Jump to content
×
×
  • Create New...

3 JunhoHappy Friends


Skracth
 Share

Recommended Posts

Para Mim a festa só valeu pelos katximbas que felling que eles teem:) e pelo D_vision qual shanti qual que hehehehe :P

D_mOOn pa homem tu tas lá só pelo teu comentário :P

Acredita que os KATXIMBA deram muito :D (Eu fui lá só para os ver) E acreditA qUE pArA mIm fOi O mElhOr da nOitE :D

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 632
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Mas porque é que só falam do Ruben?

O Ruben não é o unico organizador, mas pelo menos veio aqui e deu a cara, disse as coisas que ele achou que tinha que dizer, mas de certeza que ele não organizou sozinho.

 

 

A mania de pôr apenas a culpa numa pessoa, só porque simplesmente é ela quem dá a cara.

 

Não estou aqui a defender ninguem, apenas acho que as pessoas deviam de se conter um pouco, andam aqui ânimos muito exaltados e não é para isso que este topico e este forum existe. Querem chamar nomes uns aos outros e exaltarem-se façam-no pessoalmente, ou simplesmente tentem ter uma conversa como pessoas adultas que são mas PESSOALMENTE, ou por outro meio que não um forum publico.

pois é tambem o k fazem á menina firelfy só por conheçer e ajudar a crystal matrix atiram-lhe pedras e calhaus em cima dela....

ruben e ana prá fogueira, já!! :lol:

 

 

isto vai lindo vai, ultimamente os supostos festoes dão sempre em topics destes... :splat:

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

E já agora acho que chega de criticas....Errar é humano e todos nós erramos, e aprendemos...Esta não correu bem a próxima será melhor :)

 

Em relação aos mitras eles tb não podiam ter feito muito...E já que dizem que viram eles assaltar e furar pneus pk é que não lhes mandaram uma paulada or something...Criticam criticam mas todos viram e calaram...Sinceramente para comentários assim mas vale não dizerem nada né... :P

 

 

E VIVA OS KATXIMBAS :D

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

não percebo esta perseguição ao "house"... Já foi feita alusão a esta palavra vezes demais sem fundamento nenhum a meu ver..

 

Até porque maioritariamente todas as festas de house apresentam as condições mínimas.. coisa que nas festas de trance ás vezes passa ao lado..

Já pa não dizer que até se encontram excelentes pequenos promenores direcionados ao cliente bem como algumas vantagens que uma festa trance não tem...desde patrocínios, á localização da própria festa.

 

Agora se disserem que não gostam do som isso eu já compreendo,, mas não é justificação para atacarem uma pessoa só por ser do "house"... que esteriótipo mais absurdo.. inda me hão-de explicar o que é ser do trance..:wacko:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sai uma super fresquinha pá mesa 3

 

 

 

:nhak:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Para mim foi uma boa festa e diverti-me bastante !!!

Chegamos lá por volta das 6 ,7 horas da tarde de sábado e acampamos mesmo á moda da katximbada !! :D:D

Vaskinho, Pype,Trl e o meu amor ,obrigado pela companhia k proporcionaram este fim de semana!!!Katximbada foreverrrr!!!! :hammer: :hammer: :wub:

Psilo ,Angelo,Fernando,Manapulas ,Psydio,Juggler,Psylab

..... tb foi fixe ver-vos por lá !!!! ;);)

Em relaçao ao sonoro para mim uma festa para ser boa festa n é preciso ser dark á noite e full on de manha mas sim passar boa musica e k puxe pelo pessoal !!!!

Gostei muito do set do Alien , k abriu a festa sempre a puxar !!!

O live do Angelo(TelePathic Vision) cada vez tá melhor e com mais power !! ;)

Space Tribe muito bom !!!!! :dance:

O set do D Vision supreendeu-me bastante pela positiva !!!Boas mixs e grandes malhas !!

Psilo ouvi parte do teu live na tenda !!Sorry man mas de certo k partiste td como sempre !! ;)

Em relaçao às falhas para mim pekou bastante na deco pois pelo menos akele palco merecia kker coisa mais de bonito e realçante !!!A segurança n é só para controlar as pulseiras mas sim para evitar assaltos e más ondas k possam acontecer !!

As poucas sombras k haviam para o calor k estava !!Umas redes a fazer sombra no main floor ajudava muito !! ;) os chuveiros lá iam safando o people para n assar !!!

De resto espero k a proxima corra melhor e siga para a Bioritmoooooooooo!!!!!

