Jump to content
×
×
  • Create New...

Mensagem especial para alguém especial


Recommended Posts

Não pensem por favor que ando a evitar ter essas conversas com vocês, muito pelo contrário.

 

É tudo a acontecer ao mesmo tempo :suprised:... eu sei que isto passa, tudo passa, hoje estou assim e amanhã posso estar muito melhor.

 

É só eu querer!

 

Pensando bem ontem não fui ter contigo, porque:

 

1º Estava a sentir-me doente,

2º Não tinha seguro (mas hoje já tenho)

3º Não ando muito bem financeiramente (pelo menos até hoje), amanhã volta tudo ao normal.

 

São fases Cris, tenho muita força para dar aos outros, estou sempre disponível para tudo. Só que existem dias, ó meus Deuses...existem dias que quanto mais "mexo" na merda mais vontade eu tenho de desaparecer daqui...

 

Não existem palavras pala descrever o que eu sinto. :bricks

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

como tu mesma o disseste... há dias... e vontade d desaparecer daqui, temos quase todos... mm os q estão bem :P vais ver q isso passa rápido ;)

 

toma :kisssss: espero q ajude :flowers:

Link to comment
Share on other sites

Nem sequer precisavas de te justificar, tonta! :P

Dias maus (ou menos bons) toda a gente os tem...

E continuo a querer tomar café contigo :P:lol:

Beijoca

:flowers:

A única certeza que tenho é não ter certezas.

"... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!"

Link to comment
Share on other sites

toma :kisssss: espero q ajude :flowers:

Obrigado António. :)

 

A todos akele abraço do tamanho do nosso mundo!! :hug:

 

 

PS. Apesar da vossa distância sei que estão sempre aqui. Para tudo... :wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Um beijinho especial para o elástiko mais pequenino que está tão lindo! Miguel, para ti: :kisssss:

 

Boa foto, Ambar! ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Um beijinho especial para o elástiko mais pequenino que está tão lindo! Miguel, para ti:  :kisssss:

 

Boa foto, Ambar!  ;)

Está lindo, não está? :wub:

E eu estou cada vez mais apaixonada por ele... apesar das noites mal dormidas e dos zumbidos nos ouvidos quando abre a goela LOL

Obrigada Luar. O Miguel retribui o beijinho

:wub:

A única certeza que tenho é não ter certezas.

"... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!"

Link to comment
Share on other sites

Gypsia és uma Mulher com M grande! Obrigado por todas as palavras que me escreveste, acredita que vão ficar bem guardadas aqui dentro.

 

Luar, um beijinho muito grande para ti, obrigado também pelas tuas palavras, sempre sábias e profundas.

 

As todas as pessoas que me dirigem uma palavra bonita e de conforto, MUITO OBRIGADO. :kisssss:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Ao meu querido Amor (que não irá ler esta mensagem, infelizmente), muito obrigada por me aturares, por me amares e me compreenderes.. És a menina mais linda do mundo e não vejo a hora de viver contigo.. Será para breve!

I'll see you in my dreams

Link to comment
Share on other sites

Eu quero fazer um agradecimento um pouco estranho:

 

Obrigada Sr. Nietzche pela sua espectacular forma de escrever, que tanto me dá prazer ler quando estou sozinho. :)

Espero poder dizer o mesmo daqui a uns tempos, tenho o «Humano, Demasiado Humano» há quase um ano para ler... ;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

O topico poderia antes ser: "Massagem para alguem especial". E esse alguem especial por acaso ser eu..isso sim..era obra!

Olha já somos 2! :lol: E aproveito para recomendar o óleo de lavanda e tangerina, muito fixe para relaxamento... :P

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Um pensamento e a concretização do mesmo, lol Aerogel

(lembrei-me de ti agora, abraço)

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

Bom, este dia foi sem duvida, um dos melhores dias que já tive até à data, e por isso aqui o transcrevo.

 

Se é uma mensagem especial para alguém, foi-o para mim pela intensidade das experiências e as sensações sentidas, e sinto-me honrado em poder partilhá-lo com vocês todos/as.

