Jump to content
×
×
  • Create New...

3 a 9 Agosto de 2006 - Boom Festival


hipnotik
 Share

Recommended Posts

Realmente parece k tens o ego ferido!! recusaram t , axim como recusaram mt gente , ou n pensas k toda a gente k produz i k mixa n gostava de ir ao BOOM por musica!! e axim komo em kk outra organizaçao , dao prioridade aos amigos, of course, tu n o fazes??? :P

alias eu n axo k seja falta de profissionalismo n anunciarem o line up antes..(axo mais falta de profissionalismo e desrespeito mexerem nos equipamentos das outras pessoas i desligarem o som k as outras pessoas tao a passar komo eu jah vi acontecer no golfinhu :angry: )

i so kompra o bilhete pre venda kem ker , alias o souleclipse era 150/180 (jah n me lembro bem) á porta com o line up anunciado, i o Boom vai ser 110 à porta.. i os bilhetes de pre venda do souleclipse eram caros i começaream a vender se a partir de Dezembro(ainda n tinham o line up todo anunciado) i alias o souleclipse n é um festival conceituado (foi a 1º vez deles).. o BOom é .. i eu n vou ao boom pelo o line up , vou ao boom pelo o BOOM!! e eles n dormem só poke ganharam fama, alias esforçam se mt pa nos dar uma viagem ineskecivel!! i é ixo k o boom é!! trip to neverland!! eheh :lol:

see u all there !! fight on the dance floor!!!

A arte de ser trancer é lindo

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

eu é k n fiko em casa!!! ou mts vao la parar de paraquedas!!

 

eu n axo k seja puxado.. bem 40 euros é!! mas 30 nao é!!! ou entao tens melhor soluçao i entra pelo mato!! mt sorte temos nos de os bilhetes terem pre venda!!em outros casos , ixo n existe!!!

 

 

:boom2006:

A arte de ser trancer é lindo

Link to comment
Share on other sites

Ora Boas.... :D  :D

 

enta e kuando ha novidades do line up??????

pra ja inda n se sabe...

so se sabe o k o hoffman p n vai...

por isso kem n for k poste aki o nome..

vamos por exclusao de partes... ^_^

frea.jpg
Link to comment
Share on other sites

É só pessoal a criticar... sinceramente, mais vale ficarem em casa... assim não se chateiam. Continuo a achar que muita gente só vai a algum sitio obrigado.

 

Desculpa mas acho que não fiz crítica nenhuma por aí além,,,, apenas referi que acho um pouco puxado o dinheiro que pedem... concordo que os "boomers" tenham regalias em relação ao after.. afinal de contas é feito a pensar em quem vai ao boom... Agora diz-me uma coisa... achas um preço justo para quem só pode ir a esta festa??

 

Não percebi sinceramente esse comentário, até porque nunca faço nada contariado, e se estou interessado em saber as hipoteses é pq realmente quero ir..... ficar em casa nunca foi muito do meu género...

 

Acho que é a melhor organização neste momento no nosso pais... mas não é por isso que esqueço todos os promenores só para ir a uma festa deles..

 

E não acho que tenha de haver pré venda... essas modernices só começaram no boom 2002.. Sinceramente.. eu só queria esclarecer uma duvida... não era minha intenção deitar a baixo o trabalho de ng...

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

ou entao tens melhor soluçao i entra pelo mato!!

Ui ui... isso sim, é o espírito. Já agora, sempre podes roubar para pagar as festas, ou matar alguem que já tenha o bilhete.

 

Continuo a achar que para muita gente, qualquer coisa vale. E depois ainda se queixam das faltas das organizações.

 

É como na politica. A malta não vota, mas continua-se a achar no direito de criticar. Viva PORTUGAL.

 

<_<

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Assim è q se trabalha profissionalmente, 1º vende-se um monte de entradas em pré-venda, (somente pelo nome do festival...), depois consoante aquilo que sobra das infraestruturas megalomanas, investe-se nos artistas...nao está mal pensado, nao senhor...è uma nova forma de fazer as coisas...

Ainda bem que eles também vão vender à porta, para todos os que não quiseram comprar na pré-venda, né?

 

Assim só vai mesmo quem quer. Nunca me obrigaram a ir a um BOOM, nem nunca me pressionaram a comprar o bilhete em pré-venda.

 

Ainda bem que somos todos diferentes, e ainda bem que uns dão valor a umas coisas e outros, a outras.

 

E a ti? Já te obrigaram?

Mas já viste a diferença depreço de um pré venda e de um na porta Aerogel?? eu fui quase sempre ao Boom, pelo festival em si, mas nunca pelo line up, e a verdade é que toda a gente vai ao boom, curte um molho, mas depois no fim dizemm, haaa o som tava uma merda , não acho bem cobrarem tanto dinheiro, e também não acho bem não revelarem o line up, porque por muito que digam que um boomer é um boomer, eu acho que a música continua a ser o principal e o motor de todo este movimento e por incrivel que pareça é o que o boom dá a menor importancia, a verdade é porque não quer gastar muito dinheiro em artistas, sabem que vão lá ter as mesmas pessoas, já tem nome na praça, por isso que se lixe, desde que estejam lá 1500 casas de banho o resto não interessa, mesmo que a música esteja cheia de delays, o que é a música?????? isso é secundário, vamos antes estudar o calendário maia......

 

 

Eu acho que nada é perfeito, para mim o grande defeito do boom é o som, que pelo menos para mim é o essencial, é a minha opinião, não me custa pagar 100€, porque posso, mas continuo a achar que é uma chulisse.

A música não é tudo, mas é a maior parte, as condições e o público fazem o resto, e não ao contrário.

 

De qualquer maneira tou lá.........eu curto bués o boom... só faltei a um......isto é apenas a minha opinião um pouco em tom de protesto admito, mas no sentido constructivo.

 

Peace

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Mas já viste a diferença depreço de um pré venda e de um na porta Aerogel?? eu fui quase sempre ao Boom, pelo festival em si, mas nunca pelo line up, e a verdade é que toda a gente vai ao boom, curte um molho, mas depois no fim dizemm, haaa o som tava uma merda , não acho bem cobrarem tanto dinheiro, e também não acho bem não revelarem o line up, porque por muito que digam que um boomer é um boomer, eu acho que a música continua a ser o principal e o motor de todo este movimento e por incrivel que pareça é o que o boom dá a menor importancia, a verdade é porque não quer gastar muito dinheiro em artistas, sabem que vão lá ter as mesmas pessoas, já tem nome na praça, por isso que se lixe, desde que estejam lá 1500 casas de banho o resto não interessa, mesmo que a música esteja cheia de delays, o que é a música?????? isso é secundário, vamos antes estudar o calendário maia......

 

 

Eu acho que nada é perfeito, para mim o grande defeito do boom é o som, que pelo menos para mim é o essencial, é a minha opinião, não me custa pagar 100€, porque posso, mas continuo a achar que é uma chulisse.

A música não é tudo, mas é a maior parte, as condições e o público fazem o resto, e não ao contrário.

 

De qualquer maneira tou lá.........eu curto bués o boom... só faltei a um......isto é apenas a minha opinião um pouco em tom de protesto admito, mas no sentido constructivo.

 

Peace

LOL, gostei particularmente desta intervenção, especialmente vinda de ti, que já defendeste o Freedom várias vezes.

 

Dou-te TODA a razão que o BOOM é sobre música, vive para isso e à volta disso. Mas uma coisa é o BOOM existir pela música, outro é existir por este ou aquele live, ou djset. Não acredito por um segundo que assim seja. Para isso já existem todos os outros festivais pelo mundo fora. Se calhar até mais baratos.

 

O preço é o que é. São os 80, 100 ou 200... não interessa. Não é de agora também. Já desde 2004 que qualquer boomer sabe que a edição de 2006 iria para a frente. A partir daí podiamos começar a pensar nas entradas, na estadia, em tudo o que vamos fazer ou não, etc.

