Jump to content
×
×
  • Create New...

3 JunhoHappy Friends


Skracth
 Share

Recommended Posts

:D Olha mto bom mesmo, até deu para keimar um poukito a pele :D:D

pois e eu só tenho um pekeno grande escaldão nas costas :)

Um pequeno grande escaldão???? Eu tambééééémmmm... :DB)

 

P.S. - Linda...gostei mto da tua "nova Cor"...hehe..fica-te bem ;) :kisssss:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 632
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Não fui a esta festa (ainda bem!!!!), por isso não posso fazer review nenhum... apenas dar a minha singela opinião... fiquei com a ideia que foi apenas mais uma festa para encher bolsos sem a mínima preocupação em dar condições... <_<

 

Claro que todas as festas visam o lucro, isso é indiscutível, mas o que distingue a organização A da B são as condições que criam (e pelas quais a malta supostamente paga), não apenas os line-up de massas... -_-

 

Se tivesse ido à festa e pago por isso, teria um review a sério e com mais linhas, ou não... :lol:

 

E acrescento... que venha a festa da Quest!!!!!!! Só não vou se financeiramente não der mesmo, e se este aniversário for na linha do de 2005, vai ser bem fixe! :dance:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Mais um tópico depressivo! :wacko:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

A New Life Form presente na Decoração deste evento gostaria de salientar alguns aspectos positivos e negativos deste evento.

Sendo NLF responsavél pela decoração da Happy Summer Party,o que estava inicialmente projectado para este evento não foi apresentado na sua totalidade pelo que as condições do terreno não permitiram.Tivemos problemas a nivel de infraestruturas

Sendo para ficar esclarecido que membros da NLF no recinto eram 3,pelo que todos os outros que ajudaram na criação das infraestruturas para a aplicaçao da mesma,um obrigado para todos eles.Mas a presença de elementos estranhos à organização fez com que não se percebesse bem quem é que pertencia a quem,criando transtornos na montagem da mesma,assim como no roubo de um martelo pneumático nas montagens do evento.

 

Quanto à falta da nossa Decor,tornou-se impossivel aplicá-la pois não havendo a cobertura do sol,não era possivel criar no mainfloor aquilo que fazemos-criar dimensões novas e mundos onde o espaço e a mente se conjugam, algo que estava nas mentes dos criadores da NLF.Algo que se deve pensar com a realização destes eventos é o sol e o calor abrasador que se fez sentir,assim como nós sabemos que é indispensável uma cobertura, não sendo feito em tenda de circo.

 

Quanto a montagem do evento, falhas houve e no decorrer do evento tb algo que é sempre comum a todos os promotores,o que se faz é minimizar esses detalhes ou falhas,não podendo nunca esqueçer que se aprende com os erros.

Agora é inpensável com aquele calor,não fornecer bebidas a todos aqueles que colaboram para meter o evento de pé.A equipa NLF teve simplesmente que se adaptar ás condições dadas pelos promotores,sendo certo que tb temos aspectos positivos a salientar.Uma vez que todos os artistas descritos no flyer compareceram e que o pagamento foi feito à NLF,assim somente podemos dizer que a Happy Friends terá que rever o seu conceito de organização de eventos,pois nunca nos poderemos esquecer que é preciso formar uma equipa coesa e trabalhadora para eventos como este se transformem num sucesso e que todos nós criadores/publico possam disfrutar do prazer de criar e desfrutar dos eventos da Happy Friends.

 

Os furtos e as más ondas neste evento,pormenores como os assaltos quem a material da organização assim como do publico que esteve lá (posso dizer-vos que até por maldade roubam e os carros assim como o pessoal que estava a dormir nele, é inacreditável somente posso afirmar que a organização devia ter tido mais atenção a isto, e não tanto ao controlo de entradas e saidas quer durante o evento,quer na montagem do mesmo.

 

Mas o meu post espero que seja uma mensagem positivo no sentido de melhorar a organização ou simplesmente que revejam todos os elementos que são necessários para se criar e montar eventos.

Quanto a New Life Form e a Decor esperámos que numa proxima sejam surpreendidos por nós.

 

New Life Form

Storm

Link to comment
Share on other sites

isto tá lindo tá....

 

:stoned:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

loooooool storm, ja ouviste falar em estakas? qd n ha tenda nem arvores d maneira a pores os teus panos i akeles paus pré historicos k penduraste na festa d melicia Lol olha essas cenas haviam d ter feito sucesso pa dar nos mitras k andavam a roubar...

e n, enganas te... n apareceram tds os artistas... 2o ouvi dizer o vj n apareceu...

 

não era possivel criar no mainfloor aquilo que fazemos-criar dimensões novas e mundos onde o espaço e a mente se conjugam

LOOOL sinceramente... n sei como conseguirias isso dada a fraka kualidade dos teus panos onde o psicadelismo é nulo... cm alguem ja tinha dito anteriormente, axo k a tua decor fika a matar na organizacao k é... qd o 'dj' ruvi voltar po house, vai c ele... pk a tua decor n encaixa no trance!

 

peço dsc por tantas criticas ms eu n tolero kem faz festas sem espirito i k n preservam a vdd essencia do psicadelismo!

 

Link to comment
Share on other sites

olha storm kuando dizes k a happy friends tem de rever o seu conceito ...axo k esse assunto ja ha mt deveria ter sido revisto. e axo mais, axo k em x de falares neles deves e trabalhar TU mais . pq a tua decor e miseravel dsc la !!! e mais de psicadelico akela cena n tem nda por isso olha maze po teu trab em x de vires praki kom alto paleio!! e pena ate os proprios org da festa nem responderem a este forum k ja emte e nojo ...

mais ... no flyer ate dizia parque de estacionamento figiado ....valente coro ....ate os carros foram catados ... esta merda e so lerias.!!!! e pos gajos da happy BANHADAS gostava de perg onde e k estao as cenas editadas ou os papeis legais a mostrar k sao records como diz no flyer1!!! mas pa proxima a frikalhada nao vai cair em xaxadas ...ja deui pa ver k tipo de org e k vcs sao... inte e dediquem se komo ja ai li varias x...ao house...pode ser k tenhas sorte!