 

 

Abraçossssssssssss

 

Adoro-te Cerejinhaaaaaaaaaaaaa!!!! :wub::wub:

Link to comment
Share on other sites

Psilo ouvi parte do teu live na tenda !!Sorry man mas de certo k partiste td como sempre !! ;)

Tens de me dizer como é que ouviste se eu te fui lá abanar e chatear e tu nem a pestana abriste hannnnnnnn....ja sei ja sei ouviste-o como eu ouvi exaile tas lá amorE...Mas gostava de perceber essa tua capacidade de audição a durmir :s pk aquilo que te disse não ouviste tu né lololol humpUFf :wub::wub:

 

:D é vDD Gostei de te ver lá em cima...é uma boa prespectiva...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LUV U :wub::wub:

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

Psilo ouvi parte do teu live na tenda !!Sorry man mas de certo k partiste td como sempre !! ;)

Tens de me dizer como é que ouviste se eu te fui lá abanar e chatear e tu nem a pestana abriste hannnnnnnn....ja sei ja sei ouviste-o como eu ouvi exaile tas lá amorE...Mas gostava de perceber essa tua capacidade de audição a durmir :s pk aquilo que te disse não ouviste tu né lololol humpUFf :wub::wub:

 

:D é vDD Gostei de te ver lá em cima...é uma boa prespectiva...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LUV U :wub::wub:

O Psilo começou com a faixa "Go for it "!!!!

Toma lá ,vai busca-la !!! :lol::lol::lol: :><P:

:hammer: :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: :hammer:

Link to comment
Share on other sites

toma lá vai buscar tu por acaso até foi vErdAde e acabou com OUT OF CONTROL e essa é que tu perdes-te grande malha...mas como tu so fazes as cenas po meu bem eu compreendo LOLOLOLOL

 

TOMA LÁ VAIS BUSCAR IAU IAU :hammer: :wowow: :wowow:

 

 

 

 

 

LUV U :oops::wub::wub::wub: :><P:

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

P.S. as fotos da festa estão a sair... no you send it mais uns mins e já ponho aí as fotos!

A seguir a seguir... também estava numa de ver B)

já ke está a ser tão comentado ;)

ou mudaram de ideias ou então é as 11 :lol:

Link to comment
Share on other sites

Looolll é sempre ás 11 :lol::lol::lol:

 

A festa apesar de tudo ate foi gira, notaram-se algumas falhas da organização mas foi a 1º e na próxima já sabem onde e o que hão-de melhorar...acho que não deviam ser tão severos com eles pois até se esforçaram para que tudo desse certo mas só o facto das pessoas não aparecerem tb acabou por estragar mt coisa, ficamos á espera da próxima :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos!

N, n desapareci, nem meti o rabo entre as pernas... simplesmente so agora tive oportunidade de voltar verdadeiramente ao elastik e poder ler todas os vossos posts com atenção, ja que estive ainda hoje no terreno ate ser noite a retirar gambiarras de luz....

Li com atençao tudo o que foi dito aqui e o que posso dizer em relaçao a tudo o q se passou é um enorme pedido desculpas da minha parte mas fiz tudo o que tive ao meu alcance para que a festa não fosse o enorme insucesso que se verificou. Quando não temos ovos não fazemos omoletes, quando somos limitados e enganados facilmente as falhas aparecem e neste caso foram mais que muitas.

Quando aqui faço o post faço-o em nome da Happy-Friends e para mim Happy-Friends será a partir de hoje somente gerida por mim (Ruben).

Não pretendo com o meu post tentar limpar o nome da organização. Houve falhas gravissimas em todos os aspectos e sou o primeiro a assumir isso, ter organizado esta festa com a gente da Great Valley foi como estar a viver uma novela de mentiras e má onda. Para vossa informaçao todo o bar no recinto estava a ser explorado pela tal associação de Vale Maior.... a mesma q iria receber os tais 50% do lucro para a construção do Espaço ATL e o lar de Idosos. O presidente era o investidor desta festa. Procuraram fazer lucro e não autorizaram roulotes com comida....ainda q tivessem variedades mais nem isso! Tenho mta pena que todos os que foram a esta festa se sentissem roubados pois tal eu me sentiria. Aceito todos os maus comentários que possam ter feito em relação a esta festa. Tudo fiz ao meu alcance, ainda me roubaram o tal martelo pneumatico que emprestei ao pessoal da deco. Mas isso sao pormenores minimos, quando comparados com o que para mim falhou! Foi tudo e tenho pena que tivessem sido voces os mais prejudicados no meio disto tudo. A festa sao voces e mereciam muito melhor.

Em relaçao ao que se passou com Shanti o que sei dizer é que set dele acabou na altura em q eu estava a resolver o problema do pagamento de um dj e quando vi que me estavam a negar esse pagamento, notifiquei os djs q mt provavelmente n iriam ser pagos porque quem estava a pagar a festa, o tal senhor la de cima, me negou esse pagamento.Mais tarde sei que alguns djs acabaram por receber o seu cachet.Agradeço ao Brunolas que chegou ao pé de mim e perguntou se podia ir tocar e eu disse que sim. Deste sorrisos e vida á festa que iria acabar por morrer muito cedo. Peço desculpa a todos os djs que tocaram e que n lhes foi dada a bebida, n estive la a dar o apoio necessario porque andava sempre a ter q resolver mais este e aquele problema q foram aparecendo e a fazer o transporte de Space Tribe a Lisboa.

Nao quero com este post passar-me por coitadinho nem nada do genero, assumo os erros em q participei mas n fui so eu a organizar este evento. Mas fui enganado.

Falam do VJ, foi-me garantido desde do principio. Acreditei, n existiu.

