Jump to content
×
×
  • Create New...

NowFeeling


Recommended Posts

Nowfeeling: desiludida.. :( amigos é para tudo nao so para algumas coisas...

pois é amiga... isto há "amigos" para todos os gostos... ainda este fim d semana tive mais uma grande "desilusão" em relação a uma "suposta" amizade... nunca pensei q tal m fizessem :toosad: tenho q levar c cada cena... <_<

 

este fim d semana não correu nada bem... até a m boleia para a festinha a que eu tanto queria ir, m falhou!! :blink:

 

bem... pelo menos descansei... o corpo -_-

 

...mas tá um belo dia d sol e o q lá vai, lá vai...

 

um belo dia para todos vós ;)

 

luar, a vida é mm assim :mellow: um beijo krido para ti :flowers:

 

abraço :peace:

Link to comment
Share on other sites

NF: Com uma vontade enorme de sair daqui, de recomeçar, de viajar e conhecer o mundo

Sempre que saímos, começamos do zero.

Tem calma mano, as coisas resolvem-se e melhores dias virão...

 

 

Luar, beijo grande amiga. :hug:

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Todo marado das minhas costas ai ui ai ui :wacko:

Também eu amigo... isto da solidariedade familiar tem o que se lhe diga... :huh:

 

NF: dava tudo para poder estar na praia!... ^_^

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling: De mau humor -_-

Qualquer coisa para levantar a moral precisa-se...

Compreendo que andar com pensamentos negativos não transmite boas vibrações.

-_-

De volta ao estudos.... beijinhos à malta...

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Zee um beijinho e bons estudos e toma lá uma lufada de energia positiva! :)

 

NF: com uma dor de cabeça do caraças, nem me consigo aguentar a olhar pró monitor... :toosad:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

uma vontade imensa de não pensar em nada...

ha ha tu com vontade e eu a faze-lo !

É Lixado! :palhaço: hehehe

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

Nf: completamente à nora! Amanhã tenho exame e já estudei como o caraças, mas continuo com a sensação que não sei o suficiente...

Bom.. amanhã as 9h torçam por mim! Espero que corra bem..  :mellow:

espero q tudo t esteja a correr pelo melhor neste momento, amigo :sorte: ;)

 

bom dia :D

Link to comment
Share on other sites

Bom.. amanhã as 9h torçam por mim! Espero que corra bem.. :mellow:

Boa sorte amigo! A esta hora já deves tar despachadinho e tá-se bem! ;)

 

Now Feeling: uma beca doente... haja paciência pra viroses... <_<

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

NF: não sei... não sei mesmo!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

NF: não sei... não sei mesmo!

Então Luar qui passa con osté????

 

Está tudo bem?

 

Já agora thankx por estares solidaria com a minha dor de costas maninha.

 

Fica bem

Alien

 

 

NF - Lot's of work!!!!! :wacko: Estes gajos querem dar cabo de mim :cry::cry:

 

NF2 - 25 pc's e 15 portáteis novos para instalar!!!!! :angry: Este gente não existe acho que vou fugir para o TIBETE (espero k nao esteja ainda por la o Brad Pitt) ehehehehehehehe

Link to comment
Share on other sites

Alien, coisas da vida... mas, como já se diz há muito e muito tempo, nada se perde, tudo se transforma, por isso, estou certa de que este é apenas um humor passageiro...

 

NF: vêm de todos os lados e não me apetece nada lutar... -_-

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

NF: nc + kero ir a 1 entrevista de emprego!!!!

 

 

Preciso de 1 empregoooooooooooooooooooooooooo

 

 

Se souberem de alguma coisa avisem!

 

Tipo se conheçerem alguem q organize festinhas e precise de uma "barmaid" ou qq coisa assim.... tb sou boa "fazedoura de sandes!" ... e tiro optimas imeprias...qq coisa, desde q receba €...I'm fuc&%$ desesperated! :sad: :toosad: :huh::cry:

Link to comment
Share on other sites

Alien, coisas da vida... mas, como já se diz há muito e muito tempo, nada se perde, tudo se transforma, por isso, estou certa de que este é apenas um humor passageiro...

 

NF: vêm de todos os lados e não me apetece nada lutar... -_-

Força, animo e energias positivas ok?

