Jump to content
×
×
  • Create New...

Dj Phyrex, o que é feito dele?


maguipsy
 Share

Recommended Posts

Boas. Venho por este meio tentar saber alguma informação sobre o Dj Phyrex. Ele costumava actuar em alguns locais aqui na zona, e de um momento para o outro deixou de dar noticias. Mesmo pessoas que o conheciam bem e que se relacionavam com ele deixaram de ter noticias dele, tanto pessoalmente como a partir da internet. Uma das ultimas festas que ele ia tocar acabou por não comparecer. Em meados de Maio.. alguem me falou que o vira de cabeça completamente rapada e de cariz baixo... e que tentaram contacta-lo sem resposta. Alguem pode dar alguma informação melhor?

Link to comment
Share on other sites

Se não estou enganado, há tempos ele abriu um tópico a dizer que se ia retirar do trance. Já tentei procurar aqui no "Livre" e não o encontrei. Recordo-me que na altura, outros membros lhe perguntaram se a decisão que tomou valeria a pena a abertura de um tópico :glare:

 

dá uma olhadela aqui nesta secção, pode ser que encontres :)

Link to comment
Share on other sites

pelos vistos valia, que há gente a perguntar por ele, eheh.. ele costuma tar no msn

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Se não estou enganado, há tempos ele abriu um tópico a dizer que se ia retirar do trance. Já tentei procurar aqui no "Livre" e não o encontrei. Recordo-me que na altura, outros membros lhe perguntaram se a decisão que tomou valeria a pena a abertura de um tópico :glare:

 

dá uma olhadela aqui nesta secção, pode ser que encontres :)

 

 

 

Tambem me lembro. Tudo a cascar no rapaz ao estilo elastik :P

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

A diferença encontra-se no 'conhecimento musical' elástiko.

 

Um é conhecido dos demais e o outro não. :closedeyes:

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

Boas. Venho por este meio tentar saber alguma informação sobre o Dj Phyrex. Ele costumava actuar em alguns locais aqui na zona, e de um momento para o outro deixou de dar noticias. Mesmo pessoas que o conheciam bem e que se relacionavam com ele deixaram de ter noticias dele, tanto pessoalmente como a partir da internet. Uma das ultimas festas que ele ia tocar acabou por não comparecer. Em meados de Maio.. alguem me falou que o vira de cabeça completamente rapada e de cariz baixo... e que tentaram contacta-lo sem resposta. Alguem pode dar alguma informação melhor?

Meus caros amigos a dias falei c o phyrex!

O rapaz ta em baixo sim....por causa de filmes externos ao trance!Digo isto de fonte segura pk é grande amigo meu....e ta a passar um mau momento por causa de supostos filmes que se passaram c\ ele!Inventados digo eu,o rapaz afastou-se memo por isso pk viu que a amizade que depositava em certas pessoas era enganosa!O chamado dor de cotovelo por ele ser a pessoa que é gerou uma data de filmes!Agora ele ta um bocado retraido mas ele voltará e em grande pq ele merece:)

Nao digo isto por ser meu amigo mas pela pessoa que é!

 

So deixei este post pa nao acharem que ele é uma coisa e parece outra....se ah pessoa verdadeira é phyrex:P

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Boas. Venho por este meio tentar saber alguma informação sobre o Dj Phyrex. Ele costumava actuar em alguns locais aqui na zona, e de um momento para o outro deixou de dar noticias. Mesmo pessoas que o conheciam bem e que se relacionavam com ele deixaram de ter noticias dele, tanto pessoalmente como a partir da internet. Uma das ultimas festas que ele ia tocar acabou por não comparecer. Em meados de Maio.. alguem me falou que o vira de cabeça completamente rapada e de cariz baixo... e que tentaram contacta-lo sem resposta. Alguem pode dar alguma informação melhor?

Meus caros amigos a dias falei c o phyrex!

O rapaz ta em baixo sim....por causa de filmes externos ao trance!Digo isto de fonte segura pk é grande amigo meu....e ta a passar um mau momento por causa de supostos filmes que se passaram c\ ele!Inventados digo eu,o rapaz afastou-se memo por isso pk viu que a amizade que depositava em certas pessoas era enganosa!O chamado dor de cotovelo por ele ser a pessoa que é gerou uma data de filmes!Agora ele ta um bocado retraido mas ele voltará e em grande pq ele merece:)

Nao digo isto por ser meu amigo mas pela pessoa que é!

 

So deixei este post pa nao acharem que ele é uma coisa e parece outra....se ah pessoa verdadeira é phyrex:P

Nao conheço o phyrex mas desejo lhe as melhoras k ultrapasse esses filmes e regresse!!!!!! se se abriu este tópico é porke ele proporcionava nice trips ao people!!!!! VOLTA PHYREX TAMOS CONTIGO :dance4:

\\\\\\\\\\\\\\\\\\CHEMICAL DREAMERS///////////////////////

Link to comment
Share on other sites

O que soube recentemente é que ele não andava bem, não atendia chamadas de pessoal, deixou de dar noticias, e pelo que me disseram ele já não vai ao msn há algum tempo. Nem ao fim de semana o encontram. É estranho porque ele andava sempre ai pela noite e isso, e de repente "desaparece"!

Link to comment
Share on other sites

O que soube recentemente é que ele não andava bem, não atendia chamadas de pessoal, deixou de dar noticias, e pelo que me disseram ele já não vai ao msn há algum tempo. Nem ao fim de semana o encontram. É estranho porque ele andava sempre ai pela noite e isso, e de repente "desaparece"!

