Jump to content
×
×
  • Create New...

Produzir Sob O Efeito De Drogas, Acham Rentável?


aph3xx_x
 Share

Recommended Posts

Acham que seja rentável fumar uns :weed: e depois irem-se meter a a produzir??? Eu não consigo, nem pensar nisso, farto-me logo, e só me apetece ouvir musica. E é suposto aumentar a capacidade criativa e refinar a audição e tudo isso, mas consideram que seja "produtivo"? Noutras áreas, para mim, talvez seja; se tocar viola ou baixo tudo bem, mas produzir simplesmente não sou capaz. O que é que acham?????? :wacko::unsure: :weed: :wacko::sad: :toosad:

3,14159265...

Link to comment
Share on other sites

Bem, fumar umas e ir bulir a seguir n dá mt bem n... pelo menos comigo. Mas ja tar a produzir a um bocado, ja com o andamento todo e, ai sim, fumar uma rende :D

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

Link to comment
Share on other sites

Depende do que meteres...

Expriementa dps de uma festa chegares a casa e produzir... vais ver... alem da moca dar-te o lado criativo tens as ideas todas na cabeça que apanhas-te na festa... (é a ouvir trance que se aprende).

Aplicas o que aprendes-te na festa e pronto... vais ver k evoluis..

Good Luck :) :stoned:

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

No meu caso, sinto-me mais inspirado, depois das festas, e depois das "mocas".

 

Durante os efeitos de substancias, não vou dizer que me sinto mais "criativo", mas talvez a propria disposição para isso se faça notar.

 

Em relação a ganzas, notei uma grande diferença quando deixei de fumar chaimite e passei a só fumar polen. Realmente agora passo horas a produzir, a fumar, e não noto grandes quebras, nem de motivação, nem de "criatividade".

 

Sabe bem estar a anhar, a fumar esses e a fazer as minhas cenas... e faço-o todos os dias, sempre que posso :)

 

Mas parece-me ser tambem preciso entender a maneira de estar, e saber usar os efeitos para o que queremos.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Eu pessoalmente rendo muito mais a produzir "careto", mas acho que produzir demasiadas vezes "careto" tira o rendimento ou torna-se monotono isto em relação ao ash, 50% das horas q estou a produzir faço-o "careto".

 

Em relação a outras substancias acho que ate é capaz de ser positivo uma vez por outra assim raramente esperimentar produzir, mas em doses baixas claro :P

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Boas comigo tass bem duma maneira ou doutra a inspiração aparece,eu imagino-me sempre numa alta praia paradiziaca com bue de people mas quando elas ja estao um bocado feitas assim agarro logo a cena o q me custa muito e começar a faze-las as faixas mas assim q tenho 2 ,2 minutos e meio feitos teja maluco ou nao a cena acontece ^_^ e ai esta ela a evoluir ...melodias e contra melodias,ritmos sei lá acho q e mais inspiração q outra coisa :weed: :stoned:uma festa e sempre um bom modo de inspiração.

 

 

*Click Project*

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

Estamos apenas a falar de fumicios?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Yup fumicios ainda nao experimentei com mais nada sem ser fumicios, mas a sempre o 1 dia. ja mixei com muita coisa na cabeça e ...nao ha palavras parece q tu e a mesa de mistura juntamente com os cdj´s sao 1 só ,e expectacular agora resta-me saber como é com outras substancias produzir ...mas acho q o resultado e o mesmo de estares a mixar 1 show devem sair melodias ate dizer chega :D .

Já produzi tipo no 3 dia depois de uma festa com alguns residuos da moka mas nao deu para sentir a cena mesmo.

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

Alguem viu praí o traductor de serviço?

 

HappyliquidS, podias tentar ser um bocadinho mais legivel... é que estava aqui a reparar e acho que não é de mim... mas tá complicado de perceber a tua ideia...

 

Já agora, usa uma ou outra virgulazita... dá alto jeito!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Vou pedir ao Suria para deixar aqui a opinião dele...

 

Eu por mim detesto drogas... mas já cheguei a ir para um palco com uma boa moca (de branca..) :sad: tempos tristes :wacko:

 

agora já descobri que é inútil buscar prazer onde não o há (para mim, claro)

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Eu tambem detesto drogas, principalmente Paracetamol!! Ando a tomar Dafalgan, 1 grama de cada vez, purinho!! Nunca mais passa este estado febril! :|

Link to comment
Share on other sites

Olha essas drogas então ainda detesto mais! Principalmente quando tenho que depender delas, que é agora o meu caso actual!

 

ps: Uber, só achas "graça" porque nunca viste nenhum filme do estilo um gajo estoirar os miolos à tua frente porque quando meteu umas cenas percebeu que afinal este mundo não vale nada! :sad:

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

No estúdio onde trabalho temos uma garrafa de ácido e várias gramas de MD dentro do estúdio - sem dúvida que produzir sob o efeito de drogas é muito mais rentável - principalmente nas partes matemáticas!!!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Olha essas drogas então ainda detesto mais! Principalmente quando tenho que depender delas, que é agora o meu caso actual!

 

ps: Uber, só achas "graça" porque nunca viste nenhum filme do estilo um gajo estoirar os miolos à tua frente porque quando meteu umas cenas percebeu que afinal este mundo não vale nada! :sad:

o mundo vale aquilo que o nosso cerebro quiser...

 

e se o cerebro funciona mal ao ser invadido por estupefacientes não vai funcionar melhor de certeza...

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião, o uso de drogas para aumentar a capacidade criativa é uma falácia. Acho que há dois tipos de pessoas neste assunto: os que atingem as ideias com o exercício de pensar, e, os que só chegam lá com drogas (ou pelo menos assim acreditam).