 

esta merda e so lerias ....so lerias.....

 

 

onde andas tu rubiiiii....

Link to comment
Share on other sites

a palavra house já foi aqui dita muitas vezes sem razão aparente...

 

cambada de precoceituosos..... <_<

 

nunca vi numa festa de house o cd a tocar sozinho..... :diabo:

Link to comment
Share on other sites

e pa sera k o povo ta a dizer house....pq o rubi veio do house...e da maneira k fas sa festas sem psicadelismo....n tera mais sorte numa carreira no house ?

n entendes ?

não não entendo... <_<

 

acho que deviam mandar o menino era dedicar-se à pesca........... ;)

Link to comment
Share on other sites

anti -banhadas o k è k tem haver se ele vem do house ou nao axok nao tem nada a haver km a kestao k ta aki a debater se!!!e tu vieste de onde?isso faz de ti uma pessoa diferente e inkapaz de alkancar objectivos diferentes pensa antes ,antes de critikares koisas sem fundamento nehum!!! <_<

Link to comment
Share on other sites

olha nina.-...se ele gostasse minimamente de trance preocuipava se em fazer festas de jeito e com psicadelismo. agr trance sem espirito mais vale voltar pa o seu velho habitat lol

e pa proxima k nao venha com lerias como as dos flyer ...pq dps e o k se viu

Link to comment
Share on other sites

o problema é so um.... muitas festas para tao pouca guita e tao pouca gente. temos que relembrar as festas de a 6 anos atras onde nunca na vida, e nunca, repito nunca, space tribe ou exaile tocariam numa festa vazia. isso so acontece agora pk ha demasiadas festas e os ´dançarinos´ nao tem dinheiro para ir a todas.

 

tenham calma.... relaxem e depois pensem naquilo que é melhor fazer para q uma proxima vz isto nao aconteça <_<

Link to comment
Share on other sites

meia duzia, mas n chateream ninguem

n te chatearam a ti, mas muito boa gente foi roubada por um grupinho de 15 gajos k andavam sempre a rondar... e ainda tiveram a lata de ir rasgar 2 peneus a um gajo so por divertimento! ate o dj maraxis roubaram, enuanto ele dormia no carro!

QUE MERDA É ESTA!

Deus é o amigo imaginario dos adultos!

 

 

Mahiev : Dj set

Psycahontas : Chill out

(Ruviprod.)

My msn : queimadela_8@hotmail.com

MySpace : www.myspace.com/mahievakapsycahontas

http://mahiev.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

olha nina.-...se ele gostasse minimamente de trance preocuipava se em fazer festas de jeito e com psicadelismo. agr trance sem espirito mais vale voltar pa o seu velho habitat lol

e pa proxima k nao venha com lerias como as dos flyer ...pq dps e o k se viu

a kestao de ele gostar ou nao de trance nao tem nada a haver km a festa em si konheco pessoal k faz festas e nas kuais sao pessoas k o trance nao e prioridade pa eles nao e o favoritismo deles e no entanto fazem festas lindas!!!axo mal tares a kritika lo porke lembra te k ele nao e o uniko membro da organizacao e pelo k sei ele esforcou se bastante para k tudo korresse bem!!! <_<

Link to comment
Share on other sites

loooooool storm, ja ouviste falar em estakas? qd n ha tenda nem arvores d maneira a pores os teus panos i akeles paus pré historicos k penduraste na festa d melicia Lol olha essas cenas haviam d ter feito sucesso pa dar nos mitras k andavam a roubar...

e n, enganas te... n apareceram tds os artistas... 2o ouvi dizer o vj n apareceu...

 

não era possivel criar no mainfloor aquilo que fazemos-criar dimensões novas e mundos onde o espaço e a mente se conjugam

LOOOL sinceramente... n sei como conseguirias isso dada a fraka kualidade dos teus panos onde o psicadelismo é nulo... cm alguem ja tinha dito anteriormente, axo k a tua decor fika a matar na organizacao k é... qd o 'dj' ruvi voltar po house, vai c ele... pk a tua decor n encaixa no trance!

 

peço dsc por tantas criticas ms eu n tolero kem faz festas sem espirito i k n preservam a vdd essencia do psicadelismo!

 

Somente para te dizer que era impossivel colocar estacas no sitio da festa pois o mainfloor estava situado sobre um manto de rocha pelo qual se tornava impossivel de colocar fosse o que fosse no chão.Já para colocar as ditas estacas,que lá estavam foi um pesadelo por isso,a critica é bem vinda agora temos que ser coerentes e saber o porquê de toda esta situação.Quanto ao psicadelismo nulo ? Acho que deves perguntar a quem acompanha as festas onde a NLf esteve presente e perguntar se os mesmos panos que viste em melicia não são psicadélicos.Simplesmente,assim critica tudo bem ,quando construtiva e para a NLF o facto de nos criticares revea interesse pela trance scene nacional,só isso é importante.

Agora espero que um dia sejas surpreendido pela New Life Form, ;)

 

 

Storm

Link to comment
Share on other sites

tenham calma.... relaxem e depois pensem naquilo que é melhor fazer para q uma proxima vz isto nao aconteça <_<

Tá sempre a acontecer...eis o grande problema!

 

Façam como eu, fiquem em casa...os convivios com os amigos é que estão a dar.... :lol: .110. :dance:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

pa nao e o unico ya..entao a org e uma valente merda toda junta ou separada para dar na verdadeira bosta de festa k akilo foi . agr digo te e continuo a dizer

se o gajo nao tem keda po trance k se dedique ao house ou a peska!!!! pq TRANCE tem k ser PSICADELICO e com festas como estas onde o psicadelico fika em casa...ele tb o deveria fazer.

Link to comment
Share on other sites

storm ...espero antes de mais k me surpreendas..e nao preciso de perg a ninguem pa saber k panos tens tu .pq ja os vi e sei mt bem k trab tu tens..agr te repito de novo...akilo de psicadelico mmuuuuu ...kualidade 0 desc la a frontalidade nao e pa te deitar abaixo mas e a mina opiniao ..axo k podes lhe dar mt mas mt mais .. pq bonekinhos komo akeles...ai ai ...olha aconselho te o site

PSYGARDEN.be pode ser k te inspires.

