Jump to content
×
×
  • Create New...

FREE SPIRIT @ 13 JUNHO @ 2 ANOS EM TRANCE


Story Tellers
 Share

Recommended Posts

pá, acho que os alternative control não perceberam bem o conceito de free spirit, a culpa é deles lol

e do ankur, que também deve ser mentiroso, e do pessoal que foi escorraçado, esses também estão todos a mentir, desgraçados

 

boa çorte para a fextinha

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 469
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

mais uma prova de k a merda vem sempre ao de cima e podem aki escrever o k kiserem so acredita kem ker so um parvinho é k não ve as coisas

 

mais uma k nem pintada de ouro me apanham la

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

bom a explicaçao foi dada uma da free spirit outra dos alternative.... agora acreditem em quem quizerem!! ou ja tenho a minha opinião!!

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

se fosse td civilixado nem era preciso policia no mundo,e km td na vida,uns gostam outros n.e smp mais facil criticar do k faxer,e faxer seja o k for,ja nem tou a falar de festas,n e pa tds,e isso notasse na evolucao do mundo,eu ja compreu a mia arma pa guerra,faxam e msm e procurem bumkers pk esta pode ser uma guerra nuclear,viva o bin laden.....

 

 

kto a ti signa nem t digo mais nd,e sim sou o maior pa alguns,o pior pa outros,temos pena,mas ao menos tento faxer algo por mim proprio e feito por mim,kurtote bues,mas km ja te disse o meu fritannzo n encaixa c o teu apesar de termos crescido tds juntos, e ate uma boysband termos tido,opah se calhar n te lembras,mas ate nos desenrascavamos bem....mas sim tou aki se realmente precisares,mas tens de provar k e msm isso,n precisaS se ker responder a nd pk eu n vou ligar,km mta gente o fax incluindo akeles k realmente te kurtem(incluindo a tua familia n e charade?)ups tou msm keimado.ah inda ha mais eu kd digo k faxo e k podem contar, e pk e msm,msk k teja c alto sardam,n viro cobarde,dsclp hj apanhasteme num dia fdd.

 

 

paulinho sabes bem k tou ktg,opah e n desanimes,apesar de ser td shanti e pax e amor e estrelinhas,ha pcs k n pensam em money msm k n o digam,inda pa mais o k se ve no trance,e a ironia,os sorrisinhos falsos,os relacionamentos farcolas e interceiros,mas nem tds sao assim,e mais uma vx digo so serve a karapoca a kem ker,eu tb sou assim mas pa kem kero.kem gosta gosta kem n gosta temos pena, n podemos agradar a tds,alias agradar aos outros n fax mto o meu genero,sou EGOISTA :) e gosto,alem de mau,porco e feio n sou.sou convencido sou,mas se n for eu a convencerme mais nguem o konsegue.

 

kto a festa e td tao profissional k precisam de vir pa foruns discutir os problemas,e km ir ao mercado vender peixe....

 

 

sim pakeles k inda n deram conta tou msm a bater mal,mas kem sabe ja sabe km e,ha dias assim....

 

 

e paulinho sei das tuas capacidades,e dos teus defeitos, e sei k se tiveres cabecinha, e n te deixares ir,e pensares bem antes de faxer certas coisas,ate um boom faxias tu.so falhas numa coisa(e na darkaria,mas sabes b k t entendo)um gd abraco...

 

 

p.s->vham dai esses comentarios..... ahahahahahahahah

Acepromazine

 

10483ld9.jpg

 

5373ms7.png

Link to comment
Share on other sites

se fosse td civilixado nem era preciso policia no mundo,e km td na vida,uns gostam outros n.e smp mais facil criticar do k faxer,e faxer seja o k for,ja nem tou a falar de festas,n e pa tds,e isso notasse na evolucao do mundo,eu ja compreu a mia arma pa guerra,faxam e msm e procurem bumkers pk esta pode ser uma guerra nuclear,viva o bin laden.....

 

 

kto a ti signa nem t digo mais nd,e sim sou o maior pa alguns,o pior pa outros,temos pena,mas ao menos tento faxer algo por mim proprio e feito por mim,kurtote bues,mas km ja te disse o meu fritannzo n encaixa c o teu apesar de termos crescido tds juntos, e ate uma boysband termos tido,opah se calhar n te lembras,mas ate nos desenrascavamos bem....mas sim tou aki se realmente precisares,mas tens de provar k e msm isso,n precisaS se ker responder a nd pk eu n vou ligar,km mta gente o fax incluindo akeles k realmente te kurtem(incluindo a tua familia n e charade?)ups tou msm keimado.ah inda ha mais eu kd digo k faxo e k podem contar, e pk e msm,msk k teja c alto sardam,n viro cobarde,dsclp hj apanhasteme num dia fdd.

 

 

paulinho sabes bem k tou ktg,opah e n desanimes,apesar de ser td shanti e pax e amor e estrelinhas,ha pcs k n pensam em money msm k n o digam,inda pa mais o k se ve no trance,e a ironia,os sorrisinhos falsos,os relacionamentos farcolas e interceiros,mas nem tds sao assim,e mais uma vx digo so serve a karapoca a kem ker,eu tb sou assim mas pa kem kero.kem gosta gosta kem n gosta temos pena, n podemos agradar a tds,alias agradar aos outros n fax mto o meu genero,sou EGOISTA :) e gosto,alem de mau,porco e feio n sou.sou convencido sou,mas se n for eu a convencerme mais nguem o konsegue.

 

kto a festa e td tao profissional k precisam de vir pa foruns discutir os problemas,e km ir ao mercado vender peixe....

 

 

sim pakeles k inda n deram conta tou msm a bater mal,mas kem sabe ja sabe km e,ha dias assim....

 

 

e paulinho sei das tuas capacidades,e dos teus defeitos, e sei k se tiveres cabecinha, e n te deixares ir,e pensares bem antes de faxer certas coisas,ate um boom faxias tu.so falhas numa coisa(e na darkaria,mas sabes b k t entendo)um gd abraco...

 

 

p.s->vham dai esses comentarios..... ahahahahahahahah

 

Parecias o diabo agora, lol!

 

Comentário escusado Simon. Ai ai! Só não percebo porque mandam postas a criticar as novelas que os outros fazem, e depois vêm fazer igual :unsure:

 

Não é preciso ser nenhum génio, para perceber que a Free Spirit falhou. E falhou bem. Já veio comunicar as falhas, que por si não coincidem com 2 dos cabeças de cartaz (Ankur e Alternative Control). E olha que a de Alternative foi mesmo muito má.

 

Depois de 2 anos a fazer festas, a Free Spirit tombou neste segundo aniversário, e não foi culpa do pessoal que frequenta as festas, não é?

 

Nada contra a Free Spirit, nada contra os artistas envolvidos. São só factos.

 

 

 

Essa da boysband não era para contar :gap:

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos, antes de mais iremos começar por agradecer a todos aqueles que se deslocaram a São Gião para festejar connosco o segundo aniversário da Free Spirit, muito OBRIGADO. Desculpar o atraso em dar satisfações ao nosso público mas como devem compreender existe sempre muita coisa para resolver depois de uma festa, o que sucedeu em especial para com esta.

 

Depois de lidas todas estas páginas decidimos por bem não responder a ninguém em particular pois algumas das mensagens deixadas são de cariz vingativo. Temos noção que nem tudo correu como pretendíamos mas não iremos desistir porque existem meia dúzia de indivíduos que tentam de alguma forma difamar este projecto que por si só já deu alegrias a muita gente.

 

Em relação à festa propriamente temos que admitir que existiram erros, alguns deles menos positivos que outros mas que forão e estão a ser resolvidos. Falando na questão da ausência de alguns artistas podemos dizer que o facto de não estarem presentes deveu-se a problemas pessoais e profissionais, neste caso SPECTOR e ISHAN, esperamos um comunicado deles neste mesmo fórum de forma a ficar bem esclarecido o sucedido. Quanto ao artista ANKUR já tinhamos informado que não vinha derivado à quebra de acordo para com a FREE SPIRIT, conseguindo mesmo assim substituí-lo por KAOS SEKTOR. A não performance de ALTERNATIVE CONTROL deveu-se ao facto de chegarem atrasados para a sua actuação e não termos a totalidade do restante pagamento no local, decidiu-se por mútuo acordo não actuarem nesta festa e voltarem num futuro próximo.

