Jump to content
×
×
  • Create New...

Antes Do Psy Trance


Skracth
 Share

Recommended Posts

Boas..... Em Portugal o psy trance apareçeu no final dos anos 90.... o k é q voçes ouviam antes de conheçerem o Psy Trance....? Grunge...Big Beat...Metal.....Techno :angry: ou jungle...??? :lol:

Qual Foi a 1ª Malha de Psy TRance k ouviram?ainda se lembram?

Link to comment
Share on other sites

Eu só oiço trançe à cerça de 5 anos... Não sou a melhor pessoa para responder... mas senao me engano a minha 1ª malha de trance k ouvi foi de PARASENSE :D Começei logo a ouvir do bom e do melhor.... e desde então nunca mais consegui deixar de ouvir psytRance... Depois de ouvir aquele grande som, fiquei com um "bixinho dentro de mim".... este bicho já deve estar gigante... Sou completamente fanático por tRancE!! :wub::wub:

 

Descobri no trance sentimentos e sensações k não consigo descobrir em mais nenhum som....O trance ajudou-me a descobrir e a sentir coisas em mim k eu desconheçia da sua existência... Já para não falar nesta grande Familia k o trance envolve... I LOVE TRANCE!! :wub::D

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

eu lembru-m perfeitamente k a primeira musika k ouvi ...foi a Dracul d Infected =)

eheheh

i ainda hj kurtu bue esse som :)

ha koisas k nk mais mudam!! ;)

 

pah.. i dp gostei d todo u trance em si... adorei u ambient d s fazia (ainda) sentir nas festas... :D

i foi mtu important kunhecer certas pessoas nessa altura... apzar d hj em dia ja n as enkontrar... i ja n as ver ha bue.. essas pessoas fizeram-m aprender mtu =) em tudu.. i hj s sou u k sou... éh devido a elas! :kisssss:

enkontrar pessoas boas neste nosso "kaminhu" éh das mlhores koisas k temos!!! :D

obrigado a todos os k passaram na minha vida, i k por algum motivo desapareceram tb! :wub:

 

i ja agr.. obrigadu a todos vcs du elastik k m fazem rir mtu... hehe i m fazem vir aki xpreitar todos os dias :P

 

 

 

 

Paz :peace:

Link to comment
Share on other sites

Antes era cenas tipo bad religion, nofx, pennywise etc... mas deps veio o trance e acabou td! :lol::lol::lol:

 

as primeiras faixas que ouvi foram de gms

“Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.”

Link to comment
Share on other sites

Finais de 80, principio de 90, ouvia muito death... Doom e grind Metal... dep ois mudei para coisas mais alternativas... ouvia muito nine inch nails, eisturzen neubauten, mão morta, death in june, etc... basicamente muita muisica deprimente... em 95, 95 comecei a ouvir uns albuns de electrónica, como o trance european express que nada tem a ver com psy trance, mas que foi sem duvida o que me despertou para a musica electrónica, em 98, começei a ouvir as primeiras cenas de goa e psy trance, hoje em dia progressive trance e progressive house.

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

bom quando era + novo gostava de hip hop..

dps começei a ir as discotecas e a descobrir o dance e o house

 

e pronto agr é trance..

 

um dos primeiro sons que ouvi tinha efeito com 1 elefante a "uivar" (ñ sei qual é o termo)..lol e tambem ñ fçao a minima qual seja a musica..

Link to comment
Share on other sites

desde 97 que ouço trance e desde então é sangue do sangue :lol:

também ouço musica visto o trance ser religião para mim... é algo que levo mais a sério

 

antes era adepto das ondas pesadas (carcass; dimmu borgir; cradle of filth; slayer; kreator;) enfim grandes senhores do metal, nada como hoje em dia onde é tudo plastik music e soa-me tudo ao mesmo...

mas tb o trance parece que está a entrar nessa fase

 

:stoned: começa a haver excesso de people a fazer este tipo de música... digo eu :stoned:

Link to comment
Share on other sites

As Minhas malhas d antigamente e k ainda oiço algumas....eram Papa Roach :angry: Nirvana, Prodigy, Chemical Brothers, Fat Boy Slim, Blur. Limp Bizkit :sad: ,Marilyn Manson :toosad: Offspring e uma beca d hip hop até k no ano 2003 num carro d um amigo meu ouvi uma musica estranha k começava assim:"On the 7th Day Shiva Created Hashish...hashish....e "I Remember the very very fisrt time i smoke DMT.....fikei a curtir lg psy trance...........

Link to comment
Share on other sites

:lol: Eu tb sempre ouvi um pouco de tudo mas antes de descobrir o trance adorava as festinhas de Techno :lol::lol:

 

super-om a faixa que tás a dizer dos elefantes tenho quase a certeza que era a de Bamboo Forest :)

Link to comment
Share on other sites

bom quando era + novo gostava de hip hop..

dps começei a ir as discotecas e a descobrir o dance e o house

 

e pronto agr é trance..

 

um dos primeiro sons que ouvi tinha efeito com 1 elefante a "uivar" (ñ sei qual é o termo)..lol e tambem ñ fçao a minima qual seja a musica..

logic bomb - psychadelic polution? :lol:

Link to comment
Share on other sites

Eu comecei nos anos setenta a ouvir uns Yes, Led Zeppelin, Genesis, Pink Floyd, The Who, Rolling Stones, Queen, Kraftwerk, etc (tive um mano mais velho k foi uma ganda escola... :D )

Eu nos anos oitenta era à base de metal (judas Priest, IRon Maiden, Metallica, Slayer, Helloween, etc)

Com o decorrer dos tempos passei tambem pelo Jazz, Blues, Reggae, Rock e Tranceeeeeeee

 

Ainda me lembro que mais ou menos em 94 ouvi um cd de Eat Static e nunca mais fui o mesmo :wacko::dance:

 

Organizávamos umas reuniões muita bakanas (muito antes de existir o X-CLUB não era piteira?? ;):)

 

Depois isto deu uma ganda BOLTA :D Pena isto ter "pegado" moda... Ganhou-se cenas fixes mas Perdeu-se muita coisa... Principalmente o Espirito...

