Jump to content
×
×
  • Create New...

31 Dezembro | Holographic Quest 2006


ArSoX
 Share

Recommended Posts

Digam la atao para quem nao foi como correu mais uma festa de passagem de ano da Quest4Goa... ambiente, som, etc... o resto ja sabem.. ;)

Link to comment
Share on other sites

o ambiente era horrivel.

 

só chungaria e caras feias.

 

algumas caritas mais bonitas lá pelo meio.

 

o som já se esperava pesadito... mas não estava à espera de tanto.

 

preços muito caros... a mim por um chá e depois da festa acabar à 1hora ainda me pediram 1,5€... chulos

 

o que valeu foi os dias que fquei acampada por lá e claro os amigos com quem estava e os que encontrei.

 

 

o que valeu os 20 euros foi o set do nosso amigo juggler... de resto nem a lenha prestava para fazer a fogueira.

 

mas o spot e as condições estavam a 100%... o local era lindo e aquelas dunas :wub:

 

fiquei um bocadito desapontada com o ambiente... aquilo mais parecia um concurso de quem estava mais mamado... eu até vi 3 putos a discutirem quem tinha metido mais cenas :><P:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

tchhhhhhh :huh:

eu era pa ter ido mas n fui pk o inesperado aconteceu....problemas pessoais,enfim...mas tenhu 1 colega meu k goi e curtiu...eu tb axei mtu caro e kem la ia tocar..nao me agradava mtu...fikei em casa a dormir..lol

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

Hum...

 

Não sei não... gostei muito da festa...

 

Houve algumas coisas menos boas, mas no geral, não acredito que tenham manchado qualquer coisa...

 

O sitio era excelente, e de todas as festas a que já fui naquele local, esta sem dúvida que foi a melhor. Boas condições, mesmo com o frio que se fez sentir e com a chuva.

 

A decoração estava interessante no chill-out, embora no main floor estivesse relativamente pobre e bi-dimensional. Todas as outras estruturas que a Quest costuma oferecer também estavam lá!

 

O som parou de madrugada, uns 10 minutos... e durante várias horas pela manhã, ouvimos cerca de 5 horas de más prestações... tanto o live de S-Range como o dj set foram mediocres, com músicas a roçar o progressivo, mas com muito pouco substracto... Não convenceu muita gente, pelas caras que se viam por lá. Já o set de Cristal Drop foi tão mau que não pode deixar de ser comentado.

Não quero ser demasiado negativo, mas o homem não acertou uma mistura...

 

Felizmente, o juggler entrava a seguir... e que set! Fantástico. Grande selecção, grande mestria... e mai nada!

 

:)

 

A festa foi o que foi, mas os melhores momentos passamos no parque de campismo, onde tinhamos a nossa própria festinha, com direito a djs vários, muita maluqueira e uma salamandra quentinha para aquecer os ambientes. Não faltou a churrascada e a excelente companhia!!!

 

Foi bestial... se a festa não foi tão fixe como a do ano passado, a festa que nós fizemos, foi!!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

O MEU REVIEW VAI SER O PIOR DE SEMPRE!

que festa de merdaaaaaaaaaa, que ambiente de merdaaaaaaaaa, que musica de cagalhãoooo (pa nao dizer de merda outra vez). e mais mais mais mais merda!

 

gostei da decoração do chill out especialmente os panos com cubos, a companhia valeu pelo resto todo e inda superou mil vezes mais, tava um frio horrivel, nao consegui tar no dance floor porque alem da musica estar horrenda mesmo maior parte da noite/dia, fiquei sem vontade de mexer o cú, o pessoal transmitia coisas mesmo horrorozas, e infelizmente ainda n aprendi a canalizar as energias dos outros de modo a nao me afectarem directamente e 3 xs pior. é triste.

 

fiquei mais triste ainda kd o juggler tocou e tava a gostar bastante do som, mas nao me conseguia mexer, parecia k tinha pedras em cima dos ombros, fui tentar arrochar pró carro mas ouvi tudo do principio ao fim.. foi o que valeu da festa mesmo.

 

e valeu mais ainda o after do parque de campismo da vagueira, onde o som tava mil xs melhor e a companhia tambem, pena k n tenha aproveitado nem isso ao maximo de tao podre e triste k fikei ka merda da festa.

