Jump to content
×
×
  • Create New...

9 Abr 2005 - First Synergic Gathering,


Cookie
 Share

Recommended Posts

Não vou dizer muito sobre esta festa porque não é preciso. :rolleyes:

 

Só posso dizer, o seguinte:

 

 

Este ano só ainda fui a 3 festas e esta foi sem sombra de dúvida a melhor festa dos últimos 3 meses!! :wave

 

 

Muitos parabéns à organização... ;)

 

 

Não tenho nada apontar...para mim estava mais que BOOMBÁSTIKA!! :dance::wub::lol: :kisssss: .110.

 

 

PS1: Vitória, obrigada por tudo!! :hug:

 

PS2: Flor, vitória, luar, ivã, white.dove, mike, fofuchinha, marujo, Solange, brunolas, bloom, digitalself, ready-made, alxGiger, fun_gas, otiram, andré, catarina, lobo, fonzie, tryambaka, mónica, juggler...e companhia lda...foi um prazer reencontrar-vos :wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Grande primeira festa da Synergic, decoração mt boa especialmente á noite, mt bom som tanto em variedade como em qualidade, mt gente, com todas as condições, foi linda :D:D

Link to comment
Share on other sites

Muito bom.

Boa música, boa companhia, boa gente, boas surpresas.

 

Obrigada Luar, Vitória, Ivã, Cookie, Solange, Flor, Brunolas, Bloom, Digitalself, Fun_gas, ready-made, Tryambaka, Mónica... pelas boleias, pela companhia no dance floor ou pelas agradáveis conversas. Espero não estar a esquecer ninguém.

 

Obrigada Mike, porque ao teu lado as festas são sempre lindas.

 

Fofuchinha e Marujo: foi um prazer conhecer-vos. Do fundo do coração!

 

Quanto à Organização, parabéns e continuem assim. .110.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

mt bom puro e simplesmente divinal então aquelas 4 horas de azax syndrom,xi! ^_^

festas destas venham mais de lá elas ambiente não mt mau,parque de estacionamento bom direitinho,mas para mim melhor parte da feta foi o de cantar os parabéns em português ao azax syndrom,ele k sendo israelita,deve de ter percebido tudo,bom o k konta é a intenção,mt bom momento esse.mais fikei surpreendido com um live k ainda num tinha visto dpx de tantas fetas d-maniacs,finalmente consegui os ver os meus parabénx continuem,mt energia em palco!

pareceu me la ter visto o diogo da goodmood. :ph34r:,hum esses sim é k deviam voltar,que saudades daqueles dancefloors ,tb já embassa,só tenda com tanto sitio arborizado em portugal,fica a dica!

Resumindo e concluindo parabenx synergic minds,continuem com este espirito e vão longe! :bye1: :meditar::hug:

xavi

Link to comment
Share on other sites

pareceu me la ter visto o diogo da goodmood. :ph34r:,hum

O que viste foi uma aparição ou foi alguém que estava à entrada da festa com uma lanterna na cabeça, realmente muito parecida com o Diogo.

 

A festa foi muito próxima de Fátima e há quem diga que esses fenómenos acontecem com bastante frequência para aqueles lados.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

A festa foi muito próxima de Fátima e à quem diga que esses fenómenos acontecem com bastante frequência para aqueles lados.

Pois... havia lá pessoal a dizer que tinha visto umas balizas de futebol.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

A festa foi muito próxima de Fátima e à quem diga que esses fenómenos acontecem com bastante frequência para aqueles lados.

Pois... havia lá pessoal a dizer que tinha visto umas balizas de futebol.

Não sei se foi dos oculos ou minha vista mas pareceu-me ver o eusébio a marcar um golo nas balizas :lol:

 

Festa poderosissima ;) Azax foi BRUTAL!!!.

 

Flôr e Vitória curti conhecer-vos. Foi pena terem lá estado mais elastikos mas infelizmente não os encontrei :(

 

Fica para a próxima :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Flôr e Vitória curti conhecer-vos. Foi pena terem lá estado mais elastikos mas infelizmente não os encontrei :(

 

Fica para a próxima  :rolleyes:

Olha, eu bem tentei encontrar-te, ainda perguntei a algumas pessoas se te conheciam, para nos apresentarem quando te vissem, mas não aconteceu.

 

Também tenho pena de não nos termos conhecido, mas é como dizes: fica para a próxima.

 

Venham mais destas. :)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

A festa foi muito próxima de Fátima e à quem diga que esses fenómenos acontecem com bastante frequência para aqueles lados.

Pois... havia lá pessoal a dizer que tinha visto umas balizas de futebol.

Não sei se foi dos oculos ou minha vista mas pareceu-me ver o eusébio a marcar um golo nas balizas :lol:

 

Festa poderosissima ;) Azax foi BRUTAL!!!.

