Jump to content
×
×
  • Create New...

8 e 9 Set - Psybertech 2006


Mixtec
 Share

Recommended Posts

estrelinha, carga nissu! :lol:

 

a malta ker é ramboia.... :D

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 828
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

ui!!! Louvado Seja Deus!! onde isto xegou!! :lol: Trafarian das uma beka pou parvito nao? mete umas papeletas k ixo passa!!

 

Siiiiiiiiimmm i a Estrelinha é lindddddddddddddddaaaaaaaaaa, uma pessoa linda!! i tomara a mt gente ter a sua paz de espirito!! :P ofenderem a minha munina é k naooo!!!! :lol: só por esta jah merecias Vibe tribe os 3dias seguidos!!

n ouças nem seker ligues!! a inveja i a dor de cotovelo sao mm f*did*s!!!

 

eheheh Bora pa ramboia!! .110.

A arte de ser trancer é lindo

Link to comment
Share on other sites

:huh:

Trafarian:

 

A mais profunda derrota sofrida pelos seres humanos é constituída pela diferença entre o que um foi capaz de se tornar e no que outro de fato se tornou. Ashley Montagu

 

É uma coisa esquisita, mas nós sempre achamos que o trabalho de outro homem é mais fácil que o nosso. E quanto melhor ele o realiza, mais fácil parece… Adágio popular

 

 

Foi só pra te mostrar o meu desagrado em relação aos teus comentários…Isso é feio!!!! :><P:

 

******************************************************************

 

:wub:

As boas recordações que tenho do último psyberthec são sem duvida a companhia, o convívio, a boa onda e uma moca maravilhosa que apanhei com o meu namorado (em sintonia!!!Lindo)!!!

 

Mas…nem tudo foram rosas!!!! Ninguem se lembra das moscas????Não dava p tar parada…as moscas poisavam ás dezenas, um calor abrasador e nem podíamos abancar que éramos atacados!!! Isto pk todo o recinto da festa era coberto com bosta de vaca seca k com a humidade da noite e o calor do dia fermentava!!!!

 

Xpero k o local da festa seja mto bem escolhido, pk tal como diz a estrelinha...K Vibetribe (pla 2ª, 3ª ou 4ª vez, kero lá saber!!) :dance::dance::dance::dance::dance::dance: tá feito!!! .110.

Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.

 

http://patsvacas.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

A mais profunda derrota sofrida pelos seres humanos é constituída pela diferença entre o que um foi capaz de se tornar e no que outro de fato se tornou. Ashley Montagu

 

É uma coisa esquisita, mas nós sempre achamos que o trabalho de outro homem é mais fácil que o nosso. E quanto melhor ele o realiza, mais fácil parece… Adágio popular

Fantástico Pats.

 

Estas frases não servem apenas para o trafarian, que realmente foi mauzinho, servem para todos nós termos em mente antes de criticar com injustiça, não devemos invejar no sentido de outro ter o que não temos , mas sim no sentido de que nós também podemos ter, basta trabalhar para o conseguir. ;)

 

 

Defenitivamente o psybertech foi um mini fest do best, tenho a certeza que este ano não teremos a companhia das moscas. ^_^

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal

Venho por este meio fugir um bocado ao topico e colocar um desafio aos elastikos concerteza k o line up desta festa já está pré defenido no entanto kem sabe se mais tarde não veremos os nossos sonhos realizados

Kem gostariam de trazer a uma festa

A minha escolha vai

Highcosmos

Drugon

DNA

System Nipel

Link to comment
Share on other sites

Não querendo menosprezar ou subestimar a iniciativa da CM, mas quando ouço falar desta festa, consigo imaginar a CM com uma auréola, a realizar os sonhos da malta (sei que não é por aí, mas acho piada na mesma)... :lol::P

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

axo k estas a interpretar mal a CM está a dar hipotese ao pessoal sabes bem k não é facil subir no mundo da musica,artes e por ai fora e esta é uma boa oportunidade para kem tem talento mas não consegue vingar.

opiniões são opiniões e eu so colokei o post com kem gostava de trazer a uma festa para podermos dar a conheçer grupos k nunca vieram a portugal ou k não são muito conheçidos pork se pensares eles se calhar não os trazem pork ninguem conhece e ninguem poe os pés na festa,se colocarmso os nossos gostos concerteza k terão uma perpectiva do k o pessoal gosta e kem sabe se não trazem pessoal k nunca veio...........

Link to comment
Share on other sites

Vamos enviar!!!

 

Obrigado!!!

