Jump to content
×
×
  • Create New...

3 JunhoHappy Friends


Skracth
 Share

Recommended Posts

  • Replies 632
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

epa eu fui lá só de manha... n tava muita gente... mas tava bom ambiente.. B)

acabei por encontrar mt ppl conhecido... eheh curti :D qt ao som... só vi psilocybe k se tornou 1 bocadinho repetitivo.. atary k deu-lhe fixe, e 2 dj's em vs. entre eles os 2... k tb gostei :lol:

Your Mind Controls Everything 3õ

MSN: skazi_paulo@hotmail.com

http://www.myspace.com/PaulikoO

Link to comment
Share on other sites

Para os organizadores deve ter sido um pesadelo!!! Foi a festa open air mais vazia do ano,deviam estar para ai 300 pessoas.

 

Mais uma vez os promotores deviam reflectir melhor antes de se meterem a marcar festas umas a seguir às outras!!!

Link to comment
Share on other sites

Para os organizadores deve ter sido um pesadelo!!! Foi a festa open air mais vazia do ano,deviam estar para ai 300 pessoas.

 

Mais uma vez os promotores deviam reflectir melhor antes de se meterem a marcar festas umas a seguir às outras!!!

tenho pena que assim tenha sido.

 

este mês tb é um mês cheio de boas festas... a GT e bioritmo.... apesar de terem sido dos primeiros a marcar...

 

o pessoal tb se começa a cortar porque tá a juntar guita para o boom...

 

melhores dias virão... espero

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

;) Goas..

Poix...cheguei la d manha e realmente tava pouco ppl...mas vos digo k eram poucos mas "bons".. :P

Foi lindooooooooooo!!! Gd ambiente...good vibes!!! :dance:

Fora o calor e as escassez d sombras :wacko:

Deu p o convivio... Irina and friends adorei conversar c vcs... :kisssss:

 

 

P3ac3 and Lov3 to all ppl :flowers:

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos! N é la muito engraçado ter q apanhar com dezenas de telefonemas de gente perdida da festa pq ou n viram as setas... ou pq as q foram vistas indicavam outros sentidos..

Link to comment
Share on other sites

Melhores festas virao.....mas fica a dica...n façam festas pos amigos...so do xull on e lembrem-se ke trance n e so musica....se havia mts setas so indica ke ja houve festas a mais na zonae e avisavam o ppl pa seguir as setas de uma determinada cor...foi uke aconteceu numa festa ke fomos tokar..avisaram aki a kor das setas pk pelo caminho havia bues...ah ke diversifikar...festas no centro nao?ah tanto de portugal pa explorar.......abraços psicadelicos....e realmente pa organizador dizes poukito :diabo:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos!

Peço imensa desculpa por aquele momento em que ninguem estava a passar som no palco, depois de Shanti ter tocado, isso não foi derivado a atrasos no line up mas sim recusa da parte de quem estava a pagar a festa me estar a negar o pagamento de um artista e eu não iria meter mais nenhum dj do line up sem ter a certeza que receberia o seu pagamento. Esta é a minha maneira (Ruben) de lidar com os djs que são contratados por mim. Foram notificados da situação assim que se detectou a situação e agradeço imenso a solidariedade que tiveram para comigo e ofeceram-se para tocar mesmo sabendo que provavelmente não iriam receber... Sei que no fim algumas situações foram regularizadas em parte, mas os djs no meu entender não tiveram um tratamento digno á altura do seu trabalho. Brunolas, um muito obrigado!! Atary, tb sei que la estiveste... Ricardo - Usmile Productions, mt obrigado pela boleia que deste a Space Tribe,ainda filmaste a festa e pelo que eu sei andaste la bem aflito com sede, muito obrigado a todos os meus amigos que se disponibizaram em força para compensar as falhas nas áreas que não estavam destinadas a nós, foram uns escravos mesmo e nem refeiçoes em condiçoes ou bebidas lhes foram facultadas de facil maneira. Mesmo assim deram o corpo ao manifesto como ninguem!

A minha review sobre esta festa....

Link to comment
Share on other sites

se havia mts setas so indica ke ja houve festas a mais na zonae e avisavam o ppl pa seguir as setas de uma determinada cor...foi uke aconteceu numa festa ke fomos tokar..avisaram aki a kor das setas pk pelo caminho havia bues...ah ke diversifikar...festas no centro nao?ah tanto de portugal pa explorar......

Para que conste enquanto respondias, eu estava a elaborar o texto a publicar...

As unicas setas que haviam eram as cor de rosa, e foi sempre mencionada a cor delas a todos os que telefonaram...

Agora trocar o sitio ás setas... já ouviste falar?

Link to comment
Share on other sites

se havia mts setas so indica ke ja houve festas a mais na zonae e avisavam o ppl pa seguir as setas de uma determinada cor...foi uke aconteceu numa festa ke fomos tokar..avisaram aki a kor das setas pk pelo caminho havia bues...ah ke diversifikar...festas no centro nao?ah tanto de portugal pa explorar......

Para que conste enquanto respondias, eu estava a elaborar o texto a publicar...

As unicas setas que haviam eram as cor de rosa, e foi sempre mencionada a cor delas a todos os que telefonaram...

Agora trocar o sitio ás setas... já ouviste falar?

Pah..viste nuke deu a festa n viste?So tou a ser amigo .....mais vale mudar o spot duke mudar as setas ja ke ah tanta seta.-..lol..sei ke a culpa n e tua....mas kada festa ke ah agora torna-se super engraçada ver ate aonde vai..e vao tds ou kuase tds po memo...barraco ne?

Que aprendas.... :malvado:

E repito...fazer festas so pa amigos n rende.... :dance:

 

Abraço psicadelico pa ti "bimbo do eletro-house" -> Axei importante :boom2006: :diabo:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

"bimbo do eletro-house" -> Axei ....

Por acaso sou mesmo Ribatejano. N sou da mesmo saco da equipa de la de cima, tenho os meus que nunca me falharam.

Link to comment
Share on other sites

"bimbo do eletro-house" -> Axei ....

Por acaso sou mesmo Ribatejano. N sou da mesmo saco da equipa de la de cima, tenho os meus que nunca me falharam.

Que equipa la de cima?n me digas ke agora ja xegamos ao futebol...Porto benfica?epah eu sou do sporting....temos pena... :hammer:

Eu sou nortenho e c mt gosto mas tb sou portugues....n ando em competiçoes...preocupome c o estado do pais e das pessoas...n so de fazer dinheirito....tar na moda....e ser fashion do trance eke ta a dar....como disse um amigo meu....as rastas n taum na cabeça ....taum no coraçao....se n sentes o trance...volta po house;) :diabo:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

boas noites =)

antes de mais os meus pesames a kem gastou dinheiro nesta festa ! pq se iam a procura do ambiente de comunhao espiritual , bem k se perderam numa festa com o intuito de apenas e so fazer guita, direcionado aos "fullonikos anonimos" , em vez de haver horas para tudo ! ou seja dark a noite e full on de dia e pa fexar um progressivo , tudo numa ordem logica . Mas como es do house és capaz de nao sentir esta merda ca dentro! nao sentes o trance nem nunca has de senti lo . apenas desejas prilimpimpins ,guita e claro drugsss!!! festas com decor q tem tudo menos de psiccadelicol ?? ? festas sem condiçoes para os proprios djs e produtores ??? anunciares vj k nao apareceu..

e ja agr gostava de saber o k tens editado para seres Records??? ... vai po house k e o teu ambiente , pq as festas de trance nao precisam da tua animaçao em palco !

 

so os verdadeiros e que ca fikam para dar continuaçao a este movimento, enquanto k os outros caem no ridiculo e no eskecimento . . .

peace and trance!!!!

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos! N é la muito engraçado ter q apanhar com dezenas de telefonemas de gente perdida da festa pq ou n viram as setas... ou pq as q foram vistas indicavam outros sentidos..

menox giro é pedir 1 recibo a porta e dixerem k ñ dão mas k merda é exta?

Link to comment
Share on other sites

Só tenho um concelho em relação às setas. E que tal se as tirassem em vez de mudarem de cores e lugares? ;)

 

Já tenho pensado nisto sempre que leio comentários deste género e já agora deixo aqui a pergunta. O que é ser do trance? É algum partido politico? :huh:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

e fotos há fotos ???

 

abraços...

 

:stoned:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

Eu gostei de algumas coisas na festa, outras menos boas...

 

Gostei do ambiente do pessoal dos DJs e do poder do sistema de som que realmente era muito bom, brutal mesmo...

 

Não gostei da decor e de algumas pessoas que estavam a trabalhar na mesma...

 

Era de prever que antes da festa de dia 9 e 10 a festa pudesse não correr bem para a produtora...

 

Melhor sorte para a próxima e melhorem nesses aspectos... :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

epah, nem sei o ké k hei-de por aki...

 

os +:

Até tava bom ambiente por certa parte...

Bom som durante a noite e pla manhã...

os artistas compareceram e ainda puxaram bem plo pessoal...

bebidas frescas...

os chuveiros, e as árvores numa tarde dakelas... B)

 

os -:

setas á toa,e tal...sei k a culpa nao foi da organizaçao mas podiam ter feito algma coisa depois de saberem k elas tavam tdas trocadas...

O shanti bazou a meio do set e deixou um cd a tocar durante +ou- 45min...

a mitragem (como já é praticamente hábito nas festas) ainda roubou alguns, onde é k tavam os seguranças á tarde???

decor tb tava um bocado á pressão, alguns strings plo ar, esferovite pintada de preto com uns desenhos fluorescentes, etc...

a Soundplace bazou antes dos ultimos djs terem bazado... <_<

 

tentem prá proxima organizar bem as coisas com antecedencia, eu até curti a festa mas foi mais porke nao tinha mais nada pra fazer este fim-de-semana...

maraxis tiveste lá... apesar de bazares sem dizer nada a ninguem...lol tassbem.

Boa sorte prá proxima...

 

Abraços de 6 braços...

:):););):):)

"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal,

mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal ser feito." (Albert Einstein)

 

Hi5

Myspace

Facebook

Twitter

 

T.echnical R.esearch in A.coustic N.eural C.onsciousness E.nhancement

 

I wanna be a scientist.

Link to comment
Share on other sites

eu curti bue a festinha... :wub:

 

Desde os lives aos djs sets, pessoal simpático, gente conhecida :) .... Ja n me divertia assim numa festa ha mto tempo!

O unico senão foi ter um pouco falta de decoração, principalmente onde o dj tocava e n haver agua, a n ser os chuveiros, n dava mto jeito pra beber :blink:;)

 

 

N percebo o problema das setas. Nos fomos relativamente cedo e achamos que estava super bem sinalizado. Alias um dos caminhos com melhor sinalização para a festa das q fomos ate hoje. Agora se alguem as tirou ou mudou o sentido da seta, n me parece mto boa onda, pq além de prejudicar a org., prejudica, quem n tem culpa nenhuma, as pessoas q estão disposta a ir pra festa...

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

mudarem as setas.... :blink:

 

muito boa onda mesmo... mas será que não têm mm mais nada que fazer??

 

mas enfim... cheira-me a mesquinhices e invejas pelo ar.

 

em relação ao comunicado que a happy friends fez... acho muito má onda meterem as culpas dos problemas que existiram nos outros... voçês fazem parte da org... ou seja são um todo. tudo o que corre mal é culpa de todos.

 

aprendam com os erros e não se descartem deles... só vos fica é mal.

 

por mais boa vontade que tenhas e mais porreiro que sejas ruben... a "tua" equipe falhou nalgumas cenas... acontece a todos.

 

bem à pouco tempo aconteceu-me uma merda tb... tive cá e assumi tudo sozinha... paguei a todos que tinha de pagar mm sem ter havido festa... felizmente já recuperei.

 

isto que te aconteceu não é o fim do mundo... é um abre olhos.... lembras-te do que tu me disseste na conversa que tivemos após a festa... migo... olha que as coisas más e imprevistos acontecem mm.

 

jinhos

 

se precisares de alguma coisa é só dizeres

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

E repito...fazer festas so pa amigos n rende.... :dance:

desculpem discordar...

 

mas festas p amigos é q rende ;)

 

festas em q não haja artistas por receber...

bebida fresca e barata...

boas decorações...

etc...

 

o q não rende é festas p fazer guito...

acaba sempre por correr mal <_<

 

até pq uma festa com space tribe e shanti e etc. não é só p amigos...

Link to comment
Share on other sites

até pq uma festa com space tribe e shanti e etc. não é só p amigos...

se forem amigos com papel e a despesa se divida por todos...

 

era lindo não era :wub:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

tava á espera de mt melhores condiçoes e apoio por parte da organizaçao...

 

xeguei la qnd tava o d_vision a tocar curti bues ...

o k aconteceu no live de shanti é msm ma onda e é k dps ainda puseram outro dj a tocar k pelo k sei nao tava no line up (nao tou a criticar o dj pk fez bem a parte dele ^_^ ) mas sim por nao terem a atitude de esticar mais o tempo dos dj sets seguintes k eram bue curtos...

gostei de tocar la ,as condiçoes tavam excelentes na cabine...o ambiente tava razoavel mas cm mta mitraria la pelo meio a fazer filmes e a assaltar pple i,tantos seguraças a controlar pulseiras e qnd sao realmente precisos desaparecem...enfim.... :angry:

 

so tenho a agradecer ao cosmix,maraxis,madha,voltz e ao resto do pessoal amigo pelo apoio k me deram...

 

ja vi k me enganei qnt a algumas pessoas.... :oops: :><P:

 

boa sorte pa proxima festa .110.

Link to comment
Share on other sites

O shanti bazou a meio do set e deixou um cd a tocar durante +ou- 45min...

Isto é o respeito k os artistas têm pelo publico. Neste caso os portugueses. É pena k muito dos artistas k vêm a portugal, venham meter som mais por obrigação, do k por divertimento, é o trabalho deles claro, mas diga-se de passagem, um trabalho com muiot divertimento e ainda bem k é assim. É pena é k nos ultimos tempos pouco respeito ou nenhum têm por nós. -_-

Link to comment
Share on other sites

O shanti bazou a meio do set e deixou um cd a tocar durante +ou- 45min...

