Jump to content
×
×
  • Create New...

NowFeeling


Recommended Posts

Todos, todos?

 

:lol:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Também tou contigo linda e com a tua mana.....

Sim, porque se há coisa que sempre prezei foi a família, então as minhas 3 manas... posso dizer que são grande parte do meu ser....

Por isso luar, compreendo-te muito bem. ;)

Que tal fazer-mos uma corrente elastika muito positiva para a luar e a mana, hein elastikos???

:wave

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

E vocês são todos lindos!!!  :wub:

Eu sou feio :et:

tb deves ter a mania q queres ser diferente :lol: ... se a luar diz q és lindo... és lindo e mai nada :><P:

 

siga c essa corrente energética elástika :)

Link to comment
Share on other sites

E vocês são todos lindos!!!  :wub:

Eu sou feio :et:

tb deves ter a mania q queres ser diferente :lol: ... se a luar diz q és lindo... és lindo e mai nada :><P:

 

ora aí está! eheh :lol:

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

espero que corra tudo bem com a tua irmã Luar, vou torcer por ela e por ti.

eu tb amiga! ;)

Mais uma a dar forcinha!

Luar, espero que a tempestade passe depressa, porque atrás vem sempre a bonança.

Força :hug:

Link to comment
Share on other sites

NF-Desde que deixei de fumar devido a infecção pulmonar sinto me mais saudável :D embora as vezes tenha uma vontade enorme de fumar :weed: : .Comecei a practicar desporto tb. :suprised: Tou surpreendido cmg mm será desta k ganhei juízo ^_^ agora só faltava mm era começar a xegar a horas ao emprego mas uma coisa de cada vez :P

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

NF-Desde que deixei de fumar devido a infecção pulmonar sinto me mais saudável :D embora as vezes tenha uma vontade enorme de fumar :weed: : .Comecei a practicar desporto tb. :suprised: Tou surpreendido cmg mm será desta k ganhei juízo ^_^ agora só faltava mm era começar a xegar a horas ao emprego mas uma coisa de cada vez :P

Ena! Ena!

Parabéns migo elastiko! .110.

Isso é que é força de vontade...eu deixei agora de fumar....

Como a minha sis diz: "Outra vez?"....

Mas sinceramente espero que seja a última....

Mas acho que não é isso que faz de nós atinadinhos...acredita! :P

A loucura não vem daí....vem mesmo da nossa forma de pensar, as nossas ideologias e estilo de vida.....

 

NF: :dance: o fim de semana já se começa a avistar!!!! :dance:

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

Flôr!!!

Onde é k andas???

Nem aki nem nas festas nem em marte...

 

 

Now Felling: Miss you a lot my friend!!!

 

 

 

 

:toosad:

TOU AQUI INGOSMA !!!

 

I MISS U 2.

 

 

Jinhos muito gandes para ti.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Para todos... um grande, grande :hug:

 

NF: esperançosa... o tempo cura tudo!!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

NF-Desde que deixei de fumar devido a infecção pulmonar sinto me mais saudável :D embora as vezes tenha uma vontade enorme de fumar :weed:  : .Comecei a practicar desporto tb. :suprised: Tou surpreendido cmg mm será desta k ganhei juízo ^_^ agora só faltava mm era começar a xegar a horas ao emprego  mas uma coisa de cada vez  :P

Ena! Ena!

Parabéns migo elastiko! .110.

Isso é que é força de vontade...eu deixei agora de fumar....

Como a minha sis diz: "Outra vez?"....

Mas sinceramente espero que seja a última....

Mas acho que não é isso que faz de nós atinadinhos...acredita! :P

A loucura não vem daí....vem mesmo da nossa forma de pensar, as nossas ideologias e estilo de vida.....

 

NF: :dance: o fim de semana já se começa a avistar!!!! :dance:

NF- Brigada pela força! Para ti tb, espero k consigamos os dois. .110. A mha loucura nunca a vou deixar por mais atitudes k tome ela ja faz parte de mim :) agora ñ me importava nada de ser um pouco mais responsável mas isso já é uma luta que travo ha mto, ;) a esperança é sempre a última a morrer :rolleyes:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Eu deixei de fumar tabaco há um mês e pouco, porra, é mais complicado do que pensava... eu era daquelas que puxava de um cigarro ao acordar, ainda na cama... :oops:

Mas o que interessa é acreditarmos e pensarmos que devemos levar um dia de cada vez... e querer é poder!!!! Até agora quis não fumar, e espero continuar a querer com muita força!!! ;);)

Psydio, também foi uma infecção pulmonar que me motivou a deixar o tabaco... nas primeiras duas semanas, não fumei nada, mas depois voltei a dar uns bafos em charutos e, desde aí, em dias normais só tenho fumado um à noite...