 

Luta maninha dá cabo deles, se precisares de ajuda vai toda a Irmandade do Elastiko combater essas forças do mal ;)

 

Já vejo alguns dedos no ar para te ajudar ;)

 

Força

Alien

Link to comment
Share on other sites

Já vejo alguns dedos no ar para te ajudar ;)

Basta-me sentir... e sinto!!!

 

NF: tão depressa de não ter nada para fazer, para ter coisas demais!!! :huh:

 

NF2: aliviada!!! Já posso começar a fazer planos mais concretos de vida... :P

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Nowfeeling: Contigo de dia para dia melhor :wub:

 

ca em casa de dia para dia o ambiente piora... :wacko: emfim...

 

começo a xegar a conclusao q as vezes as coisas mais diferentes de nós são as que nos completam... :wub:

 

"Os opostos atraem-se " será?? :)

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

Di ॐ podes kerer q os opostos se atraem..eu aquariana pura namoro ha 3 anso c 1 peixinho...2 signos q s dão super mal..ele todo beto e cheio de pikuinhices eu na boa, rota de for preciso e sem 1 unico tostão!

 

o amor faz uniões mt estranhas...mas essas qdo sobrevivem são as + bonitas e sinceras! :wub:

Link to comment
Share on other sites

Di ॐ podes kerer q os opostos se atraem..eu aquariana pura namoro ha 3 anso c 1 peixinho...2 signos q s dão super mal..ele todo beto e cheio de pikuinhices eu na boa, rota de for preciso e sem 1 unico tostão!

 

o amor faz uniões mt estranhas...mas essas qdo sobrevivem são as + bonitas e sinceras! :wub:

Boa Liliana!!!! este Post não se parece nada com os posts que tenho lido teus :D

Levanta o astral ok??

És aquariana como eu por isso Força, Tens que aumentar a tua auto-estima para tirares essas maradisses da carola.

Link to comment
Share on other sites

Di ॐ podes kerer q os opostos se atraem..eu aquariana pura namoro ha 3 anso c 1 peixinho...2 signos q s dão super mal..ele todo beto e cheio de pikuinhices eu na boa, rota de for preciso e sem 1 unico tostão!

 

o amor faz uniões mt estranhas...mas essas qdo sobrevivem são as + bonitas e sinceras! :wub:

Pois eu so toda alternativa e ele é todo normalissimo pessoa q a primeira vista nunca me identificaria c ele pois ta habituado a ter tudo programadoe combinado e eu faço sempre tudo a ultima da hora e nunca sei o q é o dia d amanha... praja eu sou touro e ele escorpiao :P ... supostamente nao somos os melhores signos para viver amores um com o outro lol ..mas olha pelos vistos .. :wub: ca estamos e mt mt bem :D

 

Nowfeeling : Oh porcaria de gripe q me esta a deitar a baixo...mal me consegui levantar da cama para vir aki...cuidado pessoal anda ai um surto q deixa uma pessoas de rastos..oxalá isto passe ... :( nao é um bom bocado de s passar naum..

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

NF: stresses e mais stresses e mais stresses.. com a cabeça em agua.. ainda bem acabou por hoje :wacko:

Força amigooo... um abraço para ti... astral para cima para ti tb como o alien disse ;) q tudo s resolva por aii

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

Amigos, um amigo meu tem este portátil para vender:

 

Compaq Armada 4220T

HD de 4GB

64 MB memória RAM

Drive de diskettes externa ou interna (tirando uma das baterias)

PCMCIA slot tipoI e II

cardbus xircom com ethernet 10/100 e modem 56 (ligação a internet)

Não tem drive de CD

Acessórios: carregador, cabo de corrente e mala original

Software:Windows 98 SE e office

 

Preço: 300 euros

 

NowFeeling: Não, não encontrei outro sítio para pôr isto. :) Se alguém estiver interessado, favor mandar mp.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Nowfeeling : Oh porcaria de gripe q me esta a deitar a baixo...mal me consegui levantar da cama para vir aki...cuidado pessoal anda ai um surto q deixa uma pessoas de rastos..oxalá isto passe ... :( nao é um bom bocado de s passar naum..