 

Flôr e Vitória curti conhecer-vos. Foi pena terem lá estado mais elastikos mas infelizmente não os encontrei :(

 

Fica para a próxima :rolleyes:

tambem me pareceu ver duas balizas :hammer:

Link to comment
Share on other sites

Eu mais uma vez...não vi nada!!!! :hammer:

 

Nem sei de q balizas vocês estão a falar... :lol:

 

 

e fotos? alguém tem para partilhar, humm??

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

simplesmente fenomenal :D

 

os meus parabens manel e açorian! excelente trabalho B)

 

live de azax foi fantastico.....

mas ouvir o novo album de rinkadink, com mais umas antigas à mistura,foi algo extraordinario!

presença impar em palco e acho que posso dizer que o som dele foi, é e será sempre unico :o

 

so me resta esperar pela proxima e desejar que seja no minimo ainda melhor ;)

je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi..

Link to comment
Share on other sites

foi simplesmente espectacular !!!!!!!!!!!antes d tudo parabens a organizaçao!

foi grande festa teve d quase tudo,bom ambiente,grande som.................

Azax em particular foi excelente podia vir ca muitas vezes ...........e o rinkadink tb foi mt fixe gostei mais deste live do k o do boom parece-me k rinka esta a evoluir em termos d som e em cima do palco........simplesmente espectaculo os dois !!!

os djs portugueses tb foram muito bons tantu a nivel de dj set como live tiveram todos muito bem .

o nosso grupo foi praticamente o primeiro a xegar ao local da festa pois vinhamos de gondomar e para nao ser cansativo fomos muito cedu e acabou por ser excelente ....fomos logu abrir o chill-out para descansar antes d começar a festa !

sinceramente foi muito bom e esta foi dakelas festas k poucas vezes s repetem ! fikai bem elastikos e ate a uma proxima festa................ .110.

Link to comment
Share on other sites

O melhor da festa - OS SEGURANÇAS

 

 

 

O pior da festa - O DAY AFTER

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

a festa até nem estava má... alguns mitras... algum pessoal a cair pro lado tb... o sitio era okay, pena os pneus em cima dos montes :P bonito mesmo foi ter visto mta gente q nao via ha mt tempo.. :))

 

agora o q interessa: eu ouvi dizer pra la q aquele q tava a tocar n era o rinkadink, e realmente eu lembro.me de o ver ao vivo e de ele ter cabelo comprido, mas ja agora gostava q me confirmassem a info.. em comparaçao ao live dele no boom nem comparem a qualidade pq nao chegou aos calcanhares... gostei mt de azax syndrom mas foi a primeira vez q o vi portanto n tenho como comparar :)

 

a grande critica q tenho a fazer em relação à organizaçao é aquela palhaçada de ter q mostrar a pulseira cada x q entro e saio da tenda... por amor de deus.. É ESCUSADO! foi a merda da dmteam q lançou esta moda e pelos vistos pegou... por outro lado é de louvar nao fazerem uma festa com os mesmos nomes de sempre e darem importancia ao som nocturno q é coisa q se vê pouco nas organizaçoes cá :) a deco da tenda tb estava bastante engraçada de noite...

"You are free to do as we tell you."

Link to comment
Share on other sites

Só cheguei à festa quando estava a tocar D`Maniacs, e logo aí me pareceu k a festa tinha corrido bem, gostei da parte do bar aberto (quem não gostou??), e quero agradecer ao D´Man pelas malhas k pôs, já à algum tempo k não ouvia "Power sound" numa festa. :diabo:

 

 

 

 

 

PS: Flor como na vez k nos conhecemos era de noite, não tenho a certeza se tu és quem eu acho que és, por acaso não tens um Peugeot vermelho.

Link to comment
Share on other sites

PS: Flor como na vez k nos conhecemos era de noite, não tenho a certeza se tu és quem eu acho que és, por acaso não tens um Peugeot vermelho.

Um FERRARI queres tu dizer.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

agora o q interessa: eu ouvi dizer pra la q aquele q tava a tocar n era o rinkadink, e realmente eu lembro.me de o ver ao vivo e de ele ter cabelo comprido, mas ja agora gostava q me confirmassem a info..

Era o próprio, realmente está um pouco diferente, muito mais novo, sem nenhuma ruga.

 

AS PLÁSTICAS FAZEM MILAGRES.

 

Quanto ao cabelo, resolveu tirar as extensões.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Um FERRARI queres tu dizer.

Pois, bem me parecia que era vermelho, mas à velocidade que passas-te só me ter enganado na marca já não foi mau. :diabo:

Link to comment
Share on other sites

Realmente a Maggie tem esse defeito. Pé na tábua que aí vou eu! :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Alien,

 

Nunca mais te vi, de dia andei à tua procura mas não te encontrei, secalhar estavas de óculos escuros e eu não te reconheci.

