Jump to content
×
×
  • Create New...

Psybertech


psyfriend
 Share

Recommended Posts

Ola Pessoal!! No meu ver foi uma festa linda, felizmente consegui ir os 2 dias, adorei todo o tipo de som lá passado :lol: Vibe tribe para mim entrou a partir, acompanhado por o lindo espectaculo de raios que todos pudemos ver ^_^ algo que nunca tinha visto!! Mas o que gostei mesmo foi de talamasca, uma vez mais pôs tudo aos saltos, hihihi.. é claro que existem varios tipos de opnioes, umas melhores e outras piores... Mas acho que o objectivo foi cumprido :P a crystal proporcionou-nos um excelente lindo fds... Que venha a próxima :D

Saudaçoes..

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 338
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

essa do mix tec partiuma toda já na sou o único a pensar assim eheh :palhaço:

oh psyfriend, fizeste 3 quotes seguidos e naum disseste nada d jeito... se for pa encher isto de salganhada mais vale tares quieto...

 

e deixem-se la de deitar assim abaixo os artistas só pk vos apetece, naum conhecem o rapaz d lado nenhum, nem se é bom ou mau, não julguem as pessoas pelo aspecto, ou pelo estilo ou fights! o certo é que ele é um bom profissional... fez um bom trabalho o resto é conversa!

ó troll ninguém o tá a critikar komo profissional mas sim por certas atitudes dele se te dás bem km ele ou gostas dele :D problema teu eu cá axo o um :palhaço: peço desculpa mas é a minha opinião cada kual na sua tmb não lhe desejo mal nem tão puoko ligo as suas parvoices já sei komo é e tu deves de andar armado em madre teresa :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

Para começar quero agradecer a Cristal pela boa festa que nos deu!Ambiente 5 estrelas, só caras lindas..grandes sorrisos :wub:..a decor estava do belo, adorei...aquele pequeno lago estava lindo, sempre dava para refrescar..Tava tudo muito lindo, mas o sitio é k podia começar a ser outro, ja tou enjoado de ir a uma festa la baixo e ver sempre a mesma coisa, merda de vaca e moscas <_< há sitios ta lindos, e entao ca para cima para o norte ainda mais B) pensem nisso!!!!!

 

Em termos de lives, adorei Shift, grandes malhas, este homem é k ma puxa hihi..Vibe Tribe, esteve melhor no dj set do k em live, mas tb gostei, entao quando começou a chuver e akela trovoada, vai la vai LINDOO :wub: ..Gostei do live de Talamasca, grandes malhas, embora eu ja nao me conseguisse mexer, gostei do que ouvi..Atary e D-Maniac gostei do live, apesar de nao ter estado la a puxala, estive a ouvir de longe e gostei do que ouvi :dance: ..

 

Gostei muito de estar com os meus amigos, matar saudades, Claudia :hug: , Rijo, Dário e Catia, sao demais :wub: tantric tive mesmo pouquinho tempo contigo :sad: para a proxima será melhor..conheci caras novas, Ruvi foi um prazer, Manu e Zauro voces sao lindos :wub: ..Salome,Mogli,Coragem mini :P ,Mauro, Martica & Miguel que saudades k eu tinha vossas meus maninhos lindooossssss :D:wub: abracinhos e bjufinhas para todosss :wave

 

Em relação ao lixo, axu que devia haver mais respeito à mãe natureza..mas enfim, ha pessoas para tudo :sad: Os pontos negativos a serem realçados foram mesmo os da limpeza, akelas casas de banho, akeles urinois, akele lixo espalhado por todos os cantos :angry: ............enfim.........pontos negativos que nunca irao ser corrigidos...se ajudarem todos será tudo muito mais facil ;)

 

Bem, simplesmente adorei a festa..espero que na proxima ainda seja melhor :D e espero ver sempre estas caras lindas que encontramos sempre por ai :wub:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Concordo quando dizem que o sitio já enjoa, mas acho uma piada à facilidade com que dizem para as organizações arranjarem outros sitios... Experimentem vocês para verem como é fácil obter uma licença camarária para fazer uma festa...

 

:mellow:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Gostei...da companhia dos amigos...de ter dançado com o meu feijãozinho :wub:^_^ ao lado do meu amorzão!!!

 

Adorei a tua companhia Natti linda :hug: tb adorei estar c os meus queridos amigos...Maggie, Zé Carlos ( :wub: pa vcs), Ivã, Bloominha, adorei o nosso Set linda, temos que repetir ;) Andrezito, meu mano lindo, Marujo Gonçadélico...já tenho tantas saudades tuas...Zee, que bela jantarada tivemos os 3, Gypsia, Jenny, mana da Maggie, linda esta mulher ;) , Sofia, Joaninha sua doida ^_^ , Patricia e vasquinho...são uns lindos vcs!!!

 

Conheci o PsyChristian e a Firefly, gostei d t conhecer :flowers: ...E já vi que estiveram lá mtos elastikos c quem me cruzei d certeza, mas n cheguei a conhecer...fica p a próxima ;)

 

Nas minhas condições não andei muito pelo dancefloor, bati um pezinho de dança ao som do Phantasm, bem divertido ( Natti, manda vir esse tal Cd que disseste que eu ía adorar :kisssss: ) e claro o talamasca, que já o vi mtas vezes, esteve bem sempre c aquela sua óptima disposição que puxa por todos...adorei o pormenor do Windows a encerrar o live act e a começar o seu set :lol:;) foi excelente!!!

 

Obrigado pela companhia amigos!

 

Estou como a Flor, depois da Utopia..enfim :wub:

 

Obrigado à Crystal pela belíssima oportunidade!!! ;) .110.

Dakini adorou fazer o seu "versuzinho"com a Bloominha :wub: :kisssss:

Temos que repetir!

Uma coisa eu por acaso senti...mto melhor ambiente em relação a outras ;) sem dúvida!!!

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Ambiente 5 estrelas, só caras lindas..grandes sorrisos ....

 

 

 

Deve ter sido quando estava a dormir ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

em relação ao que li aqui sobre o Mixtec embora não o conheça tenho a minha opinião que é a seguinte.

 

os horarios são para cumprir - independentemente da pessoa que está a tocar (vedeta ou não) -_-

 

um tipo dá sempre um desconto mas se fosse eu e a vedeta não saisse de lá possivelmente faria pior... -_- talvez sabotar as mixes ou qualquer coisa do genero :gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Concordo quando dizem que o sitio já enjoa, mas acho uma piada à facilidade com que dizem para as organizações arranjarem outros sitios... Experimentem vocês para verem como é fácil obter uma licença camarária para fazer uma festa...

 

:mellow:

Exacto! Alem do mais, todas aquelas condições proporcionadas na festa, desde chuveiros, lago artificial e torneiras por todo o recinto devem-se ao sr. Miguel, o dono do terreno que é um bacano e que gosta é de ver a rapaziada a divertir-se e com condiçoes. So faltou foi uns pingos de água no dancefloor por causa do pó e mais umas sombras, porque de resto não vejo qual o problema com o sitio! Fica a uns 5 km da estrada, longe de tudo!!! So faltou la mesmo uma ambulancia para dar algum apoio, mas pelos vistos, e ainda bem, não houve problemas de maior.

Link to comment
Share on other sites

em relação ao que li aqui sobre o Mixtec embora não o conheça tenho a minha opinião que é a seguinte.

 

os horarios são para cumprir - independentemente da pessoa que está a tocar (vedeta ou não) -_-

 

um tipo dá sempre um desconto mas se fosse eu e a vedeta não saisse de lá possivelmente faria pior... -_- talvez sabotar as mixes ou qualquer coisa do genero :gap:

sim mas os horários desta festa estavam todos atrasados andava tudo trocado num sei pk ma tmb na me ralo mt kom isso :)

Link to comment
Share on other sites

alguem viu la um gajo a rebolar ao pe duma arvore ? todo fdd e ke...

lol eu vi... um amigo supresa k ate andou a comer po...

o miudo... dizia k vinha das festas de techo... felizmente dps fikou fixe!!!

