex evolucao n akabaria o movimento por estagnar e talvez desaparecer?!...o espirito nunca desaparecera....pelo menos em kem o tem e transmit!kt ao resto...k s foda pah!

 

 

 

Subscrevo..... :)

 

O que tá em causa é manter a "chama" do trance acesa.....penso que n se vai apagar....

acreditem ou não o "movimento trance" faz mudar totalmente as pessoas...

 

Eu por exemplo deixei de dar valor as dicostecas qdo começei a ir a as festas...pq é um mundo completamente diferente da realidade em que vivemos e que se aprende mto...agora se ha mta ou pouca chama temos k a manter acesa

 

yup.....mas tmb ne preciso atrai los inda mais......axo eu -_-

...in the land of the blind...one eye makes the diference...!

 

HALLUCINOGENIC VISIONS

Link to comment
Share on other sites

 

yup.....mas tmb ne preciso atrai los inda mais......axo eu -_-

 

n percebi exa...atrai-los,km axim?.....n e por o gajo tar pla pepsi k tas a dzr ixo ou e?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Pois sim é uma pena...

 

Mas é preciso ter atenção á cronologia....

O trance anda ai desde final de 80...

E se não tivesse feito algumas conceções ao mundo comercial, acho que nem este forum existia.

Porque ninguem nele teria sequer ouvido trance ou ido a festas...

 

Ou esta cena parava em goa no inicio dos noventa ou, por defenição alastrava pelo mundo...

 

Temos varios exemplos de trance em variantes comerciais.

 

Um dos melhores exemplos disso foi dado pelos JUNO REACTOR com a sua participação musical na triologia MATRIX...

Dando força a uma ideia que é compativel com as "filosofias" do ppl do trance:

vivemos numa realidade controlada para sermos apenas uma peça do motor do monstro capitalista.. :blink:

 

Um dos piores é concerteza o exemplo de SKAZY com a PEPSI, empresa responsavel por manter as pessoas agarradas ao matrix.... :excl:

 

Na minha humilde opinião acho que o sol nasce para todos..

Acho tambem que este movimento fomenta a dissidência com o sistema.

sistema esse que já sabemos a m*** que é.

 

Conheco pessoalmente o Skazy, e o Goa Gil.

 

Quando conheci o skazy achei-o um gajo simples e fixe...

mas já o ouvi dizer:" i wanna b a rock´n-roll star!!!"

cada um é como é...

 

E isso do Gil e do hotel de 5 estrelas não é verdade.

Até ja o vi dormir no colchão da sala de amigos..

ele nunca toca skazy... mas já tocou.. quando skazy era novidade e ninguem o conhecia...

 

Não é o reconhecimento que temos perante o sistema que nos define,

mas sim o que escolhemos fazer com ele.

O trance anda a varrer conceitos há bastante tempo, e esperemos que assim se mantenha...

até a bolha rebentar e a realidade mudar..

 

para isso ajuda que ele se propague!!

 

FIGHT THE SISTEM FROM THE INSIDE OUT!!!

Karmatrancer

 

www.transform-arte-com

Link to comment
Share on other sites

Pois sim é uma pena...

 

Mas é preciso ter atenção á cronologia....

O trance anda ai desde final de 80...

E se não tivesse feito algumas conceções ao mundo comercial, acho que nem este forum existia.

Porque ninguem nele teria sequer ouvido trance ou ido a festas...

 

Ou esta cena parava em goa no inicio dos noventa ou, por defenição alastrava pelo mundo...

 

Temos varios exemplos de trance em variantes comerciais.

 

Um dos melhores exemplos disso foi dado pelos JUNO REACTOR com a sua participação musical na triologia MATRIX...

Dando força a uma ideia que é compativel com as "filosofias" do ppl do trance:

vivemos numa realidade controlada para sermos apenas uma peça do motor do monstro capitalista.. :blink:

 

Um dos piores é concerteza o exemplo de SKAZY com a PEPSI, empresa responsavel por manter as pessoas agarradas ao matrix.... :excl:

 

Na minha humilde opinião acho que o sol nasce para todos..

Acho tambem que este movimento fomenta a dissidência com o sistema.

sistema esse que já sabemos a m*** que é.

