Jump to content
×
×
  • Create New...

[ambiente Nas Festas] A Degradaçao Floresce!


Psy-Pissed
 Share

Recommended Posts

Ora, caros colegas. Festas de trance. Como podem reparar de a uns anos para ca e que nao deve ser ja novidade para ninguem (pelo menos quem tem olhos na cara) . pode-se reparar que cada vez mais se encontra um grande afluente de especies estranhas ao ambiente. vindos daqui e dacola . estes animais parece que vieram para reinar os arraiais psicadelicos. e parece que estao em força!!

em baixo fica um exemplo da tipica especie que degrada o ambiente das festas actuais! nao é o unico mas é um bom exemplo!

 

[/img]

 

pois é caros amigos .. esta na altura de dar as maos e espulsar esta escumalha das nossas festas. ..

vamos tentar recuperar o bom ambiente que se encontrava a uns anos atras ;)

UNIDOS NUM SO UNICO!

Link to comment
Share on other sites

bem não acho que seja a melhor forma de criar um bom ambiente nas festas.. agindo de esta forma contra um pseudo grupo, "espulsar esta escumalha das nossas festas", chamando à discriminação e a alguma forma de racismo perdes toda a razão. :P

http://marlene.moleirinho.name

http://psyface.com

http://goagadarmagazine.com

http://quantic-chill.com

"Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty

Link to comment
Share on other sites

A cena é que o gajo tem o umbigo á mostra e tu vê-lo e se calhar tu nunca viste o teu.

 

Inda por cima és clone (not 4 sure but almost)..........qualquer dia acontece-te a ti ou a um amigo proximo uma cena estranha e só ai vais perceber o que tás a fazer.....

 

Como eu gosto de pessoas que só aprendem com os erros deles...

 

Qual o teu nick de utilizador normal caso o tenha já agora?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

realmente a forma como entras-te não é a melhor...

 

por outro lado... andar sem tshirt no verão é super normal, mesmo as meninas andam muitas vezes só com bikini por causa do calor.

 

em relação a ser mijo!!! talvez seja só água... o rapazito pode se ter ido refrescar e ter molhado os calções.

 

mas... e acima de tudo... tem que existir respeito. não podemos simplesmente chegar a uma festa e expulsar as pessoas que "nós" achamos não se enquadrar no espirito... para isso existem as festas privadas.

 

e ainda... já existe um topico que fala neste assunto

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Isto a mim parece-me mais uma cena pessoal.

Ao menos pagou a entrada e está a beber Coca-Cola...

 

Este gajo só tirava altas notas na faculdade, está em Bruxelas por conta da Comunidade Europeia a fazer um programa Erasmus.

 

Sabes o que isso é, Psy-Pissed? :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Então mas um gajo já n pode ir a uma festa sem antes passar pelo hairstylist e pela fashion clinic ?????

 

k falta de charme para 1º posta .......

 

 

 

 

 

p.s. - Pyssed off from here

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

:blink:

 

...a mim este tópico também me parece uma degradante vingançazinha pessoal...

 

E perante tamanha degradação fico na dúvida se a correcta atitude a ter não seria a de desmascarar publicamente o clone que iniciou o tópico, indicando qual o seu nick habitual...

 

 

... :ph34r:

...DiT DOLPHinTRANCE...

Link to comment
Share on other sites

E perante tamanha degradação fico na dúvida se a correcta atitude a ter não seria a de desmascarar publicamente o clone que iniciou o tópico, indicando qual o seu nick habitual...

O mais engraçado é que este pessoal chega aqui e não se lembra que os Moderadores sabem tudo, hehehe...

 

Bora desmascará-lo. :hitler:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Será q o :painatal: veio mais cedo?

 

Ou foi um "tesouro" q :chefepirata: deixou para os jovens elastiks?

 

Será mais uma cowboyada :cowboy: ?

 

Isto é mm um caso para :detective:s !!!!