Link to comment
Share on other sites

acho engracado tares mesmo a mandar a organizacao a baixo teres kriado um nick so pa dz mal porke sera? se fosses as outras festas da happy friends talvez nem tudo fosse negativo mas tu È k sabes ja k nao das segundas oportunidades a organizacoes problema teu fika em kasa!!! <_<

Link to comment
Share on other sites

Para Mim a festa só valeu pelos katximbas que felling que eles teem:) e pelo D_vision qual shanti qual que hehehehe :P

Link to comment
Share on other sites

storm ...espero antes de mais k me surpreendas..e nao preciso de perg a ninguem pa saber k panos tens tu .pq ja os vi e sei mt bem k trab tu tens..agr te repito de novo...akilo de psicadelico mmuuuuu ...kualidade 0 desc la a frontalidade nao e pa te deitar abaixo mas e a mina opiniao ..axo k podes lhe dar mt mas mt mais .. pq bonekinhos komo akeles...ai ai ...olha aconselho te o site

PSYGARDEN.be pode ser k te inspires.

sei muito bem quem es!

e es uma bimba ao tares a falar da festa se nem la foste!

por acaso correu mal, mas a culpa n foi do ruben, foi dos bimbos k tavam a roganizar com ele!

Deus é o amigo imaginario dos adultos!

 

 

Mahiev : Dj set

Psycahontas : Chill out

(Ruviprod.)

My msn : queimadela_8@hotmail.com

MySpace : www.myspace.com/mahievakapsycahontas

http://mahiev.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

pa e para veres o kuanto empreguei mal os 20 euiros

e digo te mais dou oportunicades a kem as merece agr com orgs assim mais vale msm fikar em casa com os amigos..pq pagar 20 euros por akela merda...so se tu fores rika e n tiveres onde ir msm...ou entao para os tares a defender dessa maneira deves ser uma das amiguinhas dele ...nao tens e k tar aki a defende lo,..ele e k o deveria fazer...mas pelos vistos a org ta se akagar po povo k pagou akela bosta ... boa tarde pa si

Link to comment
Share on other sites

bimba? tu e k es uma pita de merda...pq eu sou um gajo ...loooooooool e fui a festa sim ...tu e k deves ir a festas a um ano ou assim...ve se cresces...se tivesses ido a festas a 7 anos atras ias entender a minha revolta de pagar os 20 euros

boas tardes ja k os proprios org da festa nem resp.

Link to comment
Share on other sites

pa e para veres o kuanto empreguei mal os 20 euiros

e digo te mais dou oportunicades a kem as merece agr com orgs assim mais vale msm fikar em casa com os amigos..pq pagar 20 euros por akela merda...so se tu fores rika e n tiveres onde ir msm...ou entao para os tares a defender dessa maneira deves ser uma das amiguinhas dele ...nao tens e k tar aki a defende lo,..ele e k o deveria fazer...mas pelos vistos a org ta se  akagar po povo k pagou akela bosta ... boa tarde pa si

ser amiga dele ou nao aki nao ta aki em kestao ainda nao percebeste isso?ou keres um desenho?tu e k nao devias kritikar o k nao viste e kem nao konheces e nao sabendo o k se passou so isso!!!falas km se konhecesses a pessoa em kestao e o k ela fez pa kontribuicao da festa nao sabes kalaste e limitas te a falar da festa nao o k a pessoa fez ou nao fez !!! <_< ah e ao tares a falar de festas de ha 7 anos sei bem do k falas porke tb la tive è k nem ha komparacao e podes ir sonhando porke festas km antigamente nunka haverao <_<

Link to comment
Share on other sites

bimba? tu e k es uma pita de merda...pq eu sou um gajo ...loooooooool e fui a festa sim ...tu e k deves ir a festas a um ano ou assim...ve se cresces...se tivesses ido a festas a 7 anos atras ias entender a minha revolta de pagar os 20 euros

boas tardes ja k os proprios org da festa nem resp.

pita de merda! festas á um ano! looooooooooooooooooool

se n me conheces, n venhas com merdas!

e peço desculpa se me enganei

a festa foi uma merda e ninguem pode dizer k n!

quando as festas eram underground é k eram fixes sim senhor,

escusas é de andar a insultar toda a gente, pk eu tb tive a tocar no chill out e ninguem me pagou, e ainda, quem tava comigo foi roubado e bem! coitadinho perdeu 20 euros! : :(

Deus é o amigo imaginario dos adultos!

 

 

Mahiev : Dj set

Psycahontas : Chill out

(Ruviprod.)

My msn : queimadela_8@hotmail.com

MySpace : www.myspace.com/mahievakapsycahontas

http://mahiev.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

lol pelo k respondes deves msm ir a festas a mt pouco tempo..logo vi ..mas olha tb kaguei pa ti...nao te dei a guita a ti mas sima org por isso ..... nem vos resp mais...pa proxima ve se passas som numa festa de jeito pa n teres esse tiopo de problemas...boa sorte

Link to comment
Share on other sites

estrela...

olha n tive la ? tas parva?????kaguei para ti ...kompletamente,.se fosses da org ainda te dava treta sendo assim...caguei ..

tu a falares pareces akeles putos de 15 anos nao tive la ? kaguei pa ti :blink: o k eu tava me a referir È k nao viste o trabalho e o esforco da pessoa em kestao percebes por isso nao a podes julgar nao o konhecendo so isso!! <_<

Link to comment
Share on other sites

Houve alguém que fez lá muita falta...Vitória linda, Natacha, Cris, Bloominha, Andre ( deixei-te p o fim porque és menino :lol: :kisssss: ), enfim...estiveram presentes na mesma e encontramo-nos em breve que eu sei...sei e espero...

Linda!... :wub:

 

Deixa lá, estive no paraiso da Zambujeira... e que bem que se esteve! :rolleyes:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

obr knigth =) pa e pena e serem gajas aki a defender kem tava a frente desta merda de festa e n ser o org dela e vir aki resp ao povo ...pq e pena pagar pa esta merda ...sincetramente eu happy friends nunca mais ..

