Jump to content
×
×
  • Create New...

provider

Elastik
  • Posts

    279
  • Joined

  • Last visited

Reputation

1 Neutral

About provider

provider's Achievements

Elastiko(a)

Elastiko(a) (3/6)

  1. A primeira festa Flow Deluxe de 2010 irá trazer, mais uma vez, um nome inédito à cidade de Lisboa. Convidámos para esse efeito o Israelita Guy J, da Bedrock, famigerada label de John Digweed. O seu album, os seus sets e sua agenda bem preenchida (nao esteja ele representado pelo manager de Cox e Digweed) demonstram todo o seu valor, como um dos novos talentos à escala mundial. A festa irá acontecer no Ground zero da Kapital com entrada diferenciada do resto da Discoteca e sem comunicação com a mesma. O espaço vai estar equipado, como não podia deixar de ser, com todas as condições para uma grande festa! Line up: GUY J (bedrock) israel www.guyj-music.com www.myspace.com/guyj1 PENA (flow) thrasher Midinoize vs Chevez Entrada 15 flows c dto a uma bebida
  2. Em principio paga!!! Como todos os outros.. eheh mas fazes anos, é?? lol Faço sim.. Convido te com todo o gosto. Eheheh Espero que passes uma bela noite!! Are you serious????
  3. Hehehe, já comecei um ou dois sets com este som. Gabe - Air (Johnson & Haske Remix). E o gajo q aparece de t-shirt branca do lado esquerdo é o Dimitri...hoje vão tar novamente juntos Claro que é isto hoje vai bombar sériamente!
  4. http://www.youtube.com/watch?v=EWNiWlHY8fo&feature=related