Logo escreverei mais porque preciso mesmo de descansar. A todos vós desculpa!!!! Não mereciam mesmo!

Link to comment
Share on other sites

Eu não fui :D ...e sinceramente hoje em dia não pago 20€ para ir a uma festa...a não ser que tenha mm a certeza que a dita "organização" vai corresponder as minhas expectativas. :)

 

"A vida tá cara e as festas também!!! :lol:

 

Por isso, prefiro uma fiesta "private", com os amigos de sempre, em que todas as condições estão reunidas (graças a nós, né!! :hammer: )....e olhem q às vezes nem é preciso ir mto longe!! :P Enfim...saudades vossas!! :wub:

 

À organização só posso dizer: continuem...se acham que estão realmente no bom caminho!... ;)

 

 

 

:bye1:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

mto falas tu de angola....viveste lá?

podias ser o pioneiro do trance lá em angola já que dizes k aki em portugal está tudo estragado...... ;)

LOL...MIGO....nasci la sim!E olha ke ja me passou isso pela cabeça!Mas kizombada..t.rance?hum..axo ke ia haver outra guerra..LOL..é ke sem kuduro e funana e kizomba o povo n bomba!Eu sei ke falo...LOL...mas vamos ver...os tempos mudam!cheers mate:)

tu k produzes bem podias tentar fazer uns kizombas trance ou kudoro trance para convencer o ppl de angola.......só custa á1ª, se eles ficarem convencidos, ficas lá o rei do Psychedelic Kizomba...lol

Link to comment
Share on other sites

Com uma festa assim e ninguem passou o remix do ja sei namorar???

 

Tinha sido a lócura :gap:

 

 

Tradução:

 

Uhuu, uhuu,

 

J sei namorar

J sei beijar de lngua

Agora s me resta sonhar

 

J sei onde ir

J sei onde ficar

Agora s me falta sair

 

No tenho pacincia pra televiso

Eu no sou audincia para a solido

 

Eu sou de nigum

Eu sou de todo mundo

E todo mundo me quer bem

Eu sou de nigum

Eu sou de todo mundo

E todo mundo meu tambm

 

Uhuu, uhuu,

 

J sei namorar

Ja sei chutar a bola

Agora s me falta ganhar

No tenho juiz

Se voc quer a vida em jogo

Eu quero ser feliz

 

No tenho pacincia pra televiso

Eu no sou audincia para a solido

 

Eu sou de nigum

Eu sou de todo mundo

E todo mundo me quer bem

Eu sou de nigum

Eu sou de todo mundo

E todo mundo meu tambm

 

T te querendo como ningum

T te querendo como Deus quiser

T te querendo como eu te quero

T te querendo como se quer

T te querendo como ningum

T te querendo como Deus quiser

T te querendo como eu te quero

T te querendo como se quer

 

Uhuu, uhuu,

(Como te quero, T te querendo)

Uhuu, uhuu,

(Como te quero, T te querendo

 

 

Marisa Monte :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

xiça amigos será k ninguem tirou fotos aki para o ppl k ñ foi ter opurtunidade de ver o lá andou...

 

até sinto angustias...

 

lololol

 

eheheheh

 

vá lá ñ custa nada metam lá aki uma ou outra....

 

já sei kom tantos banhos k vcs dizem k lá andaram tiveram medo de ir buscar as máknas de rolo...

 

lololool

 

brincadeirinha...

 

:stoned:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

:blink:

 

este topico já tá tb a ultrapassar os limites.

 

uma coisa é certa... por pior que esta fesat tenha sido... por pior que a organização se tenha portado com alguns artistas... não acho justo os ataques pessoais seja a quem for.

 

de todos só "conheço" o ruben... e não o faço uma pessoa com mau coração. até gosto bastante dele. já houve uma ou outra atitude dele que gostei menos mas isso não faz dele má pessoa. acho que ele tem bom fundo.

correu mal... paciencia... com humildade para assumir os erros a happy friends pode recuperar.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

"Boas Amiguinhos :):):)

 

Não sei se estiveram na mm festa que eu... mas eu já n me divertia assim há mto tempo.

New Life Form a vossa deco estava mto, mas mm mto fixe e bonita, dou apenas ponto negativo porque era mto pouca para uma festa daquela envergadura ( continuem porque têm bom gosto)

 

Para mim a unica grande falha foi n haver depositos de agua para o ppl beber, com aquele calor ( e mm q fosse de inverno) são bens de primeira necessidade q n podem faltar!!! :(

 

O ppl estava lá todo aos saltos e a divertirem-se a grande :dance:

 

Quanto a "mitragem" ( não são só os dos bonés!!!) nem dei por eles a fazerem mal, mas se visse ia logo chamar os seguranças como qq "humano" fazia.

O Chand disse q os seguranças, depois de os ter avisado, n interviram prontamente mas isso já é de esperar, pois vi bué gente ( bué gente mm) a entrar pelo mato e depois de 2 segundos de lábia os seguranças cagaram e deixaram o ppl entrar!!!