E dedico-a a todos os que a quiserem aceitar, pois todos somos especiais, :wub:

 

Tudo o que aqui digo, passou-se hoje durante a tarde. Espero que consigam sentir uma parte do que eu senti, :)

 

Tinha acabado de escrever em resposta à Sci Tech sobre a “Ambição” e estava ainda a assimilar o que tinha escrito, quando tive, de rompante, um “dejá vu”.

Pela segunda vez, no espaço de 3 dias, enquanto estava a trabalhar, dou por um pássaro a voar em direcção a mim, dentro da divisão onde eu estava. (dentro de um edifício, :o )

 

A primeira vez que isto sucedeu foi na 4ª feira, estava no escritório de um armazém e, quando olho para o armazém, vejo um pássaro a voar contra as janelas do mesmo a tentar sair dali. Embora não houvesse ligação do escritório para o armazém (e por azar, não se encontrava lá ninguém), a não ser saltar de uma altura de 4 metros, lembrei-me de uma escada grande que havia na rua. Corri a buscá-la, e desci para dentro do armazém. Abri de imediato a porta enorme e tentei apontar o caminho para a porta ao pobre bicho. Enquanto isto, apenas o vi a enfiar-se no meio de tralha que havia no armazém e desapareceu, não se deixando ver.

Senti-me impotente e quase como ele, preso, limitado, receoso, sem futuro. Após vasculhar o local onde, mais ou menos, eu tinha notado que ele estava, lá o encontrei. Quando me aproximei, senti o seu olhar assustado penetrar em mim duma forma que não consigo nem vou tentar explicar. Apenas coloquei no meu pensamento o desejo de o ver voar para fora dali. E, quase de imediato, vejo a voar directo ao portão escancarado.

 

Senti-me feliz e já tinha isto guardado na memória, não fosse o “dejá vu” de hoje. :o

 

Preparava-me eu para ir para outro trabalho, a meio da tarde, quando, ao descer as escadas do sótão onde estava, ver outro pássaro, voar em direcção a mim.

Pensei: --“Não pode ser!!!!”

--“ Vem a voar de dentro de casa???”

--“ Por onde entrou???”

Vi os seus olhos penetrarem em mim, e novamente, a sensação de estar preso, limitado, receoso, e de imediato, senti uma vontade ou até mesmo necessidade de arranjar uma forma de o libertar dali.

Ele, assustado, voava de encontro às pequenas janelas que ali existem. Ao abrir uma e deixando-a aberta, ele fugiu para outra e ali ficou.

Um pensamento formou-se em mim, “as limitações na tua vida existem porque não queres ver a porta de saída”, e ao pensar isto dirigi-me em direcção a ele e disse-lhe –“voa, pequenino, voa e sê livre…” e quase como que compreendendo o que lhe disse, ele voou de imediato para a pequena janela que estava aberta e para a sua liberdade.

 

No final desta situação senti todo o meu corpo a vibrar, os pelos dos braços todos eriçados e senti lágrimas a formarem-se nos meus olhos e uma Alegria e Felicidade extasiante. Todo o meu Ser era Felicidade. (desculpem-me mas não consigo definir melhor o que Senti.

Não consigo deixar de ver isto como uma visão.

Eu Sou aqueles pássaros.

Eu voo para a minha Liberdade e liberto-me dos limites que a minha mente sempre criou em mim.

 

Sem duvida, um dia Maravilhoso.

 

Espero que consigam tirar algum proveito destas palavras/experiências e lembrem-se,

“Não se deixem prender nos vossos limites e voem…”

 

Fiquem bem….

 

 

P.S.: Houve, mais tarde outra situação mas isso fica para outra altura. :)

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

Espero que consigam tirar algum proveito destas palavras/experiências e lembrem-se,

“Não se deixem prender nos vossos limites e voem…”

 

Adorei o teu post Soma! :) Um grande beijinho para ti! :kisssss:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

É um fenómeno que eu gostava de ver explicado, principalmente por se ter dado com pássaros.