Pha problems k apacerecem...é a vida...mas segundo um amigo dele disse ai em cima...o men vai regressar..

eu proprio kuando sáiu o ppl diz me sempre ja nao te via á bue andas dezaparecido......nao se pode ter tudo..

o jovem pode tar se a cortar das saidas..pa ter guita pa investir em..ambiçoes k todos temos...olha eu..por exeplo

tou pa investir num pc novo nuns cdjts novos e numa mesa nova...se for a sair todos fins de semana akabo por nao fazer o upgrade e continuo com material do tempo da pedra.....olha lá esta ! só de fumar um maço por dia já é como se sofré se um assalto todos os meses....... :closedeyes::vampire:

\\\\\\\\\\\\\\\\\\CHEMICAL DREAMERS///////////////////////

Link to comment
Share on other sites

ya eu meti me na droga outra vez lá se foram as poupanças

LOL

\\\\\\\\\\\\\\\\\\CHEMICAL DREAMERS///////////////////////

Link to comment
Share on other sites

ya eu meti me na droga outra vez lá se foram as poupanças

 

Só faltava a piadola :santa:

l_34444be18e21058fbf964b2cd570db23.gif

6289_126239152655_694037655_3076072_8293858_n.jpg

σρєи yσυя мiиd

| Psychosomatic | Addict | Insane |

Link to comment
Share on other sites

Boas...

Venho por este meio dizer que, este mundo é um mundo animal... cheio de gente raça filha da puta, com inveja e gosto em fazerem mal aos outros...

Apenas vejo isso neste mundo infeliz que me encontro.

É a realidade, das festas Xálálá, do trance, do mundo lindo.... cheio de podridão e gentinha que só merecia levar com um tiro nos cornos.

Digo isto apenas porque é muita revolta ca dentro...e se deixei de dar noticias, e frequentar mundos que, outrora frenquentei... é apenas pelas desilusões de conhecer gente que não vale a merda de um tusto furado... apenas isso.

Se querem saber de mim, que venham ter cmg e perguntarem-me na puta da cara alguma coisa, só isso.

Farto-me deste tipo de merdas e destas demencias infelizmente.

Só isso...

É triste, e sei que ninguem tem que estar aqui a levar com os meus insultos e merdas do genero, sei que não.. mas, é assim infelizmente. Se eu fosse algum filho da puta que por ai anda... a fazer merda e mal ás pessoas, opah, talvez houvesse razão para comentar algo.. mas não... sei bem aquilo que sou. Infelizmente a dor de cotovelo de muita gente causa isso, problemas e mesquinhices...

Viu-se os "amigos" das festas... viu-se as pessoas que tinha á minha volta... tão giro... oh yeah. tudo flower power...

Opah, há gente que se devia engasgar com as merdas que dizem... e ganhar vergonha na puta da cara e fazerem uma merda destas aqui num post... isto é de rir... opah.. realmente, fodasse.

 

Não percebem a puta da frase: DEIXAREM-ME EM PAZ? SÓ ISSO? É PEDIR MUITO? ALGUEM TEM ALGUMA COISA A DIZER? DEVO ALGUMA MERDA ALGUEM? MATEI ALGUEM?

 

A ditadura fez muito mal a este pais... as pessoas não sabem ter tento na puta da lingua.

Link to comment
Share on other sites

Não é questão de ser louco ou não...

O que apenas peço é deixarem-me estar, só isso. Não estou a pedir mais nada apenas.

Sei que talvez tenha agido de cabeça quente, mas foi uma defesa, porque se há realmente pessoas que se interessam ou não por mim, se sabem quem eu sou, e se sabem de onde eu sou, se tiverem algo a perguntar, que me perguntem a mim, de forma directa e pessoal, e não num fórum publico... é que já me chega de ouvir de tudo estes ultimos tempos só por me ter dedicado mais a mim, as pessoas inventam de tudo só porque alguem decidiu mudar de vida.

Se me ausentei tenho as minhas razões e apenas peço para me respeitarem na minha decisão.

 

E se magoei alguem directamente ou indirectamente neste forum com as palavras que disse no post que deixei, peço imensa desculpa, mas não vai ser por isso que o vou editar. As verdades tem que ser ditas assim, por mais duro que seja.

Link to comment
Share on other sites

Não é questão de ser louco ou não...

O que apenas peço é deixarem-me estar, só isso. Não estou a pedir mais nada apenas.

Sei que talvez tenha agido de cabeça quente, mas foi uma defesa, porque se há realmente pessoas que se interessam ou não por mim, se sabem quem eu sou, e se sabem de onde eu sou, se tiverem algo a perguntar, que me perguntem a mim, de forma directa e pessoal, e não num fórum publico... é que já me chega de ouvir de tudo estes ultimos tempos só por me ter dedicado mais a mim, as pessoas inventam de tudo só porque alguem decidiu mudar de vida.

Se me ausentei tenho as minhas razões e apenas peço para me respeitarem na minha decisão.

 

E se magoei alguem directamente ou indirectamente neste forum com as palavras que disse no post que deixei, peço imensa desculpa, mas não vai ser por isso que o vou editar. As verdades tem que ser ditas assim, por mais duro que seja.