Ora ai está o k foi a minha passagem de ano maninha... Assim just like that, de rastos com uma gripe como tu tas.... :(

 

NF ---->VADE RETRO!!!!!!! FDP da dor de costas k num passa :(:(

Link to comment
Share on other sites

NF: embrulha, rebola, volteia, cospe e volta a cair... cansada!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

NF: stresses e mais stresses e mais stresses.. com a cabeça em agua.. ainda bem acabou por hoje  :wacko:

Força amigooo... um abraço para ti... astral para cima para ti tb como o alien disse ;) q tudo s resolva por aii

tão linda esta menina ^_^

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

NF: ranhosa... :toosad: :oops:

 

esta maldita desta gripe não me larga....

 

NF2: entediada...em casa a curar a m**d* da gripe..... <_<

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

NF: acho que, finalmente, aprendi! ^_^

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling: não querendo correr o risco de parecer hipocondríaca ou whatever, tou farta de tar «desconfortável»... agora ou é uma coisa, ou é outra... porra... mas tá-se, há cenas piores... -_-

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Nowfeeling : still fanhosa lol :P

ca por casa ja ta td apanhado..ate a cadelinha :(

 

ando mesmo sem pika pa certas aulas ..:( oh inspiração ve-la s apareces...

 

Alien "manaço" espero que tejas melhor das costas ;)**

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

Só gripados... Vá, cheguem-se para lá, nada de andar aqui a transmitir vírus marados! :><P:

 

Ando a fazer um puzzle, que é um quadro do Escher... bem, aquilo parte-me o cérebro todo :wacko: E só tem mil peças...

 

 

As melhoras aos meninos doentinhos... :P

Link to comment
Share on other sites

opa parece q anda tudo ... as melhoras drunktoad :)*

 

Nowfeeling: mimada :lol: mimo a mais do que mereço :wub:

bem este album estame a fazer viajar no meu proprio escritorio ... :wub: :wub:

 

2005... ano a começar c grandes musicas :D

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

NF: mais um longo dia que começa! E lá vou eu outra vez... ^_^

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

NF: já acordei ^_^ apetece-me ir a Londres este fds!! depois do que vi ontem no telejornal.. 20 euros um bilhete de avião para Londres :blink: custa mais ir ao Porto apanhar o avião do que ir para Londres...

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Estrala onde viste essa dos 20 euros? É que queria ver se encontrava promoções dessas mas era para França...

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Estrala onde viste essa dos 20 euros? É que queria ver se encontrava promoções dessas mas era para França...

http://www.bookryanair.com/skylights/cgi-bin/skylights.cgi

 

Não sei se era esta a companhia, mas dá uma espreitadela! ;)

 

Now Feeling: cansada... mas vou ver agora ver o soleil! :)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Estrala onde viste essa dos 20 euros? É que queria ver se encontrava promoções dessas mas era para França...

deu ontem no telejornal, mas acho que a viagem a 20 euros é só para Londres, não sei se fazem escala em França.. vou tentar saber mais qualquer coisa, depois mando-te uma mp.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Di ॐ podes kerer q os opostos se atraem..eu aquariana pura namoro ha 3 anso c 1 peixinho...2 signos q s dão super mal..ele todo beto e cheio de pikuinhices eu na boa, rota de for preciso e sem 1 unico tostão!

 

o amor faz uniões mt estranhas...mas essas qdo sobrevivem são as + bonitas e sinceras! :wub:

Pois eu so toda alternativa e ele é todo normalissimo pessoa q a primeira vista nunca me identificaria c ele pois ta habituado a ter tudo programadoe combinado e eu faço sempre tudo a ultima da hora e nunca sei o q é o dia d amanha... praja eu sou touro e ele escorpiao :P ... supostamente nao somos os melhores signos para viver amores um com o outro lol ..mas olha pelos vistos .. :wub: ca estamos e mt mt bem :D

 

Nowfeeling : Oh porcaria de gripe q me esta a deitar a baixo...mal me consegui levantar da cama para vir aki...cuidado pessoal anda ai um surto q deixa uma pessoas de rastos..oxalá isto passe ... :( nao é um bom bocado de s passar naum..

ja tas melhor da tua gripe miga? :unsure:
Link to comment
Share on other sites

:lol: Alôs genteess!!!!!! :P

Fogo, tou-me a passar p não ter net em Lx, e ainda p cima esta semana falhou na escola! Ando completamente a leste!

 

Espero k esteja tudo bem c vocês! Se for tar a ler p trás....... :P

Até domingo ou segunda ando p aki!