 

Relativamente ao som terminar às 16h deveu-se ao facto de a Guarda Nacional Republicana mandar desligar todo o equipamento pois durante todo o evento já estavam registadas mais de 20 queixas relativas ao barulho, o P.A. era realmente muito forte, podemos adiantar que se ouvia a 15 km de distância! Estamos lúcidos que foi de uma forma um pouco agressiva a retirada de todo o party people do main floor mas que fique bem explícito que não se obrigou a saírem do parque até porque existiu party people que ficou até segunda feira no recinto.

 

Quanto à situação de conflitos com os seguranças, podemos adiantar que em ambos os casos fizeram o seu trabalho da melhor maneira, salientar que esta empresa é uma das mais conceituadas a nível nacional, participando em alguns dos maiores e melhores festivais do nosso país.

 

É com enorme agrado que vê-mos comentários positivos em relação à festa e ao nosso trabalho desenvolvido nestes últimos dois anos, é sinal que a FREE SPIRIT continua VIVA e recomenda-se.

 

A quem realmente ficou decepcionado tudo faremos para que essa ideia/pensamento se altere nos próximos tempos.

 

 

Gratos pelo vosso tempo e disponibilidade, voltamos em breve com a 3ª Edição "THE RITUAL"!

 

 

ALL WE NEED IS FREE SPIRIT

 

Acontece... moral da história aprender com os erros e tentar fazer melhor para a próxima.... Não tenho nada haver com isso mas acho que.... concerteza a free spirit, logo que possa vai pagar os bilhetes de avião dos elementos ALTERNATIVE CONTROL e a gasolina dos que os levaram para a festa.... ESTOU CERTO PAULINHO ????????

Link to comment
Share on other sites

foda-se é com cada puta de cada lunático.

 

Foda-se então eu vou ao talho e peço um bife do vazio, o gajo dá-me uma saca de moelas eu supostamente tenho de vir embora todo contente e esperar que da proxima ele acerte lol.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

foda-se é com cada puta de cada lunático.

 

Foda-se então eu vou ao talho e peço um bife do vazio, o gajo dá-me uma saca de moelas eu supostamente tenho de vir embora todo contente e esperar que da proxima ele acerte lol.

 

Tens várias opções, mas a mais lógica para o caso das moelas é EXIGIRES O TEU DINHEIRO DE VOLTA, EStÀS no teu direito CERTO???? E VAIS FAZÊ LO???? .... o outro exemplo é daquele que durante 2 anos portou se bem... e que ao fim de 2 anos teve um deslize.... isso quer dizer que apartir desse momento vai SER BANDIDO para o resto da vida????? OU se der provas de se ter reabilitado até lhe vais dar uma 2ª oportunidade????? NUNCA FALHASTE????????

Link to comment
Share on other sites

se fosse td civilixado nem era preciso policia no mundo,e km td na vida,uns gostam outros n.e smp mais facil criticar do k faxer,e faxer seja o k for,ja nem tou a falar de festas,n e pa tds,e isso notasse na evolucao do mundo,eu ja compreu a mia arma pa guerra,faxam e msm e procurem bumkers pk esta pode ser uma guerra nuclear,viva o bin laden.....

 

 

kto a ti signa nem t digo mais nd,e sim sou o maior pa alguns,o pior pa outros,temos pena,mas ao menos tento faxer algo por mim proprio e feito por mim,kurtote bues,mas km ja te disse o meu fritannzo n encaixa c o teu apesar de termos crescido tds juntos, e ate uma boysband termos tido,opah se calhar n te lembras,mas ate nos desenrascavamos bem....mas sim tou aki se realmente precisares,mas tens de provar k e msm isso,n precisaS se ker responder a nd pk eu n vou ligar,km mta gente o fax incluindo akeles k realmente te kurtem(incluindo a tua familia n e charade?)ups tou msm keimado.ah inda ha mais eu kd digo k faxo e k podem contar, e pk e msm,msk k teja c alto sardam,n viro cobarde,dsclp hj apanhasteme num dia fdd.

 

 

paulinho sabes bem k tou ktg,opah e n desanimes,apesar de ser td shanti e pax e amor e estrelinhas,ha pcs k n pensam em money msm k n o digam,inda pa mais o k se ve no trance,e a ironia,os sorrisinhos falsos,os relacionamentos farcolas e interceiros,mas nem tds sao assim,e mais uma vx digo so serve a karapoca a kem ker,eu tb sou assim mas pa kem kero.kem gosta gosta kem n gosta temos pena, n podemos agradar a tds,alias agradar aos outros n fax mto o meu genero,sou EGOISTA :) e gosto,alem de mau,porco e feio n sou.sou convencido sou,mas se n for eu a convencerme mais nguem o konsegue.

 

kto a festa e td tao profissional k precisam de vir pa foruns discutir os problemas,e km ir ao mercado vender peixe....

 

 

sim pakeles k inda n deram conta tou msm a bater mal,mas kem sabe ja sabe km e,ha dias assim....

 

 

e paulinho sei das tuas capacidades,e dos teus defeitos, e sei k se tiveres cabecinha, e n te deixares ir,e pensares bem antes de faxer certas coisas,ate um boom faxias tu.so falhas numa coisa(e na darkaria,mas sabes b k t entendo)um gd abraco...

 

 

p.s->vham dai esses comentarios..... ahahahahahahahah

 

Parecias o diabo agora, lol!

 

Comentário escusado Simon. Ai ai! Só não percebo porque mandam postas a criticar as novelas que os outros fazem, e depois vêm fazer igual :unsure:

 

Não é preciso ser nenhum génio, para perceber que a Free Spirit falhou. E falhou bem. Já veio comunicar as falhas, que por si não coincidem com 2 dos cabeças de cartaz (Ankur e Alternative Control). E olha que a de Alternative foi mesmo muito má.

 

Depois de 2 anos a fazer festas, a Free Spirit tombou neste segundo aniversário, e não foi culpa do pessoal que frequenta as festas, não é?

 

Nada contra a Free Spirit, nada contra os artistas envolvidos. São só factos.

 

 

 

Essa da boysband não era para contar :gap:

 

 

 

e kem te disse k n sou o demonio???eu n tou a defender nd nem nguem,e sim e um facto k signifikou em uma falha,e proprio do ser humano,alias o ser humano e uma falha,por isso e k somos completamente diferentes do resto de tds os animais.

 

e ktas festas e k ja outros falharam?e inda hj faxem festas.por exemplo ktos aos segurancas(isto n e defendelos)mtas das vx falam na boa po ppl,eles e k se armam em estupidos,e dp la ta,levam k eles.por isso e k gosto de techno,aos menos ai nd e ficticio,e raramente n akaba em pankada e stresses,e assim uma life,alem do mais a terra ta a fikar sufocada c tantos habitantes e +por este andar n vai aguentar,ma isso ja sao termos cientifikos k nem interessam a mta gente,km estes ha mtos,para os interessados investiguem sobre tempestades solares(p.e http://ciberia.aeiou.pt/?st=4393)opah sou adepto do fim do mundo claramente,preciso deste ppl no inferno ahahahahahahahahah,isto td pk em vx de discutirem problemas k poderam levar a criatividade e puxar plo cerebro(n tou so a falar de cenas cientifakas,mas sim a tanta coisa neste mundo)mas prontos,nem tds tem os msm gostos,eu ca adoro mokas,tar c a moka,som animacao e no dia seguinte cd vx mais fdd,e dp vir paki pa guerra,em vx de faxer algo de util por mim msm,ou plos outros,mesmo k seja ajudar a faxer festas,e mais faxil fikar a ver os outros criarem e a gente fikar a ver e critikar... para os mais curiosos veja notcias sobre as 56 estrelas tatuadas na cara dum Jovem na belgica :P e de rir,eheh c a desgraca dos outros...ahahahaha este mundo n e pa kem ker e pa kem pode....