 

E secalhar tu também me viste de óculos e não me reconheceste.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Vicious,

 

Para a próxima diz adeus e avisa-me para eu não andar a mais de 140 naquelas estradas de terra.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

:dance::dance::dance::dance:

 

Pessoal Elastiko!! Festa da Synergic Minds em ponto maximo! foi a primeira d muitas !! Adorei !! (foi a melhor iniciaçao possivel para um aniversario! :lol:

 

Ambiente, pessoal, organização e claro o som.... Rinkad|ink ao acordar, nao ha melhor despertar :D

 

:dance: :hammer: :dance:

 

Cookie e Vitória gostei d vos conhecer atraves do Lobo! fazer viagens pa festas num comercial e lindu !!! (bagajeira :diabo: )

E adorava ter conhecido mais pessoal mas n foi possivel

 

so posso dizer k o amanhecer foi demais! tenham uma grande noite

fikem bem .110.

Link to comment
Share on other sites

:dance::dance::dance::dance:

 

Cookie gostei d te conhecer atraves do Lobo!

O sentimento é mutuo vizinho!! ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Alien,

 

Nunca mais te vi, de dia andei à tua procura mas não te encontrei, secalhar estavas de óculos escuros e eu não te reconheci.

 

E secalhar tu também me viste de óculos e não me reconheceste.

eheheheheh

 

Miga tive toda a noite e grande parte da manhã no dancefloor la mesmo a frentex.

Tivemos k vir embora por volta do 1/2 dia :(

 

Ainda acho k reconheci no mainfloor umas ninas que vi numas fotos algures aki no elastik mas fikei nakela(na volta nao são e tal....e o pai natal no comboio ao circo...) :lol:

No problemo vai haver mais proximas ;)

 

FOI UM GANDA FESTÃO :dance:

Parabens À Organização

Ps- Não curti estar sempre a fingir que via as horas para entrar onde quer que fosse :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Alien..nem imaginas a quantidade de ppl q te queria conhecer!!

 

Viste o alien...quem é ele? Está aonde? Qdo foi a ultima vez que o viste? :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Que cena....

Tinha rendido mais termos montado a tal barraquinha do ponto de encontro (o lixando era contratar o apresentador original :lol::lol: )

 

Eu ainda estive no Chill Out a trocar "galhardetes" com malta amiga mas nem o Juggler reconheci :( enfim....

 

A Flôr tem razão quem tinha oculos era eu :lol::lol::lol: Só me faltava o cão e a bengala B)

Link to comment
Share on other sites

Nem sei de q balizas vocês estão a falar... :lol:

Hoje já me lembro melhor desta festa!! :lol:

 

E a mim essas balizas deram-me bastante geito..principalmente aos meus rins!! :hammer:

 

Luar obrigado pelas massagens...soube muito bem!! :rolleyes:

 

Na falta do Martini men, sempre existe alguém para o fazer!! :P

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

fico muito confuso depois de ler estes post's depois de ler este:

 

http://www.rptrance.org/rpt/topic.asp?whic...om+09%2F04%2F05

 

:blink:

 

eu transcrevo:

 

"Este fim de semana fui a esta festa. A festa foi uma fraude. Foi totalmente ilegal, sem licenças, nem GNR à porta nem ambulâncias ou bombeiros. Num campo de futebol, cercado de casas e vedações a muito curta distância. Publicidade enganosa em muitos sentidos, conseguiram desmarcar a festa e fazê-la passar por legal e PLUR... lá dentro, o pior som que ouvi nos últimos anos, MUITO baixo e corrompido (não haviam quase agudos), o pior ambiente dos últimos anos, e eu não julgo as pessoas pelo aspecto ou consumo de drogas, mas sim pelo seu comportamento..

 

Azax sofreu remoído que nem um touro para conseguir dar a volta à situação sonora, deu pena de vê-lo a debater-se com tais problemas e más energias... Rinkadink foi arrogante, fingido, ridículo no mínimo, na sua postura e actuação. Fingiu que tudo estava a soar, e que era o maior freak do mundo... e a "festa" foi um enterro kármico e energético total, não sentia esta maldade no ar desde a pior altura das festas à uns dois anos atrás.

 

Quem organizou isto "Synergic Minds", Paulo, ou quem mais:

isto é criminoso e um desrespeito total ao trance e ao seus valores. devem ter os bolsos bem cheios, pouparam nas licenças e tudo o resto, e inteligentemente publicitaram ações P.L.U.R. e usaram o local mais em voga no momento... cagam de alto nas pessoas: se alguèm bate mal quem está lá para o salvar??? já se esqueceram de quem morreu na festa ilegal da DMTeam, com skazi e talamasca??? pensem bem nas consequências dos vossos actos e da vossa ganância.

 

Não conheço pessoalmente niguém desta organização nem estou ligado a qualquer outra. Este post é um aviso para os artistas e trancers nacionais que tentam que o verdadeiro espírito vença toda a maldade que polui algum do trance nacional.

 

boom e verdadeiro P.L.U.R."

 

 

:blink::blink::blink::blink:

jose

Link to comment
Share on other sites

embora respeite, isso parece-me ser a opiniao dum revoltado. A festa foi o oposto de tudo o que ele comentou.