 

Abraçosssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

axo k estas a interpretar mal a CM está a dar hipotese ao pessoal sabes bem k não é facil subir no mundo da musica,artes e por ai fora e esta é uma boa oportunidade para kem tem talento mas não consegue vingar.

opiniões são opiniões e eu so colokei o post com kem gostava de trazer a uma festa para podermos dar a conheçer grupos k nunca vieram a portugal ou k não são muito conheçidos pork se pensares eles se calhar não os trazem pork ninguem conhece e ninguem poe os pés na festa,se colocarmso os nossos gostos concerteza k terão uma perpectiva do k o pessoal gosta e kem sabe se não trazem pessoal k nunca veio...........

Link to comment
Share on other sites

Tá quase pessoal, o line up e decoradores tão quase a saír, eu já sei de alguns nomes e acho que vai agradar toda a gente, há para todos os gostos.....mas também sei que a nível de decoradores portugueses não concorreram muitos, aliás... muito poucos.....mas de certeza que teremos nomes nacionais na decoração também.......espero eu..... eu confio que teremos de tudo um pouco, nacional e internacional, no seu melhor........

 

 

mal posso esperar........

:dance::dance::dance::dance:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Uma perguntinha...esta festa é dia 8 e 9 de setembro ou dia 1 e 2???

No titulo do tópico tá 8 e 9, mas depois a meio falam em dia 1 e 2.....

 

Os melhores projectos em cada uma das 3 áreas de expressão artística, apresentarão o seu trabalho em mais uma das nossas reuniões familiares “Psybertech 2006“ que terá lugar nos dias 1 e 2 se Setembro de 2006.

www.myspace.com/ellesdi

Link to comment
Share on other sites

Lunatika tu és é muita malucaaaa, keres é disto :lol: :hammer:

não tinhas ke estudar?

aiaiiaiaiai :lol: :hammer:

Link to comment
Share on other sites

Prontos já uma pessoa nao pode sonhar um kadinho, vêm-me logo lembrar das partes más. :><P: :D

 

Tou a fazer agora aki um descanso pa lhe ir pegar com força. :D:P

Link to comment
Share on other sites

Eu kria era mesmo ver Future Propechy,:wub: mas nao deve ser no Tech.

 

 

Alguém k os traga ca faxavor!!!!! :D:lol:

era lindo nao era!!! :wub::wub::wub::wub: israel deixa a gente sonharrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr :lol:

Link to comment
Share on other sites

mal posso esperar........

:dance:  :dance:  :dance:  :dance:

eheheheh tb eu B) e antes rythms of peace a puxa-la :Lolol:

melhor ainda!!! ouvi dizer que o dj MOON que é o organizador do rythms of peace, vai tocar no psyber tech, e que muita gente a seguir ao rythms vem para portugal curtir conosco no psyber, espero bem que simmmmmm, é sempre uma mais valia num mini fest ter uns quantos travellers para partilharmos energias. ^_^

 

 

o line up e flyer vão ser anunciados hoje ou amanha, penso eu!!!

 

 

tou em pulgassssssss!!!!!!!!

 

 

:dance::dance::dance::dance:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

o line up e flyer vão ser anunciados hoje ou amanha, penso eu!!!

só uma pergunta...

 

o prazo de entrega das maquetes n era até dia 15 de Junho?!

 

Como é q o line up e o flyer podem sair já hoje ou amanhã? :blink:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

o prazo de entrega das maquetes n era até dia 15 de Junho?!

 

Como é q o line up e o flyer podem sair já hoje ou amanhã?  :blink:

:please: gostava mm de saber....

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

o line up e flyer vão ser anunciados hoje ou amanha, penso eu!!!

só uma pergunta...

 

o prazo de entrega das maquetes n era até dia 15 de Junho?!

 

Como é q o line up e o flyer podem sair já hoje ou amanhã? :blink:

já me informei sobre isso, pois também não tinha a certeza, então é assim: as votaçoes para os artistas já terminaram no passado mes, em relação ás maquetas enviadas, foram muito poucas mesmo, então a organização escolheu dentro do que tinha, e se entretanto surgir mais alguma boa proposta até dia 15 será acrescentado no line up, mas vão já divulgar os escolhidos e os vencedores, pois já está a ficar muito longo o prazo para concluir o line up.

 

eu cá acho bem..lol...eu quero é saber o que vem aí!!!!!!!!!!

:dance::dance::dance::dance:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

o line up e flyer vão ser anunciados hoje ou amanha, penso eu!!!

só uma pergunta...

 

o prazo de entrega das maquetes n era até dia 15 de Junho?!

 

Como é q o line up e o flyer podem sair já hoje ou amanhã? :blink:

já me informei sobre isso, pois também não tinha a certeza, então é assim: as votaçoes para os artistas já terminaram no passado mes, em relação ás maquetas enviadas, foram muito poucas mesmo, então a organização escolheu dentro do que tinha, e se entretanto surgir mais alguma boa proposta até dia 15 será acrescentado no line up, mas vão já divulgar os escolhidos e os vencedores, pois já está a ficar muito longo o prazo para concluir o line up.

