Jump to content
×
×
  • Create New...

8 e 9 Set - Psybertech 2006


Mixtec
 Share

Recommended Posts

Festao sim senhor, quanto ao flyer tá brutal dos melhores q tenho visto.

 

A cena do braço deve ter passado ao designer mas só se nota na parte de trás.

Espero que esta reunião junte mais gente do que a Sinergia e a Goodtrance, mas sinceramente acho que sim o psybertech de 2004 foi um abuso(tirando as moscas que foram uma merda).

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 828
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

SHIVA SPACE

 

1 Nao nao fiz nada para que o line up fosse outro tb tava me a cagar, se nao gostar da musica vou para la para me grissar forte e feio, e tar coms os meus amigos.

 

2 a limitação continua a ser vossa pois mesmo tendo hipoteses de escolher algo que nunka ca veio, vosees viram o disco e tokam o mesmo, se gostam de full on

ja ouviram falar de audiox, novo album de MFG, Nissimiany and etc e etc e etc.

 

3 No que diz respeito a Lab e a dizeres que no estilo a ai gente bem melhor axo dificil, mas vai a pagina dele.

 

EU VOTO PELA ORIGINALIDADE E POR COISAS NOVAS.

 

 

No que diz respeito a fazer aquilo que sei axos que dia 8 se fores a festa de megalopsy teras oportunidade de ver em frente de todos os que la estiverem assim como tu gostarias que eu fizesse.

 

Mais uma coisa antes de dizeres merda pensa !!!!!!!! Mas deve ser dificil pois vira o disco e toka o mesmo :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Spock, tens que aprender a ser artista. E tu também tribolik, senão não vais a lado nenhum.

e tu pelos vistos tens k aprender a ser uma pessoa visto k as manias de artista ja as tens todas!!!

:lol::lol::lol::lol: , estrelinha no seu melhor.....este rapaz anda sempre a falar de simulações a garrafas e vibradores!!!!

aiiii aiiii aiiiiii........acho que não são conversas aqui para o forum!!!

mas cada um fala do que gosta!!! o forum é livre!!

 

:lol:

 

não leves a mal werebear, tamos todos a aprender contigo!!! espero que aprendas também com os outros!! ;)

 

:kisssss:

Isto é um forum para maiores de 18. ;)

Duvido que alguem que tenha tomado droga, ainda seja virgem. :lol:

 

Ser boa pessoa cansa, vão por mim. Hoje em dia um artista vale mais pelas suas atitudes que pelo seu trabalho... além de ser bem mais divertido.

 

Eu levo na boa, assim como devem vocês também devem levar na boa.

 

E quando as fire stars foram tocar, vou saltar pra pista vestido de sevilhana e tocar umas castanholas só pra vocês. :gap:

Eu é que vou puxar por vocês!!!!

 

Trac tac tac!

Link to comment
Share on other sites

E quando as fire stars foram tocar, vou saltar pra pista vestido de sevilhana e tocar umas castanholas só pra vocês. :gap:

Eu é que vou puxar por vocês!!!!

 

Trac tac tac!

....ta certo, ou mudou o penso ou ja passou o periodo , de repente fikou bem disposto....enfim !!!!!!

 

La estarei pa dar o meu melhor e pa apoiar estas Djanes e todos os djs do cartaz, ke a meu ver todos merecem a oportunidade ke lhes ta a ser dada.

 

Obrigada Crystal - Pode ser desta ke desavenças passadas se resolvam em paz ;)

 

 

D_M :weed: N

Link to comment
Share on other sites

bem anuncia-se um artista e caem logo todos em cima da crystal...

se fosse anunciado numa festa doutra label era logo tudo a dizer vibe tribe e que ma puxaa e nao sei k nao sei kuantos!

 

oh amigos, como já ouvi alguém dizer, o sol quando nasce é igual para todos; quem não quer ir não vai e ponto final! tem que haver festas para todos os gostos... ou somos todos orbigados a gostar do underground?

 

olhem eu quanto a line-ups só olho para os do chill, que já me apercebi que aqueles watts todos são mesmo prejudiciais.... e já que falo nisso, peço-vos que tenham cuidadinho com os vossos ouvidos ;)

 

lolo... ya a conversa é smp a mesma...

Link to comment
Share on other sites

O line up tá bastante equilibrado wrecked machines, xerox illumination,john phantasm e Shift ja ca não vêm faz tempo.

No entanto penso que a malta escolheu o que queria.Eu da minha votação apenas Shift foi nomeado e fico contente por isso. :et: :et: :et: :et: :et: Tamos lá

Link to comment
Share on other sites

[

 

 

E quando as fire stars foram tocar, vou saltar pra pista vestido de sevilhana e tocar umas castanholas só pra vocês. :gap:

Eu é que vou puxar por vocês!!!!

 

Trac tac tac!

Se fizeres isso , vais entao saber como é falarem mal de ti da mesma maneira ke falas dos outros , durante meses nao se falara doutra coisa a nao ser akela sevilhana mamada ke invadiu o chill out do psybertech de castanhola nas mãos ...lol - e viva os foruns ke pa cuskice psicadellica nao ha melhor!!!!! :lol::lol::lol:

 

Agora se nos a puxas ou nao.....vamos ver! mas ve la se tomas as Pastilhas Rennie pa nao andares com as dores de barriga com ke andas nos foruns!!!

 

:lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

d_man: Mas eu sempre tive bem disposto... Lá que numa ou outra, o unico a rir sou eu, não quer dizer que 'teja lixado da vida.

 

Alias, se eu vos bato, lembrem-se que doi mais a mim que a vocês. Já a minha mãe dizia... pobre mulherzinha cheia de sabedoria.

 

- " tu larga o trance, isso é só droga "

 

Mas é boa rapariga.

Link to comment
Share on other sites

rotfl... com este lineup surpreenderam-me tanto pela positiva como pela negativa.

 

pros: john phantasm :wub: ao menos isso, ainda bem k foi ele o escolhido, kaga la no shane gobi.

contras: vibe tribe? deviam era kagar na "tour" de infected aos espaços fechados e traze-los para a psybertech, bah, mas claro o pessoal gosta eh de inovar, n eh verdade?

 

com experiencia ou sem experiencia, todos podem ter opurtunidades e tambem podem errar, ninguem esta a salvo disso, mas mais uma vez se prova que cunhas continuam a passar a frente de trabalho duro.

 

de resto, boa sorte para quem vai tokar, divirtam-se mt e bla bla essas merdas todas.

 

:boom2006:

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Claro que achas justo... és da organização!  :lol:

:

Eu sou HAPPYGOODMATRIXIANO como me chamaram noutro tópico.

Mas se me pagarem muito bem posso vir a ser QUEST4GOODKARMA :P:P:P

Link to comment
Share on other sites

Oh Dubadelic mas Vibe Tribe é inovar......se se for no ano passado

sabes que agr ha k fazer render o "novo" album...

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

falam falam mas em vibe tribe tavam la :lol: venhaaa o psybertechhhhh :wub:

se estas a falar de vibe tribe dia 1 de abril, podia ter visto e ouvido, e nao quis, dormir soube-me bem melhor, podes ter a certeza disso... mas sim tava la.. e tu sabes k eh k eu andava la a fazer. lol, eh k nem das outras 2 vezes (se nao estou em erro) que eles ca estiveram eu estive la a ouvir o live, sempre igual e que parece que e' sempre a mesma musica. passagem de ano da quest, nao fui, psygathering em fronteira tava a dormir, cheguei a pista e quem partia a loiça era ananda shake.. ^_^

 

de qualquer das formas..lembrei-me de outro dos prós desta festa. expansao de artistas nacionais.

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Claro que achas justo... és da organização!  :lol:

:

Eu sou HAPPYGOODMATRIXIANO como me chamaram noutro tópico.

Mas se me pagarem muito bem posso vir a ser QUEST4GOODKARMA :P:P:P

E eu sou da FreeFuckingSoul

 

Se me pagaram bem, até faço a dança da garrafa e vendo a alma ao demonio. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Claro que achas justo... és da organização!  :lol:

:

Eu sou HAPPYGOODMATRIXIANO como me chamaram noutro tópico.

Mas se me pagarem muito bem posso vir a ser QUEST4GOODKARMA :P:P:P

:lol::lol::lol::lol:

 

 

eu cá preferia ser psybersimbyboomfreedom, não me levem a mal mas esta org é que ma puxa, o resto é conversa, por esta org até dançava castanholas com o werebear......na boa...... :P

 

 

:lol::lol::lol:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

A firefly é que ma puxaaaaaaaaaa....é que ma puxa mesmooooooooooo :lol::lol::lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Vá.....deixem-se dessas coisas..... inda são mal interpratadas :diabo:

mais mal interpretada do que já fui??? :lol: .....almost impossible.

 

analien tu também ma puxas e já vi que sabes puxá la :lol::lol:

 

:kisssss:

 

 

girlsss POWERRRRRRR......

 

:diabo:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Quer dizer que já a puxasteeeeeeeeeee :gap::lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

a malta ta numa de puxar...

 

bai lá bái!!

 

^_^

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Deixem-se disso senão daqui a pouco tá tudo a fazer fila e com ela de fora para ver quem é que a puxa melhor :gap:

 

desculpem mas tenho me aguentado até hoje e não consegui aguentar mais  :sorry:  :oops:  :oops:

olha que não é saudavél tares tanto tempo sem puxá la :P ...

 

 

qualquer dia queres puxá la e ela já não puxa.....ou não ta puxa......ou não há quem a puxe.... <_<

 

 

Nunca vos aconteceu dizerem tantas vezes a mesma palavra, que de repentE a mesma perde o significado????

Acabou de me acontecer com a palavra PUXÁ LA

 

o que é uma PUXÁ LA??????

 

 

:lol::lol:

 

 

:hammer:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Deixem-se disso senão daqui a pouco tá tudo a fazer fila e com ela de fora para ver quem é que a puxa melhor :gap:

 

desculpem mas tenho me aguentado até hoje e não consegui aguentar mais  :sorry:  :oops:  :oops:

olha que não é saudavél tares tanto tempo sem puxá la :P ...

 

 

qualquer dia queres puxá la e ela já não puxa.....ou não ta puxa......ou não há quem a puxe.... <_<

 

 

Nunca vos aconteceu dizerem tantas vezes a mesma palavra, que de repentE a mesma perde o significado????

Acabou de me acontecer com a palavra PUXÁ LA

 

o que é uma PUXÁ LA??????

 

 

:lol::lol:

 

 

:hammer:

isto é só gente pancada da cabeça....lol :lol:

até me sinto mal no meio desta gente......... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Deixem-se disso senão daqui a pouco tá tudo a fazer fila e com ela de fora para ver quem é que a puxa melhor :gap:

 

desculpem mas tenho me aguentado até hoje e não consegui aguentar mais  :sorry:  :oops:  :oops:

olha que não é saudavél tares tanto tempo sem puxá la :P ...

 

 

qualquer dia queres puxá la e ela já não puxa.....ou não ta puxa......ou não há quem a puxe.... <_<

 

 

Nunca vos aconteceu dizerem tantas vezes a mesma palavra, que de repentE a mesma perde o significado????

Acabou de me acontecer com a palavra PUXÁ LA

 

o que é uma PUXÁ LA??????

 

 

:lol::lol:

 

 

:hammer:

:lol:

 

o meu problema é precisamente o contrário -_-

 

ela não precisa que a puxem... muitas vezes dou por mim e é ela que me puxa não sei bem para aonde <_<

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

ela não precisa que a puxem... muitas vezes dou por mim e é ela que me puxa não sei bem para aonde <_<

Txiiii...qualquer dia com tanta puxadela...lá se vai o resto do cérebro! :diabo:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Baboseiras não digo...não gosto cá de babas :><P:

 

mas para o disparate jeitinho não te falta :><P:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

vai contando tu e tira as duvidas urso! :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

werebear,se antes de falares mal visses os posts anteriores tinhas visto k n foram os k ganharam eles ficaram em 2,quem ganhou n vem pk ja tinham 2festas em outobro em portugal 1 em lx e outra no porto.mas vale sempre a pena mandar postas pescada ne?

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

mas ng disse k talamasca ganhou... disseram k foi wrecked machines e vibe tribe... os outros convidaram para "enxer" o lineup... de kkr maneira curti a iniciativa... :)

Your Mind Controls Everything 3õ

MSN: skazi_paulo@hotmail.com

http://www.myspace.com/PaulikoO

Link to comment
Share on other sites

werebear,se antes de falares mal visses os posts anteriores tinhas visto k n foram os k ganharam eles ficaram em 2,quem ganhou n vem pk ja tinham 2festas em outobro em portugal 1 em lx e outra no porto.mas vale sempre a pena mandar postas pescada ne?

Quem? yahel? Não foi esse que ganhou live internacional? :huh:

 

Temos que nos manter entretidos, não vai ser nenhum rock in rio onde a malta só diz "eu vou"... e "eu vou também".

 

toma, mais uma posta

 

pesca30.jpg

Link to comment
Share on other sites

Na mnh opinião estes lives haviam de ser tomados em consideração :D

 

- Psylocybe e Telepathic_vision não preciso de dixer nda!

- Cerebral_Noize (k_lapso e Overdosed) :D Dão-lhe bue mm :D

- Renoise Control kem kixer conhecer oiça agr na factory dreams k n se arrependem, melhor fikam surpreendidos :D

- Acid - o mm podem ouvir na Factory dreams e pujanti pujanti dark :D

- Divine Unit sem Duvida :dance:

- D_manic tb dispensa apresentações....a espera da nova revelação :et:

 

peço desculpa a outros projectos que estejam a surgir que estejam 100% mas estes são os do meu conhecimento :dance:

 

Alguns precisam mais k outros mas um empurrãoxinho faxia-lhes bem :D

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

agora so falta 1 local bem bacano pra estar um f.s a maneira...n?venha ele!! :dance::dance::please:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

yuuupppiiiiiiii!!!!! venha ele (o psybertech)!!!!!!!lolol

:D:D:D:D:D:D

"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal,

mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal ser feito." (Albert Einstein)

 

Hi5

Myspace

Facebook

Twitter

 

T.echnical R.esearch in A.coustic N.eural C.onsciousness E.nhancement

 

I wanna be a scientist.

Link to comment
Share on other sites

Wrecked Machines eh k vai ser mto mto boa cena mesmo !! :dance::dance: Desde o Freedom , ao qual eles nao poderam estar presentes , k anseio por os ver ka , ainda por cima logo a seguir ao Boom ! Vai ser a Fundo !

 

Alguem votou Growling Machines ?? Bem que se podiam ter lembrado , a crystal tinha todas as condições para os trazer ka :lol: :diabo:

 

 

:boom2006: .110.

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

Wrecked Machines eh k vai ser mto mto boa cena mesmo !! :dance::dance: Desde o Freedom , ao qual eles nao poderam estar presentes , k anseio por os ver ka , ainda por cima logo a seguir ao Boom ! Vai ser a Fundo !

 

Alguem votou Growling Machines ?? Bem que se podiam ter lembrado , a crystal tinha todas as condições para os trazer ka :lol: :diabo:

 

 

:boom2006: .110.

também o que quero mais ver neste psybertech é sem dúvida wrecked machines e igualmente Shift, o ano passado foi o album que mais ouvi, e este ano o de shift tá no topo, é muito poderoso, aquele chris tem muito talento!! ;)

 

de resto gosto de tudo, ou quase tudo, confesso que não gosto muito de Vibe Tribe, mas foi uma escolha , e acho que completa bem o line que tá muito diversificado. ^_^

 

 

já falta pouco, no Boom vou curtir muito, mas já sei que no psybertech é que vou curtir o dance floor.

 

:dance::dance:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Por acaso Shift e Wrecked Machines são mesmo dos que me despertam menos curiosidade.

 

Tou bem mais curioso por Talamasca e Xerox & Illumination. Talamasca é daqueles projectos que não me importo de ver seja lá quantas vezes for. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

akredita talamasca e lindooooo e akela presenca em palko È unika!!! :D

Ele consegue mesmo transmitir energias muito positivas com a presença dele em palco e além disso tem um estilo de som unico. :D

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Venha o festao!!!!Line up mt apelativo, sim sr. E ja agora, granda flyer, parabens a kem o fez!! ^_^

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Por acaso Shift e Wrecked Machines são mesmo dos que me despertam menos curiosidade.

 

Tou bem mais curioso por Talamasca e Xerox & Illumination. Talamasca é daqueles projectos que não me importo de ver seja lá quantas vezes for.  :)

Eu nem sequer tou a comparar ^_^ , para mim talamasca tá no topo, e Xerox desde as musicas night shift e paranoia que se colocaram no nº 1 para mim, são os meus favoritos a par com Astrix!! :wub:

 

Eu falei de wrecked e shift pk tem trabalhos novos e tou curiosa para ouvir pk acho que ambos os trabalhos tão muito bons.

 

seja como for eu quero ver e ouvir tudo!!! :rolleyes:

 

Concordo plenamente contigo, já ouvi Talamasta muita vezes, mas quando o homem tá no palco, é magico, consegue mesmo fazer nos vibrar, e tem muita presença, o Cedric é o maiorrrrrrrrrrrr!!!!!

:

 

dance: :dance: .110.

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Eu até gosto de Shift mas a ultima vez que o ouvi parecia que o mundo ia acabar... :lol:

 

Talamasca para mim é o melhor. Acho que devo dizer antes o meu preferido porque dizer que é o melhor é subjectivo. :)

 

Acho que vai ser dificil veres e ouvires tudo...mas podes tentar. :hammer:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Então e John Phantasma???? Ninguém quer ouvir???

 

Aquele carequinha da-lhe mt!!! :P

o john phantasm é careca??? :wowow: .......txiiiiiiiiiiiii......granda cena.......essa agora!!!!

 

epá.....não pode ser!!!! não pode!! :wacko:

 

com essa é que me lixaram :sad:

 

já não vou ao psybertech.......o John Phantasm é careca!! :toosad:

 

 

obrigada Warp por teres feito esse reparo!!

 

já viram o que era eu chegar lá e deparar me com tal realidade!!!

han????

 

 

tou muito desiludida...... :unsure:

 

:lol::lol:

 

 

 

olha...mais vale careca e bom dj......do que com rastas até aos pés e só dar pregos :lol::lol::lol:

 

 

tou lá para ver o sr phantasma.....á pois tou!!! :dance::dance:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

entao e se eu fizer uma malha com ele ...seria um versus de carecas...lololololool

 

 

Atenção ke este grande senhor da lhe mesmo muito!!!!!!!

 

o eskimo tinha de sair a alguem nao acham ?????? e nao tou a ver a mae dele a fazer tran.....bem vai na volta!!!!!! lolololololol

 

emfim eu vou ver de perto....pode ser ke este careca aprenda com o outro careca!!! :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Então e John Phantasma???? Ninguém quer ouvir???

 

Aquele carequinha da-lhe mt!!! :P

o john phantasm é careca??? :wowow: .......txiiiiiiiiiiiii......granda cena.......essa agora!!!!

 

epá.....não pode ser!!!! não pode!! :wacko:

 

com essa é que me lixaram :sad:

 

já não vou ao psybertech.......o John Phantasm é careca!! :toosad:

 

 

obrigada Warp por teres feito esse reparo!!

 

já viram o que era eu chegar lá e deparar me com tal realidade!!!

han????

 

 

tou muito desiludida...... :unsure:

 

:lol::lol:

 

 

 

olha...mais vale careca e bom dj......do que com rastas até aos pés e só dar pregos :lol::lol::lol:

 

 

tou lá para ver o sr phantasma.....á pois tou!!! :dance::dance:

o ke? o phantasm vai ao psybertech???? ele bem k podia trazer o filho...pa partir a loiça :diabo:

Link to comment
Share on other sites

tou lá para ver o sr phantasma.....á pois tou!!! :dance::dance:

o ke? o phantasm vai ao psybertech???? ele bem k podia trazer o filho...pa partir a loiça :diabo:

Eu já me contento com o fantasma!! :P

 

mas se viesse o eskimo tb não era nada mau , faziam a dupla "eskimo fantasma"

 

que podia mt bem ser um filme de terror, daqueles serie z, de baixo orçamento

 

 

:nhak:

 

tipo um eskimo ruivo meio transparente a assustar outros eskimos dentro de iglos, a fazer caretas horrivéis e a gesticular com os braços!!!