 

Será que um bilhete mais barato 10, 20 euros, fazia assim tanta diferença? Não são os 10, 20, 30, etc, euros que me vão fazer a diferença. Não que seja rico. Mas sei que onde vou gastar mais será em todas as actividades paralelas... mas isso deve ser de mim.

 

Ainda não vi ninguem queixar-se das drogas, do preço delas ou a dizer que já não ia meter isto ou aquilo, comprar esta ou aquela, porque o bilhete é caro. A poupar que se poupe na qualidade da festa. O resto é que não pode faltar. Droga e Line-up.

 

De resto, o BOOM até podia ser numa lixeira a céu aberto, que não interessa.

 

Mais uam vez acho mesmo que estou a ficar surdo. Estive no BOOM 2004, ouvi muitas horas de som na pista e não tenho reclamações a fazer. Havia o tal "delay" como falas, mas não o centro. Não no interior das colunas. Claro que se te afastasses um bocado daquele "hot spot" deixarias de ouvir a música com clareza, mas e depois? Qualquer dia vamos-nos queixar do PA e do som porque na tenda não se ouve lá muito bem os agudos, ou os baixos, ou o som tem este ou aquele defeito.

 

Para dançar vamos para o mainfloor, não é? É lá que se ouve a música, é lá que é suposto estar a dar em condições. Ou não?

 

100 euros é chulice. No entanto qualquer um de nós já deve ter ido a uma discoteca, na idade da adolescencia, e gastou metade nisso em bebidas, só para apanhar a real sarda. Não entendo... Se calhar, muitos de nós já pagamos 50€ por uma grama de uma droga qualquer, para a gastar num instante, num dia de festa. Mas mesmo assim, os 100€ do BOOM é que são caros...

 

Se fosse de borla, criticavam por ser de borla. Se é a pagar, é a pagar.

Eu até prefiro pagar mais e ter um ambiente mais selecionado. De certeza que os 100 euros irão fazer com que muito "má" gente fique em casa ou se decida por outro tipo de festa/festival.

 

E o que me espanta mais é TU, que me criticaste tanto por posts sobre o Freedom, vires dizer estar coisas agora...

 

Valia mais a pena pagar os 70€ do freedom? Por 4 dias de música? Onde a música era tão importante que transformaram um festival num concerto? Em que descoraram a limpeza e as condições, a água potavel e o calor?

 

Se é realmente assim, então ainda bem que há vários movimentos dentro do trance... não me acredito que toda a gente vá para o mesmo sitio, quando "isto" acabar.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Aerogel, já era de esperar que fosses transformar a minha critica em algum género de rixa, só pk eu defendi o freedom algures aqui no forum, é assim tão dificil aceitar a opinião das pessoas que não concordam contigo???não consigo entender, porque é que tu me julgas sem sequer me conheceres!!!! eu não tomo partidos nem faço comparações com outras produtoras, como tu acabaste de fazer, é aí que tu pecas, é que eu limitei me a dar a minha opinião sobre boom e a dizer o que eu acho mais importante para mim, não quer dizer que seja o mais importante para ti, não estou a comparar com outros festivais, o boom é o boom, tu é que vais buscar esses termos de comparação, eu não falei do freedom neste tópico???porque é que tu falas?? este tópico não é sobre o boom??? uma vez defendi o freedom porque tu estavas a dizer mal sem qualquer sentido crítico, e eu intervi apenas para poder equilibrar a discussão, tu não consegues aceitar que alguem discorde contigo, e teimas em querer transformar todas as discussões sobre qualquer tópico a favor do teu ponto de vista, eu por acaso já reparei que em qualquer tópico em que apareça evocado festas da quest ou relacionadas com a ex good mood etc.... tu defendes com unhas e dentes, e quando alguem dá a sua opinião dizendo simplesmente que não gostou disto ou daquilo , tu cais logo em cima, e as pessoas deixam de participar, isto é um forum livre ou não???e no entanto quando dizes mal de alguma festa ou produtora, por ser a tua opinião, ninguem te julga, porque tu és livre de o fazer, por isso para de julgar as pessoas, eu não disse nada de mal, apenas dei a minha opinião, é tão válida quanto a tua.

 

Eu vou ao boom, claro que vou, vou sempre, como te disse só faltei a um, acho que a nivel de infrastruturas só é comparável com o voov, isso não quer dizer que eu tenha que gostar de tudo, pois não???

 

fica bem , e não sejas tão intolerante comigo, porque eu não o sou contigo nem com ninguem. ;)

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Eu até concordo com o hoffman em certa parte até porque talvez inda não compreio bilhete, não só porque só posso ir no fim de semana como também inda não sei se vale a pena ir pelo line up.......ir pro boom pra ouvir merda fico-me pelo union festival....até porque se a minha intuição não falha xeira-me que o line up do boom este ano vai ser dos piorzinhos...

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Eu até concordo com o hoffman em certa parte até porque talvez inda não compreio bilhete, não só porque só posso ir no fim de semana como também inda não sei se vale a pena ir pelo line up.......ir pro boom pra ouvir merda fico-me pelo union festival....até porque se a minha intuição não falha xeira-me que o line up do boom este ano vai ser dos piorzinhos...

Em desculpa, mas acho que não apanhaste a magia do boom!

 

Não é que eu tenha moral para falar, mas o boom é mesmo muito mais que o line up! A minha namorada, que não ouve trance adorou o boom e diz que fica com pena se este ano não pudermos ir! É a disposição..

Link to comment
Share on other sites

estame aqui a escapar qualquer coisa...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Eu até concordo com o hoffman em certa parte até porque talvez inda não compreio bilhete, não só porque só posso ir no fim de semana como também inda não sei se vale a pena ir pelo line up.......ir pro boom pra ouvir merda fico-me pelo union festival....até porque se a minha intuição não falha xeira-me que o line up do boom este ano vai ser dos piorzinhos...

Em desculpa, mas acho que não apanhaste a magia do boom!

 

Não é que eu tenha moral para falar, mas o boom é mesmo muito mais que o line up! A minha namorada, que não ouve trance adorou o boom e diz que fica com pena se este ano não pudermos ir! É a disposição..

é exactamente por isso que eu continuo a ir ao boom, por tudo o que se passa ali, é muito mais que um line up, concordo, mas se tivesse um line up fixe, era perfeito, foi só isso que quiz dizer.

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Eu até concordo com o hoffman em certa parte até porque talvez inda não compreio bilhete, não só porque só posso ir no fim de semana como também inda não sei se vale a pena ir pelo line up.......ir pro boom pra ouvir merda fico-me pelo union festival....até porque se a minha intuição não falha xeira-me que o line up do boom este ano vai ser dos piorzinhos...

Em desculpa, mas acho que não apanhaste a magia do boom!

 

Não é que eu tenha moral para falar, mas o boom é mesmo muito mais que o line up! A minha namorada, que não ouve trance adorou o boom e diz que fica com pena se este ano não pudermos ir! É a disposição..

eu não sou a tua namorada....e até hoje só não fui a um boom penso que devo ter uma opinião mais ou menos bem formada.....magia? qual magia....vai tar lá o Luis de Matos?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Eu até concordo com o hoffman em certa parte até porque talvez inda não compreio bilhete, não só porque só posso ir no fim de semana como também inda não sei se vale a pena ir pelo line up.......ir pro boom pra ouvir merda fico-me pelo union festival....até porque se a minha intuição não falha xeira-me que o line up do boom este ano vai ser dos piorzinhos...

Em desculpa, mas acho que não apanhaste a magia do boom!

 

Não é que eu tenha moral para falar, mas o boom é mesmo muito mais que o line up! A minha namorada, que não ouve trance adorou o boom e diz que fica com pena se este ano não pudermos ir! É a disposição..

eu não sou a tua namorada....e até hoje só não fui a um boom penso que devo ter uma opinião mais ou menos bem formada

ó vicente..eu mesmo não percebendo de mecânica posso ter uma opinião bem formada...ó babe! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Pois. Eu sou o mau da fita.

