Jump to content
×
×
  • Create New...

Halloween @ The Palace - Festa Num PalÁcio Em Lisboa


Hyperflow Records
 Share

Recommended Posts

bom eu estive f.s todo de enchada na mao :P e so apanhei 3 aboboras!!!tssss!!estavam muito rapidas :lol::lol::lol: mas sao bem grandes sera k aceitam??cada 1 vale por 4!!! :drinks::drinks:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

já tenho as 15 aboboras (fui ontem à praça) e estou pronto para a festa :lol:

 

só não percebo uma coisa? :huh:

 

para que é que eles querem tanta abobora :wacko:

 

 

Não percebes nada..

 

 

à meia noite as abóboras transformam-se em gajas.. :D

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Hey

 

Alguma alma caridosa me pode dizer por favor os horarios do ultimo autocarro ou electrico para a ajuda a partir do largo do calvario. (se for estes os transportes que tiver de apanhar).

 

pela sorte que tenho (temos) vamos perdernos, mas é sempre engraçado andar perdido :D pena nao ser no "mato" para ser mais complicado darmos com o sitio e andar seguindo o som bem longe :)

 

Por favor alguem que responda ao meu pedido. Abraços bem quentinhoss

 

Muita Paz e muita Saude para todos nós!

Link to comment
Share on other sites

Apesar de não saber os horarios posso te dizer q do calvario ate a festa sao no maximo 10min. a pe é muito perto.

 

Por isso em ultimo caso uma caminhadazita nada grande mas podes aproveitar la dentro da agronomia, aí sim vale apena caminhar e muito... :rolleyes:

 

Já agora boa festa pena não poder ir...

Link to comment
Share on other sites

Hey

 

Tom obrigado pela informação, pensei que fica.se mais longe... sendo assim nao vai ser preciso concerteza de transportes a partir do largo do calvario para a festarola. Muito agradecido ...

 

 

 

Muita Paz e muita Saude para todos nós!

Link to comment
Share on other sites

Não há dinheiro. não há vicios.. :angry:

 

 

Não vou

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Hoje fartou-se de dar o anuncio da festa na antena 3:

 

"Festa de halowen no Instituto Superior de Agronomia

 

com o alemão d-nox

a djane portuguesa Sally

e os portugueses Seph e Kaesar

 

Deve ser numa das salas, a musica não conheço , mas o sitio vale muito a pena, que belo sitio para uma noite de haloween, vai haver surpresas para quem for mascarado, devem ser bebidas"

 

Dizia a locutora

 

 

 

São uns vendidos até anunciam na antena 3.......pff, voces é que estragam a cena :puxala:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

com anuncio na antena 3, ENA ENA BOA MELGA, BOA MIKE :lol:

 

 

kuanto mais gente vier, mais lucro há ^_^ seus espertus :P

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Acho que nesta é ao contrário......se a sala tiver ás moscas eles recebem indemnização.........

 

 

Lucro para quê? Nunca percebi para que isso serve

 

 

a djane portuguesa Sally

 

:blink:

E o sitio não me lembro qual foi, mas não foi na sala de exposições que a gaja disse

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Hey

 

Com tanta publicidade espero que nao meta xungaria :wacko:

Em principio la estarei, so falta os ultimos retoques. nao tenho mascaras mas acho que ja a quase 20 anos que ando com uma, por isso espero que tambem me calhem essas prendas :) boa sorte para a festarolaa... e que a xungaria apenas fiique a olhar de fora :P

 

Muita Paz e muita Saude para todos nos!

Link to comment
Share on other sites

31 de Outubro (véspera de feriado)

Open Up records, Crush Productions e Hyperflow apresentam:

 

 

HALLOWEEN @ THE PALACE

 

HALLOWEEN: Também conhecido como “Samhain” ou “Noite das Almas”. Conta a lenda CELTA que nesta noite acontece o encontro entre o Mundo Espiritual e o Mundo Terreno, ou seja, entre o Mundo dos mortos e o Mundo dos vivos, as almas descem à terra e algumas chegam mesmo a encarnar nos vivos, devido ás caracteristicas dessa noite tão especial e unica no ano, saiem da obscuridade as Bruxas,Duendes os Elfos e outras criaturas das trevas que se encontram escondidas durante todo o ano.

 

Para Celebrar esta noite, a Open Up, a Crush productions e a Hyperflow juntaram forças com as Produções Banana e prepararam algo verdadeiramente especial, mágico e único: Uma grande produção de Halloween num Magnifico Pálacio Assombrado situado bem no centro da Floresta Encantada da Tapada da Ajuda, no coração de LISBOA.

Uma celebração que promete ficar para sempre na memória das pessoas.

 

Como anfitriões desta noite dos espiritos vamos ter Sir D NOX, Miss SALLY DOOLALLY e os Cavaleiros SEPH e KAESAR prontos para efectuar o exorcismo colectivo dos presentes com as suas propostas musicais .

 

D-NOX: Dispensando grandes apresentações, este alemão é considerado uma lenda viva do underground Lisboeta.

