Jump to content
×
×
  • Create New...

24 Junho Goa Gil-Portugal


flip
 Share

Recommended Posts

áh issu não duvido... insanidade la não vai faltar!!! curtam bue, eu desta não vou áh missa!!!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 308
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

VENHO FAZER UM PEDIDO A TODOS OS FULL ONICOS QUE NAO SEJAM A PRECIADORES DE GOA GIL QUE NAO VAO POR FAVOR. AQUILO E PUNTO PUXADO PARA VOCES FADAS SEJA ((MASCULINO OU fEMENINO) DO FULL ON

 

 

 

 

:diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Drunktoad, tu és demasiado novo para viver numa nostalgia tão grande.

Desfruta o presente!!! :flowers:

pois amiga, desfruto o presente mas dúvido que seja em festas de trance...

 

tenho um sintetizador e um sampler e uns monitores e uma placa de som que me custaram os olhos da cara, e a minha pergunta é, vale a pena??? será que vale a pena investir o dinheiro que ganho a trabalhar no lidl depois das aulas para fazer som para ser ouvido por uma cambada de mitras??

 

sim, dantes era bom! e tenho nostalgia desses tempos; mas ainda tenho mais saudades de outros tempos... o problema é que no tempo do "classical mushroom" nem sequer tinha computador; ouvia o som de infected em dois sítios: em festas, se cá viessem, e em casa, num leitor de cassetes (os leitores de cd's já abundavam no mercado, mas eu nunca tive nenhum); tinha que pedir ao meu "padrinho" para me gravar os sons de trance que iam saindo e que acabavam por chegar às mãos dele.... infected, deedrah, space buddha, astral projection, bamboo forest, eat static, eragear, genetic spin, element, alien project, sbk e outros desse tempo.

 

Eu ficava fascinado e queria fazer música assim, mas não podia! até ha muito pouco tempo, sempre que ia a uma festa queria estar sempre perto dos dj's, para me poder contentar a ver as máquinas.... mas mais não era do que isso!

O meu primo, que me arrastou para a "má vida", sempre disse que quando eu ganhasse guita ia poder ter máquinas iguais às dele! e agora tenho... mas não me parece que queira usá-las.... é super deprimente ver as fotos das festas de hoje em dias (sim, porque eu não vejo só as fotos que partilham na net, porque essas muitas vezes não mostram certos cenários de fugir...)

 

White.dove, achas que sou novo? já vivi tudo o que tinha para viver, nada de novo virá! :) e vivo feliz assim, nascer com energia e morrer com alegria!

 

até um dia destes! :flowers:

 

LOLOLOLOL...

 

man... tu tás é mt deprimido...

 

anima-te liga o sampler e o synth e dá aí uns batuques ao pessoal...

 

ves? eu pensava q só mitras é q trabalhavam no lidl, afinal n era bem verdade.. lololol

 

secalhar tb n há só mitras nas festas...

Link to comment
Share on other sites

Não vou, aturar um Cota 16 horas a passar DATes mal gravado com as músicas todas mal mixadas e ainda ter que pagar 20€ UFFFFFFFfica para a próxima!! o que não valta aí são festas com djs e produtores a sério.

Embora acredite que o ambiente vá estar bom, não aguento ouvir o gajo tanto tempo....só mesmo de IPOD :lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

o que mais gosto é daquelas tretas escritas na parte de trás do flyer.

dança,dança...blá,blá,blá....20€...blá,dança,dança,dança.!.!

 

:diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo:

Acho que já ninguem se acredita nessas tretas,só mesmo os ruidos do côco.

Link to comment
Share on other sites

eu tou a ler bem?

tipo ja nem goa gil escapa á furia dos good matrixianos?

porque n criticam o boom tambem? comparem no cos vossos festivais de 35 eurobanhadas....

credo, k palhaçada... :nhak: :lol:B):P:dance:

Link to comment
Share on other sites

o que mais gosto é daquelas tretas escritas na parte de trás do flyer.

dança,dança...blá,blá,blá....20€...blá,dança,dança,dança.!.!

 

:diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo:

Acho que já ninguem se acredita nessas tretas,só mesmo os ruidos do côco.

 

Podes crer !!!!!! isso são aqueles atestados de estupides que a Goodmood passava ao pessoal alguns anos atrás e a malta ainda papava.....porra!!! mas agora acho que já ninguém vai nessas TRETAS a Omiun devia abrir os olhos e ver que essa técnica de marketing pseudo-espiritual tá ultrapassada só caiem no ridiculo com esse tipo de discurso.

E a Quest que nunca foi dessas ondas agora apresenta o mesmo discurso para a UTOPIA será que veio da OMIUM o texto???? :P:P:P:P

Link to comment
Share on other sites

Às de me dizer quais são as organizadoras que tu gostas, para eu ir lá ler os reviews. ;)

 

Por mais que queiram mandar abaixo ao Omium, vocês não conseguem!

Então a GoodMood, bem que podem tentar. Ainda têm que comer muito nestum pra lhes chegarem aos pés.

 

marketing pseudo-espiritual tá ultrapassada só caiem no ridiculo com esse tipo de discurso.

 

Qual é a tua tecnica de marketing? Droga?

 

 

É engraçado ver tanta malta de outras organizações aqui a tentar mandar abaixo...