 

I'm back! :P

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: faltar ao trabalho até é bom de vez em quando :)  :wub:

eu diria mais... faltar ao trabalho é bom todos os dias... só s pode é fazer isso d vez em quando :P;)

 

e na verdade, era a melhor coisa q eu tinha feito hoje... <_<

 

mas o fim d semana é já daqui a pouco :dance:

Link to comment
Share on other sites

NF: nunca + kero voltar a ter aulas de condução a 1 sexta de manha...principalmente dps de 1 festão cm o de ontem!

 

 

^_^ Ia adormecendo 2 ou 3 vezes ao volante e tava + lenta do q é normal! Lol

........ai de mim q n passe no exame de condução, q em princípio vai ser p a semana! :huh::mellow::o:unsure::wacko::blink::please: :sadd: :tomato::please: :sadd:

Link to comment
Share on other sites

NF: :wacko: De volta ao trabalho depois de 2 dias "de molho".....

NF2: :D ehehheheheheheheh e hoje já é sexta-feira!!!!!!!!!!! :DB)

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

NF: muito, muito cansada! :huh: Um dia de massacre ontem... uma noite mal dormida e minada de sonhos emocionantes e frenéticos... e hoje é sexta feira!

 

 

NF: ansiosa por acabar o trabalho... preciso de extravasar! ^_^

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

NF: ansiosa por acabar o trabalho... preciso de extravasar!  ^_^

O que é extravasar???? :lol::lol: Espero bem logo à noite estar em condições para também poder «extravasar» com bocês, hihihihi :dance:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

O que é extravasar???? :lol::lol: Espero bem logo à noite estar em condições para também poder «extravasar» com bocês, hihihihi :dance:

É isso mesmo... é esquecer as preocupações e problemas, e aproveitar cada momento!... E se possível, também quero ver se o faço logo à noite... haja energia para isso!!! :lol:

 

 

NF: avanços e retrocessos...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

eu diria mais... faltar ao trabalho é bom todos os dias... só s pode é fazer isso d vez em quando :P;)

 

e na verdade, era a melhor coisa q eu tinha feito hoje... <_<

 

mas o fim d semana é já daqui a pouco :dance:

Pois...é bom todos os dias, mas confessa lá...quando stás sem trabalhar também te começas a fartar? comigo acontece isso! Quando não tenho nada pa fazer começo a ficar farta :)

 

Now feeling: De folga e sem frequências! :P

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

eu diria mais... faltar ao trabalho é bom todos os dias... só s pode é fazer isso d vez em quando  :P  ;)

 

e na verdade, era a melhor coisa q eu tinha feito hoje...  <_<

 

mas o fim d semana é já daqui a pouco  :dance:

Pois...é bom todos os dias, mas confessa lá...quando stás sem trabalhar também te começas a fartar? comigo acontece isso! Quando não tenho nada pa fazer começo a ficar farta :)

 

Now feeling: De folga e sem frequências! :P

hummm!! pois... só q eu tenho sempre algo para fazer... nem q seja ouvir aqueles cds todos q lá tenho em casa e q ainda não tive oportunidade d ouvir :P e por causa do m trabalho (confesso q da m preguiça tb :oops: ) não tenho tempo para fazer as minhas coisitas... nem tempo tenho para mim quase... ou seja, este trabalho é somente o meu ganha pão, e nada mais -_-

Link to comment
Share on other sites

Oh yesssssssssssss!!!! :D Tive reunião com clientes e foi 5 estrelas!!!!! Valeu bem a pena ontem ter trabalhado até mais tarde! ;););)

 

Now Feeling: quite well e eléctrica!!!! :)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling: ainda não sei se saio logo, se não saio... pelo menos é certo que vou passar um belo serão, na casa de amigos, a falar, falar, falar... :D

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

NF: :angry: acabei de discutir com o meu pai....

Uma pessoa chega cansada a casa depois de um dia de trabalho e formação e ainda ter que o aturar....... :angry:

Tive que agarrar no PC e bazar de lá!

Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr :angry: que raiva......

Como eu detesto estas cenas....

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

NowFeeling: Puta de neura + Saudades + Falta de energia = Miminhos

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Porque é que eu nunca vi o que estava debaixo do meu nariz? :(

Nariz grande? :><P: ;)

 

Se acordaste agora...bom dia! :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!