 

pra mim teve nota 10 :)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

embora respeite, isso parece-me ser a opiniao dum revoltado. A festa foi o oposto de tudo o que ele comentou.

 

pra mim teve nota 10 :)

mas já agora, era uma nota d 10 que?! 10 euros?!? dolares?!? :lol:

 

tás a falar mas nem sequer t vi lá, pá :><P: heheh

Link to comment
Share on other sites

embora respeite, isso parece-me ser a opiniao dum revoltado. A festa foi o oposto de tudo o que ele comentou.

 

pra mim teve nota 10 :)

Tal e qual brunolas!!

 

E para mim é mesmo pena ele só ter visto, sentido, o que disse!! :lol:

 

Adorei os meus óculos :suprised:, pois para mim a festa transmitiu-me bastante energia positiva em todos os aspectos (amigos, conversas, música, natureza, e tudo e tudo).

 

 

E digo mais ambulâncias, não vi..mas vi pelo menos uma pessoa a cair ao meu lado...e na hora foi socorrido a tempo. ;)

 

Existem determinadas situações que a culpa não é da organização mas sim de determinadas mentalidades que frequentam as festas do trance. Isso sim, é uma grande tristeza!! :o

 

 

- "já se esqueceram de quem morreu na festa ilegal da DMTeam, com skazi e talamasca??? pensem bem nas consequências dos vossos actos e da vossa ganância."

 

 

NINGUÉM SE ESQUECEU DESTA SITUAÇÃO (POR ALGUM MOTIVO EU NÃO VOU COM FREQUÊNCIA ÀS FESTAS DA CRYSTAL, MEU CARISSIMO). E tu será que continuas a ir?! :diabo: (q fique bem claro q eu não pertenço e nem quero pertencer a nenhuma organização) - lá nisso o nosso amigo GOD tinha razão. ;)

 

 

 

:wub: Venha a próxima que estou lá de certeza!! :wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Hello!

 

Antes demais vou comentar o post desse revoltado que foi posto no isratrance e tb no rpt e que o Zé teve a gentileza de transcrever. Qualquer situaçao em relaçao ás licenças tava tratado desde Spa , Seguro , GNR informada sobre o evento e o respectivo alvara da Camara municipal de Torres Novas , eu proprio tive presente e vi. Quanto ao resto a nivel de som nao ouve qualquer prob. mesmo em relaçao aos lives , Azax simplemente disse que foi o melhor aniversario que alguma teve e Rinkadink tb adorou tocar. nao sei onde ele quer chegar com esse post mas tb nao vou falar mais sobre ele pois assim já lhe tava a dar muita importancia!

 

Bem quanto á festa foi divinal , bom ambiente , boa decoraçao , bom som enfim foi uma GRANDE FESTA , para mim umas das melhores deste ano se nao foi mesmo a melhor , adorei poder dar o meu contributo para este evento. Synergic Minds tá de parabens. Continuem assim e que as proximas sejam melhores ainda!

Link to comment
Share on other sites

A festa esteve muito boa!! Já não me lembrava de vir tão cansado para casa, mas satisfeito!!

Quanto ao som, realmente também achei que o kick o e o baixo abafavam um pouco os agudos, mas... no problem!! ;)

O ambiente tava simpático (pelo menos durante o dia) e quanto ao "revoltado"... bem... ele devia era estar com uma granda moca.. lol

 

Parabéns á organização pela festa espectacular!! :lol:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Olé, olé!... :lol::D Boa festa!...

 

 

... só vos digo que até tivémos direito a jogo de futebol e tudo!... :lol:;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

um gajo assim fica mesmo confuso... acho que nestas coisas como na vida todas as pessoas deveriam assumir o que dizem e escrevem... começa a existir muitos factores alheios à festa que começam a minar isto tudo... abraços

jose

Link to comment
Share on other sites

pa mim foi fixe, tava uma beka de pó dentro da tenda mas a malta ja sabe mekie

gostei e kero mais. o "revoltado" so podia tar com alta moka pra mandar exes bitaites mankate mano

Link to comment
Share on other sites

Curti da festa, sem dúvida. Gostei de Azax, a noite esteve porreira. Unica pena é não ter uns dias para descansar. A festa podia ser á quinta e sexta, e ter sábado e domingo para relaxar, andar á deriva.

 

Gostei de encontrar elásticos!!! Flor, Cookie, Vitória, Brunolas, Luar. Muito bom vê-los de novo.

 

Fonzie, parece que só agora é que digo pão.. <_<

a vida leva uma voltaaaa..

Link to comment
Share on other sites

:lol: LoBo meu amigo... lol

foi Lindu ! grand noite! descansar descansa-se nas aulas... :diabo:

 

:dance::dance::dance: sem parar!

 

pao pao... queijo queijo :hammer:

 

vai um iceTeezinho? :hammer:

 

fikem bem

Link to comment
Share on other sites

Esse feromonat deve ser ter motivos pessoais (ou não) para ofender a Organização. Esses motivos transcendem-nos a nós - pelo menos a mim - e isso é bastante claro na sua intervenção.