 

No outro tópico que decidiste abrir a informar que te ias ausentar, devo ter sido dos primeiros a manifestar-me apesar de não te conhecer. E apenas o fiz porque achei muito pouco coerente da tua parte dizeres que queres ser deixado em paz, e abrires um tópico num fórum público, no qual até deves saber que existe grande potencial para as novelas.

 

Pelas respostas que aqui tens deixado, só tenho a dizer-te que não são os rancores que te ajudarão a alcançar essa paz que procuras, independentemente do mal que te possam ter feito.

O caminho é para a frente.

 

Se queres realmente paz, não te incluas ou proporciones novelas, porque aparentemente não é o que precisas.

 

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Já se leu aqui neste fórum dezenas de posts de pessoal a informar que por isto ou por aquilo vai deixar de ir a festas ou deixar de vir ao fórum. Quando me inscrevi o Dj Phyrex era dos que mais participava, por isso é natural a criação de um tópico a informar que ia mudar de ares. Até é uma decisão que por vezes apoio a muito amigo meu, porque esta vida não leva a lado nenhum. Passam-se bons momentos, mas é muito facil perder-se nestes caminhos e confiar-se nas pessoas erradas, e não acontece a poucos. Neste mundo há de tudo, e a decisão dele deve ser respeitada.

Link to comment
Share on other sites

:huh:

 

 

Ai a droga...ai a droga :closedeyes:

 

...

Ouve, quanto á droga, só se fores tu que as consomes, porque EU não as consumo, e tens varias pessoas que o sabem aqui, portanto... nisso diz lá o que te apetecer, mas sem falares na minha pessoa, porque assim estás sujeito, e acaba por aqui esta conversa.

 

E digo mesmo, tal como o K-optik referiu acima, não é este tipo de cenas que me vai ou não ajudar, nem eu quero isto, não queria aqui o meu nome exposto. apenas fiquei a ferver porque não gosto deste tipo de cenas.

 

E gostaria que alguem decente na moderação deste forum, fizesse o favor de apagar este thread daqui... Por favor.

 

Já chega... ja chega de ouvir de tudo meus caros elastikos, desde doente terminal, a fobias sociais, e a outro tipo de cenas, que me afectou bastante... das quais não passam de M E N T I R A S.

 

Apenas estou a viver de novo.

Link to comment
Share on other sites

Oh Phyrex desculpa la mas onde eh que o Charade mencionou o teu nome? Que grande carapuca enfiaste ai pa... :lol:

 

Nao se fecha topico nenhum porque nao ha motivos para tal, alguem perguntou por ti como podiam perguntar por outro dj qualquer. Se reparares as pessoas ate estavam a falar bem de ti, tu eh que chegaste e disparataste a torto e a direito!

 

Se nao queres que se metam ou que saibam da tua vida nao faz muito sentido continuares aqui a escrever sobre ela nao achas? :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Oh Phyrex desculpa la mas onde eh que o Charade mencionou o teu nome? Que grande carapuca enfiaste ai pa... :lol:

 

Nao se fecha topico nenhum porque nao ha motivos para tal, alguem perguntou por ti como podiam perguntar por outro dj qualquer. Se reparares as pessoas ate estavam a falar bem de ti, tu eh que chegaste e disparataste a torto e a direito!

 

Se nao queres que se metam ou que saibam da tua vida nao faz muito sentido continuares aqui a escrever sobre ela nao achas? :rolleyes:

 

Opah, não quero isto para mim... é simples quanto isso mesmo.

 

So soube disto que um amigo, veio ter comigo... e me disse o que tinha visto, e páh, é alguem que me conhece, e é obvio que estranhei, porque o motivo deste post é com outro fim, acredita no que te digo.

 

E Protese, se fosse assim a falar de ti, gostavas? Ou apagas logo não? ...

Link to comment
Share on other sites

já os vi a ficarem piores,mas para lá caminhas :closedeyes:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Phyrex acho que nao deves ter lido o topico com atencao... ainda agora o reli e nao consigo encontrar um unico comentario negativo em relacao a tua pessoa. O fim por detras deste topico eu nao sei, nao sou adivinho, o que vejo eh uma pessoa a perguntar por ti e as que sabem alguma coisa apenas a dizerem que nao estavas a passar uma fase boa.

 

Sou so eu que nao consigo ver alguma coisa de mal aqui? :huh:

 

O teu primeiro post eh que me pareceu como um deitar ca para fora de muita coisa que tens guardada ai dentro, mas accredita que foi esse post que deu a volta ao topico.

 

Acredita tambem que nao sou assim tao mauzinho, se visse de algum modo que te estavam a tentar denegrir aqui, obviamente que se fechava o topico! ;)

Link to comment
Share on other sites

Oh Phyrex desculpa la mas onde eh que o Charade mencionou o teu nome? Que grande carapuca enfiaste ai pa... :lol:

 

Nao se fecha topico nenhum porque nao ha motivos para tal, alguem perguntou por ti como podiam perguntar por outro dj qualquer. Se reparares as pessoas ate estavam a falar bem de ti, tu eh que chegaste e disparataste a torto e a direito!

 

Se nao queres que se metam ou que saibam da tua vida nao faz muito sentido continuares aqui a escrever sobre ela nao achas? :rolleyes:

 

se tao a falar dele so tens o dever de apagar este topico.digo eu :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Também não percebo por k não fecham o tópico, se é o próprio a quem se dirige o tema do mesmo k pede!