 

:hammer:

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Bah...

So posso dizer...

 

Round and Round mil e uma vezes ja começa a fartar...

O paizinho do Eskimo n trouxe grandes novidades.

Gostei de vibe tribe a xuva, assim como de Xerox and Illumination.

Achei o set do mixtec fraquinho, ja vi melhor dele... e ele sabe bem que todos nos sabemos isso.

Faltou mais agua, faltou menos po... aquele sitio massa n sei pk deve ter um mau karma kker POR FAVOR FAXAM festas noutros sitios...

Apesar de tudo o ambiente n teve mto obscuro... teve soft gostei...

O chill out merecia mais...

Mtos caezinhos... pela festa mts mesmo mtos :ph34r:

 

:lol:

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Por acaso já me tinha passado pela cabeça que aquelas condições (lago,agua e canalização) era da responsabilidade do dono do terreno.É de louvar.

Para mais , ter a disponibilidade de oferecer espaço e condiçoes para este tipo de evento e ver a falta de respeito que tem por estes,não é facil encontrar pessoas com boa vontade para o fazer.

Link to comment
Share on other sites

Ruvi não da para entrar nas fotos fica bloqueado

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

alguem viu la um gajo a rebolar ao pe duma arvore ? todo fdd e ke...

lol eu vi... um amigo supresa k ate andou a comer po...

o miudo... dizia k vinha das festas de techo... felizmente dps fikou fixe!!!

 

:hammer:

:wowow: :wowow:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Para mim sem contar com o Freedom foi das melhores festas da Crystal onde estive até hoje, o som teve sempre mt bom, tanto no dancefloor como no chillout, a decoração estava simples mas mt bem conseguida, o ambiente estava mt bom tb, o sitio é lindo (o pó tb faz parte), venha a próxima :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Concordo quando dizem que o sitio já enjoa, mas acho uma piada à facilidade com que dizem para as organizações arranjarem outros sitios... Experimentem vocês para verem como é fácil obter uma licença camarária para fazer uma festa...

 

:mellow:

Quanto é que pode pagar uma promotora por um bom spot ?

 

Licenças incluidas, naturalmente

Link to comment
Share on other sites

Penso que depende mto do dono dos terrenos........em relação ás licenças também varia de câmara para câmara e da localização dos terrenos. Nada como perguntar directamente ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

e deixem-se la de deitar assim abaixo os artistas só pk vos apetece, naum conhecem o rapaz d lado nenhum, nem se é bom ou mau, não julguem as pessoas pelo aspecto, ou pelo estilo ou fights! o certo é que ele é um bom profissional... fez um bom trabalho o resto é conversa!

Para mim um dj não é só o som que passa ou os mixes que faz, é também o contacto com o público e a energia que lhe transmite!

São gostos e ainda bem que todos podemos ter opiniões diferentes! ;)

Link to comment
Share on other sites

Beijos e abraços HAM :><P:

o dj set antes de vibe tribe doi de, d.vision um rapazito de leiria cuja label é a utopia records :D se bem ke pode ter sido um live p.a visto o som ke ele passou ser kuase todo dele

sim os cds k ele tokou sao dele sim :hammer:

quanto ao live PA vai ter k fikar pra proxima... mas sem duvida k o som k ele produz e de alta kualidade... esperamos por esse tal live PA Mr. D.vision ( FREEDOM FIGTHERS)... cya soon mate...

 

 

 

Ps: ouvi dizer k partiste tudo?!?!?!?!?! :dance:

 

abracos

"Os sapos não foram feitos para serem engolidos"

----------------------------------------------------------

Celio

 

https://www.facebook.com/mindandmatterofficial

 

Link to comment
Share on other sites

gostei da psybertech sobretudo pelo convivio...em termos de som deixou mto a desejar, m tb ja se tava a espera. o k mais gostei foi de shift, m ja lhe vi dias melhores tb...phantasm p mim foi o pior de td!bahh :guns: como e k o deixam tocar e k n sei... axo k o som tb tava mt baixo...pelo menos durante shift vim so um bocadinho mais p tras p n tar a comer po e mal se ouvia. m pronto, valeu bem a pena, foi gd ramboia, em parte graças a AGUA DE FOGO hehe .110. venham mais... :dance:

Link to comment
Share on other sites

em relação ao que li aqui sobre o Mixtec embora não o conheça tenho a minha opinião que é a seguinte.

 

os horarios são para cumprir - independentemente da pessoa que está a tocar (vedeta ou não) -_-

 

um tipo dá sempre um desconto mas se fosse eu e a vedeta não saisse de lá possivelmente faria pior... -_- talvez sabotar as mixes ou qualquer coisa do genero :gap:

...desculpa, mas quem parecia "A Vedeta" ali era ele!!!

E também não o conheço, aliás foi a primeira vez que o vi e confesso que tão depressa quero ver se não repito a dose!

 

Quanto à tua atitude, "sabotar os mixes"... revela, no mínimo, falta de educação e falta de respeito por quem está a tocar e por quem está a ouvir, não te parece?

 

Acho que ao sermos humildes valorizamo-nos mais e aprendemos mais! ;)

Link to comment
Share on other sites

nao tive hipotese de ir a esta mas shift deve ter sido brutal , pra min e o meu live act preferido

:huh:

 

 

um pouku atrás da cabeça me pareceu... seria du pó?????

 

 

:hammer:

Link to comment
Share on other sites

Mt Bem Magui, Gostei do que li quando dizes "Para mim um dj não é só o som que passa ou os mixes que faz, é também o contacto com o público e a energia que lhe transmite!"

Agora a todos, vamos ter calma com as criticas destrutivas, vamos optar apenas pelas construtivas, todos nos temos defeitos, mas nao deixem esses defeitos apoderarem-se de nos para falar mal de outros...

Abraços a psycadelicos .110.

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

^_^

 

 

crystaleirus .... acabem com a merda du pó; outra com a massa ke facturais não se eskeçam d tornar a realizar muitas neste lindu sitiu d merda... obrigadu

 

pra kem faz 700 km pa ir e voltar merecemus um bocadinhu melhor;;;;

 

e já agora por 500 dele arranja-se um PA bem mais defenidu du k a merdisss k lá tava....

 

 

 

:wacko:

 

prá malta du Norte InterioR a vossa festa valeu pelu artista TALAMASKA

 

 

 

sempre kailansu... obrigadu seja kumu for pela doença proporcionada

 

 

:et: :stoned: :bricks

Link to comment
Share on other sites

Concordo quando dizem que o sitio já enjoa, mas acho uma piada à facilidade com que dizem para as organizações arranjarem outros sitios... Experimentem vocês para verem como é fácil obter uma licença camarária para fazer uma festa...

 

:mellow:

com força e dedicação e mta harmonia com todos...não é facil obte-la, mas tambem nao é impossivel..e com o €€€ que eles ganham porque nao variar??????? -_-

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Concordo quando dizem que o sitio já enjoa, mas acho uma piada à facilidade com que dizem para as organizações arranjarem outros sitios... Experimentem vocês para verem como é fácil obter uma licença camarária para fazer uma festa...

 

:mellow:

com força e dedicação e mta harmonia com todos...não é facil obte-la, mas tambem nao é impossivel..e com o €€€ que eles ganham porque nao variar??????? -_-

Oh amigos, mas aqui a questão não é o dinheiro, ou seja, não é o facto dos terrenos serem caros ou baratos, mas sim as licenças! Cada vez menos Câmaras Municipais dão licenças para este tipo de eventos... e este é que é o problema! É claro que podiam sempre fazer a festa sem licenças, mas arriscam-se a pagar multas astronómicas ou mesmo a terem que acabar com a festa, por imposição das forças policiais...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Para mim um dj não é só o som que passa ou os mixes que faz, é também o contacto com o público e a energia que lhe transmite!

Subscrevo...principalmente a energia que me transmite. O resto até pode ser mto boom mas sem esta, fico simplesmente colada ao chão. -_-

 

Nem tds podem, é vero. Não parece que seja o caso do Mixtec...acho. ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

antes toda a gente ia para a herdade do zambujal em quase todas as festas e ninguem refilava com a falta de alternativas.. hoje so reclamam...

 

aquilo com que deviam tar a refilar passa ao lado... mas pronto cada um sabe de si...

Link to comment
Share on other sites

antes toda a gente ia para a herdade do zambujal em quase todas as festas e ninguem refilava com a falta de alternativas.. hoje so reclamam...

 

aquilo com que deviam tar a refilar passa ao lado... mas pronto cada um sabe de si...

Acredita!

E bem a propósito, ontem num ataque de nostalgia grave, estive no site da GoodMood a ver as fotos e a recordar as festas e, ai, ai... que saudades daqueles tempos! :wub:

 

 

Bom, mas adiante...

Este é o tópico da review da Psybertech!

Comente-se então...

 

 

:)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Foi fixe. Estava à espera de pior, mas correu bastante bem, até. .110. :dance:

 

Pontos negativos: o pó em quantidades brutalmente excessivas; a cerveja podia ser ligeiramente mais barata; o pessoal não meter o lixo no lixo.

 

De resto, esteve-se bem. Pessoal que já não via há uma data de tempo, bom som, som assim-assim, pessoal simpático que vim a conhecer, as vacas de Almeirim, um fim-de-semana bem passado e uma bela jantarada no «Piço».

 

Quanto ao Mixtec, ele é realmente uma pessoa muito má. Ouvi dizer que injecta esteróides e que o seu passatempo favorito é atropelar velhinhas com o seu Mustang de 1964. E além disso gosta de meter o dedo nas tomadas eléctricas:

 

241510813_1f516a5602_m.jpg

 

Gostei da festa, tenho de admitir que gostei.

Paz e Anarquia

 

elastikov2.jpg

Link to comment
Share on other sites

Há é k dizer mal da Crystal Matrix!!!!! :P

Por mto k me esforce pra entender as criticas,não consigo…

A única conclusão k tiro, é k a crystal faz comichão a mta gente!!!! Mas essa msma gente não deixa de ir ás festas e continuam a vir prós fóruns criticar a organização… :><P:

 

Falta sempre qqr coisa, falha sempre qqr coisa…É os mitras, é os roubos, é o mau ambiente…sei lá!!!! Há é k dizer mal…

 

Pessoalmente não tenho nenhuma razão de queixa e a única festa em k fui roubada foi numa free da goodtrance…roubaram-me o cobertor qd tava a descançar!!!!

Alem disso tb ouvi dizer k uns mitras no boom enjambraram criancinhas!?!

 

Provavelmente a algum de vocês aconteceu qqr coisa numa festa da Crystal…mas não acontece nas outras tb???

 

Se bem me lembro…o psybertech o ano passado foi pelas Fazendas e dps disso qtas orgs fizeram lá festas mesmo sabendo k o sitio tá cheio de bosta de vaca e de moscas tb??? Cansa ir pras Fazendas pkê?? O dono dos terrenos até colabora com as orgs. e anda sempre por lá a ver se tá tudo bem e de festa pra festa tenta melhorar-nos as condições!!

 

Houve um esforço por parte da Crystal Matrix pra nos proporcionar um bom FDS, acessivél a todos €€€€€€, com um bom line-up e um espaço porreiríssimo pra carros e pessoas…Que tal criticar construtivamente e ver os pontos positivos da festa???

 

Pontos positivos:

1-Preço da entrada

2-Line-up

3-Substituição do live de W.M por Wizzy Noise (A meu ver bem substituídos)

4-Decor

5-Chuveiros

6-Lago artificial pra refrescar (gandes banhocas e pés de molho)

7-Expressores de agua

8-Localização do bar

9-Ambiente

10-E desta vez até os seguranças eram porreiros!!!!

Não me deixaram passar com uma garrafa de vidro, mas prontamente me arranjaram uma garrafa de plástico pra trocar o liquido!!! :)

 

 

Claro k todos temos direito a ter opinião, mas essa opinião não tem de ser forçosamente destrutiva, podemos criticar sem destruir o esforço e a dedicação de alguns…

Somos quase sempre os mesmos nas festas,sejam elas da Crystal ou de outra org qqr…

 

Qto ao k se tem vindo a dizer acerca do Mixtec, tb axo mal…A chamarem cromo ao rapaz… :angry:

Pessoalmente tb não me agrada a pose, mas devo dizer k tem uma certa graça!!

Concordo k um DJ tem de cativar o publico e tem de haver sintonia com o som, e axo k isso o Mixtec consegue…A imagem k passa, a forma como ele sente o som é aquela… cromo pkê??? :wowow:

Cromos somos todos k nos mascaramos pra ir ao trance, fazemos o penteado da moda, vestimos a roupinha da festa e lá vamos nós… :sorry:

 

 

Tenho dito!!!!! Ehehehehehehe

Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.

 

http://patsvacas.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

em relação ao que li aqui sobre o Mixtec embora não o conheça tenho a minha opinião que é a seguinte.

 

os horarios são para cumprir - independentemente da pessoa que está a tocar  (vedeta ou não)  -_-

 

um tipo dá sempre um desconto mas se fosse eu e a vedeta não saisse de lá possivelmente faria pior...  -_-  talvez sabotar as mixes ou qualquer coisa do genero :gap:

...desculpa, mas quem parecia "A Vedeta" ali era ele!!!

E também não o conheço, aliás foi a primeira vez que o vi e confesso que tão depressa quero ver se não repito a dose!

 

Quanto à tua atitude, "sabotar os mixes"... revela, no mínimo, falta de educação e falta de respeito por quem está a tocar e por quem está a ouvir, não te parece?

 

Acho que ao sermos humildes valorizamo-nos mais e aprendemos mais! ;)

a minha «atitude» era apenas hipotética e estava no gozo porque toda a gente sabe que se me acontecesse algo do genero eu dava logo uma facada ao tipo que estivesse a tocar e estava o caso resolvido... -_-

 

alias sempre que eu me aproximo da cabine para tocar a seguir de alguem toco imediatamente e levo sempre para casa o CD do DJ que estava a tocar antes de mim :gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

EHEHEH então mais cromo fui eu k abri a festa no primeiro dia com o duende (kan habys) eu bombava em cima do palco k parecia um maluko eheheheheh foi dmais axo k nunca curti tanto na vida

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

gostei mt desta festa, k pena k foi a ultima festa do verao :( bem o line up n era mt o meu gosto, qd la xeguei tava a tokar wizzy noise e desiludiram.m um bocado, vibe tribe é dos lives k menos gosto, atary foi fixe, talamasca foi fixe tb, joao fantasma gd seka, tava a ver k o homem nunca mais de la saia, xerox tb foi +- e shift tb me desiludiu, tava a espera de mt melhor!! alem de k o pa era 1 porkaria, a musika tava tao baixinho k nem puxava! mas enfim no geral gostei mt, boas condixoes, foi fixe ter xuveiros e akele laguito, mt bebida, mt pessoal, enfim, uma festa a acabar o verao em grande! soh n gosto eh do sítio, axo k akele sítio n tem nada de especial, bem podiam arranjar 1 sítio mais bonito! e tb n gosto de ouvir o mm tipo de música do inicio ao fim da festa, bem k de noite podiam por 1 som mais puxadinho um bocado nao? as fotos tao altamente, mas a melhor sem duvida é esta ahah:

 

http://www.flickr.com/photos/82816086@N00/241505906/

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Qto ao k se tem vindo a dizer acerca do Mixtec, tb axo mal…A chamarem cromo ao rapaz… :angry:

Pessoalmente tb não me agrada a pose, mas devo dizer k tem uma certa graça!!

