Jump to content
×
×
  • Create New...

3 JunhoHappy Friends


Skracth
 Share

Recommended Posts

LOL, meti azeite na pescada ao almoço... deve ser disso...

 

 

se ah coisa que eu detesto é este tipo de pensamentos e "bota abaixo", ve-se mesmo que n teem gosto daquilo que fazem...

 

psylab baza la e poupa-nos da tua consumissao mental, n tinhas que ser porco po anjuna!

 

és mesmo happy friend!!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 632
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

desculpem la ser do contra outra vez mas ele tem alguma razão no kd iz embora os insultos sejam muito directos, ás vezes mais suaves acertam melhor no alvo n é overdosed? :lol::P

mas n deixo de lhe dar alguma razão...

Link to comment
Share on other sites

Tantric se nao keres k te mande po caralho por seres um autentico "PUTO" !!!!! :lol:

nunca mas nunca mais fales pela happy-friends ;) responsabiliza os meus actos a "MIM" nao a minha label e se tiveres tomates fala cmg cara cara pk k tu aki neste forun a mts so falam no pc !!!!!!!

E EU CURTO É FALAR CARA,CARA ENTENDITO???????? :angry:

 

 

beijinhos pa ti e passa um bom serao....... :wub:

 

 

 

 

.110. :weed: .110.

Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!!

 

 

http://www.myspace.com/djpsylab

 

http://www.mystik-systems.com

Link to comment
Share on other sites

exactamente ha aki muitos overdoseds armados em espertalhões mas são os mais cinicos...

nós plo menos damos a cara :lol: lutando pela verdade neste importante forum, um exemplo da sabedoria popular portuguesa...

mas axo k estar a arrastar isto pa realidade é um bucado ridiculo, tipo ninguem se conhece, apenas maltratamos o nick, não a pessoa...

viva o elastik! :dance:

Link to comment
Share on other sites

neste forum nunca houve insultos...

voces nao tem vergonhas de serem tao mal educados e serem os primeiros a insultarem a malta e a fazerem ameacas? -_-

 

:splat:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

exactamente ha aki muitos overdoseds armados em espertalhões mas são os mais cinicos...

nós plo menos damos a cara :lol: lutando pela verdade neste importante forum, um exemplo da sabedoria popular portuguesa...

mas axo k estar a arrastar isto pa realidade é um bucado ridiculo, tipo ninguem se conhece, apenas maltratamos o nick, não a pessoa...

viva o elastik! :dance:

ouve lá!!! tens de por vitaminas na palha senão não passas disto rapaz, tás mesmo muito basaroco

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Spock se te consideras um autentico homem das cavernas,nao fales pelos os outros pk pela boca morreu o peixe mas ja nos tempos modernos, pk ah uns tempos atras faziam k tu fazes hoje k um pau e uma pedra de bico afiada na ponta e lançavam a agua !!!!!!eu vim agora da pesca e apanhei 4 carpas mas k cana da pesca,fio de coco,e anzol!!!!!e tu sim es um neandertal mas mt serio mm precisas de alguem k te ensine umas coisas 1 mas nao vou ser eu pk tenhu filhos mas sao todos mais velhos k tu !!!!!!!

Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!!

 

 

http://www.myspace.com/djpsylab

 

http://www.mystik-systems.com

Link to comment
Share on other sites

...po caralho portugueses tem k levar mais no cu pa aprender mais um bocadinho!!!!

Essa não me parece uma boa solução, visto que contigo não resultou.

 

 

Isto está muito giro, sim senhor!

Bem, vou mandar mais um caneco, já estou a stressar...

Link to comment
Share on other sites

Tantric se nao keres k te mande po caralho por seres um autentico "PUTO" !!!!! :lol:

nunca mas nunca mais fales pela happy-friends ;)  responsabiliza os meus actos a "MIM" nao a minha label e se tiveres tomates fala cmg cara cara pk k tu aki neste forun a mts so falam no pc !!!!!!!

E EU CURTO É FALAR CARA,CARA ENTENDITO???????? :angry:

 

 

beijinhos pa ti e passa um bom serao....... :wub:

 

 

 

 

.110.  :weed:  .110.

terei todo o prazer de ouvir esses comentarios reles pessoalmente! :kisssss:

 

inda por cima contradizes-te, o trance é uma merda.. este forum é uma merda.. não postas mais neste forum....ee........... ai esta ele, a dar uso áh agressão livre! ke a vida te de akilo k mereces!!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Estes adultos paaaaa! A contaminar o nosso forum peter pan!

