Jump to content
×
×
  • Create New...

Halloween @ The Palace - Festa Num PalÁcio Em Lisboa


Hyperflow Records
 Share

Recommended Posts

31 de Outubro (véspera de feriado)

Open Up records, Crush Productions e Hyperflow apresentam:

 

 

HALLOWEEN @ THE PALACE

 

HALLOWEEN: Também conhecido como “Samhain” ou “Noite das Almas”. Conta a lenda CELTA que nesta noite acontece o encontro entre o Mundo Espiritual e o Mundo Terreno, ou seja, entre o Mundo dos mortos e o Mundo dos vivos, as almas descem à terra e algumas chegam mesmo a encarnar nos vivos, devido ás caracteristicas dessa noite tão especial e unica no ano, saiem da obscuridade as Bruxas,Duendes os Elfos e outras criaturas das trevas que se encontram escondidas durante todo o ano.

 

Para Celebrar esta noite, a Open Up, a Crush productions e a Hyperflow juntaram forças com as Produções Banana e prepararam algo verdadeiramente especial, mágico e único: Uma grande produção de Halloween num Magnifico Pálacio Assombrado situado bem no centro da Floresta Encantada da Tapada da Ajuda, no coração de LISBOA.

Uma celebração que promete ficar para sempre na memória das pessoas.

 

Como anfitriões desta noite dos espiritos vamos ter Sir D NOX, Miss SALLY DOOLALLY e os Cavaleiros SEPH e KAESAR prontos para efectuar o exorcismo colectivo dos presentes com as suas propostas musicais .

 

D-NOX: Dispensando grandes apresentações, este alemão é considerado uma lenda viva do underground Lisboeta.

D-nox conta no seu curriculo com mais de 14 anos de experiência como dj, sendo respeitado e reconhecido em toda a cena electrónica..

Os seus sets oscilam entre o House Progressivo e o Electro-Techno, a sua perícia atrás dos decks é irrepreênsivel, assim como a sua seleção musical,que é das melhores do Mundo. Estes factores, aliados ao seu carisma e presença em palco, transformam os seus sets numa experiência única, descrita por alguns como um “carnaval electrónico”.

 

SALLY DOOLALLY: Começou como pioneira do Psy trance nos anos 90, amadurecendo e evoluindo até hoje tanto a nível técnico como de selecção musical.

Hoje em dia SALLY tornou-se muito mais eclética, os seus sets mantêm-se na fronteira do trance progressivo e do electro house sempre com uma frescura e um charme muito especial e caracteristico.

Devido á sua magia atrás dos decks, hoje em dia ela toca tanto nos melhores clubes da europa como nos maiores festivais do mundo...tendo recentemente no Verão de 2006 brindado o público de um grande festival de Trance que se realizou em Portugal com um magnifico set que foi considerado por todos como dos melhores desse mesmo festival .

 

A dupla de Djs nacionais Seph e Kaesar, que bastante têm vindo a revolucionar o panorama musical de Lisboa, promete também apresentar mais uma proposta musical bastante arrojada, bem ao estilo a que já nos habituaram.

www.myspace.com/hyperflowrecords

www.hyperflowrecords.com

V.A Lift Off - HF001 - available in cd and at all big digital stores

V.A In Orbit - HF002 - OUT NOW!!!

bannerinorbitsc2.gif

 

banneranimado-small.gif

Link to comment
Share on other sites

uiuiui..palacio assombrado :bigemo_harabe_net-171:

 

certamente será uma boa reunião

 

boa sorte :D

 

Esta festa vai ser na noite de 31 de Outubro?

parece k sim ^_^

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

O palácio não é em santos...é no meio da Tapada da Ajuda, entre a ajuda e alcantara, dentro do instituto superior de agronomia, uma área verde gigante no meio de Lisboa - muito em breve iremos disponibilizar algumas fotos.

www.myspace.com/hyperflowrecords

www.hyperflowrecords.com

V.A Lift Off - HF001 - available in cd and at all big digital stores

V.A In Orbit - HF002 - OUT NOW!!!

bannerinorbitsc2.gif

 

banneranimado-small.gif

Link to comment
Share on other sites

era um bom sitio para os meus anos.. faço anos dia 31!

http://marlene.moleirinho.name

http://psyface.com

http://goagadarmagazine.com

http://quantic-chill.com

"Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty

Link to comment
Share on other sites

uuuuuuuiiiiiiiiiiiiiii gand cena...p mim tava lá batido, nem trabalho nesses dias nem nd!!! :D

Se arranjar companhia d coimbra pá i vou d certeza.