 

Tenho mesmo muita pena amigos...

Link to comment
Share on other sites

Eu sempre ouvi um pouquinho de td!

Começei a entrar no mundo da música electrónica... andei uns dois anitos a frequentar o house, elektro e o techno... até k surgiu o trance!

Lembro-m perfeitamente k o 1º som k ouvi foi infected, confesso ñ gostei...aquilo ñ m entrava nada bem... mas dps de ir á minha 1ªfesta de trance td mudou!

 

Tornou-se um gosto tão grande k hj já ñ o largo... :lol::wub::dance:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Eu não deixei de ouvir nada do que ouvia antes de conhecer trance... este "estilo" foi apenas mais um a acrescentar à lista, nunca fui de ouvir apenas uma coisa e assim continuo... ;)

 

Bauhaus, Sonic Youth, Nick Cave and The Bad Seeds, This Mortal Coil, Radiohead, The Cure, The Young Gods, Pixies, etc, etc, etc...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

:lol:  Eu tb sempre ouvi um pouco de tudo mas antes de descobrir o trance adorava as festinhas de Techno  :lol:  :lol:

;) Pois eu tb..

sp fui mt ligada ao som electronico... frequentei mts "RAVES" ... dp conheci o Trance por volta de 98... :dance::dance::dance:

E pronto, foi Amor à primeira vista(ou melhor à primeira escutadela) :P

 

 

 

P3ac3 and Lov3 to all ppl :kisssss:

Link to comment
Share on other sites

um dos primeiro sons que ouvi tinha efeito com 1 elefante a "uivar" (ñ sei qual é o termo)..lol e tambem ñ fçao a minima qual seja a musica..

:huh: ou então...uma faixa de um cd da FLOW REC. (s n m engano o primeiro) k até chegaram a oferecer em tempos numa festa...

s bem m recordo é : FABEL - Relic Raiders... ;)

 

 

 

P3ac3 and Lov3 to all ppl :kisssss:

Link to comment
Share on other sites

 

um dos primeiro sons que ouvi tinha efeito com 1 elefante a "uivar" (ñ sei qual é o termo)..lol e tambem ñ fçao a minima qual seja a musica..

:huh: ou então...uma faixa de um cd da FLOW REC. (s n m engano o primeiro) k até chegaram a oferecer em tempos numa festa...

s bem m recordo é : FABEL - Relic Raiders... ;)

 

 

 

P3ac3 and Lov3 to all ppl :kisssss:

yahh essa é a tal de logic bomb que falo, tenho aqui o cd :lol:

 

Flow Records / Change / 06- logic Bomb - psychedelic pollution :dance::dance::dance:

Link to comment
Share on other sites

ahahah esse foi o 1 cd original de trance q tive flow rec. ias a festa de lancamento do cd ofereciam o cd, hipnose n altura acho eu...a malha dos elefantes ahaha ya isso era logic bomb.

 

comecei ouvir trance ah 6 anos por influencia de um bar da minha cidade natal, e em free´s q o ppl do bar fazia no mato, arredores da cidade...antes era prodigy, fat boy slim, tive uma altura q ouvia muito metal, cradel, dimmu borgir, antes ainda nirvana, pantera e afins acho q muitos passaram por essa faze deste tip de som...

 

 

...mas verdade seja dita 1 vez q ouvi trance foi amor a 1 vista, tinha uma cassete de um som muita conhecido n altura, q era mais goa do q psy, fdx n me lembro o nome...

A musica alivia os animos mal dispostos causados pelas fadigas q nascem do espirito.

Link to comment
Share on other sites

ahahah esse foi o 1 cd original de trance q tive flow rec. ias a festa de lancamento do cd ofereciam o cd, hipnose n altura acho eu...a malha dos elefantes ahaha ya isso era logic bomb.

 

comecei ouvir trance ah 6 anos por influencia de um bar da minha cidade natal, e em free´s q o ppl do bar fazia no mato, arredores da cidade...antes era prodigy, fat boy slim, tive uma altura q ouvia muito metal, cradel, dimmu borgir, antes ainda nirvana, pantera e afins acho q muitos passaram por essa faze deste tip de som...

 

 

...mas verdade seja dita 1 vez q ouvi trance foi amor a 1 vista, tinha uma cassete de um som muita conhecido n altura, q era mais goa do q psy, fdx n me lembro o nome...

se for o cd que estou a pensar, foi oferecido numa festa da goodmood, numa praia fluvial para os lados do cartaxo ou zambujal... já não me lembro.

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

Antigamente ouvia desde musica electrónica como o house e techno, mas maioritariamente eram bandas tipo system of a down, aphex theory, Linea 77, patrice, 311, mata ratos, ena pa 2000, musica acústica e acapelas.

 

Primeira festinha foi no help, Astrix, onde a única que memorizei foi a faixa "fire", onde o chão de madeira ficou praticamente aos saltos. Foi um dos momentos onde mais energia senti ate hoje numa festa... tudo aos pulos... tudo ao mesmo tempo... tudo a curti-las. O som mal entrei convenceu-me logo, era mesmo aquilo, se alguma vez tentasse fazer música electrónica, nunca conseguiria um resultado tão bom.