 

Foi tudo uma ilusão minha. Avante.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Uber...acho que percebeste o que quis dizer....mas eu explico tenho como exemplo o boom 2002, a companhia era do melhor, o ambiente já tinha visto melhor, o sitio é o mesmo, a droga era boa, mas a musica só era boa um bocado à tarde.....resumindo pra mim foi maior a moca que a curte, e pra mim a "magia" vêm na maior parte da musica, seja no boom, num outro festival ou em casa......that`s the way i feell

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

eu só queria alguns dos lives de 2002... :wub:

quanto ao sistema de som espero que façam melhor e sim tou-me a queixar do de 2004 em relação a isso, claro que curti na mesma o festival, porque boom não é sobre quem vai lá tocar, mas se calhar tinha curtido muito mais com o sistema de som melhor ou mais bem montado.

» Hi5 «

 

O amor está no ar e a poluição a destruí-lo...

-- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- -

Todas as ideias, frases e palavras por mim expressas e/ou escritas, representam única e exclusivamente a minha opinião, posição ou ponto de vista do tópico, assunto ou ideia em discussão.

Link to comment
Share on other sites

Pois. Eu sou o mau da fita.

 

Foi tudo uma ilusão minha. Avante.

Também não quero que penses isso, eu sei bem que nós falámos sobre o freedom, não foi ilusão tua, só fiquei um bocado xateada de dizeres que só porque falei bem do freedom não tenho moral para dar a minha opinião sobre o boom, isso também não é justo, já vou ao boom há muitos anos e já curti muito lá e continuarei a curtir, não vou deixar que por termos opiniões diferentes que faças um juizo errado de mim, ás vezes isso é o primeiro passo para inimizades sem sentido, não é aqui num forum que eu vou julgar a tua pessoa, disso podes ter a certeza, haaaa já agora aquela cena de o ppl gastar a guita toda em drogas e desde que haja drogas e som tá tudo ok, quanto ao som ainda tamos de acordo, agora , como eu não tomo drogas pelo menos há uns 4 anos, não é para aí que vai o meu dinheirinho, mas farto me de comprar coisas no boom, roupas , malas , coisas pra minha casinha, compro de tudo...... coisas de rapariga :wub:

:lol::lol:

 

 

 

desculpa me se te ofendi em algum sentido, não era a minha intenção.

 

 

 

:boom2006:

:lol::lol::lol::lol:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Claro! Para um bom entendedor meia palavra basta! ;)

 

Foi só um comentário meu ao que disseste: para ouvir merda fico pela union! Eu só acho que o boom é mais do que isso, e que obras idênticas à do Luis de Matos andam por lá a pairar..não é preciso o som, nem a caravana dos cachorros nem nada...simplesmente é! Não estou a dizer que para toda a gente têm de ser assim..

 

Agora, em relação ao preço, este ano, queixo-me do tipo de seleccção monetária porque em principio vou vicar do lado de fora da cerca! -_-

Link to comment
Share on other sites

N percebo pk falam taum mal dos bilhetes pre venda , a mim da me imenso jeito poke eu n sou rica pa puder pagar 110euros à porta (220 pensando bem)... mm sem o line up..

eu n vou só ao boom pelo som , alias nao vou a nenhuma festa da quest i da goodmood só pelo som.. vou pelo ambiente k se gera.. pela magia .. vou pela akela aldeia magica k durante uns dias se instala nakele spot lindo i vou pela cultura, i ixo naturalmente inclui o som.. alias o som de 2004 n tava mt bom (mt progressive i tal) i kom akele disposiçao das coluna mt malaika mas eu curti à mm i acredito k este ano eles vao ter um line up de arrebentar i se n tiverem, olha paciencia...

 

eu tou la faça xuva , faça sol!! teja um line up de merda ou um de arrebentar!!

 

:boom2006:

A arte de ser trancer é lindo

Link to comment
Share on other sites

tudo depende da forma como encaramos as coisas... eu optei por ir ao Boom sem criar expectativas, para ser diferente! assim tenho a certeza que não vou ficar desiludido... porque, diga-se de passagem, as más recordações que tenho de 2004 são culpa minha, que esperava outras sonoridades no main floor, porque esperava que algumas coisas fossem diferentes... mas ninguém me tinha dito que ia haver isso, fui eu que criei expectativas....

houve alguém que me disse: "a good mood é a melhor label do mundo"... e eu disse "já pensas-te na vision quest?"

hoje, que olho para trás com calma, e lembrando a quantidade de lojas disponíveis, a importância que teve "a cultura além da música", o ambiente, a decoração, a arrumação do festival em si (desde o estacionamento até à área de campismo), a ausência de lixo no chão (típico das festas da good mood, o pessoal a varrer a área - deviam ter todos esse cuidado)... de facto houve falhas (line-up, tenda de chill, preços das águas engarrafadas, preço do tabaco), mas falhar todos falhamos, e o Boom 2004 foi o festival mais bem organizado que ja vi em toda a minha vida.... o resto, são gostos!

 

ps: quem não gostar do som, pode vir ter comigo que eu arranjo solução (o boom de dia também é lindo)!

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Aerogel, já era de esperar que fosses transformar a minha critica em algum género de rixa, só pk eu defendi o freedom algures aqui no forum, é assim tão dificil aceitar a opinião das pessoas que não concordam contigo???não consigo entender, porque é que tu me julgas sem sequer me conheceres!!!! eu não tomo partidos nem faço comparações com outras produtoras, como tu acabaste de fazer, é aí que tu pecas, é que eu limitei me a dar a minha opinião sobre boom e a dizer o que eu acho mais importante para mim, não quer dizer que seja o mais importante para ti, não estou a comparar com outros festivais, o boom é o boom, tu é que vais buscar esses termos de comparação, eu não falei do freedom neste tópico???porque é que tu falas?? este tópico não é sobre o boom??? uma vez defendi o freedom porque tu estavas a dizer mal sem qualquer sentido crítico, e eu intervi apenas para poder equilibrar a discussão, tu não consegues aceitar que alguem discorde contigo, e teimas em querer transformar todas as discussões sobre qualquer tópico a favor do teu ponto de vista, eu por acaso já reparei que em qualquer tópico em que apareça evocado festas da quest ou relacionadas com a ex good mood etc.... tu defendes com unhas e dentes, e quando alguem dá a sua opinião dizendo simplesmente que não gostou disto ou daquilo , tu cais logo em cima, e as pessoas deixam de participar, isto é um forum livre ou não???e no entanto quando dizes mal de alguma festa ou produtora, por ser a tua opinião, ninguem te julga, porque tu és livre de o fazer, por isso para de julgar as pessoas, eu não disse nada de mal, apenas dei a minha opinião, é tão válida quanto a tua.

 

Eu vou ao boom, claro que vou, vou sempre, como te disse só faltei a um, acho que a nivel de infrastruturas só é comparável com o voov, isso não quer dizer que eu tenha que gostar de tudo, pois não???

 

fica bem , e não sejas tão intolerante comigo, porque eu não o sou contigo nem com ninguem. ;)

:oops: por acaso ó Aero, acho q este é um bom retrato de ti. Teimoso!!!! :P

 

Tás sempre a defender o Boom com unhas e dentes como se akilo fosse a perfeição das Festas!! De nome é. Estive lá em 2004 e detestei. Com todas as letras: detestei. No Boom nunca mais. E então o preço do bilhete à porta...só para carteiras bem recheadas! E depois se o som é uma merda, temos sempre as barraquinhas e tudo o resto que por lá anda. Então e se a malta não curtir as barraquinhas e o som for de lixo? -_-

Não precisas de ficar todo acelerado só pq alguém se incita contra os preços à porta. Reages como se as pessoas tivessem de pagar e agradecer por isso.... -_-

Parece-me(e desculpa se estou a fazer suposições erradas) que se TU curtires e os outros não, o defeito é sempre dos outros pq não souberam curtir. Parabéns a ti. Mas podias lembrar-te de que não é só a tua visão que conta né? ;)

 

Não estou a tripar contigo...é apenas um puxão de orelhas porque já começa a ser cliché essa tua atitude. Querer ter a razão toda à força toda nem sempre é produtivo. :please:

 

Só mais uma coisa, já te li a criticar coisas impensáveis nalgumas festas, pormenores que nem ás moscas lembra, e no entanto não és capaz de aceitar que as pessoas queiram ir a um festival como o Boom só pelo som? Nem toda a gente dá importância a tudo...e tudo.... :et:

 

:boom2006:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Pois.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

ehehehehe!!!