 

 

kto a boysband n era pa dixer??hum mas eu n disse nd,so falei numa boysband mais nd :P lol bons tempos ha???e akelas futeboladas ahahah,dai o bom dos acidos ,faxnos sentir no mundo em td era mto lindo,tempos de putos...... ups isso e so os primeiros...... :P

Acepromazine

 

10483ld9.jpg

 

5373ms7.png

Link to comment
Share on other sites

E mais ando á pouco tempo aqui... mas digo vos que se fizer uma pesquisa nos arquivos do elastik..... não vou encontrar uma org que seja, que nunca tivesse falhado com ninguém. ESTOU ERRADO??????

Link to comment
Share on other sites

foda-se é com cada puta de cada lunático.

 

Foda-se então eu vou ao talho e peço um bife do vazio, o gajo dá-me uma saca de moelas eu supostamente tenho de vir embora todo contente e esperar que da proxima ele acerte lol.

 

Tens várias opções, mas a mais lógica para o caso das moelas é EXIGIRES O TEU DINHEIRO DE VOLTA, EStÀS no teu direito CERTO???? E VAIS FAZÊ LO???? .... o outro exemplo é daquele que durante 2 anos portou se bem... e que ao fim de 2 anos teve um deslize.... isso quer dizer que apartir desse momento vai SER BANDIDO para o resto da vida????? OU se der provas de se ter reabilitado até lhe vais dar uma 2ª oportunidade????? NUNCA FALHASTE????????

 

 

n.sao tds como eu,os maiores :)

 

um abraco pa ti jovem :)

Acepromazine

 

10483ld9.jpg

 

5373ms7.png

Link to comment
Share on other sites

eu sinceramente cada vez fico mais incrédulo com o que leio.

 

mas ao menos começo a perceber a doenxa na sua plenitude.

 

 

 

 

 

 

-e não me parece que em relação a Alternative Control haja duas versões.. uma é que aparece muito resumida.

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

eu sinceramente cada vez fico mais incrédulo com o que leio.

 

mas ao menos começo a perceber a doenxa na sua plenitude.

 

 

 

 

 

 

-e não me parece que em relação a Alternative Control haja duas versões.. uma é que aparece muito resumida.

 

 

tas a ver ho freak es dos meus

doenxa plena e com sabedoria

heheheheheeh

Link to comment
Share on other sites

eu sinceramente cada vez fico mais incrédulo com o que leio.

 

mas ao menos começo a perceber a doenxa na sua plenitude.

 

 

 

 

 

 

-e não me parece que em relação a Alternative Control haja duas versões.. uma é que aparece muito resumida.

 

 

tas a ver ho freak es dos meus

doenxa plena e com sabedoria

heheheheheeh

E eu tou c vcs...e tou farto de falar sobre novelas........convocaçao de old school?...lol

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

foda-se é com cada puta de cada lunático.

 

Foda-se então eu vou ao talho e peço um bife do vazio, o gajo dá-me uma saca de moelas eu supostamente tenho de vir embora todo contente e esperar que da proxima ele acerte lol.

 

Tens várias opções, mas a mais lógica para o caso das moelas é EXIGIRES O TEU DINHEIRO DE VOLTA, EStÀS no teu direito CERTO???? E VAIS FAZÊ LO???? .... o outro exemplo é daquele que durante 2 anos portou se bem... e que ao fim de 2 anos teve um deslize.... isso quer dizer que apartir desse momento vai SER BANDIDO para o resto da vida????? OU se der provas de se ter reabilitado até lhe vais dar uma 2ª oportunidade????? NUNCA FALHASTE????????

 

Estes atrasados mentais comprometem-se, não cumprem com a palavra, deixam um desgraçado a milhares de km de casa com uma mão à frente e outra atrás e depois dizem: NUNCA FALHASTE?

 

O trance tá cada vez mais bonito fds...

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Tens várias opções, mas a mais lógica para o caso das moelas é EXIGIRES O TEU DINHEIRO DE VOLTA, EStÀS no teu direito CERTO???? E VAIS FAZÊ LO???? .... o outro exemplo é daquele que durante 2 anos portou se bem... e que ao fim de 2 anos teve um deslize.... isso quer dizer que apartir desse momento vai SER BANDIDO para o resto da vida????? OU se der provas de se ter reabilitado até lhe vais dar uma 2ª oportunidade????? NUNCA FALHASTE????????

 

Não se trata de falhar ou não, toda a gente falha. Agora uma coisa é certa quando é para anunciar uma festa às vezes é com um ano de antecedência :lol: o pessoal com alzheimer tá fodido mm que queira ir até se esquece :lol: e depois quando sabem antecipadamente de que as coisas não vão correr como o anunciado, néstes, nicles, niente, népia, nada. O pensamento é mais ao menos este "...Deixa-os vir e pagarem, mesmo que isto corra mal depois manda-se com um comunicado que eles comem e está tudo bem, que é sempre a puxá-la..." contigo pode funcionar mas não funciona com toda a gente, pelo menos comigo não. Ao menos à porta avisam o pessoal, mas nem isso, "...o gado que entre que é tudo ao molhe e fé em Deus..."

 

Não falo desta org em especial mas tem-se constactado que ultimamente têm havido assim umas banhadas que são mesmo de bradar aos céus. Por exemplo ainda à pouco tempo era para ter havido uma festa na calha do grou, e o gajo da organização não deu cavaco a ninguém de que afinal a festa ía ser cancelada, não avisou artistas e o pessoal fez vários kms para chegar à porta e levar grande tampa :lol: depois o gajo manda com um comunicado que acho que nem um gajo com trissomia 21 (com muito respeito pelos portadores da doença) engolia aquela merda, e acredita que eu estou-me literalmente a cagar para isto pq para mim festas de trance foi chão que já deu uva, prefiro juntar dinheiro e ir a um festival que valha mm a pena. Pq para estas é mesmo ...boa çorte pá fextinha...

 

Peace

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos, antes de mais iremos começar por agradecer a todos aqueles que se deslocaram a São Gião para festejar connosco o segundo aniversário da Free Spirit, muito OBRIGADO. Desculpar o atraso em dar satisfações ao nosso público mas como devem compreender existe sempre muita coisa para resolver depois de uma festa, o que sucedeu em especial para com esta.

 

Depois de lidas todas estas páginas decidimos por bem não responder a ninguém em particular pois algumas das mensagens deixadas são de cariz vingativo. Temos noção que nem tudo correu como pretendíamos mas não iremos desistir porque existem meia dúzia de indivíduos que tentam de alguma forma difamar este projecto que por si só já deu alegrias a muita gente.

 

Em relação à festa propriamente temos que admitir que existiram erros, alguns deles menos positivos que outros mas que forão e estão a ser resolvidos. Falando na questão da ausência de alguns artistas podemos dizer que o facto de não estarem presentes deveu-se a problemas pessoais e profissionais, neste caso SPECTOR e ISHAN, esperamos um comunicado deles neste mesmo fórum de forma a ficar bem esclarecido o sucedido. Quanto ao artista ANKUR já tinhamos informado que não vinha derivado à quebra de acordo para com a FREE SPIRIT, conseguindo mesmo assim substituí-lo por KAOS SEKTOR. A não performance de ALTERNATIVE CONTROL deveu-se ao facto de chegarem atrasados para a sua actuação e não termos a totalidade do restante pagamento no local, decidiu-se por mútuo acordo não actuarem nesta festa e voltarem num futuro próximo.

 

Relativamente ao som terminar às 16h deveu-se ao facto de a Guarda Nacional Republicana mandar desligar todo o equipamento pois durante todo o evento já estavam registadas mais de 20 queixas relativas ao barulho, o P.A. era realmente muito forte, podemos adiantar que se ouvia a 15 km de distância! Estamos lúcidos que foi de uma forma um pouco agressiva a retirada de todo o party people do main floor mas que fique bem explícito que não se obrigou a saírem do parque até porque existiu party people que ficou até segunda feira no recinto.

 

Quanto à situação de conflitos com os seguranças, podemos adiantar que em ambos os casos fizeram o seu trabalho da melhor maneira, salientar que esta empresa é uma das mais conceituadas a nível nacional, participando em alguns dos maiores e melhores festivais do nosso país.

 

É com enorme agrado que vê-mos comentários positivos em relação à festa e ao nosso trabalho desenvolvido nestes últimos dois anos, é sinal que a FREE SPIRIT continua VIVA e recomenda-se.