Link to comment
Share on other sites

sekalhar ainda nao responderam porke sekalhar ainda tao no terreno ainda nao te okorreu isso?deixa tar k a organizacao deve dizer alguma koisa mais cedo ou mais tarde pareces k andas ansioso para a tal resposta deles!!deve ser pa kritikar mais!!!olha boa nao vais mais a happy friends tambem nao e de pessoas km tu k precisam as festas nem critikas construtivas sabes fazer nem ter respeito por pessoas em kestao k nem konheces!!! <_<

Link to comment
Share on other sites

lol pelo k respondes deves msm ir a festas a mt pouco tempo..logo vi ..mas olha tb kaguei pa ti...nao te dei a guita a ti mas sima org por isso ..... nem vos resp mais...pa proxima ve se passas som numa festa de jeito pa n teres esse tiopo de problemas...boa sorte

a estrela tem razao, pereces um cachopo com essa atitude, nem dizes kem es, isso é cobardia!

Deus é o amigo imaginario dos adultos!

 

 

Mahiev : Dj set

Psycahontas : Chill out

(Ruviprod.)

My msn : queimadela_8@hotmail.com

MySpace : www.myspace.com/mahievakapsycahontas

http://mahiev.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

ah...e mais...puto de 15 anos ? sekalhar tenho e idade pa ser teu pai...ve se te interas...e o rubi n precisa de defençoras.... lo l

a serio?nao tens 15 anos :o olha nao parece a tua maneira de falar diz me o k kontrario nao sei porke!! :wowow:

Link to comment
Share on other sites

LOOOOOOOOL

as defençoras da FESTA BARRACO!"""""""" lindo

se fosse a voces ia pa advogada dos organixadores de festas de banhada !!!!!!!! lo ol olo ol olol k ridiculas vcs...looooooooooooooool

pa kaguei pas 2 e msm assim...pode ser k um dia kem fike revoltado sejam vcs...LOL

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol: opa tu kresce e aparece tu e k es um grande otarioooo nem tem respeito por ng !!!vai pa kasa mexer no elastik pa infantis aki e uma nivel mais acima e parece k nao konsegues atingir esse nivel tadinhooo !!! ainda nao viste kem è k aki o ridikulo es tu akorda pa vidaaaaaaaaaaaa :lol: :lol: :lol:
Link to comment
Share on other sites

LOOOOOOOOL

as defençoras da FESTA BARRACO!"""""""" lindo

se fosse a voces ia pa advogada dos organixadores de festas de banhada !!!!!!!! lo ol olo ol olol k ridiculas vcs...looooooooooooooool

pa kaguei pas 2 e msm assim...pode ser k um dia kem fike revoltado sejam vcs...LOL

EU N TOU A DEFENDER A MERDA DA FESTA!

so a dizer k a culpa n foi do ruben, mas sim das pessoas k o ajudaram a fazer isto!

Deus é o amigo imaginario dos adultos!

 

 

Mahiev : Dj set

Psycahontas : Chill out

(Ruviprod.)

My msn : queimadela_8@hotmail.com

MySpace : www.myspace.com/mahievakapsycahontas

http://mahiev.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

já se continham um bocado.....respeitinho é bonito e os outros não têm de levar com os vossos filmes .......chamar otário não....pra ser tem de ser de filho da puta pra cima <_<

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PS:mas isto merece um grande LOL :wOOt:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

já se continham um bocado.....respeitinho é bonito e os outros não têm de levar com os vossos filmes .......chamar otário não....pra ser tem de ser de filho da puta pra cima <_<

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PS:mas isto merece um grande LOL :wOOt:

LOL

Deus é o amigo imaginario dos adultos!

 

 

Mahiev : Dj set

Psycahontas : Chill out

(Ruviprod.)

My msn : queimadela_8@hotmail.com

MySpace : www.myspace.com/mahievakapsycahontas

http://mahiev.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Oi ppl...alguns de voces n foram a msm festa que eu.. ou então so gostao de criticar o que os outros fazem!!! <_<

eu chegei lá eram 2 da manha o dancefloor n estava cheio nem lá perto mas passado meia hora aquilo ficou mais composto, e certo que nunca teve mta gente mas os que la estavam divertiram-se!! pelo menos os que eu vi agora se alguns de voces acordarm mal disposto e foram par a festa a organização n tem culpa!! B) estavam la alguns mitras mas n vi nada demais para um festão.. que n chegou a ser n por falta de decor nem por algumas atitudes dos djs mas por a proximidade de algumas festas no meu entender claro!!

Unica coisa que n gostei mto foi do spot, que fazia mto pó!! fora isso foi liiiindo..

:stoned:

fiquem bem!!

cumps..

 

:boom2006:

Link to comment
Share on other sites

Cheira-me a malta que cria diversos nicks para diver mal varias vezes...

E ao que parece, sabem como esta organização funciona.

 

Não há coragem pra lhes dizer na cara? Ao que parece, até se conhecem...

 

Rivalidades entre organizadoras... pla mor da santa!

Link to comment
Share on other sites

WWWWOOOOOOOWWWWWW!!!!!!!

Bué d estigas!!! Pra isso mandem e-mails ou metam-s no msn ás bocas uns pós outros... Axo k isto serve mais pa dar a vossa opiniao do k pa tar á turras uns contra os outros...

Va-la façam um esforço e tratem-s bem...lol.. :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

 

:weed: :weed: :weed:

"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal,

mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal ser feito." (Albert Einstein)

 

Hi5

Myspace

Facebook

Twitter

 

T.echnical R.esearch in A.coustic N.eural C.onsciousness E.nhancement

 

I wanna be a scientist.

Link to comment
Share on other sites

Cheira-me a malta que cria diversos nicks para diver mal varias vezes...

E ao que parece, sabem como esta organização funciona.

 

Não há coragem pra lhes dizer na cara? Ao que parece, até se conhecem...

 

Rivalidades entre organizadoras... pla mor da santa!

koncordo plenamente !!!kobardia e lixado!! :bricks

Link to comment
Share on other sites

Cheira-me a malta que cria diversos nicks para dizer mal varias vezes...

