Jump to content
×
×
  • Create New...

Primeiro-lugar

Elastik
  • Posts

    8
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

About Primeiro-lugar

Primeiro-lugar's Achievements

Onde estou eu?

Onde estou eu? (1/6)

  1. 1.º Podias enviar a promo para o "Levanta-se e ri". :partytime: :partytime: 2.º Concordo ctg.. :stoned: 3.º lol 4.º lol 5.º lol 6.º Amigos são também aqueles que te fazem ver as coisas com clareza, quantos amigos te disseram que não prestas para dj? :analprobemovie: :analprobemovie: 7.º Pois meteste... e foram bem mais que as misturas bem feitas... :hammer: 8.º Pediram-me 10 euros por ele!!!! CHULOS!!!! :.i.: :.i.: :.i.: :.i.: :.i.: 9.º Um ano é muito tempo? :headbang: 10.º 90% é uma grande maioria 11.º Sou o Pascoa (Madox) :headbang:
  2. Conheço a cooperativa... Há quem compre um cd... quem compre 4 ou 5... no final a distribuição é igual para todos... vêm da psyshop... bla bla bla. Não vale a pena estarmos a discutir... :weed: stay kool :weed:
  3. Os caracois tiveram um problema.... Acontece que a prima do Joel disse à cunhada do António para dizer à mãe do tio do cunhado do irmão dela e ele não estava em casa. Quando ele chegar os caracois vêm a correr lol :stoned:
  4. Eu explico... Disse isso porque acho errado meter gajos :palhaço: que não percebem quase nada de misturas :hammer: a passar som em festas oficiais :hammer: ... Lá porque ele é teu amigo e te arranja montanhas de som , n quer dizer que tenha de ir passar som a festas ... É aí que quero chegar! A meu ver um grave problema no trance que não se vê em outros géneros de musica electronica é a enorme quantidade de :toosad: maus djs ! Tu sabes bem as qualidades do Maraxis como dj. BOOM SHANKAR :et: :et: :et: :et:
  5. a puxá-la! :hammer: :nhak: :nhak: :nhak:
  6. Respeito a tua opinião e respondo com a minha. Esse teu post é uma VERDADEIRA VERGONHA e com essa perdi a pena que te tenham roubado. Para a proxima deviam cortar-te as rastas (lol). e já agora APRENDE A MISTURAR! O meu macaco amestrado até com 2 shivas em altas mistura muito melhor que tu. FOSTE COM O SET TODO ESTUDADO E MESMO ASSIM FOI A TRISTEZA QUE FOI! Tu nem sabes para que lado deves dar o toque quando começa a fugir... Agradece ao Juggler que te tem levado ao colo. BOOM SHANKAR. "Kase todos os que aki postaram são umas bestas!!" - E tu o que és??? humm?!?! "Criticam o Ruben mas ele foi dos únikos a acreditar...pena mais ninguem, ou kase ninguem o kerer ajudar." - CONCORDO "Não vale apena dizer mais nada pois 90% dos meninos que aki postam não percebem nada de trance, apenas de drogas... " - Joao Guia... Joao Guia... tu n percebes nem de uma coisa nem de outra. Já não te lembras de quando deste o time de sal refinado e disseste que o md era bom mas afectava muito os olhos??? Eu lembro-me... Pardalitos do meu quintal nem asas têm para voar "Bando de frustrados que só sabem criticar os outros, se não fosse fazerem festas os artistas não actuavam... cospem no prato k komem... de viam ter vergonha na cara." - És cá um artista!!!!... lololololol! Só servem pa mandar as pessoas que realmente gostam de trance para fora da trance scene... - Claro que não concordo "Escondam-se psy drogados, pois vcs kase tds só vão lá pa issuh..." - Se não te tivesses ido esconder para o carro se calhar ainda hoje fazias chamadas no teu antigo telemovel
  7. Constituido por 15 garotos... que devido à sua fraca constituição fisica apenas actuam em grupo. SAO KUASE TODOS DE AMIAIS D BAIXO AO PE DE ALCANENA.eles vao ter 1 surpresa m breve.ja mandei as fotografias deles e da carrinha bedford a PJ TIREI AS FOTOGRAFIAS NA FESTA KA CAMERA DIGITAL AO PE DO BAR.VOU REPRODUZILAS E DA LAS A PJ E DIVULGA LAS PELA INTERNET PA TODA A GENTE RWECONHECE LOS SEMPRE K ENTRAREM NUMA FESTA. :et: :hammer: :bricks :hammer: :bricks :hammer: :bricks :hammer: :bricks :hammer: :palhaço:
  8. As pulseiras dos mitras da bedford branka que fala na RPT foram oferecidas pelo Jorge aka Syncrogen da Great Valley... Quem se devia justificar era a Great Valley e não só a Happy Friends... Os "ilustres" VIP k andavaum láh a roubar eram staff da Great Valley que trabalharam - sentados debaixo das arvores a fumar ganzas - para a montagem do recinto da festa. Parece-me k as instituições de caridade que, em caso de lucro, iam receber as ajudas eram os bolsos do Syncrogen. Acho que a Happy Friends devia tomar mais atenção com quem é que se associa. Uma coisa posso dar a certeza, O RUBEN (H.P.) QUASE TUDO FEZ PARA QUE A FESTA FOSSE UM SUCESSO. Fizeram mal em dar a cara por uma org como a Great Valley e mais vos digo... A CONTINUAREM ASSIM NÃO VÃO LONGE.