Jump to content
×
×
  • Create New...

Que Nomes Chamam Ao Trance?


Recommended Posts

Buenas.

 

Uma cena engraçada que eu curto, é a malta que está de fora do que é a cena trance e diz o que lhes soa.

 

A minha cota: "tu e mais essa música maluca", o meu primo: "música da pastilha", os meus amigos: "música do fritanço", o pessoal do full on quando houve dark: "Foda-se"! :lol:

Link to comment
Share on other sites

uauauhauhu musica pa malukos, diz a minha mae, atenção ma ela curtué bue do chill out, ja nao e mau... hiihhi :P

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

A minha mãe às vezes questiona-me se eu não ando nervoso por ouvir "essa música"...

 

-_-

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

A minha mãe pergunta-me como é que eu tenho cabeça para ouvir horas e horas seguidas de pum, pum, pum, que só se ouve isto, não consegue perceber qual a piada disto... música para malukos é o que é!

Já o meu pai quando digo que vou a uma festa, responde-me logo para a rave :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

O comentário dum velhote depois de ter espreitado uma festa de trance perto da sua aldeia:

 

"Aquilo é musica muito maluca, e depois é incrivel a força do homem do bombo que não parava a noite toda!" :lol:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

O homem do bombo! :lol: É uma profissão dos diabos, toda a noite ali a bombar, todos os fins de semana...

 

 

O meu padrasto está sempre a dizer que vou ficar maluca e surda, e a minha mãe já nem liga. Mas quando eles estão em casa tenho que ter o som num volume aceitável. Às vezes... ^_^

Link to comment
Share on other sites

:D A minha mammy diz que o Trance é todo speedado...e que é musica q n dá pa dançar...mas gosta das musicas d trance mais melodicas e adora chill out ;)

 

:wub: Ah Ganda Mammy!!! ;)

 

A minha avó diz que só tem tempo pa abanar a cabeça e tocar o pezinho... :lol::lol::lol::wub: tão linda!!!

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

A minha Mãe também adora chillout. Pede-me sempre para lhe gravar CDs.

 

Quanto ao Trance (também por ter apanhado algumas crises de nervos com as raves de há muitos anos) ela nem sonha que se chama Trance. Senão, associava logo ao transe, e parece que estou a vê-la perguntar "como é que fazem para entrar em transe", portanto... para todos os efeitos, é apenas música... de doidos, claro. :)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

O meu cota chama-lhe "música de serrote" :huh: ainda nao percebi por kê :blink:

 

Até axo ke é mais de martelo :hammer: hihihih..........

 

Já a minha mãezinha diz ke ker ir a uma festa... ;) ai...ai....ke hei-de fazer :wacko:

 

Maezinha.....akilo na é pa ti...... :sorry: Tadita.........até ia gostar...hihihi..

 

o problema é ke até de mais :wub:

Link to comment
Share on other sites

a minha mãe já foi. não gosta. diz que é uma musica muito desequelibrada e que é compreensivel o aumento dos consumos de certas drogas para aguentar o ritmo.

 

diz que é como todos os tipos de musica... umas até se ouvem outras nem por isso... mas não gosta... adora chill e normalmente sou eu que lhe tiro os cd's a ela :oops: .

 

a minha mana adora... o meu pai... nem sonha :lol: é muito raro falar com o meu pai sobre este tipo de assuntos. sabe que faço festas e ponto final. não lhe dou justificações.

 

a minha mãe já foi para ver. não a musica... mas o tipo de ambiente. adorou :wub: achou que realmente a sociedade descrimina o pessoal em demasia... ou seja generalizando... porque ela tb viu lá meia duzia de mamados que não curtiu muito... nem eu.

 

mas pronto confia que a minha irmâ vá comigo... até prefere que vá a festas do que a discotecas ;) e sim sabe todo o tipo de drogas que se consomem em festas e as que nós (eu e minha mana) consumimos...