D-nox conta no seu curriculo com mais de 14 anos de experiência como dj, sendo respeitado e reconhecido em toda a cena electrónica..

Os seus sets oscilam entre o House Progressivo e o Electro-Techno, a sua perícia atrás dos decks é irrepreênsivel, assim como a sua seleção musical,que é das melhores do Mundo. Estes factores, aliados ao seu carisma e presença em palco, transformam os seus sets numa experiência única, descrita por alguns como um “carnaval electrónico”.

 

SALLY DOOLALLY: Começou como pioneira do Psy trance nos anos 90, amadurecendo e evoluindo até hoje tanto a nível técnico como de selecção musical.

Hoje em dia SALLY tornou-se muito mais eclética, os seus sets mantêm-se na fronteira do trance progressivo e do electro house sempre com uma frescura e um charme muito especial e caracteristico.

Devido á sua magia atrás dos decks, hoje em dia ela toca tanto nos melhores clubes da europa como nos maiores festivais do mundo...tendo recentemente no Verão de 2006 brindado o público de um grande festival de Trance que se realizou em Portugal com um magnifico set que foi considerado por todos como dos melhores desse mesmo festival .

 

A dupla de Djs nacionais Seph e Kaesar, que bastante têm vindo a revolucionar o panorama musical de Lisboa, promete também apresentar mais uma proposta musical bastante arrojada, bem ao estilo a que já nos habituaram.

 

eh pah até parece uma daquelas cartas da Good mood!

JUSt kIDDiNg!!!

 

bOA FESTA!!!

Adorava tar ai mas não posso mesmo!

boas bruxas!!!

 

lololol

Karmatrancer

 

www.transform-arte-com

Link to comment
Share on other sites

31 de Outubro (véspera de feriado)

Open Up records, Crush Productions e Hyperflow apresentam:

 

 

HALLOWEEN @ THE PALACE

 

HALLOWEEN: Também conhecido como “Samhain” ou “Noite das Almas”. Conta a lenda CELTA que nesta noite acontece o encontro entre o Mundo Espiritual e o Mundo Terreno, ou seja, entre o Mundo dos mortos e o Mundo dos vivos, as almas descem à terra e algumas chegam mesmo a encarnar nos vivos, devido ás caracteristicas dessa noite tão especial e unica no ano, saiem da obscuridade as Bruxas,Duendes os Elfos e outras criaturas das trevas que se encontram escondidas durante todo o ano.

 

Para Celebrar esta noite, a Open Up, a Crush productions e a Hyperflow juntaram forças com as Produções Banana e prepararam algo verdadeiramente especial, mágico e único: Uma grande produção de Halloween num Magnifico Pálacio Assombrado situado bem no centro da Floresta Encantada da Tapada da Ajuda, no coração de LISBOA.

Uma celebração que promete ficar para sempre na memória das pessoas.

 

Como anfitriões desta noite dos espiritos vamos ter Sir D NOX, Miss SALLY DOOLALLY e os Cavaleiros SEPH e KAESAR prontos para efectuar o exorcismo colectivo dos presentes com as suas propostas musicais .

 

D-NOX: Dispensando grandes apresentações, este alemão é considerado uma lenda viva do underground Lisboeta.

D-nox conta no seu curriculo com mais de 14 anos de experiência como dj, sendo respeitado e reconhecido em toda a cena electrónica..

Os seus sets oscilam entre o House Progressivo e o Electro-Techno, a sua perícia atrás dos decks é irrepreênsivel, assim como a sua seleção musical,que é das melhores do Mundo. Estes factores, aliados ao seu carisma e presença em palco, transformam os seus sets numa experiência única, descrita por alguns como um “carnaval electrónico”.

 

SALLY DOOLALLY: Começou como pioneira do Psy trance nos anos 90, amadurecendo e evoluindo até hoje tanto a nível técnico como de selecção musical.

Hoje em dia SALLY tornou-se muito mais eclética, os seus sets mantêm-se na fronteira do trance progressivo e do electro house sempre com uma frescura e um charme muito especial e caracteristico.

Devido á sua magia atrás dos decks, hoje em dia ela toca tanto nos melhores clubes da europa como nos maiores festivais do mundo...tendo recentemente no Verão de 2006 brindado o público de um grande festival de Trance que se realizou em Portugal com um magnifico set que foi considerado por todos como dos melhores desse mesmo festival .

 

A dupla de Djs nacionais Seph e Kaesar, que bastante têm vindo a revolucionar o panorama musical de Lisboa, promete também apresentar mais uma proposta musical bastante arrojada, bem ao estilo a que já nos habituaram.

 

eh pah até parece uma daquelas cartas da Good mood!

JUSt kIDDiNg!!!

 

bOA FESTA!!!

Adorava tar ai mas não posso mesmo!

boas bruxas!!!

 

lololol

 

Super LOLOLOLOL

Link to comment
Share on other sites

Hey

 

o sitiu foi concerteza muito bonito, tenho a sensação que os mosquitos nao me deixaram em paz a noite inteira,

aproveito para dizer que o preço das bebidas estava uma vergonha... :P

 

Muita Paz e muita Saude para todos nós!

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!