Continuem...

Link to comment
Share on other sites

Parece que alguém se picou!!!! :P

 

Será que somos obrigados a continuar a ouvir as histórias de encantar eternamente mesmo depois de crescidos??? O Trance mudou, hoje em dia são poucas as pessoas que ainda acreditam nessas lenga lengas que a Goodmood sempre escreveu nos flyers! Uma delas é a do ritual anual do Goa Gil :D já lá vai 4 anos que escrevem o texto " Dancem..Dancem..."

 

Hoje a realidade é bem diferente isso não pega!

Atenção:não estou a a dizer que as festas deles não eram boas e bem produzidas apenas me estou a referir ao tipo de discurso utilizado por eles para captar a atenção das mentes mais sensíveis e influenciáveis.

Link to comment
Share on other sites

Creio que uma das organizadoras que tu curtes, é a cristal matrix.

 

E creio que já li, que eles mesmos já inovaram com "textos cosmicos" nos seus flyers, ao ponto de serem copiados.

 

Mas por acaso tu sabes onde andas? Trance não é só musica e elastik amigo. ;)

Link to comment
Share on other sites

Se calhar gostei de algumas festas deles como gostei de algumas da quest ou da Goodtrance acho que todas já fizeram eventos muito bons, assim como a Goodmood já o fex(em relação à Omiun nunca fui )

 

Em relação ao trance não ser só musica concordo contigo, mas isso não me obriga a acreditar em textos que nem mesmo quem os escreve acredita.

Link to comment
Share on other sites

Cuidado amigos ....tenham medo, muito medo, quando a comcorrência aperta apenas o mais forte sobreviverá.....ahahahhahaha....é preciso muito jogo de cintura, e fintas baixas ao ponto de se tornarem ridiculas.......sejam firmes mas não ridiculos

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

E creio que já li, que eles mesmos já inovaram com "textos cosmicos" nos seus flyers, ao ponto de serem copiados.

Cósmicos??? :blink::blink:

 

Em relação a esta festa, este ano não vou porque tenho que definir prioridad€€€s... se fosse, ia ser possivelmente como o ano passado, uma noite bem descansada no chill out, e um dia muito bem passado entre o chill e a esplanada... :) Tudo de bom para esta festa! ^_^

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Tenho pena de não ir este ano... como disseste, são prioridades €€€.

 

E grande chill out, sem dúvida. Gostei muito da decoração e ambiente que lá se vivia no ano passado.

 

Warp: tenho que te meter uns cogumelos, para veres a realidade com finas teias de aranha totalmente descodificadas.

 

"Blue or red pill"?

Link to comment
Share on other sites

RED PILL!!!

 

Para textos Cósmicos prefiro os discursos do TERENCE MACKEENA, esse ao menos sabia realmente do que falava e não tava a tentar vender nada.

Link to comment
Share on other sites

Warp: tenho que te meter uns cogumelos,

Se ele não quizer há quem queira...ando a ressacar disso :P

 

E para esta festa era o ideal :D

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Não sei não... mas acho que nem à força me apanham lá... é tudo muito bonito, mas o som do velhinho do trance não me entra :)

já somos 2... :toosad:

 

este ano passo... B)

 

mas em termos de espirito e confraternização é sempre uma boa festa... :stoned:

Link to comment
Share on other sites

3

já nem com cogumelos o consigo ouvir. :baby:

é com cada cavilha ke só mesmo no chiilout é ke se está bem (eu ke o diga) :lol:

Link to comment
Share on other sites

3

já nem com cogumelos o consigo ouvir. :baby:

é com cada cavilha ke só mesmo no chiilout é ke se está bem (eu ke o diga) :lol:

Com cada cavilha?? hahahahaha :lol::lol::lol:

 

 

Das melhores k ja ouvi aki hoje!!! :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Warp: tenho que te meter uns cogumelos,

Se ele não quizer há quem queira...ando a ressacar disso :P

 

E para esta festa era o ideal :D

Eu queria dizer "tens"... Não sei porque disse que teria que ser eu.

Foi sem duvida um erro, peço desculpa depois em comunicado elaborado.

 

Isso só te faz mal rapariga! ;)

Link to comment
Share on other sites

Faz mal é estar a tanto tempo careta! :gap::gap:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Eu este ano não vou porque vai estar Lua Nova, ou seja, não tem a menor piada. :huh:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente nunca fui a uma festa de goa gil e axo ke nunca irei!

Axo mt mediatismo e publicidade feita atras dele....é avozinho?o chicago é uke?o raja é uke?tios?lol.

Essa da compaixao do avo so pk é grande mestre?ele é mestre duke?alguem me explika?

N vou por mts razoes..uma é o dark pesado ke ele passa a outra é memo por ser Goa Gil...mas pa mim o meu mestre sou eu.... :hammer: :dance: :hammer:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

e és tu k tas 20 horas seguidas a pôr som na idade dele?

se nunca foste como sabes k nao vais gostar?

mediatismo e publicidade?

entao algumas festa este ano são o k?

trance in rio? só falta a t-shirt "eu vou" ou no caso dos reviews "eu fui"...

kuanto ao som, gostos são gostos n vou discutir...