Ou só se fecham os tópicos se falarem mal da prima de alguém. :evil:

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que nao se devem fechar topicos nenhuns sem haver um bom motivo para isso, ainda nao vi ofensa nenhuma ao Phyrex, se houver por favor mostrem-me porque me esta a escapar. O que eu li foi o Phyrex a ofender nao se sabe bem quem... e so estou a escrever porque li ele pedir para se fechar o topico, coisa com a qual eu nao concordo.

 

O topico eh sobre um user que perguntou acerca do paradeiro de um dj!

 

A seguir vem o dj desaparecido a disparar para todos os lados sem motivo aparente a dizer que nao quer que falem nele e que o deixem em paz, mas nao deixa de aqui vir dar satisfacoes....

 

Fechar o topico?

 

 

Eh so mesmo a mim que isso nao faz sentido nenhum? :huh:

Link to comment
Share on other sites

Eu não acho normal! Então o user em questão já cá veio esclarecer a situação e quer q fechem o tópico sobre a sua pessoa... e negam o pedido? OMG... :closedeyes:

 

Sou só eu que vejo isso?? :unsure:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Eu também sou contra fechar tópicos, agora kem é k decide se o motivo de fechar o tópico é válido ou não.

Já xeguei muitas vezes aki começar a ler um tópico e kuando vou pra me meter ao "barulho", upssss já tá fechado, e pra mim não havia motivo para isso.

Quem tem esses "poderes" é k tem k ter muita atenção qd os usa, neste caso em particular se o próprio independentemente do k se fala, vos pede k o encerrem e uma vez k o rapaz não enganou ninguém pra tar aki a ser exposto, não vejo porke não.

Capisce. :evil:

Link to comment
Share on other sites

Se alguém perguntou por ele, e ele já respondeu e deixou bem claro que não quer ser assunto de mais uma novela elástica devia-se fechar o tópico. Não vale a pena adiar, e não se vai perder nada, mais novelas virão.

Link to comment
Share on other sites

"Estou sim? Eh do Correio da manha? olhe eu so venho dizer que nao quero mais que mencionem o meu nome esta bem? Obrigado..."

 

 

Voces sabem o que eh Liberdade de Expressao?

 

Alguem ve aqui alguma ofensa ao Phyrex? Por favor mostrem-me. Para quem nao quer ser parte de mais uma novela elastika o primeiro post dele foi um bocado estranho nao achas? Se o Phyrex nao quer que falem nele entao que nao venha ca e ja nao le nada que o possa involver nem piora a situacao (que de ma nao tem nada), agora eu nao vou impedir as pessoas de falarem no Phyrex apenas porque ele nao quer. Caso estivessem a ofende-lo ou a denegri-lo era uma coisa, agora so porque ele nao quer, desculpem mas eu nao concordo. Vicious mas estao a expo-lo em que? Se o proprio abriu um topico a uns tempos a justificar-se que ia desaparecer de cena e tudo? Ainda por cima os comentarios que fizeram dele aqui sao praticamente todos positivos a darem-lhe forca para voltar e tudo, aquele primeiro post dele eh que parece completamente fora do contexto nao?

 

Entao e o user que abriu o topico nao pode querer falar sobre o Phyrex? Ainda para mais sendo um dj? Vamos por em causa a liberdade dele? Agora nao pode porque o Phyrex nao gosta queres ver... :lol:

 

Quando e se houver motivos para se fechar este topico eu serei o primeiro a faze-lo, agora nao havendo motivos para isso nao o vou fazer. Podem nao concordar comigo, o que eh normal, e se algum dos meus colegas da moderacao ou admin o quiser fazer por mim tudo bem, eh com eles. Eu nao o faco! :)

Link to comment
Share on other sites

:huh:

 

 

Ai a droga...ai a droga :closedeyes:

 

...

Ouve, quanto á droga, só se fores tu que as consomes, porque EU não as consumo, e tens varias pessoas que o sabem aqui, portanto... nisso diz lá o que te apetecer, mas sem falares na minha pessoa, porque assim estás sujeito, e acaba por aqui esta conversa.

 

E digo mesmo, tal como o K-optik referiu acima, não é este tipo de cenas que me vai ou não ajudar, nem eu quero isto, não queria aqui o meu nome exposto. apenas fiquei a ferver porque não gosto deste tipo de cenas.

 

E gostaria que alguem decente na moderação deste forum, fizesse o favor de apagar este thread daqui... Por favor.

 

Já chega... ja chega de ouvir de tudo meus caros elastikos, desde doente terminal, a fobias sociais, e a outro tipo de cenas, que me afectou bastante... das quais não passam de M E N T I R A S.

 

Apenas estou a viver de novo.

 

 

:huh:

 

Bem, lol. Oh Phyrex tem lá calma contigo. Então tu abres um tópico para dares "justificações" à malta da tua saída do "trance", e agora que perguntam por ti, vens aqui e barafustas dessa maneira? :unsure:

 

Agora até já queres que apaguem o tópico. "Oh ma gosh"

 

:protest:

Link to comment
Share on other sites

Que estupidez, pá!! Então comparas isto com a imprensa?? Então concordas que as pessoas possam começar a falar aqui da vida das outras assim de qualquer maneira?? Belo projecto de Cláudio Ramos tu és... Abriu-se o tópico e bem ou mal o visado respondeu, e pediu que se fechasse o mesmo. E vens cá falar da maneira que ele respondeu?? Ainda por cima um antigo user como ele, que se bem me lembre não andava para aqui a criar problemas. São essas tuas atitudes como moderador que so levam à criação de mais problemas, e depois levas respostas como o ultimo post do Noise Parabola. Parabéns pelo bom trabalho.