Isto anda munito anda...

Malta, o boom está quase ai... guardem as energias para la!!

Aero à presidencia! Este menino fala e bem!! ;)

PeAcE

(ॐ(d[ ^_^ ]B)ॐ) ... FunDaMentaLisT #9

Link to comment
Share on other sites

:D hehehe!!

 

curto bue de ler os vossos comentarios :lol:

dá para rir!!!

 

e anda aki alguem neste site k trabalhe no Boom para haver tanta informaçao assim a rollar???

 

olha tambem queria dizer k line ups, seram memo das ultimas coisas a sair, kem axa k line up é mais importante k o resto do festival e do convivio com a natureza, realmente pode ficar em casa!!!

llooll <_<

 

Mas uma coisa é certa, vai lá estar muito bom som, e muitos bons atrista, de musica de artes e de muitas outras coisas.

 

pessoal lembrem se k... ((( TIME IS ART )))

 

e nao se está a pensar em desiludir nenhum dos fãns do Boom, pk até qualquer um k lá trabalha, ou k vem do outro lado do planeta só para curtir o festival, trazem boas energias, nao devemos depositar más ou estranhas energias neste envento, mas apenas energias positivas, vamos lá nos encotrar a todos essa será a maior festa delas todas!!!

 

amigos k se encontram de festival para festival, amigos da mema natureza, e até fazer mais e novos amigos, ((( isto é tipo um encontro de familia )))

 

e todos seram bem vindos nesta familia!!!

 

Remember this (((((( TIME IS ART ))))))

 

 

K céus azuis vos acompanhem nesta viagem!!!

 

Até breve!!! :boom2006: :et:

Link to comment
Share on other sites

:D hehehe!!

 

curto bue de ler os vossos comentarios :lol:

dá para rir!!!

 

e anda aki alguem neste site k trabalhe no Boom para haver tanta informaçao assim a rollar???

Não precisa...a malta que vem ao elastik tem net (acho que já tinhas reparado) e os artistas confirmados que tem site proprio aninciam onde vão tocar....suponho que seja disso que tás a falar senão desculpa....

 

Alem disso tu também podes ficar em casa.....só pelo post que puseste, não é um ataque pessoal, apenas uma maneira de te fazer perceber que as pessoas não têm obrigatoriamente que ser iguais..

 

 

 

 

Ps: nunca pensei que dentro do grupo de pessoas que frequentam regularmente as festas de trance, fosse onde encontrei mais malta nova com preconceito...sad but true

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Eu sou obrigada a concordar com o Spock. Iceloop, depois desta afirmação

olha tambem queria dizer k line ups, seram memo das ultimas coisas a sair, kem axa k line up é mais importante k o resto do festival e do convivio com a natureza, realmente pode ficar em casa!!!
acho que também podes ficar em casa. :lol:

 

Será que não é legítimo que algumas pessoas se interessem pelo line-up? Ou que o line-up seja um factor importante na decisão de ir ou não ao Boom? Parece que temos todos que ver as coisas da mesma maneira... parece que vocês é que estão correctos e que todos os outros deviam curtir da maneira que vocês acham correcto... afinal, vocês é que sabem...

Link to comment
Share on other sites

eheheh..ommmmm.. este ppl anda mt nervoso :rolleyes:

oh pessoal...

respeitem as opinioes..kada um é diferente i move se por motivos diferentes.. se fosse tudo igual perderia a piada B)

kem acha k o som seja mt importante (poke é , senao nao havia festa), aguarde pa ver i so espero k o line up seja de arrebentar pa nos encontrarmos-nos todos la para kurtimos i dançarmos juntos ;)

A arte de ser trancer é lindo

Link to comment
Share on other sites

é isso memo!!

 

descontraçao é muito importante!!!

 

E vamos ver isto da melhor maneira, afinal o Boom anda para melhor nao para pior, há k haver alguma confiança tambem.

 

com tantos djs, alguns já conhecidos, outros novos, de certeza k vai ser um festival em grande.

 

e quando são muitos e bons a seleçao torna se dificil, infelizmente nao vai dar para todos irem lá tocar.

 

E o trabalho do ppl da oganizaçao tambem conta, com tanto trabalho em outras senas, tudo se torna mais dificil.

 

se formos a ver bem, os line ups de anos passados sairam +/- na mema altura em vao sair estes, este ano é k sairam os bilhetes para venda mais cedo, o som é importante claro, mas isso o ppl já tem em conta!!!

 

 

ninguem se preocupe, pelo menos eu tenho a certeza k vai ser um festival a partir a loiça toda!!!

Em grande memo! ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu cá acho muito bem não anunciarem o line-up. É mesmo cagativo o line-up na minha opinião. De certeza que nem 10% dos meus artistas favoritos vão lá tocar.

 

Trance é trance e há lanches que se gostam mais, outros menos. Se sair de lá desiludido, também vai ser o único, mas não é nem com essa energia que quero ir pra lá.

 

Tenho uma mente muito imaginativa, coisas divertidas pra fazer não irão faltar!

 

:boom2006:

Link to comment
Share on other sites

Venha daí o BOOM, eu pessoalmente kero la saber do line up se vem x ou y. Tem de haver sempre algo pa embicar, só o espirito e ambiente nele vivido ui ui quem por lá já passou sabe do que falo e estes reunidos valem por tudo.

 

As pessoas só compram os bilhetes pk tem comfiança confiança ja de vários anos nao 1 2 anos não se eskeçam disso.

 

bOOm é BooM e Boom é boom boom LOL :dance:

 

:boom2006:

All Info about Moonblast Prod. at:

Webpage

Mypace

 

southablast444.gif

 

Next Outdoor Events:

05 Junho de 2010 -> SOUTH AFRICA BLAST III (Tristan; Frozen Ghost; Lost & Found; Fearsome Engine; Dirty Motion; Rubix Qube; Laughing Buddha; Xatrik & many more....)

10 Julho de 2010 -> BEYOND REALITY (Z-Cat; Haxirai ; Kuntact ; Kafar....)

09 Outubro de 2010 -> SIN OF DREAMS II

Link to comment
Share on other sites

Bem, batem nos ceguinhos e até eu ouço discursos moralistas para cima de mim, quando a minha opinião e a de outros é de que não importa o line-up.

 

Mas não sou eu que estou a tentar desvirtualizar o BOOM e o seu conceito de festival, querendo ir contra o que sempre foi a filosofia do BOOM. Nunca se soube até bem perto, quem viria tocar, quando, etc.

 

Ao querer quase "obrigar" a uma publicação precoce destes line-ups estamos a subverter toda esta mecânica que muitos ainda consideram "mágica", eu inclusive.

 

Não é pelo line-up que se faz o BOOM, porque se fosse, não seria um BOOM, seria um concerto ou apenas mais um festival de Verão, neste caso numa vertente eletrónica. E muitos dos que lá foram sabem que o BOOM é mais.