Concordo k um DJ tem de cativar o publico e tem de haver sintonia com o som, e axo k isso o Mixtec consegue…A imagem k passa, a forma como ele sente o som é aquela… cromo pkê??? :wowow:

Cromos somos todos k nos mascaramos pra ir ao trance, fazemos o penteado da moda, vestimos a roupinha da festa e lá vamos nós… :sorry:

 

 

Tenho dito!!!!! Ehehehehehehe

Pats acho que é mais pelas atitudes dele. Eu pessoalmente ja o vi 2 vezes a actuar e digo-te que uma delas não gostei nada mesmo pois estava a tocar numa festa de amigos num bar em LX e foi arrogante com tudo e todos. Felizmente nessa noite todos os dj's abafaram o set dele principalmente pela humildade e pelo bom som que passaram :)

 

Fiquei muito mal impressionado com ele muito sinceramente.

Link to comment
Share on other sites

Pats acho que é mais pelas atitudes dele. Eu pessoalmente ja o vi 2 vezes a actuar e digo-te que uma delas não gostei nada mesmo pois estava a tocar numa festa de amigos num bar em LX e foi arrogante com tudo e todos. Felizmente nessa noite todos os dj's abafaram o set dele principalmente pela humildade e pelo bom som que passaram :)

 

Fiquei muito mal impressionado com ele muito sinceramente.

 

 

 

Ele é arrogante. PONTO. :P

 

Eu tb sou... <_<

 

Acho que não é por aí, sou sincera. <_<

Gosto da atitude do miúdo. Tomara muitos. :lol:

 

 

 

 

Chegou a hora de tocar...nem mais. Toca a bazar. :diabo:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Foi mto mau so fui mesmo pela confraternização e pelos amigos, o pa era aquilo que se puderia xamar uma gr4ande bosta, os panos nemtavam assim tao mal mto po, talamasca e shift nem foram mto maus mas tb nao foram bons tudo o resto foi cocozadas, mas la esta mais uma fest atematica de full on que a maioria de voces tanto gosta parabens pela vossa escolha de line up voces e que sabem escolher :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Realmente á uma coisa que ultimamente me anda a questionar..

 

Se realmente não há já grande aderencia do publico ao full on como havia o ano passado p ex. porque raio continuam as organizadoras a insistir em line ups deste género..

 

Atenção.. não é uma critica a nenhum género musical, apenas acho curioso que em portugal funcione ao contrário, normalmente são as orgs que trazem novos géneros de som e incentivam o publico a mudar um pouco tb... neste caso é mais ao contrário, só mesmo quando toda a gente tiver farta é que pensarão em mudar qq coisa..

 

Pq será??

 

Dará menos trabalho... ou será que rende mais?? <_<

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

sera k se vai ouvir sempre os mesmos?!?!?!?! ou isto muda????

a uniao faz a forca e as festas os montes de euros... a sorte de uns e o azar de outros...

como noa se pode agradar a gregos e a troianos continua se com a mesma coisa... sp os mesmos...e assim!!!!

isto muda um dia... quando??? e tipo o natal!!! " kuando um HOMEM KISER" e as meninas tb :kisssss:

 

 

boa sorte de futuro e espero vir a ser surpreendido em breve... mas ja o cartaz do freedom ja esta anunciado as difrencas nao sao mtas... good luck

 

 

good vibes for all of u :baby:

"Os sapos não foram feitos para serem engolidos"

----------------------------------------------------------

Celio

 

https://www.facebook.com/mindandmatterofficial

 

Link to comment
Share on other sites

Qto ao k se tem vindo a dizer acerca do Mixtec, tb axo mal…A chamarem cromo ao rapaz… :angry:

Pessoalmente tb não me agrada a pose, mas devo dizer k tem uma certa graça!!

Concordo k um DJ tem de cativar o publico e tem de haver sintonia com o som, e axo k isso o Mixtec consegue…A imagem k passa, a forma como ele sente o som é aquela… cromo pkê???  :wowow:

Cromos somos todos k nos mascaramos pra ir ao trance, fazemos o penteado da moda, vestimos a roupinha da festa e lá vamos nós… :sorry:

 

 

Tenho dito!!!!! Ehehehehehehe

Pats acho que é mais pelas atitudes dele. Eu pessoalmente ja o vi 2 vezes a actuar e digo-te que uma delas não gostei nada mesmo pois estava a tocar numa festa de amigos num bar em LX e foi arrogante com tudo e todos. Felizmente nessa noite todos os dj's abafaram o set dele principalmente pela humildade e pelo bom som que passaram :)

 

Fiquei muito mal impressionado com ele muito sinceramente.

Epá...Tudo bem,eu sou rapariga(pode influenciar) e falei k ele algumas vezes e não axei nada disso...e não foi por isso k vim pro forum dizer qual é a minha opinião pessoalacerca do rapaz,nem o vou fazer,apenas vou opinar acerca do set e do feeling k me passou qd tava a tocar!

Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.

 

http://patsvacas.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

eu curti bastante o set do mixtech....foi dos unicos dj's q variou mais o som.....a maioria dos dj's ou passavam som de artistas de mm labels e mm linhagens...qdo n era smp os mm artistas.....mtos deles passavam full on com mtos passarinhos e tal....uma coisa q eu n sou contra mas que o que é demais enjoa....e o mixtech por acaso fez um set mto fixe mm variou bué a seleção....passou do full on do mais puxado ao mais leve.....a isso eu chamo dj set..dps inventam cada cena dele k atropela velhinhas..... :mellow:

Link to comment
Share on other sites

..dps inventam cada cena dele k atropela velhinhas..... :mellow:

...e vocês acreditam em tudo o que se escreve por aqui. ^_^

 

Nem todo o mundo leva a vida a sério.

O post do sena, essa ultima parte é uma brincadeira, percebeste? :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Ruvi não da para entrar nas fotos fica bloqueado

Deve-se ao facto de muita gente estar a aceder ao site.

Page views this week: 1089 Page views within the last hour: 21

Faz um limpeza aos ficheiros temporarios da internet e aos cookies e tenta de novo.

Link to comment
Share on other sites

:angry: Brincadeira?????

 

Eu conheci o mixtec pk ele tentou atropelar-me k o tal Mustang...Como sofre de miopia grave confundiu-me k uma velhota e ia msmo atropelar-me!!!!

 

 

Just kidding...Foi pra aliviar o ambiente!!

Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.

 

http://patsvacas.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Sim... porque franzina e pequinina como és.... nem mesmo umas lentes tipo copo de três o iriam auxiliar a ver a diferênça, hehehe.... :palhaço:

^_^ Pequinina eu????? Franzina???? -_-

 

Manda lá uma PM a dizer quem és k eu mostro-te a franzina e pequenina... ;)

Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.

 

http://patsvacas.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

nem sei por onde começar, ora bem...

 

Cheguei áh festa por volta da 1 da manhã, montar a barraca e tal... passei pelo chill tavam as firestars a tocar tive la so um bocadinho mesmo, pk andava ah procura de coisinhas boas pa fumar, tenho pena d n ter la tado mais tempo3 nem ter ido ter com voces, mas n queria interferir na vossa preciosa concentração!! :P mas o poukinho que ouvi curti, pa proxima inda vai ser melhor aposto! conheci o psy christian, ganda puto!! quanto ás condições e decoração podia estar mais completo e preenchido, mas acho que o line up compensou qualquer outra falha menos significante.