É certo que drogas como o lsd despoletam em nós uma imensidão de imagens magníficas que por vezes até ficamos surpreendidos com a beleza das coisas que nos passam com a cabeça. Por exemplo, um produtor de trance sob o efeito de drogas consegue criar uma tema daqueles que arrasam o dancefloor e tornam-se clássicos. Ora, isso é muito bonito. Mas não seria de maior valor se o tivesse feito baseado na sua sensibilidade em estado de lucidez? Não seria mais louvável se ele tivesse pensado, arquitectado, modelado, desconstruído o tema baseado na sensibilidade que a sua lucidez lhe proporciona?

Quando uma pessoa anda muito tempo de muletas, quando decidir voltar a andar normalmente, vai ter dificuldade em caminhar porque habituou-se à ajuda da muleta. E no processo criativo é igual. Se nos habituamos a usar drogas para criar, há-de chegar a altura em que já não conseguimos fazê-lo por nós próprios. Sim porque, menos neurónios não é definitivamente, sinónimo de mais BOAS ideias.

Meus amigos, seria hipócrita se não confessasse que fumei um de erva há meia hora atrás e estou a fazer um trabalho de animação 3D, que obviamente exige criatividade. Mas não fumei para conseguir boas ideias. Aliás, até sabe bem. Trabalha-se mais relaxadamente, não é verdade?

Por isso, estou só a alertar para que nunca desistam de pensar por vocês próprios, apoiando-se na vossa sensibilidade e imaginação.

Todos podemos ter ideias luminosas. Mas essas raramente surgem espontâneamente como a Arquimedes. Por detrás de uma obra-prima está sempre uma grande dose de pensamento e suor.

 

Por isso não se habituem a usar drogas para criar.

 

Use your brain. :)

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

É raro produzir em estados de consciencia alterada, ja o fiz mas não me aumenta a criatividade, antes pelo contrario. Por exemplo se fumar um charro e depois tentar produzir não me sai nada, fico ali a anhar com as maquinas e não consigo ser produtivo. com o alcol pior ainda passado um bocado farto-me de olhar para monitor e fico com sono.

 

Ja me aconteceu vir de uma festa ainda um bocado alterado e produzir cenas unicas mas não pelo facto de estar alterado e sim pelas experiencias que tive durante a festa.

 

Mas isso sou eu, cada um reage de maneira diferente e no meu caso é assim.

Link to comment
Share on other sites

Não podia estar mais de acordo com o Ready-Made! Além disso, quem usar drogas para criar, há-de criar durante pouco tempo!

Os sentimentos valem mais que as drogas porque não têm efeitos secundários físicos, directamente!

Usar uma droga é reconhcecer a fragilidade do nosso corpo e da nossa mente; eu, m particular, penso que não é preciso meter nem fumar nada, seja para criar, seja para sentir prazer (ou moca, extâse, etc)!

Além disso, as drogas roubam-nos uma parte que a ciência não reconhece: alteram-nos a longo prazo e podem ter efeitos imprevistos!

Eu nunca senti prazer ao usar qualquer tipo de droga; aliás, o que senti foi bem mau: não eram bad trips, eram simplesmente bloqueios de inteligência!

Não possi falar muito, porque já usei e abusei de tudo, tornando-me assim "culpado".

Amigos, se querem um conselho, fiquem-se pelos charutos porque o resto ainda é muito recente! ;)

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Sim, lá isso é verdade, nós somos as cobaias das drogas sintéticas.

Os nossos filhos talvez já nos saibam dizer melhor os seus efeitos a longo prazo... mas para nós continua a ser uma incógnita.

 

Muito bem não deve fazer, não... :mellow:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

... para produzir o quer que seja não posso estar muito alto... senão perco-me!! Tantas portas que se podem abrir... ;-)

Tento ter calma com o dopping!!!

Um baziado aki outro ali mas nada de mais...

 

:weed: :hammer: :weed:

(ॐ(d[ ^_^ ]B)ॐ) ... FunDaMentaLisT #9

Link to comment
Share on other sites

Não podia estar mais de acordo com o Ready-Made! Além disso' date=' quem usar drogas para criar, há-de criar durante pouco tempo![/quote']

 

Achas mesmo? Parece-me que generalizas demasiado, e para generalizar, é preciso saber muito ao certo todos os dados e números... é que tirar assim nabos da pucara apenas serve para aumentar a ideia errada das drogas e filosofias inerentes. Dizer que fazem mal ou bem, só por si, é sinónimo de incompreensão. Nâo são as drogas que fazem mal, mas sim a sua utilização indevida.

 

Dizes que quem usa "drogas" não "há-de" criar por muito tempo.

 

Mas podes facilmente encontrar vários autores (artistas) que usam drogas psicadelicas à muitos anos, decadas, e continuam a ter um desempenho artistico notável. O uso de drogas em si, não tem de maneira nenhuma de colidir com as grandes possibilidades artisticas.

 

Posso dar o exemplo de um criativo, - Alex Grey - artista psicadelico por excelencia, com inumeros trabalhos publicados e reconhecidos, que tem usado LSD e outras substancias desde os seus primeiros tempos.

 

Os sentimentos valem mais que as drogas porque não têm efeitos secundários físicos, directamente!

 

Sentimentos? Como assim? As drogas despoletam a libertação de determinados quimicos, que existem no nosso corpo, produzindo então os efeitos das várias drogas. Por exemplo, no caso do MDMA, vulgo Ectasy, a substancia faz com que se liberte serotonina... serotonina esta que está sempre presente no corpo, e que serve, assim em termos leigos, para proporcionar no corpo e mente, uma sensação de prazer, tal e qual como a que sentimos quando praticamos sexo, comemos chocolate, etc...

 

Usar uma droga é reconhcecer a fragilidade do nosso corpo e da nossa mente; eu, m particular, penso que não é preciso meter nem fumar nada, seja para criar, seja para sentir prazer (ou moca, extâse, etc)!

