Jump to content
×
×
  • Create New...

Mensagem especial para alguém especial


Recommended Posts

Ai, tou que nem posso. :wub:

Aqui vai uma frase para ti:

 

"Nada é constante neste momento senão a inconstância." Jonathan Swift

 

 

Minha querida white.dove:

Desculpa estar tão fria, tão revoltada e tão amarga...eu sei que não tens culpa, mas se calhar estou a descarregar em ti aquilo que sinto...

 

Adoro-te mto miúda!! :wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

... para ti :flowers:

 

 

 

:wub:

Para quem? Para mim? Há muito obrigada!

 

(estou a brincar) :gap:

 

:lol:

e pk não?!? c essa capacidade para t esticares só demonstraste toda a tua aptidão elástika, e só por isso mereces :P;)

 

:flowers: tb para as princesas elástikas ;)

Link to comment
Share on other sites

Um beijinho muito lindo para uma pessoa muito linda!!!! :wub:

 

(sim, e não esquecendo que todos os elástikos são pessoas naturalmente lindas, hihihihi) :P

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Querida Lili, tás enganada amiga!! :lol:

 

Não eram para mim essas flores!! :)

 

Quanto ao amor é lindo...sim...acho que sim..talvez, não sei... :wacko:

 

Já não ligo mto isso (hoje em dia prefiro algo mais superficial)... :rolleyes:

 

 

Um bj mto grande para ti. :kisssss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Obrigada pelo azeite... pelo Ecoponto... e por teres estado sempre lá para mim. És muito bonita por dentro e por fora. Espero que consigas o que eu não consegui. Lamento não poder emprestar-te as minhas asas. Usá-las-ei para os meus vôos em busca da felicidade... e lá de cima estarei sempre a olhar por vós...

 

...porque afinal, a família também são os amigos. :)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Tens um feitio...pior que o meu!! :lol:

 

Mas mesmo assim continuo a gostar de ti...e percebo que queres ajudar-me, mas não pode ser a qualquer hora...eu moro aqui e tu no cu de judas!! :><P:

 

Não te faças de dificil, arrogante...pk tu não ês assim!! E não é disso que eu estou a precisar!! ^_^

 

Pensa na minha mp com muito carinho, please!! :baby:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

EDDIE e AMBAR,

ao entrar na maternidade deparei com o meu irmão (eddie) com um sorriso enorme, logo consegui imaginar também o sorriso da cristina, pois não é para menos, com um filho lindo ainda por cima o vosso primeiro filho, é mesmo de estar de sorriso de orelha a orelha.

não demorou muito para eu também ficar com esse sorriso, ao ver a foto do miguel sorri e senti.me realmente feliz por vocês os três.

 

HELDER e CRISTINA os meus sinceros parabéns, quero muito mas muito que sejam felizes os três, estarei cá muito presente ao vosso lado e também do MIGUEL, para que nunca lhe falte amor e carinho, e para que seja uma criança linda como os pais...

 

amo.vos aos três :sad:

:wave

Link to comment
Share on other sites

amo.vos aos três

E eu amo-vos aos 4... aliás, aos 5... incondicionalmente. :wub:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

eu estou á tua espera,n vou desistir de ti por nada deste mundo...só tu tens o poder de mudar isso... AMO-TE :wub:

ॐFeel like a new born every time you fallॐ

Link to comment
Share on other sites

O Pinto está só a mandar mensagens...

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

love is in the air.... :wub:

 

deve ser da primavera...

 

O meu amor tá cada vez mais lindo... e como não temos planos de casamento (morar junto à quatro anos é a mm coisa) e vamos os dois de férias para o brasil... hoje dei por mim numa loja de lingerie a ver algo bem fixe... a minha mãe diz que vai ser tipo lua de mel.

 

AMO-TE MUITO.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Uma pergunta a uma pessoa especial: SOMA!!!

 

 

Meu querido amigo, então agora, vês alguma mudança em mim?! :lol:

 

 

De certeza que tu e o Helder (sabem do que falo)!!