 

Acho que o espaço tava bem aproveitado, tudo muito bem destribuido e colocado áh exepção do chillout onde se ouvia demasiado o som do main e onde faltava tb alguma decor... quanto ao PA do main, muita bom! kan habys, só ouvi o vosso som de longe mas pareceu-me bem! depois começarom as surias sempre com akela performance brutal e inconfundivel, wizzy tb curti! d_vision muitaaa bom tb, pena o corte são cenas k acontecem! vibe tribe tal como ja foi dito tem que começar a inovar um bocadinho... mas é sempre bom!

 

atary, tiaguinho sempre ao mais alto nivel e a seguir o homem que inda ninguem falou e pra mim foi dos melhores sets e mais bem mixados da festa, Alienn partiu tudo... muita bom amigo!! pena ja tar pouca gente devido ao sol.. inda veio o shroom ter cmgu, ganda maluke... es alto bacano, eheh conheci tb o scratch.. e como sempre o paparazi ruvi sempre em altas, e o markito bob rasta.. terça tamus no posto! :dance:

 

depois fui aterrar e ficar a anhar perto da tenda com os amiguinhos, acordei era 1 da manhã.. fui ate ao chill, muita boas vibrações. brunolas, pimpas, andrei, bloom, natty e hugo marques.. bambole amigos! tava a tocar d_moon no dancefloor, são dois? tava fix o som.. e acabarom com akela musica ai ai aiai!! que parodia, hihi! logo a seguir fui rodar uma ao kuntact e tb n sei como inda ninguem falou dele.. Selecção 5 *, mixs idem aspas e presença contagiante, alto style óh mano.. curti milhoes!! .110.

 

Uma das actuações mais poderosas foi a de shift, xerox tb me agradou.. john phantasm é que nem por isso, e pa compensar talamasca partiu com tudo.. acho que foi a altura que ouve mais poeirada no ar, são muitos aninhos! Inda conheci a pats, mt krida! * e a firefly... es uma lara croft psicadelica com muito style, e bue simpatica pena termos falado pouco, foi um prazer! :P Quanto ao resto dos artistas, mixtech mixa bem mas axei as malhas muito "hits"... o sr d man acabou de partir com tudo como se viu, altas synths psy.. akele baixo maluco e akelas descidas e subidas power on, parece que o som lhe saía da palma das mãos, parabens! depois o veg foi mesmo pa começar a acalmar a comunidade, fui ate ao chill inda ouvi alguns sons do juggler, teve-se bem! :rolleyes:

 

 

Obrigado a todos os amiguinhos seres magicos que contribuirom com mais um pezinho de dança, um sorriso ou uma palavra de amizade, que ainda n referi! sena curtote bue, leonor shiva mushroom :) , zunna (k boas vibrações :P ), estrelinha sempre a brilhar!, fabio loureiro, crew impossivel.. ze es o maior! tania com o seu jeito que ja faz parte e ju sempre a puxar pla malta. ribas maninho, psica o teu sorriso é lindo e psy su n pensei k fosses ;) ! e a flor, inda te lembras d mim! :rolleyes: frea, psycopath... e tambem aos meus companheiros da ramboia, michel, sonia, victor e tiago.. sempre a matrakilhar, hihi tiki tiki páh perlim pim pim!! foi muitaaaa bommmmmmmm, muito intenso!!!

 

 

 

Melhor encerramento de verão não podia ter sido... ate áh proxima mates! :dance::D

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Meu review final: critiquem o q kiserem da festa deste fim de semana.... fico é a pensar... será q estiveram na mesma festa q eu? A festa n é só som... sao os amigos e o convivio com eles :) Venha a proxima... ja para a semana? hum... ás tantas!

Link to comment
Share on other sites

Sem qualquer tipo de duvidas, concordo ctg plenamente Ruvi, inda te conheci ao longe depois de te ter visto numas fotos de outras festas, e estive para te ir cumprimentar, mas o som era lindo que as pernas apenas tinham 2 movimentos que era "cima" "baixo"... hehehehe.... como mta gente critica aquele sitio, so nao vejo qual o problema de ser naquele spot, ta bem que o po é mt, (inda por cima aquele nao bate) lol!!! Tive foi a oportunidade de conhecer o Dono da herdade que foi super atencioso cmg quando o meu irmao precisou de ajuda, e comentou cmg que queria era que o pessoal se divertisse... Saudaçoes

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Melhor festa de sempre da crystal!

 

Apesar de do line up e do P.A. ser fraquinho, eles no resto melhoraram em tudo em relaçao ás festas que estavamos habituados a ter.

 

Bom ambiente, bons seguranças (lol), bom espirito... só faltava um bom line up, mas não dá para agradar a todos.

 

Quanto ao que andam aí a falar do Mixtec, esse rapaz é um grande DJ.. Até se pode não gostar da escolha musical dele, mas isso ninguem consegue agradar a todos... quanto ao resto o problema é que a inveja é fodida :huh:

Link to comment
Share on other sites

uma bela jantarada no «Piço».

 

Quanto ao Mixtec, ele é realmente uma pessoa muito má. Ouvi dizer que injecta esteróides e que o seu passatempo favorito é atropelar velhinhas com o seu Mustang de 1964. E além disso gosta de meter o dedo nas tomadas eléctricas:

 

Gostei da festa, tenho de admitir que gostei.

AHAHAHAHA JANTARADA NO PIÇO... "OH SENHOR PIÇO E A CONTA!!!"

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

mas alguem me diz a pagina das fotos???

buah n percebo nada!!!

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

e a flor, inda te lembras d mim! :

Claro que sim ... Estive a dançar ao teu lado, à tua frente e atrás de ti ... :D

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

essa do mix tec partiuma toda já na sou o único a pensar assim eheh :palhaço:

oh psyfriend, fizeste 3 quotes seguidos e naum disseste nada d jeito... se for pa encher isto de salganhada mais vale tares quieto...

 

e deixem-se la de deitar assim abaixo os artistas só pk vos apetece, naum conhecem o rapaz d lado nenhum, nem se é bom ou mau, não julguem as pessoas pelo aspecto, ou pelo estilo ou fights! o certo é que ele é um bom profissional... fez um bom trabalho o resto é conversa!

ó troll ninguém o tá a critikar komo profissional mas sim por certas atitudes dele se te dás bem km ele ou gostas dele :D problema teu eu cá axo o um :palhaço: peço desculpa mas é a minha opinião cada kual na sua tmb não lhe desejo mal nem tão puoko ligo as suas parvoices já sei komo é e tu deves de andar armado em madre teresa :ph34r:

tróol? eu nem tava a falar directamente pra ti... n precisas ofender, eu naum te ofendi! simplesmente acho que n é fix falar mal dum artista por falar, so pela pose dele em palco ser fashion.. ja falaste pra ele? conheceslo? e pra ja duvido disso dele ter posto o talamasca de lá pra fora... não julguem assim as pessoas, ou so os rastas e com farrapos é que saum bem vindos?