 

Se a festa fosse assim tão má como ele diz... como conseguiu aguentar (pelo menos) até Rinkadink? Só vai quem quer, só fica quem gosta.

 

E mais não digo sobre este senhor, que nem sequer é da família... que eu saiba.

 

Acho que não devemos trazer para casa estas más ondas vindas de fora.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

simplesmente kem disse essas coisas deve estar malukinho s essa pessoa k anda para aí a mandar boates dessa a cara até ia ter com ele e arranjava-lhe um lugarzinhu aí no magalhaes lemos ou ate abria o conde ferreira para ele mas isso era dar-lhe muito valor pois nem aí deve ter lugar.............kandu fala-se em mortes nao é brinkadeira e vou ter k falar nistu pois aconteceu algu em k dou grande valor as pessoas da Synergic Minds.um amigo meu logu ao principio da noite nos tavamos com ele e ele ja tava com meia trip nistu ele tava deitado em pleno dance flor (o k é normal dele e foi normal durante a noite e o dia todo) nistu passa um dos homens da organizaçao s bem m lembro andava com akela lanterna na cabeça e cabelo bue d curto, ele passa por nos e olha para esse meu amigo e pergunta-nos o k é k ele tem e eu disse-lhe k era normal ele andar assim e em vez d ir embora nao veio outra vez com mais ou menos 5 pessoas a ver como é k ele estava e eu voltei a dizer k era normal dele e perguntaram-me s eu tava igual a ele e disse k nao ,nistu ja o keriam alevantar e leva-lo la para fora mas ele alevantou-se e começou logu a bombar...........agoram digam s estas pessoas merecem ouvir o k este palhaço\a anda para aí a dizer...curti totil a atitude dessas pessoas e é d louvar e agradecer a preocupaçao.por issu Synergic caguem para kem anda para aí mandar boates pois a vossa festa foi das melhores e foi dakelas k poucas vezes s repetem foram magnificos em tudo.estao d parabens

Link to comment
Share on other sites

Keria agradecer a todos por terem ido á festa , a kual sem vocês não seria possivel!!!

 

Peço desde já desculpas por alguma falha da nossa parte , pois foi a primeira, serviu para aprendermos mais!!!!

 

KK um dos Lives estrageiros gostou bastante do publico portugues e ficaram desejosos de voltar!!!! Nomeadamente Regev (Azax Syndrom) mencionou ser o melhor aniversário de sempre e ke tão cedo não se eskecia!!!

 

Kero tb agradecer aos Djs e Lives Portugueses ke sem duvida tiveram grandes prestações!!!

 

Kuanto a mim como DJ e membro da organização gostei muito da festa e do publico!!!

 

De resto kuanto a mokas e mitras , há sempre neste tipo de eventos!!!!

 

Mais uma vez obrigado a todos e até a proxima ke já ta a ser planeada!! :hammer: ;)

 

P.L.U.R.

 

D_M :weed: N

Link to comment
Share on other sites

...arranjava-lhe um lugarzinhu aí no magalhaes lemos ou ate abria o conde ferreira para ele mas isso era dar-lhe muito valor pois nem aí deve ter lugar.............

Mano suponho que isso seja o que para nós (em Lx) é o Julio de Matos ou am I wrong? :lol:

Link to comment
Share on other sites

Foi o que eu pensei, devem ser os congéneres do Júlio de Matos e do Miguel Bombarda, LoL.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

estou out amigo... triste e out... abraços

atão manex? que se passa? tas out? hmmmmm

 

Precisas de ajuda para ficares in? :P

 

Agora falando mto a serio Zé se precisares de alguma coisa que esteja ao meu alcance, sabes o meu numero.... ;)

...e by the way somos práticamente vizinhos né? Atão vê lá se apareces!!! :)

That's what friends R 4 n'est pas?

 

 

Cheer it up my friend .110.

[[[]]]

Alien

Link to comment
Share on other sites

Oh pah e komo foi Unreal???? kero saber!!

 

Epá só tenho a dizer que foi muito, mas muito bom! Os homens andam a esmerar-se e eu ando a gostar dos ouvir!

 

Epá de resto a Synergic tá mesmo de Parabéns, afinal as mentes sempre se uniram e fizeram a força! A equipa teve coordenada e com grande espirito, vontade p trabalhar não faltou, e kuando as coisas correm assim e já só chega a hora de ver os artistas tocarem, há que manter a organização e trabalhar tudo o que há para trabalhar para q a festa prossiga sempre sem kk tipo de problemas...

...os esforços ainda foram bastantes e é por isso que aqui quero deixar um grande abraço a Toda a Familia synergica e a quem contribuio para aquela q foi até agora a melhor festa do Ano!

 

P.S. --> Se repararam havia lá umas kuantas peças em graffiti, tipo as do WC e o Bar...

