Jump to content
×
×
  • Create New...

4 Junho/Hommega Label Party/Crystal Matrix


Enigmatik
 Share

Recommended Posts

4 de Junho HOMMEGA LABEL PARTY

 

:::LIVE:::

 

ASTRIX israel

(Hommega)

X-NOIZE israel

(Hommega-Isr)1st time in Portugal

PIXEL israel

(Hommega)

DALI israel

(Hommega)1st time in Portugal

 

 

 

DJs:

EYAL YANKOVICH israel

(Hommega)

D.VISION

(Utopia Records) pt

GANJE

(Odd Records) pt

EKSCO

(Kagdila Records) pt

G-Noize

(Psyence) pt

 

 

Chill-out:

 

Live:

Hexagnum - Metatron Productions

G-Spark – C.Matrix-pt

 

Prem & Ronin (gaiatruantsc.matrix.pt)

Ph Acid (c.Matrix)

Psyzener (Try-angel-pt)

 

Deco:LAO POW- Crystal Matrix-pt

 

VJ´s. NOLINX- pt

(elected by danceclub magazine in the category of best Portuguese vjs)

 

 

http://www.crystal-matrix.org/

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Ui ui e uma escolha inevitavel é claro que na maioria que pensam como eu nem vao ter dificuldade em escolher entre crystal e trance karma ...

Crystal pode ter mta gente mas o ambiente nao é com eles.

Beijos fofinhos ....

:palhaço:

Link to comment
Share on other sites

o sindicato do trance sabe disto??

Acho que não. :lol:

Bem este fds, está repleto de festas. :o

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Atao... sp a dizer mal ppl? <_< :please:

 

Já todos sabemos do ambiente da crystal, da falta de empenho no chill... etc... mas só vai quem quer, não é verdade?

 

Astrix vai partir tudo.. e X-Noize wow!! tou lá para ver... .110.

 

Pena não fazerem dj set.. mas quem sabe um supresa?

 

Vá.. quando mais não seje pelo som, e pela familia que lá vai tar, espero que seje uma boa festa.. e que se foda os bonézinhos :.i.: desde k não incomodem!!

 

E pa quem não quer pagar, o mato sp é uma solução, ehe :D

 

Vemos-nos lá!

 

 

*PLUR*

Link to comment
Share on other sites

E pa quem não quer pagar, o mato sp é uma solução, ehe  :D

Pois se não houver tenda com pessoal a checkar pulseiras, tás é a dar ideias, ahhhhhhhhhh :lol::lol:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Nesta altura do ano, concerteza que as festas já não são em tendas.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Td de bom para este evento...divirtam-se por lá e deixem as queixas de lado!

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Td de bom para este evento...divirtam-se por lá e deixem as queixas de lado!

é mais forte que eu! :lol::lol::lol: ...

 

 

boas ... e só na brincadeira .... mas que vale a pena pelos reviews ... la isso vale! ;):dance::dance:

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

Td de bom para este evento...divirtam-se por lá e deixem as queixas de lado!

amigo, como é q podemos deixar as queixas d lado s somos portugueses?!? :unsure:

 

faz mesmo parte d nós :P

 

;)

 

 

mas pixel é algo q ando ansioso para ouvir há imenso tempo, sem dúvida :rolleyes: mas acho q ainda não vai ser desta -_-

Link to comment
Share on other sites

Boas,

amigos meus entraram em contacto com ppl da en soft,e disseram lhes que a festa tinha sido cancelada... :angry:  :angry:  :angry:  :angry: verdade???

hummm!! isso é uma questão d perguntares à info line da crystal... eles, melhor q ng, podem-t dar essa certeza ;)

 

mas já agora, num é en soft... mas sim en sof :P

 

 

... «En-Sof» é uma palavra hebraica muito utilizada na Cabala, que designa o Infinito, aquilo que não pode ser concebido pelo pensamento, é o «deus oculto». ;)

Link to comment
Share on other sites

... «En-Sof» é uma palavra hebraica muito utilizada na Cabala, que designa o Infinito, aquilo que não pode ser concebido pelo pensamento, é o «deus oculto».  ;)

A sério???!!! :P:P

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

... «En-Sof» é uma palavra hebraica muito utilizada na Cabala, que designa o Infinito, aquilo que não pode ser concebido pelo pensamento, é o «deus oculto».  ;)

A sério???!!! :P:P

yep... "ouvi" dizer algures :rolleyes:

 

 

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Boas,

amigos meus entraram em contacto com ppl da en soft,e disseram lhes que a festa tinha sido cancelada... :angry::angry::angry::angry: verdade???

Vamos lá com calma...Como se costuma dizer,quem conta um conto acrescenta um ponto...O que eu disse foi que há a possibilidade de a festa ser cancelada...Mas até agora não confirmações disso,como tal não se ponham já com boatos que não interessam a ninguém...Se for cancelada ou mudada a data com o devido tempo a organização dará as informações necessárias!Estamos esclarecidos?

 

Floating, a designação do nome está correctissima!Ao menos não sou o unico a saber o significado do nome!lol

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

Pois, também já me tinha chegado aos ouvidos que há a possibilidade de a festa ser cancelada o que me desagrada MUITO... Ando ansiosa por ouvir Astrix!!! :rolleyes:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Pois mas amigos meus do norte dizem que não vai haver festa.E dizem com toda a certeza pois na loja da en-soft lhes disseram que realmente não vai haver festa.