Isto é o respeito k os artistas têm pelo publico. Neste caso os portugueses. É pena k muito dos artistas k vêm a portugal, venham meter som mais por obrigação, do k por divertimento, é o trabalho deles claro, mas diga-se de passagem, um trabalho com muiot divertimento e ainda bem k é assim. É pena é k nos ultimos tempos pouco respeito ou nenhum têm por nós. -_-

não concordo com o que dizes...

 

ser dj é uma profissão para muitos.

 

lá por ser numa festa não quer dizer que eles o façam só para se divertir se não forem pagos.

 

olha em vez do pessoal que tá a tocar imagina que é o pessoal do bar... ali a bulir forte e feio sem receber?? a divertir-se??

 

não me pareçe. se for numa festa pequena... tipo uma free ou isso acredito que sim... eu pelo menos adoro e é onde eu fico sempre...

 

imagina que shanti depende da musica para viver... pagar as continhas dele etc... achavas piada???

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

não concordo com o que dizes...

 

ser dj é uma profissão para muitos.

 

lá por ser numa festa não quer dizer que eles o façam só para se divertir se não forem pagos.

 

olha em vez do pessoal que tá a tocar imagina que é o pessoal do bar... ali a bulir forte e feio sem receber?? a divertir-se??

 

não me pareçe. se for numa festa pequena... tipo uma free ou isso acredito que sim... eu pelo menos adoro e é onde eu fico sempre...

 

imagina que shanti depende da musica para viver... pagar as continhas dele etc... achavas piada???

Claro k nao miga, se as organizações fazem festas deste tipo e se kerem ser bem vistas e reconhecidas o profissionalismo tem de lá estar a cima de tudo. Apesar de ser um trabalho a meu ver com divertimento, é um emprego e como tal não é nada agradável chegar ao fim do mês e não receber, a mesma coisa para eles. Se as organizações assumem a responsabilidade de os trazer cá, têm tb k assumir a responsabilidade de pagar ao artista pelo o k fizeram. ;);)

Link to comment
Share on other sites

que tristeza...

 

paguei 20 € de manha para passadas 2 horas o dj bazar o palco e deixar o cd a tocar....

 

 

decoração 0

chill out 0

dance flor 0

 

que tristeza .. isto cada vez tá pior... mais uma org para a lista negra...

 

 

 

XULOS! :angry:

 

 

:ph34r:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

há outras maneiras de exigir o cache... acho q a melhor maneira n é sair a meio do set... tocava ate ao fim... ou nem se quer tinha começado a tocar!

pra mim isto é falta de profissionalismo! Então e as pessoas que pagaram também pra o ver? Isso é um coisa q ele tem de discutir com a org. e o publico n tem nada a ver com isso...

 

ultimamente o trance só se move por :greed:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

qualquer dia são os próprios DJ´s que se recusam tocar em Portugal nesta festas de meia tijela :lol:

Link to comment
Share on other sites

disso a culpa nao é do shanti... tanto que ele já cá esteve antes e puxou bem pelo dance-floor...

mas o shanti deu-le assim tão mau?

agradecia que alguem que esteve lá nu shanti me fizesse o review de shanti, essa suposta falta de profissionalismo nao é muito normal da parte de shanti... só sei isso -_-

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

bem xeguei por volta das 5 da manha pouko depois komecou exaile kurti bue tanto o som km a presenca em palko,d-vision kurti em relacao a shanti nao kurti muito o som dele la mais po fim e k komecei a gostar em relacao ele sair do palko nem komento !!!axo k de manha tavam poukos mas muito bom ambiente andava la uns mitras mas nada de preokupante ,pelo menos na pista!!!depois de shanti bazei !!!kurti da festa alem de ter algumas falhas!!! :)

Link to comment
Share on other sites

boas:

eu tenho umas coisas a dizer em 1 lugar nos happy-friends fomos utilizados pela great valley e entao o ruben agora é o mau da fita mas lembrem-se k naO foi ele k ia pagar a festa mas sim um tal de jorge nao sei das quantas k no final da festa disse k as contas k os dj´s tavam todas liquidadas e eu nem seker tive uma explicaçao por parte desse homem o pk de nao haver no minimo aguas na cabine do dj nem houve kk outra bebida comida eskece em 2 dias k la tive..!!e tirando o meu cache pois nunca me foi explicado no meu bem entender das coisas esse senhor devia ser bem reconhecido por todos vos pois foi ele k organizou a festa e faltou aos cumprimentos e regras da msm durante todo o evento!!!!

eu apenas toco pa happy-friends k pra mim sao ruben e bruno grandes amigos meus esses sim nunca me falharam e pelo contrario eu vim embora da festa ontem sem me despedir de ng mas quando vinha ali a chegar a alcanena o ruben ligou-me a dizer se tinha recebido e mais alguns artistas e eu apenas dissse a verdade eu nao e o resto nao sei ruben ele pediu-me desculpa mas eu nao aceitei pk nao era ele k me devia dar as desculpas era esse tal de jorge!!!desculpas k nunca ouvi nem kero ouvir pk pra mim esse homem morreu nunca mais tou a tocar numa festa desse senhor e mt menos a curtir-la!!!

eu so tenho pena de pessoas como o ruben k tem bom coraçao e o bruno se deixem enganar por este vigarista pois no meu bem entender era se a festa corre-se bem tasse , se nao corre-se era a happy-friends a dar a cara mas o sr.jorge a pagar a festa por tras mas sem ng saber opa mas o k é isto ???

nunca mais se deixem enganar por estes ladraozecos de meia tigela!!!!

pois entao prefiro falar a verdade das coisas para k mt gente fike a saber da verdade das coisas nao foi minha intençao magoar a happy-friends k este comentario pois tamos num pais livre e as verdades sao para ser ditas apesar de ng as saber mt bem mas aki estao algumas delas e mais ruben espero k nao pares k o teu sonho nem tu bruno pois voces terao a minha ajuda para mts outros eventos mas claro sem a great valley a mistura pk nao trabalho k ladroes!!!e concerteza k nao sou o unico a pensar assim pois o resto dos artistas tb o sabem e os k nao sabem fikam a saber !!!

de resto a decor mt mt fraca msm a organizaçao da festa nunca houve pra mim!! embora volto a frisar tenha-mos sido nos happy-friends a dar a cara!!!!

e para acabar so gostei de uma coisa tar k os amigos todos pois foi uma grande reuniao tavam la quase todos os amiguinhos !!!!

Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!!

 

 

http://www.myspace.com/djpsylab

 

http://www.mystik-systems.com

Link to comment
Share on other sites

pra mim isto é falta de profissionalismo! Então e as pessoas que pagaram também pra o ver?

ísso é entre a org e os clientes da org, na minha opiniao nao é falta de profissionalismo por parte do shanti, mas sim da org, lembrem-se profissionalismo vem da palavra profissao....

lembrem-se que nao estamos a falar de um produtor novo e sem experiencia, o shanto toca aki e toca ali.... mas mais uma vez é só a minha opiniao...