 

Conheco pessoalmente o Skazy, e o Goa Gil.

 

Quando conheci o skazy achei-o um gajo simples e fixe...

mas já o ouvi dizer:" i wanna b a rock´n-roll star!!!"

cada um é como é...

 

E isso do Gil e do hotel de 5 estrelas não é verdade.

Até ja o vi dormir no colchão da sala de amigos..

ele nunca toca skazy... mas já tocou.. quando skazy era novidade e ninguem o conhecia...

 

Não é o reconhecimento que temos perante o sistema que nos define,

mas sim o que escolhemos fazer com ele.

O trance anda a varrer conceitos há bastante tempo, e esperemos que assim se mantenha...

até a bolha rebentar e a realidade mudar..

 

para isso ajuda que ele se propague!!

 

FIGHT THE SISTEM FROM THE INSIDE OUT!!!

 

 

tal e kual pedrito é memo assim... :respect:

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

o que é a pespsi? :huh:

 

desde que soube que o goa gill só anda em primeira classe e só fica em hoteis de 5 estrelas que o trance para mim perdeu metade da magia -_-

 

a outra metade perdeu quando o ouvi tocar :lol::lol::lol:

 

 

 

Com esta até os vizinhos ouviram as minhas gargalhadas!!!Bem observado!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

o que é a pespsi? :huh:

 

desde que soube que o goa gill só anda em primeira classe e só fica em hoteis de 5 estrelas que o trance para mim perdeu metade da magia -_-

 

a outra metade perdeu quando o ouvi tocar :lol::lol::lol:

 

 

:girl_haha::girl_haha::girl_haha: és o pior Tribolik :girl_haha::girl_haha:

 

Tb ja deixei de akreditar em magia há mto tempo :wizard::D

 

Agora já percebi pq é q no topik da festa de janeiro havia lá alguem q keria um autografo numa lata de Pepsi! :lol::lol::lol:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

nao..se calhar se chegasse um representante da pepsi ao pe de voces...a dizer k vos da milhares ou mesmo milhoes de euros para vos por a fazer publicidade a pepsi...vocs klaro k diziam k nao..nao é? oh! sinceramente...abram os olhos...infelizmente no mundo em k vivemos...cada um q s safe como puder... fikem bem!

 

 

Link to comment
Share on other sites

nao..se calhar se chegasse um representante da pepsi ao pe de voces...a dizer k vos da milhares ou mesmo milhoes de euros para vos por a fazer publicidade a pepsi...vocs klaro k diziam k nao..nao é? oh! sinceramente...abram os olhos...infelizmente no mundo em k vivemos...cada um q s safe como puder... fikem bem!

 

Ate axo bem!!! Se realmente lhes apresentaram um bom contrato nao vejo porque nao podem dar a cara... Desde que nos dêem som, tasse bem :P

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

acho 1 piada a isto!!!so falar mal por falar mal.como se qualquer 1 de nos nao aceita se fazer 1 anuncio igual.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

por mim era indiferente....tanto me faz que dê a cara como que dê o cú.

 

 

 

Olha por mim devia era de me dar,uma,das guitarras q parte em palco,ja q tem muitas,q de a quem precisa!!!! :lol::lol::lol:

 

Cada um faz o q quer o pc e dele nao e??a vida e dele???nao e??siga ele e q sabe se lixe!!!!

Mas ir ouvi-lo tambem nao vou !!!LOLADA... :lol::lol::lol:

 

(so se me der a tal guitarra assim ainda ouço uma musica) :ph34r:

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

aaahhh....ó silvinha...tens q ir á festa dia 27 kero-te lá ver á frente assim :metal: e assim :D

Não??? :lol::kissyou:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

vamos la a ver:

 

1º muitos dos k agora o criticam esquecem-se k se calhar foi ao som dele (animals, storms, zoos, etc) k começaram a gostar de trance ( especialmente akela parte k entrou entre 2001 e 2003...)

 

2o muitos dos k o criticam gostavam de ganhar grana e de ter a vidinha k ele leva...

 

3o parece k neste forum gostar de skazi é sinonimo de parolice e pouco tempo de trance. mas gostar de infected (k nem têm contrato com a sony e nem tencionam aparecer na mtv) ou de gms (k nao têm remixes azeiteiros como o do jé sei namorar) ja é sinónimo de veterania e xamanismo...