 

A quem realmente ficou decepcionado tudo faremos para que essa ideia/pensamento se altere nos próximos tempos.

 

 

Gratos pelo vosso tempo e disponibilidade, voltamos em breve com a 3ª Edição "THE RITUAL"!

 

 

ALL WE NEED IS FREE SPIRIT

:wacko:

 

....não me venham , com historias da coroxxxxxinha ....então não cumprir com os artistas , não se importar com o dekor , não se preocupar com o ruido , não se preocupar com as pessoas !!!! K KERIAS ? ....a festa corresse bem , ainda a tratar as pessoas tipo....exemplo" tudo la pra fora "......k keres k t diga....GRANDE FESTA !!!! por favor.....quando dizes k as pessoas ficaram lá , isso é verdade , mas não fui no recinto ( DANCE ) ....as pessoas queriam era curtir ....alias dançar !!!!! :girl_cray2: ......esse era o papel da PARTY , sabias ...e não acampar a beira rio .....enfim :P

 

 

aceito as desculpas.....agora não tenho de concordar com elas , ainda por cima , de quem fez , as cenas em cima do joelho !!!! :smokinggun:

 

 

....vou a coimbra@azax , ter com pessoas amigas e claro pela moonblats ......agora FREE , só se for PARTY !!!!! :dndrugs:

 

PS - ....que mania , de quando as festas correm bem....deve se agradecer infinitamente as label´s , por ter corrido bem ou ate andar com eles ao colo ......fonixxxxxx eles não levaram a entrada , ainda kerem o k ??? beijos e abraços......sinceramente ja vou ao trance a anos e conheço a Omium , Quest4goa e Cristal matriz .....k são as mais antigas e nunca fui tratado assim , numa festa deles , como foi nesta da FREE SPIRIT !!!! ;)

 

 

:dndrugs::dndrugs:

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

..

 

 

kto a ti signa nem t digo mais nd,e sim sou o maior pa alguns,o pior pa outros,temos pena,mas ao menos tento faxer algo por mim proprio e feito por mim,kurtote bues,mas km ja te disse o meu fritannzo n encaixa c o teu apesar de termos crescido tds juntos, e ate uma boysband termos tido,opah se calhar n te lembras,mas ate nos desenrascavamos bem....mas sim tou aki se realmente precisares,mas tens de provar k e msm isso,n precisaS se ker responder a nd pk eu n vou ligar,km mta gente o fax incluindo akeles k realmente te kurtem(incluindo a tua familia n e charade?)ups tou msm keimado.ah inda ha mais eu kd digo k faxo e k podem contar, e pk e msm,msk k teja c alto sardam,n viro cobarde,dsclp hj apanhasteme num dia fdd.

looool tu gostas e dos d´arrazar e dos excesso oh kem sabe dos milenios :P bons tempos sim sr....looooooooooool....nem tens nada a dizer apenas disse a verdade e k kerias k menti se?vá vamus la acabar kom esta mer** toda :D claro akilo k eu digo sempre a ti nunca te encaixou :)

Link to comment
Share on other sites

AFINAL.........

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

...havia outra :focus:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

ò paulinho parece ke es realmente um grande palhaço... lol

Keres enganar kem???

Kem nao tem... nao se mete a ...

Mais uma vez PALHAÇO!!!

Vens falar no plural e pelo k sei neste momento tás sozinho no "barco".

Aguenta e nao xora! lol

:boff:

Link to comment
Share on other sites

ò paulinho parece ke es realmente um grande palhaço... lol

Keres enganar kem???

Kem nao tem... nao se mete a ...

Mais uma vez PALHAÇO!!!

Vens falar no plural e pelo k sei neste momento tás sozinho no "barco".

Aguenta e nao xora! lol

:boff:

vexe k a festa coreu mal...mas tas ai a falar pk? como ja foi dito antes a free spirit em 2 anos sp fez festas k coreram bem e agora julgam so pk 1a correu mal?! sei k o k s paxou com 1 dos membros dos alternative control é mt mau mm...podia ate ter fikado a dever guito do cache mas a paxagem de volta pa casa devia tar + k segura...

s ta sozinho no barco mostra mta coragem em realizar festas com gand kalidade como tem vido a fazer nestes 2 anos...esta coreu mal a proxima evitaxe os erros k nesta houve...e t tinhas coragem d fazer festas sozinho?!

aproveitaste exa festa pa mostrares a tua dor de cotovelo foi?! lol

ke meskiçe a voxa...ele n fugiu com o dinheiro como ja aconteceu algumas vezs... mostrou sp a cara pos problemas e foi sincero ao dizer k n tinha o dinheiro pa pagar... n axam k é d valor dar a cara e enfrentar os problemas?n foi como os outrs k fogem aos problemas e empuram pos outrs...so foi inresponsavel foi com a paxagem d resto axo k fez td como 1 Homem...

"aguenta e n xora"? axo k ta aguentando e n ta xorando...tanto k ate ja dise k a ritual s ira realizar...tda gent merece 1a 2ª oportunidade...inda pa + s sabem k as festas anteriores sp foram gands festoes e consideradas por alguns como melhores festas do ano...

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

ò paulinho parece ke es realmente um grande palhaço... lol

Keres enganar kem???

Kem nao tem... nao se mete a ...

Mais uma vez PALHAÇO!!!

Vens falar no plural e pelo k sei neste momento tás sozinho no "barco".

Aguenta e nao xora! lol

:boff:

 

:doh:

Link to comment
Share on other sites

ò paulinho parece ke es realmente um grande palhaço... lol

Keres enganar kem???

Kem nao tem... nao se mete a ...

Mais uma vez PALHAÇO!!!

Vens falar no plural e pelo k sei neste momento tás sozinho no "barco".

Aguenta e nao xora! lol

:boff:

Deixa-me que te corrija grandessíssimo, prefiro!! Adoro especialmente este teu clone, dark side assenta bem no teu perfil!

O barco contínua em alto mar e para o afundares tens que batalhar muito! Sozinho eu??? Nahh ... sempre bem acompanhado, aliás muito bem acompanhado Vê se sacas os óculos fora e metes umas lentes de contacto!

 

Vemo-nos em breve!!

Link to comment
Share on other sites

ò paulinho parece ke es realmente um grande palhaço... lol

Keres enganar kem???

Kem nao tem... nao se mete a ...

Mais uma vez PALHAÇO!!!

Vens falar no plural e pelo k sei neste momento tás sozinho no "barco".

Aguenta e nao xora! lol

:boff:

caro amigo situa te k é melhor...e deixa la de coments de merda.....se te sentes enganado problema teu :peace:

Link to comment
Share on other sites

antes de mais fikei surprendido kom kom a nt nao pensava ke tivesse tanto dark do bom !!! eehehe..... ja com a festa fikei desiludido com a organizaçao alem de mais terem acabado kom a festa as 4 fui mt mau para kem tivesse xegado de manha (antidark) alem disso ainda tavam a cobrar o dinero todo da entrada...oto aspecto negativo foi o dos seguranças ke tavam a diser ai ke sao os melhore bla bla bla.... so espancaram um amigo meu e so o mandaram po hospital de coimbra o ke vale e k o homem tem força de vontade e a tarde ja tava de novo na festa!!!! do ambiente e o costume terras nortenhas nunka me desiludiram e continuam sem isso existe ota magia la pa cima eheheheehehe ate a proxima amiginhos........ :dance4:

Link to comment
Share on other sites

Esse teu amigo deve ter uma grande força de vontade mas é para ser parvo....foi espancado e voltou para lá. :gap:

E tu como amigo até demonstras alguma tolerância pelo sucedido como se de uma coisa banal se tratasse. :lol:

 

O futuro do nosso País...... :(

 

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

Esse teu amigo deve ter uma grande força de vontade mas é para ser parvo....foi espancado e voltou para lá. :gap:

E tu como amigo até demonstras alguma tolerância pelo sucedido como se de uma coisa banal se tratasse. :lol:

 

O futuro do nosso País...... :(

 

 

 

 

GOAFOREVER

kual ke!! o k interessa e mais importante nisto td é ah org falhar,prk o pessoal tem é vontade de " é sempre a puxa-la" :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Esse teu amigo deve ter uma grande força de vontade mas é para ser parvo....foi espancado e voltou para lá. :gap:

E tu como amigo até demonstras alguma tolerância pelo sucedido como se de uma coisa banal se tratasse. :lol:

 

O futuro do nosso País...... :(

 

 

 

 

GOAFOREVER

goavillasabandonapasempre.com.forever/html

Link to comment
Share on other sites

eu apanhei uma puta vai la vaiiiiiiiiii :dancing: :dancing: :dancing: :dancing:

 

:monkey_hyper: :monkey_hyper: :monkey_hyper: :monkey_hyper: :monkey_hyper: :horray: :horray: :horray: :horray: :monkey_hyper: :monkey_hyper: :monkey_hyper: :monkey_hyper: :monkey_hyper:

Link to comment
Share on other sites

tenha se passado o k se tenha passado ja era tempo de resolver a situaçao!! qual nao e meu espanto ontem no monsanto vejo os alternative control ainda em portugal sem guita pra voltar e com os vistos a acabar!! se nao resolverem a situaçao eles vão ter graves proble,mas, tanto em portugal como no pais deles no futuro pra sairem do pais novamente.agora digam me? isto se faz??? motivos alheios a organizaçao? epa ha cenas que me deixam mesmo....