 

Adorei ter visto os meus amigos Happy-Friends, abraços para vocês :)

 

Adorei a churrascada e acampamento katximbálico ao por-do-sol.

 

Adorei o sistema de som .

 

Não gostei que os pequenos só tivessem direito a 2 bebidas quando com os grandes até foram eles ao colo para comer, beber, cagar. Não sou ngm para estar a dizer que mereço mais que os "ditos grandes da musica", mas digo que mereço, pelo menos, o mm que qualquer ser humano que vai a uma festarola trabalhar.

Como este meu segundo trabalho, pra mim, é mais diversão que outra coisa qualquer, este pormenores ás vezes n tem tanta importancia pra mim, mas nunca na minha vida ia abandonar os cdj's sem q outra pessoa aparece-se ( foi o q aconteceu) só porque a minha actuação estava completa.

 

Quanto aos artistas:

Alienn - Teve mto bem a abrir a pista com mixs certas e som sempre potente

 

Pype e Shao - correu tudo mto bem, adorei as vossas mixs e principalmente escolha musical.

 

Telepathic - como te disse, rebentas-te com o ppl todo eheheheh andavamos todos aos saltos :):):):dance:

 

Space Tribe - O melhor da festa. Som sempre potente e psycadélico mas sem fritar a tola ao ppl.

 

Exaile - tiveram mto bem, mas n e o meu tipo de som :(

 

D.Vision - Sim Senhor!!!! Grandes mixs e grandes musicas. Foi este senhor que veio dar a alegria e mtos sorrisos ao publico q exaile não conseguiu dar.

p.s. - gostava mto de saber os nomes das musicas que passaste. Não conheço mas eram mto boas.

 

Santi - Boa musica mas n era pra aquela hora. Era soft demais... Deviam antes ter posto o Psilocybe e depois mais tarde o "Shanti"

 

os outros não ouvi mais nenhum pois estava a descansar.

 

Só tenho que dar os parabéns ao ppl que teve aquele trabalho todo e esperar pelas melhoras nas proximas festas. :):):)

 

Ruben... Obrigada ela maneira como nos recebestes mesmo com aquele stress todo com q estavas.

Tu e o Jorge eram mm um "contraste de cabeças"... tu cheio de preocupações para resolver e a dar a cara aos problemas e o Jorge calmo, sereno e na boa a beber jolas com os grandes artistas no chill out.

Acredito perfeitamente naquilo que disseram em relação ao Jorge pois francamente é uma pessoa sem honra. Fez-nos mal ( katximba troops) no passado e nem uma palavra/explicação se dignou em dizer a estes pequenos e "miseráveis" dj´s do mais rasca que existem. :(

Cada vez que penso nisso tenho pena pela escolha que os amigos Happy Friends fizeram para seu colega de trabalho, mas pronto. Para a proxima vejam quem escolhem para a vossa familia.

Gostei mto dos meu queridos elastikos, só tenho pena de não termos falado mais tempo.

 

Maraxis granda maluco... ehehehehehe quero essas fotos aummmmmmmm ( katximbatroops@gmail.com)

 

Abraçossssssssssssss

 

P.s. - Como não temos net em casa escrevi esta carta para a linda Pype transcrever para os vossos ecrans.

 

Saudades deste cantinho.

 

Ass. TRL"

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

este tipo de situações revolta-me por acaso correu mal mas se corresse bem já estavam a marcar outra e a passar por cima sei lá de quem ...

desculpem lá este comentário mas salta-me a tampa quando vejo novas organizações ilegais a tentar entrar na cena muitas delas pelo e$pirito $hanti quando nem sequer têm uma equipa coesa e organizada e com a noção do que é fazer uma festa ...

 

amigos deixem trabalhar quem sabe e tem condições para fazer uma festa a sério e deixem-se de vender aquilo que não têm.

 

esse tal Jorge julgo ser o dj syncrogen [Phonokol] amigo desculpa lá mas eu tive sempre nnn reservas em relação a ti e isso de tu assinares phonokol durante uma semana até hoje me faz confusão ...

 

ps:desculpem mas saltou-me a tampa ao ler certos comments :angry:

Link to comment
Share on other sites

o ruben é um ganda bacano como um bom profissional....a happy friends n tem culpa da pouca aderencia da festa......se tivesse la mais gente já n havia este tipo de discussões...mas como teve pco pessoal já-lhe atiram pedras e calhaus... :angry:

e com este comentário retiro-me deste topico.....

 

 

:lol::lol::lol::lol:

 

 

 

 

:analprobe:

Link to comment
Share on other sites

Ruben... Obrigada ela maneira como nos recebestes mesmo com aquele stress todo com q estavas.

Tu e o Jorge eram mm um "contraste de cabeças"... tu cheio de preocupações para resolver e a dar a cara aos problemas e o Jorge calmo, sereno e na boa a beber jolas com os grandes artistas no chill out.

Acredito perfeitamente naquilo que disseram em relação ao Jorge pois francamente é uma pessoa sem honra.