Link to comment
Share on other sites

e és tu k tas 20 horas seguidas a pôr som na idade dele?

se nunca foste como sabes k nao vais gostar?

mediatismo e publicidade?

entao algumas festa este ano são o k?

trance in rio? só falta a t-shirt "eu vou" ou no caso dos reviews "eu fui"...

kuanto ao som, gostos são gostos n vou discutir...

20horas'?faz disso o maior?»preferia ke tokasse menos e de jeito!!!!N é so o velhinhu....kansa meu sabes?Eu nunca fui mas tenho mts amigos ke ja foram e tds me fazem boas reviews das festas dele...mas sim é mt mediatismo...e n vem de agora...tu falaste de agora...goa gil ja vem ka ah mt tempo..ou tas eskecido?n deves ser da mema altura ke eu entao...eu ka idade dele..foi ter uma casa de putas e sim vou tokar mais de 20horas LOOOOOOOL :hammer:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente nunca fui a uma festa de goa gil e axo ke nunca irei!

Axo mt mediatismo e publicidade feita atras dele....é avozinho?o chicago é uke?o raja é uke?tios?lol.

Essa da compaixao do avo so pk é grande mestre?ele é mestre duke?alguem me explika?

N vou por mts razoes..uma é o dark pesado ke ele passa a outra é memo por ser Goa Gil...mas pa mim o meu mestre sou eu.... :hammer:  :dance:  :hammer:

Eu já fui, já gostei, já enjoei e já não gosto!!!

não tenho paciencia para aquele som, não dá para interiorizar o "DANCEM DANCEM" com aquele som...... é demais para mim, eu aguento me bem a sons mais pesados na boa.....mas 20 horas de Goa gil..... :wacko: .....escolham outro....já não me convencem!!!

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente nunca fui a uma festa de goa gil e axo ke nunca irei!

Axo mt mediatismo e publicidade feita atras dele....é avozinho?o chicago é uke?o raja é uke?tios?lol.

Essa da compaixao do avo so pk é grande mestre?ele é mestre duke?alguem me explika?

N vou por mts razoes..uma é o dark pesado ke ele passa a outra é memo por ser Goa Gil...mas pa mim o meu mestre sou eu.... :hammer:  :dance:  :hammer:

Eu já fui, já gostei, já enjoei e já não gosto!!!

não tenho paciencia para aquele som, não dá para interiorizar o "DANCEM DANCEM" com aquele som...... é demais para mim, eu aguento me bem a sons mais pesados na boa.....mas 20 horas de Goa gil..... :wacko: .....escolham outro....já não me convencem!!!

Metemos o dj Vibe a passar 20 horas no dancefllor...ahahhaah era lindo era..house pa kueka..lol :hammer:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Podes crer....que massacre é aturar o velhadas!!!!

 

Só em Portugal é que ainda existe o culto ao Goa Gil :wacko:  :wacko:

Só em Portugal é que ha o culto do velhadas, so em portugal se keimam matas p ganhar guita dos seguros, so em portugal se vibra tanto c o futebol...

 

se ha coisas que me envergonho em portugal n será de certo o culto ao velhadas.

 

curto demasiado o velhadas cm tu lhe chamas e tento n faltar as suas festas por serem bem produzidas, com uma boa decor, bom chill-out e bom ambiente.

sei q pago mas sei c o q posso contar... e nunca levei a balda nas festas do mestre. Considero os seus pregos uma marca de estilo (bem fatela, mas obrigatoria)

 

tu é q se tas revoltado podes mudar de país e ir ja aki po lado, pa nossa vizinha espanha ouvir a gasolina entre outros exitos no meio da mata ou se tiveres demasiado exigente com massacres vai p timor ou iraque, pq segundo dizem:

lá é q se curte (de massacres)

 

Dança e Paz no Mundo

Link to comment
Share on other sites

Metemos o dj Vibe a passar 20 horas no dancefllor...ahahhaah era lindo era..house pa kueka..lol :hammer:

Tens danny tenaglia que passa som tb por várias horas...

 

Já cá esteve em portugal na nossa bela herdade do pinheiro e passou salvo erro 15 horas de som..

 

http://www.dannytenaglia.com/

 

 

Acho engraçado falarem assim de vibe como " house "

 

Para mim é sem duvida o melhor dj nacional,, está entre os melhores do mundo... mixa muito mas muito bem.. e tem um excelente gosto.... e de house... olha que não passa muito..

 

Ouvi um set que tinha pelo menos 2 musicas de frogacult e uma remix de antix....

 

Tirem as palas pá... deixem de falar sem saber

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

olha olha.....

 

 

Isso é porque nunca viste a entrada da minha casa....

 

cdetjugemjp7ix.jpg

 

 

 

Queres mais do trance que isto??

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Vibe já me levou ao topo! :wub:

 

bons tempos...tenho saudades até de uma festinha com vibe...

 

Agora atirem-me ao rio! :diabo:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Axo mt mediatismo e publicidade feita atras dele....

como tu proprio disseste já vem de à muitos anos... como pode ser mediatismo?

publicidade... hmmm onde?