 

O uso de substancias, só por si, não tem que ser mau ou bom... são valores humanos e sociais, que podem variar de local para local, de pessoa para pessoa, de ideia para ideia. Mas será isto o reconhecimento de uma fragilidade, ou perceber que uma determinada droga pode ser uma elemento catalizador de outras percepções e capacidades? Poderemos olhar para as drogas no sentido lato, como productos destructivos? Ao longo de vários anos, fomos vindo a assistir a muitas mudanças de pensamento em relação a estas substancias, quase sempre recorrendo a um falso alarmismo e um proibicionismo institucionalizado e manipulado. Se a "droga" é assim tão "má", como é possível fazer uso "dela" durante tanto tempo, sob tantas formas, e mesmo assim continuar a evoluir, tanto a nivel pessoal como social? Temos vários autores conhecidos que tornam esta perspectiva mais palpável. Aldoux Huxley, Terence McKenna, Timothy Leary, Ram Dass, John C. Lilly, Albert Hoffman, Martina Hoffman, o casal Shulgin, Grof, etc, etc, etc...

 

Note-se que na sua grande maioria, estou a falar de pessoas inseridas na sociedade, com cursos superiores, doutoramentos, que realizam e realizaram inumeros estudos e grandes descobertas cientificas, um pouco por todo o universo do pensamento e consciencia, psicologia, psiquiatria, biologia, etc....

 

Será que todos estes e outros nomes, eram pessoas fracas? Frageis? Que só atingiram os feitos por causa das drogas? É então suposto admitir que foi tudo mau? Que os resultados foram negativos?

 

Não consigo ver isso assim... vejo as substancias como possiveis caminhos, ajudas importantes em determinados momentos... até porque as drogas não teram que ser assim tão diferentes do resto do que é "natural", até porque até mesmo a droga mais sintetica tem origens naturais...

 

Veja-se o caso do DMT, que na sua forma natural existe em pequenas quantidades, em todos os seres vivos... será então, uma substancia como o DMT, uma droga "má" para a saúde, só porque é considerada uma "droga"? Será que a conotação de uma palavra a faz com que seja mais ou menos perigosa, segundo um ponto de vista prático?

 

Além disso, as drogas roubam-nos uma parte que a ciência não reconhece: alteram-nos a longo prazo e podem ter efeitos imprevistos!

 

De facto, há ainda uma grande dificuldade da ciencia em explicar muito do funcionamento das drogas, nas suas mais variadas formas, não por falta de reconhecimento da ciencia, mas sim pela falta de espaço de estudo por parte dos governos. As "drogas" são proibidas, e segundo as várias proibições, podem ser ilegais qualquer tipo de investigação que utilize a substancia X ou Y... o que torna tudo muito mais complicado. Se há um problema com as drogas, deve-se em grande parte ao governo e suas politicas, à falta de informação correcta e da luta contra o flagelo, ajudando, em vez de tentar recriminar. Mas isto são outros 30...

 

Acredito também que as drogas mudem eventualmente, até de uma maneira radical, a experiencia de vida do utilizador. Isso só por sí é mau? Não me parece... da mesma maneira que uma qualquer outra experiencia extra-"drogas" pode proporcionar. Mas a mudança não tem que ser má... porque se o utilizador tiver a preparação correcta, respeitar o corpo e a mente, usando uma substancia com o cuidado merecido, não terá que mudar para pior... em vez disso, poderá ganhar uma visão do que o rodeia, capaz de o transformar para melhor, num momento!

 

Eu nunca senti prazer ao usar qualquer tipo de droga; aliás, o que senti foi bem mau: não eram bad trips, eram simplesmente bloqueios de inteligência!

Não possi falar muito, porque já usei e abusei de tudo, tornando-me assim "culpado".

 

Repara que apenas falas das tuas experiencias, que só por sí, parecem ter sido sempre mais negativas que positivas. Talvez neste caso, não fosse a droga o problema, mas a tua preparação para as aceitar e experimentar. É importante ter em conta um sem numero de coisas, para que um efeito possa ser bem interpretado, estudado e experimentado, para que sirva o seu proposito. O uso impensado de drogas pode, aí sim, levar a outro tipo de complicações...

Falas de drogas, do prazer ou da falta dele, generalizando mais uma vez. Dizes que não te dá prazer usar uma droga, mas deves beber uns canecos... se calhar fumas uns cigarros, e quem sabe, café... ou chã... ou mesmo chocolate...

 

Não são todos estes exemplos, drogas? Não será o flagelo do alcool bem mais perigoso e importante combater, que qualquer um de outra droga? E o tabaco? Mata milhões por ano... e continuamos a fumar, a ver e a poder comprar em todo o lado... Quantas mortes conheces devido a MDMA, LSD, LSA, DMT, psilocibina, mescalina, etc... ?

 

Esta fatia do bolo, das ditas drogas, será sempre infimamente menor que o do alcool ou do tabaco. Estas são sim, as drogas mais ameaçadoras para a saude pessoal e social, e no entanto, são as que, ironicamente, são de venda livre.

 

Ainda dizes que já experimentaste de tudo, que já abusaste de tudo... Será mesmo assim? Já viste a quantidade de substancias alteradoras do estado de consciencia que existem?

 

Já leste ou viste um par de livros, Pihkal e Tihkal, escritos por Alexander Shulgin e Ann Shulgin? É a maior publicação sobre drogas, as suas derivações, efeitos, experiencias, etc... dá uma vista de olhos...

 

Amigos, se querem um conselho, fiquem-se pelos charutos porque o resto ainda é muito recente! 

 

Será mesmo assim? As culturas mais antigas, vêm usando as mais diversas drogas para encontrar soluções espirituais e medicinais à milhares de anos...

 

Tribos usam cogumelos à milhares de anos, e mesmo no reino animal, há inumeros casos de especies que usam plantas e fungos, para alterarem o seu estado natural de consciencia. Será que a experiencia milenar de humanos e animais está errada? Ou seremos nós, habitantes do presente, preconceitusos o suficiente para conotar estas substancias de prejudiciais? Será mais facil colocar tudo no mesmo saco?