Soma, é um bom exemplo para transmitir uma mensagem ainda melhor! Obrigao por partilhares essa experiênica! ;)

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Maggie, obrigada pelo fio. :wub:

 

A ti (que não sei o nome) obrigada. Foi realmente uma prenda fora do vulgar. Vou partilhá-la com um grande amigo em França. :wub:

 

Ângela e Catarina, epa não existem palavras para descrever o que sinto por vocês. :wub:

 

Anjuna: Que dizer-te não é? :lol: Obrigada também pelo teu presente. :wub:

 

 

Oink: Adoro-te miuda, é só isso que posso dizer. :wub:

 

 

Gooyz, Detsail, Psiconauta; Telmo: :lol::lol::lol: Amei todos os sorrisos, todas as conversas, enfim tudo... :wub:

 

 

Vitória: Até tivemos direito a :cry: . Obrigada amiga...pelas lágrimas de felicidade. :wub:

 

 

Huanita e freek: Sem palavras...o que vivemos hoje, naquela curva, naquele momento...arrepiou-nos. Obrigada pelos reflexos, calma, v/ bela companhia, jantar, danças, sorrisos... :wub:

 

 

Tribolik e kaya: O teu som...ai, ai meu amigo. :wub::dance: :kisssss: Kaya

 

 

Spock: Foi um prazer estar ao teu lado neste dia. :wub:

 

 

 

A todos um muito obrigada. :D

 

 

 

Frogacult...ai, ai meus Deuses... :wub::dance:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Ana, amo-te.

 

:lol:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

:o:o:o:o:o:o

 

E eu que estava convencido que:

 

"Bonito, bonito, são os "cojones" a bater.... (CALA-TE JOÃO)

 

desculpem-me

:oops:

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

Huanita e freek: Sem palavras...o que vivemos hoje, naquela curva, naquele momento...arrepiou-nos. Obrigado pelos reflexos, calma, v/ bela companhia, jantar, danças, sorrisos... :wub:

Fogo, nem digas nada meu! Tava agora mesmo a contar essa cena ao xaves, e todas as outras!

 

Mas também gostei muito de tutti, companhia, som...

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Fogo, nem digas nada meu! Tava agora mesmo a contar essa cena ao xaves, e todas as outras!

Ehehehe...o xaves :suprised:...não estavamos à espera. :lol:

 

Manda-lhe cumprimentos. :kisssss:

 

Depois combinamos para sexta, ok? .110.

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

:ph34r::ph34r::ph34r:

 

I'am a free Droid...

 

... AGAIN!!!

 

:et: :et: :et: :et: :et:

 

...and, my LUV...

 

4me NOTHING ELSE MATTERS...

 

...Just uuuUUUUUUÚ!!!!!!! :wub:

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

A todas as Mães do Mundo, um Feliz dia para todas.

 

:wub:

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

Obrigado, Deusa, pelo convite, pelo serão, por tudo o que esta noite providenciou.

 

Há muito tempo que não me sentia tão liberto.

 

Já fazia falta um "desligar o interruptor", :lol:

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

Já fazia falta um "desligar o interruptor"

...eu cá acho que te fazia falta era LIGÁ-LO! :P

 

Assim é que é. Tenho pena de não ter estado presente, pois tenho muitas saudades de estar contigo em festa. :hug:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

:o:o:o:o:o:o

 

E eu que estava convencido que:

 

"Bonito, bonito, são os "cojones" a bater.... (CALA-TE JOÃO)

 

desculpem-me

:oops:

Soma: Bonito bonito é akela canção do To-Ze Brito :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

um abracinho mto querido para alguém memo especial q tá a passar uma fase mto "estranha" ao nível profissional

mas agora andas numa de Boss AC??

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

um abracinho mto querido para alguém memo especial q tá a passar uma fase mto "estranha" ao nível profissional

mas agora andas numa de Boss AC??

boss AC :blink:

 

mas a rima tá assim tão mal feita?!? :huh:

 

nem tinha reparado nesse "perumenor"... tou mm inspirado hoje ^_^:lol:

Link to comment
Share on other sites

um abracinho mto querido para alguém memo especial q tá a passar uma fase mto "estranha" ao nível profissional :hug:

 

dá-lhe c a alma, linda  ;)  :flowers:

 

lov u :wub:

Bigada!!!!! :wub:

 

Isto vai lá, tenho é que conseguir desligar... :lol:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Es especial demais para mim...mas não estiveste presente no meu aniversário.

 

Mas mesmo assim: GOSTO MUITO DE TI!! :wub:

 

Pro ano, quem sabe: "The same feeling!!" :lol:

 

Love you my dear friend. ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Hehehehehe... obrigada querida.