 

Boa sorte nesta luta!!! :D

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Eu também ja tive uma infecção pulmonar, mas antes disso ainda não fumava. Mais tarde é que comecei a fumar uns xarutos (e de vez em quando umas cigarrilhas aromáticas) mas entretanto acabei por perder esse hábito, de uma forma natural. Hoje só fumo raramente, uns tabacos aromáticos (para dar uso ao meu bongo) e não sinto qualquer falta de tabaco ou pólen. ;) Muita força nisso, amigo! :)

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Luar, tenho a certeza que com o teu amor, a tua paz, os teus pensamentos positivos, consiguirás ajudar a tua irmã.

 

Força pra as duas!! :hug:

 

 

Now feeling 1: Quase curada!! ...e pronta para outra. :)

 

Now feeling 2: :meditar:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Eu deixei de fumar tabaco há um mês e pouco, porra, é mais complicado do que pensava... eu era daquelas que puxava de um cigarro ao acordar, ainda na cama...  :oops:

Mas o que interessa é acreditarmos e pensarmos que devemos levar um dia de cada vez... e querer é poder!!!! Até agora quis não fumar, e espero continuar a querer com muita força!!!  ;)  ;)

Psydio, também foi uma infecção pulmonar que me motivou a deixar o tabaco... nas primeiras duas semanas, não fumei nada, mas depois voltei a dar uns bafos em charutos e, desde aí, em dias normais só tenho fumado um à noite...

 

Boa sorte nesta luta!!!  :D

Muito bem Hestya! Muita força, contínua assim k eu vou seguir o teu exemplo tb.110. O k me custa mm é sair a noite e ñ fumar principalmente em bares, quanto aos xarutos já ñ me custa tanto :P Desde dia 24/12 k parei, só na passagem de ano é k fumei 5 cigarros e uns xarutos :weed: mas foi uma ocasiao especial :stoned:.Entao e como é k vai o sindicato :ph34r:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Eu também ja tive uma infecção pulmonar, mas antes disso ainda não fumava. Mais tarde é que comecei a fumar uns xarutos (e de vez em quando umas cigarrilhas aromáticas) mas entretanto acabei por perder esse hábito, de uma forma natural. Hoje só fumo raramente, uns tabacos aromáticos (para dar uso ao meu bongo) e não sinto qualquer falta de tabaco ou pólen.  ;)  Muita força nisso, amigo!  :)

Brigado pela força e pela tua partilha amigo! ;) Valeu a sério, esses cigarrinhos aromáticos são bons? Existem mtos sabores? :unsure:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

NF: devagar se vai ao longe!!! :unsure:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

NF: Bons dias!!!!!!  ;)  ;) Avizinha-se um fim de semana calminho, oh yessssssss!!!!!!!  :D

Não, anda para o porto que este fds é para a maluqueira! ;)

Olha não percebi o que se passou, meti-me no teletransporte e acho que tou aqui presa nos fios... -_- :lol:

 

Now Feeling: nostálgica... depois de ver um monte de fotos de há 2 e 3 anos atrás... :unsure:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

NF: Falta pouco para o meu fim de semana ter início.... ^_^

E este vou ter a companhia da minha sis! :)

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling: nostálgica... depois de ver um monte de fotos de há 2 e 3 anos atrás... :unsure:

Tu é por ver fotos eu é por ouvir música, agarrei num cd de metal antigo que tinha aqui num monte e pus me a ouvir e que recordaçoes me trouxe... :rolleyes:

 

Bons velhos tempos...já tenho saudades de ir a um concerto.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

NF: que tudo fosse apenas um sonho!!!

 

... amanhã é um novo dia! :huh:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

NF: bola para a frente!! ^_^

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

NowFeeling: um ligeiro arrepio na espinha... mas deve ser do frio.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

NF- fim de semana :hammer: finalmente entrei :D puxa tava a ver k nunca mais :please: agora vou exercitar o meu eskeleto ;) e dp aspirar a casa para amanha receber os meus pais :oops: bom fds a todos os elastikos :P ñ se estikem mto :dance::dance:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

NowfeelinG: tou farta de dores de coraçao...mas que raio tenho eu :(

Di beijinho pra ti e não stresses que isso passa! :hug:

 

Now Feeling: ok! :) Hoje tenho um jantar de «gaijas» e tou a achar imensa piada á coisa! :lol:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

NowFeeling: I love my guy. :)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

NF: bom dia amigos! :lol::D

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

:P

 

Boas!!! K o dia vos seja limpo!

