Jump to content
×
×
  • Create New...

NowFeeling


Recommended Posts

(a casa xeira a peru em todas as divisoes  :angry: lol)

Ainda bem que cá em casa não temos uma Natal tradicional... por aqui, só cheira a camarão! Hummmm!... ;)

 

NF: Bom dia! :lol::D

Por este caminho o camarão ainda vai tirar o lugar ao perú :lol:

Cá já não cheiro ao camarão porque já acabou :nhak:

 

N.F.: com uma preguiça tremenda, tipica desta época. :P

Link to comment
Share on other sites

N.F.: com uma preguiça tremenda, tipica desta época. :P

Já somos duas Sus. :P

 

Now feeling:...bem demais...que não me apetece sair de casa :oops: ..nem para visitar as capelinhas (como diz a minha mãe).

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

N.F.: com uma preguiça tremenda, tipica desta época.  :P

Já somos duas Sus. :P

 

Now feeling:...bem demais...que não me apetece sair de casa :oops: ..nem para visitar as capelinhas (como diz a minha mãe).

fonix , tudo em casa e eu ainda a bulir !!! ou melhor a cumprir horário!!

 

NF » :hitler::angry::hitler::angry:

Link to comment
Share on other sites

João não fiques assim, vê as coisas pelo lado positivo.

 

Estás ai a fingir que trabalhas, mas no final do mês com toda a certeza vês mais $$$$$$$$$$$$$$$, ou não???? :P

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

João não fiques assim, vê as coisas pelo lado positivo.

 

Estás ai a fingir que trabalhas, mas no final do mês com toda a certeza vês mais $$$$$$$$$$$$$$$, ou não???? :P

sei duvida que no final do mes sabe muito bem !!

mas sinseramente gostava mais de tar em casa !! é que não imaginam o que é tar cheio de sono a "trabalhar" sozinho numa sala para 400 pessoas que está completamente vazia !!

 

NF » que tédio !!

 

 

:><P:

anjuna

 

 

PS » resta-me a consolação que vou ter um belo jantarinho com uns amigos e depois BORGA aqui vou eu !!

Link to comment
Share on other sites

NF: :blink::wacko: consequências do Efeito Borboleta!!

 

... porquê hoje? :(

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

NF: :mellow: demasiadas recordações!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

NowFeeling: Ainda bem que o Natal já passou. Venha o Ano Novo!!! :partytime:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

<_< AIIII! Tou rota, completamente, e como se não bastasse tal a xocar gripe, dores de corpo o dia todo, frio, garganta toda fucked! K merd.... odeio tar doente!

 

HELP!

 

Espero k tenham tido um bom natal! Bjinhos

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

As melhoras huanita** oxalá isso passe linda.. :(

 

espero tambem q todos tenham tido um optimo natal...mas venha de la é a passagem de ano :PB)

 

por falar nisso..

 

Nowfeeling: aproxima-se a hora da verdade..Agora é que vai ser!! :nhak:

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling: passei o dia a dormir, só ao fim da tarde é que me inteirei do sismo e do maremoto, uma merda, tanta destruição, tanto desespero, como alguém disse no café, «não são precisas guerras, a própria natureza tira ao mundo milhares de pessoas em minutos»... :sad:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling: passei o dia a dormir, só ao fim da tarde é que me inteirei do sismo e do maremoto, uma merda, tanta destruição, tanto desespero, como alguém disse no café, «não são precisas guerras, a própria natureza tira ao mundo milhares de pessoas em minutos»... :sad:

hestya linda força para ti..**vais ver q tudo corre pelo melhor..

 

infelizmente o humano tambem da mts cabo da natureza :(

 

mas logo tem que ser os povos mais pobres e com mais necessidades a serem afectados por isto :toosad:

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

NF: tá quase! ^_^

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling: depois destes dias intensos, tou agora na fase de «integração», é isso... ;) Acima de tudo, estou de bem com a minha consciência! :)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

NF. Parece que já não vinha cá há anos.... txi... espero que estejam todos bem... eu sinto-me bem! Mas é segunda-feira...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

NF: :(

 

Apesar de o meu Natal ter sido muito bom, não deixo de me sentir triste pela desgraça dos outros. Pelos 5 países afectados pelo Tsunami....