Até parece que não sabem que nós, moderadores, vemos o endereço de IP por baixo do nick em todos os posts.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Então e esses pipis saem ou não??..........

 

 

 

:blink:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

eu tenho estado a perder isto :toosad:

nao perdeste grand coisa.... e inda bem k acabou...

"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal,

mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal ser feito." (Albert Einstein)

 

Hi5

Myspace

Facebook

Twitter

 

T.echnical R.esearch in A.coustic N.eural C.onsciousness E.nhancement

 

I wanna be a scientist.

Link to comment
Share on other sites

isto é so filme!

as festas é pra se divertirem, quando corre mal, so temos de esperar k proxima corra bem..... e até acho k vai!

gms a puxa-la! :dance::dance::dance::dance::dance:

Deus é o amigo imaginario dos adultos!

 

 

Mahiev : Dj set

Psycahontas : Chill out

(Ruviprod.)

My msn : queimadela_8@hotmail.com

MySpace : www.myspace.com/mahievakapsycahontas

http://mahiev.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

aquele foi so pra ser pastilha elastika! lol :Lolol:

Deus é o amigo imaginario dos adultos!

 

 

Mahiev : Dj set

Psycahontas : Chill out

(Ruviprod.)

My msn : queimadela_8@hotmail.com

MySpace : www.myspace.com/mahievakapsycahontas

http://mahiev.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

That's the spirit. .110.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Epah...isto vcs falam rebolam.....mas algumas pessoas aki mandaram as bokas bem mandadas!Ruben....dskupa eu ouvi-te a falar na sinergia sobre esta festa...e sinceramente.....Tens mt pinta....e falas demais....

Pk que será que me ri a primeira vez ke te ouvi a falar?Chamei-te do House....eletro wtv pk tens memo pinta disso....um bimbo por assim dizer!Podes ser mt boa pessoa mas n fales mt ok?eke falas falas falas e n dizes nada...(aonde eke eu ja vi isto)(gato fedorento?).

MEninas defensoras do ruben tenham calmita que as criticas abrangem tds....e sim se algumas pessoas falam e por conhecimento propio....a mim bastou-me ouvir uma vez ele a falar pa n gostar!És mt exibicionista..."e vou fazer e aconteço"...temos pena....ego mata...orgulho tb!!olha-se pa pessoa e n se vé nada de trance se tiver ainda ta a crescer(um sorriso vale mais ke mil notas...dinheiro se foda.......expero que aprendas mt mas mt c esta festa...e n faças sociedades......como se diz...Amigos amigos...negocios a parte...juntas-te os amigos po full on e sais-te com xull on!E mitralhon!

N espanta nada a festa ter corrido mal...ta na moda...eu ja criei um casino das orgs....pa ver qual é ake rende mais :hammer: alguem que3r entrar?

E pas ninas(estrelinha and friends) kem é amigo....tb critica a bem e mal...n é so pa dar boa disposiçao a pessoa...ela tem ke aprender nao?pelo menos eu c os meus amigos exigo isso...tal como na amizade amor..seja uke for...sinceridade e frontalidade exige-se...se errou ke admita os erros...e o resto dos membros....nem comento....n tive na festa....mas vou admitir ke kada vez mais me da gosto pertencer a trance scene...é so elite!Arranjem-me cartao vip sff.

 

 

O grande problema éke agora tem-se amigos em td o lado pensa-se ke ja da pa fazer festa....grow up please.Tamos tesos?ainda mais vamos fikar c festas assim.E pa tu ruben que falaste da malta de cima....olha ao menos a Quest4goa ta de pe....é a unica ca em cima mas pronts...ainda ka anda...agora a tua...desejo-te mt sorte memo e expero que aprendas cus erros e deixes o ego de lado.

 

Este comentário foi mandado pelo que conheci de ti ruben(e á distancia)....expero que me proves que és diferente.

Ah pessoas que andam a mais tempo ke tu aki e sekalhar podem te dar umas dicas nao?(n falo de mim).N penses so no dinheiro...pensa em td....

 

E quem me kiser criticar ke teja a vontade....afinal isto é um forum ne?Divirtam-se c a ramboia...eu ka vou pa quest4goa pa linda barragem da keimadela c mitras(eles vieram pa fikar)...e td mas c boa festa... :boom2006:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

eu tenho umas coisas a dizer em 1 lugar nos happy-friends fomos utilizados pela great valley e entao o ruben agora é o mau da fita mas lembrem-se k naO foi ele k ia pagar a festa mas sim um tal de jorge ....

ixto é ireal lolololololololol :hammer: :hammer: :hammer: juntamxe unx cux outrox e depoix da barraca lololololololol happy friends o great valley é td a mexma merda fdx

Link to comment
Share on other sites

Epah...isto vcs falam rebolam.....mas algumas pessoas aki mandaram as bokas bem mandadas!Ruben....dskupa eu ouvi-te a falar na sinergia sobre esta festa...e sinceramente.....Tens mt pinta....e falas demais....

Pk que será que me ri a primeira vez ke te ouvi a falar?Chamei-te do House....eletro wtv pk tens memo pinta disso....um bimbo por assim dizer!

 

:boom2006: lolol :boom2006: o bimbo fininh k ta xempre no palco d bracinhos no ar "tu é k ma puxas ó zé"

Link to comment
Share on other sites

para começar acho q a festa teve alte falta de organizaçao...passei no sitio da festa no sabado a tarde e aquilo estava muito atrasado,eles eram para ter tado a montar tudo uma seman antes da festa e começaram 2 dias antes,quem andava a bulir la estava sem t-shirt,ou seja tnh um valente escaldao(tipo lagosta),logo deveriam ter pensado nas sombras,estavm 37 graus,quando ha falta de sombra o pessoal nao aguenta muito tempo e dispersa pelas sombras,o q foi o caso,e nao cria aquelas energias n dance floor...

