Jump to content
×
×
  • Create New...

Boom Festival 2010


perception
 Share

Psy-Censos  

219 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Não sei como é possível certas pessoas virem para este tópico escrever tanta merda.

 

Claro que é possível!! welcome to the real world. Então e do minimal no chillout ninguém fala? :lol:

 

Está mais que sabido que o que esta malta quer é droga e imperiais mal tiradas!!

 

2012 estou lá!!

Link to comment
Share on other sites

 

 

ah pois, a good mood tambem faz parte dos nazis do trance nao é? :closedeyes:

 

freeto,o problema,a meu ver,não foi a qualidade da música tocada mas sim o alinhamento talvez não tenha sido o melhor...para mim,son kite nunca tocaria antes de ace ventura mas sim depois...o live de khainz foi outro exemplo,partiu a loiça toda e pôs o pessoal todo em altas e logo a seguir vem um gajo que começa a tocar um minimal mesmo muito minimal e oldschool com um bpm baixíssimo que matou a pista toda,vim-me logo embora...e como estes exemplos ouve vários idênticos,mas estes foram os que eu mais dei conta...

 

agora os gostos musicais já são outra discussão e acho que devido às críticas recebidas pela organização do evento,é normal dizerem que vão tentar melhorar e blablabla,mas também é quase certo que na próxima edição não vão por full on agressivo durante a tarde nem nada com bpm's acima disso...conta sempre com o belo do progressivo,pode é ser de uma onda mais puxadinha e menos "tech" :)

 

sim, atenção que estava a ser sarcástico, porque certas pessoas começaram com dicas dos nazis do trance so porque me queixei do som, nem me pus a favor nem contra porque nao tomo partidos, simplesmente disse que nao gostei, e acharam que tinham que defender o minimal.

 

e se no proximo boom fizerem so como tu dizes, ja é muito bom.

=)

Link to comment
Share on other sites

e a guy called gerald alguém viu??

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

A organização do Festival Boom, que decorreu em agosto em Idanha-a-Nova, anunciou hoje que o evento deu prejuízo, atribuindo o facto ao decréscimo de público nesta edição.

 

Alfredo Vasconcelos, um dos responsáveis pelo evento, referiu que “foi uma edição difícil, com um investimento elevado, mas que deu prejuízo porque a edição não se pagou”.

 

Participaram no Festival Boom 2010, de 18 a 26 de Agosto, cerca de 25 mil pessoas, mas apenas 18.500 pagaram entrada, porque os restantes foram trabalhadores, artistas e convidados, referiu.

 

Segundo o responsável, notou-se, de facto, a crise económica, sobretudo em Portugal, uma vez que o público estrangeiro aderiu segundo aquilo que estava previsto.

 

Neste momento, a organização está a receber convites de outros locais, para a mudança do Festival.

 

“Estamos a analisar diversas hipóteses e obviamente que para nós vai ser muito importante o apoio das autarquias. A nossa intenção é continuar em Idanha-a-Nova e acho que depois de conversarmos com todas as autoridades, vamos arranjar uma forma de entendimento, para ficarmos, pelo menos, mais cinco edições (10 anos), na Herdade do Lombardo”, revela.

 

De qualquer forma, o responsável garantiu que esta edição decorreu de forma “excecionalmente positiva, apesar da menor adesão de público”.

 

Este positivismo é justificado com o número reduzido de ocorrências, quer hospitalares, quer policiais, “sinal de que o Plano Operacional Distrital Boom 2010 funcionou”.

 

O Festival Boom é um evento de cultura visionária que se realiza junto à barragem Marechal Carmona, em Idanha-a-Nova, durante a lua cheia de agosto.

 

Iniciou-se em 1997, enquanto evento musical, mas evoluiu ao longo das suas edições para uma celebração da cultura alternativa.

 

http://www.ionline.pt/conteudo/76719-festival-boom-organizacao-anuncia-prejuizo-devido-ao-decrescimo-publico

Link to comment
Share on other sites

Boas elastikos

 

tou a ver k á mts opinioes diferentes ( pa variar ) :gap: mas á certas coisas k sao + k evidentes para mim.

 

Na minha opinao o boom festival tá numa curva descendente. apesar de esta ediçao na minha opinao ter tado bastante melhor k em 2008, certas coisas k fazem bastante confusao. Xegar , fazer akele caminho 4 vezes deixa qualker pessoa desanimada, e dps ao saber o preço da cerveja ainda + :gap:

 

Dance floor de manha , o k era akilo 500 pessoas ? nem m parecia k tava no boom, só á noite e tarde é k o dancefloor enchia mesmo. Deco de noite bastnate boa , mas de dia pareceu m banal...som á tarde? Gostei bastante de perfect stranger, antix e pena....mas houve la certos sons, por favor...ainda por cima com a groovey beach ali ao lado, o k + valia terem postos certos dj a tokar la em x do main floor.

 

Ê agora virem com essa conversa de desculparem s a dizer, realmente o pessoal tem razao era mt longe e certos djs nao tavam a tokar a musica apropriada . entao mas nao viram isso antes? nao sabem o tipo de som k passa a sally e o emok ? nao reparam k era 1 abuso descumunal andar akeles kilometros todos ? eu fiko com a impressao k fikaram "assustados" com a afluencia e reaççoes das pessoas e tao a temer k o pessoal nao volte la tao cedo.

Ok nem td foi mau, mts promenores bons k só s axa no boom, tb houve boa musica :eat static , scorb , e gajo k nunca tinha ouvido falar, italiano jourgeys s nao m engano , para mim 1dos melhors sons k ouvi ultimamente, kerosene club tb bom apesar de ter tokado com o som bastante baixo a meu ver e mt + .....

Respeito mt o festival, estas 2 ultimas ediçoes fikaram bastante akem do já vi em idanha.

é a minha opinao , destake tb po facto de ter adormecido e nao ter visto penta nem megalopsy/frantic noise os projectos k + keria ver :gap:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

jgkfg

Link to comment
Share on other sites

Brutal . Excelente boom !!

 

 

Passei momentos inesquecíveis, difíceis de descrever em palavras, desde os por-do-sol, ás pessoas com quem falei, até vi um concerto do Jorge Palma no Amsterdam Balloon Company, aos fins de tarde e noite no bar da Iboga enfim... muito trance por metro quadrado

 

Explica lá como foi esse concerto do Jorge Palma, deduzo k tenha sido em vídeo?? é k eu tava acampado mesmo ao lado dessa trupe e tb ouvi o Jorge Palma, mas não fui ver o k era porke entretanto acabou e tb me parecia um pouco estranho (se calhar nem seria assim tão estranho) o Jorge estar a dar um concerto no Boom.

Já agora o pessoal com kem estive disse-me k o concerto de Tjak foi muito bom, parabéns! eu não vi porke só xeguei na sexta-feira.

 

Mais uma vez falando do som k passou no dance temple, axo k haver horas pra passar determinado tipo de som é uma grande burrice, uma coisa é uma festa de 1 dia outra é um festival de 6 dias.

Comigo não pega a ideia de k a partir das 11h o som tem k começar a ter uns bpm`s mais calmos porke tá muito calor e para os putos não caírem para o lado, etc., e também não axo k a pista esteja mais bem composta de dia do k de noite, por causa do som, eu keria ver era se o pessoal k gosta do som k passou (maioritariamente) da parte da tarde (muito calmo) se fossem artistas k tocassem só de noite, se iam (conseguir) passar todas as noites acordados para ouvir o som k gostam!!!

Por isso digo k num festival destes pode-se fazer uma melhor distribuição do estilo de som, pelos vários dias, é k eu paguei o mesmo k os outros e tb gostava de ouvir algo ao meu gosto durante o dia.

 

Piteira my friend, pra próxima ja sabes!! keres saber como foi!! VAI LÁÁÁÁÁÁ.

O Gang do Capuz :evil:

Link to comment
Share on other sites

Brutal . Excelente boom !!