 

Com o sabor dos seus lábios

Estou viajando

Você é tóxico, estou derretendo

Com o sabor do veneno do paraíso

Me viciei em você

Você não sabe que você é tóxico?

 

E eu amo o que você faz

Você não sabe que você é tóxico?

 

britney spears - toxic (tradução brasileira)

Link to comment
Share on other sites

olha que não sei... nessa altura o estado vai tar taum roto que muitos de nos n vamos ter direito a reforma!! :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

noticia de ultima hora:

 

o corpo de toni facadas, o rei, foi descoberto hoje de manhã na sua mansão em beverly hills.

a policia crê k se tratou de uma overdose de psymorphina e ao lado do corpo foi encontrado também duas grades de superbock.

hoje é um dia triste para toda a comunidade elastika.

o rei toni deixa orfãos milhares de subditos k sempre se renderam ao seu poder de comer pinhas.

tal como os grandes ícones do ultimos seculo (chaplin, joplin, morrison, presley...) os seus ultimos dias foram passados numa angustia constante. o funeral realiza se amanha plas 14 horas na sua terra natal, o vaticano.

a ele devemos não só a descoberta de k muitos xamas deste fórum são apenas mais uns hipócritas k de trancers n têm nada a n ser o paleio e ainda devemos a grande invenção do multiuser, segundo a qual kualker um pode ser deitado abaixo, por muito poderoso e influente k seja cá dentro.

um obrigado muito especial a todos os amigos k lutaram com ele contra a desafullonização neste fórum (were bear, gnommos, etc).

 

um bem haja a todos

 

paz, respeito, em memória de toni, o vosso eterno rei

Link to comment
Share on other sites

elastik_tv@hotmail.com

 

quer ver os 64 live acts do boom 2006 em directo?

só na elastik tv...

não fique fora de jogo...

n sei pk... mas tens cara de toni!!! :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Como é que vocês querem que os moderadores façam alguma coisa sobre o que quer que seja se 99% dos users respondem a provocações?

 

Está a virar moda toda a gente ter uma opinião sobre a opinião dos outros, seja ela construtiva, destrutiva ou simplesmente uma opinião patética...

 

Nem eu nem ninguem pode parar aquilo que vocês não param por vocês mesmos.

 

É facil neste tópico bem como noutros virem pedir a ajuda dos moderadores e enviarem "reports" para o meu email, mas na verdade são todos vocês que provocam estas situações.

 

Eu não tenho nem tempo nem pachorra para andar a censurar alguém ou a fechar tópicos se não houver por parte de um bom numero de membros alguma moderação e bom senso.

 

Basta haver um ou 2 ou 3 que mandam umas bocas para ficarem todos contagiados de estupidez...

 

Isto é um forum, as pessoas opinão, e não há nada mais patético que se insultarem e provocarem atravez do codigo binário.

 

Se querem que alguns sejam cencurados, ou chamados á atenção então sejam coerentes e não se deixem contagiar pelo ridiculo que é responderem e darem corda a tudo aquilo que acham que não se adequa.

O que se adequa é vocês todos terem juizinho e já agora algum bom senso.

 

Não acho piada nenhuma ter o mail cheio de "reports" especialmente enviados por alguns que respondem a provocações e incitam a parvalheira.

 

É curioso que todos têm uma opinião muito esclarecida sobre o estado do Trance em Portugal, e sobre as festas e sobre tudo e mais alguma coisa, mas não reparam que automaticamente ao darem essa opinião se desresponsabilizam de tanta estupidez e falta de PLUR ao comunicarem uns com os outros.

 

Para quem ainda não deixou a chupeta, fica aqui um recado:

 

A comunicação é que é importante, a forma como transmitimos coisas uns aos outros é que faz a diferença entre estarmos melhor ou pior, em querermos estar melhor ou pior, tudo na nossa vida gira em torno da comunicação seja ela de que forma fôr, deixem-se de tretas, comuniquem, aprendam, divirtam-se, façam o que quiserem, mas sejam coerentes, se seguem o jogo de quem está aqui para desestabilizar sejam consequentes e desestabilizem ainda mais, se não querem desestabilizar e acreditam na comunicação então façam as coisas de forma diferente, se estão só para a brincadeira então brinquem e não ofendam etc etc etc

 

 

<_<

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!