Grande má onda............. :angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry:

Link to comment
Share on other sites

Pois mas amigos meus do norte dizem que não vai haver festa.E dizem com toda a certeza pois na loja da en-soft lhes disseram que realmente não vai haver festa.

Grande má onda............. :angry:  :angry:  :angry:  :angry:  :angry:  :angry:  :angry:  :angry:  :angry:

Fds....Mas tu és teimoso até dar com pau...Diz ao teu amigo que vá lá então á loja falar cmg de novo para eu esclarecer isso com ele.Então ainda á 2 posts atras te digo que não disse absolutamente nada disso e tu voltas a bater no ceguinho?Dass,mas és lento ou não sabes ler?

 

Também já expliquei atras,o que eu disse ao teu amigo (até me hás-de dizer quem é esse teu amigo que te disse isso),seja lá quem ele fôr é que há a probabilidade da festa não acontecer ou ser adiada.Não metas mais palavras na minha boca de coisas que os teus amigos dizem que eu disse quando eu não disse!Se ainda tivesses estado presente era uma coisa,agora estás a ouvir as coisas de terceiros e vens-me para aqui dizer que eu disse uma coisa que na realidade não disse?Aja paciencia!!

 

E ve se aprendes de vez: escreve-se En Sof e não En soft! :tomato:

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

AS MINHAS DESCULPAS ENTÂO!!!

Não sabia que tinhas sido tu que tinhas dito tal coisa.... :o:o:o:o

Quanto aos meus colegas eles irão a tua loja durante esta semana para resolver este acrescentar de contos e pontos.... :blink::blink::blink:

Mesmo assim muito obrigado pela informação. ;);)

Link to comment
Share on other sites

boas amigos(as) segundo me foi dito por um dos responsáveis maximos da crystal matrix a festa em questão será adiada ...ou mesmo cancelada

Uma vez que a organização Trance Karma já tinha uma festa marcada para esse dia acho muito bem que adiem esta festa...

 

se assim fôr é de louvar

 

 

abraços e curtam muto!!!! :><P:

Link to comment
Share on other sites

Será que estão a CRESCER?! :lol:

 

Impressionada, de boca :o, nem acredito... :P

 

Isso sim é uma ATITUDE!! B)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Duvido que se adiarem seje por esse motivo.. podem é dar essa desculpa, para parecer bem.. :mellow:

 

*PLUR*

Link to comment
Share on other sites

Duvido que se adiarem seje por esse motivo.. podem é dar essa desculpa, para parecer bem..  :mellow:

Acho mesmo que se trata de uma atitude inteligente; se mantivessem a festa, teriam uma «adversária» mais do que à altura e menos €€€€ em caixa... :rolleyes:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Duvido que se adiarem seje por esse motivo.. podem é dar essa desculpa, para parecer bem..  :mellow:

Acho mesmo que se trata de uma atitude inteligente; se mantivessem a festa, teriam uma «adversária» mais do que à altura e menos €€€€ em caixa... :rolleyes:

Pois, pois, a mesma conversa de sempre.... é que é só a Crystal que se preocupa com os lucros, as outras organizações NÃO, claro que NÃO, é só mesmo pelo puro prazer de investir dinheiro, suor e dedicação num evento musical, claro...

Que cabeça a minha... dass!

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

ssera ke vai ser mm adiada ou cancelada ficamos a espera de uma resposta de alguem da cristal matrix

pois o flyer e a info ja ai anda a mais de dois meses agora resta esperar...

farto de boatos anda ja o ppl ficamos a espera....

Link to comment
Share on other sites

espero bem k nao seja boato..

astrix é brutal :P

BBoooOOooooOOoMMmmmmm :dance:

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

A minha primeira festinha de trance foi com astrix... no HELP!

 

Agora iria ser com a Cristal...

 

Seja como for, Astrix foi uma das melhores noites que o help teve...

Link to comment
Share on other sites

yah..eu lembro-me dessa festa no help c astrix..infelizmente nesse dia n pude ir pa baixo.fikei super fu****..eheheh.. ^_^

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

cristal...bahhh

:hitler: o fundamentalismo é lindo, não é?

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

È LÀ!!!! alguem se lembrou de trazer cá PIXEL...Já nao era sem tempo...(se estiveram cá eu nao soube).

Para mim o projecto mais expectacular q existe...

E pena e ser a crystal q se tenha lembrado desse grande nome do trance torno a dizer :wub: PIXEL :wub: ,the best fuck the rest :diabo:

 

Agora so resta saber se a festa ou nao mas acho q deveria passar para outro fim de semana por causa da trance karma era bacano. B)

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

A festa Não vai ser... é pena, gostava tanto de ouvir Astrix! :angry:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

ouvi dizer festa cancelada

 

 

olha k pena ...

 

 

yara .... fundamentalismo ??? crystal -----»»»bahhhhh

 

 

;):P

:P já desisti de debater esse assunto.. eu tenho a minha opinião e pronto.

 

Beijos

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!