Também gosto muito de ti.

Deixa lá, temos todos os teus aniversários para podermos estar juntas.

 

Hehehehehe... hehehehe... hehehe... :diabo:

 

 

 

 

 

 

 

(Não me contraries! É para mim, sim senhora!)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Lol, não é para ti...não podes ter tudo amiga. :lol:

 

 

Não podes ser o centro do Universo!! :><P:

 

 

Para ti Ana Margarida: :wub: Não preciso de escrever, estás aqui, bem perto, tão perto...e ainda bem. :)

 

 

Não estiveste presente no meu aniversário porque não quiseste. E essa acredita que não consigo perdoar...tudo por causa de um HOMEM...O MIKE!!!

 

 

Fica com ele...fica...fica...QUERO SER MADRINHA DESSE CASAMENTO!! :kisssss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

amo-te muito mãe! és a melhor mae q eu podia ter! e obrigada por compreenderes com o maior carinho todas as minhas loucuras...quero-te sempre juntinho a mim! :wub:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Peyote: Desculpa :oops:...mas não vi o postal. Epa nem sempre vou ao e-mail.

 

Thanks, é lindo!! :wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

MAE e PAI, MUITO OBRIGADA por o apoio que nos têm dado nestes ultimos 9 meses, se nao fossem voçes a minha vida estava realmente muito complicada

AMO_VOS :wub:

Link to comment
Share on other sites

mts beijos para o miguelito , o sobrinho mais lindo do mundo, e claro para os seu pais que tb são lindos...  :kisssss:

O Miguelito manda-te uma beijoca enorme e os pais dele tb :D

Até amanhã, lindo

:kisssss:

A única certeza que tenho é não ter certezas.

"... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!"

Link to comment
Share on other sites

Peyote:

 

Nem imaginas como as tuas palavras estão a cair mesmo bem!!

 

Obrigada por esta conversa, obrigada pela distância que nos separam...mas no fundo sinto que estás aqui tão perto para dares-me aquilo que preciso de ouvir, sentir, etc.

 

Ansiosa pelo mês de Agosto para estar novamente contigo.

 

Amigo, pk foste para tão longe?! :wub:

 

PS: Tens razaão estas amizades só dão confusão...aquelas amigo que parecem um arco-iris mas no fundo só são nuvens negras. :P

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Um grande beijinho e um abraço muito apertadinho para uma amiga muito querida lá da minha margem... «gaija» gosto muito de ti!!! E não tens que agradecer nada, os amigos são pra partilhar os momentos bons, os menos bons e os assim-assim... :):wub:

 

Luar aqui vai... :kisssss:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Um grande beijinho e um abraço muito apertadinho para uma amiga muito querida lá da minha margem... «gaija» gosto muito de ti!!! E não tens que agradecer nada, os amigos são pra partilhar os momentos bons, os menos bons e os assim-assim... :):wub:

 

Luar aqui vai... :kisssss:

Oh! :oops:

 

E para ti também!! :kisssss:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Obrigada Joaninha por teres percorrido um longo caminho para chegares a mim. :kisssss:

 

Adorei aquele bocadinho que falamos ontem ;) Tenho xaudadinhas tuas :hug:

Link to comment
Share on other sites

Mike do meu coraçao: :wub:

 

Sim, tens razão, uns dias estou nas nuvens, outros na lama... :P

 

Mas neste momento prefiro assim, gosto desta rotina, dia sim :D , dia não. :( ..

 

Ninguém disse que este caminho que estou a percorrer seria fácil...por isso meu querido amigo, apesar dos pesares continuo a ser a mesma Tânia, com mta vida, mta alegria, mta força, enfim...com tudo e tudo para lutar por aquilo que quero e ambiciono.