 

 

Passei momentos inesquecíveis, difíceis de descrever em palavras, desde os por-do-sol, ás pessoas com quem falei, até vi um concerto do Jorge Palma no Amsterdam Balloon Company, aos fins de tarde e noite no bar da Iboga enfim... muito trance por metro quadrado

 

Explica lá como foi esse concerto do Jorge Palma, deduzo k tenha sido em vídeo?? é k eu tava acampado mesmo ao lado dessa trupe e tb ouvi o Jorge Palma, mas não fui ver o k era porke entretanto acabou e tb me parecia um pouco estranho (se calhar nem seria assim tão estranho) o Jorge estar a dar um concerto no Boom.

Já agora o pessoal com kem estive disse-me k o concerto de Tjak foi muito bom, parabéns! eu não vi porke só xeguei na sexta-feira.

 

 

video? Não concerto mesmo, mas em guitarra, os holandeses não tinham piano.

 

O gabriel o jorge tinham vindo de um concerto dele em Castro D'aire e foram directos para o boom na quinta dia 19, no mesmo dia de TJAK.

Foi acho eu no quarto dia á noite no acampamento da Dutch Acid Family no Amsterdam Baloon Company.

Estávamos acampados mesmo atrás deles, e como o Jorge tinha já tocado numa numa antiga igreja no Festival Landjuweel 2009, havia uma ligação com alguns dos holandeses. Um deles até actuou connosco. Eles tinham performances todas as noites, desde poesia, musica, palestras, workshops de percussão etc, convidaram-no a fazer um pequeno espectáculo mesmo ali, não tinha sido nada combinado, foi mesmo praticamente espontâneo, acabou por tocar cerca de 7 ou 8 musicas mesmo ali para quem estava no local, foi excelente mesmo, aqueles holandeses sabem muito, todos os dias ia lá um bocado.

È mesmo uma família, sempre a puxarem-se uns aos outros, uns cantam outros fazem acrobacias, todos sempre a cantar e a dançar vê-se que não é pessoal habituado a televisão, estão sempre a comunicar uns com os outros, aprendi muito só ali naquele espaço.

 

Obrigado, :) TJAK foi mesmo memorável, até nós nos surpreendemos com as reações, estamos neste momento a editar um video do espectáculo, assim que estiver pronto ponho aqui para darem uma olhada.

boom boom

Link to comment
Share on other sites

Mais uma vez digo que o boom tem vindo a perder os seus valores. Mentem,pois grande parte das obras foram feitas pela camara de Idanha pagos com dinheiro dos contribuintes (nosso) ! Deixem se de hipocrisias! O publico já vos viu o cú! Por isso expulsaram o anti boom,estranho não? Pagar 200€ para vêr esculturas e pinturas e ouvir musica que nada tem a vêr com o ambiente? LOLOLOL. Grande banhada é o que é a org do boom.

Link to comment
Share on other sites

Mais uma vez digo que o boom tem vindo a perder os seus valores. Mentem,pois grande parte das obras foram feitas pela camara de Idanha pagos com dinheiro dos contribuintes (nosso) ! Deixem se de hipocrisias! O publico já vos viu o cú! Por isso expulsaram o anti boom,estranho não? Pagar 200€ para vêr esculturas e pinturas e ouvir musica que nada tem a vêr com o ambiente? LOLOLOL. Grande banhada é o que é a org do boom.

 

pois foi ainda vi lá o presidente da câmara a martelar uns pregos no groovy beach

 

é isso é os 50 euros para entrar no Burning man, isso então é melhor é estar calado

 

bandidos é o que é

Link to comment
Share on other sites

 

video? Não concerto mesmo, mas em guitarra, os holandeses não tinham piano.

 

O gabriel o jorge tinham vindo de um concerto dele em Castro D'aire e foram directos para o boom na quinta dia 19, no mesmo dia de TJAK.

Foi acho eu no quarto dia á noite no acampamento da Dutch Acid Family no Amsterdam Baloon Company.

Estávamos acampados mesmo atrás deles, e como o Jorge tinha já tocado numa numa antiga igreja no Festival Landjuweel 2009, havia uma ligação com alguns dos holandeses. Um deles até actuou connosco. Eles tinham performances todas as noites, desde poesia, musica, palestras, workshops de percussão etc, convidaram-no a fazer um pequeno espectáculo mesmo ali, não tinha sido nada combinado, foi mesmo praticamente espontâneo, acabou por tocar cerca de 7 ou 8 musicas mesmo ali para quem estava no local, foi excelente mesmo, aqueles holandeses sabem muito, todos os dias ia lá um bocado.

È mesmo uma família, sempre a puxarem-se uns aos outros, uns cantam outros fazem acrobacias, todos sempre a cantar e a dançar vê-se que não é pessoal habituado a televisão, estão sempre a comunicar uns com os outros, aprendi muito só ali naquele espaço.

 

Obrigado, :) TJAK foi mesmo memorável, até nós nos surpreendemos com as reações, estamos neste momento a editar um video do espectáculo, assim que estiver pronto ponho aqui para darem uma olhada.

boom boom

 

Fosga-se e eu k tava a 10 metros do concerto de Jorge Palma e não fui vêr, espera aí k vou ali vergastar-me 20x,.................................. nem kero acreditar k perdi a oportunidade de ver isso (pelo menos ouvi, not bad!!!) e realmente os holandeses animavam akilo todas as noites.

Mais 10 vergastadas por pensar k era em video e não me levantar. :evil:

Link to comment
Share on other sites

Disseram-me que o Jorge Palma apanhou um tolão e ainda caiu do palco improvisado umas 2/3 vezes :)

 

Mas isso não é novidade nenhuma, se te dissessem k o Jorge Palma bebeu sumo e k se portou bem é k era de admirar! :evil:

Link to comment
Share on other sites

We are one a troca de 200 aerius.... Grandes hpocritas.... Eles sabiam que o verdadeiro espirito estava no anti boom,e fizeram questão de acabar.O povo já não anda assim tão alianado. No burning men paga se 50$ para uma semana de festival.

 

 

se me disseres que o espírito do psytrance estava no anti-boom pela cena de podermos andar por ali a vaguear e ouvir de tudo um pouco, sem pagares nada, centenas de cães que por ali andam sem nunca ter presenciado um sequer luta entre os mesmos, parece que estavam também em família lool (altamente de ver por acaso, todos na brincadeira lool) tudo bem, eu também sou contra o capitalismo e o mainstream, desde sempre!... agora também temos de ver que condições e ali são 0.

a cena de andares ali por exemplo no 3ºdia e nem sabes ja onde pores os pés com tanto cagalhão dos cães, queres tu cagar ou mijar, tem de ser onde calha... enfim... eu curto ate de la ir, mas tipo 2 ou 3 dias no maximo.

eu achei vergonhoso terem expulso o pessoal do anti-boom... vende-se lá droga? e no boom não? esses cámones idolatrados por muita gente ai nos posts não traziam nada nem vendiam nada dentro do boom?!!

compreende-se a "revolta" de que não pode/quer pagar o bilhete do boom mas que ate curtia estar em paz, conhecer pessoas de outros países, ouvir o som que bem entender, sem ter de pagar nada por isso" pessoas más bem como as boas, há em toda a parte!

há também muito pessoal que vai ao boom mas que curte ir espreitar ao anti, nem que seja para se aviar loooooool

eu sou a favor do boom, e ainda bem que esta em portugal mas também curtia saber que no anti-boom tambem se esteve bem e que todo o pessoal que esteve num lado e no outro se fartou de curtir!

acho que já me alonguei... o que vale é tenho todos os tipos de antídotos loooooooooooool!!

respect!

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

 

eu achei vergonhoso terem expulso o pessoal do anti-boom... vende-se lá droga? e no boom não?

 

Antigamente se calhar passava-se bem despercebido numa herdade qualquer do país, mas hoje em dia, que já existe uma muito maior comunidade de "trancers", maior conhecimento por parte da polícia, e até do povo, e ainda por cima ao pé de um Festival com a grandeza do Boom, achas mesmo que lá vão deixar fazer uma festa ilegal?