 

eu cá acho bem..lol...eu quero é saber o que vem aí!!!!!!!!!!

:dance::dance::dance::dance:

Weird no minimo...

 

Acho que é a mesma coisa que eu ir meter o euromilhões na 6ª feira e o homem do cafe dizer-me:

 

Épá como quase ninguem entregou o bolhetim, o sorteio foi na 5ª :hammer: :hammer:

Link to comment
Share on other sites

Acho que é a mesma coisa que eu ir meter o euromilhões na 6ª feira e o homem do cafe dizer-me:

 

Épá como quase ninguem entregou o bolhetim,  o sorteio foi na 5ª  :hammer:  :hammer:

ainda tás a tempo de entregar o teu boletim!!! ;)

 

Entretanto venham de lá os nomes de quem já registou o euromilhões!!!!

 

:D:D:P

 

:dance::dance::dance:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Desde já a equipa do Psybertech quer agradecer a todos os que votaram através de email, foi uma ajuda muito importante para a construção do line up do Psybertech 2006.

 

Queremos também agradecer a todos os concorrentes que enviaram os seus trabalhos, infelizmente não foram muitos, recebemos alguns nas primeiras semanas sendo que nas ultimas 3 semanas não recebemos algum projecto , por este motivo e não só ,decidimos antecipar por 9 dias os resultados do concurso e concluir o line up.

Dentro dos trabalhos recebidos, é com gosto que vos apresentamos projectos made in Portugal, e para alguns que ainda decidam enviar, fica a nossa promessa de os avaliar com todo o cuidado, para que em próximos eventos possam também ser inseridos, inclusive para o FREEDOM FESTIVAL

 

 

Esperamos que estes resultados agradem a todos, o que é uma tarefa dificil, porque todos temos gostos diferentes que tendenciam para estilos variados , foi principalmente a pensar nisso que para alem dos resultados da wish list e concurso, decidimos reunir Grandes artistas mas todos com diferentes conotações no panorama trance mundial. Tanto na musica como na arte decorativa.

 

 

RESULTADOS DA WISH LIST:

 

LIVE ACT INTERNACIONAL:

 

Em 1º lugar com o maior número de votos ficou um projecto muito querido dos Portugueses, mas esse mesmo projecto já está agendado para uma tour em Portugal, por isso não é possivel traze los ao psybertech, Por este motivo decidimos pelos 2ºs com maior nº de votos ,que são os lives de WRECKED MACHINES e VIBE TRIBE

 

DJ INTERNACIONAL

 

Aqui o vencedor foi shane gobi, mas como vai estar presente entre nós pelo menos 3 vezes nos próximos 2 meses, passámos á segunda maior votação que é

JOHN PHANTASM

 

 

LIVE NACIONAL:

 

Foi onde a votação foi mais renhida sendo que o 1º ficou a escassos 4 votos do segundo por isso achamos justo apurar 1º e 2º classificado D MANIAC e ATARY.

 

 

RESULTADOS DO CONCURSO:

 

Como já foi referido, infelizmente, não recebemos muitos projectos, mas espero que os escolhidos sejam do vosso agrado, pois a nós convenceram nos mostrando trabalho de muita qualidade.

 

DECORAÇÃO: LSDreams -Proposta para peças 3D no dance floor e palco do evento

 

Dj NACIONAL: Alienn- set mt equilibrado e bem misturado

 

DJ CHILL OUT: Neig3hour -set muito ecléctico e de extremo bom gosto

 

 

Agora que já estão anunciados os vencedores da wish list e do concurso, deixamos aqui o line up completo para o psybertech 2006, com as vossas e as nossas escolhas.

 

 

PSYBER TECH 2006

 

 

LIVE ACTS

 

- TALAMASCA (Mind Control FR)

 

-XEROX & ILLUMINATION ( HOMMEGA ISR)

 

-WRECKED MACHINES (Spun Rec. BR)

 

-SHIFT (Crystal-Matrix S.Africa)

 

-VIBE TRIBE (Utopia Rec. ISR)

 

-D-MANIAC (Astrologic/Swing Pt)

 

-ATARY (Union Pt)

 

 

 

DJS

 

- JOHN PHANTASM (Phantasm Rec UK)

 

-MOON (Rythms of Peace Marroco)

 

-MIXTEC (Digital Oracle Pt)

 

-VEG (Odd Rec Pt)

 

-SURYA NAMASKAR (Goa Goblins Pt)

 