 

:hammer: :hammer: :hammer:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Eu acho é que este gajo devia ter-se registado com outro nick, já que Psy-Pissed é o do flyer... e assim corre o risco de percebermos que se trata de uma auto-promoção.

 

Ser mitra também é ser pouco inteligente. :bye1:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

que me fizeram rir agora.isto pareçe um insecto que veio a ser apanhado pelas teia ELASTIKA....

 

psy quanto mais tempo ficares a olhar para os outros, menos vais reparar em ti...bébé.......faz um esforço!!! :P

 

 

 

next please..........

 

 

Stay Strong :hammer:

Link to comment
Share on other sites

já tinha respondido a isto mas no rptrance, não estava a ver este tópico a ter lugar aqui... :huh::rolleyes:

 

a verdade é que há uns anos estava-se tudo a cagar para se o tipo ao lado tava de t-shirt, de saia, de cuecas (lol não exageres) ou de fato. O que era importante (pelo menos para mim e para os que comigo iam ás festas) era que estivesse a sorrir. (e não tivesse uma arma na mão apontada para ti lol)

 

eu deixei de ir a festas foi por causa de outro tipo de mitras, aqueles que ficavam na bancada lateral sem se mexer (a não ser o queixo) e a olharem de alto a baixo quem se estava a divertir sem fazer mal a ninguém.

Infelizmente o que não falta nas festas é criticos destes que expulsaram o pessoal que gosta de se divertir mas que se manca das festas e agora levam com o pessoal que se está a borrifar. ce la vie

 

Olha mas é mais para ti e menos para os outros. :><P:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

:wacko: que estupidez!!!!!

 

Como se o mundo fosse todo shanti shanti..... 'e isso vamos expulsar todas as pessoas

que aparentemente nao se enquandram nas festas......... que parvoeira :angry:

jusqu'ici tout va bien,

jusqu'ici tout va bien,

jusqu'ici tout va bien...

mais l'important, c'est pas la chute c'est l'atterrissage...

Link to comment
Share on other sites

Ainda gostava de saber o que passou pela cabeça do chavalo para impregnar tanto o RPT como o Elastika com este tópico nojento. Devia estar convencido que tinha ali uma montagem de sonho.

 

Para ti só digo

 

MANKA-TE

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

Complexo de superioridade... apaguem o tópiko. :huh:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

E mais, desmascarem kem o colocou. Para quê ter duas caras?

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

e muito sinceramente não acho bem que o façam em publico, senão não estão a ser melhores que ele/a...

 

.....mas quando tivermos juntos vamos ter uma conversita... hehehehe ;)

 

PS: infelizmente também sou curioso e gosto de saber com que tipo de pessoas é que me dou...

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

...Pronto eu confesso... Fui eu que meti o tópico... Estava num dia mau e apeteceu-me desancar em alguém... Como a mulher tinha ido ás compras escolhi o desgraçado da foto...

 

Peace! :ph34r: stay Strong!

Link to comment
Share on other sites

bem a confissão vale qualquer coisa... -_- acho :huh:

 

e o facto de teres dito que estavas num dia mau também, pelo menos denota sentido de autocritica o que também é positivo. ^_^

 

pode ser que ainda consigas achar o caminho da luz :gap:

 

PS:mas vê lá isso qualquer dia dás contigo a fotografar o pessoal que está de tanga na praia e a chamar-lhes bimbos, o que poderá ser ou não verdade mas não abona muito a teu favor ;)

 

PS2:isto é apenas a minha opinião e vale o que vale

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Pois eu acho que a confissão vale muito, errar todos erramos mas nem todos temos coragem para assumir os nossos erros. E tambem acho que devias pagar uns copos ao gajo da foto ou então dá-lhe mais meia. :P :hammer:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Pois eu acho que a confissão vale muito, errar todos erramos mas nem todos temos coragem para assumir os nossos erros. E tambem acho que devias pagar uns copos ao gajo da foto ou então dá-lhe mais meia.  :P  :hammer:

Tambem acho!!