 

o meu GRANDE obrigado á quest por ma ter estragado! fikei completamente sociopata e estragou me a moca a 1000 por cento.

Link to comment
Share on other sites

A festa está SEMPRE dentro de nós.

 

:P

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Foi bestial... se a festa não foi tão fixe como a do ano passado, a festa que nós fizemos, foi!!

Ora aí está uma verdade irrefutável! Teve-se mesmo bem ^_^ Dava mais depressa 25 euros pra tar la na casinha o dia todo com o pessoal do que na festa da quest lolol

Só tive pena de já estar todo roto a essa hora e a comunicação tornava-se difícil, mas souberam-me pela vida aqueles momentos de contemplação. :D

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Pelo que vi até agora e já é 3ªfeira uma da tarde a festa de fim de ano mais bacana foi a da TRANCEKARMAAAA!!! ehehehe quem sabe, sabe... Temos pena pelas outras produtoras mas digo, ainda bem que existem... ;)

lsdpequeno2cz4.jpg

 

 

 

 

Kin 252

 

Humano Harmônico Amarelo

 

 

Potencializo com o fim de influenciar

Comandando a sabedoria

Selo o processo do livre-arbítrio

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização.

Link to comment
Share on other sites

Pelo que vi até agora e já é 3ªfeira uma da tarde a festa de fim de ano mais bacana foi a da TRANCEKARMAAAA!!! ehehehe quem sabe, sabe... Temos pena palas outras produtoras mas digo, ainda bem que existem... 

 

O verdadeiro espirito :palhaço:

Link to comment
Share on other sites

Bom Ano ^_^:lol:

 

Iiih, eu adorei a festa, tava mesm lá, era para ir para a festa da trancekarma, mas depois resolvemos ir até aveiro, e ke festa, nao me arrependo nada, axei ke estava fixe!

Tava lá malta, vi pessoal ke já naum via ah buéé :rolleyes: valeu mesmo a pena :)

O set do juggler sim sr ^_^ aí sim, o som desencravou-se, e levantou o animo! o bakano ke lá tava antes deixou muita gente cheia de remorços, mas depois benne! ^_^

Parabens ah Quest por tudo e obrigado pela festa :)

 

La Fiesta Somos Todos :wave :wave :wub:

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

A festa está SEMPRE dentro de nós.

 

:P

:(

 

não sabia que ias

 

eu acampei mesmo na festa... perto de uma duna enorme... nas traseiras

 

foi o que salvou a festa foi aqueles diazitos com o pessoal.

 

realmente a culpa do mau ambiente não foi da quest... eles tinham lá as condições.

 

mas a realidade é que o line up era muito pesado...

 

mas enfim... fui salva pelos sorrisos dos meus amigos e de um grupito que estava à minha frente.

 

 

o que realmente é pena são situações do género:

 

- 3 putos a discutir as drogas quer tinham metido - "népia.... 5 acidos batem mais que uma grama de md"

 

- um chavalo com cara de completamente mamado a comer-se todo virar-se para o meu amor a arrastar a voz e dizer - " tens alguma droga que me desenrrrrraaasssques" - será que ele não reparou que já mal se mexia e abria a pestana???

 

- um puto... mesmo puto a tentar impingir coca a um amigo meu

 

antigamente iamos a festas e se queriamos alguma coisa tinhamos que andar à procura... agora temos que andar a fugir do pessoal que a anda a vender... porra... tava pior que o casal.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

<_<

 

O problema continua a não ser das drogas...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Boas!!

 

No geral gostei da festa..apesar d k li aki acho k o ambiente n tava nada mau apesar d haver algumas caras feias....ms nada d anormal hoje em dia numa festa..aliás até achei k tavam poukas "personagens"!!estava lá a familia toda do norte e encontrei montes de gente..foi uma boa reunião!!

O problema foi o som...d noite estive mais noutras ondas ms de dia fui pa pista e foi practicamente uma festa d progressivo!!!bah!!!n sou adepta d progressivo ms compreendo k metam lá uns djs d progressivo...o problema é k foi a tarde toda!!!...mais um bocado d variedade e full on n fazim mal nenhum pa animar o povo!!..tava tudo mt parado!!..nao deu pa levantar pó!!

 

************************************************

Link to comment
Share on other sites

Não achei o progressivo da tarde mau... antes pelo contrário. Felizmente foi o Tata a tocar e o prog era bom.