 

Fiquei convertido. Foi Novembro do ano passado, por isso tenho pena de não ter apanhado "os bons tempos". Mas em boas privadas encontra-se um excelente espírito, que cada vez mais vai superando expectativas. Good days will come. :flowers:

Link to comment
Share on other sites

antes do psytrance era um reggaezinho ^_^

mas depois ele chegou :lol: e há anos ke naum kero mai nada :dance: hehe

tou na brinka ^_^ , sempre tive e kontinuo a ter um amplo gosto musical :rolleyes: mas o trikimola veio para fikar :)

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

ainda ontem tiva a falar nisto.

 

as minhas primeiras festinhas foram em 94/95... em torres vedras nos "bifes". ainda os segui em algumas mas depois a minha vida seguiu outro rumo.

 

eu sempre gostei de rock, hard rock, metal.

 

aos dez anos já gostava de ouvir bom metal :lol: penso que foi ai que começei a saga de som.

 

o som que eu mais gosto é sem duvida rock... anos 80'' e 90''

 

pade pareçer "coisas de miuda" mas gosto de brian adams, madonna... tou sempre a ser gozada... :oops:

 

voltando ao topico... eu não deixei de ouvir ou mesmo gostar de outros tipos de musica só por ouvir trance...

 

só começei foi a gostar de ouvir mais tipos de musica ;)

 

entre um concerto de iron maiden e uma festa.... o concerto sem duvida... festas à muitas.

 

 

mas uma coisa é certa... se quiser ir a um local para estar com pessoas e amigos vou a festas... se quiser ir ter uma noite só para ouvir o som que mais amo e sem sequer olhar ao degredo que está ao lado... vou ao 2001 :headbang:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

ahahah esse foi o 1 cd original de trance q tive flow rec. ias a festa de lancamento do cd ofereciam o cd, hipnose n altura acho eu...a malha dos elefantes ahaha ya isso era logic bomb.

 

comecei ouvir trance ah 6 anos por influencia de um bar da minha cidade natal, e em free´s q o ppl do bar fazia no mato, arredores da cidade...antes era prodigy, fat boy slim, tive uma altura q ouvia muito metal, cradel, dimmu borgir, antes ainda nirvana, pantera e afins acho q muitos passaram por essa faze deste tip de som...

 

 

...mas verdade seja dita 1 vez q ouvi trance foi amor a 1 vista, tinha uma cassete de um som muita conhecido n altura, q era mais goa do q psy, fdx n me lembro o nome...

se for o cd que estou a pensar, foi oferecido numa festa da goodmood, numa praia fluvial para os lados do cartaxo ou zambujal... já não me lembro.

Foi oferecido na festa de apresentação da flow....festa em conjunto com a good mood na herdade do zambujal ;)

 

 

Em relação à musica sempre foi de tudo um pouco....desde metal ao pimba, sendo que houve uns anos em que de tudo o que ouvia o trance ocupava 50% ou mais e hoje em dia ainda ocupa uma parcela grande B)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

ainda ontem tiva a falar nisto.

 

as minhas primeiras festinhas foram em 94/95... em torres vedras nos "bifes". ainda os segui em algumas mas depois a minha vida seguiu outro rumo.

:D Heheheheheheh

Não m digas k estiveste nessa louca passagem d ano em Torres Vedras '??!! ;)

Tb la estive foi das expriências + loucas até hoje...nunca vi nada assim...nem mm em festivais d trance :P

 

 

 

P3ac3 and Lov3 to all ppl .110.

Link to comment
Share on other sites

ainda ontem tiva a falar nisto.

 

as minhas primeiras festinhas foram em 94/95... em torres vedras nos "bifes". ainda os segui em algumas mas depois a minha vida seguiu outro rumo.

:D Heheheheheheh

Não m digas k estiveste nessa louca passagem d ano em Torres Vedras '??!! ;)

Tb la estive foi das expriências + loucas até hoje...nunca vi nada assim...nem mm em festivais d trance :P

 

 

 

P3ac3 and Lov3 to all ppl .110.

tive sim.

 

foi linda.

 

fui com o pessoal que parava pelo extra de cascais. :lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Antes do Psy eu ouvia Metallica,slayer,punk-rock,etc..

a primeira malha k ouvi d trance foi a gamma goblins dos hallucinogen...e delirei!!! :P a partir daí...n kis outra coisa!eheheheheh B)

BBBbbbBBBbbbOOoooOOoooMMmmMMmmmMMmmm :dance:

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

ainda ontem tiva a falar nisto.

 

as minhas primeiras festinhas foram em 94/95... em torres vedras nos "bifes". ainda os segui em algumas mas depois a minha vida seguiu outro rumo.

:D Heheheheheheh

Não m digas k estiveste nessa louca passagem d ano em Torres Vedras '??!! ;)

Tb la estive foi das expriências + loucas até hoje...nunca vi nada assim...nem mm em festivais d trance :P

 

 

 

P3ac3 and Lov3 to all ppl .110.

tive sim.

 

foi linda.

 

fui com o pessoal que parava pelo extra de cascais. :lol:

Eu tb lá tive.. axo eu que foi essa.. mas tb... foram tantas.. se não me engano foi em Paicorreia... um sitio com umas árvores centenárias enooooormes......

 

Depois tb os segui durante umas festitas... axo que a ultima foi mm em ribeira de ilhas na Ericeira... Lembro me de ouvir uma malha com os marretas pela primeira vex.... Na altura nem ligava ao som... era mais gótico,,,ia á festa só mm plo convívio,, mas agora olhando pa trás e comparando com o que se vê hj em dia.. aquilo é que era festão....

Qual line up... ou lives... ou decoração....