Mas como já toquei algumas vezes,para mim ter alguem aos saltos a minha frente,ou encostados as colunas e bom sinal...,e sinal q a festa nao vai acabar cedo;temos people para puxa-la.

 

Uma das coisas q me puxou pras festas foi o people estar todo a vontade,isto quando o publico eram 300,400 pessoas...agora e um bocadinho diferente;mas e a nossa casa então so temos q retribuir aquela cara feia q eles fazem...já experimentaram??eu já e mentalizei-me q ele e q estava no sitio errado, ui, foi lindo. :nhak:

 

É só pagar da mesma moeda. B)

 

We got to be Strong!! :stoned:

 

Agora vais ter de pagar uma ao bacano ai bais bais... -_-

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

Parece-me bem. Aliás, a próxima festa elástika deveria ser patrocinada pelo Rollins.

 

 

 

Agora a sério.... chibem lá o gajo. Também quero saber quem é. (Pode ser por mp.) :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Excelente ideia, bar aberto paga o Rollins e já agora podemos fazer uma vaquinha para arranjar uma t-shirt ao rapaz, vamos à feira de Carcavelos que à lá sempre bons negocios, realmente com 40 graus à sombra e sem t-shirt... óh jovem a tua mãe não te ensinou maneiras!!! tsss tsss

 

 

 

 

 

:D .110.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

mas e a nossa casa então so temos q retribuir aquela cara feia q eles fazem...já experimentaram??eu já e mentalizei-me q ele e q estava no sitio errado, ui, foi lindo.

 

melhor ainda, exprimenta dar um sorriso de orelha a orelha a quem te faz cara feia... vais te partir a rir a veres o bacano ficar todo confuso..... ;)

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

mas e a nossa casa então so temos q retribuir aquela cara feia q eles fazem...já experimentaram??eu já e mentalizei-me q ele e q estava no sitio errado, ui, foi lindo.

 

melhor ainda, exprimenta dar um sorriso de orelha a orelha a quem te faz cara feia... vais te partir a rir a veres o bacano ficar todo confuso..... ;)

Olha devia era ser como foi no Boom um grupinho de freaks de fora acho eu juntou-se,e deu uma coça num grupo de pessoal mitra q andava a roubar telemoveis e mochilas e cenas assim.

 

Esta foi verdade porque infelizmente eu conheço de vista esse tal grupo de mitras,param perto do bairro onde costumo ir beber coffe e era a noticia da noite.

 

hehehehe os queimados como eles dissem lixaram os mitras. :lol: :nhak:

 

 

 

 

:boom2006:

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

Ok... e com isto aprendemos que:

 

Não podemos tirar as nossas t-shirts numa festa.

Não podemos enfiar a tromba no PA.

Não podemos levar boné.

Temos que manter a roupa sempre limpa.

 

Só pode tar a gozar! :lol:

 

Então e o que fazemos? tricot?

Link to comment
Share on other sites

Já descobri a solução!

 

Vamos mandar o Esquadrão G decorar e organizar uma festa pra ti! :lol:

Auahha havia de ser lindo devia... :hammer:

frea.jpg
Link to comment
Share on other sites

????

 

ainda não sei se acredito que foi o rollins...

 

mas se fostes parabens... é de louvar a tua coragem de assumir os erros. :kisssss:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Olha-me este!!!! :splat: ñ deves gostar mt de ti, pois ñ? Vê lá se atinas!!!!

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Rollins considera-se culpado ou ñ? :) pensei k se assumi-se culpado no gozo! se admitis-te ser tu então Parabéns! Há dias maus p tds....

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Ó meus amigos... não havia necessidade...