 

 

 

Estou numa fase de passar da teoria para a prática...e estou a CONSEGUIR!!! :) Estou a ter coragem para mudar!! :D (lembraste das palavras da irmã do Tozé?)

 

 

E já que voltaste a estar presente neste fórum gostava de ter uma resposta...

 

 

hasta e até um dia... :P

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

(Resposta pessoal e intrasmissível, enviada por outras vias)

 

Bjs

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

(Resposta pessoal e intrasmissível, enviada por outras vias)

 

Bjs

Manda com aviso de recepção e registada!! :lol:

 

Eu sou especial, por isso mando um :kisssss: a mim!!! :wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

passamos bons e maus momentos juntos infelismente foram mais maus q bons apesar d agora quando m lembro d ti só consigo pensar nas doideiras e tolices q fizemos...foi bom aprendemos muito e agora tamos aqui amigos!assim é q é! espero ver.t trinfar na estrada da vida!!!! beijo grande para ti de todo o meu coraçao!!! ;)

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Hélder e Cristina... o baby mike foi a maior maravilha dos últimos tempos!

 

O vosso filho é mesmo...

... o BEBÉ MAIS BONITO DO MUNDO!

 

:wave

 

Que o futuro vos traga tudo aquilo que desejo para mim própria.

Mais um para ficar para sempre no meu coração... que às vezes, quando aperta, parece pequenino... mas é tããããããããão grande!

 

HugSmiley2.gif

 

Amo-vos muito.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

*bj enorme de boa noite... amanhã temos a cris de volta mais o seu rebentinho lindo, amanhã esta casa brilhará com a chegada do miguel e sua mãe.

*gostava que tivesses por cá.

Link to comment
Share on other sites

Um dia destes vou ter a oportunidade de mostrar quem realmente tu es B) ...Nao sei como é que continuas a dormir descansada! Eu nao conseguiria!!!

Obrigado daisy!!

 

Eu não tenho dormido descansada...mas tá tudo!!! (como tu dizias antigamente) :sad:

 

Um beijo enorme para ti e desejo mtas felicidades para vocês os três!! :wub:

 

 

__________________________________________

 

 

mike: Posso ver hoje o teu bebé?! :baby: :hug:

 

 

____________________________________________________________

 

 

Tozé, Marta, D. Fátima, Cristina,Octavio, Solange, Berta e mais duas pessoas q infelizmente não me lembro do nome: não tenho palavras para descrever o que senti ontem.. :sadd: Está a ser um grande teste, uma prova...mas como tu dizes podia ser algo mais fácil...

 

Helder e Cris, hoje percebo pk entrei naquele restaurante, sentei-me ao vosso lado e desabafei... :wub: Não existem coincidências... :)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Á mamã e ao papá que hoje regressam a casa com o seu rebento, desejo tudo de bom e do melhor nesta nova etapa que se aproxima.

 

Sejam bons ou maus momentos, que tudo de melhor para vocês e o pequenito Miguel, aconteça na vida.

 

Obrigado por serem quem são...

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

Ao Soma, que tem andado desaparecido:

 

Seja muito bem vindo, gostamos muito de vê-lo aqui! :hug:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado daisy!!

 

Eu não tenho dormido descansada...mas tá tudo!!! (como tu dizias antigamente) :sad:

linda este nao era para ti...era mesmo para a nossa amiguinha... a da MÀ ONDA, quanto a ti toda a gente sabe que es gente fina e so nao consegues dormir descansada por o que te fizeram, nao por aquilo que fdazes aos outros...

Continuas linda!!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Obrigado daisy!!

 

Eu não tenho dormido descansada...mas tá tudo!!! (como tu dizias antigamente) :sad:

linda este nao era para ti...era mesmo para a nossa amiguinha... a da MÀ ONDA, quanto a ti toda a gente sabe que es gente fina e so nao consegues dormir descansada por o que te fizeram, nao por aquilo que fdazes aos outros...