 

Lembro-me bem de ler histórias do trance noutros sitios, e mesmo em Portugual, onde a festa era feita pela música, pela reunião, pelos estados alterados, pela dança, mas não pelo DJ. O DJ é secundário, embora as suas capacidades devem ser exemplares. Não é um teatro, onde o actor mostra os seus dotes representativos, nem que terá a sua imagem mais associada ao trabalho, que o resto. O DJ é o capitão do barco, que nos leva a navegar por "lá" fora, mas não tem que estar presente nas nossas ideias, nas nossas preferencias. Basta estar lá e levar-nos a bom porto.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Epaaaahhh...agora é que disseste tudo meu querido SpaceGellly ^_^:lol::dance::boom2006: Benha eliiiiiiiiiiii :dance:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

cada um de nós vai ao boom por razões diferentes..

uns pelo line up... outros pelo convivio etc... todas estas razões são validas..

 

é certo tb que o boom sempre divulgou o line up tardiamente.... mas lá por ser tradição este facto não quer dizer que seja correto ! <_<

 

faz sentido pedir 70€ adiantados para algo que é uma incognita ?? não me refiro só ao line up.. refiro-me a todas as actividades ! faz sentido ?? :o

pedir dinheiro por algo que é um mistério ?? :wacko:

eu já comprei o meu bilhete porque sei o que é o boom ! não vou la so pelo line up! mas então quem não conhece o boom e até tava numa de ir experimentar ?? devem pensar que ta tudo louco!

 

boom festival team deixem lá essa vossa atitude elitista de lado e pensei mais em quem vos dá sustento... -_-

 

 

:splat:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

Talvez seja uma boa forma de "filtrar" o pessoal que vai. Não é que ache que há pessoas que não devam ir mas assim só vão mesmo as pessoas que querem ir. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

ya....apenas uma pequena diferença, tal como sabemos que no boom tens umas optimas infraestruturas, sabemos também que no voov tens várias pistas de dança e um line up bastante diversificado e com grande qualidade.....eu confio mais no line up do voov que no do boom.....mas tudo é relativo ;) ....e apesar de tudo as coisas não são assim tão lineares

 

 

DigitalSelf não percebi o queres dizer com isso, acho que não faz muito sentido....pois só vai quem quer, ninguem é obrigado....como consideras este metodo uma especie de filtração?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

...por mim o line-up do Boom nunca era divulgado antes do início do festival...tipo Voov-festival... :ph34r:

tenho a mesma opinião ;)

 

e concordo com o Aerogel: o essencial é o festival, a música (mais a história da festa, o flow, a lógica do seguimento, a arquitectura da viagem) e as pessoas, mais do que os nomes específicos... mas claro que a org. deve zelar pela qualidade dos intervenientes, segundo o seu critério e visão.

 

boom!

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

Eu so vos digo k vou montar o meu belo arraial com o meu pessoal e dpx meus amigos, 7 dias de ramboia !! Como alguem ja disse aqui, o line up ker seja bom ou mau, eu estou là !!! :D

 

:boom2006:

"For me there is only the traveling on paths with heart, on any path that may have heart. There I travel, and the only worthwhile challenge is to traverse its full lenght. And there I travel, looking, looking, breathlessly."

 

 

 

lua%20na%20agua.jpg

Link to comment
Share on other sites

eu ka tb sou da opiniao k lineup n eh importante, mas klaro k gostava d saber k sonoridades eh k vou poder ouvir no Boom. A paciencia eh uma virtude! ^_^ pode ser k ate nem seker tenha mt tempo pa prestar atençao ao som! B)

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

:huh: Paulo não te tava a dar nenhum sermão moralista. Nem digo que o Boom é só a musika. Acho é um absurdo o que cobram sem dizer seker pelo quê.

Todos sabem o genero de workshops que por lá se encontra, todos sabem dentro de que temas poderão ser as palestras... mas todos sabem de outros festivais(que não de trance) onde se pode usufruir de um workshop de yoga, de massagens, de reiki etc etc, por um preço muito mais baixo. Logo, talvez sejam os Djs que "elevem" de certa forma a fasquia do Boom. Por isso essa parte não pode ser descuidada e banalisada dessa forma. ;)

 

Vendo as coisas pelo teu prisma, se a magia está no que o Boom representa a nivel de valores, por certo que não será por não gostarem do line up que as pessoas deixarão de ir, mas sempre podia ser mais um incentivo ;) para não haver tanta gente como há dois anos a queixar-se ainda antes do Boom acabar.

 

Quanto ao filtrar as pessoas....não me parece que a organização ponha isso à frente da vontade de fazer dinheiro. :P

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

mas lá por ser tradição este facto não quer dizer que seja correto ! <_<

 

faz sentido pedir 70€ adiantados para algo que é uma incognita ?? não me refiro só ao line up.. refiro-me a todas as actividades ! faz sentido ??

Bem, anjuna, sem querer ser do contra, acho errado esse pensamento.

 

O que é correcto ou não, é-o para ti, não para a filosofia do BOOM. Que tu não aceites, é a tua opinião e tens o direito a ela. Agora, dizer que é errado ou certo?

 

É como é. Foi assim sempre e para o bem ou para o mal, sabemos ao que vamos e com o que contamos.

 

 

Depois, a organização não pede nada a ninguem. Os bilhetes estão à venda, indiferenciadamente de quem os compra. Eles impingiram-te alguma coisa? Não.

 

Só vais se quiseres e como "és" grandinho (qualquer um de nós) podes escolher ir ou não, dependendo do que a festa tem para te oferecer e também dependendo do que estás a disposto a fazer.

 

As incógnitas são o que são, e não é mais ou menos justo estar a mantê-las.

 

A probabilidade de nos sair o euromilhões é reduzida ao ponto de passarmos a vida a jogar sem nunca receber nada. No entanto, toda a gente joga. E aí as probabilidades não são melhores do que as de ir ao BOOM e gostar. Ou o contrário.

 

Continuo a achar que andamos a transformar o BOOM e a sua organização em algum tipo de bode espiatório, quando estes filmes somos nós que os fazemos.

 

E depois temos sempre a hipotese de fazer o que quisermos. Podemos ser inteligentes e comprar antes, poupando dinheiro, e mesmo mais tarde, não gostando do line-up, vender o bilhete.

 

Por isso, não vejo qual seja o mal... é só criticar por criticar?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

mas lá por ser tradição este facto não quer dizer que seja correto ! <_<

 

faz sentido pedir 70€ adiantados para algo que é uma incognita ?? não me refiro só ao line up.. refiro-me a todas as actividades ! faz sentido ??

Bem, anjuna, sem querer ser do contra, acho errado esse pensamento.

 

O que é correcto ou não, é-o para ti, não para a filosofia do BOOM. Que tu não aceites, é a tua opinião e tens o direito a ela. Agora, dizer que é errado ou certo?

 

É como é. Foi assim sempre e para o bem ou para o mal, sabemos ao que vamos e com o que contamos.

 

 

Depois, a organização não pede nada a ninguem. Os bilhetes estão à venda, indiferenciadamente de quem os compra. Eles impingiram-te alguma coisa? Não.

 

Só vais se quiseres e como "és" grandinho (qualquer um de nós) podes escolher ir ou não, dependendo do que a festa tem para te oferecer e também dependendo do que estás a disposto a fazer.

 

As incógnitas são o que são, e não é mais ou menos justo estar a mantê-las.

 

A probabilidade de nos sair o euromilhões é reduzida ao ponto de passarmos a vida a jogar sem nunca receber nada. No entanto, toda a gente joga. E aí as probabilidades não são melhores do que as de ir ao BOOM e gostar. Ou o contrário.

 

Continuo a achar que andamos a transformar o BOOM e a sua organização em algum tipo de bode espiatório, quando estes filmes somos nós que os fazemos.

 

E depois temos sempre a hipotese de fazer o que quisermos. Podemos ser inteligentes e comprar antes, poupando dinheiro, e mesmo mais tarde, não gostando do line-up, vender o bilhete.

 

Por isso, não vejo qual seja o mal... é só criticar por criticar?

Eu não disse que era correto.. disse que lá por ser tradição não quer dizer que seja correto... vez a diferença ?? lê la outra vez o que escrevi...