Link to comment
Share on other sites

Estes gajos que ficam indignados com a expulsão dos anti-boomers após invasão e ocupação de uma propriedade privada, só mereciam que os piolhosos lhes entrassem pela porta a dentro, montassem os PA's na sala, lhes cagassem no sofá e limpassem o cu aos cortinados.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

O espirito d trance acabou já faz alguns anos.... Agora o espirito é fode o proximo e saca lhe o maximo de guita possivel! Se não tiver guito não presta para o espirito! Só mostra a hipocrisia em que está a cena trance em portugal! O trance está tão podre quanto o capitalismo! Onde está o trance????Onde está o plur??? Onde está we are the one???? Cambada de hipocritas!!! Cambada de mentirosos!!!! Cambada de cinicos!!!!!! O pessoal do trance é como os carneiros!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Então queriam o quê? entrar à pala no Boom? Queriam bilhetes a 20€?? Só lá vai quem quer e pode. Eles geram o negócio deles como querem. É deles!!

 

Se não gostam sempre podem ir ao Freedom que está cheio de plur, trance e tudo o que dizem que o Boom não tem.

 

Esses sim nem cobram bilhetes nem nada e têm um lineup cheio de artistas que nuca cá vieram a Portugal.

 

Com respeito ao Anti-Boom, a minha opinião é que bandidos que invadem propriedades privadas devem ser corridos à paulada e muita sorte tiveram eles. Podia ter sido bem pior. Existem regras e têm que ser cumpridas. Se não querem cumprir as regras estipuladas. Bazem, vão para outros paises e vão vêr o que lhes acontece.

Link to comment
Share on other sites

o gelatinas é que é o verdadeiro espírito do trance, cheio de boas vibrações, e boa energia, um exemplo para todos, neste estado estavam uns poucos no Kosmicare a comer gelatinas do boom 2006

 

 

"Onde está o trance????Onde está o plur???"

 

está no burning man a 50 euros o bilhete, ou já te esqueces-te? juntas uns trocos vais para lá.

 

"No burning men paga se 50$ para uma semana de festival. "

:lol::lol::lol::lol::lol:

 

 

Nem ao festival foi, mas anda aqui roidínho a mostrar o podre que tem por dentro.

 

Isto sim é o espírito do trance neste país, que nem valor é capaz de dar a um dos melhores festivais do mundo.

Link to comment
Share on other sites

ok... eu percebo os 2 pontos de vista... mas eu como sou uma pessoa que me dou com toda a especie de pessoas, mas que me dou muito mal com o capitalismo e o mainstream, so dei a minha opinião que considero vergonhoso expulsarem pessoas de portugal que so querem estar na boa a ouvir e a dar a ouvir, tambem a quem quer la estar, musica... ou especie de musica ou merda de musica... whatever... é ao gosto de cada um...

e acho que ainda se pode :protest: de nao ter curtido essa cena, ou nao?!!! loool

era engraçado para a proxima, os piolhosos se juntarem, "comprarem" o dono de outra propriedade lá perto (é ponto acente que com €€€ tudo se faz), e fazer lá o anti-boom legalizado looooooool e á borla!!!! :dndrugs::dndrugs:

outra cena, os piolhosos dos trancers que entraram no boom, quem é que lhes catou os piolhos para pertencerem á tribo boomer?

e para acabar, vejo que o boom nao ajudou algumas pessoas a ganhar respeito pelo proximo, pelas opiniões dos outros e parece é que so ganharam foi raiva e rancores...

mas lá está,ó que parece pode nao ser!!!!

respect!!!

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

epá o boom ja eras o concweito não pega a musica tambem não e os prreços muito menos ahahahah

viva é os camones k ainda alegram akilo e tirando as estruturas e a organização da cena pork de resto tem vindo a perder e não é pouco, não é por acaso k vão ter de tomar uma atitude radical

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

 

era engraçado para a proxima, os piolhosos se juntarem, "comprarem" o dono de outra propriedade lá perto (é ponto acente que com €€€ tudo se faz), e fazer lá o anti-boom legalizado looooooool e á borla!!!! :dndrugs: :dndrugs:

 

respect!!!

 

i dont need drug??? há precisavas precisavas

se o francês do anti boom não fosse de cana e tivesse vendido as 15.000 doses de heroina, talvez conseguissem alugar um terreno, e tu ias para lá já que és um gajo espectacular e te dás com todo o tipo de gente.

 

respeito? É coisa que esses saloios anarcas franceses não têm

Link to comment
Share on other sites

é verdade os francu este ano estavam em peso e com cavalinho a dar com pau com catano

so a favor do anti se bem k akilo é um antro mas so vai kem ker , agora invadir propriedade tambem não e este ano bem se lixaram nesse aspecto não tenho pena façam as cenas como deve ser

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Ainda me lembro em 2004, um casal alemão para nós... "Do you have any brown?" LOOOL

 

Anti-Boom é o conceito mais parvo q conheço, basta ver o nome...vamos até Portugal ficar às portas do Boom a roer-nos todos, condições inexistentes e som q nem com um mestrado em Engenharia de Som compreenderia. Que feeling é q isso tem? Survivor Idanha a Nova 2010...pelo amor da santa! Quando era pequenino a droga e o som eram melhores, nunca tive estas percepções tão alteradas da realidade. Hoje em dia andam todos "apertados" no dancefloor.

 

O Boom deu prejuízo? Paciência, acho q as pessoas n organizam o Boom com a perspectiva de encher os bolsos...ok, estou a ser um pouco irónico, mas preferia q o Boom se tivesse pago a si mesmo, nem lucro nem prejuízo. Agora eles disseram uma coisa certa, a crise nota-se mais em PT e o Boom significa, em média, um gasto de 500 euros por pessoa (bilhete incluído). Há muita gente q ou n tem ou prefere gastar numas férias mais calmas.

 

O mais estranho é em 26 mil, apenas 18500 serem pagantes. 7500 artistas e colaboradores? Número deveras elevado, se alguém conseguir explicar óptimo.

 

Mas enfim, como Português orgulho-me de ter o festival de trance (ou cultura alternativa, tanto me faz) mais conceituado do mundo. Apenas um chega lá perto, q é o Universo Paralello, mas esse vale mais pelo spot, do pouco q tenho acompanhado tem evoluído a nível de estruturas e outras actividades.

 

Há 2 anos q n ia a uma festa de trance, n ia ao Boom há 6, ir ao Boom fez-me voltar a sentir as merdas. Não quer dizer q volte a ir a festas, mas o bichinho está cá e para quem dizia, "é o adeus ao trance", bom...see you in 2012 ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Boas elastikos

 

tou a ver k á mts opinioes diferentes ( pa variar ) :gap: mas á certas coisas k sao + k evidentes para mim.

 

Na minha opinao o boom festival tá numa curva descendente. apesar de esta ediçao na minha opinao ter tado bastante melhor k em 2008, certas coisas k fazem bastante confusao. Xegar , fazer akele caminho 4 vezes deixa qualker pessoa desanimada, e dps ao saber o preço da cerveja ainda + :gap:

 

Dance floor de manha , o k era akilo 500 pessoas ? nem m parecia k tava no boom, só á noite e tarde é k o dancefloor enchia mesmo. Deco de noite bastnate boa , mas de dia pareceu m banal...som á tarde? Gostei bastante de perfect stranger, antix e pena....mas houve la certos sons, por favor...ainda por cima com a groovey beach ali ao lado, o k + valia terem postos certos dj a tokar la em x do main floor.

 

Ê agora virem com essa conversa de desculparem s a dizer, realmente o pessoal tem razao era mt longe e certos djs nao tavam a tokar a musica apropriada . entao mas nao viram isso antes? nao sabem o tipo de som k passa a sally e o emok ? nao reparam k era 1 abuso descumunal andar akeles kilometros todos ? eu fiko com a impressao k fikaram "assustados" com a afluencia e reaççoes das pessoas e tao a temer k o pessoal nao volte la tao cedo.

Ok nem td foi mau, mts promenores bons k só s axa no boom, tb houve boa musica :eat static , scorb , e gajo k nunca tinha ouvido falar, italiano jourgeys s nao m engano , para mim 1dos melhors sons k ouvi ultimamente, kerosene club tb bom apesar de ter tokado com o som bastante baixo a meu ver e mt + .....

Respeito mt o festival, estas 2 ultimas ediçoes fikaram bastante akem do já vi em idanha.