Migho ja vem de ah mts anos....claro e n deixa de ter mediatismo...por ser uma pessoa de idade....aproveitar a imagem dele?n se xama marketing publicidade?eu aprendi um kito disso ja ke tenho o curso de novas tecnologias da comunicaçao e multimedia...e o bom uso dos media a volta duma pessoa é a melhor arma neste momento...agora vais me dizer ke nao?vem goa gil...ate as doninhas vao a festa pah...lol....Eu tenho respeito por ele...mas n me peçam compaixao de uma coisa que simplesmente n encaixa na minha cabeça...Xamam o de Mestre...mas mestre de ke?alguem me explika?N kero ir contra a sociedade tranzistika mas tds temos os nossos gostos =) :diabo: :sorry::dance:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Houve uma vez ke o "mestre" adormeceu atrás dos pratos...no more coments.

Bom design o do flier e nada mais...uma boa festa para os jesus cristos de rasta do norte, mas até para eles é demais tanto misticismo de bolso junto... enfim um sahdu americano cheio de manias e espiritualidade de cárácácá.

Renovação! Renovação! Renovação!espiritualidade sim!! palhaçadas não!!! :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

Vibe já me levou ao topo! :wub:

 

bons tempos...tenho saudades até de uma festinha com vibe...

 

Agora atirem-me ao rio! :diabo:

atira-te ao rio?epah o house do vibe ja foi agora é eletro uke kiserem xamar..o homem caga dinheiro e caga tb pa nos..LOL..mas ke ja rulou ja!

Metam a minha avó a fazer vs c o goa gil!!Isso eke era....dum lado tachos e panelas do outro...pregos... :diabo:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Axo mt mediatismo e publicidade feita atras dele....

como tu proprio disseste já vem de à muitos anos... como pode ser mediatismo?

publicidade... hmmm onde?

Migho ja vem de ah mts anos....claro e n deixa de ter mediatismo...por ser uma pessoa de idade....aproveitar a imagem dele?n se xama marketing publicidade?eu aprendi um kito disso ja ke tenho o curso de novas tecnologias da comunicaçao e multimedia...e o bom uso dos media a volta duma pessoa é a melhor arma neste momento...agora vais me dizer ke nao?vem goa gil...ate as doninhas vao a festa pah...lol....Eu tenho respeito por ele...mas n me peçam compaixao de uma coisa que simplesmente n encaixa na minha cabeça...Xamam o de Mestre...mas mestre de ke?alguem me explika?N kero ir contra a sociedade tranzistika mas tds temos os nossos gostos =) :diabo: :sorry::dance:

ok, mas publicidade onde? na ruas, como o freedom( esse sim, mediatico -_- ) ?

mestre goa gil por ter sido dos primeiros dj's a entrar na onda psicadelica do som...

acho que goa gil merece o respeito de todos nós, independentemente de gostar do som ou não, pois afinal foi pioneiro no mundo da musica electronica psicadelica.

 

há sempre qualquer coisa <_<

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

Bom design o do flier e nada mais...uma boa festa para os jesus cristos de rasta do norte, mas até para eles é demais tanto misticismo de bolso junto... enfim um sahdu americano cheio de manias e espiritualidade de cárácácá.

Renovação! Renovação! Renovação!espiritualidade sim!! palhaçadas não!!! :ph34r:

tu é que sabes...

:bricks

 

agora os rastas é que sao má onda, renovaçao! : cartazes em todo o lado a anunciar festas, festas na cidade, tudo para ir toda a gente, esse sim o espirito <_<

americanos sao humanos, como eu ou tu... por seres tuga serás igaul ao zé povinho? pois, os americanos tambem nao sao o bush nem a administraçao bush...

pensa no que dizes...

8 e 80 nao é o caminho, ou sao os mitras de cap(todos) ou sao os mitras de rastas(todos) exageros nao levam a lado nenhum...

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

..LOL..mas ke ja rulou ja!

E ouviste-me falar no presente??? eu nem tenho ouvido falar dele sequer...mas que passei grandes noites ao som de vibe, passei!

Digo-o quantas vezes forem necessário...agora não sei como está, não faço ideia...

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

..LOL..mas ke ja rulou ja!

E ouviste-me falar no presente??? eu nem tenho ouvido falar dele sequer...mas que passei grandes noites ao som de vibe, passei!

Digo-o quantas vezes forem necessário...agora não sei como está, não faço ideia...

provavelmente a mandar 2 kgs de coca em cima do prato :hammer: :malvado: :hammer:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Axo mt mediatismo e publicidade feita atras dele....

como tu proprio disseste já vem de à muitos anos... como pode ser mediatismo?

publicidade... hmmm onde?

Migho ja vem de ah mts anos....claro e n deixa de ter mediatismo...por ser uma pessoa de idade....aproveitar a imagem dele?n se xama marketing publicidade?eu aprendi um kito disso ja ke tenho o curso de novas tecnologias da comunicaçao e multimedia...e o bom uso dos media a volta duma pessoa é a melhor arma neste momento...agora vais me dizer ke nao?vem goa gil...ate as doninhas vao a festa pah...lol....Eu tenho respeito por ele...mas n me peçam compaixao de uma coisa que simplesmente n encaixa na minha cabeça...Xamam o de Mestre...mas mestre de ke?alguem me explika?N kero ir contra a sociedade tranzistika mas tds temos os nossos gostos =) :diabo: :sorry::dance:

ok, mas publicidade onde? na ruas, como o freedom( esse sim, mediatico -_- ) ?

mestre goa gil por ter sido dos primeiros dj's a entrar na onda psicadelica do som...

acho que goa gil merece o respeito de todos nós, independentemente de gostar do som ou não, pois afinal foi pioneiro no mundo da musica electronica psicadelica.