Continuas linda!!!! ;)

:oops: Sorry, pensava que estavas a referir-te a mim!!!

 

 

Mas a msg é a mesma...adoro-vos muito!! e Obrigado por tudo...havemos de festejar um dia...com calma, paciência tudo se resolve!! .110.

 

:wave

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

... o BEBÉ MAIS BONITO DO MUNDO!

 

:wave

MIGUEL, ÊS SEM DÚVIDA UM BEBÉ MUITO LINDO!!

 

Adorei conhecer-te!! :wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

O vosso filho é mesmo...

... o BEBÉ MAIS BONITO DO MUNDO!

Nada disso, menina White.dove. O meu sobrinho é que é o bebé mais bonito do mundo!

 

 

 

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Os bebés são todos bonitos! :wub:

 

Moony parabéns pelo teu sobrinho! Tenho a certeza que deve ser muito bonito e amado! Desejo-vos tudo de bom. :kisssss:

 

 

Estou em casa!!! Uma semana no hospital só teve como vantagem ter trazido um brinde muito especial e para toda a vida.

Mais uma vez, amigos, um muito obrigado por serem quem são e por estarem quando estão na minha vida! Um beijo enorme! Amo-vos muito! :wub:

 

Eddie aka Freek_In_A_Leash: :D Lamento informar-te mas tenho outro homem na minha vida.... :wub:

A única certeza que tenho é não ter certezas.

"... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!"

Link to comment
Share on other sites

adoro-te mais do q akilo q possas imaginar,sinto a tua falta...amo te e n vou desistir de ti :wub:

ॐFeel like a new born every time you fallॐ

Link to comment
Share on other sites

Ana, Miguel, Natacha, Tânia, Rita, Ana (gypsia), Rui, Mercedes, António, Cristina, Raquel, Leonardo, Helder, Cris, Carlos, Maggie, Wilma, João, drunktoad, Bruno, Marco, Sofia, Silvia, Rui, João(anjuna), Pedro, Sérgio...e companhia Lda

 

...e familiares, um muito obrigada por tudo!! :wub:

 

 

Sem o v/ apoio, força, energias...e tudo e tudo não teria andado para a frente com este processo!! :D

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Ana, Miguel, Natacha, Tânia, Rita, Ana (gypsia), Rui, Mercedes, António, Cristina, Raquel, Leonardo, Helder, Cris, Carlos, Maggie, Wilma, João, drunktoad, Bruno, Marco, Sofia, Silvia, Rui, João(anjuna), Pedro, Sérgio...e companhia Lda

 

...e familiares, um muito obrigada por tudo!! :wub:

 

 

Sem o v/ apoio, força, energias...e tudo e tudo não teria andado para a frente com este processo!! :D

bah tou c ciumes! :P:lol:

Link to comment
Share on other sites

Minha querida não tens que ter ciumes, pois estás incluida...

 

"...companhia Lda..." - quase todos os elástikos!! :wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Minha querida não tens que ter ciumes, pois estás incluida...

 

"...companhia Lda..." - quase todos os elástikos!! :wub:

eu tava a brincar :oops:

 

mas obgd pla consideração, oh sua troll :nhak: (n te ofendas,chamo isso aos meus amigos tds B) )

Link to comment
Share on other sites

Ana, Miguel, Natacha, Tânia, Rita, Ana (gypsia), Rui, Mercedes, António, Cristina, Raquel, Leonardo, Helder, Cris, Carlos, Maggie, Wilma, João, drunktoad, Bruno, Marco, Sofia, Silvia, Rui, João(anjuna), Pedro, Sérgio...e companhia Lda

 

...e familiares, um muito obrigada por tudo!! :wub:

 

 

Sem o v/ apoio, força, energias...e tudo e tudo não teria andado para a frente com este processo!! :D

Obrigado tu por transmitires essa força que tens aí dentro. Como já disse és uma grande mulher, e uma grande mulher merece as melhores das vidas.