 

Então vocês estão mesmo a acreditar que foi o Rollins?! :o

 

É claro que não. Seguramente. :)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Na foi nada o Rollins .... FUI EU .....

O gajo andava-se a fazer à Catarina e olha ... foi o k se arranjou ....

Temos pena !!!

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

Óh Mac foste tu que tiras-te a foto ou és tu o gajo da foto? Já num tou a perceber nada!! Ou então a máquina era do Rollins que a emprestou ao Mac e ele tirou a foto, será isto? Mas tambem pode ser ao contrario, a máquina era do Psy Mijado que a emprestou ao Rollins e ele tirou uma foto ao Mac!! Mas tambem pode ser... hmmmm estranho... isto é tudo muito estranho... :wacko::ph34r:

 

 

 

 

.110.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Pronto Rollins já te chibaste, agora vais ter k me pagar um copo, porque isso de andares a pores fotos minhas na net sem autorização não vale ainda por cima apanhaste-me o pior lado. :diabo:

Link to comment
Share on other sites

Óh Mac foste tu que tiras-te a foto ou és tu o gajo da foto? Já num tou a perceber nada!! Ou então a máquina era do Rollins que a emprestou ao Mac e ele tirou a foto, será isto? Mas tambem pode ser ao contrario, a máquina era do Psy Mijado que a emprestou ao Rollins e ele tirou uma foto ao Mac!! Mas tambem pode ser... hmmmm estranho... isto é tudo muito estranho... :wacko::ph34r:

 

 

 

 

.110.

Estrala mudaste de dealer??? :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Embora não tenha sido eu a tirar a foto, tenho um anuncio publico a fazer, aqui, em directo (no momento em que escrevo, em diferido para todos os outros).

 

Eu sou mitra.

 

Pois:

 

- Já dancei encostado às colunas... ou PA... ou whatéva;

- Já tirei o boné em alguma festa, até porque já levei um em alguma ocasião;

- Já andei sem t-shirt;

- Já me mijei pelas pernas acima, exactamente como se pode ver pela foto.

 

A partir de agora, pedia que evitassem contactos comigo, já que não me incluo nos grupos "fixes" do trance. Já agora, se me conseguirem arranjar contactos de grupos de mitras agradecia. pois não tenho amigos neste momento tão dificil para mim, e quero ter com quem partilhar esta minha nova forma de existência.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol: afluente de especies estranhas ao ambiente. vindos daqui e dacola . estes animais parece que vieram para reinar os arraiais psicadelicos. e parece que estao em força!! :lol::lol::lol:

 

sei q é muito triste!!!! nao tem piada nenhuma...mas infelismente o mesmo aconteceu com outros tipos d musica nao só no trance..e nao é d agora...pelo menos desde q foi a expo 98...q começaram a fazer festas no recinto da expo,a misturar trance com techno e por ai fora...essas expecies viram q até rendia mais o trance..pois tinha menos xunga..e até pessoal com mais guito,pa poderem vender a droga da merda e principalmente roubar....

hoje em dia já nao m entristece tanto...pois já sou vou aquelas q valem mesmo a pena..e tento rodear-m d pessoas d quem gosto,alem disso até as festas do bifes conseguem ter muitas das vezes melhor ambiente q muitas fetas d trance...mas enfim,...o trance é lindo!!!

:lol: hoje em dia s m apanho numa festa da ruina,o q acaba por acontecer é divertir-m na mesma...nao da mesma maneira q era antes...mas q m riu a molhos ai isso riu...e s gozo com esses arruinados com a mania q sao muita malucos do trance...a roerem-s todos e feios como caraças parecem ogres mais feios q os do the lord of the rings :lol: ...credo..é triste... :( mas nao podemos fazer nada..por isso viva as festas d amigos!!!! :D a uniao faz a força! e s vires as coias d uma outra prespectiva vais ver q nao é assim tao mau...é pessimo!!!! :diabo:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Embora não tenha sido eu a tirar a foto, tenho um anuncio publico a fazer, aqui, em directo (no momento em que escrevo, em diferido para todos os outros).