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Os meus pais ja nao dizem nada acerca da musica que ouço...a minha mae vai para as discotecas curtir com as amigas e axo que ja se habituou aos pum pum pum... :P

"Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo"

 

Nature_Lover_MiniSig.jpg

Link to comment
Share on other sites

uma vez fizemos uma festa para amigos num sitio de ensaios (em espinho), que acabou com a policia e uma mulher furiosa a gritar: "nao consegui dormir nem um minuto...tive toda a noite a levar com estes martelos...pim pim pim!"

 

hehehe! ;)

 

Saimos todos para discutir com a policia, dizendo que era uma local de ensaio de bandas, numa zona industrial, e tinhamos direito de realizar uma festa, os gajos ficaram de boca aberta com a nossa convicção, e disseram para meter a musica um bocado mais baixo (isto ja ás 8 e tal) e mandaram a mulher pra cama :rolleyes:

 

bons tempos :wub:;)

Link to comment
Share on other sites

excepto para a coitada que não pregou olho a noite toda porque alguem resolveu fazer uma festa ao pé da casa dela <_<

 

ao pé da minha faziam mas era o #%#$#& :angry: , existe para ai tanto sitio bonito e afastado de habitações ^_^

 

é que o PLUR não é só para nós ou para o «people» do trance... -_-

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

alguem resolveu fazer uma festa ao pé da casa dela

pelos vistos era numa zona industrial... se calhar ela era segurança de algum armazem...

 

^_^

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Aquilo nao é bem uma zona industrial, é o local onde se costuma fazer a feira de Espinho, é a zona das bancas dos ciganos, ou seja, o armazem onde foi a festa que fizemos fica mesmo ao lado dessa zona, e como nao tem nada (a nao ser as segundas feiras - dia da feira), podemos estar a vontade... :P

"Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo"

 

Nature_Lover_MiniSig.jpg

Link to comment
Share on other sites

O comentário dum velhote depois de ter espreitado uma festa de trance perto da sua aldeia:

 

"Aquilo é musica muito maluca, e depois é incrivel a força do homem do bombo que não parava a noite toda!" :lol:

:lol::lol::lol::lol:

 

Não imaginas a gargalhada que eu dei! LOL Imaginei logo assim um homenzinho, todo fardado tipo fanfarra atrás do DJ! Assim a fazer aquele truque de lanças as baquetas ao ar cruzadas... :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

heheheheheeeee :lol: ha cenas engraçadas. :hammer:

 

a minha mãe só diz quando ouve trance noutro sitio: "ai o meu filho tb lá tem disso com fartuuuuuura!!!! hehe". e o meu pai ate pa gozar comigo abana-se um bocado pos lados :P hehe mas n apreciam... nem nunca foram!!

 

musica pa malukoooos

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

 

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

 

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Link to comment
Share on other sites

gerações diferentes ehehe :D

humm...não me acredito nisso! Aliás, acredito que a geração dos nossos pais aproveitaram bem melhor...talvez em portugal nem por isso, porque depois do 25 de abril muitos deles já estavam "crescidos" demais para curtir.. mas nos states acredita que a geração anterior era muito mais À frente.. LOL

Link to comment
Share on other sites

gerações diferentes ehehe  :D

humm...não me acredito nisso! Aliás, acredito que a geração dos nossos pais aproveitaram bem melhor...talvez em portugal nem por isso, porque depois do 25 de abril muitos deles já estavam "crescidos" demais para curtir.. mas nos states acredita que a geração anterior era muito mais À frente.. LOL

Ya, o meu pai ja fumou as suas ervas, e com fartura ...

 

A minha ame é que ja é mais "calma"

 

Mas todas as musicas que ouiço para eles é musica de tolos! :wacko: Até o meu pai, ele kurte é kizomba! :lol:

Link to comment
Share on other sites

transito

Por acaso também tenho um amigo (que até vai a festas, mas fica-se pelo chill out!), que também lhe chama trânsito! :lol::rolleyes:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

lembro-me quando ainda havia as festas na herdade, o pessoal de setubal ia pra la ja nas altas horas do almoco quando ja nao se pagava..para eles era - a festa dos malucos - e o som era -trance-

 

nao chegavam ao termo-musica dos malucos-ou-som dos pastilhados-

 

isso so para akeles que nao fazem a minima ideia da essencia da musica psicadelica

 

toca a abanar o capacete , o moco :nhak:

Link to comment
Share on other sites

Ao progressivo já lhe ouvi chamar TRHOUSE :gap:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

....lol eu chamva-lhe assim quando começaram a aparecer as primeiras sonoridades....mas tem a sua lógica, é um beat meio house com synths e fx trance

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Também eu... ainda hoje o faço :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

....lol eu chamva-lhe assim quando começaram a aparecer as primeiras sonoridades....mas tem a sua lógica, é um beat meio house com synths e fx trance

Mas o que é isto???? :o Alguém me traduz por favor... :wacko:

 

:rolleyes::D tou na brinca vicente... ;) eu é k tou desactualizada :oops::P

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

"Dark??? Música de paneleiros" :lol::lol::lol:

:o Dark??? para paneleiros?

 

isso é porque ainda não ouviram progressivo :gap:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Depois de ter acabado de ver o video que o Snot pôs da Teknival(tomahawks) ;) fiquei a pensar, fogo, o trance martelos? pum pum pum...aquilo sim, e não são simples martelos, são mas é martelos pneumáticos, acho que saía de lá cá cuma dor de cabeça :huh:

Link to comment
Share on other sites

Bem, a minha mãe não gosta nem desgosta,ela é mais a onda de Bob Marley, Abba, Pedro Abrunhosa, Eagles e Dire Straits, então quando ouve trance diz que não lhe dá vontade nenhuma de dançar porque é mto rápido, e ela gosta de musicas com "sentimento" e que dê para cantar, mas não lhe chama assim um nome estranho, só de vez em quando é que diz "Como é que consegues estar tempo a ouvir aquele pum pum pum! Eu ficava maluca!" :lol:

 

O meu pai já é um caso diferente, sempre foi dj a vida dele quase toda, a vida dele sempre girou em torno da noite e das suas sonoridade ao longo do tempo, e gosta do seu house e techno, mas trance diz que não gosta muito; diz que "é muita confusão apenas para dois ouvidos, duas mão e um cérebro!" :lol: Mas gosta que eu goste de trance em vez de muitas outras coisas ;)

 

Ah e a minha avó chama-lhe "musica das obras" ! :lol:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Os meus pais por acaso nunca comentaram...que eu me lembre!

 

Mas o meu pai era mais beatles e a minha mãe pró pink floyd! O típico da era..mas muito boa música! Mas a cultura da múscia sempre me foi passada pelos de fora, pois o primrio gira-discos que existiu cá em casa foi para o meu quarto..e o único que tinha vinís era eu...dados pelos meus tios! Os meus pais era mais rádio..aliás, tenho aqui casa um transistor! :lol:

 

Mas é algo a pensar...quantos de vocês conhecem alguém que não gosta realmente de música em geral? Desde os cantares populares à electrónia, toda a gente ouve ou não se recusa a ouvir pelo menos um género! A música realmente preenche uma lacuna no ser-humano qualquer..porque eu não conheço ninguém que desgoste de músia! No entanto muita gente não gosta de ler, ver filmes ou televisão..é engraçado!

Link to comment
Share on other sites

A minha mãe diz que a culpa é do meu pai, aquilo era sempre a bombar, e quando mudava a "malha" continuava no tempo certo!!!

 

AH granda velhote!!!

 

Apesar do Alzeimer, de vez em quando ainda consegue acertar as batidas, faz é um setzinho mais curtinho, nada a ver com o Goa Gilletes...

 

A mãezinha do coração diz que o trance é musica de gente doida, e ás vezes aparece a dançar á egipcia, tipo Bangles tronco de frente, cabeça braços e pernas de perfil com o pescoço a marcar a batida...

 

Já o meu vizinho de baixo acha mesmo que aquilo é musica para chamar a Bófia, já lhe tentei explicar que só uso CDs originais mas ele não acredita...

 

 

 

:lol:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Lembrei-me de outra!

 

Tenho aqui um colega no trabalho que diz que trance é música para acordar. Não ouve nada disto, gosta de U2, mas vária vezes ouve uma músiquinha de Azax que lhe arranjei, naqueles dias a seguir ao almoço, para acordar!

 

É demais! Vê-lo de phones na cabeça, com a música no máximo...

 

:P

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Lembrei-me de outra!

 

Tenho aqui um colega no trabalho que diz que trance é música para acordar. Não ouve nada disto, gosta de U2, mas vária vezes ouve uma músiquinha de Azax que lhe arranjei, naqueles dias a seguir ao almoço, para acordar!

 

É demais! Vê-lo de phones na cabeça, com a música no máximo...

 

:P

e diz lá que não é bom ;):lol::D

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

"Dark??? Música de paneleiros"  :lol:  :lol:  :lol:

:o Dark??? para paneleiros?

 

isso é porque ainda não ouviram progressivo :gap:

acho o full on muito mais colorido infantil e apaneleirado mas gostos não se discutem. a musica é um bocado como o sexo e como a condução a velocidade as vezes só faz com que acabe tudo muito mais cedo :><P:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Tribolik não deixo de te dar razão... mas sempre comparei um pouco o progressivo com o house. Que tipo de ambiente é que vês numa festa de house? paneleiros a abanarem o rabinho ou gajos nojentos a babarem-se para cima de todas as meninas que lhe apareçam á frente... local do engate, pois tá claro :><P:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

tás enganada, alias uma das razões pelas quais eu deixei de tocar trance foi exactamente por causa dos gajos nojentos a babarem-se para cima das drogas porque meninas nem vê-las.

 

paneleiros?? prefiro chamar-lhes gays e a mim não me incomadam nada muito pelo contrário eles costumam dar um colorido bem engraçado as festas por onde circulam e quando o progresso chegar à tua terra e eles se começarem a assumir por esses lados pode ser que descubras que um ou mais daqueles teus amigos do peito são gays e percas esse reacionarismo que caraterizou o teu ultimo comentário.

 

o House puro para mim está competamente morto e já há alguns anos mas mesmo morto consegue ter melhores ambientes que a maior parte das ultimas festas de trance que frequentei com regularidade, isto já há cerca de 5 anos e a coisa só parecia ter tendencia para piorar :><P:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

tás enganada, alias uma das razões pelas quais eu deixei de tocar trance foi exactamente por causa dos gajos nojentos a babarem-se para cima das drogas porque meninas nem vê-las.

Desculpa, mas não estou enganada... antes de frequentar as festas de trance, frequentei muita festa de house e sei do que falo, tá tudo in love... e sei dos filmes que levei com gajos a babarem-se para cima de mim!

 

Quanto as gays, nada tenho contra...aliás já referi num outro tópico qualquer que tinha amigos gays completamente assumidos e por sinal até me dou bem com eles. Criticas-me de lhes ter dado o nome de paneleiros, mas tu próprio acabas-te de dizer o mesmo para os ouvintes de full-on.

Quando o progresso chegar á minha terra? só porque tu és da cidade e eu não?Não percebi! :unsure:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

tás enganada, alias uma das razões pelas quais eu deixei de tocar trance foi exactamente por causa dos gajos nojentos a babarem-se para cima das drogas porque meninas nem vê-las.

Desculpa, mas não estou enganada... antes de frequentar as festas de trance, frequentei muita festa de house e sei do que falo, tá tudo in love... e sei dos filmes que levei com gajos a babarem-se para cima de mim!

 

Quanto as gays, nada tenho contra...aliás já referi num outro tópico qualquer que tinha amigos gays completamente assumidos e por sinal até me dou bem com eles. Criticas-me de lhes ter dado o nome de paneleiros, mas tu próprio acabas-te de dizer o mesmo para os ouvintes de full-on.

Quando o progresso chegar á minha terra? só porque tu és da cidade e eu não?Não percebi! :unsure:

foi agressividade passiva... :sorry:

 

...porque generalizaste, mostraste um estereotipo que possivelmente é o que anda a circular por ai ou não... mas era o que eu pensava também quando ouvia trance e depois cheguei à conclusão de que tem mais a ver com o pessoal que frequenta a discoteca (onde passa maioritáriamente house) do que propriamente com o estilo musical.

 

eu sou suburbano e assumido, só venho á cidade trabalhar e mais nada e já há 30 anos que o sou e orgulho-me disso, para mim ser da cidade actualmente tem mais desvantagens do que vantagens... por exemplo conheço um tipo da cidade e um suburbano como eu e o suburbano à partida tem mais a minha simpatia (por motivos de identificação pessoal)

 

se levaste com filmes de gajos a babarem-se para cima de ti isso deve-se não ao facto de estar a passar musica house na discota da zona mas sim ao facto de não haver na zona um bom oculista :><P: (kiding)

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Estás perdoado meu filho :lol:

 

Eu ainda hoje se for preciso vou a uma festa de house, mas não consigo aguentar-me lá durante muito tempo devido ao ambiente que não é de todo do meu agrado... e se for vou porque é o aniversário de grandes amigos e com eles sei que estou bem, agora o ambiente, dahhhh :><P:

 

Quanto ao facto de na zona não haver um bom oculista, isto é porque ainda não lhes apareçes-te á frente :><P: :gap:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Obrigado, mas não era preciso tanta consideração :gap:

 

Fossem os teus insultos as minhas preocupações! -_-

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Tribolik, podes responder directamente a pergunta do topico (no que diz respeito aos cotas!) :gap:

Bem jogado :diabo:

 

Deixem-me fugir daqui, antes que sobre para mim! :gap:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

acho melhor não.. afinal isto é um forum de trance mas digo só isto...

 

ultimamente puxa-me muito mais o drum & bass (techy principalmente) para festão no mato do que o trance mas seja qual for o tipo de musica mais do que 4 ou 5 horas a ouvir do mesmo e farto-me e se calhar ai sim noto que estou a ficar velho ou talvez mais exigente em relação à minha qualidade de vida :><P:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

excepto para a coitada que não pregou olho a noite toda porque alguem resolveu fazer uma festa ao pé da casa dela <_<

 

ao pé da minha faziam mas era o #%#$#& :angry: , existe para ai tanto sitio bonito e afastado de habitações ^_^

 

é que o PLUR não é só para nós ou para o «people» do trance... -_-

eh pá...o som nao estava tao alto quanto isso, e a casa dela ainda ficava uma distância, e se queria o som mais baixo ia la dizer, nao precisava de chamar a policia... <_< ainda por cima a mulher era conhecida lá do pessoal, por isso nao tinha que ter medo de ir lá...

ha sitios lindos há, mas quando não ha dinheiro para isso, e quando envolve umas 20 pessoas nao vale a pena...tendo um sitio de ensaios disponivel porque nao aproveitá-lo? claro que a nossa intenção era fazer uma festa, não incomudar ninguem...

Link to comment
Share on other sites

Mas crust, por ai tb ha algumas casas .... entao mais pra cima é que ha.

Pois tem, basta andar uns 50 metros...Conheces o sitio e o pessoal que ensaia la?

"Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo"

 

Nature_Lover_MiniSig.jpg

Link to comment
Share on other sites

Mas crust, por ai tb ha algumas casas .... entao mais pra cima é que ha.

Pois tem, basta andar uns 50 metros...Conheces o sitio e o pessoal que ensaia la?

Conheç a zona! :)

E nao sei se bunker intervençao ensaia la. :)

Link to comment
Share on other sites

Voltando ao tópico, lembrei-me que também há muito boa gente que nos chama de transistores! E tranzeiros!

 

B)

 

E claro, somos o pessoal do "Bai buscuá-la!!!"

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Voltando ao tópico, lembrei-me que também há muito boa gente que nos chama de transistores! E tranzeiros!

 

B)

 

E claro, somos o pessoal do "Bai buscuá-la!!!"

ja ouvi chamar de travestis... <_<

Link to comment
Share on other sites

Olha um auto-retrato!

 

shemale.gif

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

sempre ouvi chamarem musica do agripino!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

O TRANCE PARA MIM EH AKELE ESTADO A KE SE XEGA MESMO ESTANDO RODEADA POR UM SILÊNCIO DESOLADOR -_-

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

O TRANCE PARA MIM EH AKELE ESTADO A KE SE XEGA MESMO ESTANDO RODEADA POR UM SILÊNCIO DESOLADOR -_-

Olhó gerador!!!