 

4o aposto k muitos dos k tão aki a po-lo abaixo e a gritar "viva o underground" estarão na fila da frente no freedom po ano kuando ele tiver a tokar...

 

 

ora nem mais amigo...e não é preciso esperar pelo freedom, é já dia 27... :D

 

eu continuo a gostar de Skazi embora reconheça que o som dele banalizou-se um pouco, no entanto sempre que o vi, seja ao vivo seja em dvd, ou outra cena, o homem parte tudo e mete toda gente a dançar... :festa:

 

agora o que cada um faz com a sua vida particular, já não diz respeito a ninguém, a não ser ao próprio... B)

 

deixo só uma pergunta: qual a diferença entre um profissional da cena Trance e um outro de outra variante musical qualquer que, por sequência disso, vivem do que ganham na sua actividade, seja ela a própria produção musical, seja ela a da publicidade e outros afins? :blabla:

Link to comment
Share on other sites

népia ganhar dinheiro com o trance é de quem não é da cena, devia ser excumungado e apedrejado em praça publica...PLUR

 

ya, pelos vistos há muito boa gente a pensar assim... :(

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
:D:D JA GANHOU!!!!e o novo cristiano ronaldo do trance!!!! timeshuga skazy!!!!no coke pepsi... :glare: !!! é bem é bem asher!! parece k ja t tou a ver nos teus shows a beber colas d penalti...uhuhuhuh ganda maluco...
Link to comment
Share on other sites

eu tb gostava dessas músicas do skazi na altura (storm, animal etc etc) mas agr realmente jah soh me soa tudo a barulheira. qt a ele dar a cara pela pepsi, pa mim tudo bem, toda a gente tem k ganhar o seu dinheiro

 

mas ruialves hj em dia gostar de gms e infected eh tta parolice cm gostar de skazi (e eu adooro infected)... o k é fixe pelos vistos é gostar de vibe tribe, phanatic ou ananda shake, ou então sul africanos :tomato:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

eu tb gostava dessas músicas do skazi na altura (storm, animal etc etc) mas agr realmente jah soh me soa tudo a barulheira. qt a ele dar a cara pela pepsi, pa mim tudo bem, toda a gente tem k ganhar o seu dinheiro

 

mas ruialves hj em dia gostar de gms e infected eh tta parolice cm gostar de skazi (e eu adooro infected)... o k é fixe pelos vistos é gostar de vibe tribe, phanatic ou ananda shake, ou então sul africanos :tomato:

 

 

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

bem dito sem duvida :)

Link to comment
Share on other sites

Eu amo skaziiii aquele show off que ele tem, so podia dar em anuncio de tv

 

 

ahahahaah

 

 

Ja que desiludimos uns, agradamos a outros, enfim!

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

por mim era indiferente....tanto me faz que dê a cara como que dê o cú.

 

Subscrevo totalmente :lol:

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

Olhem sinceramente é para o lado que eu durmo melhor -_-

 

Deixem lá os homens ganhar mais uns trocos...VIVA O CAPITALISMO!!!!!!!!!!

jusqu'ici tout va bien,

jusqu'ici tout va bien,

jusqu'ici tout va bien...

mais l'important, c'est pas la chute c'est l'atterrissage...

Link to comment
Share on other sites

skazy pra mim foram os primeiros 2 albuns ,agr ja nao vou mt á bola cm ele...ms ele a ver isto ate nos goza na cara,á pois é...ele é k anda cm os bolsos pesadinhos e fãs é o k nao lhe falta...

''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.''

Link to comment
Share on other sites

:dancing::dancing::dancing::panic::panic::panic: EU ADORO SKAZY..... para mim o homem parte a loiça , é a minha maior influencia a nivel musical. e agora tou a torcer para que ele venha a proxima ediçao do rock in rio lisboa , alias eu vou fazer uma recolha de assinaturas a ver se o pomos mesmo a tocar nesses festivais de verao por este pais fora. :D:D:D:D

 

VIVA A BOIEIRICE.......

Link to comment
Share on other sites

VIVA O CAPITALISMO!!!!!!!!!!

VIVAAAA :lol: :lol:

 

 

isso é o que há mais infelizmente, são todos muito bons, mas vai-se a ver bem, é só merda :wacko:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

skazy pra mim foram os primeiros 2 albuns ,agr ja nao vou mt á bola cm ele...ms ele a ver isto ate nos goza na cara,á pois é...ele é k anda cm os bolsos pesadinhos e fãs é o k nao lhe falta...

 

ya nao eh k ele se importe com a nossa opiniao ahahah

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

skazy pra mim foram os primeiros 2 albuns ,agr ja nao vou mt á bola cm ele...ms ele a ver isto ate nos goza na cara,á pois é...ele é k anda cm os bolsos pesadinhos e fãs é o k nao lhe falta...

 

ya nao eh k ele se importe com a nossa opiniao ahahah

 

pods crer la de bolsos xeios ta ele e tase bem a cagar po resto!

so curti mm kd comecei a ouvir trance kd comecei a descobrir novos

artistas xau ai skazi..e mm o mais comercial do trance daí os anuncios e o crl..

kk dia entra num filme d holywood :dwarf: looool

Link to comment
Share on other sites

já houve projectos de trance a entrar em filmes de hollywood e não axei isso mau,aliás até axo fixe k cenas como junoreactor e gms façam parte de bandas sonoras, só significa k o trabalho deles está cada vez melhor e mais sério

Link to comment
Share on other sites

Olhando para o titulo do tópico...

 

 

 

Não teria sido pior se o skazi tivesse dado outra qualquer parte do corpo pela Pepsi?? :huh:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

já houve projectos de trance a entrar em filmes de hollywood e não axei isso mau,aliás até axo fixe k cenas como junoreactor e gms façam parte de bandas sonoras, só significa k o trabalho deles está cada vez melhor e mais sério

Já ouvi qql coisa que quem está por de trás das bandas sonoras da disney é infected mushrooms ;)

Link to comment
Share on other sites

isso é falso, mas era engraçado

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

não tenho coragem de criticar pois se me pusessem a tonelada de dinheiro que lhe puseram á frente eu também aceitava! e que eu saiba o homem não fez mal nenhum! está apenas a fazer pela vida!

Nao se está no topo para sempre!

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

ya skazi deu a cara pela pespsi em israel...tass bem..pode ser k deixe d fazer som e passe a ser modelo fotografico ou algo parecido...axo k era o k fazia melhor... :blink:

 

 

com os melhores comprimentos

 

.......ç........

 

:unsure:

Kin 236, Guerreiro Lunar Amarelo

 

................

Link to comment
Share on other sites

Eu sinceramente inda nao vi kal o problema de ele fazer um anúncio Por mim ate podia dar a cara pelos iogurtes danone k me era igual ao litro. -_-

 

Esperto será ele, ngn gosta dele mas la tem os bolsos cheios e la continua a dar concertos ou festas, (nunca percebi bem) e continua a encher os seus bolsinhos.

Link to comment
Share on other sites

SKAZI________A VERDADEIRA MERD@

 

NAO PERÇEBO COMO GOSTAM DELE

 

 

Ha gostos pa tudo... tal facto faz-me lembrar que cada um tem o seu "papel", o que neste caso me faz ainda gostar é mais de min! ahahaha

 

 

:D

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

ja tou a imaginar o reclame...em palco a tocar alta malha, de repente para o som todo, e ele pega na pepsi e manda umas goladas, e no fim ele diz "AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH, Feel so good, drink pepsi"

 

este é ke ma puxa <_<

 

:lol::lol::lol::lol:

 

 

:D

Kin 236, Guerreiro Lunar Amarelo

 

................

Link to comment
Share on other sites

eu ñ sei ningem gosta,mas a festa q eu fui com mais gente,foi uma d skazi(dia 27)lembram s...ha pois.qd um tem os seus gostos...eu curto e smp curti e acho q vou smp curtir...abraço pa todos

:):):):):):):)

 

uns eram curiosos , outros eram parvos , outros enganados , outros eram mitras , outros eram ricos , outros sem bom gosto havia la de tudo de certeza :D:D:D:D poucas seriam as pessoas com juizo de certeza .

Link to comment
Share on other sites

lol ya. eu nao fui

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!