 

há sempre qualquer coisa <_<

Opah...o propio nome dele?Tu dizes goa gil a noticia espalha-se ke sei la uke...td xempe...oh tens ke ir ver o velhinhu...é taum lindo..LOL..e n sei ke...opah....td bem ke ele é um dos "fundadores" da onda psicadelica....eu tb tenho respeito pelo sphongle e mt...e axo ke merecia mais kredito..alguem se lembra dele?lol..isso sim eke é um mestre...da musica claro..agora eu n sei duke ke o goa gil é...so se for de dar pregos:) :><P: :diabo: :><P:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

..LOL..mas ke ja rulou ja!

E ouviste-me falar no presente??? eu nem tenho ouvido falar dele sequer...mas que passei grandes noites ao som de vibe, passei!

Digo-o quantas vezes forem necessário...agora não sei como está, não faço ideia...

provavelmente a mandar 2 kgs de coca em cima do prato :hammer: :malvado: :hammer:

Isso a mim não me diz respeito...tou-me a cagar para aquilo que metem, desde que transmitam o que têm de transmitir, o resto é conversa...

Ou vais-me dizer que só o pessoal do house é que mete coca? :lol: ...antes fosse, o trance não está melhor, nada melhorrrrrrrrrrrrrrrrr <_<

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Opah...o propio nome dele?Tu dizes goa gil a noticia espalha-se ke sei la uke...td xempe...oh tens ke ir o velhinhu...é taum lindo..LOL..e n sei ke...opah....td bem ke ele é um dos "fundadores" da onda psicadelica....eu tb tenho respeito pelo sphongle e mt...e axo ke merecia mais kredito..alguem se lembra dele?lol..isso sim eke é um mestre...da musica claro..agora eu n sei duke ke o goa gil é...so se for de dar pregos:) :><P: :diabo: :><P:

shpongle é dos meus projectos preferidos :rolleyes: mas já acabou :toosad: e sim lembro-me deles... mas goa gil é mais dinossauro que eles...

mas agora em termos de publicidade de goa gil, só vi em flyers e na net, nao é muita publicidade, digo eu... -_-

e sinceramente gosto mais do "filme" de goa gil do que muitas celebraçoes ocas que aí andam, mas isso sou eu...

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

o filme a mim deu-me medo!! era so mumias!!! :wowow:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

....eu tb tenho respeito pelo sphongle e mt...e axo ke merecia mais kredito..alguem se lembra dele?lol..isso sim eke é um mestre...da musica claro..

Então serão mais dois mestres, já que Shpongle são Raja Ram e Simon Posford... :D

 

Fora a brincadeira... tudo depende dos pontos de vista e dos gostos pessoais, não? Para alguns, goa gil há-de continuar a ser o máximo expoente do trance psicadélico por um ou outro motivo; para outros, goa gil já passou à história e venham outros quaisquer... O que é mais interessante é precisamente esta diversidade!

 

Assim, há sempre alguém que fica satisfeito, em oposição a outro alguém que, pelo contrário, não o está... é à vez, umas vezes uns e outras vezes outros! Já viram bem o que seria do mundo se todos gostassemos do amarelo? (sim, sei que é um daqueles enormes clichés, mas é o melhor para esta situação!)!...

 

Não defendo nem ataco esta festa e muito menos o Gil... como já referi, vou lá, mas apenas para disfrutar do chill out, do convivio com os amigos de sempre e com mais alguns que sei que vou reencontrar nesta ocasião depois de muito tempo sem os ver... vou porque, pelo menos em relação ao chill out, sei que vou regressar a casa de barriguinha cheia, pois estes são os melhores chills feitos em Portugal! (à excepção dos nossos, claro! ;) )

E se o meu caso é diferente, porque cada vez gosto mais de chill out, não será certamente o único... Então, aproveito e vou a esta... ao menos já sei ao que vou e não me vou queixar mais tarde do som do cota... ^_^

 

Há tempo e espaço para tudo e todos... ;)

 

PS: ah, e sabem que é sempre o Goa Gil que quer cá vir tocar? O homem adora Portugal... :lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Ao ler os posts reparei que muitos falavam nas historias de encantar da good mood mas quem anda a viver no mundo do lallallaalaaall e historias de encantar sao voces seus fullonicos.

Se mete medo comprem um ção ou não vão pois so faz falta quem la esta esssa e que e essa.

E so mais uma coisa alguem falou num dark mais levezinho pa isso sao tretas ou e ou nao e, e tb a todos os que se dizem de espirito aberto DARK TB NAO E TRANCE

 

 

Ps: Sonic xita Sphongle sao 2 ou seja nao e ele sao eles :hammer:

Anelian tu e que es du Trance

Hump back duck deves ter haver com os gajos dos excessos mas caga na renovaçao porque para voces a renovaçao e o full on ou seja vira o disco e toka o mesmo :hammer: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :wowow: :wowow: :wowow:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

eh pa n sou da mesma idade k tu?