 

Hoje até posso estar mal, a passar uma má fase, mas acredita que a vida ainda tem mto para oferecer-me e podes ter a certeza que ainda vou ter momentos magnificos, estupendos e de felicidade completa... :wub:

 

Até lá...sofro, cresço, caio, levanto-me, mas estou e sempre estarei por cá. ;) Contente com tudo de bom e de mal que está acontecer-me. :D

 

Hoje consigo dizer-te: EU AMO A MINHA VIDA!! :lol::wub:

 

 

Por isso meu querido amigo, continuo a gostar muito de ti :wub: , da tua maneira de ser e por ti meu lindo, sabes que sou capaz de dar a minha vidinha :) Como tal continua a portar-te bem, porque nós todos, temos um imenso Amor por ti!! :kisssss:

 

 

NB: Ando ocupada sim, mas comigo!! .110.

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Mike do meu coraçao: :wub:

 

 

 

 

Até lá...sofro, cresço, caio, levanto-me, mas estou e sempre estarei por cá.  ;) Contente com tudo de bom e de mal que está acontecer-me.  :D

Pois é amiga eu só quero que saibas que tens uma unica saida para quando nao tás bem e que diz COSTA DA CAPARICA.

E ASSIM SENDO VENS TER COM OS TEUS AMIGOS, e não tem de ser só nos maus momentos, pois estaremos cá sempre para amar esta vida também contigo.

como sempre a tua companhia sabe sempre bem...

 

LOVE U DEAR

Link to comment
Share on other sites

Bem...após uma longa caminhada, caí...caí e magoei-me, magoei-me tanto que nem imagino que possa haver cura para tal dor...

 

a minha mensagem para alguém que não me parece que seja especial é a seguinte:

 

"...vou cumprir a tua vontade, espero que deitas a cabeça na almofada e penses e o quanto feliz és por te teres conseguido a maior das tuas ambições...fica bem"

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

A minha msg para alguém que não é nada especial:

 

 

Por mais feliz que possas estar, eu juro-te o meu único objectivo "in this moment" é ver-te a sofrer, é ver a tua agonia, qdo tiveres aguado. :malvado:

 

Tás a precisar de uma lição e eu estou cá neste momento para dar-te. :diabo:

 

Epa nem a ti eu desejo o que estou a passar. :diabo:

 

Hoje decidi que vou ter essa conversa contigo....tás a precisar de ouvir-me e eu a precisar de dizer-te o que vai-me na alma. :diabo:

 

 

E ainda me pedem para eu ter calma, para eu ter boas emoções. Mas como?! Qual é a boa emoção que eu posso tirar disto?! NENHUMA.

 

A NÓS. .110.

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Por mais feliz que possas estar, eu juro-te o meu único objectivo "in this moment" é ver-te a sofrer, é ver a tua agonia, qdo tiveres aguado. :malvado:

Amiga esse sentimento não te pode fazer bem sei que é dificil perdoar ou esquecer quando nos magoam a sério mas, tenta te libertar dessa carga negativa, é a unica forma de te sentires realmente bem.

 

Bjokas pa ti e espero que tenhas uma vida muito feliz :D:lol: :kisssss: :hug:

Link to comment
Share on other sites

Por mais feliz que possas estar, eu juro-te o meu único objectivo "in this moment" é ver-te a sofrer, é ver a tua agonia, qdo tiveres aguado.  :malvado:

Amiga esse sentimento não te pode fazer bem sei que é dificil perdoar ou esquecer quando nos magoam a sério mas, tenta te libertar dessa carga negativa, é a unica forma de te sentires realmente bem.

 

Bjokas pa ti e espero que tenhas uma vida muito feliz :D:lol: :kisssss: :hug:

ora ai está! acabas por fazer mal a ti própria... bj xl

Link to comment
Share on other sites

cookie isso n me parece ser 1 boa atitude ( se bem q eu n tenho nada haver c isso) e isso soh te irá atrair más energias...

 

 

tem calma amiga, pensa bem em ti, na tua vida,..tu 1º dps os outros... por mt q n gostemos tem q ser assim! :toosad:

Link to comment
Share on other sites

Eu sei que não é uma boa atitude.

Eu sei que não estou a agir correctamente, principalmente comigo.

 

Eu não me sinto magoada...é bem pior que isso. Ultrapassa-me, não tou a conseguir libertar-me destas emoções...está sem dúvida a fazer-me mal....

 

E eu disse: NEM A ELE EU DESEJO O QUE EU ESTOU A PASSAR...JURO!!

 

Epa não desejo a ninguém...por muito que não goste da pessoa.

 

É dificil vocês perceberem...