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

tenha se passado o k se tenha passado ja era tempo de resolver a situaçao!! qual nao e meu espanto ontem no monsanto vejo os alternative control ainda em portugal sem guita pra voltar e com os vistos a acabar!! se nao resolverem a situaçao eles vão ter graves proble,mas, tanto em portugal como no pais deles no futuro pra sairem do pais novamente.agora digam me? isto se faz??? motivos alheios a organizaçao? epa ha cenas que me deixam mesmo....

segundo o k li num post k um deles aki eskreveu,ele dizia k jah tava em casa sao e salvo,lolol...apenas o outro e k tava emrraskado :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

tenha se passado o k se tenha passado ja era tempo de resolver a situaçao!! qual nao e meu espanto ontem no monsanto vejo os alternative control ainda em portugal sem guita pra voltar e com os vistos a acabar!! se nao resolverem a situaçao eles vão ter graves proble,mas, tanto em portugal como no pais deles no futuro pra sairem do pais novamente.agora digam me? isto se faz??? motivos alheios a organizaçao? epa ha cenas que me deixam mesmo....

segundo o k li num post k um deles aki eskreveu,ele dizia k jah tava em casa sao e salvo,lolol...apenas o outro e k tava emrraskado :smokinggun:

 

Nop..não está em casa..ainda ontem estive com os dois.

Diga-se de passagem, que se passar o tempo do visto e não regressarem a casa, habilitam-se seriamente a não lhes passarem mais vistos durante 3 anos, o que significa que não poderão sair da sérvia nesse periodo de tempo - para quem ganha a vida a tocar fora do seu país, é uma situação verdadeiramente inadmissível.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

tenha se passado o k se tenha passado ja era tempo de resolver a situaçao!! qual nao e meu espanto ontem no monsanto vejo os alternative control ainda em portugal sem guita pra voltar e com os vistos a acabar!! se nao resolverem a situaçao eles vão ter graves proble,mas, tanto em portugal como no pais deles no futuro pra sairem do pais novamente.agora digam me? isto se faz??? motivos alheios a organizaçao? epa ha cenas que me deixam mesmo....

segundo o k li num post k um deles aki eskreveu,ele dizia k jah tava em casa sao e salvo,lolol...apenas o outro e k tava emrraskado :smokinggun:

 

Nop..não está em casa..ainda ontem estive com os dois.

Diga-se de passagem, que se passar o tempo do visto e não regressarem a casa, habilitam-se seriamente a não lhes passarem mais vistos durante 3 anos, o que significa que não poderão sair da sérvia nesse periodo de tempo - para quem ganha a vida a tocar fora do seu país, é uma situação verdadeiramente inadmissível.

sim td bem k tejam os dois em portugal,eu apenas tava ah comentar k m pareceu ler k um deles,k foi o k eskreveu o post aki neste topiko,ah dizer k tava em casa...mas bem k posso ter lido mal,esta merda dos kimikos na erva suiça :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Hello everyone , this is Rastko - Alternative Control , i would like to leave just a short comment on this party and explain our version of the story .

 

My partner from the AC - Toca , arrived to Lisbon on friday , with a flight ticket payed from the organiser from Austria ,where we played just before going to Portugal . My ticket was supposed to be booked by the FREE SPIRIT ORG. , but on the friday ,one day before the party i recieve an email from the Paulo , main guy in the organisation , saying he has some problems with his credit card and his account ,and that he can not book me the flight from Portugal , but i have to do it from my country , and he would pay me back the money when i arrive . It was suspicious for me since i saw the message , but i have decided for the first and only time in my life to do a favour to an organiser and understand his problem and pay ticket with my money .

 

Telll you honoustelly , first and last time i am doing such a thing ..

 

Anyway , my partner arrives to Portugal on friday night , our friends are picking him up and taking care of him , i am arriving on saturday in the evening , calling organiser as soon as i arrive ,confirming that we are in Portugal , that everything is ok , asking at what time we are playing , and telling him we will see each other in the morning .

 

On sunday morning my friends are taking us to a party , paying the gas with their own money and driving for more then 4h for something that in the end was more then a disaster .

 

We are arriving to a party 12 afternoon , we were suppose to play first at 11 then i saw on the time table 11,30 ,so yes we were late , but i think considering the location of the party 30 min of a delay is acceptable .

 

As soon as we arrived , running out of the car , straight to the stage to set up the gear and start playing ...when someone near the bar adviced me , not to play , since the organiser doesnt have money to pay , the party went really bad ,and etc. , saying thank you to a guy ,heading straight to the stage , where i see noone , only D'maniac playing and some old friends that brought the sound , no sign of an organiser , or anyone who can answer to any of my questions , not to be borring now , to shorten things up ....i am finding Paulo ( main organiser ) saying to me ,they dont have money for the live act , which i already knew , then comes the next question.....the only important for me in this case ..........

 

WHAT TO DO WITH MY FLIGHT TICKET ?

 

and ...

 

HOW MY PARTNER WILL COME BACK HOME ?

 

In my case ,atleast i have it booked , payed from my pocket , but atleast have it , my partner is left to stay in Portugal or to find on himself a solution or in this case organiser didnt give a shit about it .

 

Not to mention .....i offered an organiser to play for free on the party as long as he pays the airplane ticket , he promised to send the money for the ticket or to book my partner a flight ,nothing happened , he didnt even pay to my friends costs for their gas and their driving and all the stuff he was suppose to do .

 

For us....it all ends good , friends will help to get back home , yes we lost the money ,but its not an important thing , our wish was to play a new live ,new songs , to present it to portuguese crowd , see some friends ,have good time in Portugal as we always do , unfortunatelly this was a lesson for me personally ( Rastko ) a very nice one , since i guess even in 2009 things like this happens ,and i said before about the party and live act and playing , i understand , happens ......but to leave someone without airplane tickets ,in foreign country ??? NEVER HAPPENED TO US !!!!

 

No face , no respect , no balls , !!!

 

 

Sorry for such a big post , i just wanted people to know that we arrived , were ready , were happy , were excited ,but becuase of ppl like this , the scene is dieing and the vibe and spirit we had back in the days is fading away .

 

Stay well !