...fui eu que fiz!!! AHAHAHYAHAHAHAH, publicidade e ó caraças! eh eh eh

 

Com muito pouco material mas a coisa até se compos...

 

Tá mas é tudo de parabéns e agora que venha ..............E e ..............., poix é isso tudo!

 

Vamos em frente Amigos! Força Synergic Minds!

 

:baby:

Paz e Amor

Link to comment
Share on other sites

Axo que quase tudo já foi dito, mas tenho de repetir mais um bocadinho, foi de facto uma óptima festa, apesar de só ter chegado às 8 da manhã para fazer o turno de dia do bar ( que em certas alturas foi dificil devido ao sol que estava, a falta do toldo é a única coisa que posso reclamar, mas na boa, fica para a próxima ;) )surpreendeu-me imenso pela positiva, o som, o ambiente, as pessoas, a organização........ muito fixe :) Espero que aproveitem tudo o que esta festa teve de bom e continuem :) Se fossem todas assim, voltava a ir novamente a mais festas. Sem dúvida das melhores dos últimos tempos. Obrigada por tudo Açoreano :)

 

Beijos a todos :) Até à próxima ***

 

Sílvia

"Os animais do mundo existem pelas suas próprias razões...

Não foram feitos para o humanos.

Assim como os negros não foram feitos para os brancos.

Nem as mulheres foram criadas para os homens"

Link to comment
Share on other sites

Manel e Nuno...

Já há alguns anos que não ficava numa festa até tão tarde, porque será???

Foi sem dúvida uma grande festa, no verdadeiro sentido da palavra, sentiu-se a união entre todos, especialmente entre os trabalhadores que para a maioria era a primeira vez que trabalhavam juntos, e nasceu uma equipa!!

Não devem conseguir perceber o que eu senti, mas gostava de partilhar convosco na mesma, os seguranças que trabalharam comigo e com a Flor sorriam para as pessoas que entravam, davam conselhos a vários niveis, e fizeram rir toda a gente do principio ao fim, cumprindo na íntegra o profissionalismo exigido a estes homens na sua função!!

Gostei do som, decoração, ambiente, e de ter tido a oportunidade de trabalhar com pessoas que gostam e respeitam o próximo!

 

...o meu muito obrigada aos dois e a todos os que estiveram presentes, pois a festa é de todos!!

Link to comment
Share on other sites

pra quem nao curtiu ha sempre a hipotese de fazer uma regressão através da hipnose* e curtir melhor na 2ª vez.

 

 

 

* diogo, esta hipnose é outra

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Vitória na porta vocês estiveram com um segurança que é amigo do meu mano...o Humberto!!! E da nossa amiga flor, foi só ouvir elogios ao moçoilo. ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

por acaso e por mera coincidencia tb nunka tive até tao tarde numa festa tive la aquase 24h certinhas tive 23h pois xegamos la as 6 da tarde d sabado e saimos as 5 e pouco da tarde ..............foi demais .................ja agora para ken nao sabe o conde ferreira é\era tipo um hospital onde tinham k fikar os doentes mentais e malukinhos k nem sabem ken sao eles proprios por issu presumo k deva ser o congenere d Julio d Matos...ja agora k fikei com curiosidade o tal homem k falei k veio ver s o nosso amigo tava bem e k andava kom akela lanterna na cabeça e cabelo curto s nao m engano pertence aos D_maniacs....? pk d dia ja nem kandu vi d_maniacs ja nem tinha a certeza s era a mesma pessoa mas pareceu-me e seguindo a logica deve ser pois pertencia a organizaçao.......... grande abraço para todos e portai-vos muito bem mal .110.

Link to comment
Share on other sites

:P sua maluca cookie tavas num estado k nem apercebeste k estavas num campo de futebol. mas eu acho k o sitio era muito fixe, porke assim o lixo nao se espalhou tanto para dentro da floresta e ficou dentro do campo. mais facil de arrumar. só nao gostei muito o ambiente xunga, porke eles estragam tudo metam medo e fazem figuras tristes. ate havia um grupinho k keriam roubar ao meu namorado, ja se estavam a fazer a ele. eu gostei muito de conhecer a whitedove e o brunolas. :><P:

Spirital Minds

Link to comment
Share on other sites

e venha a proxima, ke esta soube a pouco :P , keremos mais manolas, mekie :D sem duvida foi um ganda festao, pa so n curti nao ter visto azax, tava a bulir no estacionamento :( de resto foi 5 estrelas, parabens manel e nuno pelo exelente trabalho, a proxima ainda vai ser melhor

Styx ( Synergic Minds )

Link to comment
Share on other sites

:P sua maluca cookie tavas num estado k nem apercebeste k estavas num campo de futebol.

bem, menina fofuchinha...estava num estado?!!! :lol:

 

vocês todos é que estavam mto mal, pois eu estive sp na pista e vocês sp no carro... ;) (tu e o marujo, não...nem a Solange) :kisssss:

 

isto de ter fama e não ter proveito não está com nada!!...eheheheh :P

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

oix amigos elastikos!!!