Link to comment
Share on other sites

LOL....

 

 

Um gajo que tovca em festas e aparece em flyers é obrigado naturalmente a aceitar criticas ou não.......mas aqui não há justiceiros.

 

A unica forma de isto "morrer" é os que mais interessados em que se deixe de falar não alimentem o tópico...

 

 

Realmente há uma coisa gira...o proprio vem anunciar a sua retirada e agora que alguem pergunta por ele, ao inves de o esclarecer como fez noutro topico....fica fodido.

 

Coerencia???

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Eu não acho normal! Então o user em questão já cá veio esclarecer a situação e quer q fechem o tópico sobre a sua pessoa... e negam o pedido? OMG... :closedeyes:

 

Sou só eu que vejo isso?? :unsure:

Kosmic.......mete-te na cama!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

LOL....

 

 

Um gajo que tovca em festas e aparece em flyers é obrigado naturalmente a aceitar criticas ou não.......mas aqui não há justiceiros.

 

A unica forma de isto "morrer" é os que mais interessados em que se deixe de falar não alimentem o tópico...

 

 

Realmente há uma coisa gira...o proprio vem anunciar a sua retirada e agora que alguem pergunta por ele, ao inves de o esclarecer como fez noutro topico....fica fodido.

 

Coerencia???

 

Eu mesmo ia dizer isso, mas depois achei melhor não o dizer. Mas está dito. É mesmo por aí spock :)

 

 

maskAra, o teu post é para mim?

Link to comment
Share on other sites

Eu não acho normal! Então o user em questão já cá veio esclarecer a situação e quer q fechem o tópico sobre a sua pessoa... e negam o pedido? OMG... :closedeyes:

 

Sou só eu que vejo isso?? :unsure:

Kosmic.......mete-te na cama!

 

Errr! get a life oh atrasado ;)

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

O post do maskara era para mim.

 

Esta descansado que a minha consciencia esta tranquila, nao se esta a falar da vida das pessoas assim de qualquer maneira. Ele era um dj, estava desaparecido e alguem perguntou por ele. A liberdade de expressao aplica-se em tudo, nao eh so na imprensa.

 

A intervencao dele no topico eh que foi completamente disparatada, e a primeira frase assim o indica. Se tem problemas pessoais que os resolva la fora e nao os traga para aqui. Ninguem o ofendeu ou falou mal dele, portanto nao ha razoes para se fechar o topico.

 

Qualquer dia tinhamos ai o Technodrome a pedir para se fecharem topicos... :lol:

 

E Maskara, claro que falo da maneira como ele interviu, pois poderia simplesmente dizer um "estou bem pessoal, nao se preocupem comigo, ando tranquilo". No entanto preferiu tratar nao sei bem quem de filho da puta para cima sem ninguem o ter ofendido... nunca tive grande paciencia para pessoas armadas em vitimas!

Link to comment
Share on other sites

Protese a liberdade individual pra mim é mais importante k a liberdade de expressão.

Por respeito ao Phyrex não vou continuar o rame-rame.

Agora espero k nunca mais fexem ou deixem fexar outro tópico qualker.

 

 

 

 

 

 

 

Agora só pra nós Protese, diz-se/escreve-se envolver e não involver. :evil:

Link to comment
Share on other sites

:lol:

 

Bem visto! ;)

 

Eu percebo o que estas a dizer, acredita. Mas nao consigo ver onde a liberdade do Phyrex foi posta em causa. Eh por falarem no nome dele? Eh pa, desculpa la, mas isso nao eh violar nada...

 

A liberdade individual deve ser preservada sim, quando for posta em causa de alguma maneira. Nao achas que se trata de uma reaccao exagerada? Volto a dizer, se visse que havia motivos para tal era o primeiro a fechar o topico a pedido do Phyrex.

 

Acho que esta discussao eh que esta a dar uma dimensao desnecessaria a questao!

Link to comment
Share on other sites

Também não percebo por k não fecham o tópico, se é o próprio a quem se dirige o tema do mesmo k pede!

Ou só se fecham os tópicos se falarem mal da prima de alguém. :evil:

 

uhhhm... primas ... :smokinggun:

 

:evil:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

:lol:

 

Bem visto! ;)

 

Eu percebo o que estas a dizer, acredita. Mas nao consigo ver onde a liberdade do Phyrex foi posta em causa. Eh por falarem no nome dele? Eh pa, desculpa la, mas isso nao eh violar nada...

 

A liberdade individual deve ser preservada sim, quando for posta em causa de alguma maneira. Nao achas que se trata de uma reaccao exagerada? Volto a dizer, se visse que havia motivos para tal era o primeiro a fechar o topico a pedido do Phyrex.

 

Acho que esta discussao eh que esta a dar uma dimensao desnecessaria a questao!