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla

 

 

quem se fodeu mais uma vez foi o povo !!!!!!! :guns:

Link to comment
Share on other sites

há outras maneiras de exigir o cache... acho q a melhor maneira n é sair a meio do set... tocava ate ao fim... ou nem se quer tinha começado a tocar!

pra mim isto é falta de profissionalismo! Então e as pessoas que pagaram também pra o ver? Isso é um coisa q ele tem de discutir com a org. e o publico n tem nada a ver com isso...

 

ultimamente o trance só se move por :greed:

pois... e como só quem sabe o que se passou é ele e a org nem adianta dar bitaques...

 

mas alguma cosia de grave deve ter sido pois para sair a meio do set... nenhum profissional faz isso... e mesmo os internacionais que vêm cá e vêm que a festa deu para o torto... normalmente facilitam sempre.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

mas o shanti deu-le assim tão mau?

agradecia que alguem que esteve lá nu shanti me fizesse o review de shanti, essa suposta falta de profissionalismo nao é muito normal da parte de shanti... só sei isso -_-

keke keres que se diga dos "mitras"? o mesmo de sempre :splat: ? nao há pior mitra do que akele que cria falsos elitismos....

 

 

mas o shanti?

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

sonic.xinita o shanti n foi nada de especial... para mim dos lives todos foi o q gostei menos.

 

Tem um som fixe, um bocado mais calmo do q eu pensava, mas n puxou mto...

 

O live q pra mim puxou mais foi Exaile, apesar de ter gostado mais do som do Space Tribe.

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

a mim e ao grupo que tava comigo xatearam.foram sentar-se ao nosso lado e tiveram a lata de roubar uns oculos a ma fila.a maior parte deles não tinha cara pa levar um estalo.mas eram 15...e ao que parece esses mesmo ´´mitras'' eram os que tavam a trabalhar na festa no sabado a tarde.

quanto a festa sei que se houve uma pessoa que se esforçou e que não mereçia o que aconteçeu foi o ruben.

Link to comment
Share on other sites

Tá 2-0 pó naval....

 

 

 

 

 

 

 

 

Há pipis??

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

:huh: quem é que está a ganhar o jogo????

a ganhar não sei...

 

mas a perder ficou a happy friends e principalmente o ruben.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Para mim, a festa foi liiiinda...mas eu sou muito suspeita...houve alguém muito lindo que partiu a loiça toda no mainfloor...qd chegámos lá depois dum set no ChillOut...ele viu que o palco do mainfloor estava vazio...foi ter c a organização e eles disseram...."vai À vontade"!!! E ele foi........ :lol: E foi aí que a festa começou mesmo obrigado Brunolas por teres tido tanta vontade de fazer uma festa que se tornou tão linda...notaram-se logo os sorrisos a reaparecer ( se bem que na nossa turminha os sorrisos foram sempre muiiiiiito presentes...porque será??? :diabo: ) e notou-se uma brisa de ar fresco na festa depois do Brunolas ter atacado o mainfloor :lol: Foi mesmo mesmo muito bom...depois veio o menino Ricardo e o Atary...obrigado aos 2 por terem sido tão boa onda...foram tocar ainda depois mesmo c aquele calor todo...não os ouvi, mas estiveram presentes ;)

 

O convivio foi do melhor...a minha maninha :wub: como eu te amo :kisssss: o Martim :wub: tavas liiiindo paaahhh...adoro "aquele teu sorriso"...o meu mano Gonças...muiiiita maluko paaahhh, mas muiiiita lindo...o verdadeiro relações publicas!!! :lol:

Leonor, Flipe, Sarita e a sua amiga do Rali...o que eu me ri c vcs doidas, Marco, Telmo e o Paulinho, Joana :flowers: , João , Ivã, Goys&FLipinha, Ritinha e Nuno ( não estivemos muito tempo juntos...será da próxima?), Zurguinho lindo, enfim...vocês são a melhor companhia do Mundo !!! Espero não me ter esquecido de ninguém...AAAAHHHH...Amor :wub: , és o meu nº1 :oops: sempre! Mas se me bates mais alguma vez e me obrigas a ir p as festas assim...não sei não... -_- :diabo: Amigos...estão todos convidados para aparecer na Rua Fernão de Magalhães 15 3º Esq ...tomamos um chazinho e jogamos às cartas...ou não...

Houve alguém que fez lá muita falta...Vitória linda, Natacha, Cris, Bloominha, Andre ( deixei-te p o fim porque és menino :lol: :kisssss: ), enfim...estiveram presentes na mesma e encontramo-nos em breve que eu sei...sei e espero...

 

Agora vamos a conversas sérias...organização ( vocês 4)...organizem-se!!! E para a próxima, não façam festas com capitalistas a financiarem...é mau...muito mau...e acreditem que nunca assim vai dar bom resultado ;)

 

Xinita...aqui tens...Shanti foi a maior má onda da festa toda...que atitude mais RASCA!!! Bom profissional, já pa n falar em DJ, não faz aquilo...quanto mais n seja pelo pessoal que pagou 20€ para a organização lhe pagar a ele...e ele cagou bem p o pessoal todo...eu compreendo que ele não queira ir p ali sem receber, mas são estas atitudes que mostram quem vê o trance e as festas como uma mina de ouro e quem as vê como um prazer e algo que fazem com amor...tocava até ao fim, ou então não tocava MESMO, porque tb n fazia falta quem não estava lá para ajudar a fazer uma boa festa...e Shanti não contribuiu pa nada...a n ser estragar um pouco a festa que já não estava a correr muito bem...os seguranças, bem...esses nem falo...macacos sem cérebro não merecem os meus coments :sorry: estiveram lá pa controlar tudo, menos fazerem de seguranças a sério, ou pensam que é por terem biceps, triceps e essas cenas que já são bons seguranças, primeiro que tudo tÊm que fazer uns workshopzinhos de "boas maneiras" e depois...logo se via!!! Não valem nada...pa variar...enfim...até deixaram assaltar carros mesmo debaixo das barbas deles...

 

...espero que as organizações que fazem festas apenas pelo dinehiro percam a coragem e deixem de as fazer...ao menso se correrem todas mal...pode ser que esses "empresários" mudem de ramo...e os novatos que começaram agora...aprendam as bases duma boa festa em vez de s mandarem de cabeça para festões...porque querem dar nas vistas, mas depois quando corre mal....corre mesmo mal...como puderam ver...

 

Se não fosse muito boa gente a dar ali o litro pa fazer daquilo uma festa simpática, era uma desilusão ainda maior pa mta gente que até veio de longe!!!

 

Mas como eu ainda acho que é o pessoal que faz a festa...foi muito boa para as nossas almas...mas n foi p as nossas carteiras...enfim...não se pode ter tudo -_- :D Venha a GOodTrance jah este fim d semaninha... :dance:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes: Só um P.S.zinho....:

 

Acho muito mau o pessoal concentrar-se tanto na má onda...será que já não repararam que eles existem? Eles eram e em grande...uma MINORIA!!! Parem de embirrar...concentrem-se nos VOSSOS amigos...eles eram 15...nós eramos 200 ou 300...será que não têm mais p onde olhar? Ou gostam assim tanto de bonés que estão sempre a ver qual gostam mais? Fogoooooo....descolem paaahhh...vão a que festas forem nas vossas vidas...hão-de sempre ter má onda...a não ser que passem a ir a bares finos...entendem? E mesmo assim...acho que a grande má onda está tb lá...disfarçada de VIP!