 

Confesso: a verdade é k tenho saudades de deixar aki umas postas de pescadas diárias, mas não tenho tempo, e não tenho net em Lx, de modo que perco p+or completo o fio à meada!!!! <_<

 

:><P: eh eh

 

:P

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

NF: bom dia amigos! :lol::D

andas a ouvir mt a antena 3...:P

 

bom dia para ti tb ;)

 

NF: bem disposto :weed: :lol:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

...enrola aí essa! :lol:

 

Já agora... bjinhos para ti & Bloom!

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

NowFeeling: Um frio de rachar. Das duas, uma: ou vou tomar um banho de imerson, ou vou para baixo do edredon.

 

brrrrrrrrrrrrr... :ph34r:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

NowFeeling: farta deste dia de merda, acho que vou hibernar.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

...enrola aí essa! :lol:

 

Já agora... bjinhos para ti & Bloom!

ja tá enrolada ;)

 

já agora bjnhs para ti tb :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Dealer de drogas leves precisa-se na Costa. URGENTE.

 

NowFeeling: Sunday bloody sunday. :splat:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Nowfeeling: Domingo bahhh <_< ainda agora começou e ja começou o anhanço...

 

A noite no Bairro ontem foi gira:) para quem nao conheço digovos q granada e o Bairro alto em lisboa a noite sao quase quase iguais ..as ruas, o ambiente( ah so q la em granada nao ha mitras ...), mt arte mts coisas bionitas e interessantes..:) tenho saudades.. :wub:

 

Nf 2: tenho saudades de tanta coisa :(

 

ah manita rakel finalmente axo q ontem descobri mais ao menos onde moravas..:D ja estava meio perdida mas lembrome de ver o elevador da bica..

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

Nowfeeling: Domingo bahhh <_< ainda agora começou e ja começou o anhanço...

NF: adoro anhar ao domingo...ver um filme, dormir a sesta....há alguma coisa melhor? ^_^

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

ah manita rakel finalmente axo q ontem descobri mais ao menos onde moravas..:D ja estava meio perdida mas lembrome de ver o elevador da bica..

hehheheh então pa proxima manda-me mensagem para vires ca vê-la por dentro ;)*bjs linda*

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Nowfeeling: Domingo bahhh <_< ainda agora começou e ja começou o anhanço...

 

A noite no Bairro ontem foi gira:) para quem nao conheço digovos q granada e o Bairro alto em lisboa a noite sao quase quase iguais ..as ruas, o ambiente( ah so q la em granada nao ha mitras ...), mt arte mts coisas bionitas e interessantes..:) tenho saudades.. :wub:

 

Nf 2: tenho saudades de tanta coisa :(

 

ah manita rakel finalmente axo q ontem descobri mais ao menos onde moravas..:D ja estava meio perdida mas lembrome de ver o elevador da bica..

NF- Sinto me como novo e mto saudável! :P

Di, gostava de fazer uma sugestão, k tal um encontro elastiko no bairro num

fim de semana próximo? .110. Tambem já tenho mtas saudades de ir ao

bairro curtir. :wub:;)

 

NF2-Não sabia k a Rakel era tua irmã! :rolleyes:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Nowfeeling: Domingo bahhh <_< ainda agora começou e ja começou o anhanço...

 

A noite no Bairro ontem foi gira:) para quem nao conheço digovos q granada e o Bairro alto em lisboa a noite sao quase quase iguais ..as ruas, o ambiente( ah so q la em granada nao ha mitras ...), mt arte mts coisas bionitas e interessantes..:) tenho saudades.. :wub:

 

Nf 2: tenho saudades de tanta coisa :(

 

ah manita rakel finalmente axo q ontem descobri mais ao menos onde moravas..:D ja estava meio perdida mas lembrome de ver o elevador da bica..

NF- Sinto me como novo e mto saudável! :P

Di, gostava de fazer uma sugestão, k tal um encontro elastiko no bairro num

fim de semana próximo? .110. Tambem já tenho mtas saudades de ir ao

bairro curtir. :wub:;)

 

NF2-Não sabia k a Rakel era tua irmã! :rolleyes:

Pois olha que é mt bem pensado visto que ha muitos elastikos aki da zona da margem sul e lisboa..podiamos ir la beber um copo.. :D um sugestão válida sem dúvida... ;) pois a rakel é a minha mana :wub: :wub: :wub:

 

Nowfeeling: agora vinhame uma sessao de cinema caseiro ~c comidinha e xá a mistura nhammm :rolleyes:

ansiosa por amanha.. :)

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

NF: ^_^

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

NF: já me disseram que as cartas não mentem... se assim for, está quase, está mesmo quase!