 

 

pA YA, AFINAL DE CONTAS QUEM E O PHYREX ???? Q se lixe o gajo. VIVA O TRANCE :girl_cray2:

l_34444be18e21058fbf964b2cd570db23.gif

6289_126239152655_694037655_3076072_8293858_n.jpg

σρєи yσυя мiиd

| Psychosomatic | Addict | Insane |

Link to comment
Share on other sites

Prótese , como moderador devias ser mais imparcial , esse comment sobre o technodrome fica te mal .... tendencias e tendenciosos so para o outono inverno!

www.myspace.com/khopat

Link to comment
Share on other sites

Qualquer dia tinhamos ai o Technodrome a pedir para se fecharem topicos... :lol:

 

Prótese , como moderador devias ser mais imparcial , esse comment sobre o technodrome fica te mal .... tendencias e tendenciosos so para o outono inverno!

 

Mas o que e q ele disse de mal?? é a verdade.. podia se queixar o technodrome... o mettapax... e mais uns quantos, uns por terem feito alguma coisa, bem ou mal outros por nao terem feito nada.. ya se fossem fechar posts assim a toa.. ui ui

l_34444be18e21058fbf964b2cd570db23.gif

6289_126239152655_694037655_3076072_8293858_n.jpg

σρєи yσυя мiиd

| Psychosomatic | Addict | Insane |

Link to comment
Share on other sites

n é isso , arrastar o topico mandando possibilidades para o ar , e o q os outros fariam etc , n me parece bem vindo de um moderador ! E é continuar uma troçazita que se gerou à volta do blissfull .... o cu n tem a ver com as calças e um festival n tem haver com este assunto! portanto e para terminar se o moderador tivesse calado .... o topico ja tava fechado! até rimou!

www.myspace.com/khopat

Link to comment
Share on other sites

n é isso , arrastar o topico mandando possibilidades para o ar , e o q os outros fariam etc , n me parece bem vindo de um moderador ! E é continuar uma troçazita que se gerou à volta do blissfull .... o cu n tem a ver com as calças e um festival n tem haver com este assunto! portanto e para terminar se o moderador tivesse calado .... o topico ja tava fechado! até rimou!

 

TOPIC CLOSED

 

 

:smokinggun:

l_34444be18e21058fbf964b2cd570db23.gif

6289_126239152655_694037655_3076072_8293858_n.jpg

σρєи yσυя мiиd

| Psychosomatic | Addict | Insane |

Link to comment
Share on other sites

n é isso , arrastar o topico mandando possibilidades para o ar , e o q os outros fariam etc , n me parece bem vindo de um moderador ! E é continuar uma troçazita que se gerou à volta do blissfull .... o cu n tem a ver com as calças e um festival n tem haver com este assunto! portanto e para terminar se o moderador tivesse calado .... o topico ja tava fechado! até rimou!

o vskinho tem calma manolas _:D

Link to comment
Share on other sites

n é isso , arrastar o topico mandando possibilidades para o ar , e o q os outros fariam etc , n me parece bem vindo de um moderador ! E é continuar uma troçazita que se gerou à volta do blissfull .... o cu n tem a ver com as calças e um festival n tem haver com este assunto! portanto e para terminar se o moderador tivesse calado .... o topico ja tava fechado! até rimou!

 

Estas completamente enganado, quando me referi ao technodrome estava a lembrar-me do episodio dele na India e do topico sobre isso mesmo.

 

Quanto ao ser moderador, para o bem de uns e para o mal de outros eh o que esta escrito por baixo do meu nick, e certamente que nao sera isso a impedir-me de dar a minha opiniao sempre que me apetecer.

 

 

Agora responde-me, essa tua intervencao neste topico deve-se a que? A uma inexistente referencia minha ao "festival" Blissfull? Se tivesses poupado o latim neste topico e fosses ao respectivo ensinar-lhes como se organiza um festival como deve ser, ficavamos todos a ganhar... :)

Link to comment
Share on other sites

n é isso , arrastar o topico mandando possibilidades para o ar , e o q os outros fariam etc , n me parece bem vindo de um moderador ! E é continuar uma troçazita que se gerou à volta do blissfull .... o cu n tem a ver com as calças e um festival n tem haver com este assunto! portanto e para terminar se o moderador tivesse calado .... o topico ja tava fechado! até rimou!

 

Estas completamente enganado, quando me referi ao technodrome estava a lembrar-me do episodio dele na India e do topico sobre isso mesmo.

 

Quanto ao ser moderador, para o bem de uns e para o mal de outros eh o que esta escrito por baixo do meu nick, e certamente que nao sera isso a impedir-me de dar a minha opiniao sempre que me apetecer.

 

 

Agora responde-me, essa tua intervencao neste topico deve-se a que? A uma inexistente referencia minha ao "festival" Blissfull? Se tivesses poupado o latim neste topico e fosses ao respectivo ensinar-lhes como se organiza um festival como deve ser, ficavamos todos a ganhar... :)

 

Funktion-One ---> Moderador á força

TOPIC CLOSED

 

:smokinggun:

l_34444be18e21058fbf964b2cd570db23.gif

6289_126239152655_694037655_3076072_8293858_n.jpg

σρєи yσυя мiиd

| Psychosomatic | Addict | Insane |

Link to comment
Share on other sites

Já viram como vai o topico?

 

...

 

Enfim.

 

De alhos vai para bugalhos.

 

E ja pedi por favor para apagarem isto sim... uma vez, e volto a pedir novamente.

 

Por favor, não me obriguem a perder a cabeça, e a dizer aquilo que não quero dizer.

