Jump to content
×
×
  • Create New...

masKara

Elastik
  • Posts

    36
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

About masKara

Profile Information

  • Origem
    Neptuno

masKara's Achievements

Elastiko(a)

Elastiko(a) (3/6)

  1. Na Tailandia é chamada de Yaba.
  2. Acabei de deixar no recinto da festa 3 italianos e um alemão. Já há pessoal à porta à espera para entrar. O espaço cresce a olhos vistos, e está cada vez melhor. As condições estão todas lá, desde WC´s com fartura a contentores de lixo. Isto promete cada vez mais.
  3. Fui ontem ver o spot da festa, como sou de Azambuja. Realmente está espectacular, quem vier para curtir o festival vai curtir a decoração e a forma como aproveitaram o espaço. Ao invés da maioria das orgs que já fizeram cá festas, a Blissful aproveitou o espaço todo da praia da Casa Branca, e encheu tudo de bastantes sombras. Promete ser uma grande festinha.
  4. o ano passado cobraram entradas até às 11h da manhã.
  5. Soube de fonte segura que a miuda que faleceu andou pelo festival a encher uma mortalha com todo o tipo de estupefacientes que conseguia arranjar, desde quimicos a opiaceos, e depois deu-lhe um nozinho e ingeriu o cocktail. Nem Check-in nem a organização podem fazer algo quando o erro está na consciencia das pessoas.
  6. Agora a sério. o melhor é ires ao google earth e fazes uma search por Paços Negros. aí podes consultar as coordenadas.
  7. coordenadas??? LOL chegas às Fazendas de Almeirim e segues os outros carros. o unico transito que passar la amanha a noite de certeza que é para a festa.
  8. 30 users neste topico neste momento!! MOCHE!!!!
  9. A grande ausência vai ser a do Dj Sagha. Grande set que ele fez na Calha na edição do ano passado.
  10. Que estupidez, pá!! Então comparas isto com a imprensa?? Então concordas que as pessoas possam começar a falar aqui da vida das outras assim de qualquer maneira?? Belo projecto de Cláudio Ramos tu és... Abriu-se o tópico e bem ou mal o visado respondeu, e pediu que se fechasse o mesmo. E vens cá falar da maneira que ele respondeu?? Ainda por cima um antigo user como ele, que se bem me lembre não andava para aqui a criar problemas. São essas tuas atitudes como moderador que so levam à criação de mais problemas, e depois levas respostas como o ultimo post do Noise Parabola. Parabéns pelo bom trabalho.
  11. Se alguém perguntou por ele, e ele já respondeu e deixou bem claro que não quer ser assunto de mais uma novela elástica devia-se fechar o tópico. Não vale a pena adiar, e não se vai perder nada, mais novelas virão.
  12. Não me importava nada de conhecer malta elástica nesta festa, para poder associar algumas caras ao pessoal que posta aqui. Vamos ver se tenho sorte.