-KUNTACT (Moonblast/Digital Oracle) Pt)

 

-D VISION (Utopia Rec Pt)

 

-ALIENN (Via Lactea Prod. Pt)

 

-D-MOON (Moonblast/Monnbat Pt)

 

-KAN HABYS (Fractal Lights Pt)

 

 

 

 

CHILL OUT

 

-PH ACID (Crystal-Matrix Pt)

 

-PREM (Crystal-Matrix Pt)

 

-DJANES FIRESTARS (Digital Oracle Pt)

 

-JUGGLER (Chaishop Pt)

 

-ATMAN (Union Prod. Pt)

 

-SPIRITUAL SOURCES (Odd Rec Pt)

 

-NEIGH3OUR ( Star Light Rec Pt)

 

-LIQUID SHAPE (Plur Pt)

 

-ANDREI (Kinesis Pt)

 

-AWKWORD (Elements Trance Pt)

 

-IVÃ (Tachyons Particle Pt)

 

-BLOOM (Kinesis Pt)

 

 

 

DECORATION

 

-PSYCHEDELIC DIAGRAMS OF HYPERDIMENSIONAL ENERGY BY: NEIL GIBSON (Toronto/Canada)www.neilgibson.ca

 

-LAO POW(Crystal-Matrix Pt) (PT)

 

-LSDREAMS(PT)www.lsdreams.com.pt

 

 

 

ENTRADA PARA O EVENTO:25€

 

INFO: +351 917862845/ 916554797

 

Para mais informações , em breve no site:

 

www.crystal-matrix.org

Link to comment
Share on other sites

à pois é....

 

:lol:

 

 

:stoned:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

Queremos também agradecer a todos os concorrentes que enviaram os seus trabalhos, infelizmente não foram muitos, o que torna impossível para nós esperarmos até ao dia 15 de junho para concluir o line up,

um bocado contraditório.... :diabo:

 

 

boa sorte para os vencedores..... ;)

Link to comment
Share on other sites

festa? isto vai ser festão

WRECKED MACHINES - VIBE TRIBE ummm :hammer:

tou lá pra ver... :lol:

e ouvir :dance:

Link to comment
Share on other sites

Mttoooo boommmm Liinneeee UUUpppp Up Up Up :wub::wub:

 

Psybertech ao mais alto nivel!!!! :lol::D

 

 

LIVE ACT INTERNACIONAL:

 

Em 1º lugar com o maior número de votos ficou um projecto muito querido dos Portugueses, mas esse mesmo projecto já está agendado para uma tour em Portugal, por isso não é possivel traze los ao psybertech, Por este motivo decidimos pelos 2ºs com maior nº de votos ,que são os lives de WRECKED MACHINES e VIBE TRIBE

 

E kem é esse projectk ficou em 1º e nao vai poder ir? ;)

Link to comment
Share on other sites

Bom dia

Keria aki dizer e agradecer o convite para tocar nesta bela festa vou ser sincero e não estou habituado a tocar em festas deste calibre mas à sempre a 1ª ves para tudo dai o meu muito obrigado por esta oportunidade e espero fazer e agradar a todos os kuantos vão estar presentes OBRIGADO

 

Relativamente ao line up esta muito bom e estou desejoso de ver wrecked machines o VA wrecked chords surpreendeu-me bastante e ao vivo meus senhores vai por o pessoal todo ao grito.....

 

Temos aki presentes muito bons dj’s

 

Resumindo as escolhas de facto são muito boas e k vão garantir uma boa festa

 

Kero desejar boa sorte a todos os intervenientes e temos festao ehehehehehe

Link to comment
Share on other sites

....eu concorri ontem por Random, parece que fui tarde....não que tivesse muita esperança, mas escusava de ter tido esse trabalho, ou de sequer ter pensado nisso <_<

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Queremos também agradecer a todos os concorrentes que enviaram os seus trabalhos, infelizmente não foram muitos, recebemos alguns nas primeiras semanas sendo que nas ultimas 3 semanas não recebemos algum projecto , por isso decidimos não esperar até ao dia 15 de junho para concluir o line up.

alguma vez lhes passou pela cabeça que as pessoas possam estar a dar o seu melhor para até dia 15 apresentarem uma coisa como deve ser.....inda bem que não o fizemos, caso contrário teriamos sido de certa forma prejudicados pela vossa falta de respeito <_< .....o tempo é precioso

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

E o tipico Portugues tb que deixa tudo para a ultima da hora ;) :hammer:

 

Já está publicado há mt tempo era para se ja terem mexido eheheh.