Mais estranho ainda....na madrugada de 25 para 26 (noite em que tudo se passou) estive a ver o filme o dia depois de amanhã pela 1ª vez.... :wacko:

Estranha coincidência não??? Perdi o sono com o filme...

Só de pensar que tudo aquilo pode acontecer um dia destes.... :wacko:

Depois é acordar de manhã com essa notícia horrivel..... :sad:

 

NF2: :toosad:

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

...eu cada vez q penso nessa desgraça, só consigo pensar em dois amigos meus q só não foram para lá passar o fim d ano por um pequeno "azar"... o q m dá uma sensação d alívio mas... até dói só d pensar nos numeros :sad:

 

sérgio... fico mto feliz por ti... mas por estes lados só cheira mesmo a... trabalho :lol: :hammer:

 

e eu... este ano decidi dar uma prenda a mim próprio e fui fazer pela primeira vez escalada... andava ansioso por passar algum tempo em contacto c a natureza e nunca pensei q esta actividade fosse tão produtiva... conseguiu transmitir-m a paz e amor interiores q já a algum tempo procurava :)

 

no lugr d prendas e stress... optei por kilos d paz, tempo para mim, um belo dia d sol e a montanha... isto é q é espirito natalício :rolleyes::wub:

 

nf: :D (só é pena tar a trabalhar :><P: )

Link to comment
Share on other sites

sérgio... fico mto feliz por ti... mas por estes lados só cheira mesmo a... trabalho :lol: :hammer:

Por aqui também ainda se trabalha arduamente, mas como já estamos nos preparativos e na combinações, já cheira a ano novo, não é Sérgio?... ;) Trás-os-Montes, here we come! :lol:

 

NF: sensação de dejá vu! :huh:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

...eu cada vez q penso nessa desgraça, só consigo pensar em dois amigos meus q só não foram para lá passar o fim d ano por um pequeno "azar"... o q m dá uma sensação d alívio mas... até dói só d pensar nos numeros :sad:

Pois, e um amigo meu que está a trabalhar em Timor supostamente estaria na Indonésia este fim de semana... ontem foi um stress porque não conseguíamos contactá-lo... mas ao fim da noite soubémos que ele acabou por ficar numa das ilhotas perto de Timor... ;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Fui agora buscar as sebentas para estudar para os exames...

 

Nf: :wowow:

 

Chiçaaaaaaaaaaaaa tanta coisa!! Hehehehehe mas tou confiante :lol:

Estes 5 dias até à passagem de ano vão ser intensos e repletos de sabedoria. Dia 31 podem chamar-me sabão, pk já vou saber tudo tudo tudo! :D

 

Abraços para todos e até lá! Àqueles que não vir antes, espero que entrem todos com o pé direito.

 

hastala pasta amigos! :wub:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

NF: com a cabeça feita em água... :wacko: cansada, muito cansada! Vou espairecer!... :P

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

NF: :huh::(:sad::ph34r:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Tão, kitsale?! Uma mulher forte do Norte não se deixa ir abaixo!

Beijinho, miga! :blowkiss:

 

NowFeeling: Lar doce lar.

 

PS - Força, Leonardo! Dále com alma!

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: :wacko:

Sinto q já pouco falta no espectro de cores q tenho para desenhar.

Agora resta ter calma e saber gerir os meios para q se possa ter paz.

Ao mesmo tempo q me sinto bem em estar em epoca festiva,sinto grande necessidade de ter tempo para mim...

Esse tempo está aí e com ano novo vida nova!

Desejo para todos os elastikos boas entradas e um Feliz Ano Novo!

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Nowfeeling: Um dia em xeio c os pais passir por ai..a ver o mar e a serra..e acabar c um belo filme em familia:) ja tinha saudades...

 

o ano nunca mais acaba:/ a ver s a sorte muda...