é a minha opinao , destake tb po facto de ter adormecido e nao ter visto penta nem megalopsy/frantic noise os projectos k + keria ver :gap:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

penta boom 2010 , som de primeirissima qualidade..

 

 

jgkfg

Link to comment
Share on other sites

Disseram-me que o Jorge Palma apanhou um tolão e ainda caiu do palco improvisado umas 2/3 vezes :)

..deixa la que mesmo assim o abrunhosa é bem pior , esse até cai sóbrio..

 

Eu curto o Jorge pa! Aliás até o conheço pessoalmente.

 

só falei por ser engraçada a situação. :gap:

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

.

 

Há 2 anos q n ia a uma festa de trance, n ia ao Boom há 6, ir ao Boom fez-me voltar a sentir as merdas. Não quer dizer q volte a ir a festas, mas o bichinho está cá e para quem dizia, "é o adeus ao trance", bom...see you in 2012 ;)

[/quote

nao foi so o aspecto da crise , eu ja estava espera que os portugueses que costumavam ir ao boom , muitos nao fossem , viu-se na reacção a ultima sinergia.?? uma festa que chegou a meter 3mil pessoas ,q na sua ultima edição teve 400 pessoas a pagar..era um indicativo importante ,que algo nao estava bem..assim sem grande surpresa os 2 melhores festivais em portugal , deram prejuizo..

Link to comment
Share on other sites

Estes gajos que ficam indignados com a expulsão dos anti-boomers após invasão e ocupação de uma propriedade privada, só mereciam que os piolhosos lhes entrassem pela porta a dentro, montassem os PA's na sala, lhes cagassem no sofá e limpassem o cu aos cortinados.

 

:D

 

Exactamente isso, sem tirar nem por. Eu estava por engano na fila do Anti-Boom quando eles ignoraram a GNR e invadiram (invadimos :lol: ) a propriedade privada, mesmo estando a GNR a dizer que nao podiam ali entrar. Presumo que ja la estivesse alguem acampado e a GNR ja tivesse sido alertada, mas os camioes com o som estavam na fila onde estavamos e mal chegaram ao local montaram logo o som e puseram aquilo a bombar, talvez na esperanca de que com o som a tocar a GNR retirasse. Correu-lhes mal o plano e ainda bem, sinceramente nao gostei nada da atitude deles, uma coisa eh fazer free-partys, outra eh invadir propriedades privadas num pais estrangeiro e provocar estragos sem respeito por nada nem ninguem. Ainda para mais o abjectivo eh provocar e incomodar quem pagou para ir ao Boom e nao celebrar nada, que raio de espirito eh esse? Se estivessem la quietinhos a curtir a deles provavelmente nem sequer seriam incomodados, armam-se em espertos e querem ser notados, tomem la morangos.

 

 

No momento em que cortaram o som do anti-boom na quinta a hora de almoco ouviu-se o silencio e finalmente conseguiu-se apreciar o ambiente do Boom, porque ate entao havia uma merda de um ruido no ar que estragava completamente a conjuntura. Um grande bem haja GNR!

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

ya eu cheguei lá na quarta à noite e ainda andava a carregar as cenas do carro para o acampamento já ouvia a música,quer dizer,o barulho vindo do outro lado...

 

esses tristes que andam aí a defender o anti-boom e o anti-capitalismo,porque isso não é ser trancer,que façam umas frees durante o ano para o pessoal curtir à grande...eles trabalham e nós curtimos :smokinggun:

 

e eu até sei que muitos deles organizam ou tem amigos que organizam festas durante o ano a 20€ a entrada,isso é que é mais grave...

 

mas eu sei,é a inveja...opah façam como eu comecem já a poupar para 2012,agora virem dizer que o boom foi isto e foi aquilo sem sequer lá porem os pés e depois fazerem altos rewiews de festitas que se fazem durante o ano que mais parecem o degredo dos mitras e ciganos...foi memo killa,foi a partir,bebemos um garrafão de binho cada um,blablabla,etc,etc,etc...

 

manquem-se pah :gap:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

De certeza que nos cruzamos no caminho durante essa noite, eu tambem fiz 2 viagens ao carro, so parei na tenda eram 8.30 da manha, completamente esgotado. Se nao fosse aquele quartinho antes da 2a viagem nao tinhamos sobrevivido... :gap:

Link to comment
Share on other sites

Disseram-me que o Jorge Palma apanhou um tolão e ainda caiu do palco improvisado umas 2/3 vezes :)

 

bem, tão-te sempre a ser malhar. chiça! (na reputation)

 

O concerto deve ter sido muito bom. Tive a sorte de assistir a um par de músicas e depois tive que seguir. É mais um freak sui generis :heart: com a particularidade de ficar para a história da música.

Link to comment
Share on other sites

Fdx, perdi isso tudo! :(

 

Onde era essa tenda holandesa? Nunca fui muito para la do mainfloor, so fui 2 vezes ao Sacred Fire e Healing Area acho eu, uma de tarde e outra a meio da noite (grande cenario que eram aqueles jardins)... mas era muito longe e o meu cantinho onde passava as tardes era precisamente do lado oposto, na Tripical Beach.

Link to comment
Share on other sites

Disseram-me que o Jorge Palma apanhou um tolão e ainda caiu do palco improvisado umas 2/3 vezes :)

 

bem, tão-te sempre a ser malhar. chiça! (na reputation)

 

O concerto deve ter sido muito bom. Tive a sorte de assistir a um par de músicas e depois tive que seguir. É mais um freak sui generis :heart: com a particularidade de ficar para a história da música.

 

Eu não sou fã do Jorge Palma. Nunca fui. Respeito, mas não é a minha cena.

 

Lembro-me de uma fantástica festa da Hipnose na Zambujeira (das melhores que já fui até hoje; um ambiente mágico) onde o vi numa situação desgraçada, a levar com o pessoal que estava na festa e com os amigos. :lol: Foi de morrer a rir.

Link to comment
Share on other sites

.

 

Há 2 anos q n ia a uma festa de trance, n ia ao Boom há 6, ir ao Boom fez-me voltar a sentir as merdas. Não quer dizer q volte a ir a festas, mas o bichinho está cá e para quem dizia, "é o adeus ao trance", bom...see you in 2012 ;)

[/quote

nao foi so o aspecto da crise , eu ja estava espera que os portugueses que costumavam ir ao boom , muitos nao fossem , viu-se na reacção a ultima sinergia.?? uma festa que chegou a meter 3mil pessoas ,q na sua ultima edição teve 400 pessoas a pagar..era um indicativo importante ,que algo nao estava bem..assim sem grande surpresa os 2 melhores festivais em portugal , deram prejuizo..

 

Olha nem me lembrei dessa tal foi a má memória! Afinal n foram 2 anos, passou só um pq fui à Sinergia 09, mas tb n conta muito para festa de trance, pq quase q tive de pedir por favor para ouvir trance (vá lá ouvi Penta, Dick Trevor e Dimitri, se alguém souber onde se compra o kit de unhas do Dimitri, envie-me PM). Lembro-me de passar no dance na 2ª noite às 4 da manhã e ouvir um minimal q n tinha qualquer tipo de viagem ou ritmo, muito mau (kick e bass debaixo de água). Mas sim, foi um indicador e lá no fundo temia q algo semelhante poderia acontecer no Boom. Falo do prejuízo, não do som. Acho q o line up deste Boom foi um dos melhores e devo ter tido muita sorte pq n ouvi minimal... Já vi alguém falar do Emok e da Sally. Eu vi Emok e digo, chamem progressive ou minimal, o homem é granda boss! Talvez aqui alguns se lembrem, por exemplo, de Xenomorph às 7 da manhã, Boom 2002...é mesmo o q se quer, sol a nascer e facadas no coração.

Link to comment
Share on other sites

Fdx, perdi isso tudo! :(

 

Onde era essa tenda holandesa? Nunca fui muito para la do mainfloor, so fui 2 vezes ao Sacred Fire e Healing Area acho eu, uma de tarde e outra a meio da noite (grande cenario que eram aqueles jardins)... mas era muito longe e o meu cantinho onde passava as tardes era precisamente do lado oposto, na Tripical Beach.