 

Desculpa lá... mas é a tua opinião, e claro, respeito-a. Mas é exactamente por ver pessoas com opiniões assim tão afastadas de uma realidade possivel para mim, que tento explicar melhor as situações... mas no entanto, tenho que deixar uma máxima, só para alinhavar as tuas ultimas linhas ;)

 

"Se os conselhos fossem bons, não se davam, vendiam-se"

 

Abraços cordiais.

 

:dance:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Pois! Bem dito..

Eu apesar de não "consumir" mais do que uns charritos, sou da opinião do Aerogel, que é rrado generalizar e achar que só porque a "nós" as drogas tem determinado efeito, tem de ter o mesmo impacto em toda a sociedade! Mas acho que o "defeito" não está, sempre, no consumo! Está sim na preparação do individuo, está na motivação para..está no set e no setting! Mesmo nas tribos, todos eles têm que tem a sua preparação para poderem aceder ao mundo espiritual, e tenho a certeza que não levam "aquilo" tão de animo leve como leva um "puto" que vai pela primeira vez a uma festa e mete uma trip ou seja o que for...

 

Acho que como a White.dove disse, e é bem verdade, é preciso ter consciência do abuso de drogas que ainda são totalmente desconhecidas ( tem 50 ou 60 anos de uso pelo ser humano) como o MDMA e outras . Acho que o que todos queremos mesmo não é ser os cobaias, mas sim ser os exploradores! Apesar de mesmo o ácido ser a substancia existente na sociedade humana com mais estudo, nem todas as pessoas foram estudadas! (E normalmente as historias de abusos que chegam até nós são pessoas extremamente motivadas para o conhecimento e para a exploração, não é um tipo normal que curte mandar "umas cenas") É preciso termos um bom conhecimento de nós proprios, é preciso dominarmos o nosso cerebro sobrios, para depois o dominarmos em estado alterado.Mas é possivel!!! E é para toda a gente (menos para quem se sente fragil ou tem mesmo doenças patologicas), basta querer, basta ser curioso.Porque mandar ácido toda a gente manda, tirar o real proveito que ele nos pode dar..é que nem toda a gente tira..

 

Eu resguardei-me um pouco dessas experiências mesmo por isso, por necessitar de me conhecer, por sentir que falta-me muita coisa...para o que eu quero..

 

Noto que estas drogas funcionam com conhecimento...e não com palavras tipo: Não mandes ou Manda que vais curtir!

 

Acho que é preciso por-mos a mão da testa antes de consumirmos, como tambem antes de avisar para "não consumirem"! Porque errar numa é tão "mau" como errar noutra! Porque muitas vezes podemos tar a privar uma pessoa de ter uma das experiências mais "significativas" da vida dela, só porque em nós não teve o mesmo efeito! Apela-se á curiosidade com o que se está a lidar e à procura do conhecimento..

 

Antes de falar e mesmo de experimentar, ler uns livros de quem já estudou tais substancias...ler a opinião de que dedicou uma vida a estuda-las (...e agora tem 100 anos, como por exemplo o hoffman, com uma lucidez incrivel!!!). O PihKal e o Tihkal são as duas biblias, que apesar de exigirem um pouco de conhecimento de quimica, são mesmo muito bons para mostrar ou "outro lado" das drogas...

 

E pronto, acho que não tenho mais nada a dizer..o texto pode não estar lá muito bem estruturado, mas compreendam, acabei de acordar :|

 

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Eu resguardei-me um pouco dessas experiências mesmo por isso, por necessitar de me conhecer, por sentir que falta-me muita coisa...para o que eu quero..

Uber identifico-me bastante com o teu post, especialmente no momento em q dizes isto aki acima referido, pois passou-se exactamente o mesmo comigo, tambem eu me resguardei dessas esperiencias por sentir q me falta qualquer coisa para q possa tornar essas esperiencias positivas.

 

Penso que quando vamos ingerir uma substancia que seja para nos trazer algo de positivo caso contrario de que é q vale toma-la?

Link to comment
Share on other sites

Boas amigos Elastikos! Estou sem net... não devo voltar cá muito depressa...

 

Aerogel (não tive tempo para ler os posts dos outros): também já li "O pão dos deuses"... ;)

 

Eu conheço campos que por enquanto ainda são completamente desconhecidos... o Terrence McKenna, quando escreveu o livro, pouco mais tinha do que esperências... agora, revela-se um espírito ridicularizado....

 

Lá em cima há vida! As drogas são fruto de Deus e são a exaltação da vida neste corpo... porém, quando as usamos, limitamos a nossa existência a um simples corpo, que nada é mais que uma prisão...

 

há um elastiko que deixou de viajar no dia em que meteu LSA!....

 

Tenho saudades de o ver lá e cima...

 

Desculpem lá se vos baralhei... Gostava de discutir uns assuntos com vocês, na festa elastika... vou ver se posso ir!

 

Já tenho saudades disto pa!

 

Um forte abraço para todos! Espero que tenham sorte nas vossas vidas! ;) :sorte:

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

drunktoad, mais uma vez, para poder generalizar, temos que ter um grande fundamento estatistico... é que basear uma filosofia na experiencia unipessoal, no minimo, é perverso, errado e não trará nada de autentico a uma afirmação como a tua. Claro que os efeitos serão variados, e a percepção da experiencia pode ser francamente diferente para duas pessoas... mas isso não deixa de nos manter numa condição humana.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Bem, eu cá gosto de produzir sob o efeitos de drogas mais leves, por vezes para mim é rentável.

Claro que ás vezes fico "preso" ... mas isso tb acontece qnd nao estás pedrado, não é?!

Fumar umas enquanto produzo ajuda-me a entrar na música :)

 

i like it

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

drunktoad, é mesmo na boa... gosto sempre de uma boa conversa!

 

Agora, um aparte... o tópico pergunta:

 

"Produzir Sob O Efeito De Drogas, Acham Rentável?"