Boa festa, esta mt bem pensado. O line-up tb está lá....só eu é k n sei!!! :angry:

A ver o k me espera até lá...

 

Hugs

Link to comment
Share on other sites

vai ser 1 bela festa,com grandes artistas num belo sitio, numa noite magica :wub::wub:

k se pode pedir mais??k o pessoal apareça com o feeling necessario pra esta grande reuniao :P

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Parabens pela iniciativa, pelo line up e sobretudo pelo excelente palácio acho que só por si já vale a pena a visita!Vou fazer os possíveis para ñ faltar. :P

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Já sei qual é o palacio! Já se fizeram festas de techno aí há muito anos penso eu. Eu nunca fui mas amigos meus que conhecem o sitio disseram-m isso.

 

É um sitio lindo!

 

Espero poder conseguir ir, parece-me uma boa festa ;)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

eu já lá estive numa festa da iboga se não me engano.. :P o espaço é mto cool e mto arvoredo á volta é bom pá gota heheheh

 

coisa linda este avatare :D:wub:

Link to comment
Share on other sites

Vou já preparar o coche...

 

 

Vais ser a festa dos duques :D

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Vou já preparar o coche...

 

 

Vais ser a festa dos duques :D

 

 

Tou nessa, grande spot mesmo!

 

Vai ter chill?

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Que palácio tão bonito que sitio tão giro para fazer uma festa boa iniciativa Open Up!

 

Dá vontade de ir mascarado ; levar o vestido de cetim da cinderela a varinha de condão para transformar a

abobora no coche que me levaria á festa e sair de lá muito depois da meia-noite... :queen::king::girl_crazy:

 

A Ajuda tem destas coisas maravilhosas.

hugsnkisses

Link to comment
Share on other sites

vai se proporcionar uma bela festa pelo menos a nivel de line up e sitio ta no ponto :D nao vou poder ir ja tenho outra agendada po norte senao ia na boa alem k iria ter uma beka de receio por kausa do ambiente ser em lisboa e tal e sempre akela cena!!! :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Alg d lx k me ajude. se eu kiser ir d transportes publicos até lá cm faço? contando k vou d coimbra de comboio. Provávelmenteó melhor é sair em stª apolónia né? e de lá até ao palácio fica mt longe? kuais são as melhores opçoes. Obrigado desde já!! B)

Link to comment
Share on other sites

Alg d lx k me ajude. se eu kiser ir d transportes publicos até lá cm faço? contando k vou d coimbra de comboio. Provávelmenteó melhor é sair em stª apolónia né? e de lá até ao palácio fica mt longe? kuais são as melhores opçoes. Obrigado desde já!! B)

 

De sta apolonia penso que tens autocarro até alcântara e de alcântara deves ter autocarro até a ajuda, mas n tenho a certeza.

 

Skkuf já que moras perto da ajuda podes dar indicações aqui ao/a psymind?

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

A entrada no instituto superior de agronomia é feita em alcântara, pela calçada da tapada.

A menos de 5 minutos a pé tens o largo do calvário, onde tens bastantes transportes.

Segunda feira deixo aqui as carreiras de todos os autocarros e electricos que passem perto.

 

Skuff...moras perto do local do evento?Eu moro a 1 minuto a pé.

www.myspace.com/hyperflowrecords

www.hyperflowrecords.com

V.A Lift Off - HF001 - available in cd and at all big digital stores

V.A In Orbit - HF002 - OUT NOW!!!

bannerinorbitsc2.gif

 

banneranimado-small.gif

Link to comment
Share on other sites

Alg d lx k me ajude. se eu kiser ir d transportes publicos até lá cm faço? contando k vou d coimbra de comboio. Provávelmenteó melhor é sair em stª apolónia né? e de lá até ao palácio fica mt longe? kuais são as melhores opçoes. Obrigado desde já!! B)

 

De sta apolonia penso que tens autocarro até alcântara e de alcântara deves ter autocarro até a ajuda, mas n tenho a certeza.