és assim tao velho e nunca foste ver goa gil? deves ser velho no house de certeza...

e sim ele ja veio cá muitos anos, é pa aí a 7a ou a 8a, o ambiente tem piorado, tem sim senhor, mas marketing rapaz?

entao ao k é k chamas a flyers de papel brilhante colorido cheio de fotos e biografias de djs, com 8 ou 10 folhas?

Link to comment
Share on other sites

ele é que quer vir ca tocar? LOL e nem leva umas centenas de contos nem nada...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Ao ler os posts reparei que muitos falavam nas historias de encantar da good mood mas quem anda a viver no mundo do lallallaalaaall e historias de encantar sao voces seus fullonicos.

Se mete medo comprem um ção ou não vão pois so faz falta quem la esta esssa e que e essa.

E so mais uma coisa alguem falou num dark mais levezinho pa isso sao tretas ou e ou nao e, e tb a todos os que se dizem de espirito aberto DARK TB NAO E TRANCE

 

 

Ps: Sonic xita Sphongle sao 2 ou seja nao e ele sao eles

Anelian tu e que es du Trance

Hump back duck deves ter haver com os gajos dos excessos mas caga na renovaçao porque para voces a renovaçao e o full on ou seja vira o disco e toka o mesmo

 

This post has been edited by Gnommos on Jun 13 2006, 04:10 PM :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: tHE DARK AGE IS NEAR 666 :cry::cry::cry: FIKEM EM KASA TENHAM MTO MEDO

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

oh gnommos tem calma rapaz pk senao ainda te acusam de seres mais uma reencarnação do toni facadas...

ambos gostamos de dark, ambos enjoamos de full on, ambos curtimos goa gil e a omium, ambos somos contra estas novas orgs k fazem festas de full on atras de full on, ambos somos contra esta geração de good matrixianos...

daki a bukado metem o teu contacto á mostra...

Link to comment
Share on other sites

Toni facadas tb curto a good mood e podem por o meu contacto a mostra :diabo: :diabo: :diabo: :diabo:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

ambos gostamos de dark, ambos enjoamos de full on, ambos curtimos goa gil e a omium, ambos somos contra estas novas orgs k fazem festas de full on atras de full on, ambos somos contra esta geração de good matrixianos...

tou convosco!! abaixu o full oh oh

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

gdas malukos lol

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Parabens sonix xita :hammer: :hammer: pronto ja nao estao toto assim

mas axos que te podes :bricks

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

como é que sabes que sou ou nao toto?

é preciso ir logo por aí?

eu tambem acho que podes ir onde kiseres, só nao vou contigo porque toi aqui debaixo :bricks

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

ambos gostamos de dark, ambos enjoamos de full on, ambos curtimos goa gil e a omium, ambos somos contra estas novas orgs k fazem festas de full on atras de full on, ambos somos contra esta geração de good matrixianos...

tou convosco!! abaixu o full oh oh

n sejam taum radicais, so o k voces gostam consideram ser bom? e deitam abaixo tudo o que n seja do vosso gosto.. sinceramente, eu gosto um pouco de tudo, e gostos são gostos, não se discutem!!!!!!!!!!!!!!!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

como é que sabes que sou ou nao toto?

é preciso ir logo por aí?

eu tambem acho que podes ir onde kiseres, só nao vou contigo porque toi aqui debaixo :bricks

n leves, o gnommos é uma beka directo e critico mas tb ta na tanga.. e é muito boa pessoa! ;)

 

peace

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Anelian tu e que es du Trance

Oh homem deixa-te de tretas e aceita as diferenças...eu não sou do trance...mas sim de tudo o que para mim se ouça e se sinta, adoro darkkkkkkkkkkkkkkkkk, o que não quer dizer que não ouça outra variedade de sons, goa, full-on, and, and, and...

 

E já fui do tempo do house, do teckno...mas á medida que vamos crescendo vamos tendo ouvido para tudo, basta querer...ou agora só porque tu gostas disto eu tenho que seguir a tua linha de pensamento???

Dasse :lol:

 

:)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Só para rematar, também estou farta de full-on nas festas e não é por isso que estou sempre a criticar...não gosto, não vou...apesar de também me fazer alguma confusão não aderirem a mais nada...mas quanto a isso não posso fazer nada! Ainda não tenho o dom de ser superior nesse sentido!

 

Se não quero levar com full-on, simplesmente fiko em casa...

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

LOOOOOL

e eu só queria dizer que nao deve tardar aparecer o place da festa!!

granda cena que se passou aki!! tornado? elefante? naaaa.... a revolta contra o gil!!!

heheeheheheh

 

vai, round 4358: fight

 

a cena das opinioes é bué vasta... agora impingir que é tudo isto e akilo mais outra cena qualquer já é mediocridade... bastava só o "já nao resulta pra mim"," epa, pró ano talvez".. mas atacar um gaijo que vem cá apenas uma x por ano ao invés dos outros que vêm cá 3 e 4 x's ao ano e nem respeitam as produtoras de festas (que por sua x vao já falhar com o publico), mandam postas de pescada contra um tipo que toca talvez mais que as 20 horas que tao com tanto medo de levar!

 

agora, aos nao interessados, eskeçao lá esta festa porque o mundo é muito maior que isto.....

 

ps: to a ver que os animos vêm exaltados do fim de semana... calma faz parte disto tudo... relax malta.. no stress... mais café mas menos cafeína!