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

NF: ou vai ou racha... ^_^

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

NF: eu bem tava com vontade de responder a uns posts mas o sono n deixa..:zzz: os olhos já se fecham sozinhos.. :lol:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

NF: só não adivinho mesmo os números do totoloto, porque de resto... até faz impressão! :huh:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

NF: Frio... muito frio aqui em Leiria :ph34r:

http://marlene.moleirinho.name

http://psyface.com

http://goagadarmagazine.com

http://quantic-chill.com

"Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty

Link to comment
Share on other sites

NF: só não adivinho mesmo os números do totoloto, porque de resto... até faz impressão! :huh:

mas já agora... só assim por mero acaso, costumas tentar adivinhar ou jogas no totoloto?!? :><P:

 

nf: estranho... nem sei s será do sono ou deste tempo merdoso <_<

Link to comment
Share on other sites

mas já agora... só assim por mero acaso, costumas tentar adivinhar ou jogas no totoloto?!? :><P:

Não... :oops: Mas também, quando jogar é para ficar milionionária... ;)

 

NF: está mesmo, mesmo quase... 2004 já deu o que tinha a dar, venha 2005!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Decididamente sinto que preciso mudar alguma coisa na minha vida... alguma coisa de base, algo importante, eh pá... haja paciência para estas dúvidas existenciais... :wacko:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Decididamente sinto que preciso mudar alguma coisa na minha vida... alguma coisa de base, algo importante, eh pá... haja paciência para estas dúvidas existenciais... :wacko:

Estou como tu decididamente pois estou com uma necessidade incrivel de mudar alguma coisa na minha vida mas não sei o que ,,,porra.........

 

:angry::wacko::angry::wacko:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Decididamente sinto que preciso mudar alguma coisa na minha vida... alguma coisa de base, algo importante, eh pá... haja paciência para estas dúvidas existenciais... :wacko:

e já somos três -_-

Link to comment
Share on other sites

Decididamente sinto que preciso mudar alguma coisa na minha vida... alguma coisa de base, algo importante, eh pá... haja paciência para estas dúvidas existenciais...  :wacko:

Estou como tu decididamente pois estou com uma necessidade incrivel de mudar alguma coisa na minha vida mas não sei o que ,,,porra.........

 

:angry::wacko::angry::wacko:

Como eu vos compreendo miguitos.......

Eu já tenho algumas New Years Resolutions:

* Deixar de fumar

*Tornar-me uma pessoa melhor, não me chatear tanto com pequenas coisas. 'Cus this life is just too short man!

 

Isto são intenções de mudar algo.....veremos.... :rolleyes:

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

NF: :lol::D tá tudo a correr sobre rodas...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Além de hoje o dia estar cinzento e eu mais sensível e algo deprimida por causa do tempo, sinto que estou num momento de balanços... -_-

O que fiz este ano, o que gostaria de fazer no próximo, metas a atingir, muitos sentimentos pelo meio, retrospectivas...

Foi tudo junto, fiz anos há uma semana e pouco, o que me fez pensar um pouco sobre a vida, digamos assim... entretanto o Natal pelo meio, e apesar de não festejar esta data, vêm sempre muitas emoções ao de cima, recordações, alegrias, tristezas, whatever...

Ok, e por tudo isto sinto as emoções à flor da pele... :mellow:

 

E... amanhã estará outro dia muito nublado... (acabei de ver no meteo.pt) :unsure:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Jantar: filetes de felicidade com arroz de tomate hilariante!

 

NowFeeling: 'se bem. ;)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

NF: Rrrrrrrr :lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: Ainda com muito para aprender... Tenho andado ansioso com o pc novo, dadiva dos meus amigos e companheiros de estrada.

Agora à q saber dar valor e ter calma...parece q por vezes quando cá velho escrever ao "now feeling", falo tb comigo mesmo.

Tou com umas olheiras q pareço um mocho!!! :rolleyes:

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

NF: :D:D Much better today!!!!!!!!! :D:D

The sun is shining again, although the cold...... B)

Happy!!! Saying goodbye to 2004, and wishing a great 2005!!!!!!!! :rolleyes:

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

Linda, usa o Edit Topic... não repitas posts, please! ;)

 

NF: uma estranha calma...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

mal humorado, confuso.... muito confuso... sem saber bem o que fazer, isso do ano novo vida nova era fixe que funciona-se... estou mesmo a precisar de uma vida nova... :rolleyes:

jose

Link to comment
Share on other sites

sorry luar...... :oops:

Sou mesmo trapalhona....é porque faço submit e depois paro para alterar alguma coisa e ele acaba por duplicar os posts...... :wacko: sorry......