 

 

Mas hoje não quero mais lembrar-me deste dia. Só digo-vos isto: O MUNDO É DOS ESPERTOS, DOS TRAFICANTES, DOS CORRUPTOS, DAS PESSOAS QUE SÓ FAZEM MAL AO PRÓXIMO!!

 

E é por isso que eles tem todos uma vida feliz e os outros andam sempre na merda a pagar por eles!

 

 

Peçam-me tudo, mas não consigo ter nenhuma emoção boa em relação a isto. Se calhar um dia...quem sabe... :wacko:

 

 

Obrigada Sérgio, Mike e Lili!! :kisssss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Flor...sou muito mais feliz desde o dia que te conheci!! :wub:

ÉS MUITO PIROSA .............................

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

...não sejas XALUPA, perdoar nunca fez mal a ninguém...vais ver que não te arrependes...

 

eu sou boa onda :P só quero ficar "em paz"

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

Huanita do meu coração, tens sido aquela amiga, aquela irmã. ;)

 

Adoro-te miuda, cada vez mais! :wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Huanita do meu coração, tens sido aquela amiga, aquela irmã. ;)

 

Adoro-te miuda, cada vez mais! :wub:

a raparida gosta de gajos morenos !! não é de gajas morenas !! :lol::lol::lol:

 

controla-te mulher que a primavera ainda vai a meio !! :ph34r:

 

 

:><P:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

Isso foi uma msg especial para alguém especial, hummm? :P

 

Aqui vai uma para ti: vê se abres os olhos e começas aperceber-te do que está à tua volta. :suprised:

 

Aproveita a vida!! :lol:;)

 

Gosto muito de ti, também!! :wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Cris e mike, os vosso conselhos são sempre bem vindos!! :wub:

 

Eu oiço, analiso e depois até dou razão... ;)

 

Mke: Vou tentar "moderar-me". :kisssss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Huanita do meu coração, tens sido aquela amiga, aquela irmã. ;)

 

Adoro-te miuda, cada vez mais! :wub:

:oops: oh linda, tb tou mt contente p te ter conhecido (pessoalmente), e agradeço-te incondicionalmente a companhia k tens sido aki, nesta "cidade de ninguém"! E és toura, cm a minha sister, k mais kero eu???? :rolleyes:

 

:kisssss:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Cris e mike, os vosso conselhos são sempre bem vindos!! :wub:

 

Eu oiço, analiso e depois até dou razão... ;)

 

Mke: Vou tentar "moderar-me".  :kisssss:

love u dear... ;)

Link to comment
Share on other sites

Amanhã é o vosso aniversário. :party: E vocês os dois estarão para sempre no meu coração. :wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

...obrigado para ti, que sempre foste especial no meu coração... apesar de me desejares o pior, eu hei-de continuar, de onde quer que eu esteja, a mandar coisas boas.

 

...e cá se vai "desandando" com a cabeça entre as orelhas...

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

...aqui deixo um enorme beijo ao meu sobrinho miguel, já tenho imensas saudades das tuas choradelas ó puto xarila...

e para os seus pais também...

 

 

mil_beijos.gif

Link to comment
Share on other sites

Preciso de alguem.

que me olhe nos olhos quando falo

que ouça as minhas tristezas e neuroses com paciencia

e , ainda k nao compreenda,respeite os meus sentimentos

Preciso de alguem,ke venha brigar ao meu lado sem precisar ser convocado

alguem amigo o suficiente para dizer-me as verdades ke nao kero ouvir,

mesmo sabendo k posso odiá-lo por isso.

neste mundo de cepticos..preciso de alguem k creia nessa coisa misteriosa,desacreditada kuase impossivel:a Amizade.

ke teime em ser leal,simples e justo,ke nao va embora se eu algum dia perder o meu ouro e nao for mais a sensação da festa..

Preciso de um amigo ke receba com gratidão o meu auxilio,a minha mao estendida...

Mesmo k seja muito pouko para as suas necessidades..

Preciso de um amigo k tambem seja companheiro ,nas farras e pescarias,nas guerras e alegrias,e k no meio da tempestade,grite em coro comigo:"Nos ainda vamos rir muito de tudo isto"e ria muito..