 

Mas meter progressivo a abrir a manhã? Se calhar... mas nunca com aquela falta de nível de S-Range. Pessoalmente, acho que foi a nódoa da festa, mas respeito todos os que lá estavam, como eu, e dançaram até ao fim. Mas naquelas horas, talvez tivessemos preferido outra coisinha, mais rápida e mais uplifting!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Sem duvida que Penta tanto no seu live como no dj set bateu a meu ver a concorrencia aos pontos!

 

De resto houve alguma falta de espaco mas nada de muito preocupante,assim como o ambiente que para quem vai a festas na passagem de ano,sabe que nunca e o melhor,visto que toda a gente sai a rua nesta data em particular...

 

Boa iniciativa da Quest4Goa e esperemos continuar a ver line ups tao variados...

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Realmente se não fosse o set de juggler a salvar o dia n passava tempo nenhum na pista. Mas agora o live de penta :hammer: foi a rasgar. Kuanto ao ambiente n esperava mais dada a altura do ano e a zona em k se realiza a festa, mas durante o dia melhorou bastante <_< Gostei mt do spot , e apesar de a pista ser um bokado pekena para a multidao k se encontrava la . Parabens quest :D

Link to comment
Share on other sites

Opaaa ainda bem q nao disseram q foi liiiiiindaaaaa! Tava tao triste por nao conseguir ter ido também á da quest...por mim tinha ido á trance karma na sexta (komo fui) e á da quest no sabado...mas n havia boleias de leiria pa aveiro... :sad: por isso fikei na trance karma e kurti milhõõõõõeeeeesssssss! :dance: só tive pena de ter mtos amigos longe de mim...bom ano pa todos pexoal B)

 

 

:boom2006: :wave :wave

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol: um grande obrigado pelas palavras positivas do setzinho, foi mm um grande prazer :lol::lol:

 

A festa no geral foi excelente, o sitio era lindo e o dancefloor construido em cima de relva B)

Ainda apanhei um pouco da parte cultural no sábado durante a tarde, apesar de poucas pessoas tava um ambiente mt acolhedor...á 1:00 a festa já estava completamente cheia e continuou sempre assim até de tarde....

 

Em relação ao som teve sempre mt diversificado, desde o dark mais pesado de Penta ao trance progressivo do Tata :)

 

Para mim foi mm uma grande passagem de ano, um grande obrigado á Quest pela oportunidade de participar numa festa tão linda e um grande obrigado a todos os amigos que fizeram desta passagem de ano uma a não esquecer :lol:

Link to comment
Share on other sites

Sem duvida que Penta tanto no seu live como no dj set bateu a meu ver a concorrencia aos pontos!

Shure yeah!! O live de penta foi espectacular. Na minha opinião, o ponto alto da noite foi Nikita e o ponto alto do dia foi Juggler.

Ao contrário da maior parte do pessoal, eu até curti S-Range.. quer dizer.. algumas músicas por se tratar de um som diferente. Mas aquilo chegou a uma altura em que nao desenvolvia.

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Não sei quanto ao ambiente, porque a mim passou-me completamente ao lado. A nivel de som só gostei mesmo do set do Juggler, e se não fosse por ele a festa tinha sido nula nesse sentido. Neuromotor então nem se fala, começa logo com os foguetes.

 

Os visuals estavam horriveis, um preset apenas e ainda por cima percebiam-se perfeitamente os samples ripados da net e principalmente em ma qualidade (isto na pista principal). A tela estava colocada no traseiro da pista, muito bom!!

 

Os visuals de Dartagrama ate nem foram maus, mas não eram originais. E alguns eram de fugir.

 

O fogo de artificio foi um belo momento, de uma energia incomparavel, alias como o pessoal da Quest, sempre cinco estrelas. Mas acho que o pessoal que trabalha nos bares deveria estar mais atento...

 

Eu por mim gostei.

Link to comment
Share on other sites

No geral tb gostei da festa, tive pena de não ter acompanhado todas as actividas no chill out de sabado, mas ainda lá estive um par de horas, este tipo de iniciativas deviam continuar, são um complemento ideal a uma festa.

 

Em geral está tudo organizado e o pessoal da Quest sempre muito atento e disponivel.

 

Em relação ao som os apreciadores do som mais nocturno gostaram bastante da prestação de Penta, eu como apreciador de som Diurno não gostei nada de S-Range, ainda estou para saber se achei pior o live ou o set...