Uma bjoka grande*

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Ruca, amo-te muito e a última coisa que quero é que fiques triste com tudo isto (para isso estou cá eu). :sad:

 

Força, não vale a pena guardares esse sentimento de raiva..não é isso que preciso de ti agora. :baby:

 

Fonix, eu só peço que nunca, mas mesmo nunca te cruzes com ele!! :(

 

Farta desta merda...ora estou bem...ora fico na merda...tds os dias existem sempre coisas para..

 

Cada vez mais acredito que quem vê caras não vê corações...isto td doi e não é pouco!! :bricks

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

ora bem...é pa agradecer a alguem especial? :huh: entao cá vai..

adoro-me..curtu-me totil e axo k sou realmente mtu especial.

ja ta -_-

ehehehehehehhe :lol:

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

Agradeçot nelson meu amigo do coracion ... :wub: por todos os dias queress saber d mim , por todos os dias dizeres" Precisas d alguma coisa? estas bem? ^_^ ", por todos os mimos psicologicos por todos os conselhos d alguem mais velho q eu q tenho sempre em conta.. por toda a amizade e carinho q me das :)

 

Obrigada por tudo.. Akele Avante 2004 foi um bençao para todos nós ^_^ fizemos amizades para toda a vida =')

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

Os Choko Flakes assim sabem a palha... :mellow:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Obrigada Mãe, pelo teu amor incondicional.

És a minha base, os meus alicerces, o meu porto seguro.

Contigo por perto, sei que nenhum mal me vai acontecer.

A tua presença alivia-me quando estou doente, sinto-me pequenina quando vens em meu auxílio, tratas de mim como quando era criança.

 

Amo-te muito, Mãe. :wub:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Rotiv,

 

Foste o primeiro elástiko que conheci e por tudo que representas para mim, não posso deixar de dizer, que ês uma pessoa mto especial !! :kisssss:

 

Desejo-te uma óptima viagem e uma vida cheia de mta paz e amor.. :)

 

Nesta nova etapa da tua vida, espero que tenhas muita sorte. Sei que só vais na sexta...e até lá ainda falamos. B)

 

Em Junho faço-te uma visita. ;)

 

 

Adorei esta tua despedida. :wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Não eras tu :lol:

 

É uma pessoa que já me deixou há 4 anos... :( e ainda hoje a vi... só não a vi como queria! :sad:

OK. Já percebi Margaridas há muitas ... :hammer: :hammer: :hammer:

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

obrigada pz(patricia) e rodrigo por m abrirem a pestana pá vida e m ajudarem a levantar d novo! agora estou bem e a vossa ajuda e companhia foi preciosa pa isso acontecer! obrigado amigos!!!! amo-vos muito!!!! :) temos q ir curti-las pa uma festinha dos bifes ando com muitas saudades! ;)

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Não eras tu :lol:

 

É uma pessoa que já me deixou há 4 anos... :( e ainda hoje a vi... só não a vi como queria!  :sad:

OK. Já percebi Margaridas há muitas ... :hammer: :hammer: :hammer:

muitas e boas! :lol:

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Obrigada aos meus amigos, do fundo do coração, sei que, se não fossem eles, provavelmente não estaria aqui.... Adoro-vos! :wub:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

...porque sei que vai haver sempre uma força diferente entre nós e vamos ser sempre "cúmplices" mesmo que a vida insista em não nos cruzar... adoro-te amigo...beijinhos :)

 

p.s. ...eu cumpri o prometido, e tu? será que és capaz? B)

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

Energas positivas para todos os elastikos! :P

 

 

:wub:

Recebidas e reenviadas! ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Um grande abraço para o amigo aerogel que está a passar uma fase difícil.

 

Força mano!!!