Assino por baixo...ainda bem que lhe vi bem as trombinhas p n m esquecer dele...ganda gatuno esse gajo...ainda pra mais Gatuno disfarçado de relações publicas...deixou o ruben a falar c o pessoal todo ( embora eu n queira aqui defender absolutamente ninguém) enquanto ele s andava a pavoniar de sorriso nos labios a fingir que não se passava nada...e foram exactamente os pais dele ( jorge) q decidiram q como a festa estava a correr mal, não iriam pagar nada a niguém...Boa gente esta!!! A malta nova é pa pisar, né??? :toosad: e mais n digo...acabou-se a conversa pa mim... -_- venham mazé a proxima a ver s a gente esquece esta!!! :dance: .110. ;)

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

:mellow: .... ainda ninguem falou na ambulância que lá andava. E que por sinal fizeram um optimo trabalho ... é que se não tivesse existido essa grande ajuda provalvelmente tinha que me deslocar para ajudar um amigo (nada de grave - apenas um espalhanço num enorme buraco).

 

QUE FIQUE BEM SUBLINHADO ... AINDA BEM QUE HAVIA LÁ UMA AMBULÂNCIA

 

 

^_^

Link to comment
Share on other sites

venha a proxima entao happy-friends (ruben) o ppl k la esteve e viu o k se passou ta ctg k eu estou e ng me cala a boca quando vejo k os meus amigos sao enganados !!!!

 

agora ah k ver estes erros e fazer um festao de arromba pa mostrar k happy-friends consegue ser tao boa ou melhor k kk uma org em portugal !!!!

 

inte abraços pa todos

 

 

:boom2006:

Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!!

 

 

http://www.myspace.com/djpsylab

 

http://www.mystik-systems.com

Link to comment
Share on other sites

venha a proxima entao happy-friends (ruben) o ppl k la esteve e viu o k se passou ta ctg k eu estou e ng me cala a boca quando vejo k os meus amigos sao enganados !!!!

eu juro que não queria mesmo escrever mais neste topico....

 

mas.....

 

 

:analprobe: :analprobe: :analprobe: :analprobe: :analprobe: :analprobe: :analprobe: :analprobe: :analprobe: :analprobe: :analprobe: :analprobe: :analprobe: :analprobe:

Link to comment
Share on other sites

E já agora aproveito:

 

NÃO EXISTE UM MUNDO PERFEITO! :><P:

 

 

 

Fiquem em casa, que é o melhor que fazem...meus amigos!! :lol::rolleyes:

 

 

 

PS: o LIVRO DE RECLAMAÇÕES, p.f.f.. Obrigada!! :hammer:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

amigo(a) anjuna se nunca cometes-te um erro na TUA VIDA PARABENS!!!

cometi......

 

mas nunca cobrei 20€ pelos meus erros.... foram sempre de borla... :diabo:

Link to comment
Share on other sites

 

 

Fiquem em casa, que é o melhor que fazem...meus amigos!! :lol:  :rolleyes:

Espero bem que no dia 16 não tenhas essa ideia ;)

Claro que não, meu lindo. ;)

Vou festejar o teu aniversário, com mta alegria, paz e amor.... :wub: .110. :D

 

e....de corpo e alma!!! :kisssss: :bye1: :party::hug::blowkiss: :partytime: :wave

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Mas porque é que só falam do Ruben?

O Ruben não é o unico organizador, mas pelo menos veio aqui e deu a cara, disse as coisas que ele achou que tinha que dizer, mas de certeza que ele não organizou sozinho.

 

 

A mania de pôr apenas a culpa numa pessoa, só porque simplesmente é ela quem dá a cara.

 

Não estou aqui a defender ninguem, apenas acho que as pessoas deviam de se conter um pouco, andam aqui ânimos muito exaltados e não é para isso que este topico e este forum existe. Querem chamar nomes uns aos outros e exaltarem-se façam-no pessoalmente, ou simplesmente tentem ter uma conversa como pessoas adultas que são mas PESSOALMENTE, ou por outro meio que não um forum publico.

Tame no sangue o chaos...deskupa..é inevitavel....simplesmente pk eu axo este forum ridiculo.....posso ser ng mas posso armar estrondo...basta so meter um nick e voilá!N é maravilhoso a net?

é a arma mais poderosa do seculo 21....ate se sabe festas agora pela net...show..e so postar aki e depois ver kem eke postou primeiro a festa do dia x.....por isso tou no meu direito de julgar kem for.Seja aki ou pessoalmente..se tds fazem pk n eu tb?!E so disse a cena do ruben pk ele eke da a cara pela happy friends..kuando foi a sinergia...tb critikei o fluxo(quest4goa) e dio(omnium) e olha o fluxo é meu amigo....e n deixei de deixar aki o meu pesar....temos pena..portugal ta no declinio!Viva portugal viva angola viva o boom!)

o forum pode ser ridiculo mas é muito por culpa de uns bacanos que para ai andam, com uma escrita ainda mais ridicula, sem quaisquer capacidades argumentativas e com uma dificuldade extrema em realizar uma critica positiva.