 

Eu sou mitra.

 

Pois:

 

- Já dancei encostado às colunas... ou PA... ou whatéva;

- Já tirei o boné em alguma festa, até porque já levei um em alguma ocasião;

- Já andei sem t-shirt;

- Já me mijei pelas pernas acima, exactamente como se pode ver pela foto.

 

A partir de agora, pedia que evitassem contactos comigo, já que não me incluo nos grupos "fixes" do trance. Já agora, se me conseguirem arranjar contactos de grupos de mitras agradecia. pois não tenho amigos neste momento tão dificil para mim, e quero ter com quem partilhar esta minha nova forma de existência.

epá Aerogel eu cá já não mijo pelas pernas acima há mais de 32 anos lol :gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Á pessoa que iniciou este tópico só tenho uma coisa a dizer:

 

SE ESTÀS MAL MUDA-TE :blink:

 

Foi o que muitos fizeram, quem pensas que és para chegar a uma festa e dizer que pertence ali ou não.........

 

Se já não te sentes bem nos ambientes que proporcionam as festas de Trance hoje em dia, procura ............... hás-de encontrar um sitio onde te sintas bem e te identifiques com as pessoas que te rodeiam......... não podes é julgar ninguem e muito menos expulsar ninguem de um sitio que não te pertence.

HFlogo2.jpg
Link to comment
Share on other sites

Rithalle_Trance_Party_08.06.02_168_v.jpg lindo!!!! :lol:

 

 

angel,nao t zangues assim...mas o q ele está a dizer tem sentido..ele nao está a espulsar ninguem...tem q ver as coisas como elas sao! e a realidade é mesmo essa!!! pq t zangas-te assim? sentes-t bem ao lado da xunga q agora fercuenta o trance? é real!!! e bem sei q temos d dar oportunidades a toda a gente mas fonix,a a mim ninguem m dá oportunidade..esses filhos da p*** só querem é roubar,sabem lá eles o q é som..nem importa s é bom ou mau o q importa é encher os cornos da droga!!! isso é q é!!! numa coisa tens razao quem tá mal muda-se..mas vivemos num pais livre e democratico e temos direito em expressar a nossa opiniao! nao? stay cool afinal o trance é lindo :lol::lol:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

pantra, este n e o Mestre dos mitras? :huh::lol:

:lol::lol: tem estilo ou nao tem!!! está ali todo decidido q é muita sexy!!! :lol::lol:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Pantra, concordo ;) e não estou zangada :D

 

Mas uma coisa é dar opinião outra é expôr uma foto e dizer que esta pessoa é assim ou assado sem a conhecer de lado nenhum..

 

Realmente o ambiente que se gera nas festas tambem já não me atrai nem um pouco, muito pelo contrario................. e por isso mesmo mudei-me :lol:

 

FESTAS.............. só privadas

 

:flowers: :flowers: :flowers:

HFlogo2.jpg
Link to comment
Share on other sites

mas agora a sério hó angel...a gaijo até tem pinta d mitra nao tem?! :lol::lol:

penso q este tópico foi criado numa d gozo e d brincadeira...uma brincadeira bastante real! :P

és muito linda em defenderes os outros sabias...eu nao sou assim....sou o gozo...e tudo o q é mitra...nao gosto mesmo!!! tambem m mudei,há muito,por isso defendo as festas d amigos...mas tenho muitas saudades da verdadeira icensia...d quando eu achava d verdade q o trance era lindo...agora o trance é mitra...poucos s safam...e os q realmente acreditam sao poucos,e já s mudaram,assim como tu! felismente ainda podemos curti-las a puxa-las..é pena q a maior parte das vezes para m deixar ir na onda tenha d ser fora d portugal... B)