 

1º_na opiniao portugal esta a cair na degradaçao,existem dezenas e dezenas de produtoras de festas em portugal,digam para q???festa a pos festa q vou e uma desilusao,nao ha q pensar so em € a q tb pensar nas pessoas q vao a festa,quem organiza tem q pensar em todos os pontos...fazer uma festa nao e so arranjar um spot,djs um PA e prontos temos festa...!!!mas infelizmente e a sensaçao q me da...

(isto po pessoal q andas nas festas a "3 dias")

 

2º_cheguei por volta das 6 e pouco da manha,nao tnh muita gente a festa ,foi logo um dos pontos q falhou,mas o ambiente estava engraçado...

 

3º_a meio da manha oiço dizer q havia problemas de pagamentos,logo seguir SAHNTI abandona o palco...um cd a tocar a volta de 40 /45 minutos...

 

4º_Mitras,ja se sabe estao em todo o lado...antes nao se viam,pq estavam no tecno,agora o tecno mal se ve,la vem eles para o trance,e o q acontece no trance,lol acontecia e q se podia deixar tudo aberto podia-se descansar na boa num sitio qq,agora ja nao e assim viu-se este fds e ja se viu noutras festas,

parece uma praga da era 2000,mas enfim,(nao li as paginas todas da review)mas para quem disse q se estav bem,entao foi pq nao passou ao lado e nem reparas-te,vi eu pessoas a serem roubadas a ma fila,outras q enquanto dormiam no carro,e o mais estupido q pareça deram se ao trabalho de furar pneus aos carros num deles dois pneus vi eu...e triste...

 

5º_falta de organizaçao,penso q e o factor princinpal,o line up houve altes trocas,grande confusao,na hora q eu era para tocar tocou Logical a seguir faltava masi 3 DJS eu ,o Madha e o Juggler,começamos a tocar os 3 num VS,mas 3 DJS para 45 minutos,mal começamos a tocar ao fim da segunda malha desligam o PA...(nao sei se e verdade mas o q ouvi e q era por falta de pagamento ao pessoal da Sound Planet ,nao sei se e verdade ATENÇAO)

 

6º_quem foram os CROMOS q se deram ao trabalho de andar a mudar as setas de direcçao!!??estas coisas todas sao tristes...

 

7º_senhas de bebidas!!??onde estavam elas deram me duas e acho q tive sorte...

 

8º_nao sei de quem e a culpa,um dos membros da organizaçao so punha as culpas no ruben e ruben isto e ruben aquilo...AMigo e facil de apontar o dedo,mas pelo q conheço do ruben,ele esforça para q tudo esteja bem,isso posso te dizer eu,pq ja tive varios exemplos...agora tu esquece ve cresces um pouco...pelo o pouco q sei os problemas vinham mais da tua parte...e nao e a fugir e acusar os outros q vais longe...

 

9º_em termos de som Shanti,boa malha mas sinceramnet estava a espera de melhor,Atary como sempre rembentou tudo,(bom trabalho tiago keep going)

Logical tb curti ,tb tem feito um bom trabalho,em relaçao aos DJs D_Vision como sempre boa selecçao musical,mas esperava mais dele,e Fully sem duvida grande mixes amigo tas la !!

 

Enfim foi uma grande desilusao...estava a espera demais...tb nao sei se fazia melhor,mas creditem q alguns permonores mudava ,o q me da a sensaçao e o pessoal anda nisto a pouco tempo e prontos vamos fazer isto e siga...pensem primeiro antes de agirem...

 

 

Cosmix@Materia Records(ja tnh a bue esse nick,e apenas par visitar o forum...pq sinceramente...)

Link to comment
Share on other sites

"""E pas ninas(estrelinha and friends) kem é amigo....tb critica a bem e mal...n é so pa dar boa disposiçao a pessoa...ela tem ke aprender nao?pelo menos eu c os meus amigos exigo isso...tal como na amizade amor..seja uke for...sinceridade e frontalidade exige-se...se errou ke admita os erros...e o resto dos membros....nem comento....n tive na festa....mas vou admitir ke kada vez mais me da gosto pertencer a trance scene...é so elite!Arranjem-me cartao vip sff."""

"""

 

sim e kem te disse k eu nao kritikei a festa? eu defendi o porke a pessoa (anti-banhadas) que tava a faltar ao respeito ao ruben nao a konhecendo percebes isso pa mim e muito mau!!!e klaro as pessoas teem k apreender km os proprios erros !!e ao estares a tirares konclusoes sobre o ruben so o konhecendo a distancia tambem as tuas critikas nao tem fundamento nehum em relacao a festa sim mas espro k vejas e saibas que nunka se julga uma pessoa k nao se konhece pessoalmente pelo menos eu sou assim se tu tiras conclusoes precipitadas isso ja e ctg!! <_<

Link to comment
Share on other sites

"""E pas ninas(estrelinha and friends) kem é amigo....tb critica a bem e mal...n é so pa dar boa disposiçao a pessoa...ela tem ke aprender nao?pelo menos eu c os meus amigos exigo isso...tal como na amizade amor..seja uke for...sinceridade e frontalidade exige-se...se errou ke admita os erros...e o resto dos membros....nem comento....n tive na festa....mas vou admitir ke kada vez mais me da gosto pertencer a trance scene...é so elite!Arranjem-me cartao vip sff."""

"""

 

sim e kem te disse k eu nao kritikei a festa? eu defendi o porke a pessoa que tava a faltar ao respeito ao ruben nao a konhecendo a percebes!!!e klaro as pessoas teem k apreender km os proprios erros !!e ao estares a tirares konclusoes sobre o ruben so o konhecendo a distancia tambem as tuas critikas nao tem fundamento nehum em relacao a festa sim mas espro k vejas e saibas que nunka se julga uma pessoa k nao se konhece pessoalmente pelo menos eu sou assim se tu tiras conclusoes precipitadas isso ja e ctg!! <_<

Tirei...pk ng pa primeira vez se gaba tanto....lol....gosto de pessoas simples...n gosto de artistas...problemas de compatibilidades percebes?o meu dna foi concebido pa simplicidade e criatividade de acontecimentos...lol...n de julgamentos.