Outro abracinho pró Aerogel... :hug: (bem tenho reparado que anda em baixo de forma)

 

Amigo cheers up! ;) Força nisso! :)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Dada a falta de existência de um tópico: Mensagem especial para um animal especial aqui vai:

 

Bigada por todos os momentos que passaste comigo, por todas as vezes que me deste autorização para te adormecer no meu colo, por todas as turrinhas que me vieste dar quando eu estava triste e não te liguei, por todas as tritezas e alegrias que te contei e tu soubeste guardar segredo. Bigada meu gatinho. Faz hoje 7 anos que num dia chuvoso como este te encontrei dentro de uma poça de água. Parabéns!

 

Não pensem que me passei, mas adoro mesmo este meu gatinho, é a minha companhia :P por isso decidi fazer-lhe uma homenagem pública :)

Link to comment
Share on other sites

Energas positivas para todos os elastikos! :P

 

 

:wub:

Hoje mais do que nunca a precisar dessa energia.

 

Thanks Drunktoad.

 

Isto não está nada fácil mas faz parte da vida. :bricks

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Bigada por todos os momentos que passaste comigo, por todas as vezes que me deste autorização para te adormecer no meu colo, por todas as turrinhas que me vieste dar quando eu estava triste e não te liguei, por todas as tritezas e alegrias que te contei e tu soubeste guardar segredo. Bigada meu gatinho. Faz hoje 7 anos que num dia chuvoso como este te encontrei dentro de uma poça de água.

Sintha, quase me fizeste chorar.

Também já escrevi coisas destas para as minhas gatas e para a minha Joana, em ocasiões mais ou menos semelhantes...

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Dada a falta de existência de um tópico: Mensagem especial para um animal especial aqui vai:

 

Bigada por todos os momentos que passaste comigo, por todas as vezes que me deste autorização para te adormecer no meu colo, por todas as turrinhas que me vieste dar quando eu estava triste e não te liguei, por todas as tritezas e alegrias que te contei e tu soubeste guardar segredo. Bigada meu gatinho. Faz hoje 7 anos que num dia chuvoso como este te encontrei dentro de uma poça de água. Parabéns!

 

Não pensem que me passei, mas adoro mesmo este meu gatinho, é a minha companhia :P por isso decidi fazer-lhe uma homenagem pública :)

amiga, só uma coisa... qt a mim, num tinhas q fazer novo tópico para animais especiais, pois esta tua mensagagem é defenitivamente para alguém especial para ti ^_^

 

os animais são grandes amigos :wub: (excepto o meu gato q num mliga nenhuma :P:lol: )

 

drunktoad: a retribuição dessas mesmas energias... e aproveitar para as extender tb ao aerogel... animo, amigo ;):hug:

Link to comment
Share on other sites

:sad: amigo espero q onde estiveres estejas bem q o teu espirito alcance a paz,n acredito q tenhas feito isso,espero q encontrem os culpados da tua morte,desta tua amiga q nunca se ha-de esquecer de ti um beijo ate um dia.és mais uma estrela q brilha no ceu :sad:

ॐFeel like a new born every time you fallॐ

Link to comment
Share on other sites

Ilusões, decepções, castelos de areia e falsas esperanças.

Tudo se desmorona quando, finalmente, nos apercebemos onde está a realidade e aprendemos a aceitá-la naturalmente.

 

Obrigado Cris e Manela pela Luz que irradiam, :wub:

 

E para si também, Papá babado, :P

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

Isto não é um agradecimento para uma pessoa especial mas mesmo assim aqui fica registado (um dia com toda a certeza hás-de lêr): :lol:

 

 

Linguas,

 

Obrigado por tudo o que está acontecer;

Obrigado por estar a ter o prazer de conhecer-te verdadeiramente;

Obrigado pelos 5 anos de namoro;

Obrigado simplesmente pelo dia em que cruzei-me contigo no BA...

 

...é só. ;)

 

Graças a ti estou a crescer, a aprender...enfim, sem dúvida amadurecer. B)

 

A nós. .110.

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Linguas?! :Lolol:

 

 

... ... ... ... ... ...