 

Nao pude escolher akeles k me trouxeram ao mundo,mas posso escolher o meu amigo.

E nessa busca empenho a minha propria alma,pois com uma amizade verdadeira,a vida torna-se mais simples,mais rica e mais bela... :)

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

Esse texto é muito bonito, recebi-o uma vez por mail, é daqueles que costumo gravar no meu computador.

 

Obrigada por partilhares, Nicole.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

:kisssss:

És um querido, Miguel grande :)

Pode ser que amanhã eu passe por ai com ele

A única certeza que tenho é não ter certezas.

"... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!"

Link to comment
Share on other sites

:o:D

Podias ao menos ter arranjado uma foto de uma coisinha mais bonita, não???

Por ex.

Hornet%20900.jpg

 

Ai meus deuxes :wub: até babo.. :D

A única certeza que tenho é não ter certezas.

"... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!"

Link to comment
Share on other sites

Esse texto é muito bonito, recebi-o uma vez por mail, é daqueles que costumo gravar no meu computador.

 

Obrigada por partilhares, Nicole.

na boa ;)

eu tb axo lindo :)

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

Apesar de ontem, ter-se chateado comigo e com o Ganfias, aceitei a sua opinião.

 

Acho que foi muito injusto da sua parte aquela observação, mas...pronto aceito.

 

Mas você não em conhece, chamou-me atenção e agora pode bem ter a certeza que a ATITUDE, vai ser diferente tanto para o Ganfias como para todos!!

 

O SR. não me conhece mesmo nada...quando eu meto algo na cabeça vou até ao fim...e dp as consequências não são boas, pois a persistência é muita!!

 

Ouvi, compreendi mas desta vez não acho que tenha razão. Está tudo.. também!! :D

 

.110. À equipa de JEstevão!! :wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Hoje mais do que nunca, eu estou a perdoar-te!!

 

Cris, quero dizer-te minha linda, que ouvi o meu coração e a resposta estava lá!! :D

 

:cry: mas de felicidade!! :dance: .110.

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

:o:D

Podias ao menos ter arranjado uma foto de uma coisinha mais bonita, não???

Por ex.

Hornet%20900.jpg

 

Ai meus deuxes :wub: até babo.. :D

Essa é a menina dos meus olhos. :wub:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

:o  :D

Podias ao menos ter arranjado uma foto de uma coisinha mais bonita, não???

Por ex.

Hornet%20900.jpg

 

Ai meus deuxes :wub: até babo.. :D

Essa é a menina dos meus olhos. :wub:

queres comprar uma verde e com umas pitadas de ferrugem no escape!?? :rolleyes:

conheço quem tenha uma, mas mesmo que ela não venda podes sempre fazer o negócio comigo... só para teres uma ideia seria mais ou menos assim:

 

.entrada inicial- 1/3 do valor total

.prestações - 250 euros mês no 1º ano, depois passa p/ 350 euros mês

.garantias - poucas ou nenhumas + oferta de spray anti-corrosão

.ofertas - capacete shoei de 1943

 

HCS2152GLORY.JPG

Link to comment
Share on other sites

O meu amor já é um Super Elastikooooooooooooo! :dance:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

@cookie

 

Que o caminho que percorres seja sempre por tu o quereres e que sintas sempre tudo o que te tem para mostrar e o compreendas e aceites.

 

E sempre saibas que em ti reside um ser lindo com um potencial enorme, embora muitas vezes essa visão seja ocultada por pensamentos menos bons.

 

Diverte-te imenso e, acima de tudo, Sê Feliz.

 

:kisssss:

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

Obrigado meu amigo! :D

 

Tudo o que desejas para mim, eu desejo o dobro para ti!! Estás lá João, é só quereres ir mais além. B)

 

E sempre que precisares, podes contar comigo. Eu sei que ainda não estou a ser aquela "amiga" mas dá-me tempo para eu resolver os meus conflitos. :)

 

Eu sei que compreendes. ;)

 

 

PS: Queres escrever aquele texto comigo?!

PS1: Pra semana combinamos o tal jantar. .110.

 

 

Obrigado TU, por seres quem és. Apareceste na minha vida e como sabes não foi por acaso!!