 

Há muito mais pa ver no mundo...concentram-se tanto na má onda...que depois nem vêem as cenas mais bonitas da festa e nem conseguem levar pa casa nada de bom...a escolha é vossa!

 

Há sempre assaltyos, há sempre gajos e gajas menos simpaticos...mas que tal concentrarem-se em coisas bonitas? HHMMM???? Fica a sugestão... :)

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Olha em vez do pessoal que tá a tocar imagina que é o pessoal do bar... ali a bulir forte e feio sem receber?? a divertir-se??

 

imagina que shanti depende da musica para viver... pagar as continhas dele etc... achavas piada???

:o Oh Gypsia..eu nem acredito que disseste isto...nem parece teu...quantas vezes acontece os nosso Tugas irem tocar e nééépia...a única coisa que levam é uma palmadinha nas costas e umas senhitas de cerveja para se contentarem...e ainda há alguns que mesmo assim, tocam chill out, trance...eles querem é tocar...e participar na festa...porque o fazem com muiiiito gosto e dedicação...e não pelo dinheiro, porque a maior parte deles até tem outros trabalhos, que esses sim, sustentam-nos e pagam-lhes as contas, e certos, pelo menos...achas mesmo que o Shanti, sendo quem é, depende das festas que faz em Portugal para sobreviver? Por favor...Se o Shanti não queria tocar, não começava...porque o que ele fez, foi ainda pior e não mostrou bons principios, pelo menos é o que eu penso...até porque depois...ele foi patrocinado a festa TODA, pela organização que lhe fez as vontadinhas todas, mesmo ali à nossa frente...ainda o vi a rir e bem divertido no chill out...e pelas conversas acredita que ele s estava a cagar p a festa...mesmo!!!

Se calhar, se não vais à festinha, era melhor informares-te melhor, porque estás a dizer coisas que para quem esteve lá...até dá vontade de rir linda...é que não foi mesmo nada disso... ;) :kisssss:

 

P.S: - A maior parte do pessoal do bar era familiares e amigos da org...por isso pa eles esteve-se...e d certeza que a eles n recusaram comida e bebida...e aos artistas fizeram-no! -_-

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Na minha Opinião a festa foi mesmo pelo pessoal e pelo convivio e esse sim foi excelente :) Obrigado pype, TRL , VasquInho, pSIlOcYbe e a ti amoRE :D por porporcionarem um grande fds....

 

 

Em relação a festa em si, a decoração estava muito fraquita, acho que deviam ter investido mais nisso :P

 

Em relação aos seguranças nem falo, lolol gajos com a mania que são maus, e vão lá um bando de mitras assaltar o ppl e já não fazem nada hUmpUff (no coments)

 

Em relação ao Som Gostei muito dos katximba Vs Pype sim senhor vocês deram aquele animo especial ao começo da noite :) Space tribe ao incio foi muito bom, mas depois tornou-se um bocadinho enjoativo, e psilocybe foi muito bom como sempre :D Especialmente a ultima musica Demais :D ihihih (vai ser sempre a melhor de todas, sabes bem :P), Exaile não cheguei a ver apenas a ouvir lá muito ao fundo com muita pena minha mas pronto LOLOL

 

 

E foi assim mais um fd de boa disposição e alegria :D

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

Não fui à festa e como tal não sei bem o que se passou mas de qualquer maneira pelo que li aqui há coisas que não fazem muito sentido.

 

Se a festa era da Happy Friends e correu mal não têm que atribuir as culpas a outra pessoa até porque essa pessoa estava a trabalhar em conjunto com eles. Outra coisa que não entendo muito bem é o facto da maioria de vocês só se referirem ao som, e a festa? Não é por não terem pago a alguns djs ou por terem deixado um cd a tocar durante uma horita que a festa se torna numa má festa. A festa em si como estava?

 

Como a trance scene está é mais que normal que aconteçam este tipo de situações. Hoje em dia é um risco enorme fazer uma festa desta dimensão ainda para mais não sendo uma produtora já com algum crédito e nome. Claro que não deve ser nada agradável investir dinheiro e esforço e depois ver a festa a correr mal mas isso não depende só do público presente depende também de como as coisas foram organizadas.

 

Quanto à atitude do Shanti, se foi mesmo como dizem também acho muito má. Ou bem que tocava até ao fim ou então nem punha os pés no palco até porque a atitude que ele teve prejudica muita mais a imagem dele do que da organizadora em si. Acho que é mesmo uma grande falta de profissionalismo e de humildade sair do palco a meio de uma actuação e deixar um cd a tocar...

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

:o Oh Gypsia..eu nem acredito que disseste isto...nem parece teu...quantas vezes acontece os nosso Tugas irem tocar e nééépia...a única coisa que levam é uma palmadinha nas costas e umas senhitas de cerveja para se contentarem...e ainda há alguns que mesmo assim, tocam chill out, trance...eles querem é tocar...e participar na festa...porque o fazem com muiiiito gosto e dedicação...e não pelo dinheiro, porque a maior parte deles até tem outros trabalhos, que esses sim, sustentam-nos e pagam-lhes as contas, e certos, pelo menos...achas mesmo que o Shanti, sendo quem é, depende das festas que faz em Portugal para sobreviver? Por favor...Se o Shanti não queria tocar, não começava...porque o que ele fez, foi ainda pior e não mostrou bons principios, pelo menos é o que eu penso...até porque depois...ele foi patrocinado a festa TODA, pela organização que lhe fez as vontadinhas todas, mesmo ali à nossa frente...ainda o vi a rir e bem divertido no chill out...e pelas conversas acredita que ele s estava a cagar p a festa...mesmo!!!

Se calhar, se não vais à festinha, era melhor informares-te melhor, porque estás a dizer coisas que para quem esteve lá...até dá vontade de rir linda...é que não foi mesmo nada disso... ;)  :kisssss:

 

P.S: - A maior parte do pessoal do bar era familiares e amigos da org...por isso pa eles esteve-se...e d certeza que a eles n recusaram comida e bebida...e aos artistas fizeram-no! -_-

não me fiz entender bem...

 

dei o bar como exemplo... sei que nesta festa especifica os dj's tiveram que pagar as bebidas e tudo.

 

em relação ao shanti... é verdade eu não fui à festa... mas já sei o que se passou... tb tiveram lá artistas da UTA e apesar de não saber 100% o que aconteceu um deles já me contactou e não curti muito sentir que ele tava desapontado.

 

se ele teve aquela atitude foi realmente porque as coisas no back stage estavam más... e porque provavelmente ninguem para alem do ruben lhe disse algo positivo... ou achas que alguem sai a meio de um set porque está contente??

 

e claro que deve ter ficado por lá a curtir... tb veio para portugal de proposito para a festa... e talvez tenha recusado outros convites.