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Linguas?!   :Lolol:

 

 

... ... ... ... ... ...

Como não tiveste o "prazer" de o conhecer minha linda, não sabes que essa também era uma alcunha do Exmo. Sr.

 

Línguas aka Pepe :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Ilusões, decepções, castelos de areia e falsas esperanças.

Tudo se desmorona quando, finalmente, nos apercebemos onde está a realidade e aprendemos a aceitá-la naturalmente.

 

Obrigado Cris e Manela pela Luz que irradiam, :wub:

 

E para si também, Papá babado, :P

Lindo, a luz que vemos nos olhos dos outros é um reflexo da nossa! ;)

Eu sempre achei que eras especial e diferente das pessoas daqui. Estou feliz por ti e a adorar ver-te crescer.

:kisssss:

A única certeza que tenho é não ter certezas.

"... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!"

Link to comment
Share on other sites

I miss you. :rolleyes:

 

Obrigado pelo teu apoio incondicional. Sem dúvida, és alguém que consegue manter-se imparcial e consegue pelo menos compreender-me. Tens estado sempre lá, nas tristezas e nas alegrias.

 

Obrigada por tudo e tudo! :)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Ao So|!d A!r:

 

Obrigado amigo por todas as tuas mensagens, pelo teu apoio, pela tua força.

 

Estamos ambos a crescer e sinto muito orgulho nisso. :)

 

Nem todas as separações são assim tão más.

 

És sem dúvida um dos meus melhores amigos, e por isso Amo-te muito e estarás como sempre disse no meu coração.

 

Mais do que nunca peço desculpa, pela minha falta de "tacto" em alguns assuntos, mas tenho a certeza que compreendes a minha revolta.

 

Nunca penses, por favor que te julgo igual a "X" pessoa. Ês sem dúvida um ser muito melhor, alguém muito especial para mim. Tens tudo para ser feliz. Aproveita amigo! ;)

 

Ensinaste-me muitas coisas boas e por isso tudo estou-te grata. :D

 

Ainda bem que te conheci, foste sem dúvida uma dádiva na minha vida. :wub:

 

 

P.L.U.R.

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Obrigada, meu Anjo da Guarda, porque hoje não deixaste aquela carrinha da DHL passar-me a ferro quando, distraída, passei aquele vermelho das Amoreiras.

 

Obrigada, meu Anjo da Guarda, porque aquele Táxi conseguiu travar antes de me matar quando, distraída, atravessei a Av.Liberdade a falar ao telefone com a Tânia.

 

Obrigada, meu Anjo da Guarda, porque hoje me ajudaste a resolver 2 ou 3 problemas.

 

Pelos vistos, a minha Missão aqui está para continuar.

 

Obrigadinha, chavalo! És um Anjo e pêras. :anjo:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Obrigada, meu Anjo da Guarda, porque hoje não deixaste aquela carrinha da DHL passar-me a ferro quando, distraída, passei aquele vermelho das Amoreiras.

 

Obrigada, meu Anjo da Guarda, porque aquele Táxi conseguiu travar antes de me matar quando, distraída, atravessei a Av.Liberdade a falar ao telefone com a Tânia.

 

Obrigada, meu Anjo da Guarda, porque hoje me ajudaste a resolver 2 ou 3 problemas.

 

Pelos vistos, a minha Missão aqui está para continuar.

 

Obrigadinha, chavalo! És um Anjo e pêras. :anjo:

 

Minha linda, o teu anjo da guarda anda mesmo atento! :o

Mas... não seria melhor pousares os pés na terra? Pelo menos quando andas a pé em Lisboa? Duas vezes no mesmo dia?

Se com um pé partido já foi o que foi nem te quero imaginar atropelada... :P:D

Se amanhã formos à Costa dou-te um toque... pode ser que seja amanhã que vou buscar a minha motinha!!!!! QUE SAUDADES!! :hammer:

A única certeza que tenho é não ter certezas.

"... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!"

Link to comment
Share on other sites

Tânia, tu não estás doente.

Tânia, tu não estás doente.

Tânia, tu não estás doente.

Tânia, tu não estás doente.

Tânia, tu não estás doente.

Tânia, tu não estás doente.

Tânia, tu não estás doente.

Tânia, tu não estás doente.

Tânia, tu não estás doente.

Tânia, tu não estás doente.

Tânia, tu não estás doente.

Tânia, tu não estás doente.

 

 

METE ISTO NA CABEÇA, ISSO NÃO É FÍSICO, É A SOMATIZAÇÃO DE TODAS AS MERDAS QUE TE ANDAM A AFLIGIR. :flowers:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

pode ser que seja amanhã que vou buscar a minha motinha!!!!! QUE SAUDADES!! 

Dependendo da hora (porque vou para Lisboa à tarde) cá estarei para te dar aquele beijinho! A tua motinha vejo-a todos os dias, ela pergunta sempre por ti, não sei é se vai pegar à primeira, hehehe. Mas com um empurrãozinho ela vai lá. :P

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Tânia, tu não estás doente.

Tânia, tu não estás doente.

Tânia, tu não estás doente.

Tânia, tu não estás doente.

Tânia, tu não estás doente.

Tânia, tu não estás doente.

Tânia, tu não estás doente.

Tânia, tu não estás doente.

Tânia, tu não estás doente.

Tânia, tu não estás doente.

Tânia, tu não estás doente.

Tânia, tu não estás doente.

 

 

METE ISTO NA CABEÇA, ISSO NÃO É FÍSICO, É A SOMATIZAÇÃO DE TODAS AS MERDAS QUE TE ANDAM A AFLIGIR.  :flowers:

 

Eu assino por baixo! :P:D

Animo, Tania! Só tens é que pensar que vai correr tudo bem e que amanhã estás optima ;)

:kisssss:

A única certeza que tenho é não ter certezas.

"... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!"

Link to comment
Share on other sites

pode ser que seja amanhã que vou buscar a minha motinha!!!!! QUE SAUDADES!! 

Dependendo da hora (porque vou para Lisboa à tarde) cá estarei para te dar aquele beijinho! A tua motinha vejo-a todos os dias, ela pergunta sempre por ti, não sei é se vai pegar à primeira, hehehe. Mas com um empurrãozinho ela vai lá. :P

Pois... não sei é quem é que a empurra... Para a conduzir já estou em condições. Para a fazer pegar de empurrão já é outra estória.

Deve aparecer algum cavaleiro andante. Se não vou buscar algum surfista à praia. Afinal servem para que??? Hummm? eheheh B)

A única certeza que tenho é não ter certezas.

"... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!"

Link to comment
Share on other sites

Para a conduzir já estou em condições. Para a fazer pegar de empurrão já é outra estória.

Deve aparecer algum cavaleiro andante.

...talvez a Glória... essa mulher-homem com a força de um batalhão, LOL :Lolol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Estou em pulgas... não aguento esperar mais, heheh!! Vai, mi ligá!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Para a conduzir já estou em condições. Para a fazer pegar de empurrão já é outra estória.

Deve aparecer algum cavaleiro andante.

...talvez a Glória... essa mulher-homem com a força de um batalhão, LOL :Lolol:

E achas que podendo ir buscar um surfista eu chamava a Glória?????? :hammer:

Quem está doente és tu!!!!! :><P:

A única certeza que tenho é não ter certezas.

"... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!"

Link to comment
Share on other sites

:sadd:

 

Obrigado pelas palavras Ana e Cris.  :wub:

Não gosto de te ver assim, linda. :(

Uma destas noites deixo o mike pequenino com o pai e vamos conversar as duas.

Também ando a precisar de sair daqui um boooommmm bocado e queria mesmo conversar contigo.

Um beijo enorme

:kisssss:

A única certeza que tenho é não ter certezas.

"... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!"

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!