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Pantra vais ter de me perdoar mas não concordo, afinal nem todos podemos nascer bonitos (ou lindos de morrer como eu) :palhaço:

 

e também eu cheguei a tirar a t-shirt numa ou noutra festa (inclusive no boom de 2000 devido ao elevado calor) so para a vestir de imediato (logo de seguida) pois elas tremiam e caiam para o lado que nem varas verdes. :gap:

 

o que é um mitra - para mim é alguem que não se diverte nem deixa os outros se divertirem. o resto é paisagem e nós escolhemos sempre a que mais nos agradar -_-

 

mas isto é apenas a minha opinião e conta como tal

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

o que é um mitra - para mim é alguem que não se diverte nem deixa os outros se divertirem. o resto é paisagem e nós escolhemos sempre a que mais nos agradar -_-

estás a ver como sabes..e como a tua opiniao é importante!!! mitra é isso mesmo...nao é só a imagem...mas tambem é mate!!! nao é tirar a camisola..mas sim como a tiras,por falar em boom no boom d 2002 vi um cena degradante..um gaijo a baixar as calcitas a ficar com o pirilau á mostra e a encostar-se ás meninas..q cena mais triste..só parou depois d ter mamado co um soco no focinho,dos segurasnças..foi muita bem mercido...e o degredo é q era portuga!

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Tambem tenho saudades da verdadeira essencia das festas trance........ é bom ir a uma festa onde só nos temos que preocupar em divertir :dance:

Mas se isso já não é possivel, e tristemente tenho que admitir, é porque se calhar essa essencia já não existe............... existe outra que estou a conhecer melhor agora e que me agrada cada vez mais :D A essencia das festas privadas, onde já conheces a maioria das pessoas e sabes com o podes contar. As festas tornam-se mais familiares e existe uma complicidade muito maior entre as pessoas, ocasiões onde nas festas te ficavas por um sorriso, nas privadas ficas com uma palavra amiga ( que espero vir a trocar com todos voces que ainda não conheco pessoalmente) :flowers:

 

:blowkiss:

HFlogo2.jpg
Link to comment
Share on other sites

nao é tirar a camisola..mas sim como a tiras

Vou já tirar um curso de striper, não me vá apetecer tirar a t-shirt. :P

:lol::lol::lol: :><P:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

espero vir a trocar com todos voces que ainda não conheco pessoalmente) :flowers:

 

:blowkiss:

és linda! :kisssss: pa ti! :D

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

opá as vezes custumo dizer "a brincar" principalmente ao meu puto (sobrinho), "ganha me juizo nessa tola!" :><P:

a essencia está principalmente dentro das pessoas ;):)

Link to comment
Share on other sites

:huh::huh: Quanto mais leio mais desiludida fiko. Como é possivel catalogarem assim as pessoas?? :blink: Tá sem camisola é mitra? Então e o calor é para suportar???? E já agora esses são mitras...vocês são o quê? Iluminados? Melhores do que todos os outros? :huh::huh:

 

Down down down...num movimento em que o respeito e a igualdade deviam imperar só me sai disto.... :diabo:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

a t-shirt é um áparte...nao é por isso pelo menos eu chamo mitra aos mitras...para mim um mitra é um gaijo chateado com a vida q só pensa em roupar e q fica feliz em por os outros mal...é o há mais agora em trance partis...alem disso um mitra é uma alguem a quem dás um soriso e t retribui com outro mas com segundas intensoes...um mitra até pode vestir bem,ou nem, tao pouco tirar a t-shirt,tanto faz..conheço muitra gente q tira t-shirts,anda descalso,usa boné ou chapeu e nao considero mitra...mitra é muito mais q nao usar t-shirt..nao sei pq insistem nisso.nao entendo,essa cena da t-shirt...mas tá bien...

catalogar as pessoas??? talves...mas isso fazemos todos! todos os dias...temos satinhos aqui nao?! já todos o fizemos e vamos fazer...nao m julgo melhor nem pior q ninguem,mas somos todos difrentes! ;)