 

viva portugal, viva o camboja, viva o cubatão, viva a terra, viva o sol e venha de lá essa fresquinha

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Fiquem em casa, que é o melhor que fazem...meus amigos!! :lol:  :rolleyes:

neste caso ainda bem q não fiquei :><P:

 

 

senti falta foi de uma coisa voadora :lol:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

happy-friends (ruben)

Uma coisa é o Ruben amigos...que é uma única pessoa, que como todos nós, tem muito p aprender...outra coisa é a Happy-Friends...que na minha modesta opinião, não vale nada, porque tem lá elementos venenosos e que pensam sozinhos, só pra eles...por isso acho bem separarem...Ruben / Happy Friends...não confundam as coisas...embora todos tenham falhado, não falem só do Ruben, como s fosse ele o Boss da Happy-Friends!!! ;) Ké pa n serem injustos!

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Apesar de todas as falhas que possam ter existido... adorei o convívio...

É sempre um prazer revêr a todos que, apesar das faltas de condições, ou não, se esforçam por trazer o melhor ao de cima, e não afundar em negativismos...

Como já foi dito, apesar de tudo, muitos pontos pela dita ambulância que, como prometido lá se encontrava e remediou a grande penca partida do amigo Telmo...

É sempre uma pena que os DJs tenham de andar a pedir, como que por favor, o guito das despesas.... mas enfim... já é mais ou menos hábito....

Mitras??? Nem os vi...

Agora, aquela jantarada na praia flúvial... uiui.. rendeu......

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Esta sim vai ser uma festa ...

 

16 de Junho Ticon no Opart

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

É sempre uma pena que os DJs tenham de andar a pedir, como que por favor, o guito das despesas.... mas enfim... já é mais ou menos hábito....

Contratos. nunca ouviram falar de Contratos ?

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Esta sim vai ser uma festa ...

 

16 de Junho Ticon no Opart

Upa...Upa....se vai!! :dance:

 

É pena coincidir com outra fiesta (BIORITMO). :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

É sempre uma pena que os DJs tenham de andar a pedir, como que por favor, o guito das despesas.... mas enfim... já é mais ou menos hábito....

Contratos. nunca ouviram falar de Contratos ?

quando os djs de trance aprenderem a ler vai ser uma festa... :gap:

 

kiding -_- ;)

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

blablabla :s

correu mal ? q querem ? com tanta festa seguida lol

-_-

Viva ao dark pahhhhhhhh....fazem festas de full on man...full on...LOL....assim como alguns disseram mais vale fikar em kasa...ahahahahah....ruben happy friends...whatever......tb critico fluxo e outros de outras orgs...ta td a defende-lo.e ele?lol...foi pa kasa resolver o grande problema da banhada da festa!Ruben...sekalhar e melhor memo separares-te da happy friends...e faz as coisas a tua maneira:) pelo que vejo td o mundo diz kes boa pessoa...tas rodeado e memo de mas pessoas :) Dont worry be hippie! :)

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

É sempre uma pena que os DJs tenham de andar a pedir, como que por favor, o guito das despesas.... mas enfim... já é mais ou menos hábito....

Contratos. nunca ouviram falar de Contratos ?

quando os djs de trance aprenderem a ler vai ser uma festa... :gap:

 

kiding -_- ;)

Pois...olha nosja começamos a fazer isso..tokar...so c contracto!mais vale....

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

ruben happy friends...whatever......tb critico fluxo e outros de outras orgs...

Fluxo? Então porquê? Por a Quest4Goa ser das melhores produtoras nacionais ou simplesmente porque ele é dos melhores djs nacionais? :blink:

 

Agora fiquei na dúvida qual destas será...

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

ruben happy friends...whatever......tb critico fluxo e outros de outras orgs...

Fluxo? Então porquê? Por a Quest4Goa ser das melhores produtoras nacionais ou simplesmente porque ele é dos melhores djs nacionais? :blink:

 

Agora fiquei na dúvida qual destas será...

e das melhores orgs tugas...sem duvidas e eu conheço o matias pessoalmente....kual e o prob de criticar uke foi mal feito?ao menos ele é bom ouvinte...aprende c tds....N tem o ego grande...e tb trabalha sempre c o memo staff ah anos...tirando agora a entrada do korpora.Como dj ele melhorou bastante..pk lembrome ao inicio...era um terror..lol...mas evoluiu como td na vida :D

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

senti falta foi de uma coisa voadora :lol:

Das abelhas...ou dos passaros?! :wOOt:

 

Dia 16..vamos ver isso e mto mais!! :dance: Enfim...continuo com saudades. :wub::rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

senti falta foi de uma coisa voadora :lol:

Das abelhas...ou dos passaros?! :wOOt:

 

Dia 16..vamos ver isso e mto mais!! :dance: Enfim...continuo com saudades. :wub::rolleyes:

já faltou mais.... :dance:

 

é de tudo.... mas principalmente dos voos para a agua :lol:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

não sei se devo rir...se devo chorar...a minha alma está parva! ficou parva na festa e agora então com esse lavar de roupa suja descomunal ke se verifica neste forum!!!! amigos ganhem mas é juizo todos! quando não há o minimo de valores e principios não há condiçoões para realizarem uma festa! quando não se respeitam mutuamente não há condiçoes para fazer uma festa! quando só há jogos de interesses e picardias e burlas não há condições para fazer uma festa! esta festa serviu para mostrar ao que isto chegou...e a quem está entregue!