FESTAAAAA pelo simples motivo de o Ser..... :D

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Antes do Psy eu ouvia Metallica,slayer,punk-rock,etc..

a primeira malha k ouvi d trance foi a gamma goblins dos hallucinogen...e delirei!!! :P a partir daí...n kis outra coisa!eheheheheh B)

BBBbbbBBBbbbOOoooOOoooMMmmMMmmmMMmmm :dance:

Slayer.... Hell Awaits hehehehehehe Ganda malha Nicole ;)

 

Slayer foi o ultimo concerto de metal que vi na minha vida no pavilhão de Cascais.... Demoiliram o pavilhão sabiam??

 

System of a Down

Sepultura

Slayer

 

Apanhei ca uma jarda que até andei de ladex ;):lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

velha guarda hardcore , afinal parece k viemos todos do mesmo , mas cont. a ir a concertos na mesma ( slayer , sepultura , biohazard , machine head ,pantera , etc ) . cm costumo dizer festa é festa e concerto é concerto nao consigo deixar as minha raizes pra tras . o antigo Rookie no bairro as sextas akilo era do melhor e ai conheci tanto pessoal k agora vejos nas festas tanto a curtir cm a tocar n é sr. D_Moon :headbang: . HARDCORE POWER.

O concerto k acabou c o dramatico sem duvida foi Manowar akilo tinha tanto power la dentro k rachou ( manda k utilizou mais decibeis em concerto ) mas ainda fizeram la dp concertos cm o de pantera e mais uns acho eu .mas ya o ultimo grande la foi slayer , sepultura e system of a down ja á uns bons anos e k me lembre foi o 1º concerto em portugal dp do max ter saido de sepultura .

Link to comment
Share on other sites

velha guarda hardcore , afinal parece k viemos todos do mesmo , mas cont. a ir a concertos na mesma ( slayer , sepultura , biohazard , machine head ,pantera , etc ) . cm costumo dizer festa é festa e concerto é concerto nao consigo deixar as minha raizes pra tras . o antigo Rookie no bairro as sextas akilo era do melhor e ai conheci tanto pessoal k agora vejos nas festas tanto a curtir cm a tocar n é sr. D_Moon :headbang: . HARDCORE POWER.

O concerto k acabou c o dramatico sem duvida foi Manowar akilo tinha tanto power la dentro k rachou mas ainda fizeram la dp concertos cm o de pantera e mais uns acho eu mas ya o ultimo grande la foi slayer , sepultura e system of a down ja á uns bons anos .

Sabes bem manolas ;)

 

PS ----> Já não houvia falar em BIOHAZARD há bues ainda tenho aki um original deles hehehehehehe

 

By the way tenho aki umas boas dezenas de cds originais de metal k os vendo na boinha. Alguem ker??? :P

Link to comment
Share on other sites

Biohazard ???? FUCK THE RULES , sem duvida a melhor banda de Hardcore estes sim cada vez k vem ao nosso pais podem contar cmg na primeira fila num dos ultimos concertos no garage kuando o concerto acabou os elementos da banda foram tiras birras pro pessoal enquanto davam uns autografos enquantos os betinhos da sexta á noite esperavam la fora ja chateados pk o concerto era pra acabar á 1.30 e eles ainda tocaram quase mais uma hora , LINDOOOOOOOOOO.

Link to comment
Share on other sites

Antes do Psy eu ouvia Metallica,slayer,punk-rock,etc..

a primeira malha k ouvi d trance foi a gamma goblins dos hallucinogen...e delirei!!! :P a partir daí...n kis outra coisa!eheheheheh B)

BBBbbbBBBbbbOOoooOOoooMMmmMMmmmMMmmm :dance:

Slayer.... Hell Awaits hehehehehehe Ganda malha Nicole ;)

 

Slayer foi o ultimo concerto de metal que vi na minha vida no pavilhão de Cascais.... Demoiliram o pavilhão sabiam??

 

System of a Down

Sepultura

Slayer

 

Apanhei ca uma jarda que até andei de ladex ;):lol::lol::lol:

:headbang: slayer, sepultura, pantera, kreator, napalm death, mata ratos, pestisida, kudejudas, censurados e por ai fora era o que ouvia :lol:

 

Hoje em dia gosto de ambiente, que grande reviravolta hein?! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Sepultura, Slayer, Megadeth, etc...

 

Nao me lembro da 1ª musica que ouvi, apenas k era uma cassete velhinha, com uns sons muita marados :><P: :weed: :D:D:D:D :weed:

 

 

:hammer: :weed: .110. :boom2006:

HFlogo2.jpg
Link to comment
Share on other sites

Slayer foi o ultimo concerto de metal que vi na minha vida no pavilhão de Cascais.... Demoiliram o pavilhão sabiam??

Esse concerto p acaso n foi o de 96, ou p aí (já n me recordo bem...)?

 

:rolleyes: o meu melhor amigo apresentava-se como "Olá, eu sou o Tom Araya..."... k saudades... :toosad: :rolleyes:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

 

um dos primeiro sons que ouvi tinha efeito com 1 elefante a "uivar" (ñ sei qual é o termo)..lol e tambem ñ fçao a minima qual seja a musica..

:huh: ou então...uma faixa de um cd da FLOW REC. (s n m engano o primeiro) k até chegaram a oferecer em tempos numa festa...

s bem m recordo é : FABEL - Relic Raiders... ;)

 

 

 

P3ac3 and Lov3 to all ppl :kisssss:

Ou ainda... :lol: Reverse Psychology - Misra Maluk

 

No início tem o som dum elefante, mas depois também tem uns uivos de lobos. Adoro esta música!

Link to comment
Share on other sites

Bem...

Antes do Psy-Trance....

Techno e Acid Techno....

Primeiras malhas?¿?¿?

Astral Projection, Kiril, Juno Reactor...aí em 92/93...

Festa...a 1ª em Portugal, foi na Lozan....Talasnal, em 97...