 

Skkuf já que moras perto da ajuda podes dar indicações aqui ao/a psymind?

 

Sim Skkuf dá lá as indicações aki ao psymind :excl:

Thank's ganeisha :air_kiss:

Fico à espera das carreiras então por parte da org. obrigado :bigemo_harabe_net-117:

 

ver se é desta k vou a lx curtir uma festinha :excl:

 

boa sorte pa tudo!!!

Link to comment
Share on other sites

Alg d lx k me ajude. se eu kiser ir d transportes publicos até lá cm faço? contando k vou d coimbra de comboio. Provávelmenteó melhor é sair em stª apolónia né? e de lá até ao palácio fica mt longe? kuais são as melhores opçoes. Obrigado desde já!! B)

uiuiui :P pode ser k eu va la parar...e arranje uma boleiazita ^_^

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Alg d lx k me ajude. se eu kiser ir d transportes publicos até lá cm faço? contando k vou d coimbra de comboio. Provávelmenteó melhor é sair em stª apolónia né? e de lá até ao palácio fica mt longe? kuais são as melhores opçoes. Obrigado desde já!! B)

uiuiui :P pode ser k eu va la parar...e arranje uma boleiazita ^_^

 

Thank's ribas :) eu tenho carro...mas sinceramente preferia ir na paz sem ter k me preocupar com conduções nem nd que isso implica... até lá vms falando.

 

Abraços trakina!!! :D

Link to comment
Share on other sites

vai se proporcionar uma bela festa pelo menos a nivel de line up e sitio ta no ponto :D nao vou poder ir ja tenho outra agendada po norte senao ia na boa alem k iria ter uma beka de receio por kausa do ambiente ser em lisboa e tal e sempre akela cena!!! :rolleyes:

 

 

Segundo sei, das festas a k ja fui deste genero, é preciso ter cuidado !

 

Não ha bonés, nunca ouvi falar de roubos, nao ha facadas, nao tem miudos, os locais sao sempre fantastikos, a musica é pa kem gosta, e o ambiente bem, esse é fantastiko, pelo menos é sempre mto , mas mesmo mto colorido ! :)

 

Alias prova disso foi a festa dos Providers e Hipnose na mesma onda, ha 2 semanas ! :D

 

Mas gostos são gostos, e nem todos podem gostar dos mesmos ambientes ! :)

Link to comment
Share on other sites

uUuUuuUUUUuI preve-se FESTÃO!!!!!!

 

já sabia q D-Nox vinha ca dia 31, não tava a espera era que fosse num sitio tão nice!

 

o Sitio não podia ser melhor, ja aí fui a uma festa e ta mais que aprovado :girl_dance:

 

vemo nos lá :girl_wink:

Vive com Todos, Fica com os Teus!

Link to comment
Share on other sites

Não ha bonés, nunca ouvi falar de roubos, nao ha facadas, nao tem miudos, os locais sao sempre fantastikos, a musica é pa kem gosta, e o ambiente bem, esse é fantastiko, pelo menos é sempre mto , mas mesmo mto colorido ! :)

 

Alias prova disso foi a festa dos Providers e Hipnose na mesma onda, ha 2 semanas ! :D

 

Mas gostos são gostos, e nem todos podem gostar dos mesmos ambientes ! :)

 

 

Não tem miúdos?! :o

 

ó meus deuses...essas festas estão cheias de putos. :P

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

pra mim...e costumo ir a muitos generos de festas!progressivo tem do melhor ambiente k possa haver.

muitas caras conhecidas k se via em festas no mato a anos atraz!!n fosse ela feita por essas mesmas pessoas :D:D:D

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

O sitio é baril, mas quem está habituado ao mato vai sentir o frio do marmore...