 

 

:tomato:

 

 

ok, ok, não é um bom argumento, mas tem que ver que a piada tá num eskimo ruivo!!! :lol::lol::lol: , não é hilariante???

 

não?? :huh:

 

pronto já me calei!!!

:unsure:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

tou lá para ver o sr phantasma.....á pois tou!!! :dance::dance:

o ke? o phantasm vai ao psybertech???? ele bem k podia trazer o filho...pa partir a loiça :diabo:

Eu já me contento com o fantasma!! :P

 

mas se viesse o eskimo tb não era nada mau , faziam a dupla "eskimo fantasma"

 

que podia mt bem ser um filme de terror, daqueles serie z, de baixo orçamento

 

 

:nhak:

 

tipo um eskimo ruivo meio transparente a assustar outros eskimos dentro de iglos, a fazer caretas horrivéis e a gesticular com os braços!!!

 

 

:tomato:

 

 

ok, ok, não é um bom argumento, mas tem que ver que a piada tá num eskimo ruivo!!! :lol::lol::lol: , não é hilariante???

 

não?? :huh:

 

pronto já me calei!!!

:unsure:

 

Mt inspirada !! Sim senhor ^_^

Link to comment
Share on other sites

apah na m levem a mal, mas algumas das vossas definiçoes d som aceitavel pa tokar numa psybertech, para mim n sao aceitaveis lol.

 

n tenham pressa, n vale a pena.. B)

oi Talvez se nos mostrares que tu podias ser um dos que estão alinhados no line up,para a proxima serás tu a actuar no evento!. respeito a tua opinião de certo que tens razões para o dizer,mas os artistas que estão alinhados para este grande evento,são aqueles foram sleccionados para tal! fica

paz!

Prem is:

 

Morning Tea Project / Think Twice(C.Matrix/Elements Trance)

Gaia truants Crew(M.T.P.)

Link to comment
Share on other sites

dubadelic, agora fiquei curioso. Quais são os artistas que tão neste line up que não têm "som aceitavel" para uma psybertech? Tambem depende um pouco do que entedes por som aceitavel..

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

psybertech 2004 :rolleyes:

 

 

grandes recordaxoes :wub::wub:

 

saudades... :unsure:

Ah Yum Hunab Ku Evan Maya e Ma Ho!

 

*Mao Kristal Azul*

Link to comment
Share on other sites

psybertech 2004 :rolleyes:

 

 

grandes recordaxoes :wub::wub:

 

saudades... :unsure:

 

Podes crer!!! È pena este ano não ser a seguir ao BOOM para apanhar com os travelers, mas esperemos q o pessoal q vem Rythms of Peace aind ca venha parar

Link to comment
Share on other sites

psybertech 2004  :rolleyes:

 

 

grandes recordaxoes :wub:  :wub:

 

saudades...  :unsure:

 

Podes crer!!! È pena este ano não ser a seguir ao BOOM para apanhar com os travelers, mas esperemos q o pessoal q vem Rythms of Peace aind ca venha parar

ouvi dizer que sim!! ;)

 

a seguir ao rythms of peace vem tudo para Portugal para o Psyber!!!! :dance:

 

tambem gostava que sim!!! é sempre bom o ambiente que se cria com people de vários países!! ^_^

 

Acho que o psyber de 2004 foi mesmo brutal :wub: !!! Espero que este tb seja!!!

 

 

:dance::dance::dance:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

O Psybertech de 2004 apanhou com o pessoal todo do boom. Teve mesmo um ambiente 5 estrelas. :D

 

Para mim foi a melhor festa da Crystal até hoje.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

pois é o psyber 2004 foi muito bom não a melhor festa talves pelo ambiente de pessoas masi uma das muitas boas k a crystal tem fieto sem duvida e a deste ano vai ser melhor eheheheheheheh vamos fazer por isso e nunca mias xega o dia

 

 

Firefly ta tudo bem amiga e os canitos tao bonzinhos jocas e até breve e força contigo eheheheh e arrebenta no chill out eheheheheh vai prometer vai auuuuuuuuuuuuuuuua

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!