 

fdd de explicar, era ao lado do acampamento dos artistas mas os que tinham tendas próprias.

Basicamente se seguisses as lojas todas em direcção ao camping era última tenda uma cena que parecia um cogumelo gigante.

Estava lá uma escultura tipo pos apocaliptica que era um sobreiro virado ao contrário lol

Link to comment
Share on other sites

De certeza que nos cruzamos no caminho durante essa noite, eu tambem fiz 2 viagens ao carro, so parei na tenda eram 8.30 da manha, completamente esgotado. Se nao fosse aquele quartinho antes da 2a viagem nao tinhamos sobrevivido... :gap:

 

ahahah tal e qual,eu também fui 2 vezes ao carro mas cheguei mais cedo à tenda porque foram 2 quartitos que a mim 1 quartito dá-me badtrip,ou é ou não é :smokinggun:

 

mas lá está,fartei-me de encontrar malta conhecida mas tinham de me chamar porque eu andava preocupado em não tropeçar nas pedras que teimavam em mexer-se para debaixo dos meus pés :gap:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Disseram-me que o Jorge Palma apanhou um tolão e ainda caiu do palco improvisado umas 2/3 vezes :)

 

bem, tão-te sempre a ser malhar. chiça! (na reputation)

 

O concerto deve ter sido muito bom. Tive a sorte de assistir a um par de músicas e depois tive que seguir. É mais um freak sui generis :heart: com a particularidade de ficar para a história da música.

 

Eu não sou fã do Jorge Palma. Nunca fui. Respeito, mas não é a minha cena.

 

Lembro-me de uma fantástica festa da Hipnose na Zambujeira (das melhores que já fui até hoje; um ambiente mágico) onde o vi numa situação desgraçada, a levar com o pessoal que estava na festa e com os amigos. :lol: Foi de morrer a rir.

estas a falar da ultima festa da hipnose ,em 2003 , o ultimo dia foi dos melhores de sempre em portugal.

foram 15 dias em festa , porque logo seguir e na mesma semana começou a sinergia em montargil , grandes momentos..quantas minis se bebeu no porão em santos , na companhia do palma..o homem é rijo e um grandissimo musico.

Link to comment
Share on other sites

De certeza que nos cruzamos no caminho durante essa noite, eu tambem fiz 2 viagens ao carro, so parei na tenda eram 8.30 da manha, completamente esgotado. Se nao fosse aquele quartinho antes da 2a viagem nao tinhamos sobrevivido... :gap:

 

ahahah tal e qual,eu também fui 2 vezes ao carro mas cheguei mais cedo à tenda porque foram 2 quartitos que a mim 1 quartito dá-me badtrip,ou é ou não é :smokinggun:

 

mas lá está,fartei-me de encontrar malta conhecida mas tinham de me chamar porque eu andava preocupado em não tropeçar nas pedras que teimavam em mexer-se para debaixo dos meus pés :gap:

 

fizeste-me lembrar de outro ponto que não gostei no boom! OS CARDOS! xeguei com os pes em muito mau estado depois de 13 dias naquele terreno... o que vale é que no fim ja tava tudo meio acalcadinho

=)

Link to comment
Share on other sites

Só mostra a hipocrisia e o cínismo que é o boom e que está por trás do boom. São uns tretas é o que é! Venha é guito pois é isso que eles querem. Tantas mailling lists com palavras e frases bonitas mas ´era para atrair os otarios a pagar os 200€ aerius ou os cento e quê em pré venda. Vendem uma filosofia que nem a praticam! Shame on you!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

fizeste-me lembrar de outro ponto que não gostei no boom! OS CARDOS! xeguei com os pes em muito mau estado depois de 13 dias naquele terreno... o que vale é que no fim ja tava tudo meio acalcadinho

 

Um amigo meu (elástiko, por sinal) ficou sem um dos chinelos a meio do caminho quando fizemos a viagem de dia até à carrinha. Teve que ir descalço até ao estacionamento. Ficou com os "calcantes" todos cozidinhos da temperatura do chão. :gap:

Link to comment
Share on other sites

De certeza que nos cruzamos no caminho durante essa noite, eu tambem fiz 2 viagens ao carro, so parei na tenda eram 8.30 da manha, completamente esgotado. Se nao fosse aquele quartinho antes da 2a viagem nao tinhamos sobrevivido... :gap:

 

ahahah tal e qual,eu também fui 2 vezes ao carro mas cheguei mais cedo à tenda porque foram 2 quartitos que a mim 1 quartito dá-me badtrip,ou é ou não é :smokinggun:

 

mas lá está,fartei-me de encontrar malta conhecida mas tinham de me chamar porque eu andava preocupado em não tropeçar nas pedras que teimavam em mexer-se para debaixo dos meus pés :gap:

 

fizeste-me lembrar de outro ponto que não gostei no boom! OS CARDOS! xeguei com os pes em muito mau estado depois de 13 dias naquele terreno... o que vale é que no fim ja tava tudo meio acalcadinho

 

olha eu no 1º mergulho que fui dar à lagoa,cortei o pé por baixo ao bater numa pedra...

 

fui logo experimentar os serviços médicos..a fazerem-me o curativo com um xaruto na boca,deveras original e pouco ortodoxo já para não falar na higiene...depois andei o resto do festival com aquela ferida no pé e tinha de beber uns copos para não sentir,que xatice pah :smokinggun:

 

quem corre por gosto não cansa e acredita que só comecei a notar nos pontos negativos do festival quando comecei a ler aqui as rewiews,ya ouve pontos negativos mas nada que me estragasse o festival,fdx já não ía desde 2006 andava com uma fome de boom,alminha nova meus caros ;)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

og gelatinoso...

 

ja te vejo a dizer isso ha 3 ou 4 posts...

 

mas ja que achas que um boom deveria ser de graça, porque não organizas um?

arranjas um terreno, fazes umas estruturas brilhantes como as deles, arranjas cerca de uma centena de artista de todo o genero, e fazes um free boom para o pessoal.

provavelmente vais viver pra debaixo da ponte logo a seguir, e com a quantidade de dividaas que vais criar, eh bom que seja uma ponte discreta...

mas ao menos das ao pessoal um ganda festival com o verdadeiro plur e We Are One a sério

e podes mandar mails a todos os free boomers com palavras bonitas que nao sao hipocritas..

que tal?

=)

Link to comment
Share on other sites

Só mostra a hipocrisia e o cínismo que é o boom e que está por trás do boom. São uns tretas é o que é! Venha é guito pois é isso que eles querem. Tantas mailling lists com palavras e frases bonitas mas ´era para atrair os otarios a pagar os 200€ aerius ou os cento e quê em pré venda. Vendem uma filosofia que nem a praticam! Shame on you!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

ya comparado aos gajos do Burning Man onde só pagas 50 aeurious é uma maravilha não é

 

50 aeurious para entrar no bruning man, epepah isto não me sai da cabeça, ao menos os gajos do burning man vendem uma filosofia mas baratinho

 

50 aeriuos para o brning man pessoal, assim é que é ....:lol: :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

fui logo experimentar os serviços médicos..a fazerem-me o curativo com um xaruto na boca,deveras original e pouco ortodoxo já para não falar na higiene...depois andei o resto do festival com aquela ferida no pé e tinha de beber uns copos para não sentir,que xatice pah :smokinggun:

 

 

Olha tb la parei, e fui mto bem tratado...até sala de espera tinha...

 

Um dos gajos q lá andava, só diza...Vocês devem gostar mesmo disto pa fazerem o caminho desde o parque... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Só mostra a hipocrisia e o cínismo que é o boom e que está por trás do boom. São uns tretas é o que é! Venha é guito pois é isso que eles querem. Tantas mailling lists com palavras e frases bonitas mas ´era para atrair os otarios a pagar os 200€ aerius ou os cento e quê em pré venda. Vendem uma filosofia que nem a praticam! Shame on you!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

sem ressentimentos ó galetina, não te quero estragar essa tua bad trip

Link to comment
Share on other sites

freeto,

que idade tens meu menino?