 

A ultima festa em que ali estive foi p ver phony orfants... se calhar há 2 anos... pela groove que ainda fez umas belas regaizzadas em Lx... depois dessa famosa, o espaço ficou interdito a festas

 

mas é tentador

Link to comment
Share on other sites

vai se proporcionar uma bela festa pelo menos a nivel de line up e sitio ta no ponto :D nao vou poder ir ja tenho outra agendada po norte senao ia na boa alem k iria ter uma beka de receio por kausa do ambiente ser em lisboa e tal e sempre akela cena!!! :rolleyes:

 

 

Segundo sei, das festas a k ja fui deste genero, é preciso ter cuidado !

 

Não ha bonés, nunca ouvi falar de roubos, nao ha facadas, nao tem miudos, os locais sao sempre fantastikos, a musica é pa kem gosta, e o ambiente bem, esse é fantastiko, pelo menos é sempre mto , mas mesmo mto colorido ! :)

 

Alias prova disso foi a festa dos Providers e Hipnose na mesma onda, ha 2 semanas ! :D

 

Mas gostos são gostos, e nem todos podem gostar dos mesmos ambientes ! :)

 

 

Kindernetic,

também acho, são das melhores festas em termos de ambiente é onde se ve as pessoas mais giras, agora se são mais ou menos boa onda do que o pessoal do boné isso não posso dizer porque não os conheço a todos, mas também não me lembro de ter visto ou ouvido falarem de prácticas criminosas no que diz respeito a roubos, nas festas destas organizadoras. Acho que a Open Up tem onda!

hugsnkisses

Link to comment
Share on other sites

:mellow: mas esta gente tá maluca!!! oh ganeisha onde foste buscar essa ideia tonta de que vivo lá páaa!! ó ó óh! looooool, levam tudo a sério, :) tudo bem que o sitio enquadra-se bem dentro daquilo que idealizo para morar mas dai a lá, primeiro que nada ainda não encontrei a princesa (ou ela a mim) :D e dps não é só isso, né!!! estava a brincar caramba "moro lá" foi no sentido de ser como se já lá estivesse, foi só mesmo para dar ênfase á coisa porque me surpreendeu em todos os aspectos, nos moldes que idealizo para se porporcionar uma excelente festa de grande qualidade ;) espero ter esclarecido a menina e os restantes ^_^ já agr tb gostaria que me escarecessem nessa questão dos transportes porque tb seria uma hipóstese a ponderar :blush:, já que moro mesmo nas redondezas de fátima´, só não sou é santo -_-

 

abraço e até lá

Link to comment
Share on other sites

em termos acusticos não é lá grande coisa...

 

Sim infelizmente é verdade tive la numa festa da oxigénio e a acustica realmente n era nada de jeito.

 

De qualquer forma o sitio é brutal muitas tardes passei na agronomia nos meus tempos estudantis...

Link to comment
Share on other sites

:mellow: mas esta gente tá maluca!!! oh ganeisha onde foste buscar essa ideia tonta de que vivo lá páaa!! ó ó óh! looooool, levam tudo a sério, :)

estava a brincar caramba "moro lá" foi no sentido de ser como se já lá estivesse, foi só mesmo para dar ênfase á coisa

 

Pois skkuff, eu realmente quando disseste "moro lá" percebi que moravas na ajuda! E alias não devo ter sido a unica a perceber isso :P

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Caro Kinder...dentro da minha faixa etária já são uns homenzinhos...

 

Dentro da sua...já não sei! -_-

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Boas

Estou com vontade de comparecer a esta reunião.

É realmente uma noite especial.O misticismo dos espiritos será inevitável....

O som espero eu, estará a um bom nivel....O local parece ser excelente....

Os DJs dispensam comentários!!

Espero que os vivos estejam à altura.E os não vivos também.

Estou mesmo com vontade de levar lá o corpo, e porque não dizê-lo....O Espirito também!!!

 

Saudações Cósmicas

Link to comment
Share on other sites

E preços boa gente?

Estamos a falar de quanto para a admissão ao palace?

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Caro Kinder...dentro da minha faixa etária já são uns homenzinhos...

 

Dentro da sua...já não sei! -_-

 

 

Oh Bolachini, dentro da minha minha faixa etária ja são umas mulherzinhas.....pelo menos já sao adultas

 

Eu axo q falamos é de coisas diferentes... <_<

 

Talvez estejas a confundir a festa no palacio , com os bailes no Mercado da Ribeira ao final da tarde, ou as festas no BBC !