 

Mts não tem um futuro pk não kerem pk andam a dormir a espera que as coisas caiam do céu, depois kerem milagres :hammer:

 

Criticar é fácil, agora Construir/Criar ;)

 

 

:weed:

 

 

 

 

Festa é festa e esta vai ser FESTÃOOOOOOOOOOOOOOOO ......

 

SIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.....

Já viste que fizeste um 2 em 1???

 

1º criaste um post palerma depois criticaste um artista k prima pela kualidade que quer apresentar.

 

2º a Org é que falhou nos prazos...

Link to comment
Share on other sites

Já está publicado há mt tempo era para se ja terem mexido eheheh.

mas para isso não estipulavam um prazo... ;)

 

ou então tinham vindo avisar q o prazo de entrega para as maquetes tinha sido reduzido por falta de afluencia.

 

Cada um sabe da sua vida e o tempo que tem para fazer coisas deste genero!

 

Mas isto é só uma opinião! ;)

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

1º criaste um post palerma depois criticaste um artista k prima pela kualidade que quer apresentar.

 

2º a Org é que falhou nos prazos...

1º dou-te um grande LOL, pois qualquer artista nesta altura já deve ter uma demo feita a muito tempo senão a tiver não tem vontade de ir a lado nenhum com tanta cena que há por ai.

 

Confirma o que digo.

 

 

2º tens razão mas outras oportunidades viram como foi dito, vamos enviar e ver :rolleyes:

 

 

:dance:

Não concordo com o teu LOL pois há ppl que não tem cenas preparadas por varios motivos dos quais nem vale a pena comentar é tudo uma questão de descernimento nada mais

Link to comment
Share on other sites

1º criaste um post palerma depois criticaste um artista k prima pela kualidade que quer apresentar.

 

2º a Org é que falhou nos prazos...

1º dou-te um grande LOL, pois qualquer artista nesta altura já deve ter uma demo feita a muito tempo senão a tiver não tem vontade de ir a lado nenhum com tanta cena que há por ai.

 

Confirma o que digo.

 

 

2º tens razão mas outras oportunidades viram como foi dito, vamos enviar e ver :rolleyes:

 

 

:dance:

Não concordo com o teu LOL pois há ppl que não tem cenas preparadas por varios motivos dos quais nem vale a pena comentar é tudo uma questão de descernimento nada mais

Olha concordo ctg plenamente....tive a falar algum ppl ke produz...e kuando souberam ke o concurso ja tinha akabado.....fikaram tristes!Nesse aspecto a Org faLHOU redondamente.Eu ke o diga ke ja tinha a maquete pronta pa enviar(demorou tempo pk uma track n se faz dum dia po outro..e pa fikar bem feita).

De resto kem ganhou...ganhou bem e venha de la esse festao.Por akaso o line up tA mt bem conseguido.

Saudaçoes psicadelicas.

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

olá a todos, sabemos que inicialmente o prazo do concurso para trabalhos era até dia 15 de junho, e pedimos desculpa por termos antecipado os resultados , mas a verdade é que esperámos este tempo todo sem muitas respostas da parte de quem quer participar, faltariam 9 dias para o fim do prazo, mas também já deu para ver a afluencia de participaçoes que foi mesmo muito fraca, para aqueles que ainda querem mandar os seus trabalhos, peço que não fiquem desmotivados, pois como já referimos vamos guardá las conosco para avaliar com atenção e inseri los em outros eventos,tais como o FREEDOM FESTIVAL, por isso podem mandar os vossos trabalhos até dia 15 na mesma, a iniciativa foi lançada a 3 de abril, em relação á wish list, houve realmente muitas votações via email, mas num prazo de 2 meses apenas recebemos 4 propostas de djs, 3 propostas de decoração e nenhuma proposta de lives portugues, infelizmente tivemos que decidir agora, pois a impressão dos flyers depois de dia 15 era impossível, por razoes de logistica da propria gráfica.

 

 

Pedimos mais uma vez desculpa pela antecipação do prazo, espero que o line up vos agrade na mesma, e que quem tem trabalhos que continue a enviar nos, pois estamos a fazer a mesma iniciativa , com o FREEDOM FESTIVAL.

 

OBRIGADO.

Link to comment
Share on other sites

bela maneira de trabalhar....LOL

tá calado spock...

 

se queres que o teu projecto tenha futuro no trance tens que engolir muitos sapos....

 

dou-te uns concelhos :

 

1º vais aos foruns e desejas boa sorte à org em todos os eventos.

2º não critiques festas mesmo que estas sejam uma grande bosta...

 

etc............. :diabo:

Link to comment
Share on other sites

eu toco à 8 anos e ainda não fui a lado nenhum Spock por isso ouve as palavras sábias desse mitra o Anjuna que de vez em quando acerta uma...