Sabes lá tu o que é a vibe de uma festa de trance? A vibe das festas acabou quando os putos mitras como tu viram nas festas de trance uma maneira de se fazerem a vida quer seja a vender cenas ou a dar micos. Falo porque sei do que falo. Infelizmente conheço muita escumalha que organiza estes booms,freedoms,frees,banhada partys,etc,etc,90% deles são grandes trafulhas,mentirosos,etc,etc!!!!

A carapuça que sirva a quem a quer meter!

Quem é user de festas desde á muitos anos sabe do que falo....

Link to comment
Share on other sites

Diogo estás te a doer??? Por um erro sobre os bilhetes do burning man tentas me descredibilizar??? És um ridiculo desculpa. Ou foi muita frutinha que comeste no boom?

Tipico de quem não tem por onde pegar e defende o seu lobbie com unhas e dentes.

Link to comment
Share on other sites

[:

 

respect!!!

 

i dont need drug??? há precisavas precisavas

se o francês do anti boom não fosse de cana e tivesse vendido as 15.000 doses de heroina, talvez conseguissem alugar um terreno, e tu ias para lá já que és um gajo espectacular e te dás com todo o tipo de gente.

 

respeito? É coisa que esses saloios anarcas franceses não têm

 

aposto que no proximo anti-boom vamos ter umas barraquinhas ´´de petiscos´´das galinheiras ,do aleixo , do casal ventoso , da curraleira , vai ser uma loucura..tudo bons rapazes , são todos com uma mente muito aberta , uns anjinhos que so querem conhecer pessoas..devem fazer voluntariado na cruz vermelha..aos franceses que foram expulsos e que ficaram muito indignados , nada que o sakorzy nao tenha feito aos ciganos romenos , e nunca vi a nossa bofia ,(ainda) a bater em crianças e mulheres., como ainda fizeram a pouco com imigrantes africanos.

Link to comment
Share on other sites

Viva o sarkozy e já agora viva o hitler....

Morte aos judeus e mosulmanos....

Viva o boom do preconceito do cínismo e da hipocrisia!

Morte aos piolhosos de rastas que frequentam o boom e organizam o anti boom!

Que tal assim é melhor?

 

[:

 

respect!!!

 

i dont need drug??? há precisavas precisavas

se o francês do anti boom não fosse de cana e tivesse vendido as 15.000 doses de heroina, talvez conseguissem alugar um terreno, e tu ias para lá já que és um gajo espectacular e te dás com todo o tipo de gente.

 

respeito? É coisa que esses saloios anarcas franceses não têm

 

aposto que no proximo anti-boom vamos ter umas barraquinhas ´´de petiscos´´das galinheiras ,do aleixo , do casal ventoso , da curraleira , vai ser uma loucura..tudo bons rapazes , são todos com uma mente muito aberta , uns anjinhos que so querem conhecer pessoas..devem fazer voluntariado na cruz vermelha..aos franceses que foram expulsos e que ficaram muito indignados , nada que o sakorzy nao tenha feito aos ciganos romenos , e nunca vi a nossa bofia ,(ainda) a bater em crianças e mulheres., como ainda fizeram a pouco com imigrantes africanos.

Link to comment
Share on other sites

Só mostra a hipocrisia e o cínismo que é o boom e que está por trás do boom. São uns tretas é o que é! Venha é guito pois é isso que eles querem. Tantas mailling lists com palavras e frases bonitas mas ´era para atrair os otarios a pagar os 200€ aerius ou os cento e quê em pré venda. Vendem uma filosofia que nem a praticam! Shame on you!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Hipocrisia é a tua.

 

Quem é que faz festas para ficar "a arder" com guito? Conheces alguém que produza um evento para perder dinheiro?

 

Estás fdd porque não foste. Epá... aguenta. Daqui a dois anos há mais.

 

E que filosofia é essa que falas? Alguém anda a prometer dar abrigo, comida, música, espectáculos, palestras, ambiente, projecções video, filmes, doc's, praia, convívio, enfim... uma imensa experiência, a troco de nada?

 

Tem juízo e começa a poupar. Ou então vai para Espanha ter com os verdadeiros trancers do Anti-Boom, porque já se percebeu que boas condições para curtir não são para ti.

Link to comment
Share on other sites

Pois,pois.

Os que ficaram por cá tinham amigos lá a fazer o report e viam a imagem que o boom team tentava mostrar cá para fora....

O boom não tem patrocinadores,mas se alguêm quizer patrocinar estamos de portas abertas!

Espero que 2012 seja o ano em que os capitalistas a face da terra morrram todos!

 

A verdade é que uns é que vão uma semana para o Boom e os outros que ficam por cá é que ficam fritos!!!!

  • Downvote 2
Link to comment
Share on other sites

Fazes parte do lobbie de certaza da maneira que falas....

Não tenho que esperar pois para o ano temos os freedom.

 

We are one in the name of the money!!!!

 

 

Só mostra a hipocrisia e o cínismo que é o boom e que está por trás do boom. São uns tretas é o que é! Venha é guito pois é isso que eles querem. Tantas mailling lists com palavras e frases bonitas mas ´era para atrair os otarios a pagar os 200€ aerius ou os cento e quê em pré venda. Vendem uma filosofia que nem a praticam! Shame on you!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Hipocrisia é a tua.

 

Quem é que faz festas para ficar "a arder" com guito? Conheces alguém que produza um evento para perder dinheiro?

 

Estás fdd porque não foste. Epá... aguenta. Daqui a dois anos há mais.

 

E que filosofia é essa que falas? Alguém anda a prometer dar abrigo, comida, música, espectáculos, palestras, ambiente, projecções video, filmes, doc's, praia, convívio, enfim... uma imensa experiência, a troco de nada?

 

Tem juízo e começa a poupar. Ou então vai para Espanha ter com os verdadeiros trancers do Anti-Boom, porque já se percebeu que boas condições para curtir não são para ti.

Link to comment
Share on other sites

Pois...cá para mim ao saberes dos reports, mandaste acido a mais para aliviar a frustração de não teres ido.....e agora é o que se vê!!!!

 

Manda mais uma....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Nao vi uma unica cara insatisfeita no Boom, se calhar nao me cruzei com os amigos do Gelatinas.

 

 

Olha, queres ver que afinal o Freedom eh que vai ser grande festival? lol Os poucos estrangeiros com quem falei estavam parvos com a dimensao e qualidade deste festival. E nao estamos a falar de gostos musicais mas sim das infraestruturas, do conceito, do ambiente que se viveu durante uma semana. Mas la esta, os reports nao mostram isso, so a mente sabe...

Link to comment
Share on other sites

Não preciso de mandar nada para vêr a podridão que está por trás da fachada do boom e boom team ok?

De certeza que muitos dos lobbistas que por aqui há partilham da mesma opinião mas são pagos em bjecas,drogas,favores para estrem calados!

Onde está o trance?

 

Pois...cá para mim ao saberes dos reports, mandaste acido a mais para aliviar a frustração de não teres ido.....e agora é o que se vê!!!!

 

Manda mais uma....

Link to comment
Share on other sites

O gelatinas ficou por cá....à espera do telefonema dos amigos a contar como foi, a papar acido e a roer as unhas :gap:

 

Depois há uns que veem a luz, outros que vão pros foruns libertar a serotonina acumulada inversamente

 

 

Liberta-te gelatinas.....tás preso!!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Devias era estar todo ceguinho e mamadinho.....

Ou então eras um daqueles que andava no grupo de ciganos.

 

 

 

Nao vi uma unica cara insatisfeita no Boom, se calhar nao me cruzei com os amigos do Gelatinas.

Link to comment
Share on other sites

Pois,pois.

Os que ficaram por cá tinham amigos lá a fazer o report e viam a imagem que o boom team tentava mostrar cá para fora....

O boom não tem patrocinadores,mas se alguêm quizer patrocinar estamos de portas abertas!

Espero que 2012 seja o ano em que os capitalistas a face da terra morrram todos!

 

A verdade é que uns é que vão uma semana para o Boom e os outros que ficam por cá é que ficam fritos!!!!

 

ó gelatinas vai ali ao tópico "o que fazias se ganhasses um prémio grande?" e diz de tua justiça,adorava ler que davas o dinheiro todo aos meninos de áfrica e que só queres a paz no mundo e coiso....assim tipo discurso de miss universo tás a ver!? :glare:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

freeto,

que idade tens meu menino?