 

Definitivamente isto já não é o que era...mas há muita boa gente com valores, vontade, gosto e dedicação a querer fazer coisas bonitas...festas como a da Happy Friends são uma falta de respeito e consideração por quem quer trabalhar a sério e para quem se preocupa realmente em dar condiçoes as pessoas!

 

Costumo andar muito calado por aqui nos foruns!

 

Mas isto está a ficar uma vergonha e não consigo mais ficar calado! :sorry:

 

:(:(:(:please::(:(:(:(:please::(:(:(:(

 

 

 

:boom2006: :boom2006: :boom2006: :boom2006:

Link to comment
Share on other sites

blablabla :s

correu mal ? q querem ? com tanta festa seguida lol

-_-

Viva ao dark pahhhhhhhh....fazem festas de full on man...full on...LOL....assim como alguns disseram mais vale fikar em kasa...ahahahahah....ruben happy friends...whatever......tb critico fluxo e outros de outras orgs...ta td a defende-lo.e ele?lol...foi pa kasa resolver o grande problema da banhada da festa!Ruben...sekalhar e melhor memo separares-te da happy friends...e faz as coisas a tua maneira:) pelo que vejo td o mundo diz kes boa pessoa...tas rodeado e memo de mas pessoas :) Dont worry be hippie! :)

celso, não concordo contigo... a festa não correu mal por ser so "full on", a sinergic minds foi das festas mais gabadas aqui no forum, e pouco som "nocturno" ou dark teve... a malta ta é sem duvida com "desgaste" e bolsos vazios da aglomeração de eventos que se faz notar. e talvez a poupar-se para um verão atribulado, tambem recheado de bons eventos. Nota-se que as massas seguem linhas d pensamento e de escolha de festas similares, quando áh uma festa

cheia.. é mesmo cheia... quando a malta n adere, n adere mesmo! tipo 8 ou 80, e orgs menos "conceituadas" e que ainda por cima intitulão-se com atributos que não possuem o pessoal começa a abrir a pestana.

 

Outro dos pontos que referiste, não foi o ruben que se uniu áh happy friends, pelo que sei a happy friends é dele.. ele vendeu foi a imagem dele áh great valley. Mas isso pelos vistos so da resultado quando se lida com pessoas, tanto po bem, como po mal. temos pena... a vida segue!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Outro dos pontos que referiste, não foi o ruben que se uniu áh happy friends, pelo que sei a happy friends é dele.. ele vendeu foi a imagem dele áh great valley. Mas isso pelos vistos so da resultado quando se lida com pessoas, tanto po bem, como po mal. temos pena... a vida segue!

Disseste tudo Tantric :)

Fui enganado e o publico é que pagou tudo!

Link to comment
Share on other sites

amigos profetas eu ñ tive na festa mas...

 

vejam o reviews do trl isto sim é digno de se ler, um bom review k fala do bom e do mau mas sempre sem ofender e destruir ninguem...

 

levantei a vossa moral sejam mais coesos e ñ tão destruitivos com as palavras....

 

abraços....

 

bombas....

 

:stoned:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

não sei se devo rir...se devo chorar...a minha alma está parva!

1º que tudo...gosto do teu avatar! :wub:

 

2º Ri-te...SEMPRE!! :D

 

3º Se a tua alma está parva...a minha tb tem estado... B)

 

 

Conselho: Melhores dias (fiestas), virão! :P :hammer:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

épah tava um calor desgraciati :huh: um gajo fumava uma pareciam duas a bater... :weed:

 

 

Stay cool povo elastiko

Acredita :P parecia uma sauna :P estou com um bronze a camionista e as minahs cerejas até ficaram amduras :s LOL

 

 

 

 

tou com sono....é que já paravam com a festa quem não gostou olha gostasse LOLLOOLL Se vos tivesse acontecido a vocês já não diziam nada mas ok...

 

 

 

 

Quem não tá a dizer nada sou eu :s LOL

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

o que é mais engraçado foi o investidor usar como publicidade a “doação de parte de lucros para uma instituição”, agarrado como ele mostrou ser, que mal viu a coisa mal parada bota a fugir com o rabo áh seringa... se tivesse ganhado nota tava-se era a cagar pa instituição.. istu é de muito ma fé!!! :><P:

 

eu acho que desde o primeiro evento da great valley e atitudes tipo marcar festas logo pro ano todu, do tipo vamos la montar uma empresa... a coisa correu mal e istu ficou logo marcado po party people... no meu ver foi assim k se passou... depois foi um tal de "toma la a batata quente"..