 

muito bom o concurso e ainda melhor ter acabado antes do prazo estipulado só é pena é o governo não fazer o mesmo... :gap:

 

e muito boa sorte para a festa :palhaço:

 

PS: nunca é tarde para tentar a sorte :diabo:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Pois , eu tenho pena que realmente não tenham aderido mais, mas acho que o line up tá muito bom e que os que ganharam também merecem, faltavam nove dias para o fim do prazo, não é assim tanto tempo, mas é claro que para quem ainda estava a pensar participar para o psyber, é normal que fiquem tristes , mas como a organização disse, continuem a mandar, pois ainda falta muito artista portugues para o line up do FREEDOM FESTIVAL ou mesmo de outros eventos. O que interessa é continuar a trabalhar no que gostamos e que não nos fechem as portas e que haja sempre mais oportunidades.

 

sei perfeitamente o que se passou com a gráfica!!! são cenas chatas e que realmente nada se pode fazer, são cenas que acontecem, a organização já pediu desculpas por ter antecipado os resultados por uns dias, mas os que participaram e ganharam tão muito lá, muitos parabéns e que corra tudo pelo melhor!!!

 

para mim tá um line de sonho, muitos bons portugueses e muitos bons artistas internacionais!!!

 

os que não conseguiram agora, vão ver que ainda vão ter oportunidade de estar no Freedom!!! Mandem é lives, acho que deve andar por aí muito bom material( fica a dica)

 

venha de lá esse festival

:dance::dance:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

k line up meus deusssssssssssss eu gosto principalmente das djanes firestars  :)  :wub:  :wub:

Eu concordo plenamente :wub: DJANES FIRESTARS :wub: são sem dúvida a grande atracção desde psybertech!!!

:D:D:D

 

eu já as vi actuar, são duas raparigas muito simpáticas e partem a loiça toda.....no chill out ....claro!!!!

:lol::lol:

 

vamos lá tar todos quando elas tiverem a tocar, vai ser brutalllll!!!!!

 

 

:dance::dance::dance::dance:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Allo Comunidade!!! :D

Sim senhora, aqui está um bom line up para o Psybertech 2006,espero que seja igual ou ainda melhor que o Psybertech 2004 :wub::wub::wub: !!!E que haja boas surpresas como houve no ano de 2004 :wub::wub::wub: .

Estou curioso para saber quem são ás :dance:DJANES FIRESTARS :dance:, concerteza que devem ser umas verdadeiras estrelas!!!

Até lá, Fiquem bem

Yano .110.

Link to comment
Share on other sites

Allo Comunidade!!! :D

Sim senhora, aqui está um bom line up para o Psybertech 2006,espero que seja igual ou ainda melhor que o Psybertech 2004 :wub::wub::wub: !!!E que haja boas surpresas como houve no ano de 2004 :wub::wub::wub: .

Estou curioso para saber quem são ás :dance:DJANES FIRESTARS :dance:, concerteza que devem ser umas verdadeiras estrelas!!!

Até lá, Fiquem bem

Yano .110.

Yano kidooooooo!!!! és lindooooooooo e vais lá tar comigo e com a estrelinha no psyber a curtir as DJANES FIRESTARS!!!!!

 

 

:lol::lol::lol:

 

vai ser ainda melhor que o outro psyber!!!

 

sou até capaz de te pagar um copo!!!!

 

 

:lol::lol:

 

:kisssss:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Aeixxxx!

 

Desde ja um muito obrigado para a crystal matrix/Psybertech Team pois fico muito contente por ter ganho o concurso de chill out!!! :dance:

 

Vai ser uma Honra enorme tocar neste belo festival que tb apresenta um line up de Luxo!!! Wrecked Machines :wub:

Além de tocar com grandes amigos como VeG, D.Vision, D_Moon...No Chill os amigalhaços Spiritual Sources e tb o Andrei... é k vai ser 1 destruição!!! Todos os restantes tb foi boa escolha ;)

 

Encontramo-nos todos por Lá...

 

Só 1 à parte quero dar aki nota 10 para a Psybertech Team principalmente ao Gonçalo pelo total profissionalismo que reparei na Organizaçao desta Festa,Parabéns!

 

... E mais n digo :P

 

PsyHugs

 

Neigh3öur ( Starlight Records )

http://www.starlight-records.info

DJ Neigh3öur ( Crystal Matrix / Chill Out / Full On ) -> MYSPACE

 

MECCANO ( Crystal Matrix / Universal Dance Records / Full On ) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

 

Space Designers ( Crystal Matrix / Chill Out) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

Link to comment
Share on other sites

Mt Fixe o line up!!

Wrecked Machines finalmente.

 

25€ mt bom preço para um festival, enfim alguém com consciência do estado de crise de Portugal.