A seguir a este foi uma desilusão, um suiço (acho eu) que agora n me lembro do nome, que passou faixas quase todas iguais, e para acertar uma passagem...mãezinha, com tanto talento em Portugal...

 

Depois veio o Juggler, que terá feito um dos melhores sets da sua carreira (e já vi muitos dos teus ó Zurga ;) )

O progressivo que encerrou a festa era de muito boa qualidade, apesar de novamente as passagens deixarem um pouco a desejar!

 

Durante a noite não gostei muito do som que passou no chill out, mas este (o chill out) era bastante grande e com boas condições, foi bom para as conversas com os amigos e para espantar o frio.

 

Gostei bastante mais da festa do ano passado por causa do tipo de som mas especialmente pelos lives e dj sets que foram muito bons!

Agora de repente lembro-me de Hujaboy, vibe tribe e Zero Sequence, e djs Anestetic, Suria Namaskar etc etc etc

 

De qualquer forma gostei da festa e não senti o ambiente mau, o spot era bastante fixe, todo relvadinho, pena a chuva...

 

Parabens Quest

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Festa qual festa ??

Bem eu cá não curti da festa ! mas tb é verdade que não tive lá quase tempo nenhum…

Acho que ando com um problema qualquer com as festas ou elas comigo.. tenho um vontade enorme de curtir e de ir ás festas mas quando la chego, a vontade vai-se, o sorriso apaga-se e a monotonia toma conta de mim….  não reparei na decoração, nem no sitio , nem no chill , em nada….

Do pouco que ouvi só tenho a destacar a actuação do juggler que de facto foi muito boaaaaaaaaaa …. Mas tb não esperava outra coisa do zurga….. O dj que tocou antes dele foi uma lástima e está sem duvida no top das piores actuações que ouvi desde que vou a festas…

 

Valeu pelo convívio em casa .. grupinho espectacular , bons dj’s (modéstia à parte) etc….. sem duvida uma experiência a repetir…

 

;)

Link to comment
Share on other sites

Atrevo-me a dizer que o melhor da festa foi mesmo o extra-festa!

 

:)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

estive mesmo mesmo pra ir a esta, mas atrasei-me la em setubal e dps o cansaço after crystal deixou-me de rastos.

 

resultado: home sweet home :rolleyes:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

:o:o:o:o

Vcs n devem ter tado na mm festa k eu..loool!

Apesar da paragem do som durante o set d Penta...foi brutal!!Akele live..uiiii..mas k brutalidade :sad:

Concordo que os preços tenham sido um bokadinho puxadinho..mas tb ja sabiam para onde iam,n?!?

E as caras feias..k dizem k viram por la...lool..vcs devem ser mt bonitos :wub:

Aiee aieee...

O set do Juggler eu n vi...mas ouvi!faixas um bokado "antigas", n Pedrito??? mas continuas lá na técnica..Abraço =)

 

(aiee e akele live d penta...RoFLL) :baby:

 

Boom

Link to comment
Share on other sites

O set do Juggler eu n vi...mas ouvi!faixas um bokado "antigas", n Pedrito??? mas continuas lá na técnica..Abraço =)

pelo que soube foi mesmo de proposito !! as faixas eram todas de 2005 e o objectivo foi rever o melhor deste ano!;)

Link to comment
Share on other sites

Valeu pelo convívio em casa .. grupinho espectacular , bons dj’s (modéstia à parte) etc….. sem duvida uma experiência a repetir…

 

;)

Grande ideia a Tua mano, e muito obrigado por insistires e seres teimoso, valeu cada minuto e cada €

 

Abraço para ti!!!

 

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Mas meter progressivo a abrir a manhã? Se calhar... mas nunca com aquela falta de nível de S-Range. Pessoalmente, acho que foi a nódoa da festa, mas respeito todos os que lá estavam, como eu, e dançaram até ao fim. Mas naquelas horas, talvez tivessemos preferido outra coisinha, mais rápida e mais uplifting!

"Tomei a liberdade de pensar nisso, senhora"

Ferrero Rochet!

 

Saudades saudades, de ouvir goa numa festa... então de manhãzinha...