Link to comment
Share on other sites

LOL

 

Mas ainda aqui vens empurrar mais isto para baixo? Tu eh que transformas-te este topico no que esta a ser, volto-te a repetir, ninguem te difamou ou ofendeu, tu eh que estas aqui armado em vitima e o Elastik nao eh nenhum centro de apoio. Alias, ja ninguem esta sequer a falar de ti, isso eh mesmo mania da perseguicao!

 

 

 

Diz o que te vai na alma homem, nao te acanhes nem nos deixes a morrer de curiosidade... :lol:

Link to comment
Share on other sites

LOL

 

Mas ainda aqui vens empurrar mais isto para baixo? Tu eh que transformas-te este topico no que esta a ser, volto-te a repetir, ninguem te difamou ou ofendeu, tu eh que estas aqui armado em vitima e o Elastik nao eh nenhum centro de apoio. Alias, ja ninguem esta sequer a falar de ti, isso eh mesmo mania da perseguicao!

 

 

 

Diz o que te vai na alma homem, nao te acanhes nem nos deixes a morrer de curiosidade... :lol:

 

Oh Sócio... primeiro axantra a bolinha x)

Apenas isto ja ta a seguir por caminhos que zero a ver e ja pedi que apagassem isso.

Só que... parece que isto te anda a deixar contente e feliz da vida :)

Já agora, não tens mais nada que fazer do que passar aqui a vida no elastik a brincar com a vida dos outros?

Não terás a tua para brincar?

 

E eu não me tou a armar em vitima, e tou.me a cagar para o Elastik oh parvalhão :) não faço disto lema de vida como tu :) Apenas vim aqui, para ver as deficiencias que vão andando por aqui, quando unica e exclusivamente pedi : apaguem o topico por favor.

Mas sim, ja vi que isto é tudo uma festa, só palhacinhos na puta da tenda de circo :)

 

E talvez uma cabeçada em cheio na tua tromba te faça perder a curiosidade de vez, não andas a brincar com os teus, ja te aviso :)

 

Pela segunda vez, peço: apaga isto, e fica por aqui.

Link to comment
Share on other sites

Por favor, não me obriguem a perder a cabeça, e a dizer aquilo que não quero dizer.

 

Ainda gostava de vêr um gajo sem cabeça a dizer aquilo que não queria dizer... :closedeyes:

 

 

 

Quanto ao resto.: protese..tu foge!!! :lol: :lol: :lol: piranezis attack!!!

 

uhhhh uhhhh e axantramos boy... yeahh!! :diablo:

 

 

 

:smokinggun:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

LOL

 

Mas ainda aqui vens empurrar mais isto para baixo? Tu eh que transformas-te este topico no que esta a ser, volto-te a repetir, ninguem te difamou ou ofendeu, tu eh que estas aqui armado em vitima e o Elastik nao eh nenhum centro de apoio. Alias, ja ninguem esta sequer a falar de ti, isso eh mesmo mania da perseguicao!

 

 

 

Diz o que te vai na alma homem, nao te acanhes nem nos deixes a morrer de curiosidade... :lol:

 

Oh Sócio... primeiro axantra a bolinha x)

Apenas isto ja ta a seguir por caminhos que zero a ver e ja pedi que apagassem isso.

Só que... parece que isto te anda a deixar contente e feliz da vida :)

Já agora, não tens mais nada que fazer do que passar aqui a vida no elastik a brincar com a vida dos outros?

Não terás a tua para brincar?

 

E eu não me tou a armar em vitima, e tou.me a cagar para o Elastik oh parvalhão :) não faço disto lema de vida como tu :) Apenas vim aqui, para ver as deficiencias que vão andando por aqui, quando unica e exclusivamente pedi : apaguem o topico por favor.

Mas sim, ja vi que isto é tudo uma festa, só palhacinhos na puta da tenda de circo :)

 

E talvez uma cabeçada em cheio na tua tromba te faça perder a curiosidade de vez, não andas a brincar com os teus, ja te aviso :)

 

Pela segunda vez, peço: apaga isto, e fica por aqui.

 

:lol:

 

Se te estas a cagar para o elastik, o elastik tambem se esta certamente a cagar para ti. E podes pedir a vontade, nem isto eh um restaurante nem tu es um cliente.

 

Continuas com essa atitude reprovavel quando ninguem aqui te tratou mal, muito menos eu. E se houve aqui alguem neste topico que foi ofendido fui eu agora pela tua pessoa, mas como nao me chamo Phyrex, e como sempre, passou bem ao lado.

 

Pode ser que o topico se canse e se va embora, mas espera sentado... :)

 

 

ps - ve os voos na ryanair ou na esasy jet, sao os mais baratos. Mas cabecadas?? Nao se pode resolver isto com um simples joguinho de xadrez? :(

Link to comment
Share on other sites

LOL

 

Mas ainda aqui vens empurrar mais isto para baixo? Tu eh que transformas-te este topico no que esta a ser, volto-te a repetir, ninguem te difamou ou ofendeu, tu eh que estas aqui armado em vitima e o Elastik nao eh nenhum centro de apoio. Alias, ja ninguem esta sequer a falar de ti, isso eh mesmo mania da perseguicao!

 

 

 

Diz o que te vai na alma homem, nao te acanhes nem nos deixes a morrer de curiosidade... :lol:

 

Oh Sócio... primeiro axantra a bolinha x)

Apenas isto ja ta a seguir por caminhos que zero a ver e ja pedi que apagassem isso.