Link to comment
Share on other sites

Aqui não há stresses, apenas opiniões que se divergem e não são compreendidas por parte de alguns, senão de todos...

 

Eu até nem ando nada stressada :D

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

e és tu k tas 20 horas seguidas a pôr som na idade dele?

se nunca foste como sabes k nao vais gostar?

mediatismo e publicidade?

entao algumas festa este ano são o k?

trance in rio? só falta a t-shirt "eu vou" ou no caso dos reviews "eu fui"...

kuanto ao som, gostos são gostos n vou discutir...

20horas'?faz disso o maior?»preferia ke tokasse menos e de jeito!!!!N é so o velhinhu....kansa meu sabes?Eu nunca fui mas tenho mts amigos ke ja foram e tds me fazem boas reviews das festas dele...mas sim é mt mediatismo...e n vem de agora...tu falaste de agora...goa gil ja vem ka ah mt tempo..ou tas eskecido?n deves ser da mema altura ke eu entao...eu ka idade dele..foi ter uma casa de putas e sim vou tokar mais de 20horas LOOOOOOOL :hammer:

Quanto é que te pagaram para dizer mal do homem?

Eu posso pagar-te mais pra ficares calado.

 

Ao contrario do que querem vender aqui, o ambiente de Goa Gil é dos melhores. Tem mitra, como em qualquer festa hoje em dia, mas se forem 5% é muito. Todo o resto do público, são trancers que já não se vê muito por aí. Muita malta colorida, muito bom ambiente. No chill out então, é lindo.

 

Tantric, se só viste múmias, ou tavas com uma palas ou lá à frente do homem. Experimenta ir pro chill, descola do dance floor só 5 minutos.

 

Audio Unit, por acaso os djs do full on que tu gostas, não têm marketing por detrás?

Este é o único que se pode dar ao luxo de não passar remixes da madonna e britney spears, para o publico ficar todo a delirar. E por outro lado, podes ver que é um truque de marketing para que os full onicos fiquem em casa, aqueles que vão pelo som e não pela festa.

 

O som do homem é mesmo muito bom, pois o dark que ele usa não é o dark full on que costumam ouvir nas festas... que já de si vocês não gostam. Ele mete um muito "pior". Se estas à procura de som acessível, esquece.

 

Além do mais, o homem não faz remixagens, faz passagens. Por isso, agora não ouves nenhum prego, só que não é o vosso super dj herói da noite.

 

Então tu nunca ouviste o homem, e vens praqui criticar o som dele?

 

Essa merece um grande LOL!

Link to comment
Share on other sites

pk é k tens k responder sempre com atakes? eu so dei a minha opinião, cada um tem a sua!

 

acho que naum vi la so mumias não, VI UM URSO NO CHILLOUT!! :nhak: :kisssss:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Além do mais, o homem não faz remixagens, faz passagens. Por isso, agora não ouves nenhum prego, só que não é o vosso super dj herói da noite.

Realmente nao e' o super dj da noite nem do dia, a meu ver.. ja o vi durante umas 2 horas e durante essas mesmas 2 horas, ouvi muito prego, mas tb ouvi umas passagens suaves, sem os kicks e tudo mais estarem desacertados.

 

Porém, a selecçao musical e' tudo menos comercial, o ambiente que se cria e' fantastico, e na minha opiniao e' sempre aquelas festas a que vale a pena ir pelo ambiente e pelo som, se apreciadores.

 

E' obvio que se nao forem apreciadores das sonoridades que todos sabem quais sao, ha sempre alternativas... ;) uma festa e' muito mais que som.

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Bom design o do flier e nada mais...uma boa festa para os jesus cristos de rasta do norte, mas até para eles é demais tanto misticismo de bolso junto... enfim um sahdu americano cheio de manias e espiritualidade de cárácácá.

Renovação! Renovação! Renovação!espiritualidade sim!! palhaçadas não!!! :ph34r:

tu é que sabes...

:bricks

 

agora os rastas é que sao má onda, renovaçao! : cartazes em todo o lado a anunciar festas, festas na cidade, tudo para ir toda a gente, esse sim o espirito <_<

americanos sao humanos, como eu ou tu... por seres tuga serás igaul ao zé povinho? pois, os americanos tambem nao sao o bush nem a administraçao bush...

pensa no que dizes...

8 e 80 nao é o caminho, ou sao os mitras de cap(todos) ou sao os mitras de rastas(todos) exageros nao levam a lado nenhum...

Talvez tenha recorrido ao exagero para me expressar e dou-te razão por isso...tb tenho grandes amigos dos eua e nem por isso têm a mania ke são sahdus indianos super star disfarçadas.Kuanto aos rastas tb tenho grandes amigos e verdadeiros rastas, mas é ke existe os rastas e os rastapartamans...desculpem kualker coisa um abraço amiga :P

Link to comment
Share on other sites

O kê?! os rastas agora também são mitras. . é pah poupem.nos. . . -_-

 

 

Já agora. . definam "mitra" por palavras vossas pa ver se se chega a alguma conclusão. ;)

Link to comment
Share on other sites

Entre os persas, Mitra aparece como filho de Ahura-Mazda, deus do bem, gerado em uma virgem, a deusa Anahira ;)

 

Entre os Trancers, Mitra aparece como uns fil_os da p_ta, so fazem merda, roubam e provocam a malta :lol:

Link to comment
Share on other sites

Bom o flyer... simplesmente :wub: .... este Mário Belém dá-lhe bué... um exemplo a seguir sem dúvida... as coisas feitas por ele... são das melhores peças de design e de arte que tem sido feitas em Portugal. A diferença está logo no ser Ilustrador.