 

Então, se agora entendo bem, o que estamos a querer saber, é se produzir sobre o efeito de drogas dá dinheiro? LOL

 

E depois... se considerarmos estes sucessivos governos uma autentica DROGA, poderemos considerar que estamos sempre a produzir segundo os seus efeitos?

 

É pá... isto é mesmo triste... um gajo já nem pode produzir livremente, e ainda por cima querem-nos cartão??

 

Não pode ser!

Abaixo a despenalização! Abaixo a criminalização! Abaixo a proibição! Abaixo de Braga é o Porto...

 

LOL

 

:hammer:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

eu axo ke é mto relativo..depende das pessoas...

axo que a droga não ajuda a criar nada... pode apenas ajudar a pessoa a pensar de forma diferente

e agir tambem diferente...

produção electronica axo que requer muita concentração (são muitos botoezinhos e mtas formas de produzir )e para tar nesse ponto....com drogas é dificil (falo por mim) mas se a voces as drogas ajudam a ter as ideias mais rapido...usem :rolleyes: é importante é meter isso a bombar :dance:

Link to comment
Share on other sites

Boas ppl

eu nao gosto d produzir kom o efeito das drogas....

smp k tou moka nao vou fazer som pk se um dia sair uma malha mm boa dps vou andar smp a tentar xegar lá e ixo é mau (pa mim klaro).

Axo k utilizar as drogas para produzir é um mau mekanismo.........mas kada um sabe d si :)

 

fikem bem e boas produçoes migos :malvado:

Link to comment
Share on other sites

bem inda n tinha lido este topico... espetacular!

 

aerogel, voltaaaaaaaaaaa! :><P:

 

que é feito d ti pah?

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Bem, eu cá gosto de produzir sob o efeitos de drogas mais leves, por vezes para mim é rentável.

Claro que ás vezes fico "preso" ... mas isso tb acontece qnd nao estás pedrado, não é?!

Fumar umas enquanto produzo ajuda-me a entrar na música :)

 

i like it

É msm isso Ohm Eu de 15 em 15 min faço o meu!!De Resto Com Md Ou Keez Algo Parecido Nem Me Apetece Tokar Na ProduÇão!!Só Ouvir Som!! :hammer: :dance:

av-1394.gif
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

bem confesso, as alturas em que inventei todos os meus melhores synths ou melhores ideias... foi a noite, depois de ter tado a fumar ganzas e beber uma ou outra cerveja (sim, nao mais que isso) ali no cafe. sera obra do acaso? nao sei lol

mas claro que a moca tambem prejudica. como tamos ca moca, engana-mo-nos (dai a expressao "tas ca pedra" lol). assim sessao careta a seguir a uma ganda pedra pa corrigir o que ta mal e essencial. e nunca tentei investir em qualidade de som quando tao ca moca (equalizar e isso) ou entao façam save num novo file pois nao resulta.

 

quanto a mocas maiores e depois das festas e isso: gostava de experimentar mas nunca consegui ter paciencia. a seguir a uma festa nem ouvir som consigo, prefiro apreciar o silencio e gozar uma beca ca minha moca e ca dos outros lol pa descontrair. na minha opiniao nao tenho duvidas que o acido desenvolve a capacidade de pensar, pois tamos a pensar a 1000 a hora (o que tambem nao e bom porque dificulta a concentraçao), nunca consegui eh comprova-lo pois o cansaço supera a moca.

 

outra coisa que admito e que as drogas mudam a forma como encaramos o trance, mesmo os nossos gostos ! por alguma razao se chama trance psicadelico. mas sinceramente, acho que nao se deve associar a produçao as drogas pois elas queimam e nao e pouco (nao falo aqui da ganza como droga pois ela ja a uns anos que faz parte do meu dia a dia). mas tambem acho que cada um que produz deve experimentar pelo menos uma vez (se for so uma e perfeito) meter um quarto de acido numa festa :)

 

espero que ninguem leve a mal uma opiniao sincera...

 

 

PS: se algum dia experimentarem algo mais que ganza a produzir, nao o façam sozinhos ! e gostava que me contassem :)

Pyrex :: Traveling without moving

 

Pyrex @ MySpace

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Eu acho que seria melhor sem. Nada garante que anda tudo maluco nas festas e tem que agradar ao máximo possivel. Acho que tem lógica... não sei ao certo.

 

Li uma vez num manual de dj: "Não tomes drogas pelo menos um dia antes de escolheres as músicas".

 

Um live/set torna-se excelente, quando não se precisa de drogas.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Uma aula de yoga as 9 da matina, seguida de uma surfada sao 2 das coisas k me deixam em perfeita harmonia para produzir. :D

 

Em relação a estupefacientes, creio que não existe uma diferença significativa na maneira de produzir.

www.myspace.com/biot0uch

www.Phonokol.com

www.myspace.com/phonokol

 

www.myspace.com/thejohnnykmusic

 

Solid Myspace soon

Link to comment
Share on other sites

Depende do que meteres...

Expriementa dps de uma festa chegares a casa e produzir... vais ver... alem da moca dar-te o lado criativo tens as ideas todas na cabeça que apanhas-te na festa... (é a ouvir trance que se aprende).

Aplicas o que aprendes-te na festa e pronto... vais ver k evoluis..

Good Luck :) :stoned:

 

hehehehehe eh q nem mais.... :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

em relaçao a isto falo por mim ,, xegar de festas inda ka pankeka a estrelar o cerebro e ir produzir da bom feeling mas dpx tbi ha o problema de correr o risko de fikar a olhar po programa sem saber o ke fazer,,, mas pah fumar umas a produzir pa mim nao ha melhor

http://www.myspace.com/0rganikka

 

Full Moon Culture

 

NeuroTRance

 

 

 

msn: psytifas@hotmail.com

ANHAR É HUMANO ,, TRIPAR E DIVINO !

Link to comment
Share on other sites

nespas, alem de nao fazer quase a ponta dum corno... se tento fazer... na maior parte das vezes não fica mau nem bom.... fica uma ganda merda...