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

e a flor, inda te lembras d mim!  :

Claro que sim ... Estive a dançar ao teu lado, à tua frente e atrás de ti ... :D

claro k sim! foi um rico bailarico... :dance:

 

:P

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Agora um tal de Mixtec... nunca tinha visto tamanho cromo! Quase "correu" com Talamasca dos aparelhos (terá sido coincidência a última musica que ele passou repetir "I am still here!"?...)! Desculpem a crítica mas não gostei das poses nem da postura!

bem sinceramente nunka vi tal koisa parva aki eskrita pa komecar ele tem horas pa entrar pa tokar e se soubesses o line up tava bem atrasado e ele limitou se a tokar alem disso se reparasses talamasca ia tokar 1 hora e meia de live e 1 hora e meia de dj set no kual ele e k se estikou e fikou agarrado aos cdj agora axo o komentario k fizeste sem fundamento nehum porke a kulpa nao foi do mixtec e tu fazias o mesmo !!!e pelo k eu vejo aki algumas pessoas kritikam no incluindo tu !!!sera k o set foi tao mau para tu nao o veres mais?so se foi pa ti porke pelo k vi o pessoal andava la todo a kurtir (devi ser do som ser tao mau) :wacko: e em relacao as mixes kem dera a muitos mixar km ele mixaaa pa mim ta entre os melhores dj nacionais!!!axo e uma parvoice andarem aki a dizerem merdas se nem o konhecem eu konhecendo km o konheco so tenho a dz k ele e uma pessoa 5 estrelas e o kontrario do k alguns aki dizem ele nao tem a mania eu axo è k a maior parte k anda pa aki tem È muita dor de kotovelo k nem vao buskar critikas konstrtutivas mas sim so 'pa uma pessoa fikar mal vista isso e mesmo mau e mt baixooo ,alias mts k falam vejo os la sempre a kurtir o dj set dele porke sera?????dahhh !!!!opa venha e outra festa da crystal k esta valeu bem a penaaa!!!

anjuna nao apareceste la no chill nao foi desta k eu te konheci!!! :D

Link to comment
Share on other sites

e a palhaçada das criticas continua :lol:

Moranguice continua part III - O atake dos freaks revoltados :diabo: :lol::unsure: :hammer:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Pois realmente dizem cada coisa... o Mixtec n é vedeta, é dj com vida atras dos cdjs... façam como a Pats disse, kem n gosta vire as costas .... e bata o pé ... opá não vão para as festas para andarem a reparar em tudo... pq assim nao ha nada que a puxa .... so puxa criticas sem nexo algum! Plimm.... zoing..... dah.....

Link to comment
Share on other sites

^_^ eh pah!!! ... eu não fui, mas vou voltar a uma questão que me deixa pensativo ... voçês quando vão ás festas lembram-se de tudo????

 

 

 

 

 

 

 

B):D^_^

Eu lembro-me, principalmente daquilo que não vi!! :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Tenha pena que haja tanta critica :( nao pelas construtivas, mas pelas sim pelas destrutivas... Deixem o Mixtec em PAZ, eu nao o conheço, nao sei se é boa pessoa ou nao, mas duma coisa tenho a certeza, curti bues o som dele e voltava a ouvir novamente, ele puxou bem por todos nos ;)

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

ora ai está....para mim foi dos melhores dj's set's da festa alem disso ele possui imensa experiencia.....ele começou na cena do djing mto novo....e com 19 anos dá coça a mtos mais velhos que ele

Link to comment
Share on other sites

^_^  eh pah!!! ... eu não fui, mas vou voltar a uma questão que me deixa pensativo ... voçês quando vão ás festas lembram-se de tudo????

 

 

 

 

 

 

 

B)  :D  ^_^

quando a droga é má SIM ! :diabo:

:lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Beijos e abraços HAM :><P:

o dj set antes de vibe tribe doi de, d.vision um rapazito de leiria cuja label é a utopia records :D se bem ke pode ter sido um live p.a visto o som ke ele passou ser kuase todo dele

sim os cds k ele tokou sao dele sim :hammer:

quanto ao live PA vai ter k fikar pra proxima... mas sem duvida k o som k ele produz e de alta kualidade... esperamos por esse tal live PA Mr. D.vision ( FREEDOM FIGTHERS)... cya soon mate...

 

 

 

Ps: ouvi dizer k partiste tudo?!?!?!?!?! :dance:

 

abracos

A gente quer é Live-ACTS :diabo:

Link to comment
Share on other sites

aiiiiiiii!!!! tou mesmo cansada , nem sei por onde começar!!!

só cheguei agora , mas ficava por lá mais uma semana , na boa!!!

para mim foi brutal!!

 

Antes de mais, acho que o único aspecto menos positivo nesta festa foi o facto de o lixo não ter sido devidamente limpo no segundo dia,e posso desde já esclarecer que tal não sucedeu,porque um dos turnos composto por duas meninas que até são bem conhecidas entre nós, resolveram literalmente cortarem-se do trabalho, porque estavam mamadas demais!!! ou seja , entraram á pala com pretexto de trabalhar e depois, nada fizeram!!! :angry:

aos restantes membros da ecoteam, só tenho que agradecer, pois fizeram o que podiam, e ainda foi possivel arranjar mais umas quantas pessoas , dispostas a ajudar, e que até hoje ajudaram na limpeza geral do terreno!!

Nem vale a pena culpar a crystal, pois eu sei bem o stress que foi, mas ás meninas que virem isto, muito obrigada pelos lindos paços de dança com que nos presentearam, mas os vossos serviços outra vez , não muito obrigada!!! ás vezes não é má ideia cumprirmos com os nossos deveres!!! ;) , é apenas uma sugestão!!

 

 

Ahhhhh :wub:, desde já, agradeço á estrelinha, minha companheira de chill out, á vera, minha companheira de fantoxadas e também ao scratch ao tantric ao yano, ruvi, luar, pats, pimpas, bloom, jugller, entre outros que conheci pela 1ª vez, e que são sem excessão pessoas fantásticas, sempre com um sorriso, claro que falei mais com uns do que com outros, mas no geral senti muito boas vibrações de todas estas pessoas :wub: , tenho que dizer que a pats é um autentico furacão do dancefloor!!!! :kisssss:

 

em termos da festa em si, adorei a deco, a peça dos lsdreams tava simplesmente BRUTAL, gostei da estrutura metálica com mooving heads coloridos, e as pinturas do neil gibson também eram fantásticas!! a nossa piscina ainda se aguentou bem no 1º dia, mas no 2º já tava bem sujinha, mas mesmo assim dava para refrescar, quem é que não viu, um rapaz armado em turista das bahamas deitado num colchão laranja a flutuar com uma caipirinha pousada na sua grande barriga, e a dormir de boca aberta??? :lol::lol:

acreditem que deu uma foto linda!!! B)

 

o mercado tava simpático, adorei a malta de tavira, que me trataram especialmente bem, comidinha vegi muito boa!! e também da Silvia a menina das pizzas que já mantenho contacto desde o freedom e que é uma pessoa maravilhosa!!!

 

os artistas tiveram todos á altura,gostei especialmente de Shift e talamasca, xerox é sempre bom,e o phantasm é um bacano!!! vibe tribe, não é do que gosto mais, mas os homens levantaram pó!!! :)

o Atary surpreendeu-me bastante, muito bom mesmo, todos os outros portugueses foram brutais, grande D-man, kuntact, mixtec, d-moon, veg e division, nunca falham!!!

mogg, suria namaskar, kan habys e allien, foram agradáveis surpresas!!! :kisssss:

 

tenho pena que wrecked não tenha podido ir, mas agradeço por wizzy Noise, Adorei!!!

 

people do chill out, maior parte conheci pela primeira vez,

jugller, atman, spiritual sources, neighbour, andrei, awkkword, bloom e dakini,

não pude ouvir todos, mas do que ouvi, adorei mesmo!!

 

um especial beijo para o Prem, ph acid, e para o Ivã que como dj, para mim é uma fonte de inspiração!!! :kisssss:

 

acho que o psybertech saíu deste verão com muitos pontos positivos, sei que a maioria não conhece a equipa por de trás de tudo isto, só posso dizer que são pessoas maravilhosas e tenho que deixar um especial Beijo gigante, do tamanho do mundo, para Nuno e Gonçalo, sem eles, nada disto era possível!!!

:wub::wub: :kisssss:

 

como disse adorei, não sei se me tou a esquecer de algo ou alguem, pois estou mesmo cansada, foi uma longa jornada, fazia tudo de novo!!! obrigada a quem aceitou o meu convite, e a quem não pode ir, vemo nos para a próxima!!!

 

não sei se o anjuna chegou a ir, não o vi, gostava de o ter visto!!! mas conheci pessoas tão bacanas, ainda dei boleia a malta do norte, meninas muito keridas, espero ver vos em breve!!!

 

tão depressa não me vou esquecer desta festa!!! :wub:

 

Até já!!! :kisssss:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

^_^ eh pah!!! ... eu não fui, mas vou voltar a uma questão que me deixa pensativo ... voçês quando vão ás festas lembram-se de tudo????

 

 

eu levo o portátil para ir mandando postas, assim não me escapa nadinha :nhak:

gostei de estar com a maltinha do costume, como sempre, foi o melhor :)

natti e pimpas, gostei muito de estar com vocês :wub:

dakini, tu é que ma puxas!!! :lol:

prem :kisssss:

www.kinesis.web.pt/

Link to comment
Share on other sites

essa do mix tec partiuma toda já na sou o único a pensar assim eheh :palhaço:

oh psyfriend, fizeste 3 quotes seguidos e naum disseste nada d jeito... se for pa encher isto de salganhada mais vale tares quieto...

 

e deixem-se la de deitar assim abaixo os artistas só pk vos apetece, naum conhecem o rapaz d lado nenhum, nem se é bom ou mau, não julguem as pessoas pelo aspecto, ou pelo estilo ou fights! o certo é que ele é um bom profissional... fez um bom trabalho o resto é conversa!

ó troll ninguém o tá a critikar komo profissional mas sim por certas atitudes dele se te dás bem km ele ou gostas dele :D problema teu eu cá axo o um :palhaço: peço desculpa mas é a minha opinião cada kual na sua tmb não lhe desejo mal nem tão puoko ligo as suas parvoices já sei komo é e tu deves de andar armado em madre teresa :ph34r:

tróol? eu nem tava a falar directamente pra ti... n precisas ofender, eu naum te ofendi! simplesmente acho que n é fix falar mal dum artista por falar, so pela pose dele em palco ser fashion.. ja falaste pra ele? conheceslo? e pra ja duvido disso dele ter posto o talamasca de lá pra fora... não julguem assim as pessoas, ou so os rastas e com farrapos é que saum bem vindos?

eu tmb não disse ke ele tinha posto talamasca a andar nem vi nada disso só não gosto mt da onda dele ké kisso tem a ver km ter rastas ou não isso pra mim é me indiferente desculpa lá se te ofendi miudo :P

Link to comment
Share on other sites

mas alguem me diz a pagina das fotos???

buah n percebo nada!!!

Vai á minha q tenho la umas poucas

sabes kual e a pagina do ricardo... o reporter do toto mais lindo k vi ate hoje???

ahahaha

 

 

:hammer:

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

bem sinceramente nunka vi tal koisa parva aki eskrita pa komecar ele tem horas pa entrar pa tokar e se soubesses o line up tava bem atrasado e ele limitou se a tokar alem disso se reparasses talamasca ia tokar 1 hora e meia de live e 1 hora e meia de dj set no kual ele e k se estikou e fikou agarrado aos cdj agora axo o komentario k fizeste sem fundamento nehum porke a kulpa nao foi do mixtec e tu fazias o mesmo !!!e pelo k eu vejo aki algumas pessoas kritikam no incluindo tu !!!sera k o set foi tao mau para tu nao o veres mais?so se foi pa ti porke pelo k vi o pessoal andava la todo a kurtir (devi ser do som ser tao mau) :wacko: e em relacao as mixes kem dera a muitos mixar km ele mixaaa pa mim ta entre os melhores dj nacionais!!!axo e uma parvoice andarem aki a dizerem merdas se nem o konhecem eu konhecendo km o konheco so tenho a dz k ele e uma pessoa 5 estrelas e o kontrario do k alguns aki dizem ele nao tem a mania eu axo è k a maior parte k anda pa aki tem È muita dor de kotovelo k nem vao buskar critikas konstrtutivas mas sim so 'pa uma pessoa fikar mal vista isso e mesmo mau e mt baixooo ,alias mts k falam vejo os la sempre a kurtir o dj set dele porke sera?????

Ainda bem que não gostamos todos das mesmas coisas, não? Senão o mundo era uma chatice!!!

Quanto ao rapazinho não o conheço, até pode ser dez estrelas, não é disso que falo... e acho que não me expliquei assim tão mal... admito que posso ter exagerado ao chamá-lo cromo, aí a opinião já é mais pessoal, mas não estou a querer deixá-lo mal visto por quem é ou deixa de ser, mas sim pela postura e pel'aquilo que me transmitiu... no more, thanks!

De qualquer modo as pessoas mudam, evoluem... pode ser que aprenda o sentido da palavra humildade, quanto a mim tinha ficado muito mais "bem visto" e certamente teria muitos mais pezinhos a bater!... os meus estiveram a descansar à sombra depois da bomba Lestat e enquanto aguardavamos plo D-Maniac!

Se quiseres pensa nisto como uma crítica construtiva... às vezes precisamos de "abanões" para olharmos para dentro... neste caso não é nada pessoal! :P

 

 

Sem duvida que foi uma boa festa, muito mais do que muitos de nós estavamos à espera! A Crystal deu um bom exemplo do que é evolução! :et:

Link to comment
Share on other sites

Simplesmente adorei !!! :P

 

Valeu a viagem!

 

Que venha a proxima que la estarei outra vez de certeza. :D

 

Um grande obrigado a Crystal, continuem assim. Ate' a proxima!

* * * portugal owns my heart * * *

 

* * trance music owns my soul * *

 

* * * * * B O O O O O M * * * * * *

Link to comment
Share on other sites

bem sinceramente nunka vi tal koisa parva aki eskrita pa komecar ele tem horas pa entrar pa tokar e se soubesses o line up tava bem atrasado e ele limitou se a tokar alem disso se reparasses talamasca ia tokar 1 hora e meia de live e 1 hora e meia de dj set no kual ele e k se estikou e fikou agarrado aos cdj agora axo o komentario k fizeste sem fundamento nehum porke a kulpa nao foi do mixtec e tu fazias o mesmo !!!e pelo k eu vejo aki algumas pessoas kritikam no incluindo tu !!!sera k o set foi tao mau para tu nao o veres mais?so se foi pa ti porke pelo k vi o pessoal andava la todo a kurtir (devi ser do som ser tao mau) :wacko: e em relacao as mixes kem dera a muitos mixar km ele mixaaa pa mim ta entre os melhores dj nacionais!!!axo e uma parvoice andarem aki a dizerem merdas se nem o konhecem eu konhecendo km o konheco so tenho a dz k ele e uma pessoa 5 estrelas e o kontrario do k alguns aki dizem ele nao tem a mania eu axo è k a maior parte k anda pa aki tem È muita dor de kotovelo k nem vao buskar critikas konstrtutivas mas sim so 'pa uma pessoa fikar mal vista isso e mesmo mau e mt baixooo ,alias mts k falam vejo os la sempre a kurtir o dj set dele porke sera?????

Ainda bem que não gostamos todos das mesmas coisas, não? Senão o mundo era uma chatice!!!

Quanto ao rapazinho não o conheço, até pode ser dez estrelas, não é disso que falo... e acho que não me expliquei assim tão mal... admito que posso ter exagerado ao chamá-lo cromo, aí a opinião já é mais pessoal, mas não estou a querer deixá-lo mal visto por quem é ou deixa de ser, mas sim pela postura e pel'aquilo que me transmitiu... no more, thanks!

De qualquer modo as pessoas mudam, evoluem... pode ser que aprenda o sentido da palavra humildade, quanto a mim tinha ficado muito mais "bem visto" e certamente teria muitos mais pezinhos a bater!... os meus estiveram a descansar à sombra depois da bomba Lestat e enquanto aguardavamos plo D-Maniac!