Link to comment
Share on other sites

Pelo que vi até agora e já é 3ªfeira uma da tarde a festa de fim de ano mais bacana foi a da TRANCEKARMAAAA!!! ehehehe quem sabe, sabe... Temos pena pelas outras produtoras mas digo, ainda bem que existem... ;)

.... á pois é :><P:

 

Boa escolha que fizemos!!!!!

Sempre um bom ambiente, xeio de carinhas linda, boas energias e um bom esprírito!!!!! o som... durante a noite, fritaria, mas de dia teve-se bem!!!! :P

 

Festa baratita e que nos proporcionou uma entrada em grande no novo anitu :P

 

Pelos reviews que li, não me arrependo mm nada da escolha que fiz! :wub:

 

BOM ANO PA TODOS :wub:

"Sorrisos De Silêncio..."

Link to comment
Share on other sites

O set do Juggler eu n vi...mas ouvi!faixas um bokado "antigas", n Pedrito??? mas continuas lá na técnica..Abraço =)

pelo que soube foi mesmo de proposito !! as faixas eram todas de 2005 e o objectivo foi rever o melhor deste ano!;)

bem pensado ;) boa ideia ^_^

festa buenna .110. :wave

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

Viva o anjuna... se não fosse ele a melgar a malta para ir, tinhamos ficado a chupar no dedo, numa outra festa qualquer, sem aquela sala fantastica, com lareira... e a malta sempre a dar-lhe!!

 

Iris, espero que estejas melhor das dores!

 

:)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Sem dúvida k a festa n teve nada k se lhe diga: som de merda, ambiente... nem me akeceu nem em arrefeceu, só mesmo a companhia e o spot é k valeram!

 

Quanto aos 3 dias de romaria, isso sim, tem mt k se lhe diga! Excelente casita, fogo, companhia do best (de sexta a segunda), boa disposição e mt alegria! E som!!!!

K mais pode um gajo kerer?! mais amigos... ya! são sp bem vindos! :P

 

Simon, tamos à espera das fotos, visto k foste o fotógrafo de serviço ;)

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Se todos os fins de semana fosse aquela ramboia, cagava para as festas.

 

LOL

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Se todos os fins de semana fosse aquela ramboia, cagava para as festas.

 

LOL

não são ..... mas podem ser !!

 

é barato, o ambiente é sempre fixe, o som uma maravilha, etc.....

 

é uma questão de combinarmos...;)

 

:><P:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

Adorei esta passagem de ano na Quest, fui pk o ano passado infelizmente caí na asneira de ir a da cristal mais triste e tinha prometido a mim mesmo que este ano era Quest e ñ tou nada arrependido.

Cheguei eram já 4h da madrugada de dom, mta gente na festa, gostei da decor do main floor, adorei a do chill out, aliás acho k foi a festa onde passei mais tempo no chill out. Ao amanhecer apercebi me da beleza natural em meu redor, akela praia ui ui!! Depois foi o rever tantas caras conhecidas e com lindos sorrisos!

Em termos de som ñ prestei mta atenção, ñ estava minimamente sintonizado nessa frequência!! Preferi mesmo andar para lá e p/ cá, apanhar chuva, apanhar sol enfim, ver e rever amigos(as). :kisssss: Nem dei conta do tempo passar, adorei como sempre o gig do juggler, ganda zurga!! Tudo a dançar e a sorrir foi lindo.

Mas o melhor estava reservado para o after, no "famoso bungallow", 7estrelas!!

Convivio do melhor, Dj´s mto afrente, salamandra, tudo mto acolhedor, uma experiência a repetir p/ brevemente , espero eu!! :dance: :et: :dance:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Eu tb gostei... apesar de algumas coisas q aconteceram pessoais, foi mt fixe. P mim foi diferente, apesar de só ter encontrado o pessoal já no fim fartei-me de curtir. Um pouco de frio, p qm ñ tinha aquecedor ( namorada ) mas esteve-se mt bem. Só tive pena de ñ puder ficar até mais tarde p ver o juggler pois o set dele é sempre o melhor. A decoração estava mt fixe, o espaço era lindo... foi uma passagem de ano diferente p mim, q acreditem ou ñ, ñ vou esquecer nunca. Ñ me arrependo nada de ter ido, apesar de tb achar um pouco caro os 20€. Mas ñ se pode ter tudo... parabéns e espero q continuem a fazer mais festas em espaços lindo como aquele :wub::boom2006: :weed: :et:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!