Só que... parece que isto te anda a deixar contente e feliz da vida :)

Já agora, não tens mais nada que fazer do que passar aqui a vida no elastik a brincar com a vida dos outros?

Não terás a tua para brincar?

 

E eu não me tou a armar em vitima, e tou.me a cagar para o Elastik oh parvalhão :) não faço disto lema de vida como tu :) Apenas vim aqui, para ver as deficiencias que vão andando por aqui, quando unica e exclusivamente pedi : apaguem o topico por favor.

Mas sim, ja vi que isto é tudo uma festa, só palhacinhos na puta da tenda de circo :)

 

E talvez uma cabeçada em cheio na tua tromba te faça perder a curiosidade de vez, não andas a brincar com os teus, ja te aviso :)

 

Pela segunda vez, peço: apaga isto, e fica por aqui.

 

:lol:

 

Se te estas a cagar para o elastik, o elastik tambem se esta certamente a cagar para ti. E podes pedir a vontade, nem isto eh um restaurante nem tu es um cliente.

 

Continuas com essa atitude reprovavel quando ninguem aqui te tratou mal, muito menos eu. E se houve aqui alguem neste topico que foi ofendido fui eu agora pela tua pessoa, mas como nao me chamo Phyrex, e como sempre, passou bem ao lado.

 

Pode ser que o topico se canse e se va embora, mas espera sentado... :)

 

 

ps - ve os voos na ryanair ou na esasy jet, sao os mais baratos. Mas cabecadas?? Nao se pode resolver isto com um simples joguinho de xadrez? :(

 

 

É uma vergonha.

 

O rapaz está bem, deixem-se de merdas e fechem a merda do topico.

Link to comment
Share on other sites

Realmente, chamarem-me parvalhao assim sem mais nem menos e ameacarem-me dar uma cabecada por nao fechar um topico a pedido de um menino que NINGUEM ofendeu?

 

Vergonhoso!

Link to comment
Share on other sites

Dscp doctorcatz aka Phyrex...

 

Muito sinceramente (e não sendo moderador e/ou admin) sinto-me na obrigação de dizer que o tópico nem seker foi aberto por ti.

Independentemente se fala de ti ou não, é uma falta de respeito para com quem abriu o tópico pedir para fechá-lo...

Não podes pedir para apagar algo que nem sequer foste tu que fizeste... É uma questão de senso-comum ou achas que faz sentido?!

 

És/foste DJ o k faz de ti vulnerável à opinião publica ou não sabias que implicava isso??...

Ninguem está fdd ctg, e isto é um fórum de discussão livre...

 

Ameaças?!?!? Mas esta merda agora é a tasca do zé?!?! Foda-se...

Leppy - Woorpz Records

 

banner10_.jpg

 

www.soundcloud.com/leppy

 

www.soundcloud.com/shadowtotem

Link to comment
Share on other sites

O tópico será esquecido mais rapidamente se ele deixar de vir aqui pedir para fechar, que o proprio esforço em tentar fechá-lo.

 

E mesmo que o tópico fosse fechado, a peixarada que tem feito para o fechar iria "manchá-lo" muito mais que a alegada má intenção de quem o abriu.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Nao so isso como tambem a mesma pessoa abriu um topico a 6 meses atras, sem ninguem lhe pedir satisfacao nenhuma, para divulgar publicamente que se ia retirar do trance.

 

Podem ler aqui: http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=16168&st=0&p=501074entry501074

 

E no mesmo topico, quando lhe fazem a observacao de que se calhar nao era necessaria essa divulgacao publica, o mesmo faz este comentario:

 

Não é a questão de novela, nem ego, nem nada...

Apenas de maneira a informar aqueles que me conhecem e que tenham em conta apenas esta informação, que por alguns tempos decidi ter parado de passar psytrance. Apenas isso, tenho algumas coisas pendentes na minha vida para resolver e foi apenas um meio de informação.

Estamos num local onde diariamente muita gente de festas trocam ideias e informações.

Apenas penso que tomei a atitude correcta em avisar as pessoas.

Se pensam que isto é apenas uma maneira de chamar a atenção ou alguma novela... pensem o que quiserem.

Apenas com sinal de respeito perante muita gente que assim merece.

Um abraço

 

Agora pelos vistos as pessoas ja nao podem querer saber do Phyrex nem merecem respeito nenhum, pois como o proprio diz no primeiro post que fez neste mesmo topico:

 

Boas...

Venho por este meio dizer que, este mundo é um mundo animal... cheio de gente raça filha da puta, com inveja e gosto em fazerem mal aos outros...

Apenas vejo isso neste mundo infeliz que me encontro.

 

Alguem aqui nao esta bem com a vida, mas nos nao temos que estar a levar com isto.

 

Phyrex se nao queres que falem em ti simplesmente nao postes mais, vais ver que toda a gente se esquece de ti num instante.

 

 

Mesmo cheio de medo de uma cabecada tua (estou aqui no trabalho a tremer desde que li isso, nem me consigo concentrar), acredita que nao se vai fechar topico nenhum, isto ainda nao virou creche! :)

Link to comment
Share on other sites

Deixo o meu ultimo comentário a isto :)

O que normalmente mata, torna-me mais forte :)

Acho que não tenho mais palavras para isto... pensei e vejo que, não preciso de ler isto e sentir-me nem bem nem mal.

Quem me conhece mostra o valor que tenho.

E tenho visto isso :)

Portanto, é na boa, já não me interesso sequer.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!