 

Talvez num futuro proximo, já se possa ir a festas com base na idade contributiva de cada um, mas por enqto ainda não !!!!!

 

 

 

 

 

Venha de la essa Sally, q deixou me mtas e boas memorias !!!!!! :)

 

Esperemos q mais uma vez, venha um D-nox d´oiro ! :)

Link to comment
Share on other sites

Kindernetic gostei do teu comentário sobre as festas DaProviders .... embora não as considere do género da Open Up, acho que estas últimas tb têm sido uma lufada de ar fresco em Lx ... lá estarei para ver a Sally e Mr Nox.

 

:excl::ph34r::excl:

Link to comment
Share on other sites

oh ribas se fores apita, isto tame a xeirar a explosao cosmica energica ultra contagiante.. sera que vai haver bruxas e vassouras voadoras? mulheres nuas, cavalos e anoes? espero bem que n hajam é pra la morcegos... :ph34r:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

oh ribas se fores apita, isto tame a xeirar a explosao cosmica energica ultra contagiante.. sera que vai haver bruxas e vassouras voadoras? mulheres nuas, cavalos e anoes? espero bem que n hajam é pra la morcegos... :ph34r:

nao devo ir maninho :( com mta pena minha

 

dia 4 tamus la ^_^

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

oh ribas se fores apita, isto tame a xeirar a explosao cosmica energica ultra contagiante.. sera que vai haver bruxas e vassouras voadoras? mulheres nuas, cavalos e anoes? espero bem que n hajam é pra la morcegos... :ph34r:

 

vens à capital maluko????

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

sintome tentado.... mas vamus la ver!!! halloween é aquele feelling brutal.. eheh

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

isto é uma festa de psicadélico? :huh:

 

 

mas kehk kehk kehk eh istu???!!!! xplikem lah melhor as kondiçoes deta feta............hihihihihihihihihihihihihihihiihih :wub:

emotion - energy in motion - "Life without Love is gone, Love without life goes on & on"

Link to comment
Share on other sites

sintome tentado.... mas vamus la ver!!! halloween é aquele feelling brutal.. eheh

:bigemo_harabe_net-107:

 

vamus a ver

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

isto é uma festa de psicadélico? :huh:

 

Sim é por ser Halloween eles fazem um festa psy.

 

Por exemplo a Psyfreakorg vai fazer uma festa Disco no mato.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

só tenho pena de nessa data ir tocar ao porto a uma festa de tcha tcha tcha ^_^ senão la teria de ir à de psicadélico no palacio -_-

 

boa sorte para a festa :wink:

 

 

Tu e o tcha tcha tcha !!!!!!! :P

 

Este era o sitio ideal para dares uma aulinha ! :)

 

Temporalmente e espacialmente nao poderia haver melhor, um palacio dos antepassados e mto verde á mistura !

 

Alguem me sabe dizer se a Sally produz ou é so dj?

 

Desconheço por completo a existencia de produções, mas gostava de conhecer !

Link to comment
Share on other sites

http://www.psyshop.com/shop/Vinyls/apr/apr1ep145.html

 

 

Tens isto kinder... em conjunto com a stella e a menina de Analog pussy (bonita :wacko: )

 

 

E tb um projecto chamado Beauty and the Beat com um dj alemão (Goetzlich)

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

lololol... andava a ver isto agorinha mesmo e a pensar cá mim...

 

 

 

 

 

Ganda fevra :lol:

 

 

 

 

 

 

E tb achei o do manolas ventura

 

http://home.myspace.com/index.cfm?fuseacti...E4B382549439577

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

15 abóboras???

q tal 15 Euros, e pagarem os devidos impostos??

 

não se chateiem comigo, mas já ouvi "tanta" gente dizer q a maior parte das produtoras de eventos não pagam impostos... era interessante começarem quanto antes.

 

boa sorte p a festa

Link to comment
Share on other sites

Entao e vao mascarar-se de quê voces?! Não me digam k nao vao aproveitar a ocasiao para dar asas á imaginaçãaaaooooo?? Bora la, vamos fazer disto uma festas especial!