:dance::dance::dance::dance::dance::dance:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

bom quando era + novo gostava de hip hop..

dps começei a ir as discotecas e a descobrir o dance e o house

 

e pronto agr é trance..

 

um dos primeiro sons que ouvi tinha efeito com 1 elefante a "uivar" (ñ sei qual é o termo)..lol e tambem ñ fçao a minima qual seja a musica..

logic bomb - psychadelic polution? :lol:

Até q enfim q alguem acertou na musica dos Elefantes a Uivar!!!

;)

Tava a ver q nao se lembram do Jonas Petterson na Azambuja...Hipnose/Astrologic...em 2001...

B)

Very Nice...

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

bom quando era + novo gostava de hip hop..

dps começei a ir as discotecas e a descobrir o dance e o house

 

e pronto agr é trance..

 

um dos primeiro sons que ouvi tinha efeito com 1 elefante a "uivar" (ñ sei qual é o termo)..lol e tambem ñ fçao a minima qual seja a musica..

logic bomb - psychadelic polution? :lol:

Até q enfim q alguem acertou na musica dos Elefantes a Uivar!!!

a de ticon tb tem uns uivos..

mas não são de elefantes ! são de mamutes ! :lol::lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

O primeiro bilhete que tive de um concerto foi para ver Mata-Ratos, tinha uns 10 anos, com o dinheiro da minha mesada comprei um por 500$00.

 

A minha mãe quando viu o Bilhete.......com uma vagina desenhada...já nem m deixou ir...... :lol:

 

A partir daí, nunca mais parei....Foi RxDxPx ( A loucura no Incrível), G.B.H., Nirvana e Buzzcocks, Metallica, Slayer.........Mas sempre tive um gostinho por aqueles clássicos como The Doors, Jimi Hendrix, Emerson Lake & Palmer.

 

Até que um dia, não sei bem porquê, fiquei um pouco "farto dessas ondas" e quando dei por mim já andava cheio de saudades de mais um Boom.

www.myspace.com/prujetoauterne

Link to comment
Share on other sites

ainda ontem tiva a falar nisto.

 

as minhas primeiras festinhas foram em 94/95... em torres vedras nos "bifes". ainda os segui em algumas mas depois a minha vida seguiu outro rumo.

:D Heheheheheheh

Não m digas k estiveste nessa louca passagem d ano em Torres Vedras '??!! ;)

Tb la estive foi das expriências + loucas até hoje...nunca vi nada assim...nem mm em festivais d trance :P

 

 

 

P3ac3 and Lov3 to all ppl .110.

FREE

 

P.S: 1ª faixa ... :blink: ... xiiiiiiiiiii, vais dar uma granda bolta!!!

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

Sempre tiv gostos variados no q respeita à musica.

Tenho vindo a ouvir um pouco d tudo, mas sempre c predilecção p as sonoridades electronicas!

Passei por quase todos os generos + pesados:

House tribal, tech house, techno, melodic trance, big beat, drum n'bass, goa e psytrance!

 

Qd era miuda, a 1º malha electronica q me lembro d curtir era KLF - What time is love!

Adorava ouvi-la na rádio!!

Ouvia c agrado td o q fosse electronico: Shaman, Fenix, Snap, Krafwerk, Vangelis, Enigma, Tangerine Dream, Culture Beat eh eh, etc. Adorava as comps Dance Mania e associados, d euro-dance.. :) Dp vieram os varios estilos d house e trance.

 

Os meus primeiros cds de goa/psy foram: Goa-Head Vol. 6 de 1998 e Goa Rauhme I e III. Guardava dinheiro das mesadas p comprar originais!

 

Edit - Amplei os meus horizontes c a net e com as idas a festas e festivais. Isto um pouco + tarde, a partir d 2000. :)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Antes do trance nem seker podia seker ouvir falar em musica electronica, pra mim era tudo musica sem sentimento, sem mensagem, ate k de repente levei uma chapada sem mão do trance, hehe, consegui ver e ouvir no trance o que sempre procurei em boa musica, sentimento, sinceridade, pureza ah e música, hehe, k isso da maneira k ta há cenas k nem musica parecem, ao k se chama de ruído.

 

Comecei pelos doors, velvet underground ou seja os gms e astrix da altura, hehe, depois juntei o punk rock a lista(k ironicamente vejo acontecer ao trance o k aconteceu ao punk rock, moda=aniquiliçao) uns anos depois dou por mim numa festa sem saber como e axo k ai apanhei esse virus k falam aki.

 

A primeira musica k me lembre foi a de shiva shidapu-diffusion(com os passarinhos piu piu), e tambem tenho na memoria Talamasca vs Manitu - Genetic Monsters

 

... my mommy always said there we're no monsters, no real ones, but there are...

www.myspace.com/djpsytoon

 

www.synergicminds.org

 

www.fractalspecies.com

 

Tormenta Azul Auto-Existente do Oeste

Link to comment
Share on other sites

Sempre gostei muito de música, desde muito cedo mesmo, comecei por ouvir muito reggae :weed: , e é mesmo o 1º tipo de som de que me lembro de gostar muito mas logo comecei a ouvir de quase tudo um pouco mas sempre com maior gosto por sonoridades mais rock e metal, e concertos e festivais a que fui são mais que muitos, tenho uma colecção de bilhetes enorme e muitos das bandas já repeti várias vezes, Metallica já vi 3 vezes, Ben Harper vi 5 :wub: , é verdade só falhei a 1ª vez dele cá na Aula Magna e a última neste último Sudoeste, Incubus outras 3, e há mais, acho que no total devem contar mais de cem...