 

Tou lá batido

Link to comment
Share on other sites

CRYSTAL MATRIX em grande ai estão eles :dance::dance::dance::dance:

 

 

 

 

BLASTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT THEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

 

 

 

.110.

All Info about Moonblast Prod. at:

Webpage

Mypace

 

southablast444.gif

 

Next Outdoor Events:

05 Junho de 2010 -> SOUTH AFRICA BLAST III (Tristan; Frozen Ghost; Lost & Found; Fearsome Engine; Dirty Motion; Rubix Qube; Laughing Buddha; Xatrik & many more....)

10 Julho de 2010 -> BEYOND REALITY (Z-Cat; Haxirai ; Kuntact ; Kafar....)

09 Outubro de 2010 -> SIN OF DREAMS II

Link to comment
Share on other sites

Allo Comunidade!!! :D

Sim senhora, aqui está um bom line up para o Psybertech 2006,espero que seja igual ou ainda melhor que o Psybertech 2004 :wub:  :wub:  :wub: !!!E que haja boas surpresas como houve no ano de 2004 :wub:  :wub:  :wub: .

Estou curioso para saber quem são ás  :dance:DJANES FIRESTARS :dance:, concerteza que devem ser umas verdadeiras estrelas!!!

Até lá, Fiquem bem

Yano .110.

Yano kidooooooo!!!! és lindooooooooo e vais lá tar comigo e com a estrelinha no psyber a curtir as DJANES FIRESTARS!!!!!

 

 

:lol::lol::lol:

 

vai ser ainda melhor que o outro psyber!!!

 

sou até capaz de te pagar um copo!!!!

 

 

:lol::lol:

 

:kisssss:

raptamos o yano!!! :lol: e ja somos duas a pagar te um kopo por isso ve se vais preparaddo :lol: ui ui e depois a ver as djanes firestars vais a lua e vens :lol: nunka mais xegaaaaaaaaaaa setembrooo :lol:

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol: são elastikas!

só agora fiz a associaçao de nomes :hammer:

boa sorte meninas :flowers:

Eu kero ver te por lá também Sonic, já sabes!!!

 

pa ti , em vez de te oferecer copos, ofereço te mil beijos com as cores que mais gostas :P

 

 

:kisssss:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

:oops::oops: :kisssss: pra ti tambem :)

a ver vamos como andam as cenas em setembro :rolleyes: mas gostava :wub:

mas entretanto falaremos mais antes de setembro :)

fica trankuila :kisssss:

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

Allo Comunidade!!! :D

Vai ser um prazer estar com as meninas no Psyber,para fazermos um brinde .110. ás grandes estrelas :dance::dance:DJANES FIRESTARS :dance::dance::D, vai ser certamente mais um Festival que vai ficar para a Historia!!!!

Sem dúvida que devo de ir a lua,mas espero que seja na companhia das meninas :wub: .........

Fiquem bem

Yano

Link to comment
Share on other sites

dj amadores :huh: ao menos fazem o trabalho bem feito , nao me lembro de ter visto alguma vez o DJ Anjuna num flyer ou kk coisa assim , mas descansa , serei a primeira a dizer se es amador ou apenas fala barato.... :wowow: yano claro k è na kompanhia das mininas k vais tar vai ser 5 estrelas!!!"!!! :D

Link to comment
Share on other sites

dj amadores :huh: ao menos fazem o trabalho bem feito , nao me lembro de ter visto alguma vez o DJ Anjuna num flyer ou kk coisa assim , mas descansa , serei a primeira a dizer se es amador ou apenas fala barato.... :wowow: yano claro k è na kompanhia das mininas k vais tar vai ser 5 estrelas!!!"!!! :D

enfiaste a carapuça!? :diabo:

é que eu não referi nomes !

 

mas diz lá...

 

ja tocaste nalguma festa ??

como sei que és boa djane??

provas dadas ?

experiencia ??

 

é que tamos a falar de um festival de 2 dias.... a pagar .....

 

eu por acaso até toco.... em casa pa mim e para os amigos.... e tenho olhos na cara ... ups.... ouvidos na cara...

Link to comment
Share on other sites

uhahuuhauauh FIRESTARS ON FIRE :lol::lol: com esse nome ja tou a ver o k vai sair hhuauhauhauhhua forçaaaaaaaa ;) :kisssss:

 

GOoDD LUCKKK ;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Quem são as djanes firestars???

 

é algum projecto novo??? tás incluida Estrelinha?

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

na tava dificillllllllll ;)

Eu já desconfiava...mas também não tinha a certeza!