 

A organização de facto não anda a pedir para compramos os bilhetes... mas lança um site, anuncia nos foruns o festival, e ainda agora no isratrance chamou a atenção para os preços dos bilhetes... não pedem mas insinuam.... ;) bahhhhhhh

 

ninguém aqui ta contra o festival, ou contra a organização...

todos nos sabemos que a a omiun ( good mood) é a melhor organização portuguesa, uma das melhores a nivel mundial mas este facto não faz com que eles sejam perfeitos e que não sejam criticados....

 

mas neste forum já percebi que existem assuntos tabus e mais um vez quando se trata de "amigos" comemos e calamos...

 

peço desculpa por querer saber onde vou gastar o meu dinheiro...

 

 

:splat:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

cada um de nós vai ao boom por razões diferentes..

uns pelo line up... outros pelo convivio etc... todas estas razões são validas..

 

é certo tb que o boom sempre divulgou o line up tardiamente.... mas lá por ser tradição este facto não quer dizer que seja correto ! <_<

 

faz sentido pedir 70€ adiantados para algo que é uma incognita ?? não me refiro só ao line up.. refiro-me a todas as actividades ! faz sentido ??  :o

pedir dinheiro por algo que é um mistério ??  :wacko:

eu já comprei o meu bilhete porque sei o que é o boom !  não vou la so pelo line up! mas então quem não conhece o boom e até tava numa de ir experimentar ?? devem pensar que ta tudo louco!

 

boom festival team deixem lá essa vossa atitude elitista de lado e pensei mais em quem vos dá sustento... -_-

 

 

:splat:

anjuna

aerogel podes gostar do ambiente e tudo isso agora mete o boom sem música e depois diz-me se estão lá 15000 ou 2000 pessoas...gostava realmente que eles experimentassem a fazer isso...já que o boom é tudo isso, já que a música não interessa o de 2008 pode ser sem o mainfloor que dizes????? (isso sim seria a verdadeira reunião)...

para ti o boom é isso tudo que dizes para outro será ir vender droga, para outro será ir buscar "coisas boas" e por ai adiante...terás 20000 diferentes explicações sobre o que significa o boom... para mim o boom é o boom mas será sempre diferente do que é para ti, não exite quem tá certo ou errado.

diz lá então nestes 70€ o que é que estou a pagar? palestras? (dispenso), barraquinhas com preços exorbitantes (não obrigado), a barragem? (posso ir para lá quando me apetecer)...se dos meus 70€ se me disserem que tou a pagar isto tudo então até acho que não está caro... mas penso que tal como á 2 anos o line up era muito mau (puro e duro) como deu certo este ano querem-se encher de dinheiro outra vez e trazerem cá dj´s que não cobram muito com uma desculpa fantástica de que o boom é tudo e a música é secundária...se lá tiverem 20000 pessoas... nem têm que se perceber muito de contabilidade!!!! e não me venham dizer que eles depois olham para os lucros e cagam pk faz-se tudo pelo espirito...para mim é cú essa conversa...já lá vou desde 97 e o festival engrandeceu de muitas maneiras menos no line up (quem não se lembra do line up de 2002? para a altura foi de categoria)...não querem mandar o line up pk sabem que se o fizerem irão vender menos alguns bilhetes mesmo que não sejam muitos mas em número suficiente para o estarem a fazer neste preciso momento ... pk existem festivais que ainda não têm esse espirito e ainda sei o que estou a pagar...e ainda bem

Link to comment
Share on other sites

Confesso que fico nervosa a ler este tópico! :unsure: caraças!! Será assim TÃO estranho, TÃO absurdo, que alguém gostasse de saber o line up??

 

EU GOSTAVA!!! :angry:

 

Vou ao Boom de qualquer das maneiras, falhei o ano passado e este não quero faltar, mas bolas... o que me move na cena trance, para além da filosofia, do ambiente, é o som!!! Sim, o SOM.. aquilo que me faz voar, esquecer-me, perder-me e reecontrar-me, dançar até não conseguir mais e sorrir.. :)

 

Acho que é isso que nos move a muitos, para além de tudo o resto.

 

Por isso, por mais que goste de surpresas, por mais que até possa achar giro ter o nervoso da incógnita de quem lá vai passar som, acho que começa a ser um abuso não se saber nem um! :ph34r:

 

 

E que fiquem todos muito bem :rolleyes:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Vi agorinha mesmo na Net que Marco Paulo e Romana estão confirmados !!!!

 

Portanto não desanimem, não se zanguem e tenham calma que a pouco e pouco vamos sabendo o line-up ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

mas neste forum já percebi que existem assuntos tabus e mais um vez quando se trata de "amigos" comemos e calamos...

É pá... aqui no ET parece que toda a gente acha que eu tenho ligações com alguma organização ou parecido. Sinceramente, só sei que o Diogo é da organização do BOOM, porque toda a gente sabe... de resto, não faço ideia dos envolvidos, não tenho relações nenhumas com ninguem. Agora, se faço observações positivas é porque são as minhas opiniões, sujeitas a erro, como qualquer outras.

 

Não quero menosprezar a tua opinião, nem a de ninguem, mas se estamos a discutir este assunto, não me parece que haja "culpados" ou uma organização a tentar fazer lucros fáceis à custa da falta de um line-up.

 

Eu nem sei que estes bilhetes de pré-venda não funcionarão ao contrário! Já pensaste que com estas verbas iniciais a organização pode garantir um line-up melhor do que se não tivesse a pré-venda?

 

Se calhar, assim com este método, vão convidar artistas que de outro modo não viriam, não seriam incluidos, etc?

 

É que nunca foi de outra maneira... por isso, errado é estar a fazer diferente.

 

Até porque o BOOM não é só música. Até pode já ter sido, quando começou. Mas agora? Se assim fosse não davam tanta importancia a todas as actividades, que em vários casos serão muito mais pertinentes e interesssantes que um live ou um set.

 

Contrariar a festa de trance onde a música e o cartaz são as únicas preocupações parece-me ser o espirito do BOOM, pelo que acho fantastico esta perspectiva. Garantimos uma boa festa, sem ser pela música, voltando se possível aos ideiais de cultura que todos partilhamos, que gostariamos de ver aplicados pois vivemos a criticar a sua cada vez menos existencia, e por aí fora...

 

E de resto? Já se sabe quem vem?

 

^_^

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Confesso que fico nervosa a ler este tópico! :unsure: caraças!! Será assim TÃO estranho, TÃO absurdo, que alguém gostasse de saber o line up??

Epá boom é boom....nem nunca reparei que aquilo tinha musica

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Vi agorinha mesmo na Net que Marco Paulo e Romana estão confirmados !!!!

 

Portanto não desanimem, não se zanguem e tenham calma que a pouco e pouco vamos sabendo o line-up ...

não me parece alguém tenha chamado os bombeiros...... :stoned: :stoned:

Link to comment
Share on other sites

aerogel..

 

 

a unica coisa que disse foi que não acho normal colocar bilhetes em pre venda quando TUDO o que vai acontecer é um mistério !

 

eu nem sequer disse que queira saber o line up !

Link to comment
Share on other sites

não acho normal colocar bilhetes em pre venda quando TUDO o que vai acontecer é um mistério !

nem mais, se metem os bilhetes em pre-venda, tambem tem k meter o line up em pre-exposiçao ;)

Link to comment
Share on other sites

aerogel podes gostar do ambiente e tudo isso agora mete o boom sem música e depois diz-me se estão lá 15000 ou 2000 pessoas...já que o boom é tudo isso, já que a música não interessa o de 2008 pode ser sem o mainfloor que dizes????? (isso sim seria a verdadeira reunião)...

Antes de mais, eu não disse que o BOOM não devia ter música. É imdispensável. Mas isso não faz da música a única mais valia do festival.

 

Mas mesmo que assim fosse, eu faço-te as contas aos 70€. São portanto, 5 dias de música (trance). Se fossem festas de 1 dia, davam 5 festas, cada uma delas a 14 euros. Parece-me um preço aceitavel para uma festa de 1 dia, comparando com os preços das festas, actualmente.