 

Quanto a música electrónica nem gostava, aliás gostava de Prodigy, Chemical Brothers e pouco mais, também nem me interessava muito por aprofundar mais os meus conhecimentos, para mim(e como estava errada)era tudo o stunkx stunkx stunkx, ou então música de carrinhos de choque :blink: , até que conheci o trance...

 

O primeiro som que ouvi não sei dizer exactamente qual foi, sei que era do album "Animal" de Skazi, um amigo meu estava a ouvir nos headphones e deu-me a ouvir, curti muito a malha que ouvi e pedi-lhe que me gravasse, foi também o primeiro album de trance que tive, e a partir daí deu-se o inicio de uma linda estória de amor :wub::wub::wub: .

Link to comment
Share on other sites

Eu ouvia (e ainda ouço) punk, oi, ska, um bocadinho de metal...

 

Bandas como cock sparrer, oxymoron, the adicts, sin dios, ska-p, sublime, skalariak, etc etc sao bandas que influenciaram bastante a minha vida (ainda bem)e quem me introduziu a maior parte dessas bandas no meu destino foi o imigrantilegal :kisssss: , na altura em que andavamos na escola, a uns aninhos atras...

 

As primeiras musicas de trance que ouvi foi de talamasca, deedrah, sun project, gms e ja foi a cerca de 4 ou 5 anos atras. :splat:

"Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo"

 

Nature_Lover_MiniSig.jpg

Link to comment
Share on other sites

1 elefante a "uivar" !!!!!????é pá , se kalhar era 1 mamute!!!!.hihihihi......n,,,! logik bomb ja nao é u k era!!!!!!!!!! :sorry:

Kin 236

Guerreiro Lunaro Amarelo

 

Polarizo com o fim de questionar

Estabilizando a intrepidez

Selo a saída da inteligência

Com o tom lunar do desafio

Eu sou guiado pelo poder da elegância

 

'Pergunto-me o que eu verdadeiramente quero neste momento e crio harmonia em meus pensamentos

 

 

 

COSMICSCHEDULE

Link to comment
Share on other sites

E era festas dos truck people; viajantes,freaks com lhes queiram chamar,de tecno eram muito giras novidade para a altura , boas trocas que se faziam :stoned: recordo me de uma em setubal numa fábrica onde tinham uma mini cidade recriada mto cool . Trance foi Max na praia do Castelo já á buéd e daí em diante umas atrá das outras mas sempre papei tudo o ke fosse boa musica .110.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

cada vez mais gosto de ouvir de td um pouco mas mesmo frequentado mais festas agora n consigo de deixar e ouvir um metal e papar uns concertos e ja reparei k aki tb ainda há muita gente k curte e isso deixa me contente . :wub:

Ate dia 25 março pra SOULFLY espero ver la algumas carinhas daki .

:headbang:

Link to comment
Share on other sites

sempre tive gostos mt variados mesmo...uma salgalhada enorme :P na minha opinião dentro de cada estilo há boa música e má musica.. de maneira que consigo apreciar d tudo um pouco deste do metal gotico a musica classica passando por tanta coisa:)... mas sou um pouco da opiniao que em certos estilos musicais dantes é que era!xD 70s 80s :dance: ....

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

eu lembro de k tinha a cassete dos Excesso e do Netinho.... :lol::lol::lol: , mas isso tinha 8/9 anos.....ahhhh tb me lemrbo do Iran costa , e o bixo e o bixo looooooooooooool....agora a falar a serio, antes do psy ouvia marilyn manson...

Link to comment
Share on other sites

eu oubia kim barreiros, e dançaba o bailinho nas terriolas! :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

é a minha.. mostra la a tua fuça pa ber, kara d kie k tu tens B) LOOOL

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Yooooooooooooooooooooo!

Antes de conhecer a experiencia psicadelica (por volta de 98) eu curtiaa bué hardcore.

A verdade é que ainda gosto de hardcore. :D

A primeira malha de psytrance que ouvi foi algo de Infected Mushroom :splat: já na altura o som deles mostrava "influências". Curti bué a experiencia. Depois veio os habituais e mais conhecidos skazi, gms, wizzy noise. Enfim, aqueles k toda a gente conhece. Agora "arranjo" cerca de 100 albums por mês e não pára!

É gosto pessoal!

:boom2006:

<|> FLiPX <|>

Link to comment
Share on other sites

90/91 hip hop, depois veio a "fase" por onde passei mais tempo, que foi de metal(death, power) o 1° korn, deftone, etc, em 94/99, foi a epoca da desgraça, techno, e hardcore (speedcore, gabber que ja cheguei a misturar), e no meio veio o trance, em 98, até 2001, foi mais psytrance, goa, fullon (pouco) e tb ao mesmo tempo tinha descuberto o drum and bass (que é o som que estou mais ligado, juntamente com hardcore) e nos dias de hoje, de trance (e house) ouiço progressivo!

Mas sempre ouvi esses soms todos, ainda hoje, ouiço metal, hip hop, techno etc ... O que tb acho obvio, se ouvia esses soms, por alguma razao foi! :wub:

 

A minha colecçao de cd's, é enorme, e tem um pouco de tudo (mesmo soms que nao citei, tal como jazz som que sempre adorei!, e rock) :peace:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Eu antes e agora oiço e ouvia

 

Clash

depeche mode

rammstein

marlyn manson

muse

bobmarley

tool

perfect circle

radiohead

the doors

pixies

nirvana

sublime

primitive reason

System of a down

alice and chains

portishead

massive attack

 

:rolleyes::wub:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

tens ai uns quantos que tambem gosto muito... Portishead, Radiohead, Tool :wub:

 

 

grandes bandas, vou ja ouvir uns sons mais antigos que tenho aqui... Pj harvey :wub::wub:

“Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.”