 

:lol:

 

Diario da Maria: "estou a começar a gostar de progressivo, serei gay?"

 

 

WhiteDove: Danke ;)

Link to comment
Share on other sites

Pois, pois...

 

Tu é que eras trolha, e ouvias isso lá na obra. Agora andas a ver se te desmarcas!

 

:P

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Apanhaste me! :gap:

Pois!!

 

Tambem passei por isso, quando andava a chapar massa!

 

:)

 

ERD_gallery_PaarlBuilding_s.JPG

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Também já lhes ouvi chamar tranzásticos, tripalhocos...o que não faltam por aí são nomes bem parecidos :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

O meu pai chama-lhe; musica feita a metro.... :o

Segundo ele os produtores fazem um "metro" e depois é só colar varios metros, sempre igual, pum, pum, pum. vsihhh, psishhh, pum, pum... :rolleyes:

3,14159265...

Link to comment
Share on other sites

A minha mammy diz o mesmo da musica "house" ^_^

 

Mas trance...é naquela: diz ela que não se consegue dançar essa musica!!! :lol::wub:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

ahhh boms tempos!! ^_^

 

Super bock na mao ... nos andaimes, a ver passar as meninas ... e dizer " o febraaa anda ca aqui a brasa!!" Aahhh ^_^

 

:gap:

eu era mais "ó estrela, queres cometa??", ou então "ó jóia, anda cá ao ourives".

 

bons tempos eheh!

 

e que saudades das massa que lá ganhei (só não tenho saudades de me levantar às 6 da manhã e das dores ao fim do dia eheh)

 

 

voltando ao tópico:

 

segundo os meus colegas, um gajo que ouve trance é um "transelhoco" (que raio de nome)

 

o meu pai: música do futuro (ele foi dj nos tempos dele, mas nunca passou música eletrónica)

 

a minha mãe: "pum pum pum"

 

os punks: "brita"

 

o meu prof de biologia: "martelo pneumático"

 

a minha prima: "música de martelos"

 

eu: "vida e energia, tudo em forma de virbração"

 

:dance:

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

tu virbras?

 

:)

 

:splat:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Oh... isso também eu...

 

Pensava que era uma coisa nova!

 

:lol:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Eu ja ouvi de tudo um pouco em relaçao a musica trance, desde musica dos drogados, barulho horrivel, martelada, musica dos porcos e mal vestidos etc etc ... Eu pessoalmente pouco me importa o k lhe chamam ou acham de ... Porque o k o trance é para mim, n tenho palavras para o descrever, é um sentimento, é uma emoçao, é mil sorrisos, é pura cumplicidade e harmonia, "é" pura e simplesmente !!

 

"It's not a life style, it's a state of mind" :wub::)

"For me there is only the traveling on paths with heart, on any path that may have heart. There I travel, and the only worthwhile challenge is to traverse its full lenght. And there I travel, looking, looking, breathlessly."

 

 

 

lua%20na%20agua.jpg

Link to comment
Share on other sites

Eu ja ouvi de tudo um pouco em relaçao a musica trance, desde musica dos drogados, barulho horrivel, martelada, musica dos porcos e mal vestidos etc etc ... Eu pessoalmente pouco me importa o k lhe chamam ou acham de ... Porque o k o trance é para mim, n tenho palavras para o descrever, é um sentimento, é uma emoçao, é mil sorrisos, é pura cumplicidade e harmonia, "é" pura e simplesmente !!

 

"It's not a life style, it's a state of mind" :wub::)

Ja tas ca moca ... es fdda pah! -_-

 

 

 

 

 

:P:wub: :humpbunny: :gap::blowkiss:

Link to comment
Share on other sites

:.i.: ... tb gosto mto de ti !! :blink:

"For me there is only the traveling on paths with heart, on any path that may have heart. There I travel, and the only worthwhile challenge is to traverse its full lenght. And there I travel, looking, looking, breathlessly."

 

 

 

lua%20na%20agua.jpg

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!