Jump to content
×
×
  • Create New...

DARK-SIDE

Elastik
  • Posts

    34
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

About DARK-SIDE

Profile Information

  • Origem
    From the Darkness

DARK-SIDE's Achievements

Elastiko(a)

Elastiko(a) (3/6)

  1. DARK-SIDE

    BOOM 2010

    ai k nao aguentava!!! aterravamos nós primeiro k e kota ! Vai lá vai...
  2. Deixa-me que te corrija grandessíssimo, prefiro!! Adoro especialmente este teu clone, dark side assenta bem no teu perfil! O barco contínua em alto mar e para o afundares tens que batalhar muito! Sozinho eu??? Nahh ... sempre bem acompanhado, aliás muito bem acompanhado Vê se sacas os óculos fora e metes umas lentes de contacto! Vemo-nos em breve!! Clone!!!?Ja m xamaram mt coisa mas esta partiu-me todo . umas energias negativas a pairar e dp chamas-me clone... Nao se trata assim o publico e muito menos os artistas , foi vergonhoso o k fizeste Fizeste grande cagada e queres o k?? Os PARABENS???? Enterra-te mas é! ACORDA!!! LOOOOOOOOL os rapazes ainda têm culpa, valha me cristo tsk tsk, disponibilizaram se a pagar uma viagem do bolso deles a pedido da (des)organização, ou seja facilitaram a vida á (des)organização, no fim ainda disseram que tocavam de graça, apenas pela contra-partida de lhe pagarem a viagem, e ainda têm culpa, então tá. K bonito... A situação que se passou com os Alternative é de todo admissivel, organizações que fazem uma coisa destas, ficam sem credibilidade para fazer seja o que for, é uma situação impensável, como isto está. QUEM NÃO PODE SAI DE CIMA! E NAO FAÇAS MAIS A GENTE DE PARVA!!!
  3. . Pena nao ser mais ka para sul , é muita km...Mas pelo Kota vale sempre a pena. Bota dark .-... :vampire: :vampire:
  4. ò paulinho parece ke es realmente um grande palhaço... lol Keres enganar kem??? Kem nao tem... nao se mete a ... Mais uma vez PALHAÇO!!! Vens falar no plural e pelo k sei neste momento tás sozinho no "barco". Aguenta e nao xora! lol
  5. "nao ha nada de novo nao ha nada de anormal as coisas desenrolam-se de forma natural..." lol lol lol....
  6. Até ja me doi o cerebro de tanto pensar neste festão...
  7. Os media são controlados pelos interesses dos governantes mundiais .. Finalmente alguem k diz a verdade acerca dos media!! Kuanto à gripe, levo aspegics, lenços e gotas PRO NARIZ com fartura não vá o diabo tecê-las... lolol Leva a contar comigo. lol Axo k vo tar ka gripe nessa data.
  8. Pelo place e claro k Artifakt é um bom incentivo. porke nao aparecer!? logo veremos, Boa sorte
  9. UI , ui!!! Já to a bater mal... Free fest??? :vol4: