Jump to content
×
×
  • Create New...

NowFeeling


Recommended Posts

NF:Com vontade de estar a trabalhar, de ter uma rotina que não me deixasse parar para perceber o que me rodeia.  :toosad:

Como te compreendo, amiga.

 

Cheer up! :flowers:

 

Obrigado, linda. :)

É verdade, nem sabes o que perdeste... é incrivel o que 4h naquela sala faz. Entendi-me comigo mesma e sai de lá com um sorriso nos lábios e no coração. :)

Um beijo enorme

A única certeza que tenho é não ter certezas.

"... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!"

Link to comment
Share on other sites

NF: tantos planos, tanta coisa para fazer!... Mãos à obra e siga pa bingo! :D

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

now feeling:sem saber o q fazer daki a 20 dias ja n tenho emprego,apetece-me fazer as malas e voltar a minha holanda ai q saudades :rolleyes:

ॐFeel like a new born every time you fallॐ

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling: com muito calor... a porra do ar condicionado aqui na agência tá ligado pró super-quente, um bafo que não se aguenta... :angry::angry:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

NF: :sad::( :toosad: keria tanto estar ctg este fds... :toosad: :sad::(

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Bom fim de semana, amiguinhos!!!

 

:wave: :wave:

 

 

Gosto de vocês. :)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

now feeling:sem saber o q fazer daki a 20 dias ja n tenho emprego,apetece-me fazer as malas e voltar a minha holanda ai q saudades :rolleyes:

Tb tenho saudades da holanda...Vivi lá apenas durante 4 meses mas as saudades e a musica q me chamava não me deixaram ficar por lá mais tempo.

Estive em Rotterdam onde é q estiveste?!

^_^

 

Now Feeling: Groovy :dance:

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Bom fim de semana, amiguinhos!!!

 

:wave: :wave:

 

 

Gosto de vocês. :)

Falo por mim amiga, mas acho q é um sentimento geral.

Tb gosto muito de ti Bom Fim de semana e as Melhoras Rápidas :lol:

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Nowfeeling : a precisar de reflectir..estou farta de estar assim :( defenitivamente nao nasci para estar mt tempo em baixo... :wacko:

 

Bom fim de semana a todos! :D

 

 

ana mas quem é que nao consegue gostar de ti hein?! :P

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

now feeling:sem saber o q fazer daki a 20 dias ja n tenho emprego,apetece-me fazer as malas e voltar a minha holanda ai q saudades :rolleyes:

Tb tenho saudades da holanda...Vivi lá apenas durante 4 meses mas as saudades e a musica q me chamava não me deixaram ficar por lá mais tempo.

Estive em Rotterdam onde é q estiveste?!

^_^

 

Now Feeling: Groovy :dance:

eu estive em den haag entre roterdam e amsterdam

ॐFeel like a new born every time you fallॐ

Link to comment
Share on other sites

eu estive em den haag entre roterdam e amsterdam

Tive a oportunidade de conhecer ;) , eu tava a trabalhar em hoek van holland e passei lá duas semanas antes de voltar de novo para Rotterdam.

Gostei mais de Rotterdam para sair à noite e mesmo para me divertir em geral.

A única coisa q tive pena foi de não ter ido à praia de Den Haag :)

É um país à maneira mas prefiro a tuga! Faz muito frio lá! Embora muitos outros factores como, a economia, a estrutura social e a variedade de pessoas e culturas, sejam bem melhores.

 

 

 

Holland :weed:

 

 

 

 

NF: De ressaca... isto hoje promete!!!! :P

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

NF: este ano passou tão rápido, parece que ontem ainda era janeiro.. :unsure:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

NF: este ano passou tão rápido, parece que ontem ainda era janeiro.. :unsure:

tambem sinto o mesmo digita...parece que foi ontem. mas pior ..sinto que foi um ano que as coisas boas q aconteceram nao foram suficientes para compensar as más :toosad: o ano passou rapido...mas mt coisa mudou.

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

NF: cansado depois da futebolada...já n corria tanto há uns bons meses... :upside:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Relax, sugarbabe!

 

You're amongst friends! ;)

 

NowFeeling: Nervosa tou eu, de não poder ir... :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

...mas mt coisa mudou.

É normal a mudança... acho q é das coisas mais interessantes q a vida tem para nos oferecer. Ajuda-nos a crescer...

 

NF:Cansadito...estes ultimos dois dias têm sido intensos :blink:

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: NERVOSA! :wowow:

relax dear sister... B) vais ver q corre tudo bem..tas entre amigos :rolleyes:

 

Nowfeeling : ja vinha amanha de amanha hehe..ansiosa :P

 

por falar nisso...quem conheçe o sitio da festa do moinho..

é mt longe da estaçao das camionetas ( vila fresca) ate ao sitio da festinha???

é que vou de camioneta ate ai..a partir disso estou a pé e sozinha. fazse o caminho bem??

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

Não é muito longe... mas é a subir! :P

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

NF: despertei agora para a vida... toca a despachar e siga para a rua que já se faz tarde!

 

... será? Adorava ter uma surpresa esta noite! :wub:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Parece que hoje é dia de visitas, se querem que vos diga sou um bicho do mato e detesto visitas. Mesmo que sejam aqueles que mais amo, agradeço que venham, mas só quando eu os chamar!

 

Enfim, a minha prima vem aí com os miúdos (que eu adoro, meus ricos filhos) mas tremo só de pensar nas coisas pequenas e frágeis que tenho espalhadas pela casa e que vou ter de refundir antes que venha o camião da câmara (o puto mais novo) e triture tudo. O que vale é que depois se atira para cima de mim aos beijinhos.

 

NowFeeling: Na verdade, o que estou a sentir mesmo é... frio. Vou tomar um banho fumegante. :hammer:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

now feeling:vou subir a montanha gritar bem alto e rebolar ate ca abaixo ,dia de mudança,levantar a cabeça e la vou eu outra vez pronta para outra

 

 

 

Feel like a new born every time you fall

ॐFeel like a new born every time you fallॐ

Link to comment
Share on other sites

NF: :D:D:D vitória :dance:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Este fórum está sem clientela.

Os domingos são uma seca, tudo a dormir, bah... :huh:

 

Pois olhem, fiz um bolo de bolacha maravilhoso e quando vocês chegarem já não há.

 

NowFeeling: Hurry up, honey! Gonna make some T for 2! :kiss:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Nowfeeling : indesejada nesta familia...é óptimo xegar a casa depois de nao sei quantas horas seguidas ausentes e ouvir "volta mas é po sitio onde estavas!" :sad: a vida as vezes consegue ser uma bela merda! :(

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

now.feeling: feliz feliz feliz :)

 

 

===========

 

di, esse familiar devia estar a passar um momento menos bom e reagiu mal ctg.

mas nao fiques em baixo, da-lhe outra oportunidade :)

 

 

toma :hug: :flowers:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Brigada amigo ^_^ *

 

pois é ...! que foi feito de ti :( nao ias a festinha do moinho..? ainda perguntei por ti a ganeisha..e ela ate disse que deverias ter passado som durante a noite :o baldas! lol so por causa disso quando te vir doute dois encontrões em vez de 1 :><P: :wub:

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

NF: em paz! :meditar: Preparada para uma semana intensa de trabalho... ^_^ E a contagem decrescente já começou! ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling: estoirada mas muito contente!!!! ;)

 

Mexi os ombros horas a fio, tipo a dar balanço enquanto dançava... agora nem me sinto... :blink:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Nowfeeling : indesejada nesta familia...é óptimo xegar a casa depois de nao sei quantas horas seguidas ausentes e ouvir "volta mas é po sitio onde estavas!" :sad: a vida as vezes consegue ser uma bela merda! :(

oh linda :( isso um momento muito mau mas que depressa passa, ás vezes as pessoas dizem coisas que depois se arrependem, por n raciocinarem bem ás vezes isso acontece. Tu não mereces ouvir essas coisas, és uma pessoa tão linda! Cada vez gosto mais de ti querida*um beijo enooooorme *

 

 

Now feeling : Happy! Satisfeita! Todas as minhas provas estão a conseguir ser ultrapassadas com sucesso. Que venha a próxima etapa!

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

NF: Solidária com a minha sis...

 

'Cus life is just too short to be sad for a thing like this... ;) Got it sis?

:flowers: :kiss: :hug:

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

NF: apesar de cinzento lá fora, bom dia!... :D:lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Brigada amigo ^_^ *

 

pois é ...! que foi feito de ti :( nao ias a festinha do moinho..? ainda perguntei por ti a ganeisha..e ela ate disse que deverias ter passado som durante a noite :o baldas! lol so por causa disso quando te vir doute dois encontrões em vez de 1 :><P: :wub:

epa... num sejas assim tão má c o menino brunolas :huh::P

 

a culpa num é dele... o motorista particular dele (pois, sabes como é... as vedetas têm sempre um motorista particular :P) tava doente e teve q ficar em casa d repouso :wacko: por isso c mta pena não deu mesmo para aparecer...

 

...mas já tou mto melhor, obrigado :D :palhaço:

Link to comment
Share on other sites

NF: avizinham-se tempos de mudança... ^_^

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

E o Natal tá quase à porta. Que pena que tanta gente só pense em dinheiro, prendas e compras...

 

Eu prefiro passear nas ruas do Porto, e ver as caras felizes, e os sorrisos gratuitos...

 

Pra mim o Natal é um periodo de felicidade, mas tambem de alguma reflexão interior... que por vezes chega a um tipo de tristeza qualquer... mas sinto-me bem.

 

NF: hoje tou meio passado das ideias... preferia ainda não ter acordado... o dia não começou bem, mas vai ter que acabar melhor... começo a passar-me com tantos stresses... BAH!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

NF: há pessoas que dão demasiado valor a coisas insignificantes na vida e se irritam com coisas mais insignificantes ainda...wake up!

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

NF: :D o sol está atentar espreitar... força sol, força!! ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

NF: cansada, molezinha, mas ao tempo contente! Ontem arrumei ideias, e hoje tenho menos um assunto mal resolvido na cabeça... ;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

NF: :D o sol está atentar espreitar... força sol, força!! ;)

tens que ter paciência, o sol é timido :lol:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

NF: Tou a ficar velho, dantes nem ficava com ressacas e agora duram-me uns 2 dias <_<

heheh!! à pois é.... elas não matam mas amolentam... eu acho q já tou na fase d ressaca dos 3 dias :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

O chão tremeu aqui em Lisboa, que merda é esta?????

Também senti... e mais pessoas sentiram... Ufa, que susto! Até o meu espanta espiritos se manifestou...

 

NF: :huh::mellow:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

NF: Tou a ficar velho, dantes nem ficava com ressacas e agora duram-me uns 2 dias <_<

heheh!! à pois é.... elas não matam mas amolentam... eu acho q já tou na fase d ressaca dos 3 dias :lol::lol:

 

A poix é ehehehehehe :lol:

Link to comment
Share on other sites

O chão tremeu aqui em Lisboa, que merda é esta?????

Também senti... e mais pessoas sentiram... Ufa, que susto! Até o meu espanta espiritos se manifestou...

 

NF: :huh::mellow:

Que cenaaaaaaaaaa!!!

 

Eu também senti! É mesmo estranho porque uma pessoa sente e ainda assim fica naquela! :huh:

Estava na cozinha a almoçar e senti o chão a tremer, olhei para a porta e estava a abanar e estava tudo fechado. :blink:

Link to comment
Share on other sites

NF: Ganda susto k apanhei agora o monitor do pc até abanou... esta merda tremeu mm.... 5.4 na escala de richter :sad: ......... pelo menos é o k dizem, o k vale é k durou pouko.......

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

NF: Ganda susto k apanhei agora o monitor do pc até abanou... esta merda tremeu mm.... 5.4 na escala de richter :sad: ......... pelo menos é o k dizem, o k vale é k durou pouko.......

bem podes linda ..q susto dos grandes! tava na xcola numa aula e fui bombardeada por pinceis e godés q tavam na estante ao meu lado..o chão aki tremeu e nao foi pouco :sad: tenho um receio enorme destas cenas

 

NF:_ receosa :(

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

NF: à espera... :mellow:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Lol... podia ser, mas não... estava mesmo a apanhar uma grande seca! ;)

 

NF: :dance:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

NF: devagar, tudo vai ao sitio! :D

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling: nada de especial, simplesmente contente! :)

 

Já repararam que montes de vezes desejamos que o tempo passe depressa? Ou porque é ainda 2ª feira e já podia ser fim de semana, ou porque ainda é cedinho e já podia ser fim do dia, para bazarmos do trabalho... era tão lindo se aproveitássemos todos os momentos, sem querer apressar fosse lá o que fosse, não era? ;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

NF. Depressed... mas ao menos tou com pika pra trabalhar... que estranho, LOL

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Now Felling: like esperguiçates........ :zzz:

Tou cheia de soninho....o que vale é que está um dia lindooooo! :)

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling: nada de especial, simplesmente contente!  :)

 

Já repararam que montes de vezes desejamos que o tempo passe depressa? Ou porque é ainda 2ª feira e já podia ser fim de semana, ou porque ainda é cedinho e já podia ser fim do dia, para bazarmos do trabalho... era tão lindo se aproveitássemos todos os momentos, sem querer apressar fosse lá o que fosse, não era?  ;)

Tenho que concordar contigo...

É um facto....mas lá está, faz parte da condição humana nunca estar satisfeita com o que tem.....Somos dignificados com horas, dias, meses, anos, décadas de vida e nem sequer sabemos tirar o devido partido dela.....Maior parte do tempo queremos que o tempo ande depressa......

A verdade é que é uma questão que funciona na relação inversa do nosso desejo...

Quanto mais queremos que passe depressa, mais devagar passa......

Quando queremos que aquele momento dure para sempre, que o tempo não passe, tudo voa.......

Hoje é um dia em qe valia a pena pensar nisso......

(ehehehehehehehehehhehe :D Agora fiz lembrar algo...... :P^_^ )

 

NF: Meditando no assunto...... :meditar:

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

NF: :angry::wacko: :nhak: este meu patrão tem o dom de me pôr assim... Será que sou invisivel ou transparente? Será que sou muda?... Não aguento muito mais assim... :mellow::blink:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

NF: Bué desperto e sinto uma necessidade enorme de fazer algo util

Same feeling here Sérgio. Apenas não sei por onde começar! :huh:

 

Nowfeeling: farta de procurar e não encontrar emprego!! :angry: O país precisa de tanto para andar para a frente, como é q ninguém se lembra de investir um pouco e utilizar os inumeros desempregados para isso?????? :angry: Como é q esperam andar para a frente srs ministros....ah esperem, eles não pensam nisso. Eles têm o deles garantido ao final do mês por isso...tudo o resto é paisagem!!

 

NF2: Sinceramente revoltada por me sentir uma inutil... :(

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

:angry: Como é q esperam andar para a frente srs ministros....ah esperem, eles não pensam nisso. Eles têm o deles garantido ao final do mês por isso...tudo o resto é paisagem!!

Quais ministros?!?! :P

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Quais ministros?!?! :P

Akeles q andaram a fazer a "dança das cadeiras" para o país ver!!!! <_<

 

Akeles q levam os bolsos cheios e q se estão a c**** para o facto de fikarem desempregados...pq nunca o fikam!! Têm sempre outros meios de subsistência até pq já os tinham antes de entrarem para o governo!! Esses ministros! B)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Kitsale, tou contigo.

No desemprego e na sensação de inutilidade.

Já agora, também nas lonas. :mellow:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

fuoosgassee...

 

valor minimo da troca de prendas de natal da empresa onde trabalho sao 7 euros e meio

esses gajos devem comer ácidos á colherada :mellow:

 

com ordenados daqueles, espera aí que ja te digo!

um isqueirozeco do chinês e ja vais com sorte :angry:

 

now.feeling: <_<

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

valor minimo da troca de prendas de natal da empresa onde trabalho sao 7 euros e meio

:o

 

Se não fosses tu a contar, não acreditava!

 

Eu não ia a jantar nenhum se me impusessem um "valor mínimo" para o presente, acredita que não ia mesmo.

 

Mas pronto, não te quero envenenar.

Compra mas é uma canetazinha Monte Branco a imitar uma Mont Blanc e já vai nas horas. :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

NowFeeling: "Tou cum saudádji dji você djibaixo do meu cobertôôrrrr..." :kiss:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!