NF: :oops:

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

NF: saudades... Flor, saudades tuas! :wub:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling: Happy, dormi bem apesar de me ter deixado dormir tarde.

Acordei bem disposto :D

Haja paz em nós.

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

NF - Stressado e preocupado :( amanhã vou ter um dia Very Dificil la no bules....

Então força aí maninho... come um triângulo de toblerone p dar força! E pensa q sexta tá já aí! ;)

www.kinesis.web.pt/

Link to comment
Share on other sites

Thankx maninha linda :)

Já estou menos stressado agora. Recebi um call do meu colega a dizer k afinal não falta amanhã... ufa......

Obrigado pelo apoio :dance:

 

PS - Não encontrei Toblerones mas tenho Guylian ou lá como se escreve :><P: :lol:

PS2 - K se lixe a taça eheheheheh sexta feira só trabalho de manhã...

PS3 - JÁ TENHO A MORAL A 100% THANKX!!!!! :dance::dance: .110. .110.

 

Jokas

Alien

Link to comment
Share on other sites

PS2 - K se lixe a taça eheheheheh sexta feira só trabalho de manhã...

Que sorte Alien.

 

Na empresa onde trabalho, deram-nos autorização para sair uma hora mais cedo. :huh: Se eles metessem essa hora no cú era o melhor que faziam. :angry:

 

 

Now feeling: Hoje tou que nem posso... :diabo:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Na empresa onde trabalho, deram-nos autorização para sair uma hora mais cedo.  :huh: Se eles metessem essa hora no cú era o melhor que faziam. :angry:

Agora estava aqui a tentar visualizar a cena... os gajos a meterem a hora no cú... hehehehehe... hehehe... :diabo:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

NowfeelinG: Estou c receio de entrar no proximo ano com uma disposiçao nada animadora :unsure: oxalá q melhores dias venham..

 

amanha dia de trip...ca vamos nós! :rolleyes:

Tu é q podias vir também ... :wub:

 

Como provavelmente é a ultima vez q venho aki ao Elastik este ano, quero desejar a todos umas entradas de arromba em 2005..q este traga mais alegria e paz a todos os elastikos q bem merecem..:D

 

Venha 2005..e 2006,2007 e por ai :P

 

Fui**** see you next Year :wub:

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

NF: pr'ó ano há mais!... :lol::D

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

NowFeeling: sabe bem acordar e ler mensagens bonitas.

 

Bom dia, Mike.

Bom dia, amigos.

Bom dia, vida, luz e sol!

 

:wave

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling: irritadíssimaaaaaaaaaaaaa!!!! De manhã quando entrei no parque de estacionamento, fiquei encadeada com o sol, e não vi que a cancela já estava a funcionar, e levei-a atrás... resultado, lixei uma escova dos vidros... :angry:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

NF: dia de preparativos! Bom dia, bom dia!!... :lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling: irritadíssimaaaaaaaaaaaaa!!!! De manhã quando entrei no parque de estacionamento, fiquei encadeada com o sol, e não vi que a cancela já estava a funcionar, e levei-a atrás... resultado, lixei uma escova dos vidros... :angry:

heheh!! mulheres ao volante :><P:

Link to comment
Share on other sites

:cry: now feeling: fucking pissed off

 

Tou doente e tenho de ir trabalhar às 19h..ontem tive a levar oxigenio no hospital....hj tenho d ir trabalhar!!!!HELP tirem-m a doença...n imagino o q seja...Tenho tosse frio, vomitos, expecturação, dores no peito, falta de ar..algum médico por aki q m trate melhor q o sr dr do hospitalk das caldas?!?!?!!?!

 

 

 

 

obgd por me aturarem, sei q sou 1 chata!Desculpem :toosad: :sad:

 

Luv u all :wub:

 

Beijinhos

Link to comment
Share on other sites

Para isso basta começares a usar as cuecas por fora das calças, como o super-homem, por exemplo!

 

Eu já uso as minhas!

 

:hammer:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!