 

claro que há sempre a ocasional iluminação mas nao rende...

 

a não ser q kk dia inventem uma droga que ponha os olhos a ver melhor.... pk realmente a maior parte dos problemas derivam de ter que fazer um esforço de visão do crl..

 

ja akilo que o psycho animal mencionou... isso ja funca, mas não é a mesma coisa que produzir sobre o efeito de...

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

hehehhe

olhe curtam esta pekena demo...http://www.myspace.com/sinfulreactions

fiz dpois de ter xegado da festa de shift e twisted system....ate fikei parvo cm o live desses mans...

mt a frente...

 

plur

 

http://www.myspace.com/sinfulreactions

Sinful Reactions (3D Vision Records / MMD Records)

☣ Sinful ReactionS Bookings and MSN: parallax_method@hotmail.com

New Tracks 

Sinful Reactions @ Myspace

Sinful Reactions @ Reverbnation

Sinful Reactions @ Facebook

3D Vision Myspace

beatfresh-1.jpg

Link to comment
Share on other sites

Fernando Pessoa era agarrado ao ópio e ao absinto...

No entanto é uma personagem incontornável da história, não só nacional como mundial....

Eram as drogas que lhe davam as ideias? Só escrevia drogado??A inspiração era do ópio??? :blink:

Sinceramente não me parece... :blink:

Pessoalmente não gosto de tocar (dj set) todo maluko...Nada, acho que altera a percepção, dependendo da pessoa é claro... Fumo umas e bebo uma cervejola ou duas pa relaxar....

Concordo com a velha máxima;

"Se os conselhos fossem bons, não se davam, vendiam-se!!!!"

Abraços a toda a comunidade!!

Link to comment
Share on other sites

Isto é só a minha opinião. Para qualquer outra pessoa pode ter um efeito diferente.

O que acontece é que se vier de uma festa com uma ideia posso chegar a casa e ainda conseguir fazer alguma coisa porreira, embora o cansaço não deixe continuar a trabalhar por muito tempo.

O que acontece é que quando acordo e vou ouvir a musica ela parecia-me mais fixe ontem do que hoje!

Comigo funciona pouco. A inspiração não vem exactamente quando queremos! ela vai aparecendo.

 

Tiago

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

acho que criar sobre o efeito de drogas pode ser positivo mas produzir nem por isso :blink:

 

criar - esboçar a musica

 

produzir - fazer a musica soar bem

 

é claro que um gajo que saiba o que está a fazer - que não é o meu caso pode ter outra opinião sobre o assunto :gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

A produção de som, penso que se encontra independente do efeito de drogas. Conheço boa gente que se sente mais segura quando as consome.

 

Cada pessoa e livre em parte de as consumir ou nao.

 

O resultado final e o mais importante.

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Para mim é tão simples quanto:

 

Abrir o Cubase, fumar uma e fechar o Cubase :lol: Nem careto quanto mais fumado :P

Mas cada caso é um caso, tenho amigos que esfumaçam e esfumaçam e continuam a produzir :)

Link to comment
Share on other sites

quando fumas o teu leque de opções torna se mais vasto , os padrões dissolvem se e decerta maneira , coisas que pareciam imcompativeis ...tornam se ( nem que apenas durante o efeito ) compativeis ! Agora se estamos a falar de trance psicadelico ,em que quer queiram quer não, existem padrões e regras, estes quando quebrados levam nos imediatamente para estilos musicais mais experimentais!

Agora pessoalmente quando produzo sobre efeito de fumos , geralmente acontece me isto ...a musica soa estranha , incoerente , desmembrada! Solução : aproveitar as boas ideias , e começar um ficheiro novo com estas mesmas! é como um artista plastico que pode ter inumeros esboços , maquetes antes da obra final! A produçao com recurso a drogas pode ser como um pekeno bloco de notas aonde escreves akeles pensamentos mais profundos , nao sabes pk é q o fazes , mas um dia hao de te dar jeito :P

www.myspace.com/khopat

Link to comment
Share on other sites

drunktoad, so acredito no que dizes quando deixares de comer bolo com ketxup!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Eu acho que nao ha nada mais maravilhoso do que fumar uma em silencio, depois de passar um dia inteiro a ouvir musica (seja de que género for), e PRODUZIR a seguir.

Na realidade, acho que como estou agora (meio bebado e com uns fumicios em cima), é a melhor altura para produzir. Parece que crio um simbiose entre mim e o computador/teclado MIDI/placa de som/colunas/etc. A minha focalização aumenta, e altero o ponto de vista para cada layer que estou a criar, da forma como bem me apetece. Mas isso sou eu... se tenho música para fazer e não ha ganza, é mais dificil criar essa concentração. Parece que ja formo uma certa associação entre criar música e fumar. E isso também é uma coisa que me agrada: poder controlar o efeito da forma como eu bem entender... Tb estudo enkt fumo. N sei, acho que cheguei a um ponto em que a ganza serve para TODAS as ocasiões.

Mas gosto de fazer uns intervalos de vez em quando. Não ha nada como nao fumar durante uns tempos, e depois disso voltar a dar um bafo dakeles que sabe MESMO BEM, cheio da saudade de satisfação...

Link to comment
Share on other sites

essa do bolo com ketchup foi só uma vez, esporádica, e não faz tanto mal como o álcool...

 

 

LOOOOL, poispois, dizes isso pk é no forum!!!!

mas tiveste bem má friend :friends:

Link to comment
Share on other sites

por acaso nunca exprimentei, mas gostava d exprimentar o acid test ehehe

 

 

 

Por acaso a minha antiga banda tinha o nome de Acid Test Graduated!!

 

Mas nc fizemos juros ao nome, dependia do estado de espirito, por vezes caretas deixava-mos o feeling correr, e as músicas iam saindo...assim cm acontecia o mesmo c uns charutos em cima, mas qd era c charutos divagava-mos muito, tipo tocar uma música durante uns 12min seguidos em jam session...produtivo, mas só se aproveitava um bocadinho B) !!