 

Boom

foi o k eu entendi!! esta erva e mxm boa :smokinggun: pena é nao fumar!
Link to comment
Share on other sites

ou a tua ou a minha pk tal com mister ding dong eu tb la os vi no monsanto os 2

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

ou a tua ou a minha pk tal com mister ding dong eu tb la os vi no monsanto os 2

s o dizem akredito,tal komo akreditei kuando li akele post! :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

vou continuar entao a fazer a pergunta pos mais distraidos ou entao sou eu o distraido e ainda nao reparei ...... E A PUTA DA FESTA COMO FOI ????? sintome um alien a procura do post da review da festa lololol ja ca passou de tudo neste topico , alias eu axo que este topico devia continuar mas com outro nome , tipo assim um , ALIVIAMOSSS pa quem quer alibiar o stress , vem aqui e bota bojardas . tipo eu agora .... :diablo: :diablo: :diablo: é como diz o meu visinho do lado , JA LHE DESTE HO DOENTEEEEEEEEEEEE..... :diablo: :diablo: :diablo:

Link to comment
Share on other sites

vou continuar entao a fazer a pergunta pos mais distraidos ou entao sou eu o distraido e ainda nao reparei ...... E A PUTA DA FESTA COMO FOI ????? sintome um alien a procura do post da review da festa lololol ja ca passou de tudo neste topico , alias eu axo que este topico devia continuar mas com outro nome , tipo assim um , ALIVIAMOSSS pa quem quer alibiar o stress , vem aqui e bota bojardas . tipo eu agora .... :diablo: :diablo: :diablo: é como diz o meu visinho do lado , JA LHE DESTE HO DOENTEEEEEEEEEEEE..... :diablo: :diablo: :diablo:

 

 

Olá

 

Olha amigo por muito que a festa tenha sido boa , penso eu que o que se está a passar com estes artistas supera tudo isso , ATENÇÃO não tomes isto como um post ofensivo para ti , mas imagina te só tu , que tambem és artista estares na Servia na mesma posição que eles ? o outro não deve ter voltado para casa tal como eu não voltava até porque tem o bilhete pago pode muito bem alterar a data , não ia era cá deixar o amigo sozinho . Pelo menos eu não deixava .

 

E tu só queres que a malta fale da festa ? ainda não sabes tudo ? correu mal pode ter sido a primeira que correu mal mas que correu mal correu ... Sinceramente não vejo muito mais post´s sobre o que as pessoas possão dizer sobre a festa , uma festa que correu mal não teve os artistas prometidos etc etc etc etc , ainda acaba com um filme destes ?

Ás vezes mais vale os artistas nem virem quando se sabe que não se tem dinheiro para tudo , agora manda vir e depois fação se á vida ? queres que o ppl diga o que mais ?? granda festa , foi a festa do ano , gostarão muito dos substitutos de ultima hora ? não percebo sinceramente acho que como artista devias ser o primeiro a pensar melhor duas vezes sobre a situação destes 2 ....

 

É apenas a minha opnião ...

 

Saudações a todos

Electric Sunrise Project

( HyperDelik Rec / Magic Dwarfs / Kalimist Rec )

 

HyperDelik Records

 

Magic Dwarfs

 

Dj-E.S.P. Hi5

 

Dj-E.S.P. MySpace

Link to comment
Share on other sites

vou continuar entao a fazer a pergunta pos mais distraidos ou entao sou eu o distraido e ainda nao reparei ...... E A PUTA DA FESTA COMO FOI ????? sintome um alien a procura do post da review da festa lololol ja ca passou de tudo neste topico , alias eu axo que este topico devia continuar mas com outro nome , tipo assim um , ALIVIAMOSSS pa quem quer alibiar o stress , vem aqui e bota bojardas . tipo eu agora .... :diablo: :diablo: :diablo: é como diz o meu visinho do lado , JA LHE DESTE HO DOENTEEEEEEEEEEEE..... :diablo: :diablo: :diablo:

 

 

Olá

 

Olha amigo por muito que a festa tenha sido boa , penso eu que o que se está a passar com estes artistas supera tudo isso , ATENÇÃO não tomes isto como um post ofensivo para ti , mas imagina te só tu , que tambem és artista estares na Servia na mesma posição que eles ? o outro não deve ter voltado para casa tal como eu não voltava até porque tem o bilhete pago pode muito bem alterar a data , não ia era cá deixar o amigo sozinho . Pelo menos eu não deixava .

 

E tu só queres que a malta fale da festa ? ainda não sabes tudo ? correu mal pode ter sido a primeira que correu mal mas que correu mal correu ... Sinceramente não vejo muito mais post´s sobre o que as pessoas possão dizer sobre a festa , uma festa que correu mal não teve os artistas prometidos etc etc etc etc , ainda acaba com um filme destes ?

Ás vezes mais vale os artistas nem virem quando se sabe que não se tem dinheiro para tudo , agora manda vir e depois fação se á vida ? queres que o ppl diga o que mais ?? granda festa , foi a festa do ano , gostarão muito dos substitutos de ultima hora ? não percebo sinceramente acho que como artista devias ser o primeiro a pensar melhor duas vezes sobre a situação destes 2 ....

 

É apenas a minha opnião ...

 

Saudações a todos

Ora ai esta......nao que tirar o credito a organizaçao...pk ate andava a organizar boas festas!Mas esta situaçao ja vem provar o estado da naçao portuguesa de trance.Depois queixem-se quie certos artistas nao vem ca mais tocar por causa de falhas inconcebiveis.....AC n é a minha onda de som mas respeitos como artistas...como eu expereria que me respeitassem sendo eu a tocar.Sao as pequenas coisas que nos tornam grandes....lol...nao digo mais nada que este topico ja cheira mal!

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Por n virem os artistas tds reclamam,mas kd se fala em pagar entradas tds fogem c o cu a seringa,mas entendese e k os artistas trabalham de graca.alias esse e o espirito,partilha :P bou a lenha....

e estes ainda tiveram akela sorte so das passagens...e nao terem sidos expulsos ah meio d um live d cima do palco com facas :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Por n virem os artistas tds reclamam,mas kd se fala em pagar entradas tds fogem c o cu a seringa,mas entendese e k os artistas trabalham de graca.alias esse e o espirito,partilha :P bou a lenha....

e estes ainda tiveram akela sorte so das passagens...e nao terem sidos expulsos ah meio d um live d cima do palco com facas :smokinggun:

 

e os ciumes..... :P

Acepromazine

 

10483ld9.jpg

 

5373ms7.png

Link to comment
Share on other sites

A situação que se passou com os Alternative é de todo inadmissivel, organizações que fazem uma coisa destas, ficam sem credibilidade para fazer seja o que for, é uma situação impensável, como isto está.

 

QUEM NÃO PODE SAI DE CIMA!

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

vou continuar entao a fazer a pergunta pos mais distraidos ou entao sou eu o distraido e ainda nao reparei ...... E A PUTA DA FESTA COMO FOI ????? sintome um alien a procura do post da review da festa lololol ja ca passou de tudo neste topico , alias eu axo que este topico devia continuar mas com outro nome , tipo assim um , ALIVIAMOSSS pa quem quer alibiar o stress , vem aqui e bota bojardas . tipo eu agora .... :diablo: :diablo: :diablo: é como diz o meu visinho do lado , JA LHE DESTE HO DOENTEEEEEEEEEEEE..... :diablo: :diablo: :diablo:

 

 

Olá

 

Olha amigo por muito que a festa tenha sido boa , penso eu que o que se está a passar com estes artistas supera tudo isso , ATENÇÃO não tomes isto como um post ofensivo para ti , mas imagina te só tu , que tambem és artista estares na Servia na mesma posição que eles ? o outro não deve ter voltado para casa tal como eu não voltava até porque tem o bilhete pago pode muito bem alterar a data , não ia era cá deixar o amigo sozinho . Pelo menos eu não deixava .

 

E tu só queres que a malta fale da festa ? ainda não sabes tudo ? correu mal pode ter sido a primeira que correu mal mas que correu mal correu ... Sinceramente não vejo muito mais post´s sobre o que as pessoas possão dizer sobre a festa , uma festa que correu mal não teve os artistas prometidos etc etc etc etc , ainda acaba com um filme destes ?

Ás vezes mais vale os artistas nem virem quando se sabe que não se tem dinheiro para tudo , agora manda vir e depois fação se á vida ? queres que o ppl diga o que mais ?? granda festa , foi a festa do ano , gostarão muito dos substitutos de ultima hora ? não percebo sinceramente acho que como artista devias ser o primeiro a pensar melhor duas vezes sobre a situação destes 2 ....

 

É apenas a minha opnião ...

 

Saudações a todos

Ora ai esta......nao que tirar o credito a organizaçao...pk ate andava a organizar boas festas!Mas esta situaçao ja vem provar o estado da naçao portuguesa de trance.Depois queixem-se quie certos artistas nao vem ca mais tocar por causa de falhas inconcebiveis.....AC n é a minha onda de som mas respeitos como artistas...como eu expereria que me respeitassem sendo eu a tocar.Sao as pequenas coisas que nos tornam grandes....lol...nao digo mais nada que este topico ja cheira mal!