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Oh pantra acho que quando "enfrentares" um verdadeiro "mitra", ou o que lhe quiseres chamar, até vais gostar do senhor da foto.......cada qual diverte-se á sua maneira, desde que não interfira com o bem estar das outras pessoas pra mim é igual ao litro.....mas pronto tal como dizes não temos de ser todos iguais e é bom dizermos o que pensamos.....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Oh pantra acho que quando "enfrentares" um verdadeiro "mitra", ou o que lhe quiseres chamar, até vais gostar do senhor da foto.......cada qual diverte-se á sua maneira, desde que não interfira com o bem estar das outras pessoas pra mim é igual ao litro.....mas pronto tal como dizes não temos de ser todos iguais e é bom dizermos o que pensamos.....

andes d morar em sintra morava na amadora....verdadeiros mitras faziam parte do meu dia-a-dia....

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

se fossemos todos ceguinhos era melhor n era????

 

n importa se os outros n te dão o devido valor, importa se consegues dar valor aos outros....

 

 

Stay Above :hammer:

isto faz-me lembrar aquele filme comico do um gajo que se apaixonou por uma gorda e que a amva muito pelo que ela era e não pela aparencia... tinha sido hipnotizado...

 

ri molhos com esse filme mas no fundo era uma grande lição de moral...

 

nem tudo o que pareçe o é... e por vezes os que têm melhor aspecto são os ladrões... basta olhar para o nosso governo... todos engravatados e a envherem os bolsos à nossa conta.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Oh pantra acho que quando "enfrentares" um verdadeiro "mitra", ou o que lhe quiseres chamar, até vais gostar do senhor da foto.......cada qual diverte-se á sua maneira, desde que não interfira com o bem estar das outras pessoas pra mim é igual ao litro.....mas pronto tal como dizes não temos de ser todos iguais e é bom dizermos o que pensamos.....

andes d morar em sintra morava na amadora....verdadeiros mitras faziam parte do meu dia-a-dia....

lol....então imagino o teu sofrimento se já o sr te incomoda ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

lol....então imagino o teu sofrimento se já o sr te incomoda ;)

pára please... :lol: o sr nao m incomodava,nada! a foto do sr. foi uma brincadeira,pq até tá com um ar d quem s ta a divertir...todo fritinho mas tá lá...foi só pq até tem graça ou nao tem? mas pára please! ;)

e acredita q foi um verdadeiro alivio vir pa sintra! ;)

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Quando vi este tópico deu-me vontade de chorar...Desculpem lá, todos sabemos que por vezes estamos em festas e dizemos "Epá o ambiente está um bocado estranho, muitos mitras e blá blá blá!" todos nós já o dissemos , com certeza, agora daí a criar uma coisa destas simplesmente para gozar com uma pessoa, que se calhar nem imagina que a fotografia anda ai pelos foruns todos, com uma mensagem tão negativa. Isto sim é degradante. Sim, todos nós julgamos, mas daí até fazer uma coisa destas vai um grande passo...isto é humilhar, e isso meus amigos eu não suporto.

 

Cada pessoa tem a liberdade de ser alguém, como ela bem desejar, e nós não somos ninguem para dizer se ela é bonita ou feia, ou se tem este ou aquele defeito; nós também os temos, e nos olhos doutras pessoas nós tambem podemos ser feios, e "mitras"...isto é tudo tão subjectivo.

 

Por esta altura, eu acho que já deviam ter apagado este tópico. Como moderadora de um forum dou a minha opinião e é essa. Este tópico existe para humilhar, por isso não tem noção ele ainda estar aberto.

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

percebo pq pantra...eu ainda vivo lá ehehehe!!!!

 

percebo tb que as pessoas(nós tb) sabem o que fazem qd estão muito "altas", mas tb creio que deixamos de saber quando ficamos "altos " demais.......de qualquer das formas uns chateiam, outros não aproveitam.....