 

A minha opinião claro...

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

Bom o flyer... simplesmente :wub: .... este Mário Belém dá-lhe bué... um exemplo a seguir sem dúvida... as coisas feitas por ele... são das melhores peças de design e de arte que tem sido feitas em Portugal. A diferença está logo no ser Ilustrador.

 

A minha opinião claro...

Tambem sou da mesma opiniao. Apesar de nao conhecer o artista, foi mais um daqueles flyers que foi direito para a colecçao! :D;)

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

http://www.mariobelem.com/

 

 

tens aqui o site dele com o portofólio... para te deliciares durante um bom tempo... eu já conheço o site mas meia volta vou lá beber um pouco de inspiração.

 

tem sido ele que tem feito grande parte da imagem da Good Mood e Boom... desde o site... a inumeros flyer's... tanto para a good mood, como para se não estou em erro todos os boom's.

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

os flyers do ultimo boom acho que foi feita por uma malta do canadá (invisible e open i)

mas nao é preciso deixar questoes pra duvidas da excelencia do trabalho do Mario Belem!

I was really glad to hear that Goa Gil was coming back to Portugal to play, so that i could close the story from last year's flyer. The point being, one of the little girls in the previous flyer was playing with a little turtle, at the time I knew if the chance to create a second image for that series it would have to be with the now-fully-grown-turtle...

goagil2005.jpg

Link to comment
Share on other sites

pois.. foram alguns flyers e posters.. até é possivel que tenha saido um de cada de designers diferentes tendo em conta os grupos que por lá trabalharam.

esse poster nao me lembro dele! talvez tenha apresentado como proposta e até tenha sido impresso mas nao me lembro desse! tá louco!

Link to comment
Share on other sites

Ele dá-lhe muito... fico completamente passado com alguns trabalhos dele... a fusão de imagem com vectores que ele faz é simplesmente WOW.

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

e um flyer que era um pacote de pipocas...

 

 

No verso tinha o slogan.... ATÉ ESTALA.......... lindo... o homem da lhe muito

 

 

break-fast.jpg

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

e és tu k tas 20 horas seguidas a pôr som na idade dele?

se nunca foste como sabes k nao vais gostar?

mediatismo e publicidade?

entao algumas festa este ano são o k?

trance in rio? só falta a t-shirt "eu vou" ou no caso dos reviews "eu fui"...

kuanto ao som, gostos são gostos n vou discutir...

20horas'?faz disso o maior?»preferia ke tokasse menos e de jeito!!!!N é so o velhinhu....kansa meu sabes?Eu nunca fui mas tenho mts amigos ke ja foram e tds me fazem boas reviews das festas dele...mas sim é mt mediatismo...e n vem de agora...tu falaste de agora...goa gil ja vem ka ah mt tempo..ou tas eskecido?n deves ser da mema altura ke eu entao...eu ka idade dele..foi ter uma casa de putas e sim vou tokar mais de 20horas LOOOOOOOL :hammer:

Quanto é que te pagaram para dizer mal do homem?

Eu posso pagar-te mais pra ficares calado.

 

Ao contrario do que querem vender aqui, o ambiente de Goa Gil é dos melhores. Tem mitra, como em qualquer festa hoje em dia, mas se forem 5% é muito. Todo o resto do público, são trancers que já não se vê muito por aí. Muita malta colorida, muito bom ambiente. No chill out então, é lindo.

 

Tantric, se só viste múmias, ou tavas com uma palas ou lá à frente do homem. Experimenta ir pro chill, descola do dance floor só 5 minutos.

 

Audio Unit, por acaso os djs do full on que tu gostas, não têm marketing por detrás?

Este é o único que se pode dar ao luxo de não passar remixes da madonna e britney spears, para o publico ficar todo a delirar. E por outro lado, podes ver que é um truque de marketing para que os full onicos fiquem em casa, aqueles que vão pelo som e não pela festa.

 

O som do homem é mesmo muito bom, pois o dark que ele usa não é o dark full on que costumam ouvir nas festas... que já de si vocês não gostam. Ele mete um muito "pior". Se estas à procura de som acessível, esquece.

 

Além do mais, o homem não faz remixagens, faz passagens. Por isso, agora não ouves nenhum prego, só que não é o vosso super dj herói da noite.

 

Então tu nunca ouviste o homem, e vens praqui criticar o som dele?

 

Essa merece um grande LOL!

tu é que es o REI URSO!!!! TU É K SABES TUDO!!!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

LOL.... voçe é o pior..... :><P: :kisssss:

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

eh pa n estrilhem entre vós, só vos fika mal...

lá está, o ppl n pode criticar uns posts k fikamos logo a ser más pessoas...

muita gente k eu já critikei neste fórum sei k são boas pessoas mas levam as cenas muito a peito...

rapaziada isto é só net, na vida real estamos ao lado uns dos outros a curtir, a partilhar garrafas de vinho e cacetes...

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!