Jump to content
×
×
  • Create New...

PsyOhm

Elastik
  • Posts

    20
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

About PsyOhm

PsyOhm's Achievements

Pastilha Elastika

Pastilha Elastika (2/6)

  1. live ou dj set????????? :hammer: lol Serviço de limpeza!! :
  2. E no msm sitio de a 2 anos!! Idanha-a-nova!! :
  3. dias!!! segundos minutos, horas td ,, agosto,agosto que estas tão longe... : :
  4. Fujam todos que veem ai os mitras da carrinha branca !!! :hammer:
  5. Eu ja tenhos os meus bilhetes agora e so espera por o line up que esta dificil de sair! :
  6. novidades do local da festa!!! ainda nada! ta quase ai a chegar o dia!! mais infos cumps
  7. Kinesis so pode sair festãoooo!!! .110. la estarei!!!
  8. Free party em Leira aqui na minha zona!! mto Bom vai ser o aquecimento para o boom Festival!! psygnomo quero ver isso sorrisinho!!! sempre em altas!! ate lá!! cumps :
  9. a mim n lol 15€ pa ver 1 live ... os restantes q m desculpem, mas azax é azax ^^ ""espero que melhor ainda + o line up!!""" !!!!!!! agrada-me se melhorar com mais 1 ou 2 nomes relevantes a nivel internacional e 2 a nivel nacional!! para n pedir mto!! cumps
  10. :wowow: :wowow: Esta td doido ou então pensam que o pessoal anda a nadar em guito!! so pode!!! 2 festas seguidas, da mesm orgnizaçao isto e de loucos!!! podia dar um intervalo mair n!???!! :bricks :
  11. Quem nesta altura do campeonato ainda tiver a pulseira, é muito mau sinal... ... ou é maluquinho, ou ainda não tomou banho! :hammer: n precisas de a ter no pulso claro!!! eu qd chegei a casa tirei-a logo mas no entanto ainda a tenho! :stoned: :
  12. Tive uma ideia e que tal se a organização fizesse outra festa e deixa-se entrar a borlix quem tivesse a pulseira desta festa !!! Era fixe!! pensem nisso, mto ppl ficaria mais satisfeito.... :hammer: :
  13. Parece que vamos ter FESTAAAOO!!! .110. Azax Syndrom a partir td!!! e preço agrada-me estou a ver que estão começar a baixar... ja era tempo visto que pegou moda as entradas serem quase sp 20 euros.. ou mais!!! o ppl n anda rico dp queixam-se que n vai mto ppl as festas!!! e normal com os preços que andam a fazer.. espero que melhor ainda + o line up!! cumps :
  14. oi ppl qd chegei a festa eram 2h da manha estavam lá dois bofias cada um deles tinha 1 uma puta arma que a ate metia medo!! ca para mim fugiram com medo do gang da carrinha branca!!! Eu n percebo estas cenas a bofia so tem que tar lá ate a festa acabar. mais nada!!! assim n aconteciam tantas cenas como acontecem hoje em dia... ja que nao a segurança nem respeito pelas pessoas que vao a uma festa para se divertirem e visto que os seguranças da festa estão la para fumar umas e par atrofiar com o ppl e n se preocupam com os assaltos... enquanto isto n mudar vai ser sp a msm merda! fiquem bem!! cumps :
  15. :wowow: Que pena eu ja estava a guardar energias para a festa!!! fica para a proxima!!! esse pessoal que n passa as licenças devia ser banido deste planeta!! cumps :