 

e claro q se nota uma mudança....estavamos á espera do que????tudo cor de rosa??........flor de lotus lembra vos alguma coisa sobre crescer independentemente do ambiente que nos rodeia?

 

se pensamos que se muda na mente, tb o podemos fazer com "gente"!!!!!

 

Stay Strong :hammer:

Link to comment
Share on other sites

Quando vi este tópico deu-me vontade de chorar...Desculpem lá, todos sabemos que por vezes estamos em festas e dizemos "Epá o ambiente está um bocado estranho, muitos mitras e blá blá blá!" todos nós já o dissemos , com certeza, agora daí a criar uma coisa destas simplesmente para gozar com uma pessoa, que se calhar nem imagina que a fotografia anda ai pelos foruns todos, com uma mensagem tão negativa. Isto sim é degradante. Sim, todos nós julgamos, mas daí até fazer uma coisa destas vai um grande passo...isto é humilhar, e isso meus amigos eu não suporto.

 

Cada pessoa tem a liberdade de ser alguém, como ela bem desejar, e nós não somos ninguem para dizer se ela é bonita ou feia, ou se tem este ou aquele defeito; nós também os temos, e nos olhos doutras pessoas nós tambem podemos ser feios, e "mitras"...isto é tudo tão subjectivo.

 

Por esta altura, eu acho que já deviam ter apagado este tópico. Como moderadora de um forum dou a minha opinião e é essa. Este tópico existe para humilhar, por isso não tem noção ele ainda estar aberto.

tb concordo contigo.

 

muito mais agora que pelo que percebi o chavalo é membro do rptrance... lá colocaram 4 vezes o mesmo topico... é uma vergonha estas atitudes.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Apoiado se este fôr o primeiro(a ser apagado) é a excepção que confirma a regra.....pode ser é já ;)

 

 

ps:é isso mesmo Ganeisha :)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

peço imensa desculpa s feri a susceptibilidade d alguem!

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Eu por mim apagava a foto, porque esta sim espõe uma determinada pessoa de uma forma no minimo... patética e cobarde, até pk se calhar o autor nem conhece a pessoa, só conhece o preconceito que associa á pessoa.

Apagar o tópico n me parece tão acertado porque acho que o povo expressou claramente o desacordo, e a opinião das pessoas tem sempre valor, ainda mais repudiando uma situação de intolerância!

 

Mas se se decidirem por apagar o tópico não me oponho!

 

 

 

 

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

eu sei só nao sinto q tenha humilhado alguem..pois nao gosto q m humilhem nem gosto d humilhar ninguem...foi só por isso q pedi desculpa,pois a minha opiniao continua a mesma... ;)

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

realmente tirar a foto era o melhor...

 

é muito importante respeitar as opiniões de todos... e por acaso os moderadores deste forum têm tido sempre uma excelente atitude.

 

:P^_^:P

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

não percebo o porquê de tirar a foto, o rapaz não está (a meu ver) a fazer nenhuma figura triste (se bem que podia estar mais sorridente)

 

triste mesmo é o texto do autor e acho que o tópico deveria ficar como está, serve de exemplo para o proximo que tentar a mesma brincadeira.

 

PS: se alguem voltar a fazer o mesmo por favor para a proxima tente apanhar uma trancer descascada, isso é que era :gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Concordo que apaguem a foto .... mas não o tópico ;)

 

É bom podermos falar destas coisas e cada um poder exprimir a sua opinião :P

 

O que acho mal é personificar o termo "mitra"............. imagino o rapaz da foto a ver estes comentarios, deve-se sentir a pessoa mais pequena do mundo. E se calhar até está a pensar " eu até me senti muito bem nesta festa e acho que não incomodei ninguem, porque é que me chamam mitra?"

HFlogo2.jpg
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!