Jump to content
×
×
  • Create New...

grrrlgerms

Elastik
  • Posts

    32
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

About grrrlgerms

Contact Methods

Profile Information

  • Origem
    germ land
  • Interesses
    trading germs

grrrlgerms's Achievements

Elastiko(a)

Elastiko(a) (3/6)

  1. Tens toda a razão no que disseste, concordo completamente contigo, se visse a mesma cena que viste era a primeira a dizer o mesmo, mas nao era a primeira a apontar o dedo sem conhecimento da situação. podem me acusar, sim de vos ter estragado a festa, as minhas sinceras desculpas, mas tb tens que compreender que tambem me estragaram a festa a mim, que ao fim de contas nao tive culpa no sucedido, ok, se calhar tive, porque nao soube usar o desprezo, fui ligar a picanços de merda, duma pessoa despeitada. mas tb te digo, ja aturei tanta coisa dessa pessoa, que pra mim era me impossivel não dar importancia. em casos raros, ajo com violencia, mas isso tb n vem ao caso, mas apartir do momento em que invadem o teu espaço e ainda te agridem acho um bocado impossivel teres noção do sitio onde estás e que consequencias é que isso pode ter. acho que cabeça fria é a unica coisa que tens nesse momento. só achei um bocado estupido da tua parte, nao sabendo do que se sucedeu, tares a mandar bitacos sobre excessos de drogas, que por acso n era o caso, excessos de alcool tb não, acho que n tava a cair pó lado, eram cenas pessoais que não são práki chamadas. agr façam os juizos de valor que quiserem, digam o que disserem, whatever. é um bocado dificil pormos nos no lugar dos outros. infelizmente.
  2. Carrilho speaking: gostaria de pedir desculpas ao pessoal que estava a organizar a festa, que são grandes amigos meus, mas eu tambem nao merecia ver a minha namorada a levar um soco dum gajo sem colhoes. apesar de tudo, gostei muito da festa e era bom que realizassem mais festas dessas. pessoalmente as minhas desculpas a toda a gnt, em especial ao Pini, á Ana, ao Dário, e os meus parabens pela decoração, estava linda. eu penso que agiam da mesma maneira. :toosad:
  3. Isso acontece frequentemente, não? pelo menos a mim... claro que há sempre aquelas que ficam mais tempo. a ultima que me lembro, ficou um ano. ensinou me muita coisa, ensinou me tudo aquilo que eu nunca vou querer ser. aprendi com o que eu propria lhe quis ensinar e agradeço lhe isso, porque me tornei uma pessoa melhor. tambem lhe agradeço por me ter trazido de volta á vida, que foi mesmo esse o seu proposito na minha, só nao o deixei quando ele devia partir, quando queria partir.. e apartir daí quem se apartou de mim fui eu outra x. Todas as pessoas têm missões na nossa vida, sejam elas qual forem.. resta descobrir quais..
  4. para mim o significado da vida é conseguires fazer dela o que realmente queres pra ti. é definires objectivos inconscientemente, é seguires caminhos que pensas estarem correctos. mas o maior significado da vida é deixares ela fluir livremente, é descobrires o teu karma, que penso ser o mais importante para o auto conhecimento e melhoramento do ego. é um grande passo descobrires o porquê de estares aqui, o porquê de muita coisa acontecer sem te dares conta e por coincidencias que não existem. a felicidade essa já é muito mais subjectiva, depende dos teus valores morais, da tua ambição, do que realmente achas que precisas para a conseguires ter. o maior erro das pessoas reside aí, em não se contentarem com nada. acho que toda a gnt devia, pra seu bem, aceitar tudo como uma dádiva, como uma aprendizagem, claro que sempre querendo mais, mas nao fazer disso um life motto ou whatever you wanna call it. estar contente com o que se tem e fazer pra ter mais a todos os níveis, como novas etapas a seguir para a realização pessoal a qualquer nível. existe vida depois da morte. e mais nao digo. sn dizem que fritei.
  5. pois nao.. o problema é que nao a sabem meter.