 

 

brunolas eras tu k tavas no chill ao principio da noite,nao eras???

 

 

komo se chama um som k passou kom uma voz bue bue psiko tipo a kontar uma historia sobre a linguagem... se n tou em erro!!! :D ah e parecia k era ao vivo... :huh: ...ou era da moca... :oops:

 

 

kuanto á festa... teve se bem mas podia tar melhor!!! o sitio,o som,algumas pessoas k tavam por la e komo rinkadink foi a razao de ir á festa fikei um bokado frustrado pk achei k tivesse sido pouko tempo...mas ta se bem!!! :)

 

 

abracos e beijinhos

why be normal...when you can be yourself...

Link to comment
Share on other sites

Curti muito a festa, foi mesmo excelente... :D:D

 

Tive pena de ter perdido Rinkadink (entusiasmei-me com o live de Azax Syndrom e bebi um bocado de mais :huh: ) mas compensou-me ver o excelente live de D_Maniacs. Já os tinha visto na free party na Quinta do Holandês e confirmou-se a qualidade... :dance::dance::dance:

 

Tive também pena de ter que basar tão cedo (por volta das 14h), já que lá se estava mesmo bem... B)

Paz e Anarquia

 

elastikov2.jpg

Link to comment
Share on other sites

oix amigos elastikos!!!

 

 

brunolas eras tu k tavas no chill ao principio da noite,nao eras???

 

 

komo se chama um som k passou kom uma voz bue bue psiko tipo a kontar uma historia sobre a linguagem... se n tou em erro!!! :D ah e parecia k era ao vivo... :huh: ...ou era da moca... :oops:

allo flip, sim era eu

 

Sei qual é a faixa, dediquei-a ao Juggler, mas ele nem apareceu. (lol)

 

Space time Continuumm - Speaking in Tongues ;)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

:P sua maluca cookie tavas num estado k nem apercebeste k estavas num campo de futebol.

bem, menina fofuchinha...estava num estado?!!! :lol:

 

vocês todos é que estavam mto mal, pois eu estive sp na pista e vocês sp no carro... ;) (tu e o marujo, não...nem a Solange) :kisssss:

 

isto de ter fama e não ter proveito não está com nada!!...eheheheh :P

B) opa, eu tive a bombar a noite toda, mas depois à tarde só via xunga e assustei me e fugi pró carro a falar com o meu fofucho. k faz anos hoje. :rolleyes:

Spirital Minds

Link to comment
Share on other sites

a festa foi fabulosa todo o staf da synergic esta de parabens todos nos trabalhamos kuase uma semana afinkadamente para k tudo korresse bem e konseguimos dos lives estrangeiros nao falo pk toda a gente ja disse o bom deles mas pk e k nao falam em unreal um live ao mais alto nivel e d_maniacs sempre kom akela boa disposicao em palco

so nao gostei de ver pessoal a deitar lixo no chao kuando tinham sacos do lixo ao lado

PS:nao estraguem a natureza pois sem ela nao e possivel fazer festas destas

 

TRIP_X

Link to comment
Share on other sites

Fofuchinha...diz ao teu fofucho para atender o tlm.

 

Qto ao que disseste...eu sei disso amiga. ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

:D:D:D:D:D:D

 

ola a todos !

bom muito bom , sinceramente e como se vos quizesse contar o que senti na festa ,mas fico um pouco sem palavras........................................... :D:D

 

 

a festa foi realmente a melhor de algum tempo para ca ............ ;)

 

tenho pena que mesmo quando esta aos olhos de todos a boa vontade e desempenho das pessoas que trabalharam neste evento para que ele correçe como todos nos podemos ver........... :dance::dance: apareça sempre alguem talvez ate por motivos pessoais a apontar o dedo ..........mas como sabemos ja e normal este tipo de coisas acontecerem.....................................

 

POR MIM ............ESTAM TODOS DE PARABENS ..........................

FOI UMA GRANDE FESTA .......................................................

 

e muito curioso .........nao sei se alguem reparou, mas ate as pessoas que estavam a trabalhar estavam felizes. isto e mais uma das coisas que ja nao se ve nas festas com tanta frequencia ,pois parece que trabalham por obrigaçao e nao para poder dar uma contribuiçao agradavel a todos ..........................

 

 

nao tenho muito mais a dizer ,beijos grandes para todos os elastikos.......... :D

 

 

 

parabens mais uma vez a organizaçao e aos trabalhadores que contribuiram para esta excelente festa

 

 

:wave :wave :partytime:

spirit_wyn@hotmail.com

 

OM NAMAH SHIVAYA !!!!! HARA HARA MAHADEV !!!!!

Link to comment
Share on other sites

:

e muito curioso .........nao sei se alguem reparou, mas ate as pessoas que estavam a trabalhar estavam felizes. isto e mais uma das coisas que ja nao se ve nas festas com tanta frequencia ,pois parece que trabalham por obrigaçao e nao para poder dar uma contribuiçao agradavel a todos ..........................