 

 

Agr com a banda q tenho na actualidade grd parte dos ensaios q fazemos é caretas...e a criatividade não para...relativamente as minhas produções no cubase/reason...depende tb do estado de espirito...mas acho q não existe nenhuma associação entre produzir e consumir drogas!!!

 

 

Depende do estado de espirito e da maneira cm consumimos a melhor droga de todas...A MÚSICA!!!!!

 

 

 

 

 

Peace & Respect!!:P

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Digam me la o k andam a mandar pa vir das festas e ter cabeça pa produzir,tou mm curioso!!!!!!!!!

 

E isto n é ironia é mm uma pergunta.

MySpace

 

Zeitgeist

 

WAKE UP

Is everybody in? Is everybody in? The ceremony is about to begin.

Wake up! You can't remember where it was. Had this dream stopped?

Link to comment
Share on other sites

Digam me la o k andam a mandar pa vir das festas e ter cabeça pa produzir,tou mm curioso!!!!!!!!!

 

E isto n é ironia é mm uma pergunta.

 

Epah, eu acho que é mesmo o espirito livre (onde tudo flui)...seja la o que isso for. Mas eu não acredito que pra produzir seja necessária "inspiração"...

Link to comment
Share on other sites

Digam me la o k andam a mandar pa vir das festas e ter cabeça pa produzir,tou mm curioso!!!!!!!!!

 

E isto n é ironia é mm uma pergunta.

 

Epah, eu acho que é mesmo o espirito livre (onde tudo flui)...seja la o que isso for. Mas eu não acredito que pra produzir seja necessária "inspiração"...

Não só inspiração como expiração também...mas há pessoal com guelras -_-

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Do meu ponto de vista: Produzir é arte. Um produtor, um músico, um poeta, um pintor, um escultor, etc... utilizam a mesma ferramenta psicológica... tentam ver para lá do horizonte.

Para se criar arte tem que haver inspiração, a inspiração tem de vir de algum lado, vem das memórias.. algo que recordas e tentas reciclar e que pode acontecer como um improviso.

Acho que a droga permite uma visão diferente, até superior da arte do que a mente lúcida mas depois tens o outro lado da moeda. veja-se o caso de conhecidos poetas, bandas e artistas na generalidade, têem um auge artistico rápido e grande mas depois veio o declínio. Muitos não produzem nada sem moka... a isso chama-se dependencia, logo não pode ser bom. No meu caso pessoal quando produzia trance mais parecia o Bob Marley até que cheguei a um ponto que passava mais tempo a curtir do que a trabalhar. Agora gosto de fumar o meu charro só no fim de produzir só po relax.. passa-se um pouco do lado de produtor para o lado do conssumidor... a disposição aumenta a um ponto que a malha que não soava bem, passa a ser um malhão, o que é um problema, mas por vezes até acabo por ter ideias fixes, registo-as mas fica para outro dia porque a moka não é amiga da técnica. Já experimentei com MD e só fritei, álcool nem vejo a seta do rato, até com lsd experimentei mas passei horas preso nuns presets marados analisando as visões que alteravam á medida que modulava o som. Resultado negativo... horas, neuronios e eurónios desperdiçados pra nada.

Moral da história: Apesar de na Historia humana estarmos rodeados por obras-primas, produzidas em estados alterados não existe nada mais bonito do que uma mente pura a atingir esses estados de inspiração ou transcêndencia. O ser humano é preguiçoso, só utiliza 10/15% da sua capacidade e é por isso que nos sabe tão bem irmos pelos atalhos... mas já dizia o outro: quem vai por atalhos, mete-se em trabalhos. (LOL)

o5cooxugxv_goabase4.gif
Link to comment
Share on other sites

-_- eu pra mim se não estiveres sob o efeito de substâncias, principalmente alucinogenias, tás a anhar forte e não tá a sair nepia de jeito. não se esqueçam q trance é pra ouvir numa determinada frequência cerebral, e enquanto o cérebro não estiver treinado pra captar essa frequência, vai precisar de substâncias pra lhe ensinar o caminho. após muitos anos a meter todo o tipo de substâncias, deixas de precisar delas. totalmente...mas pra se saber o caminho certo tem de se tar jardado. e quanto mais melhor:)

fikem na pax

3G...Goa Guardions of Gaia...Junta-te a nós e vamos (tentar) deixar o mundo melhor do que o encontrámos...

Link to comment
Share on other sites

Do meu ponto de vista: Produzir é arte. Um produtor, um músico, um poeta, um pintor, um escultor, etc... utilizam a mesma ferramenta psicológica... tentam ver para lá do horizonte.-----(certo)-----

Para se criar arte tem que haver inspiração, a inspiração tem de vir de algum lado, vem das memórias.. algo que recordas e tentas reciclar e que pode acontecer como um improviso.---(errado)----

Acho que a droga permite uma visão diferente, até superior da arte do que a mente lúcida mas depois tens o outro lado da moeda. veja-se o caso de conhecidos poetas, bandas e artistas na generalidade, têem um auge artistico rápido e grande mas depois veio o declínio----(só tás a ver as q declinaram, e as qn ainda resistem?)-------. Muitos não produzem nada sem moka... a isso chama-se dependencia-----(ou inteligencia?)----, logo não pode ser bom-----(só se for na tua perspectiva)-----. No meu caso pessoal quando produzia trance mais parecia o Bob Marley até que cheguei a um ponto que passava mais tempo a curtir do que a trabalhar--------(se na curtires a trabalhar nunca vais fazer nada de jeito)--------. Agora gosto de fumar o meu charro só no fim de produzir só po relax.. passa-se um pouco do lado de produtor para o lado do conssumidor-----(que pena afinal és consumidor...olha eu sou utilizador)-------... a disposição aumenta a um ponto que a malha que não soava bem, passa a ser um malhão----(pois, assim é q deves ouvir)-----, o que é um problema, mas por vezes até acabo por ter ideias fixes, registo-as mas fica para outro dia porque a moka não é amiga da técnica-------(só se for uma técnica imperfeita)------. Já experimentei com MD e só fritei---------(fraco)------, álcool nem vejo a seta do rato------(ainda mais fraco)------, até com lsd experimentei mas passei horas preso nuns presets marados analisando as visões que alteravam á medida que modulava o som-----(aí tens desculpa:)-------. Resultado negativo... horas, neuronios e eurónios desperdiçados pra nada.-------(nada?disseste tudo á bocado e agora nada.ai,ai)------