 

 

o brunolas tb foi lá tocar... imagina que ele tinha que ir tocar ao algarve e lhe prometiam pagar os transportes... ele gastava a ultima guita e chegava lá e nepias... não pagavam... era lixadissimo...

 

o portugues é que se contenta com qq coisita... pelo menos a maioria.

 

tenho uns amigos meus que têm um excelente live... tudo bem que para mim tocam na boa e sem caches se eu pedir... mas não fazem isso a mais ninguem... nem sequer se for uma free... e não são assim muito conhecidos... mas é a politica deles e cada vez lhes dou mais razão... é a vida deles... gastam guita para evoluirem e têm que ser pagos.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente até não acho que o Shanti tenha tido falta de profissionalismo, porque de certeza que como a gypsia disse, fazer live deve ser o ganha pão dele, e para ele, como para muitos artistas que existem hoje em dia, ele chega, faz o trabalho que tem a fazer, é pago, diverte-se e bebe umas jolas e tá a andar de volta pa casa, e pelo que leio aqui não foi isso que aconteceu. Pelo que percebi, ele já tinha tocado a hora dele, não chegava ninguem para tocar a seguir ele, ele não ia ficar ali eternamente à espera que chegasse alguém...Ainda por cima quando se calhar nem recebeu o que devia de receber.

 

É pena claro, que tudo agora se conduza pelo $, mas temos que ser realistas, há pessoas para quem fazer musica é a vida e trabalho de sustento. Imaginem que voçes iam trabalhar para o vosso trabalho e não recebiam metade do vosso ordenado? Era injusto não era?

 

 

Como alguém já referiu aqui, quando há artistas internacionais tem que se ter em conta mta coisa para a festa correr bem, assim como se tem de ter para artistas nacionais, que pedem caché.

 

Existem muitas festas que são free e em que os artistas concordam desde logo a tocar de graça, sem cobrar nada, apenas pelo espirito de passar um belo fim de semana entre amigos, mas quando se trata de grandes festas, em que o artista já está espera daquele $ para voltar para casa, e para o seu sustento, a coisa é diferente.

 

 

Estou farta de ver festas de organizações novas tornarem-se nisto...É querer muito com pouca coisa... Comecem a olhar para tudo e não apenas para o som e para quantos watts tem o sistema de som...não é so isso que interessa.

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

;) Buenas.

Pessoalmente não gostei mto da festa, começando pelo pouko pessoal k tinha, mas para a hora k xeguei ainda estava a espera k xega-se mais gente, mas nem por isso :( a decor tmb estava mto fraca tanto no mainfloor como no chill.

Mitras, mitras!!!!!! sera k os seguranças não se aperceberam k os mitroides andavam a assaltar o people k estava a durmir? fdsssss k mauu o people a descansar e vêm-me estes maléficos :lol: roubar, cum crlh não tenho palavras para isto...tirando isto gostei de tokar nesta festa, o people pareceu-me receptivo á minha musica, principalmente gostei de ter feito o warm up the space tribe :D

Adorei o live de space tribe e exaile, shanti pessoalmente axei mto bom tmb ;) só não assisti á saida de emergencia dele :lol::lol::lol::lol:

Agora so tenho mais uma coisa a dizer, eu sei k não sou PRO nenhum, mas pelo menos axo k mereçia 1 ou 2 senhas para beber alguma coisita...ja k não seja uma cervejita á noite e uma de manha, com um calor dakeles...fdsssss...enfim...outro ponto se não podem pagar o cachet ao menos falem com o dj/produtor e explikem akilo k se passou não façam as pessoas correrem a festa á procura de vcs para receberem no minimo o dinheiro das viagens...k foi o caso(tmb se não o tivesse recebido vinha a pé para lisboa) alto susto :o ..Atenção não culpo ninguem em especial, culpo o geral...Happy-Friends...sou mto sincero eu k julgava haver mais profissionalismo fikei desiludido...mas pronto agora é pensar onde falharam e seguir em frente, MAS COM CALMA ;)

 

Abraços para vcs todos e corra tudo bene

http://www.myspace.com/Telepathicvision

 

Msn:Ac1d1z3d@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Eu não fui,mas colegas meus foram e gostaram, principalmente pelo som.

Um deles até usa boné, mas não é mitra. :lol:

 

P.S:Quando o D-Vision perguntou-me se ia á festa antes de ele arrancar, ainda fiquei-me a roer todo,mas infelizmente o meu patrão não cumpriu com os deveres dele :><P: .

 

Não é só no Trance!!! :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Mt boa tarde,

bem voçês são uma cambada de criticos! só sabem criticar pq é q será? sejam mais humildes nas coisas q dizem e não é chegar aqui e dizerem a merda que vos apetecer! não sabem de nada... não falem!

 

se ele teve aquela atitude foi realmente porque as coisas no back stage estavam más... e porque provavelmente ninguem para alem do ruben lhe disse algo positivo... ou achas que alguem sai a meio de um set porque está contente??

 

tu nem sequer tiveste na festa e dizes uma merda dessas? bah tive sempre o tempo todo lá atrás. ele teve q sair pois o live dele acabou. simplesmente isso.. apenas não tinha mais som para passar e para passar dj set não tinha nada com ele.. tive com eles todos lá atrás e foi só rir.. foi bem divertido! ninguém esteve chateado com nada.. por causa das bebidas eu fui buscar bebidas para eles era só chegar ao bar e pedir. não é preciso dizer bem podiam-me arranjar aí umas senhazitas vai lá tu! mexe-te!

 

Mitras, mitras!!!!!! sera k os seguranças não se aperceberam k os mitroides andavam a assaltar o people k estava a durmir? fdsssss k mauu o people a descansar e vêm-me estes maléficos roubar, cum crlh não tenho palavras para isto..

 

olha-me outro.. vens praqui dizer essa merda pq? lol tavas assim tão preocupado pq é q não foste lá? viste e viste e agir népia...

 

voçês são uma cambada de desilusões! lol

 

parem de falar de dinheiro..daquilo daquilo e daquilo.... fds sinceramente

 

ou melhor... param de falar por um momento!

 

P.S. as fotos da festa estão a sair... no you send it mais uns mins e já ponho aí as fotos!

Mind-Heart Connection

 

Chill Out / Ambient / Down-Tempo / Electronica

 

https://www.mixcloud.com/themindheartconnection/

 

Link to comment
Share on other sites

tu nem sequer tiveste na festa e dizes uma merda dessas? bah tive sempre o tempo todo lá atrás. ele teve q sair pois o live dele acabou. simplesmente isso.. apenas não tinha mais som para passar e para passar dj set não tinha nada com ele.. tive com eles todos lá atrás e foi só rir.. foi bem divertido! ninguém esteve chateado com nada.. por causa das bebidas eu fui buscar bebidas para eles era só chegar ao bar e pedir. não é preciso dizer bem podiam-me arranjar aí umas senhazitas vai lá tu! mexe-te!

olha fofo...

 

fui a primeira coisa que eu disse... foi que não tive lá mas que tiveram os meus "meninos" e sairam de lá desapontados com o org... até mudei o meu coment pois a eles a unica pessoa que apresentou desculpas pela falta de pagamento foi o tal jorge.