 

Bom dia! :lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

NF-Mais uma semana de luta! Com vontade de fazer algo diferente :huh: só falta saber o quê!!! :P Um bom dia a todos ;)

NF2-Kem se ker encontrar no bairro num fds kualker?? .110. :dance::dance:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

NowFeeling: Preciso reformular a minha vida todinha.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling: muito enjoada...  :mellow: Mas ao menos hoje tá um dia lindo, bela forma de começar a semana!  B)

tá um dia lindo para esses lados?!? q sorte... por aqui não s passa nada disso o...tempo tá mm esquisito... escuro, cinzento... frio :blink:

 

ainda por cima já decidiram estragar-m a boa disposição logo pela manhã aqui no escritório... cambada d ótários <_< :><P:

 

as melhoras para ti :flowers:

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling: muito enjoada...  :mellow: Mas ao menos hoje tá um dia lindo, bela forma de começar a semana!  B)

tá um dia lindo para esses lados?!? q sorte... por aqui não s passa nada disso o...tempo tá mm esquisito... escuro, cinzento... frio :blink:

 

ainda por cima já decidiram estragar-m a boa disposição logo pela manhã aqui no escritório... cambada d ótários <_< :><P:

 

as melhoras para ti :flowers:

http://elastiktribe.org//index.php?showtopic=1032

;)

Link to comment
Share on other sites

Floating apanha aí uma lufada de energia positiva Lisboa »»»» Coimbra, eheheh ;)

 

És um amigo lindo, beijinho pra ti! :hug:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

NowfeelinG: Porque raio alguns stores da faculdade la porque sao stores universitarios tem a mania q podem fazer o querem do pessoal do secundaria :angry: ohhh storrr tomeeee :><P:

 

:D " ah e tal ..porque eu dou aulas a universitários.." cale-se!! :)

 

ja me sinto melhor...alias xeia de "pika" para desenhar...:wub:

 

[[]]**tribo

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

NF: parece que, devagar, devagarinho, tudo volta ao normal... sinto-me saciada, em paz... mas numa paz algo inconstante... ^_^

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

NF: parece que, devagar, devagarinho, tudo volta ao normal... sinto-me saciada, em paz... mas numa paz algo inconstante... ^_^

é sempre amiga minha... não se pode estar sempre em alta ou em baixa...para mim o mais dificil é arranjar o balanço certo. Parece que é uma aprendizagem para a nossa curta estadia aqui.

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Já que há meninas tristes por aqui...

Beijinhos às duas e as melhoras rápidas, o sofrimento faz parte.

É uma tempestade que como todas as outras, passageira, vem com o proposito de florescimento.

 

 

 

 

NF: Aliviado,tb não tenho andado bem nestes ultimos dias e nada como os nossos amigos para nos ouvirem e falarem conosco. Há momentos que não têm preço....

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

NF: Aliviado,tb não tenho andado bem nestes ultimos dias e nada como os nossos amigos para nos ouvirem e falarem conosco. Há momentos que não têm preço....

podes crer amigo ;)

 

nf: c uma dor irritante no pescoço :blink:

 

massagista procura-se... urgente :D

Link to comment
Share on other sites

NF: cheia de vontade de fazer coisas... :lol: já me (re)inscrevi no ginásio, comprei livros novos, conversas com amigos que levantam a moral... o sol que brilha no céu... como gosto destes dias assim!! :lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

NF: :D

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

nf: c uma dor irritante no pescoço :blink:

 

massagista procura-se... urgente :D

Acho q o zee é q conhecia umas massagistas suecas... :nhak:

As melhoras para esse pescoço :)

www.kinesis.web.pt/

Link to comment
Share on other sites

NF: :D A partir de Fevereiro vou começar uma formação em Marketing Público em Leiria. ^_^ Como é bom ter oportunidade de enriquecer o meu C.V. :rolleyes:

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

NF: ... uma constipaçãozinha a chegar! :huh: Vitamina C pá carola!...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

nf: c uma dor irritante no pescoço  :blink:

 

massagista procura-se... urgente :D

Acho q o zee é q conhecia umas massagistas suecas... :nhak:

As melhoras para esse pescoço :)

epa... ele conhecia umas massagistas suecas ou umas massagistas q só sabiam jogar à sueca?!? :blink::P

 

zee, comé q é... ainda tens esse cotacto?!? :P:lol:

 

é q já nem m dói nada mas

 

o meu pescoço agradeçe as melhoras ;)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!