 

E por 14 euros por dia, tens direito a uma festa, com mais lives que numa festa normal, com mais música, com chill-out, conferências, cinema, uma barragem com água, estacionamento, rádio, e todas as outras muitas coisas que o BOOM ainda reserva para todos. Achas mesmo mal gasto o dinheiro? Se calhar. São opiniões.

 

Eu se calhar é que ando a viver uma realidade muito diferente. Não sei.

 

para ti o boom é isso tudo que dizes para outro será ir vender droga, para outro será ir buscar "coisas boas" e por ai adiante...terás 20000 diferentes explicações sobre o que significa o boom... para mim o boom é o boom mas será sempre diferente do que é para ti, não exite quem tá certo ou errado.

 

Mas não tem que ser o que eu acho, ou o que tu achas. O BOOM antes de ser alguma coisa para nós, tem um objectivo proposto pela organização. Esse objectivo é o BOOM. Depois cada um de nós vai adaptá-lo às nossas próprias experiências e vontades.

 

Não deixa de ser uma discussão sem nexo, pois devem ser tantos os que não se importam com a inexistência de line-up até à data, como os que já andam a bater mal.

 

Olha, eu já vejo estes bilhetes de pré-venda a 70€ como os bilhetes para os corajosos que já sabiam que iam ao BOOM de 2006, em 2004, em 2002...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Quer-me parecer que por estas bandas anda aqui muito pregador!!!! <_<

 

:boom2006: :boom2006: :boom2006: :boom2006: :boom2006: :boom2006:

 

Opá ainda não comprei o bilhete, mas deste mês não passa :dance::boom2006:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

nem mais, se metem os bilhetes em pre-venda, tambem tem k meter o line up em pre-exposiçao ;)

Sim, realmente é o método mais usado.

Mas o boom é obrigado a segui-lo?

 

Acho que não... tal como ninguém é obrigado a comprar bilhete antecipadamente.

 

Por regra os festivais de verão têm edição anual... o boom faz 2 em 2.

 

O boom destaca-se de qualquer outro festival pela diferença, e eu confio no trabalho deles.

 

Todas as restantes pessoas estão no direito de achar errado, se um dia boicoitarem em massa ao festival talvez a organizacao note que está a agir de forma errada e mudem então de procedimento.

Porque o que tem acontecido é adesão geral de todo o mundo. E isso de certa forma é um grande reconhecimento da parte do party people e uma amostra de confiança à organização.

 

Eu acho correcto o proceder deles, até porque é impossivel agradar toda a gente, apenas têm que conseguir agradar a maioria.

E em relação a isso estão a safar-se muito bem! :)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

exacto brunolas, cada org tem o seu metodo de trabalho....

 

independentemente do line up eu kero estar lá.... mas e smp akela curiosidade...

 

o line up no boom n se torna tao importante como o line up duma festa de fim d semana pk e mais do que 1festa com jijeys no mix...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

mas continuo com a curiosidade :lol:

Link to comment
Share on other sites

Hey spiritos inquietos!!!

 

Ultimas novidades!!!!

 

 

O festival do Boom, foi anulado.....

 

Agora será em minha casa, e é só para mim, para a minha namorada, e para os meus cães!!!!

 

por isso nao venham pk djs é grupo, vou meter a radio Mix a bombar!!!

Link to comment
Share on other sites

Hi everyone

 

 

 

The Boom Festival organism is evolving daily. Our team has been increasing, new ideas came along to develop and we're getting an outstanding positive feedback through e-mails, phones and general communication. Yes, it seems that Boom Festival 06 will be much more special than the previous one.

 

 

 

The Boom's venue and its surroundings are a paradisiacal and mythical location to create such a novelty festival as Boom. The foreign Boom visitors will have a full week to know it properly and economically.

 

That's the reason why Boom's organization has shuttle buses to departure from Lisboa and Porto. Already available online Boom Bus E-tickets from Lisboa and Porto to Boom. Also buses and online E-ticket sales from Boom to its after party Utopia.

 

 

 

For full details, prices, schedules and Boom Bus conditions please visit Boom webpage. Surf to the menu Tickets & Shop.

 

 

 

If you're interested on having cheaper tickets don't forget that only 15 days are remaining to get Super Discount Pre Sale Boom tickets at a special price: 80 Euros. And also for Joint Boomtopia E-ticket the time is running out.

 

 

 

After that the prices will rise.

 

 

BioBoom

 

Boom Festival is turning its attention to be an event with a special focus on ecological practices: For example, Boom is running a pilot program that will turn the biological rubbish into organic compost. This compost will be used at the local agriculture farms surrounding the venue. Many other projects are being made that will emphasize the care for mother Earth.

 

The three main thematic areas will be built based on bio-construction and bio-architecture ideals thru the use of bamboo in most structures; and expect to see solar generators feeding some of the energy around Boom's venue.

 

 

 

Building - shape-shifting 3D reality

 

This full moon of May has been a landmark for Boom 06. We started to build the infrastructures of Boom in accord with the cosmic guidelines for 3D reality patterns creation. We are preparing the site so that you can have a unique experience here. More info soon.

 

Stay tuned for our next newsletter: images from bio-construction models, artistic updates and... the sound system.

 

 

 

All the best! Keep Tuned!

 

Boom Festival Crew

 

www.boomfestival.org

why be normal...when you can be yourself...

Link to comment
Share on other sites

É pá... isto é que é espirito reenvindicativo!

 

Qualquer dia estou aqui a ver-vos defender que as mulheres devem ter os filhos no momento da concepção!

 

Para quê esperar 9 meses se ele pode sair logo? Até pode ser anti-natura mas que se lixe! Se os outros animais tambem têm os filhos mais cedo, porque é que as mulheres humanas demoram tanto tempo?

 

Cá para mim é para roubar os futuros pais.

 

 

^_^

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

não tenho o mail mas acho que não devem de ser os próprios artistas/djs a propor a sua inclusão no festival ou no line up :huh:

pois nao, mas cosmo entrou no line up mais ou menos assim :lol:

Link to comment
Share on other sites

Hey spiritos inquietos!!!

 

Ultimas novidades!!!!

 

 

O festival do Boom, foi anulado.....

 

Agora será em minha casa, e é só para mim, para a minha namorada, e para os meus cães!!!!

 

por isso nao venham pk djs é grupo, vou meter a radio Mix a bombar!!!

dj's é grupo!! LOL obe la, tu so podes ser ÁLentjanuuuuh!! na? :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

e as caracteristicas profundidades, não?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

É pá... isto é que é espirito reenvindicativo!

 

Qualquer dia estou aqui a ver-vos defender que as mulheres devem ter os filhos no momento da concepção!

 

Para quê esperar 9 meses se ele pode sair logo? Até pode ser anti-natura mas que se lixe! Se os outros animais tambem têm os filhos mais cedo, porque é que as mulheres humanas demoram tanto tempo?

eh pá...isto é que é ironia. ehehe

 

Provavelmente devia deixar o assunto morrer, mas custa-me andar o ano todo a levar com as reviews das festas carregadinhas de argumentos como: "Ah e tal, isto tava mal e akilo tb; eu tenho o direito de reclamar porque paguei 25/30/40 € e como tal posso fazê-lo" para depois estarem dispostas a dar 100€ à cara podre sem seker se importarem.

É como ir às compras e pagar a Etiqueta só pq é de marca :lol::lol:

E também estarão fartos de ser chulados pelo estado. -_-

 

Se tiverem em conta que as pessoas que vão para lá explorar algum ponto de venda pagam 150€ diários para o poderem fazer(não sei, mas acredito que os restaurantes paguem muito mais) e tendo em conta que em quase todas as "barraquinhas" que lá estão há alguma coisa à venda, concluo que apenas as tendas dos colóquios e workshops não estão a pagar para estar lá.... imagino que realmente seja necessário justificar o preço dos bilhetes com a presença destes serviços. ^_^

 

Logo, os únikos que não pagam para lá estar são os artistas e os funcionários do Boom. B) 70, 85 ou 100 € são perfeitamente aceitáveis.