 

( OFF TOPIC ___ OFF TOPIC ___ OFF TOPIC )

 

QUASE impossivel de acontecer isso de ficar na servia sem bilhete e pendurado . primeiro nao faço questao de la ir que nao curto lolol segundo nao teem guita pa me pagar conforme teem os tugas pa pagar aos gajo de la , e 3º com metade do cache a frente , viagens de ida e volta e contracto firmado e valido pelas duas partes é que saio de tugal e ate agora nao teem existido problema nenhum .....

 

depois temos o resto , a festa nao correu bem ok entao a org fala comigo em relaçao ao restante dinheiro que ainda tenho pa receber , se nao pagam nao toco se confio na org entao toco e aguardo pela outra metade do cache na minha conta bancaria .... ja agora so pa dizer que se ja nao toco fico com a metade ja depositada e continu com as viagens ...

 

as tantas estou errado ao fazer isto devia ir a servia saber como se trabalha profissionalmente por certo .....

 

( ON topic --- ON tOpiC )

 

 

BLA BLA BLA WISKAS SAQUETAS ; BLABLA BLA BLA WISKAS SAQUETAS ......

 

 

BLA BLA BLA WISKAS SAQUETAS , BLA BLA BLA BLA WISKAS SAQUETAS .............

Link to comment
Share on other sites

vou continuar entao a fazer a pergunta pos mais distraidos ou entao sou eu o distraido e ainda nao reparei ...... E A PUTA DA FESTA COMO FOI ????? sintome um alien a procura do post da review da festa lololol ja ca passou de tudo neste topico , alias eu axo que este topico devia continuar mas com outro nome , tipo assim um , ALIVIAMOSSS pa quem quer alibiar o stress , vem aqui e bota bojardas . tipo eu agora .... :diablo: :diablo: :diablo: é como diz o meu visinho do lado , JA LHE DESTE HO DOENTEEEEEEEEEEEE..... :diablo: :diablo: :diablo:

 

 

Olá

 

Olha amigo por muito que a festa tenha sido boa , penso eu que o que se está a passar com estes artistas supera tudo isso , ATENÇÃO não tomes isto como um post ofensivo para ti , mas imagina te só tu , que tambem és artista estares na Servia na mesma posição que eles ? o outro não deve ter voltado para casa tal como eu não voltava até porque tem o bilhete pago pode muito bem alterar a data , não ia era cá deixar o amigo sozinho . Pelo menos eu não deixava .

 

E tu só queres que a malta fale da festa ? ainda não sabes tudo ? correu mal pode ter sido a primeira que correu mal mas que correu mal correu ... Sinceramente não vejo muito mais post´s sobre o que as pessoas possão dizer sobre a festa , uma festa que correu mal não teve os artistas prometidos etc etc etc etc , ainda acaba com um filme destes ?

Ás vezes mais vale os artistas nem virem quando se sabe que não se tem dinheiro para tudo , agora manda vir e depois fação se á vida ? queres que o ppl diga o que mais ?? granda festa , foi a festa do ano , gostarão muito dos substitutos de ultima hora ? não percebo sinceramente acho que como artista devias ser o primeiro a pensar melhor duas vezes sobre a situação destes 2 ....

 

É apenas a minha opnião ...

 

Saudações a todos

Ora ai esta......nao que tirar o credito a organizaçao...pk ate andava a organizar boas festas!Mas esta situaçao ja vem provar o estado da naçao portuguesa de trance.Depois queixem-se quie certos artistas nao vem ca mais tocar por causa de falhas inconcebiveis.....AC n é a minha onda de som mas respeitos como artistas...como eu expereria que me respeitassem sendo eu a tocar.Sao as pequenas coisas que nos tornam grandes....lol...nao digo mais nada que este topico ja cheira mal!

 

( OFF TOPIC ___ OFF TOPIC ___ OFF TOPIC )

 

QUASE impossivel de acontecer isso de ficar na servia sem bilhete e pendurado . primeiro nao faço questao de la ir que nao curto lolol segundo nao teem guita pa me pagar conforme teem os tugas pa pagar aos gajo de la , e 3º com metade do cache a frente , viagens de ida e volta e contracto firmado e valido pelas duas partes é que saio de tugal e ate agora nao teem existido problema nenhum .....

 

depois temos o resto , a festa nao correu bem ok entao a org fala comigo em relaçao ao restante dinheiro que ainda tenho pa receber , se nao pagam nao toco se confio na org entao toco e aguardo pela outra metade do cache na minha conta bancaria .... ja agora so pa dizer que se ja nao toco fico com a metade ja depositada e continu com as viagens ...

 

as tantas estou errado ao fazer isto devia ir a servia saber como se trabalha profissionalmente por certo .....

 

( ON topic --- ON tOpiC )

 

 

BLA BLA BLA WISKAS SAQUETAS ; BLABLA BLA BLA WISKAS SAQUETAS ......

 

 

BLA BLA BLA WISKAS SAQUETAS , BLA BLA BLA BLA WISKAS SAQUETAS .............

 

 

 

great poin of view! mal abituados ca enfim..

www.myspace.com/khaossektor

 

 

http://www.quest4goa.com

 

 

http://www.rockdenashi.net

 

KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!!

Link to comment
Share on other sites

A situação que se passou com os Alternative é de todo admissivel, organizações que fazem uma coisa destas, ficam sem credibilidade para fazer seja o que for, é uma situação impensável, como isto está.

 

QUEM NÃO PODE SAI DE CIMA!

 

Oh Romeu, é "inadmissível", e não "admissivel" :gap:

Link to comment
Share on other sites

A situação que se passou com os Alternative é de todo admissivel, organizações que fazem uma coisa destas, ficam sem credibilidade para fazer seja o que for, é uma situação impensável, como isto está.

 

QUEM NÃO PODE SAI DE CIMA!

 

Oh Romeu, é "inadmissível", e não "admissivel" :gap:

 

sim enganei me ;)

 

obrigado pela correção.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

vou continuar entao a fazer a pergunta pos mais distraidos ou entao sou eu o distraido e ainda nao reparei ...... E A PUTA DA FESTA COMO FOI ????? sintome um alien a procura do post da review da festa lololol ja ca passou de tudo neste topico , alias eu axo que este topico devia continuar mas com outro nome , tipo assim um , ALIVIAMOSSS pa quem quer alibiar o stress , vem aqui e bota bojardas . tipo eu agora .... :diablo: :diablo: :diablo: é como diz o meu visinho do lado , JA LHE DESTE HO DOENTEEEEEEEEEEEE..... :diablo: :diablo: :diablo:

 

 

Olá

 

Olha amigo por muito que a festa tenha sido boa , penso eu que o que se está a passar com estes artistas supera tudo isso , ATENÇÃO não tomes isto como um post ofensivo para ti , mas imagina te só tu , que tambem és artista estares na Servia na mesma posição que eles ? o outro não deve ter voltado para casa tal como eu não voltava até porque tem o bilhete pago pode muito bem alterar a data , não ia era cá deixar o amigo sozinho . Pelo menos eu não deixava .

 

E tu só queres que a malta fale da festa ? ainda não sabes tudo ? correu mal pode ter sido a primeira que correu mal mas que correu mal correu ... Sinceramente não vejo muito mais post´s sobre o que as pessoas possão dizer sobre a festa , uma festa que correu mal não teve os artistas prometidos etc etc etc etc , ainda acaba com um filme destes ?

Ás vezes mais vale os artistas nem virem quando se sabe que não se tem dinheiro para tudo , agora manda vir e depois fação se á vida ? queres que o ppl diga o que mais ?? granda festa , foi a festa do ano , gostarão muito dos substitutos de ultima hora ? não percebo sinceramente acho que como artista devias ser o primeiro a pensar melhor duas vezes sobre a situação destes 2 ....

 

É apenas a minha opnião ...

 

Saudações a todos

Ora ai esta......nao que tirar o credito a organizaçao...pk ate andava a organizar boas festas!Mas esta situaçao ja vem provar o estado da naçao portuguesa de trance.Depois queixem-se quie certos artistas nao vem ca mais tocar por causa de falhas inconcebiveis.....AC n é a minha onda de som mas respeitos como artistas...como eu expereria que me respeitassem sendo eu a tocar.Sao as pequenas coisas que nos tornam grandes....lol...nao digo mais nada que este topico ja cheira mal!