Link to comment
Share on other sites

slipknot

muse

bobmarley

sublime

System of a down e mts mais...ms akela musikinha,ou melhor akelas batidas mandadas pos 145bpms na altura em k o psy trance era desconhecido pa mim tiveram sempre ca dentro...akele bichinho tas a ver ou nao? :D

 

 

 

:lol:

''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.''

Link to comment
Share on other sites

Trance foi Max na praia do Castelo já á buéd e daí em diante umas atrá das outras mas sempre papei tudo o ke fosse boa musica .110.

 

 

LoL...já nem me lembrava dessa festa com o Max - ca pu%# de degrêdo, foi o deboche!!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

eu ouvia pinga floida da marante, sostrva, e quinzinho ada ponto mas tudo nuam versao mto darkkkkk :ph34r:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

As bandas e artistas que me acompanham até aos dias de hoje são:

 

Tool

Nine Inch Nails

Radiohead

Squarepusher

Aphex Twin

Marilyn Manson

Blasted Mechanism

The Astonishing Urbana Fall

The Prodigy

Fiona Apple

Diamanda Galas

Einsturzende Neubauten

Portishead

A Perfect Circle

Bjork

Das Ich

Nirvana

Mão Morta

Snot

Smashing Pumpkins

Sigur Rós

Korn

The Doors

Deftones

Massive Attack

Faith No More / Mr Bungle e um pouco tudo aquilo em que o Mike Patton está envolvido

Pantera

Sepultura

Autechre

Soulfly

Metallica

...

 

A lista prolongar-se-ia indefinidamente. :)

 

Primeira faixa não faço ideia,mas quase de certeza que há-de ter sido algo de Psysex.

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

Desde que me lembro de ser gente, ouvia e continuo a ouvir Metal, Hard Core, Punk e Gótico ou Pop Gótico(como lhe queiram chamar)... Continuo a ouvir Hip Hop, mas muito pouco e de preferencia Tuga...

 

Penso que foi em 94 ou 95... que ouvi pela 1ª vez Jungle, foi naquelas festinhas dos Freaks da Prai do Rei na Costa da Caparica :wub::wub:

Depois só comecei a ouvir Trance nas 1ªs Festas da GoodMood, em 96 ou 97... :wub::wub:

A 1ª faixa não faço ideia ... Mas penso que foi qualquer coisa da Dominó...

Link to comment
Share on other sites

Lembro-me perfeitamente

 

Antes de conhecer o trance curtia Punk, Ska, Hardcore e New Metal.

 

Depois alguém me mostrou Skazi - Animal ( axo eu ) e aquilo pareceu-me uma música saída de uma aula de ginástica :lol:

 

Não fiquei logo apaixonado confesso :glare:

 

Mesmo assim, nesse mesmo ano o mestre Goa Gil no Zambujal mostrou-me que aquela primeira impressão estava errada :rolleyes:

 

Desde aí a "ginástica" passou a fazer parte da minha vida :blush:^_^

Link to comment
Share on other sites

So metal :)

 

até que um dia descobri esta maravilha hehehehe :wub::wub::wub:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Rock,grunge e metal hao de ser sempre os estilos que me estao mesmo no sangue,

porque penso que nasceram mesmo comigo.Ja os apreciava imenso antes de ouvir trance

e continuei a gostar,assim como reggae,trip hop,funk,punk,hardcore,ska,jazz,blues,alguma musica classica....

Com o trance comecei tambem a gostar de outros estilos musicais como folk,musica celta,bossanova,breakbeat,IDM,downtempo,electro,

drum n bass,industrial,hardcore,hardteck,breakcore,speedcore...

Penso que a primeira musica de trance que ouvi foi uma de shiva shidapu...

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

primeira experiencia com musica psicadelicaa o nome que me ocorre de momento é yumade... muito antes ouvia neptunos... ja ha bastante tempo... agora falando nisso nem me recordo bem que estilo musical era aquele, lembrome bastante de uma musica que era so telefones a tocar... passado uns tempitos comcei a lidar com outro estilo de pessoas, das quais me ofereceram um cd de yumade, o meu cerebro ficou completamente colado ao assunto... :)

 

... vamos todos entrar neste comboio, e partilhar as boas energias que temos... :clover:

 

peace...

 

hoje em dia tambem lido com gente que gosta de bailar... oiço tambem algumas musicas de madredeus entre outros que cntenham o mesmo espirito musical...

 

peace... :clover:

Link to comment
Share on other sites

sp ouvi um pco de td, mas antes de ouvir trance ou mm musica electronica d kk tipo era metal(e new-metal)punk, hardcore, ska, reggae, etc...(deftones, s.o.d., rage, sublime, nofx, pennywise, madcaddies, ratos, mm um pco de td)

dp com o opart, festas em sintra e o lisboa bar, ah e o fim do rockline e do rookie comecei a ouvir trance e drum n' bass, e musica electronica no geral mais frequentemente...

Link to comment
Share on other sites

Eu continuo a ouvir o que ouvia antes. Sempre gastei muuuuuuuuuito dinheiro com discos. Devo ter (assim por alto) entre 500 a 600 discos só em originais em cd (os vinis estão no Porto com o meu irmão). Quando gosto mesmo, faço questão de ter os originais. Cópias nem tenho conta... Tenho e oiço de tudo.

 

Desde Clássica (Mozart, Carl Orf, Bach...)

Jazz (Coltrane, Pharoah Sanders, Miles Davis, Billie Holiday...)

Pop/Rock (aqui a lista é extensíssima, dos primórdios: Beatles, Beach Boys, Stones, Pink Floyd, 13 Floor Elevators, aos Associates, passando por Flaming Lips, Mercury Rev, Prefab Sprout, eu sei lá...)

Punk (Dead Kennedys, Clash, Ramones, Sex Pistols, PIL...)