Sabes lá tu o que é a vibe de uma festa de trance? A vibe das festas acabou quando os putos mitras como tu viram nas festas de trance uma maneira de se fazerem a vida quer seja a vender cenas ou a dar micos. Falo porque sei do que falo. Infelizmente conheço muita escumalha que organiza estes booms,freedoms,frees,banhada partys,etc,etc,90% deles são grandes trafulhas,mentirosos,etc,etc!!!!

A carapuça que sirva a quem a quer meter!

Quem é user de festas desde á muitos anos sabe do que falo....

 

ó amiguinho

tenho idade que chegue para te ensinar umas coisas sobre boa vibe em festa

gajos como tu sabem muito do que falam na net mas nao contribuem nada para mudar o que se passa no mundo real.

e só nao te respondo a isso de putos mitras como eu pa nao passar ja para as ofensas, portanto quando a diarreia mental te passar, pode ser que voltemos a falar.

=)

Link to comment
Share on other sites

Tu papas okê??

chouriços aos empurrões??

Tentam assim tirar o crédito ás pessoas???

Vocês são os verdadeiros do trance!!

lololol

 

 

O gelatinas ficou por cá....à espera do telefonema dos amigos a contar como foi, a papar acido e a roer as unhas :gap:

 

Depois há uns que veem a luz, outros que vão pros foruns libertar a serotonina acumulada inversamente

 

 

Liberta-te gelatinas.....tás preso!!!!

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Sim claro,

falamos quando vieres a terra... que pelos vistos será nunca...

:tintol:

 

 

freeto,

que idade tens meu menino?

Sabes lá tu o que é a vibe de uma festa de trance? A vibe das festas acabou quando os putos mitras como tu viram nas festas de trance uma maneira de se fazerem a vida quer seja a vender cenas ou a dar micos. Falo porque sei do que falo. Infelizmente conheço muita escumalha que organiza estes booms,freedoms,frees,banhada partys,etc,etc,90% deles são grandes trafulhas,mentirosos,etc,etc!!!!

A carapuça que sirva a quem a quer meter!

Quem é user de festas desde á muitos anos sabe do que falo....

 

ó amiguinho

tenho idade que chegue para te ensinar umas coisas sobre boa vibe em festa

gajos como tu sabem muito do que falam na net mas nao contribuem nada para mudar o que se passa no mundo real.

e só nao te respondo a isso de putos mitras como eu pa nao passar ja para as ofensas, portanto quando a diarreia mental te passar, pode ser que voltemos a falar.

Link to comment
Share on other sites

Viva o sarkozy e já agora viva o hitler....

Morte aos judeus e mosulmanos....

Viva o boom do preconceito do cínismo e da hipocrisia!

Morte aos piolhosos de rastas que frequentam o boom e organizam o anti boom!

Que tal assim é melhor?

 

sim ,bem melhor , ja consigo encontrar mais equilibrio nas tuas ideias , estou esclarecido, os rastas tem piolhos, obrigado pelo aviso.

Link to comment
Share on other sites

Sim e já agora cuidado para o boom de 2012 pois o mundo acaba nesse ano! :vampire:

 

 

Viva o sarkozy e já agora viva o hitler....

Morte aos judeus e mosulmanos....

Viva o boom do preconceito do cínismo e da hipocrisia!

Morte aos piolhosos de rastas que frequentam o boom e organizam o anti boom!

Que tal assim é melhor?

 

sim ,bem melhor , ja consigo encontrar mais equilibrio nas tuas ideias , estou esclarecido, os rastas tem piolhos, obrigado pelo aviso.

Link to comment
Share on other sites

Sim e já agora cuidado para o boom de 2012 pois o mundo acaba nesse ano! :vampire:

 

 

Viva o sarkozy e já agora viva o hitler....

Morte aos judeus e mosulmanos....

Viva o boom do preconceito do cínismo e da hipocrisia!

Morte aos piolhosos de rastas que frequentam o boom e organizam o anti boom!

Que tal assim é melhor?

 

sim ,bem melhor , ja consigo encontrar mais equilibrio nas tuas ideias , estou esclarecido, os rastas tem piolhos, obrigado pelo aviso.

 

ok, já percebi, o gelatinas acha que o mundo vai acabar entao decidiu sair da casca enquanto tem tempo

=)

Link to comment
Share on other sites

não tirem o crédito ao gelatinas pahh,deixem lá o rapaz desabafar,afinal ele só acordou mal disposto e com o síndrome de velho ranhoso....sempre a dizer a mesma coisa:

 

anti-boom

 

anti-capitalismo

 

anti-boom

 

anti-capitalismo

 

olha,se fores egocêntrico,vais ficar a pensar que és o único que está bem...

 

mas se fores realista,vais acabar por ver que quem está mal és tu...

 

mete psiquiatra nisso :lol:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Sim e já agora cuidado para o boom de 2012 pois o mundo acaba nesse ano! :vampire:

 

 

Viva o sarkozy e já agora viva o hitler....

Morte aos judeus e mosulmanos....

Viva o boom do preconceito do cínismo e da hipocrisia!

Morte aos piolhosos de rastas que frequentam o boom e organizam o anti boom!

Que tal assim é melhor?

 

sim ,bem melhor , ja consigo encontrar mais equilibrio nas tuas ideias , estou esclarecido, os rastas tem piolhos, obrigado pelo aviso.

ho gelatinas , se o problema é o guito , proponho fazer uma vaquinha no forum , para te comprar o bilhete para o boom 2012, ....

Link to comment
Share on other sites

da-lhe gaz gelatinas

o homem ta triste pork a GNR acabou com o anti e teve de vir + cedo para casa

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Ele tem o direito de criticar, mesmo sem la ter ido. Convem eh que seja uma critica com conteudo e nao um vomitar de palavras anti-tudoemaisalgumacoisa.

 

A minha maior critica ao festival eh apenas o facto de ter estado muito calor, menos 10 graus e tinha sido perfeito. Acabei por perder muita coisa durante o dia, mas sempre que acordava deparava-me com o dilema "pista ou praia?", e nao pensava segunda vez: Tripical Beach FTW! :beach:

Link to comment
Share on other sites

MAs oh Protese....não precisas de tanto....a pinta do gelatinas e o seu conteudo cefálico topam-se ao longe!!!!

 

Só mesmo pra debochar....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Ele tem o direito de criticar, mesmo sem la ter ido. Convem eh que seja uma critica com conteudo e nao um vomitar de palavras anti-tudoemaisalgumacoisa.

 

A minha maior critica ao festival eh apenas o facto de ter estado muito calor, menos 10 graus e tinha sido perfeito. Acabei por perder muita coisa durante o dia, mas sempre que acordava deparava-me com o dilema "pista ou praia?", e nao pensava segunda vez: Tripical Beach FTW! :beach:

SE VIVE-SE O ANO TODO EM YORKSHIRE FAZIA O MESMO , PRAIA ..sortudo.

Link to comment
Share on other sites

Disseram-me que o Jorge Palma apanhou um tolão e ainda caiu do palco improvisado umas 2/3 vezes :)

 

bem, tão-te sempre a ser malhar. chiça! (na reputation)

 

O concerto deve ter sido muito bom. Tive a sorte de assistir a um par de músicas e depois tive que seguir. É mais um freak sui generis :heart: com a particularidade de ficar para a história da música.

 

Sem dúvida!! :)

Link to comment
Share on other sites

Só mostra a hipocrisia e o cínismo que é o boom e que está por trás do boom. São uns tretas é o que é! Venha é guito pois é isso que eles querem. Tantas mailling lists com palavras e frases bonitas mas ´era para atrair os otarios a pagar os 200€ aerius ou os cento e quê em pré venda. Vendem uma filosofia que nem a praticam! Shame on you!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

olha eu durante 6 semanas trabalhei a luz solar, caguei num wc compostável, "lavei" roupa sem químicos, usei água que vai completar o seu ciclo natural, usei bicicleta kms e kms (para ir para o trabalho p.ex.), etc, etc... Nunca fui tão ecológico na minha vida. não ha festivais perfeitos, mas ha experiencias acima da media.