Moral da história: Apesar de na Historia humana estarmos rodeados por obras-primas, produzidas em estados alterados não existe nada mais bonito do que uma mente pura a atingir esses estados de inspiração ou transcêndencia-----(era isso q tu querias ser né?puro?olha não crescesses=----. O ser humano é preguiçoso, só utiliza 10/15% da sua capacidade----------------------ALTO E PÁRA O BAILE...agora disseste uma das maiores barbaridades q eu já ouvi.o ser humano o quê???fala por ti ó meu.se só usas isso o problema é teu. mas experimenta dizer essa frase a um neurologista a ver o q ele se ri---------------------- e é por isso que nos sabe tão bem irmos pelos atalhos... mas já dizia o outro: quem vai por atalhos, mete-se em trabalhos. (LOL)-------e pra finalizar, quem vai por atalhos descobre os segredos do caminho.......------------------------------------------------ENTHEOX OUT.....

3G...Goa Guardions of Gaia...Junta-te a nós e vamos (tentar) deixar o mundo melhor do que o encontrámos...

Link to comment
Share on other sites

Não vou fazer comentários á análise do meu post porque respeito sagradamente todas as opiniões mas...

Não é à toa que utilizamos em média apenas 2% a 3% de nossa capacidade mental. Um gênio como Eisntein chegou, a utilizar 10%, mas não se assustem!

Só quero acrescentar que com a brincadeira dos acidos e outros atalhos, já perdi mais do que ganhei :gap:...e terei todo o gosto em aprunfudar este tema mas aqui no forum mais valia escrever um livro, porque é um assunto sem fim... Fico feliz por ter uma perspectiva diferente do resto das pessoas, porque se toda a gente tivesse a mesma filosofia isto seria uma seca, não?

o5cooxugxv_goabase4.gif
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Epah mixar sobe o efeito de drogas é brutal principalmente com L.S.D. akilo é um " HYPER KONTACT " .... hehe !!!! produzir fui tentar uma vez mas tal era o stone k nem conseguia ver as letras quietas,e disse cá pra mim " deixa tar k amanha é outro dia " hehe :P

 

 

 

 

 

Hasta

 

Boas mixs e Boas produçoes :)

Link to comment
Share on other sites

eu acho k depende dakilo k fores produzir, se fores moldar barro até pode ser k sim, se fores esculpir pedra de maço e prego, pode ser k fodas um dedo...

o mesmo para kem ta ao pc se tens k ler ou ver o k taz a fazer é pouco provavel k te safes, agora se ja souberes de cor é na boa.

la está depois tb depende da substancia... ora beber uma garrafa de chá de inoxia.... é k nem sabes onde estás quanto + o k taz a fazer...

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

Boas !

 

Para mim, produzir tem que ser apos fumar pelo menos 1. A sequencia certa, aquela que funciona sempre é: Acordar, tomar um pequeno almoço grande, fazer um e depois sentar a produzir. Normalmente é assim que consigo fazer as melhores tracks.

Em relaçao a produzir sob o efeito de outras drogas : ja experimentei com quase todas mas a unica que realmente funcionou foi speed, pq me manteve acordado durante mto tempo e com as ideias a fluir mto rapido, e nao comecei com devaneios, nem aqueles colanços de ficar a ouvir o mesmo loop horas a fio, so a olhar po sequenciador (LOL). Todas as outras que experimentei, ao final de uma hora ja so queria era passear e conversar sobre a origem da vida (essas coisas).

Fumar uns é o ideal para produzir, faz com que a musica seja sentida de outra maneira, e as ideias tb surgem de forma diferente.

Para alem disso, como alguem aqui ja disse, se fosse meter droga sp que produzo ficava teso e maluco em menos de 2 semanas :rolleyes:

 

Tudo de bom para voces e boas produçoes !

hasta

No Comment Records

http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab

"Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan"

Link to comment
Share on other sites

tb sou da mesma opiniao do renlab...apesar de preferir trabalhar 100% sobrio,por vezes saem coisas engraçadas eheh com lsd exprimentei 1 vez mas rendeu mais fazer patches em synths e pequenas sequencias de 16 e 32 steps .aproveitei bastantes sons dessa vez e cheguei a usa-los em algumas faixas,como por exemplo esta,o synth que entra a seguir ao sample de voz aos 01:27.

boas produções e não abusem :D

Link to comment
Share on other sites

Como dizem os Irmãos Catita : " Tem cuidado oh Drogado! " :wacko:

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Nem pensar, produzir profissionalmente sob efeito seja do que for é mau.

Danos a sensação que tudo está bem, mas no dia a seguir experimentem ouvir o que fizerem (caretas é claro), não digo que uma ou outra cena nao fique bem mas por norma não.

 

1 canhõa ou 2 na boa + é conplicado.

 

Abraços :blink::blink::wacko:

HIGAIN STUDIO: Pro Audio Mixing and Mastering.

www.myspace.com/mixmasterpt

Link to comment
Share on other sites

digam o k disserem temos um bom exemplo de COSMA k em entrivista dizia k adorava produzir com a moca e dpois de vir de uma festa pois ainda estava com akele feeling proprio da emoção k se cria kuando vais para a festa e diga-se se ainda hoje fosse vivo o homem era um grande mestre com um M bem grande

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!