 

sei de antemão k a nossa firefly vais la estar a maquilhar o pessoal k vai estar a trabalhar!!

por isso a k dar asas a imaginaçao como tu dizes :bigemo_harabe_net-15: :bigemo_harabe_net-167: :bigemo_harabe_net-117:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Entao e vao mascarar-se de quê voces?! Não me digam k nao vao aproveitar a ocasiao para dar asas á imaginaçãaaaooooo?? Bora la, vamos fazer disto uma festas especial!

 

sei de antemão k a nossa firefly vais la estar a maquilhar o pessoal k vai estar a trabalhar!!

por isso a k dar asas a imaginaçao como tu dizes :bigemo_harabe_net-15: :bigemo_harabe_net-167: :bigemo_harabe_net-117:

 

 

AIII eu ainda nao sei se vou trabalhar neste evento também mas mesmo que não vá a firefly tem k me pintar tambéeeem que ela tem muito geito!! Eu quero uma pintura á vilã da Ficção Cientifica!!

Link to comment
Share on other sites

Ai que inveja...estou q m mordo todo por dentro e por fora....grande iniciativa..grande conceito..grandes nomes...

pena estar-mos a organizar tb um "Samhain fest" na Serrinha da Estrela....

ai ai..n se pode ter tudo....

 

muita boa sorte para os organizadores...e que façam uma boa festa de entrada no "Ano Novo"

 

muitos druidas irão aparecer de certo.hihihi

 

ps: D-nox vai ser pa bertidelllaaaaa

Link to comment
Share on other sites

15 abóboras???

q tal 15 Euros, e pagarem os devidos impostos??

 

não se chateiem comigo, mas já ouvi "tanta" gente dizer q a maior parte das produtoras de eventos não pagam impostos... era interessante começarem quanto antes.

 

boa sorte p a festa

 

E se quiseres estacionar dentro do ISA é mais uma abóbora.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

<_< pa eu foi o melhor set do boom Sally Doolally -_-

 

in schweigen.........siga pa'juda

 

15 abóboras???

q tal 15 Euros, e pagarem os devidos impostos??

 

não se chateiem comigo, mas já ouvi "tanta" gente dizer q a maior parte das produtoras de eventos não pagam impostos... era interessante começarem quanto antes.

 

boa sorte p a festa

 

E se quiseres estacionar dentro do ISA é mais uma abóbora.

temos birras? meninos?

<_<

Gruß aus dem fluß

Link to comment
Share on other sites

já tenho as 15 aboboras (fui ontem à praça) e estou pronto para a festa :lol:

 

só não percebo uma coisa? :huh:

 

para que é que eles querem tanta abobora :wacko:

 

 

pra fazer de decore pa festa!! n te eskeças k é halloween!! :P

 

axo k os samashing pumpkins forom contratados para um live act ... parece k é para esmagar as aboboras no fim da festa!! hihi

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

já tenho as 15 aboboras (fui ontem à praça) e estou pronto para a festa :lol:

 

só não percebo uma coisa? :huh:

 

para que é que eles querem tanta abobora :wacko:

 

 

pra fazer de decore pa festa!! n te eskeças k é halloween!! :P

 

axo k os samashing pumpkins forom contratados para um live act ... parece k é para esmagar as aboboras no fim da festa!! hihi

 

E k? eu ia la ajudar a esmagar as abóboras com eles! smashing pumpkins é do melhor B)

 

em relação à festinha. srs promotores n estava prometido porem aki kuais os tranportes publicos e rxpectivos horarios pó palácio? Aiaiaiaiai :angry:

 

kidding :P m se puderem fornecer isso era optimo!!

Link to comment
Share on other sites

eheh

 

eu vou pro fim de semana de enxada na mao, ver se vou encontrando aboboras por ai... :P

 

alguem me podia dizer por favor o ultimo electrico ou autocarro do largo do calvario para a ajuda ? (se for este o transporte que o tiver de apanhar).

 

estou doentinho, espero estar novo na terça feira... :rolleyes:

 

Muita Paz e Saude para todos nos !

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!