  6. O MEU REVIEW VAI SER O PIOR DE SEMPRE! que festa de merdaaaaaaaaaa, que ambiente de merdaaaaaaaaa, que musica de cagalhãoooo (pa nao dizer de merda outra vez). e mais mais mais mais merda! gostei da decoração do chill out especialmente os panos com cubos, a companhia valeu pelo resto todo e inda superou mil vezes mais, tava um frio horrivel, nao consegui tar no dance floor porque alem da musica estar horrenda mesmo maior parte da noite/dia, fiquei sem vontade de mexer o cú, o pessoal transmitia coisas mesmo horrorozas, e infelizmente ainda n aprendi a canalizar as energias dos outros de modo a nao me afectarem directamente e 3 xs pior. é triste. fiquei mais triste ainda kd o juggler tocou e tava a gostar bastante do som, mas nao me conseguia mexer, parecia k tinha pedras em cima dos ombros, fui tentar arrochar pró carro mas ouvi tudo do principio ao fim.. foi o que valeu da festa mesmo. e valeu mais ainda o after do parque de campismo da vagueira, onde o som tava mil xs melhor e a companhia tambem, pena k n tenha aproveitado nem isso ao maximo de tao podre e triste k fikei ka merda da festa. o meu GRANDE obrigado á quest por ma ter estragado! fikei completamente sociopata e estragou me a moca a 1000 por cento.
  7. Este rapaz tem dois piercings por baixo do lábio? Se for ele, tive uns quantos contactos bastantes interessantes com ele, lá na festa... ó foi ele ó foi o gonçalo.. krr das maneiras tb manti contactos interessantes com ele, mas no principio da noite lolololol. anarquia, paz e alegria e cerveja fria todo o dia hihi nice avatar =P matches with my signature hihi THIS IS A BAT COUNTRY!
  8. és o el perdido ahahahh andavas perdido andavas!! lol lembraste de mim?? disseste peu me sentar ao pé de ti, kd tavas cá fora da tenda mais pessoal uhm.. whatever! lol *beijinho.
  9. Já agora só assim como quem ñ quer a coisa, quem és tu?? Fotos só via msg, pois ñ percebo nada de como as meter aqui!! O menino cabra, fui busca lo a leiria, imagina!! Depois de andar mos todos aflitos a procura dele!! sou a clau, julie frite whatever you name it. =) isso basta criares um site pa meter fotos no shutterfly.com ou no photobucket.com, e metes lá as fotos é mais facil do que mandares uma por uma no msn. ou entao põe em zip, n sei. mas assim o pessoal tb ficava a ver as fotos que tiramos. a seriooo??? comé kele foi lá parar? LOL o homem andava possuido ahahah nem sequer conseguia falar, mas n parava de tentar manter contacto cu mundo dos vivos lolol. inda bem kele tá bem, manda lhe beijinho meu *for you too.
  10. ouvi dizer keu tinha nome menino vasquinho!! bem beeeemmm :><P: ............................ :kisssss: =)
  11. com tanta fotografia e só me apanharam de costas no chill out! n há direito! :wowow: entao e o psydio n mete aí mais fotinhas da festa ??? deviiiaaass ) o lugar era muito bonito, o som n teve mau, o aquecimento dos meus pés congelados no chill out mto menos, apanhar com sol na cara em frente aquele lagozinho, mto bonito, a companhia tambem, todos no geral e em especial a ganeisha, me love **beijinho na testa :kisssss: gostei. façam mais! alguem sabe se o cabra chegou vivo a casa? lol
  12. os kéeeeee??? TODOS? de todas as series?? foudasseeee!! n há maneira de me gravares isso» é keu pa sacar isso da net deve demorar anos k o meu compe é mais k jurassico :\ gostava esp dps da serie um
  13. eu quase nunca venho aqui, ninguem sabe quem eu sou, eu sou essa claudia aí
  14. tas ta esquecer de mim!! =P e o flash da tua maquina é terriveeell, fikei com olhos de sapa em todas lol (sou a namorada do carrilho, remember?) *beijinho Granda avatar!!! Ò Alien, tás a ver a foto da grrrlgerms? É da serie Absolutely Fabulous, que te tenho que gravar. Chama-se Pets. Somos uns santinhos ao pé dela... ... quer dizer... só é abafada pelo André Reinaldo (claro), ou por ti (alien, versão cabelo solto). n é pet paahh, é patsy stonneeeeee =P é a visao keu tenho de mim daki a uns bons anos ahah dou te um conselho.. saca o episodio birth, o funeral e o france.. e o melhor todos n nm lembro do nome.. é um k a é eddie chega a casa toda bezana e a filha n lhe abre a porta «mommyy isss hereeee» LOL se calhar chama se assim.,,