 

:wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Um beijinho enorme para uma amiga muito querida que mais uma vez me fez terminar o dia com um sentimento de paz maravilhoso e um grande sorriso! :D Adoro-te amiga! :wub: :kisssss:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Um beijinho enorme para uma amiga muito querida que mais uma vez me fez terminar o dia com um sentimento de paz maravilhoso e um grande sorriso! :D Adoro-te amiga! :wub: :kisssss:

Agora apeteceu-me ser "a Soma", :palhaço: e senti esse teu post como se fosse para mim, por isso, OBRIGADUUUU!!!!! :wub:

 

Sinto saudades das nossas conversas, dear friend, :kisssss:

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

Um beijinho enorme para uma amiga muito querida que mais uma vez me fez terminar o dia com um sentimento de paz maravilhoso e um grande sorriso!  :D Adoro-te amiga!  :wub:  :kisssss:

Agora apeteceu-me ser "a Soma", :palhaço: e senti esse teu post como se fosse para mim, por isso, OBRIGADUUUU!!!!! :wub:

 

Sinto saudades das nossas conversas, dear friend, :kisssss:

Oh amigo a ver se dás notícias, sim??? :P E também sinto saudades das nossas conversas, bem e já lá vai quase um aninho (o tempo passa mesmo a correr) :rolleyes::lol:

 

Um beijinho grande para ti! :kisssss:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Mike e white dove!!

 

Amo-vos muito do fundo do coração. :wub: Vocês vão bem juntinho a mim. :dance: E fiquem descansados que eu não esqueço amigos verdadeiros, nunca!!

 

 

Se não fossem esses amigos, provavelmente não estaria aqui hoje. :unsure:

 

 

A nós!! .110.

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Linda, nós também estamos sempre contigo no coraçãozinho... acredita! :blowkiss:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

A minha mensagem especial é para o ElastikTribe em geral:

 

Obrigadão por existires pah! Já não sei viver sem ti.... :)

É lindo ver e sentir os laços de amizade que por aki existem.

Thanks por teres aparecido na minha vida

 

PS ---> Vicio do cacete :D

Link to comment
Share on other sites

A minha mensagem especial é para o ElastikTribe em geral:

 

Obrigadão por existires pah! Já não sei viver sem ti.... :)

É lindo ver e sentir os laços de amizade que por aki existem.

Thanks por teres aparecido na minha vida

 

PS ---> Vicio do cacete :D

Subscrevo as tuas palavras, Alien! ;)

 

Ainda por cima num momento em que me vou retirar do elastik, por motivos de força maior! :toosad:

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Querida Mãe dos meus sobrinhos (cunhadita do meu coração), desejo-te uma Bênção das Fitas Boombástika...mesmo Amazing, ok? :D

 

Vou estar contigo em pensamento Sandra!! :wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

queres comprar uma verde e com umas pitadas de ferrugem no escape!?? :rolleyes:

conheço quem tenha uma, mas mesmo que ela não venda podes sempre fazer o negócio comigo... só para teres uma ideia seria mais ou menos assim:

 

.entrada inicial-  1/3 do valor total

.prestações    -  250 euros mês no 1º ano, depois passa p/ 350 euros mês

.garantias      -  poucas ou nenhumas + oferta de spray anti-corrosão

.ofertas          - capacete shoei de 1943

Ahahahah :lol::lol:

Queres comparar a minha menina com uma hornet????

Só podes estar a brincar :><P:

Tenta mas é vender o mosquito preto que está na tua garagem!! BBzzzzzzzz :lol:

 

Quanto aos pontos de ferrugem da minha CB, cada um deles é uma recordação das vezes que andei com ela em pleno Inverno debaixo de chuva. :wub: E com muito gosto!!

Tsss tsss

:kisssss:

 

Cookie trata mas é de começares a ser egoista :D:wub:

:kisssss:

 

Sr. Soma... será que detecto umas restias de Rita nessa conversa de mudar para Sra. Soma??? Ve lá, não te quero a aparecer aqui em casa de baton ou saltos altos... eheheh e dai até devia ser engraçado B) Força João, estamos contigo!! :diabo:

A única certeza que tenho é não ter certezas.

"... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!"

Link to comment
Share on other sites

Ambar, apartir de dia 16!! :D

 

NF: Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! :dance: .110.

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!