A vida e simples nina e sim pa primeira critica axo ke foi dura mas...axo ke foi merecida....eu ja organizei festas e n vou dizer ke vou fazer isto e akilo....é falta de charme...lol...n sei elegancia?lol.

Sei que agora ta na moda criticar..por isso eu juntei-me a crew elastik....melhor dizendos...aos mitras do elastik..lol...:X

Bj e abraços psicadelicos.

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

sim....realmente uma coisa é criticar o trabalho da pessoa, e ao menos que seja construtiva, outra é fazer ataques pessoais.....quando se entras por ai a razão perde-se.... ;) ......ao menos ele dá a cara, o que já não mau de todo, e até há quem crie nicks só para mandar uma posta de pescada.....realmente

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

outra coisa q me esqueci dizer,os seguranças estvam na festa ate pagarem entradas,dp bazaram GNR tb nao havia...(isto por causa dos estrilhos)

 

outra em relaçao ao som quantidade nao e sinonimo de qualidade,no chill out 2 horas para 3 djs,o fully fez VS com o Voltz 1 hora!!?? som nocturno msm muito pouco,a q colocar artistas de noite tb,abram os olhos e deixem de pensar muito a frente...

 

 

Cosmix@Materia Records

Link to comment
Share on other sites

pois nao sei k imagem È k ele transpareceu mas axo k foi mesmo a errada porke axo ele è muito humano e uma pessoa extremamente simples isto a meu ver e k luta muito pelos seus objectivos!!!mas pronto axo k o k esta em kestao nao è a pessoa em si axo k se devia kritikar a organizacao em si e nao so uma pessoa axo mesmo muito mau e falta de respeito!! <_<

Link to comment
Share on other sites

Audio unit no dia em que errares irás gostar que te deiam uma segunda oportunidade ou não?

E segundas oportunidades...tds nos temos..ate mais ke 2.....n é disso ke se trata...

Eu erro amigo...lol...n ponho culpas nos outros e digo ke fui abandonado...so isso....sou humano sei errar...oportunidades ah mts na vida umas mais importantes ke outras...umas c datas mais importantes ke outras...mas tb prezo o nivel de ego seguro numa pessoa.Nunca desejei mal ao ruben ..mas ja sabia ke a festa ia dar barraco....sim por uma simples junçao de palavras dirigidas por ele de criticar outros como eu o tou a criticar...revez da medalha?Eu ouço todos....falo c gunas..freaks ...pimps(lol) uke for...é uke falta nas festas...agora e grupinhos de amigos e fazer festas pa eles...isso n e trance pa mim...pa mim é uma uniao global...natureza..decor..som pessoas....liberdade...n vejo nada disso agora...td bem que sao amigos e sei ke taum a defende-lo como eu o faria mas...n pode levar uma critica mais acesa?Vcs deviam ter nascido nos paises de terçeiro mundo e keria ver se arriavam a juba!é bonito é mas n é pa todos isto do trance...e viva portugal e a constante banhada das festas =)

Ruben ca proxima te corra melhor :diabo:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Eu não o conheço sequer....mas pelo que dizes tás a julga-lo por apenas um contacto que tiveste com a pessoa em causa......eu não gosto que o façam comigo, e tento não faze-lo com os outros....parece-me preconceito a mais......

.....por outro lado, isto não adianta de nada estes ataques pessoais, o que adiantava era devolverem o dinheiro aos verdadeiros lesados.....quem pagou....afinal quem se lixa são sempre os mesmos, os que pagam e são mal servidos

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

pois nao sei k imagem È k ele transpareceu mas axo k foi mesmo a  errada porke axo ele è muito humano e uma pessoa extremamente simples isto a meu ver e k luta muito pelos seus objectivos!!!mas pronto axo k o k esta em kestao nao è a pessoa em si axo k se devia kritikar a organizacao em si e nao so uma pessoa axo mesmo muito mau e falta de respeito!! <_<

Mas ja viste a confusao...do ppl da org ke veio aki falar?disseram alguma coisa?pao!Primeiro gato ke aparece a gente esfola...na minha terra é assim!

Taum tds de parabens pela negativa.

E n duvido ke ele n seja um bom ser humano...tds nos somos ne?so ke podemos e ser influenciados por mts factores...um deles é o ego e os "amigos"..pensar grande kuando se é pekeno...

Viva Portugal viva Angola! :lol:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

akredita k devem aki vir falar e explikar se!!!se tu pensas assim e pena!!talvez tenhas um dia a oportunidade de o konhecer melhor e ai iras mudar a tua opiniao!!! <_< so espero k as festas deles melhorem e k aprendam km os erros e as critikas!!! <_<

Link to comment
Share on other sites

akredita k devem aki vir falar e explikar se!!!se tu pensas assim e pena!!talvez tenhas um dia a oportunidade de o konhecer melhor e ai iras mudar a tua opiniao!!! <_< so espero k as festas deles melhorem e k aprendam km os erros e as critikas!!! <_<

N duvido disso...pa primeira impressao acertei no totoloto,euro milhoes :hammer: (lol)..dskupa miga mas e a minha opiniao.O que disse aqui n tenho probs de lhe dizer ao vivo kuando o conhecer......Quem me conhece sabe que eu sou assim...lol....critico e bom ouvinte:D Tem mal kerer-se um cadinho de perfecionismo nas coisas ke fazemos e gostamos?Afinal faz parte de nos né?O ruben tb errou por se ter associado ao tal jorge...n keres ke ele leve na boka?tem ke levar pa aprender....no meu tempo kuando era xavalo a gente levava e calava...agora toda a gente fala e n leva...por isso axo ke tou no meu direito...kem me kiser bater teja a vontade=)Uso a minha inteligencia contra isso e a minha cor!lol :lol:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

o ruben é um ganda bacano como um bom profissional....a happy friends n tem culpa da pouca aderencia da festa......se tivesse la mais gente já n havia este tipo de discussões...mas como teve pco pessoal já-lhe atiram pedras e calhaus... :angry:

Link to comment
Share on other sites

o ruben é um ganda bacano como um bom profissional....a happy friends n tem culpa da pouca aderencia da festa......se tivesse la mais gente já n havia este tipo de discussões...mas como teve pco pessoal já-lhe atiram pedras e calhaus... :angry:

Nos tamos aki pa isso...ainda n reparaste?