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Agora, aquela jantarada na praia flúvial... uiui.. rendeu......

uiuuiiii...e o mergulho que demos...naquela água cristalina, cheia dos fluidos dos 2000 anos de cristo :lol::lol::lol:

 

-_- soube pela vidinha..foi o que foi.... :wub:

 

:( depois houve algo valioso que desapareceu..isso é k foi pior...mas para quem rendeu com isso, que faça bom proveito!!! :><P: :D

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

ate a dos passarinhos tao.. :ph34r::ph34r::ph34r:

ehehehe....resumindo:

 

estamos todos parvos!! :palhaço:

 

:kisssss: e :hug: a todos.

 

 

 

 

:guiar: para outro tópico, já chega!! :P

 

 

E fotos?! :><P:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

épah tava um calor desgraciati :huh:  um gajo fumava uma pareciam duas a bater... :weed:

 

 

Stay cool povo elastiko

Acredita :P parecia uma sauna :P estou com um bronze a camionista e as minahs cerejas até ficaram amduras :s LOL

 

 

 

 

tou com sono....é que já paravam com a festa quem não gostou olha gostasse LOLLOOLL Se vos tivesse acontecido a vocês já não diziam nada mas ok...

 

 

 

 

Quem não tá a dizer nada sou eu :s LOL

esses comentarios é que se evitam... é pra isso que isto serve para falarmos ou tu es o arbitro e apitas-te po fim do jogo???!!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

épah tava um calor desgraciati :huh:  um gajo fumava uma pareciam duas a bater... :weed:

 

 

Stay cool povo elastiko

Acredita :P parecia uma sauna :P estou com um bronze a camionista e as minahs cerejas até ficaram amduras :s LOL

 

 

 

 

tou com sono....é que já paravam com a festa quem não gostou olha gostasse LOLLOOLL Se vos tivesse acontecido a vocês já não diziam nada mas ok...

 

 

 

 

Quem não tá a dizer nada sou eu :s LOL

esses comentarios é que se evitam... é pra isso que isto serve para falarmos ou tu es o arbitro e apitas-te po fim do jogo???!!

n sejas mauzinho... ela ta brincar....

 

cada diz o q lhe apetece (ou n seja isto um forum)... tal qual como tu o fazes... :peace:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

épah tava um calor desgraciati :huh:  um gajo fumava uma pareciam duas a bater... :weed:

 

 

Stay cool povo elastiko

Acredita :P parecia uma sauna :P estou com um bronze a camionista e as minahs cerejas até ficaram amduras :s LOL

 

 

 

 

tou com sono....é que já paravam com a festa quem não gostou olha gostasse LOLLOOLL Se vos tivesse acontecido a vocês já não diziam nada mas ok...

 

 

 

 

Quem não tá a dizer nada sou eu :s LOL

esses comentarios é que se evitam... é pra isso que isto serve para falarmos ou tu es o arbitro e apitas-te po fim do jogo???!!

Olha olha até parece que tou a falar mal tao mas o que é isto vem paki toda a gente dar a opinião e falar mal e eu não posso dizer nada sem ofender ninguem que sou crucificada vamos lá ver vamos aiaiiaiaiaiiaiaiai :s

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

TOPICO ENCERRADO :sorry:

olha-me este... também já manda.... -_-

Claro que manda! :diabo:

 

É o meu assistente! :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

TOPICO ENCERRADO :sorry:

olha-me este... também já manda.... -_-

Claro que manda! :diabo:

 

É o meu assistente! :lol:

se é o teu assistente pq é q lhe deste folga dia 16???? <_<

... n achas q vais precisar dos serviços dele desse dia?!

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

TOPICO ENCERRADO :sorry:

olha-me este... também já manda.... -_-

Claro que manda! :diabo:

 

É o meu assistente! :lol:

se é o teu assistente pq é q lhe deste folga dia 16???? <_<

... n achas q vais precisar dos serviços dele desse dia?!

Tem um assunto particular para tratar. ;) Eu respeito... :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

apresentei justificação.... ;)

Antecipada, como tal...está escrito que tem direito! ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

estes patrões de hoje em dia... imagino a justificação...

 

 

"Não me apetece"

 

Cookie: "Tudo bem! Hoje tb estou Feliz, podes fazeres o q quisseres"

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

estes patrões de hoje em dia... imagino a justificação...

 

 

"Não me apetece"

 

Cookie: "Tudo bem! Hoje tb estou Feliz, podes fazeres o q quisseres"

Estás a ver como sabes. :wub:

 

E aproveitei e disse:

 

Não te preocupes!! Estás à vontade...

Se precisares de alguma coisa...Kolmi!! :hammer:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

eu quero é sair do trabalha e fumar um balente canhão!!! o resto é cunbersa!!! :><P:

 

:stoned:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

A lingua portuguêsa é mto traiçoeira :gap:

 

Tânia não fui eu k disse...  :lol:  :lol:  :lol:

oops :gap:

 

vindo de uma mulher, como eu, n tem o mm sentido obsceno q se tivesses vindo do homem... :><P:

 

ai!ai! essas mentes perversas!

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

tambem eu keria :cry:

mas onde é ke elas andam? :o

fuma barbas de milhu, anda ai malta a darlhe forte no milho!! :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!