 

Boa sorte meninas! :)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

boOOoMmmMMmm!!!! ^_^^_^

 

Grande Line up!!! :wub::wub:

 

Vou já ver se peço ferias para estes 2 dias :lol:

 

Grande iniciativa da cristal :D

 

Os artsitas estão todos mm lá!!! e quanto à decoradoras pelo k se nos sites vai ser mto à frente!!! Venha lá o festao!!! :wub::wub: ~

 

Espero k seja mm desta k apanhe VIBE TRIBE :D:D

 

só falta mm o Shane gobi... :rolleyes::rolleyes:

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

dj amadores :huh:  ao menos fazem o trabalho bem feito , nao me lembro de ter visto alguma vez o DJ Anjuna num flyer ou kk coisa assim , mas descansa , serei a primeira a dizer se es amador ou apenas fala barato....  :wowow: yano claro k è na kompanhia das mininas k vais tar vai ser 5 estrelas!!!"!!! :D

enfiaste a carapuça!? :diabo:

é que eu não referi nomes !

 

mas diz lá...

 

ja tocaste nalguma festa ??

como sei que és boa djane??

provas dadas ?

experiencia ??

 

é que tamos a falar de um festival de 2 dias.... a pagar .....

 

eu por acaso até toco.... em casa pa mim e para os amigos.... e tenho olhos na cara ... ups.... ouvidos na cara...

Carapuça nao ke tamos no verao e faz calor.... :lol:

 

se tokei ou nao tb nao tem nada a ver com o assunto....ate o melhor artista do mundo teve de tocar pela primeira vez...

 

e nao acho ke seja justo estares a criticar dessa maneira ou a falar de profissionalismo!!!!

 

se calhar ja pagaste tanto ou mais para ver artistas a meterem play e mostrarem a coreografia em dia, sendo de facto o live nada mais do ke aulas de dança psicadelica, e no fim toda a gente diz ganda live a aplaudem- sera isto o profissionalismo ke tu falas?!?!?!?! hum muito mau...

 

ah pala de opnioes dessas e ke muitos novos artistas nunca chegam a ser profissionais e acredita ke ainda ha uns quantos ke o merecem!!!!!!!

 

se tivesses a tua mente um pouco mais aberta e ouvisses os novos djs e lives ke por ca andam olha ke es capaz de te surpreender!!!

 

....e se tocas em casa provavelmente e por ke nunca tentaste ou nunca te deram oportunidades pa isso, ke de resto podera ser o motivo destes posts ofensivos e desnecessarios da tua parte em quase tudo o ke e topicos do elastik!!!!

 

sera ke ser profissional e simplesmente nao tocar e dizer mal de kem toca.....se tal coisa e verdade , tens a razao pela qual isto nao vai a lado nenhum!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Estrelinha, tens toda a razão.....apenas te esqueçes de um pormenor....é que pagar para vêr alguem com provas dadas é um pouco diferente do que pagar para vêr alguem que vai tocar pela primeira vez e nunca ouviste na vida....ou não?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Estrelinha, tens toda a razão.....apenas te esqueçes de um pormenor....é que pagar para vêr alguem com provas dadas é um pouco diferente do que pagar para vêr alguem que vai tocar pela primeira vez e nunca ouviste na vida....ou não?

mais uma vez, as vezes vale a pena arriscar, e da maneira como relatam a coisa parece ke é SÓ DJS amadores. pensem em todo o festival , porque nao e so musica, envolve decor , sitio , pessoas ke trabalham e muitas outras coisas, é isso ke todos vamos pagar tambem. Mas ao ke parece ainda ha muita gente a resumir as festas aos line ups......mas se falta o decor ou kk coisa tb sabem criticar prontamente!!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

dj amadores :huh:  ao menos fazem o trabalho bem feito , nao me lembro de ter visto alguma vez o DJ Anjuna num flyer ou kk coisa assim , mas descansa , serei a primeira a dizer se es amador ou apenas fala barato....  :wowow: yano claro k è na kompanhia das mininas k vais tar vai ser 5 estrelas!!!"!!! :D

enfiaste a carapuça!? :diabo:

é que eu não referi nomes !

 

mas diz lá...

 

ja tocaste nalguma festa ??

como sei que és boa djane??

provas dadas ?

experiencia ??

 

é que tamos a falar de um festival de 2 dias.... a pagar .....

 

eu por acaso até toco.... em casa pa mim e para os amigos.... e tenho olhos na cara ... ups.... ouvidos na cara...

Anjuna tu até podias ser o melhor dj do mundo mas eu preferia 1000 vezes ver estas meninas a tocar porque em termos de presença em palco é garantidissimo alias digo mais prefiro vê-las a elas todas vestidas do que a ti todo nu :wowow: :gap: :><P:

 

;)

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!