 

( OFF TOPIC ___ OFF TOPIC ___ OFF TOPIC )

 

QUASE impossivel de acontecer isso de ficar na servia sem bilhete e pendurado . primeiro nao faço questao de la ir que nao curto lolol segundo nao teem guita pa me pagar conforme teem os tugas pa pagar aos gajo de la , e 3º com metade do cache a frente , viagens de ida e volta e contracto firmado e valido pelas duas partes é que saio de tugal e ate agora nao teem existido problema nenhum .....

 

depois temos o resto , a festa nao correu bem ok entao a org fala comigo em relaçao ao restante dinheiro que ainda tenho pa receber , se nao pagam nao toco se confio na org entao toco e aguardo pela outra metade do cache na minha conta bancaria .... ja agora so pa dizer que se ja nao toco fico com a metade ja depositada e continu com as viagens ...

 

as tantas estou errado ao fazer isto devia ir a servia saber como se trabalha profissionalmente por certo .....

 

( ON topic --- ON tOpiC )

 

 

BLA BLA BLA WISKAS SAQUETAS ; BLABLA BLA BLA WISKAS SAQUETAS ......

 

 

BLA BLA BLA WISKAS SAQUETAS , BLA BLA BLA BLA WISKAS SAQUETAS .............

 

 

 

great poin of view! mal abituados ca enfim..

 

LOOOOOOOOL os rapazes ainda têm culpa, valha me cristo tsk tsk, disponibilizaram se a pagar uma viagem do bolso deles a pedido da (des)organização, ou seja facilitaram a vida á (des)organização, no fim ainda disseram que tocavam de graça, apenas pela contra-partida de lhe pagarem a viagem, e ainda têm culpa, então tá.

 

EM PORTUGAL AS PESSOAS é que estão mal habituados.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

ho romeu da ca o meu lolol ho pha voces ligam mais a isto que a telenovelas da tvi ... tudo o que aqui se diz cai em saco roto meus amigos ainda nao descobriram isso????

 

ps: eu nao disse nem quis dizer em algum momento que eles teem culpa de alguma coisa

so disse que gajos a pedirem 1500 euros de cache deviam lembrasse de ser profissionais tb noutros aspectos nao é so pedir ....

 

ate jazzz pos proximos episodios desta emocionante e conturbada serie .. :protest: :protest: :protest:

Link to comment
Share on other sites

pois tu proprio falavas mal aki da crystal mas ate já tocas-te para eles e enta~o k é do profissionalismo

 

isto à com cada um vai la vai

 

exactamente

 

toquei porque é como te digo sao profissionais e nao ha falhas .... mais duvidas????

 

e alias o meu trabalho é este logo , toco a quem me da trabalho e me paga e me da condiçoes para trabalhar , quer eu simpatize com a org quer nao , ou sera que agora tb vou escolher as orgs pa quem toco baseado em se sou amigo ou se sou conhecido ou etc???? toco pa quem merece credibilidade e me da condiçoes .

Link to comment
Share on other sites

pois tu proprio falavas mal aki da crystal mas ate já tocas-te para eles e enta~o k é do profissionalismo

 

isto à com cada um vai la vai

 

exactamente

 

toquei porque é como te digo sao profissionais e nao ha falhas .... mais duvidas????

 

e alias o meu trabalho é este logo , toco a quem me da trabalho e me paga e me da condiçoes para trabalhar , quer eu simpatize com a org quer nao , ou sera que agora tb vou escolher as orgs pa quem toco baseado em se sou amigo ou se sou conhecido ou etc???? toco pa quem merece credibilidade e me da condiçoes .

 

 

Nem mais. Tenho amigos que não os queria como colegas de trabalho e já trabalhei com pessoas que não julgava sequer ser capaz de lhes dizer "olá"! Tal era a minha empatia para com elas!

 

Amigos amigos, negócios à parte...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

ò paulinho parece ke es realmente um grande palhaço... lol

Keres enganar kem???

Kem nao tem... nao se mete a ...

Mais uma vez PALHAÇO!!!

Vens falar no plural e pelo k sei neste momento tás sozinho no "barco".

Aguenta e nao xora! lol

:boff:

Deixa-me que te corrija grandessíssimo, prefiro!! Adoro especialmente este teu clone, dark side assenta bem no teu perfil!

O barco contínua em alto mar e para o afundares tens que batalhar muito! Sozinho eu??? Nahh ... sempre bem acompanhado, aliás muito bem acompanhado Vê se sacas os óculos fora e metes umas lentes de contacto!

 

Vemo-nos em breve!!

 

Clone!!!?Ja m xamaram mt coisa mas esta partiu-me todo .

umas energias negativas a pairar e dp chamas-me clone...

Nao se trata assim o publico e muito menos os artistas , foi vergonhoso o k fizeste

Fizeste grande cagada e queres o k??

Os PARABENS????

 

Enterra-te mas é!

:bricks:

 

ACORDA!!!

 

LOOOOOOOOL os rapazes ainda têm culpa, valha me cristo tsk tsk, disponibilizaram se a pagar uma viagem do bolso deles a pedido da (des)organização, ou seja facilitaram a vida á (des)organização, no fim ainda disseram que tocavam de graça, apenas pela contra-partida de lhe pagarem a viagem, e ainda têm culpa, então tá.

 

K bonito...

:D

 

 

A situação que se passou com os Alternative é de todo admissivel, organizações que fazem uma coisa destas, ficam sem credibilidade para fazer seja o que for, é uma situação impensável, como isto está.

 

QUEM NÃO PODE SAI DE CIMA!

 

E NAO FAÇAS MAIS A GENTE DE PARVA!!!

Link to comment
Share on other sites

Só agora li isto e estou de boca aberta! Como é possível sequer pensar em defender uma org que deixa um gajo estrangeiro sem poder ir para casa? E ainda dizem "venha a próxima"? :o

 

Esta Free-Spirit era direitinha para a incineradora... pagam 20 euros para uma merda destas e depois o Boom é que é caro!

 

 

Menos droga pessoal...

Link to comment
Share on other sites

Só agora li isto e estou de boca aberta! Como é possível sequer pensar em defender uma org que deixa um gajo estrangeiro sem poder ir para casa? E ainda dizem "venha a próxima"? :o

Esta Free-Spirit era direitinha para a incineradora... pagam 20 euros para uma merda destas e depois o Boom é que é caro!

Menos droga pessoal...

 

 

fonixxxxxxx , podes crer e eu tive lá ..... por isso posso falar , nunca visto tanta , falta de boom senso e semelhante trapalhada (pseudo_FESTA)......fonixxxxx !!!! :girl_cray2:

 

......e claro pela primeira vez , concordo com o que dizes , no teu post !!!! lol :smokinggun:

 

 

 

PS - .....De facto não sei pk dizem k o BOOM é CARO ???!!!..... para mim o BOOM é de borla , lol hehehhe , comparado com as banhadas k há , durante o ano , BOLAS !!!! .... ate acho k é de borla MESMO, lol hehehe .....se vereficarmos as contas ......20 euros/ dia fazem os 160 euros ao fim dos 8 dias = onte ta o CARO disto !!!! PORFAVOR ; hehehhe e claro no BOOM tamos sem FILMES ...alias tamos num SR. FESTIVAL de TRANCE PSY e mais não digo , pk o BOOM ja sabemos o k podemos kontar !!!!! :phones:

 

 

 

 

 

:gap:

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

......e claro pela primeira vez , concordo com o que dizes , no teu post !!!! lol :smokinggun:

 

Em 1700 posts eh esta a primeira vez que concordas comigo? Temos opinioes tao diferentes assim? :lol:

Link to comment
Share on other sites

Só agora li isto e estou de boca aberta! Como é possível sequer pensar em defender uma org que deixa um gajo estrangeiro sem poder ir para casa? E ainda dizem "venha a próxima"? :o

 

Esta Free-Spirit era direitinha para a incineradora... pagam 20 euros para uma merda destas e depois o Boom é que é caro!

 

 

Menos droga pessoal...

Ou então a puxar uma carroça até à Sérvia :smokinggun:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!