 

 

Mas pah...eu tou em portugal ou tou na republica das bananas?Errou....profissional ou nao....

Prometeu vj..n houve...asssina como records...aonde ele tem papelada pa isso,festa so de full on?ké do dark?ke do progressivo?festa pa amigos?fikem em kasa!...pelo menos kem geralmente da a cara aki pela happy friends é o ruben...pk nao tb criticar a ele?afinal ele é happy friends...

Amigo as festas ja correm mal a mt...a minha critica e mais uma reles e simples e bem organizada ou nao(depende do ponto de vista) das mt ke tem havido aki seja neste topico ou outro.

Tb ja me criticaram....e veio a guarda nacional defender-me?pa isso dizia aos meus amigos pa virem aki postar ao elastiko e dizer ke sou alta pessoa....

Quando se fala de trabalho e uma coisa.......eles tb me criticam!Deitam-me abaixo no meu som...eu aprendo n vou xamar os pitbulls pa me vir defender......

é uma causa nacional...lol

Roubaram o maraxis..e mais povo...n foi falta de organizaçao?esta festa fez me lembrar uma la na minha cidade mas de "house" e faço aconteço e n sei ke...seguranças..td n sei ke mais.....olha apareceram os mitras...seguranças nem ve-los..alguem se meteu a frente?ng....lol....

Imagina se a festa era memo festao e vinha ainda mais mitralhada?pah correu mal mas pudia correr bem....mas pensem....mt festa é igual a mt merda n desprezando os ouvintes tranzisticos.Agora soltem-me os leoes ke eu tou pronto ...peace

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Mas porque é que só falam do Ruben?

O Ruben não é o unico organizador, mas pelo menos veio aqui e deu a cara, disse as coisas que ele achou que tinha que dizer, mas de certeza que ele não organizou sozinho.

 

 

A mania de pôr apenas a culpa numa pessoa, só porque simplesmente é ela quem dá a cara.

 

Não estou aqui a defender ninguem, apenas acho que as pessoas deviam de se conter um pouco, andam aqui ânimos muito exaltados e não é para isso que este topico e este forum existe. Querem chamar nomes uns aos outros e exaltarem-se façam-no pessoalmente, ou simplesmente tentem ter uma conversa como pessoas adultas que são mas PESSOALMENTE, ou por outro meio que não um forum publico.

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Mas porque é que só falam do Ruben?

O Ruben não é o unico organizador, mas pelo menos veio aqui e deu a cara, disse as coisas que ele achou que tinha que dizer, mas de certeza que ele não organizou sozinho.

 

 

A mania de pôr apenas a culpa numa pessoa, só porque simplesmente é ela quem dá a cara.

 

Não estou aqui a defender ninguem, apenas acho que as pessoas deviam de se conter um pouco, andam aqui ânimos muito exaltados e não é para isso que este topico e este forum existe. Querem chamar nomes uns aos outros e exaltarem-se façam-no pessoalmente, ou simplesmente tentem ter uma conversa como pessoas adultas que são mas PESSOALMENTE, ou por outro meio que não um forum publico.

pois é tambem o k fazem á menina firelfy só por conheçer e ajudar a crystal matrix atiram-lhe pedras e calhaus em cima dela....

Link to comment
Share on other sites

Mas porque é que só falam do Ruben?

O Ruben não é o unico organizador, mas pelo menos veio aqui e deu a cara, disse as coisas que ele achou que tinha que dizer, mas de certeza que ele não organizou sozinho.

 

 

A mania de pôr apenas a culpa numa pessoa, só porque simplesmente é ela quem dá a cara.

 

Não estou aqui a defender ninguem, apenas acho que as pessoas deviam de se conter um pouco, andam aqui ânimos muito exaltados e não é para isso que este topico e este forum existe. Querem chamar nomes uns aos outros e exaltarem-se façam-no pessoalmente, ou simplesmente tentem ter uma conversa como pessoas adultas que são mas PESSOALMENTE, ou por outro meio que não um forum publico.

Tame no sangue o chaos...deskupa..é inevitavel....simplesmente pk eu axo este forum ridiculo.....posso ser ng mas posso armar estrondo...basta so meter um nick e voilá!N é maravilhoso a net?

é a arma mais poderosa do seculo 21....ate se sabe festas agora pela net...show..e so postar aki e depois ver kem eke postou primeiro a festa do dia x.....por isso tou no meu direito de julgar kem for.Seja aki ou pessoalmente..se tds fazem pk n eu tb?!E so disse a cena do ruben pk ele eke da a cara pela happy friends..kuando foi a sinergia...tb critikei o fluxo(quest4goa) e dio(omnium) e olha o fluxo é meu amigo....e n deixei de deixar aki o meu pesar....temos pena..portugal ta no declinio!Viva portugal viva angola viva o boom!)

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

mto falas tu de angola....viveste lá?

podias ser o pioneiro do trance lá em angola já que dizes k aki em portugal está tudo estragado...... ;)

Link to comment
Share on other sites

mto falas tu de angola....viveste lá?

podias ser o pioneiro do trance lá em angola já que dizes k aki em portugal está tudo estragado...... ;)

LOL...MIGO....nasci la sim!E olha ke ja me passou isso pela cabeça!Mas kizombada..t.rance?hum..axo ke ia haver outra guerra..LOL..é ke sem kuduro e funana e kizomba o povo n bomba!Eu sei ke falo...LOL...mas vamos ver...os tempos mudam!cheers mate:)

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

^_^ o povo reclama desta forma porke ja ta farto d pseudo festas,a revolta cada vez é maior,por isso percebe-se tal hostilidade para com a happy friends ou para com outra kalker organizaçao.eles ja fizeram algumas festas e pelos vistos em vez da normal evoluçao houve 1 anormal retrocesso d como s faz 1 festa e isto é k n da pra perceber...mudem d nome e tentem começar do zero ou entao dedikem-se a partys + pekenas n keiram dar passos grandes demais pras pernas k teem.hasta :blink:
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!