New Wave (Specials, B52's, Violent Femmes, Patti Smith*...)

"Shoegazzing" (Joy Division, Cure, Bauhaus, Siouxie, Clan of Xymox...)

Dark Folk (Death in June, Current 93, Coil, Strenght Throuh Joy...)

Electrónica (Kraftwerk, Tangerine Dream, Brian Eno...)

Até Popular Portuguesa (José Mário Branco, Sérgio Godinho, Mu :D ...)

 

*o "Horses" creio que está com o sr. M&Ms à uns anitos.

 

Passava aqui o dia inteiro e acho que não chegava para listar tudo o que tenho e oiço.

 

Acho que só hip-hop (embora tenha Outkast e Lupe Fiasco, por exemplo) e rock sinfónico (nunca fui fã de Camel ou Yes, embora gostasse das capas :D ) é que não fazem parte das minhas audições.

 

I love music!

 

[edit] Ah, e os meus 3 primeiros discos de Psy-Trance (tb originais) foram estes:

 

wizardryofoz.jpg

 

4025905903139.jpg

 

cov028.jpg

Link to comment
Share on other sites

"Shoegazzing" (Joy Division, Cure, Bauhaus, Siouxie, Clan of Xymox...)

Lindo, "shoegazzing"! :wub: Não conhecia a expressão aplicada a este tipo de música mas, devo dizer, assenta-lhe que nem uma luva!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

"Shoegazzing" (Joy Division, Cure, Bauhaus, Siouxie, Clan of Xymox...)

Lindo, "shoegazzing"! :wub: Não conhecia a expressão aplicada a este tipo de música mas, devo dizer, assenta-lhe que nem uma luva!

 

:D

 

... :doh: esqueci-me de referir a IDM - Squarepusher, Aphex Twin, Autechre, Black Dog, Plaid, Bola, Monolake, Four Tet, Vennetian Snares...

 

Um dia destes tenho que me sentar e fazer uma lista de tudo o que tenho. :(

 

[edit] e não gosto nada de Boards of Canada :D

Link to comment
Share on other sites

"Shoegazzing" (Joy Division, Cure, Bauhaus, Siouxie, Clan of Xymox...)

Lindo, "shoegazzing"! :wub: Não conhecia a expressão aplicada a este tipo de música mas, devo dizer, assenta-lhe que nem uma luva!

 

:D

 

... :doh: esqueci-me de referir a IDM - Squarepusher, Aphex Twin, Autechre, Black Dog, Plaid, Bola, Monolake, Four Tet, Vennetian Snares...

 

Um dia destes tenho que me sentar e fazer uma lista de tudo o que tenho. :(

 

[edit] e não gosto nada de Boards of Canada :D

Pois é... e eu estou a ver que tenho que te fazer uma visitinha! :blush:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Já aqui referiram muita coisa do que gosto.

Identifico-me muito com os gostos do Psiconauta e do lusty freak! :)

 

Nunca deixei de ouvir esses tipos de som desde que ouço trance, foi apenas mais um estilo a adicionar aos meus gostos musicais, que sempre foram variados. Acho que ter um pai dj, de clubs e de radio, me ajudou a começar a ouvir todo o tipo de música muito cedo, e dou graças por isso :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

xiii Joy Division, Cure, Dead Kennedys, Clash, Ramones, Sex Pistols,Pink Floyd,beatles tb curto bue :wub:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

eu dantes era mais da onda d quim barreiros, agata, rote marlene, tb ouvia e ouço ainda o grande marco paulo, ixo e k puxa.... :D

Kin 236, Guerreiro Lunar Amarelo

 

................

Link to comment
Share on other sites

Sempre ouvi de tudo um pouco, mas sinceramente sempre fui mais da onda do Grunge, quem nao adorou o kurt cobain? Soudgarden, Stone temple pilots, Alice in chains, Smashing pumpkins, Pearl jam, bush etc etc... dps passei para o Neo Metal, tempos do rockline, rookie e Juke box, apos isso veio a electronica, desde o electro ao trance, passando pelo tecnho.

 

Independentemente de tudo as musicas do mundo, e o reggae, ragga, musica classica sempre me acompanharam...

 

Ha coisas que hoje continuo a ouvir, ha coisas que ja nao, novas coisas surgiram entretanto. Acho que e necessario haver sempre uma constante aprendizagem e apreendimento de novos sons!

 

Uma coisa é certa como diz o M&M, as vozes na cabeça essas sim sempre me acompanharam! :D

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

o que ouvia antes de ouvir psy continuo a ouvir pk sem duvida adoro musica.

sempre fui virado para cenas mais pesadas dentro do metal e do hardcore .

Ainda este mes juntei a minha enorme colecção de cd's 20 albuns so de metal core :D

Link to comment
Share on other sites

Sempre ouvi um pouco de tudo..... passando um pouco por todos os estilos de musica (ska, punk, rock, grunge, etc..), mas axo k tambem é pouco de "fases e modas", há a fase do rookie, a fase da disco, a fase do punk, mas o estilo k sp me identifikei mais foi em sombra de duvidas o ska!

 

Dps começei a ouvir Goatrance.... e a partir daí tenho acompanhado a evolução do trance.... :)

 

Ouço um pouco de tudo, mas n vou mentir....., admito que tenho sp o belo do cdzinho de trance no rádio do meu carro... :lol:

 

eu dantes era mais da onda d quim barreiros, agata, rote marlene, tb ouvia e ouço ainda o grande marco paulo, ixo e k puxa.... :D

 

 

:lol::lol: :lol: :lol:

 

Não nos podemos eskecer do belo e bombástico Tony carrera!

 

Esse sim...é ganda sonoro!!! B)

designdoutromundowl5.png

"....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!