 

 

Eu compreendo que o festival já vale mais pela mitica do que pelo valor do line up. Mas parece-me um bocado exagerado o preço de um produto sem que seja revelada a sua qualidade.

 

Mas espero que seja uma reunião em grande :kisssss:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Mas parece-me um bocado exagerado o preço de um produto sem que seja revelada a sua qualidade.

Mas queres mais garantias que as anteriores edições? A nível pessoal para ti pode não ter sido positivo, mas no geral, foi certamente.

 

A formula resulta e agrada a milhares de pessoas. Por isso, parece-me ser uma garantia mais que suficiente e muito mais certa que qualquer outra.

 

É como ter umas LEVIS. Podem ser caras, mas são sinónimo de qualidade. Qualquer pessoa que já teve umas LEVIS pode confirmar isso. Eu tenho aí uns pares e já tive outros e aguentam-se mais que as outras... Será só da etiqueta? Ou a qualidade não se paga?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

andas com muitas certezas .. ;)

 

eu não..

 

Lá por algo ter sido bom no passado não quer dizer que seja no futuro...

 

Mas já vi que temos opiniões diferentes...eu não acho (nem nunca achei )normal colocarem bilhetes à venda quando tudo é um mistério... tu achas normal....

 

ficamos por aqui..... :splat:

Link to comment
Share on other sites

Pronto, ficamos por aqui, LOL

 

A partir de hoje, só para ser a favor da ideia, vou ver os filmes em casa antes de ir ao cinema, não vá estar a pagar para alguma coisa que seja diferente do que estou à espera. Onde já se viu pagar para ver um filme do qual não sabemos se vale a pena ou não.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Sempre podias então ir a uma festinha da CM, sabes lá...até pode ser que tenha condições "daquela vez", ou mesmo à ultima da hora trazerem o melhor Dj do mundo na intenção da surpreender! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Sempre podias então ir a uma festinha da CM, sabes lá...até pode ser que tenha condições "daquela vez", ou mesmo à ultima da hora trazerem o melhor Dj do mundo na intenção da surpreender! :lol:

que eu saiba não... pelo menos ainda não fui contactado :palhaço:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Qual é k é o problema de se kerer saber qual o line-up???

Não percebo o porquê das pessoas k não lhes interessa saber, fazerem "questão" de k não se saiba porke essas vão sempre independentemente de quem vai tocar, não lhes interessa.....tudo bem, a mim também pouco me diz os cartazes tanto no Boom como noutra festa qualquer, agora acho k a quem interessa é razoável kerer saber quem lá vai, até porke hà bilhetes pré-venda e imaginemos k vão os gajos X ou Y e alguêm k gostava de os ver só sabe depois de os bilhetes estarem no preço mais caro........acham correcto ir pagar mais caro só porke eles assim entendem, eu não acho isso certo, também dizem k compra-se o bilhete e depois vende-se se não interessar o line-up, pois e se por algum acaso não se consegue vender, ficamos a arder.

Mas pronto o Boom é assim e só vai quem quer (ou pode), eu gostava de ir mas não estou à espera do line-up, estou à espera k os meus amigos me digam se vão ou não, isso é k me interessa. :diabo:

Link to comment
Share on other sites

Se qualquer pessoa pode vender o seu bilhete, sem perder dinheiro, onde está o problema? Até parece que é um crime não dizerem o line-up.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

exactamente vicious!

 

lol! e se não conseguires vender o bilhete á porta? e para quem nao tenciona ir e tem que se deslocar para o local a perder dinheiro e tempo para o fazer?

 

há coisas que valem o dinheiro pela novidade: no caso do cinema. ir ao cinema só porque já vistes que o filme é bom é uma coisa. outra, é por exemplo queres comprar uma revista com determinado artigo do teu interesse. tens direito a abrir e dar uma vista de olhos á revista para saber se tem aquilo que pretendes, e só ai comprá-la.

como consumidores temos o direito de saber por quem estamos a dar 100 euros, ou nao acham? não é só um festival de música, mas no fundo é.

Link to comment
Share on other sites

Mas queres mais garantias que as anteriores edições? A nível pessoal para ti pode não ter sido positivo, mas no geral, foi certamente.

 

A formula resulta e agrada a milhares de pessoas. Por isso, parece-me ser uma garantia mais que suficiente e muito mais certa que qualquer outra.

O Freedom tambem agradou a muita gente! :D

"Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo"

 

Nature_Lover_MiniSig.jpg

Link to comment
Share on other sites

tens direito a abrir e dar uma vista de olhos á revista para saber se tem aquilo que pretendes, e só ai comprá-la.

E se vier fechada? Tens o direito de estar a abrir só para verificar?

 

E se fosse um carro? Deixavam-me trazê-lo só um dia para ver se era aquilo que eu queria?

 

 

De certeza que não é preciso ir para a porta do BOOM para vender um bilhete.

Certamente que umas semanas antes ainda consegues vender um bilhete por 70€ que mesmo assim será mais barato que um comprado na altura. Haverá certamente interessados aqui ou no teu grupo de conhecidos/amigos.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

O Freedom tambem agradou a muita gente! :D

E queres comparar um festival ao outro?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

É pá, com esse linu-up já não compro o bilhete nem vou ao BOOM.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

desisto... ja n meto la os pés! vou antes para o concerto dos DESPE&SIGA!! -_-

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

se a revista vier fechada será um caso como o boom! sem o devido esclarecimento ao público. se comprares a revista estás sujeito a gastar dinheiro que podias preferir gastar numa revista mais adequado áquele...como pode acontecer para muitos no boom!

quanto ao carro podes fazer o test drive. é um caso de "what you see is what you get!"

 

o conteúdo do boom é mais do que este ou aquele artista, mas por exemplo: para quem gostava de saber vai ao boom ou se vai ao rhythms of peace? o 1º é um festival de renome internacional, o outro nao perde por isso, e é também uma aventura a um país distante com direito a boa festa e a mais algumas coisas! gastas o mesmo dinheiro! um tem bom line-up outro: nao fazes a menor ideia... <_<

 

a estratégia de marketing deles é ao critério dos próprios, apenas gostava de saber quem vai lá estar!

 

 

já agora:

 

Artigo 3º

Direitos do consumidor

O consumidor tem direito:

 

 

À qualidade dos bens e serviços;

À protecção da saúde e da segurança física;

A formação e à educação para o consumo;

À informação para o consumo;

À protecção dos interesses económicos;

 

Artigo 4º

Direito à qualidade dos bens e serviços

 

1- Os bens e serviços destinados ao consumo devem ser aptos a satisfazer os fins a que se destinam e produzir os efeitos que se lhes atribuem, segundo as normas legalmente estabelecidas, ou, na falta delas, de modo adequado às legítimas expectativas do consumidor.

Link to comment
Share on other sites

Ok, não tenho mais argumentos. A organização devia dizer qual é o line-up ou então vamos ter muitos bébés chorões às portas a tentar vender bilhetes pré comprados!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

1- Os bens e serviços destinados ao consumo devem ser aptos a satisfazer os fins a que se destinam e produzir os efeitos que se lhes atribuem, segundo as normas legalmente estabelecidas, ou, na falta delas, de modo adequado às legítimas expectativas do consumidor.

Eu como não sou a organização, acredita, depois de ver tanta gente a queixar-se, acabava com a pré venda e só vendia os bilhetes na porta, pelos 100 euros. Assim já NINGUÉM se podia queixar, não é?

 

Estupidos devem ser "eles" que dão este "presente" a todos os que vão ao BOOM, indiferentemente de quem lá vai tocar. Se calhar é a maneira de oferecer algo mais a quem acredita.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!