É verdade nunca me diverti e ri tanto a trabalhar numa "porta". As 12 horas que eu Vitória tivemos a trabalhar passaram a correr. Acabaram por parecer 6 ou menos.

 

O mais incrível é que tudo se deveu aos Senhores Seguranças que também trabalharam. Um grande obrigado para eles, foram impecáveis e super-divertidos.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

oi elastikos!! este post foi tirado do isratranceforum e foi eskrito pelo azax syndrom!!

 

kom este post acho k muitas duvidas fikam por terra...

 

hello to all ....

 

after reading this post , i decided to give my point of view to this event :

 

i think this party was SUPER great !

 

2 big tents, great decoration, vga screen, lazers and roboscans, they even had a fog machine ....

sound - p.a was also very good,clean sound and high volume! i really enjoyed working with that sound man - a true professional...

crowd - about 1500 ppl, with great vibes, just explode all party , untill 20:00 the next day !!!

music - i cant say about myself nothing exept i had a great time to play for this crowd, rinkadink was briliant ! also local dj's have done very good job!

 

the party orginisers gave a happy hour at the bar, and 100 litter of FREE BEER !!

 

BIG THANX for the crowd, for singing "happy B-day" in portugeese for me !

this effort i will never forget

 

so, if anyone thought i "suffered" there, they must have been tripping...Badly !

 

i thank again the orginizers, the lovely crowd, and this wonderfull country for one of my best birthday parties ever !!

 

peace

 

:) p.l.u.r

why be normal...when you can be yourself...

Link to comment
Share on other sites

E mais palavras para quê, né?... ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Bem... grande festa mesmo.. foi uma das melhores de sempre, desde o som, ao ambiente, estava tudo excelente.. :D

 

Azax podia ter feito melhor, na mha opinião foi mto soft.

Rinkadink arrebentou, comecou soft mas acabou ao seu estilo.

 

E bem... tive duas supresas.. o set de Anestetic partio tudo.. e bem, D_Manics :o , mto mto poderoso, nao consegui sair da pista enquanto vcs estavam la.. e o dj set tb teve mto a frente.. foi uma boa supresa!! Parabéns!!

 

Parabéns tb ao meu amigo açoriano e a toda a equipa, que fizeram uma festa de alto nivel, com o espirito que todas as organizadores deveriam ter!!

 

O unico senao foi a festa ter acabado "cedo" ... tava a contar que acabasse mais tarde, pelo menos publico na pista para que ela durasse ainda umas boas horas nao faltava!

 

Mais uma vez, parabens a equipa que organizou a festa! .110.

 

*PLUR*

Link to comment
Share on other sites

B) Apenas so tenho a dixer ke a festa de synergic_Minds foi simplesmente uma porta ke se abriu para mais um portal de activação,apexar de todo o trabalho,valeu crew....PArABeNs e ke atras desta venham umas kuantas Mais!!P.L.U.R
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

As fotos podes colocá-las aqui:

 

SHUTTERLFY

 

...é limpar o cú a meninos, vais seguindo os passos, despacha-te amigo, estou ansiosa! :rolleyes:

 

Os vídeos... isso já não sei.

 

 

ALGUÉM AQUI SABE COMO É QUE ESTE NOSSO AMIGO PODE DISPONIBILIZAR UNS VÍDEOS ON-LINE PARA A MALTA RECORDAR?

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
um gajo assim fica mesmo confuso... acho que nestas coisas como na vida todas as pessoas deveriam assumir o que dizem e escrevem... começa a existir muitos factores alheios à festa que começam a minar isto tudo... abraços

um gajo assim fica mesmo confuso... acho que nestas coisas como na vida todas as pessoas deveriam assumir o que dizem e escrevem... começa a existir muitos factores alheios à festa que começam a minar isto tudo... abraços

 

Epá toma mas é juizo...

Falas muito, falas muito mas n te vi provares nada dakilo que dizes...

 

...muito sinceramente deves andar com problemas de identidade...

...a festa foi legalissima e BRUTALISSIMA Jacinto Leite Capelo Rego...

...quem lá esteve sabe a festa que foi e quem não foi não sabe a festa que perdeu...

 

PARABÉNS AOS BOSSES e a toda a familia Synergica!

Paz e Amor

Link to comment
Share on other sites

Hummmm....e ninguem viu os graffes do bar e do WC???

 

Tavam giros pah...

...feitos a restos de latas e tal e tal, n teve mal, puro improviso do dia...

...eh eh eh eh, por acaso até fui eu que fiz...

 

Se houver alguem interessado nuns paints para umas eventuais festas ou até mesmo outro tipo de trabalho que impliquem esta técnica, eu trabalho nisso...

...beijinhos e abraços.

 

Contacto: 96 768 3 200 - Tiago - Trabalhos a Graffiti

Paz e Amor

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!