 

em relação às bebidas... os meus meninos nem uma agua tiveram direito... e um outro dj só lhe deram uma cerveja.

 

se ele saiu no fim do set ou live... não sei porque as pessoas dizem que foi a meio... e foi quem lá esteve que disse isso... tb já sei que ele tava a tocar à mais tempo e que se não lhe iam pagar o que deviam não tinha que tocar mais... em relação ao back stage... é uma forma de dizer... que a organização entre eles não se entendiam e que os artistas andavam de um lado para o outro à procura de alguem para serem pagos...

 

sei que a festa foi alegre para muitos dos que foram... mas para os profissionais e a nivel profissional não foi assim.

 

e fico por aqui.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

não é preciso dizer bem podiam-me arranjar aí umas senhazitas vai lá tu! mexe-te!

 

Mitras, mitras!!!!!! sera k os seguranças não se aperceberam k os mitroides andavam a assaltar o people k estava a durmir? fdsssss k mauu o people a descansar e vêm-me estes maléficos roubar, cum crlh não tenho palavras para isto..

 

olha-me outro.. vens praqui dizer essa merda pq? lol tavas assim tão preocupado pq é q não foste lá? viste e viste e agir népia...

Em relação as senhas falei sim com uma pessoa da org...fiz a seguinte pergunta...é possivel safarem-me uma senha para ir buscar uma cerveja pk não tenho dinheiro?...sim sim é na boa...vou so ali ja venho ter contigo...pah não é por nada mas eu ja não ia pedir uma segunda vez, tmb pensei k derivado aos problemas k houve o pessoal da org ja não devia ter cabeça para pensar em kem tinha ou não tinha senhas...agora em relação aos mitras ja me tinham dito k tinham avisado a org...mas mesmo assim eu ao passar por um segurança comentei com ele...a resposta foi...ok,ok...obrigado...

 

 

 

PS-eu não falo mal deste ou dakele atenção a isso...Simplesmente dei a minha opinião e disse o k senti em relação á festa ;)

http://www.myspace.com/Telepathicvision

 

Msn:Ac1d1z3d@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Mt boa tarde,

bem voçês são uma cambada de criticos! só sabem criticar pq é q será? sejam mais humildes nas coisas q dizem e não é chegar aqui e dizerem a merda que vos apetecer! não sabem de nada... não falem!

 

se ele teve aquela atitude foi realmente porque as coisas no back stage estavam más... e porque provavelmente ninguem para alem do ruben lhe disse algo positivo... ou achas que alguem sai a meio de um set porque está contente??

 

tu nem sequer tiveste na festa e dizes uma merda dessas? bah tive sempre o tempo todo lá atrás. ele teve q sair pois o live dele acabou. simplesmente isso.. apenas não tinha mais som para passar e para passar dj set não tinha nada com ele.. tive com eles todos lá atrás e foi só rir.. foi bem divertido! ninguém esteve chateado com nada.. por causa das bebidas eu fui buscar bebidas para eles era só chegar ao bar e pedir. não é preciso dizer bem podiam-me arranjar aí umas senhazitas vai lá tu! mexe-te!

 

Mitras, mitras!!!!!! sera k os seguranças não se aperceberam k os mitroides andavam a assaltar o people k estava a durmir? fdsssss k mauu o people a descansar e vêm-me estes maléficos roubar, cum crlh não tenho palavras para isto..

 

olha-me outro.. vens praqui dizer essa merda pq? lol tavas assim tão preocupado pq é q não foste lá? viste e viste e agir népia...

 

voçês são uma cambada de desilusões! lol

 

parem de falar de dinheiro..daquilo daquilo e daquilo.... fds sinceramente

 

ou melhor... param de falar por um momento!

 

P.S. as fotos da festa estão a sair... no you send it mais uns mins e já ponho aí as fotos!

tb pertences à org???

 

é que se sim devolve-me os 20€....

 

paguei para ter la um dj ou um live...não foi para o cd ficar a tocar.....

 

eu quero que voces se lixem todos com os vossos caches e bla bla bla e bebidas de borla, comida, droga......

gastei alguns 80€ para ir a festa e não me diverti porque a org é uma verdadeira bosta....

 

 

xupistas....... :hitler:

 

 

:><P:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

a decor não foi feita pela new life form? os tais que não iam ser pagos da festa da tal "great valley", que era do tal do invistidor desta? atrofiarom-me o cerebro já.. LOL

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Mt boa tarde,

bem voçês são uma cambada de criticos! só sabem criticar pq é q será? sejam mais humildes nas coisas q dizem e não é chegar aqui e dizerem a merda que vos apetecer!

foi exactamente o que tu fizeste.... :lol:

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

sempre podem pedir o livro de reclamações... ou entaum ligar áh DECO!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

usmile productions? então e essas fotos?

ou achas ke nem mereçe a pena mostrar... é ke pelos comentários ke rolam ke aki escrevem akilo foi mais um dakeles festões, upa upa lá lá senta aki ke até doeu a kem pagou... piu... :lol:

Link to comment
Share on other sites

no rptrance ta um post uma beka mau pa prganização (a preposito dessa mitragem das banhadas)!!!!!!!!!!!!!!!! sera k e verdade ????????????????????

 

curti bue exail, space tribe e logical!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

 

fikem bem e tenham melhor sorte na proxima!!!!

Link to comment
Share on other sites

o brunolas tb foi lá tocar... imagina que ele tinha que ir tocar ao algarve e lhe prometiam pagar os transportes... ele gastava a ultima guita e chegava lá e nepias... não pagavam... era lixadissimo...

Olha linda...a isto te respondo...o brunolas foi tocar no chill out ( tambem com o ultimo dinheiro que tinha e voltou de mãos a abanar, mas tocou com gosto - e não é preciso ir tocar ao Algarve para ficar liso), ainda foi ele que subiu pa ver s a festa continuava, porque o Shanti REALMENTE CAGOU P A FESTA...isto eu sei, porque ainda ficaram Dj's sem tocar ( 3 acho eu) e que queriam tocar. Por isso não venham dizer ( pelo "diz que disse") que ele foi embora porque não havia ninguém para tocar, porque havia: 3 pessoas que queriam tocar e n deu tempo, vejam bem, e estes 3 sem contar c o Brunolas, claro, por isso Dj's não faltavam com certeza!

 

Não falem sem sequer terem lá estado! Pelo menos não falem DESSA maneira!

:please:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

alguem xabe dixer o contato dox rexponxaveis dexta org? pedi um recibo a entrada e recuzaram dar

 

kero fazer keixa a DGCI.

Se calhar tb devias pedir facturas das cervejas que bebes...ou dos cafés e hamburgueres...para depois fazeres os descontos, não??? :wacko: :hammer:

 

P.S. - Se estiveres mais atento a leres os tópicos descobres logo uma maneira de contactar a organização, ou achas mesmo que alguém, sem serem eles, te vai dar algum contacto? :hammer:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

alguem xabe dixer o contato dox rexponxaveis dexta org? pedi um recibo a entrada e recuzaram dar

 

kero fazer keixa a DGCI.

desculpa lá que te diga... mas isso tem que ser resolvido é na altura.

 

e se realmente querias o recibo a atitude a tomar era não pagares sem recibo.

 

acho que eles já tiveram problemas que cheguem para um fds...

 

please fala com eles com calma... mas dá-lhes espaço.

 

como são empresa podem concerteza passar esse recibo.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Tsss...

lsdpequeno2cz4.jpg

 

 

 

 

Kin 252

 

Humano Harmônico Amarelo

 

 

Potencializo com o fim de influenciar

Comandando a sabedoria

Selo o processo do livre-arbítrio

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização.

Link to comment
Share on other sites

Houve alguém que fez lá muita falta...Vitória linda, Natacha, Cris, Bloominha, Andre ( deixei-te p o fim porque és menino :lol: :kisssss: ), enfim...estiveram presentes na mesma e encontramo-nos em breve que eu sei...sei e espero...

E eu, e eu ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Houve alguém que fez lá muita falta...Vitória linda, Natacha, Cris, Bloominha, Andre ( deixei-te p o fim porque és menino :lol:  :kisssss: ), enfim...estiveram presentes na mesma e encontramo-nos em breve que eu sei...sei e espero...

E eu, e eu ...

:wOOt: E tu...claroooo... :rolleyes: eu sabia que me estava a esquecer da bela presença tua e do Zé Carlos...hehe...a Avó mai'linda do Mundo ( logo a seguir à minha, claro :><P: :palhaço: )

 

Abraço grande pa vcs 2 lindos! :hug:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

kem t dixe k conxumi produtox vendidox p\ elex? xo kero o recibo da entrada + nada

:lol::lol::lol:

 

Olha ele <_< ...vens atrasado amigo...e provas...agora tens provas????

Pagaste sem recibo? Factura? Essas merdas todas? Lixaste-te... -_-

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Houve alguém que fez lá muita falta...Vitória linda, Natacha, Cris, Bloominha, Andre ( deixei-te p o fim porque és menino :lol:  :kisssss: ), enfim...estiveram presentes na mesma e encontramo-nos em breve que eu sei...sei e espero...

E eu, e eu ...

A Natacha e a Vitória...estavam mto lindas, bem acompanhadas, com um :D do tamanho do nosso mundo, felizes e tudo...e tudo @ Zambujeira!! :wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

as acusaçoes k tao no Rpt sao mesmo muito graves , cm é possivel pessoas c/pulseiras vip's estarem a roubar assim á cara podre??? onde é k isto vai parar???

Link to comment
Share on other sites

A Natacha e a Vitória...estavam mto lindas, bem acompanhadas, com um :D do tamanho do nosso mundo, felizes e tudo...e tudo @ Zambujeira!! :wub:

:D:rolleyes: ehehe :P imagino...e tu? Quando será que te "Boto a Bistinha em cima...hhmmmm?" :lol: :kisssss:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Na minha Opinião a festa foi mesmo pelo pessoal e pelo convivio e esse sim foi excelente :) Obrigado pype, TRL , VasquInho, pSIlOcYbe e a ti amoRE :D por porporcionarem um grande fds....

obrigada nós tb :kisssss: :D

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla

 

 

quem se fodeu mais uma vez foi o povo !!!!!!! :guns:

:nhak: :nhak:

 

komo sempre e kada x mais vejo koisas destas, povo psykadeliko abram a pestana s.f.f. a anos k tou sempre a ver deste skomentarios e as kosias n mudam. Aposto k a org deu o seu melhor, mas pelos vistos ainda nao foi desta k tem o povo konsigo, claro e deposi nao m ademiram as tais 300 pll nas festas chamadas " Comerciais ", porque n só temos keimados por tantas e tantas e tantas festas como pelos artistas de nom3 k é sempre os mesmos.

Quem faz a difrenxa é o povo, por isso a uniao e ideias move aguas e ... anjuna tem rzao komo eu ja digo a muitos anos.... BALALABABLALBALBALBALBLABLBALBALBABLABLBALBLABLABL

 

 

NO BLABLA!!!

 

 

:tomato:

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

olá amigos, Primiro dixiaxe que havia dias que não se podia sair de casa, já a muito tempo que digo: è por isso que não saio de casa! Os tempos mudam, as tradixões tambem e nos ... TAMBEM! :P

 

 

100% apoio a estes ultimos post´s

 

 

 

:wub:

Link to comment
Share on other sites

Mt boa tarde,

bem voçês são uma cambada de criticos! só sabem criticar pq é q será? sejam mais humildes nas coisas q dizem e não é chegar aqui e dizerem a merda que vos apetecer! não sabem de nada... não falem!

 

se ele teve aquela atitude foi realmente porque as coisas no back stage estavam más... e porque provavelmente ninguem para alem do ruben lhe disse algo positivo... ou achas que alguem sai a meio de um set porque está contente??

 

tu nem sequer tiveste na festa e dizes uma merda dessas? bah tive sempre o tempo todo lá atrás. ele teve q sair pois o live dele acabou. simplesmente isso.. apenas não tinha mais som para passar e para passar dj set não tinha nada com ele.. tive com eles todos lá atrás e foi só rir.. foi bem divertido! ninguém esteve chateado com nada.. por causa das bebidas eu fui buscar bebidas para eles era só chegar ao bar e pedir. não é preciso dizer bem podiam-me arranjar aí umas senhazitas vai lá tu! mexe-te!

 

Mitras, mitras!!!!!! sera k os seguranças não se aperceberam k os mitroides andavam a assaltar o people k estava a durmir? fdsssss k mauu o people a descansar e vêm-me estes maléficos roubar, cum crlh não tenho palavras para isto..

 

olha-me outro.. vens praqui dizer essa merda pq? lol tavas assim tão preocupado pq é q não foste lá? viste e viste e agir népia...

 

voçês são uma cambada de desilusões! lol

 

parem de falar de dinheiro..daquilo daquilo e daquilo.... fds sinceramente

 

ou melhor... param de falar por um momento!

 

P.S. as fotos da festa estão a sair... no you send it mais uns mins e já ponho aí as fotos!

Grande relações públicas!

 

Falas em humildade, e que tal encaixares as criticas?

Link to comment
Share on other sites

:D:rolleyes: ehehe :P imagino...e tu? Quando será que te "Boto a Bistinha em cima...hhmmmm?" :lol: :kisssss:

Somente no :boom2006: !!! :unsure: :kisssss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

E que tal falarmos da brisa ardente que passamos este fds? :P LOLOL só para diversificar pode ser?

:D Olha mto bom mesmo, até deu para keimar um poukito a pele :D:D

pois e eu só tenho um pekeno grande escaldão nas costas :)

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Fica aqui claro eu não sou nenhum relações públicas da org. e nem sequer faço parte da org. só fico desiludido com o q o pssl escreve...

 

Apenas sou a pessoa q ficou encarregue de filmar a festa e tirar umas fotos, fotos essas q estão prestes a serem postas no yousendit.

Mind-Heart Connection

 

Chill Out / Ambient / Down-Tempo / Electronica

 

https://www.mixcloud.com/themindheartconnection/

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!