Link to comment
Share on other sites

Ok. Tava a ver se as coisas acalmavam para dar a minha opinião mas já vi que vai ser difícil, por isso aqui vai ela.

 

 

Foi o meu primeiro boom e como tal não posso fazer comparações com os outros anos. Ja ha umas edições que queria ir mas não se proporcionou.

O que posso fazer é dizer que adorei este festival. Sabia que aquilo era enorme, mas não tinha consciencia. Decorações brutais desde as pistas aos jardinzinhos, passando pela The Drop onde passei uns bons tempos a descansar e a ver uns documentarios bem interessantes.

Pargas de estrangeirada, o que é muito fixe (pelo menos para mim) porque curto bué trocar ideias com pessoas de culturas diferentes da minha.

 

Sim, o som pareceu-me um bocadinho fraquinho. Realmente certos artistas mais valia terem tocado na Groovy Beach. Mas de um ponto de vista mais pessoal, eu tinha tanta coisa para ver e fazer que sinceramente ate passei pouco tempo no main floor.

 

Sim, a distancia entre o parque de estacionamento e o parque de campismo era enorme, e aqui acho que a org falhou bastante. A distancia para o parque das caravanas era enorme tambem e isso não se faz. Eu da minha tenda tinha de pensar duas vezes se ia ja para o recinto ou se fumava mais uma para ganhar forças. Imagino o pessoal que tava nas caravanas. Não sei porque não faço parte da org, mas acho que eles tinham outras opções bem melhores.

 

Sim, as coisas eram um bocado caras, mas as coisas agora sao caras em todo o lado. Se for a uma festa de fim de semana, daquelas em que se paga 20 paus á entrada, não tou á espera de beber cerveja por menos de 2 euros por imperial de 20cl. Ali pagava 2,5 por uma lata de 33cl. Podia comer uma pizza por 5 paus e ficava comido ou se me apetecesse uma refeição mais substancial ia á cantina. Comi um bom prato de bacalhau com natas e outro de picanha (em dias diferentes como é obvio) que não vinham nada mal servidos. Num restaurante cá fora, na vida real, pagaria talvez 6 pela mesma quantidade de comida e vinham-me trazer a comida á mesa. Mais luxo e mais barato, mas não tou num festival. Podia ter pegado nos meus 500 euros (+ ou -) e ter ido passar umas férias ao algarve ou a outro lado onde gastaria provavelmente o mesmo dinheiro no mesmo espaço de tempo, mas tinha perdido algo de extraordinário. Mas isto são contas da minha cabeça e eu nunca fui bom a matemática.

 

Outra coisa q eu achei que podia ser melhorada eram os chuveiros. Primeiro não deviam avariar tanto. Segundo devia haver pelo menos mais um posto de chuveiros para certas pessoas não terem que andar tanto para tomar um banho. Eu, por exemplo, de cada vez que ia tomar um duche, chegava à tenda a precisar de outro.

 

Resumindo, não é um festival perfeito mas não existe coisas perfeitas. Perfeição é um conceito inatíngivel. Não sei se tava melhor ou pior que nas outras edições, mas para mim foi uma experiencia inesquecivel pela positiva. Em 2012 se conseguir tou lá.

 

 

 

Quanto ao anti-boom tenho pena de terem sido corridos de lá. Mas tambem tenho pena do frances que foi catado ca heroina. Afinal de contas tamos a fugir á lei e se formos catados temos de arcar com as consequencias.

 

 

 

Agora chamem-me lá puto do trance e capitalista. Ou chamem-me rasta piolhoso. Chamem-me burro por ir gastar 200 paus pa um festival quando podia ir pa outro melhor por apenas 50. Corrijam os meus erros ortográficos e digam-me que eu não sou do darque.

 

A minha resposta para vocês é esta: Adoro-vos e por favor continuem. Já não vejo novelas na TV mas as novelas do elastik dão cor á minha vida. :give_heart:

  • Like 1

Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu não seli chinês eu seli japonês.....

Tenho mais juizo que muitos fritos alianados que por aí andam...

Não sejam carneiros.

 

Onde está o trance?

 

Foi com os friques do anti-boom para Espanha.

 

 

...ó chinês... tem juízo pá.

Link to comment
Share on other sites

Vê se mesmo que és um gajo imparcial!

Pertences a organização correcto?

Ou és só mano de alguêm?

Vocês são todos lindos!!!

 

Ok. Tava a ver se as coisas acalmavam para dar a minha opinião mas já vi que vai ser difícil, por isso aqui vai ela.

 

 

Foi o meu primeiro boom e como tal não posso fazer comparações com os outros anos. Ja ha umas edições que queria ir mas não se proporcionou.

O que posso fazer é dizer que adorei este festival. Sabia que aquilo era enorme, mas não tinha consciencia. Decorações brutais desde as pistas aos jardinzinhos, passando pela The Drop onde passei uns bons tempos a descansar e a ver uns documentarios bem interessantes.

Pargas de estrangeirada, o que é muito fixe (pelo menos para mim) porque curto bué trocar ideias com pessoas de culturas diferentes da minha.

 

Sim, o som pareceu-me um bocadinho fraquinho. Realmente certos artistas mais valia terem tocado na Groovy Beach. Mas de um ponto de vista mais pessoal, eu tinha tanta coisa para ver e fazer que sinceramente ate passei pouco tempo no main floor.

 

Sim, a distancia entre o parque de estacionamento e o parque de campismo era enorme, e aqui acho que a org falhou bastante. A distancia para o parque das caravanas era enorme tambem e isso não se faz. Eu da minha tenda tinha de pensar duas vezes se ia ja para o recinto ou se fumava mais uma para ganhar forças. Imagino o pessoal que tava nas caravanas. Não sei porque não faço parte da org, mas acho que eles tinham outras opções bem melhores.

 

Sim, as coisas eram um bocado caras, mas as coisas agora sao caras em todo o lado. Se for a uma festa de fim de semana, daquelas em que se paga 20 paus á entrada, não tou á espera de beber cerveja por menos de 2 euros por imperial de 20cl. Ali pagava 2,5 por uma lata de 33cl. Podia comer uma pizza por 5 paus e ficava comido ou se me apetecesse uma refeição mais substancial ia á cantina. Comi um bom prato de bacalhau com natas e outro de picanha (em dias diferentes como é obvio) que não vinham nada mal servidos. Num restaurante cá fora, na vida real, pagaria talvez 6 pela mesma quantidade de comida e vinham-me trazer a comida á mesa. Mais luxo e mais barato, mas não tou num festival. Podia ter pegado nos meus 500 euros (+ ou -) e ter ido passar umas férias ao algarve ou a outro lado onde gastaria provavelmente o mesmo dinheiro no mesmo espaço de tempo, mas tinha perdido algo de extraordinário. Mas isto são contas da minha cabeça e eu nunca fui bom a matemática.

 

Outra coisa q eu achei que podia ser melhorada eram os chuveiros. Primeiro não deviam avariar tanto. Segundo devia haver pelo menos mais um posto de chuveiros para certas pessoas não terem que andar tanto para tomar um banho. Eu, por exemplo, de cada vez que ia tomar um duche, chegava à tenda a precisar de outro.

 

Resumindo, não é um festival perfeito mas não existe coisas perfeitas. Perfeição é um conceito inatíngivel. Não sei se tava melhor ou pior que nas outras edições, mas para mim foi uma experiencia inesquecivel pela positiva. Em 2012 se conseguir tou lá.

 

 

 

Quanto ao anti-boom tenho pena de terem sido corridos de lá. Mas tambem tenho pena do frances que foi catado ca heroina. Afinal de contas tamos a fugir á lei e se formos catados temos de arcar com as consequencias.

 

 

 

Agora chamem-me lá puto do trance e capitalista. Ou chamem-me rasta piolhoso. Chamem-me burro por ir gastar 200 paus pa um festival quando podia ir pa outro melhor por apenas 50. Corrijam os meus erros ortográficos e digam-me que eu não sou do darque.

 

A minha resposta para vocês é esta: Adoro-vos e por favor continuem. Já não vejo novelas na TV mas as novelas do elastik dão cor á minha vida. :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!