Se quiseres pensa nisto como uma crítica construtiva... às vezes precisamos de "abanões" para olharmos para dentro... neste caso não é nada pessoal! :P

 

 

Sem duvida que foi uma boa festa, muito mais do que muitos de nós estavamos à espera! A Crystal deu um bom exemplo do que é evolução! :et:

o facto de conhecer ou nao conhecer nao tem mesmo nada a ver para a questao..aqui as criticas sao dirigidas ao artista e nao a pessoa pois estamos a falar de trance e nao de moral ou caracter.."cromo" realmente nao e a palavra mais indicada para apreciar o trabalho de alguem mas o mixtec tambem nao precisa de advogados de defesa..limitem se a falar do som e nao meter as pessoas ao barulho..ja agora magui: para ti pode ser que nao,mas o mixtec nao e tao mal visto como tu disseste..ha muitas pessoas k curtem bue o som dele..e nao e por acaso k ele mantem o seu estilo.

 

RESPECT

 

 

kiss yunna

Link to comment
Share on other sites

E um grande obrigado tambem ao Quinho e ao Neil pela deco brutal que nos proporcionaram. Estao mesmo de parabens pelos trabalhos espectaculares, fiquei encantada.

 

Adorei conhecer vos. Bjs

* * * portugal owns my heart * * *

 

* * trance music owns my soul * *

 

* * * * * B O O O O O M * * * * * *

Link to comment
Share on other sites

Agora um tal de Mixtec... nunca tinha visto tamanho cromo! Quase "correu" com Talamasca dos aparelhos (terá sido coincidência a última musica que ele passou repetir "I am still here!"?...)! Desculpem a crítica mas não gostei das poses nem da postura!

E gostaste do som k ele passou??

Pra proxima podes ouvi-lo de costas... :splat:

esta sim partiu ma toda... :hammer:

Link to comment
Share on other sites

FOTOS DA PSYBETECH (ALGUMAS MAIS TARDE VAO LÁ TAR TODAS)

 

http://www.flickr.com/photos/82816086@N00/

 

FOTOS DA USMILE PRODUCTIONS

 

http://usmileproductions.blogspot.com

Mind-Heart Connection

 

Chill Out / Ambient / Down-Tempo / Electronica

 

https://www.mixcloud.com/themindheartconnection/

 

Link to comment
Share on other sites

Foi fixe. Estava à espera de pior, mas correu bastante bem, até. .110. :dance:

 

Pontos negativos: o pó em quantidades brutalmente excessivas; a cerveja podia ser ligeiramente mais barata; o pessoal não meter o lixo no lixo.

 

De resto, esteve-se bem. Pessoal que já não via há uma data de tempo, bom som, som assim-assim, pessoal simpático que vim a conhecer, as vacas de Almeirim, um fim-de-semana bem passado e uma bela jantarada no «Piço».

 

Quanto ao Mixtec, ele é realmente uma pessoa muito má. Ouvi dizer que injecta esteróides e que o seu passatempo favorito é atropelar velhinhas com o seu Mustang de 1964. E além disso gosta de meter o dedo nas tomadas eléctricas:

 

241510813_1f516a5602_m.jpg

 

Gostei da festa, tenho de admitir que gostei.

eia tu tambem..mas pronto ate tiveste sentido de humor :lol: :palhaço:

Link to comment
Share on other sites

^_^ eh pah!!! ... eu não fui, mas vou voltar a uma questão que me deixa pensativo ... voçês quando vão ás festas lembram-se de tudo????

 

 

eu levo o portátil para ir mandando postas, assim não me escapa nadinha :nhak:

gostei de estar com a maltinha do costume, como sempre, foi o melhor :)

natti e pimpas, gostei muito de estar com vocês :wub:

dakini, tu é que ma puxas!!! :lol:

prem :kisssss:

 

levas o portatil???para a festa?? :o

Link to comment
Share on other sites

^_^ eh pah!!! ... eu não fui, mas vou voltar a uma questão que me deixa pensativo ... voçês quando vão ás festas lembram-se de tudo????

 

 

eu levo o portátil para ir mandando postas, assim não me escapa nadinha :nhak:

gostei de estar com a maltinha do costume, como sempre, foi o melhor :)

natti e pimpas, gostei muito de estar com vocês :wub:

dakini, tu é que ma puxas!!! :lol:

prem :kisssss:

 

levas o portatil???para a festa?? :o

A Bloom é uma Soutora (Senhora Doutora) ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Lembro-me de ser 21:30 h de domingo e ao ir embora só dizia que devia ser sexta feira e a festa estar a começar !!!!! heheheheheh Venham mais festas de 2, 3, 4, 5 ,6...... dias, estas é que sabem a pato :)) positive vibes

Link to comment
Share on other sites

:wub: , tenho que dizer que a pats é um autentico furacão do dancefloor!!!! :kisssss:

:lol::lol::lol: firefly :hug: temos k nos encontrar mais vezes!!!

 

Foi tudo bom!!!!

 

A festa,o som,as minhas companhias,quem encontrei,reencontrei e quem conheci....

Correu tudo bem!!!!

 

D_man...inda tou encantada com o live e o set...foi mesmo brutal!!!Não me consegui aguentar e chorei bué a dançar! Chorei de tão boas k eram as vibrações... .110. És o MAIOR!!!!!!!! :kisssss:

 

Pra mim (k ñ pude ir ao BOOM) foi a melhor festa do ano!!!!

 

Mas tou habituada a curtir bué nas festas da Crystal ;)

 

 

:dance::dance::dance::dance:

Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.

 

http://patsvacas.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Sim senhora Pats :D Estou a ver que viveste momentos de grande emoçao ;) posso-te dizer que das tuas palavras faço as minhas, nao chorei, mas tive aqueles momentos que so quem passa por eles os sabe descrever :D e como a Firefly diz, eras um autentico furacao no dancefloor, lembro-me perfeitamente de andares la em grande, hihihi *keep going* Que venha a proxima ;) Kiss

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

:o Fogo...voçês sabem quase todos quem eu sou e eu não vos conheço!!!!

 

:P Importam-se de qd me virem se virem apresentar? É k fazia mto gosto em conheçer-vos a todos...

...assim curtiamos todos juntos ihihihihihihihihih..... :splat:

Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.

 

http://patsvacas.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Claro que sim, a proxima nao hesitarei ;) alias, tivemos lado a lado :D e é mt gratificante olhar em nossa volta e ver pessoal assim com tanta força :D é das coisas que mais gosto.. ;) Kiss

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Hello,

 

Axo k já foi tudo dito sobre esta party.... eu kurti mesmo bue :D ... foi pena ter k bazar no sabado à tardinha, :toosad:

Tive pena de não ouvir talamasca :sad:

Vibe Tribe, Atary, finalmente ouvi e kurti bue...Dj Alienn excelente set, foste brutal, tive sempre a kurtir lá à frente... :D:D:D

 

Fikem Bem

Link to comment
Share on other sites

o facto de conhecer ou nao conhecer nao tem mesmo nada a ver para a questao..aqui as criticas sao dirigidas ao artista e nao a pessoa pois estamos a falar de trance e nao de moral ou caracter.."cromo" realmente nao e a palavra mais indicada para apreciar o trabalho de alguem mas o mixtec tambem nao precisa de advogados de defesa..limitem se a falar do som e nao meter as pessoas ao barulho..ja agora magui: para ti pode ser que nao,mas o mixtec nao e tao mal visto como tu disseste..ha muitas pessoas k curtem bue o som dele..e nao e por acaso k ele mantem o seu estilo.

 

RESPECT

 

 

kiss yunna

nao me apetecia nada kontinuar esta konversa mas yunna o facto e k houve aki komentarios em k se referiram a pessoa dele e nao km artista e eu km amiga dele posso ser bem km tu referiste "advogada de defesa" se tu deixas falarem mal dos tues amigos e ctg mas kmg isso nao funciona assim!!!kontinuando kd e k vem o proximo festao da cristal!!!espero k seja pa breve!!! :D

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!