Jump to content
×
×
  • Create New...

Out Boom 2008


toxic_n3rv5
 Share

Recommended Posts

Pois, se tiverem algum problema é melhor mesmo falarem por MP.. Digo eu :rolleyes:

 

 

Cala-te tu também oohhh... Deixa lá a malta discutir que assim dá piada ler o tópico que já se julgava morto :rofl:

 

Mas se por acaso resolverem decidir a questão à batatada ao menos levem alguém que filme, o pessoal quer saber quem ganhou! :1a:

 

Isso é que era de valor! :ulala:

 

 

:rofl:

 

 

Mas se por acaso resolverem decidir a questão à batatada ao menos levem alguém que filme, o pessoal quer saber quem ganhou! :1a:

 

vê lá se não levas tu também ó prótese

 

 

Não te ponhas a pau não... Da-lhes com a prótese nos queixos!!! :rofl:

 

Pessoal, bora lá respirar fundo e contar até dez devagarinho ... e só depois postar. Ok ?

 

esses conselhos támbém ó ruvi, então queres que o pessoal morra de falta de ar, ao menos que respirem fundo e contem depressa senão lá tem que vir o INEM....

 

:gap:

 

 

:rofl::rofl::rofl:

 

 

PS - Peço desculpa por não respeitar na totalidade o TOPIC mas as vezes temos d ENSINAR alguns HABITOS aos mais NOVOS !!!!

 

lest GOO :DanceFdans:

 

Pronto, já vi tudo... Podem mandar fechar o Elastiktribe.org

 

 

:rofl::rofl::rofl::rofl:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

eu jah nem digo nada para nao kair em desgraca outra vez...

 

fika no sexo dos anjos esta historia...

 

 

do mal o menos continuo a ler asneiras atraz de asneiras... mas pronto o mundo e feito disso tb ...

 

e por aki fiko

 

:vampire:

 

Vai la dormir então...

 

13557204ko1.jpg

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

adoro esta imagem. ;)

 

spuistrhr9.jpg

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

psiconata!! ... a tua sorte é eu não ter muito tempo.... :D :D :D

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

mohawk431.jpg

 

AHFramed8503.jpg

 

Os cães punk têm pinta, digam lá que não!

 

 

Consideravelmente mais que os donos :rofl:

 

 

 

:oops: Acredita nisso !!!!!!!! :puxala:.......acho k alguns deviam ser os DONOS !!!! :doh:....

 

PS - Peço desculpa por não respeitar na totalidade o TOPIC mas as vezes temos d ENSINAR alguns HABITOS aos mais NOVOS !!!!

 

lest GOO :DanceFdans:

 

Pronto, já vi tudo... Podem mandar fechar o Elastiktribe.org

 

 

:rofl::rofl::rofl::rofl:

 

 

:protest::protest: fechar o ELASTIK ????? ...... Achas , claro k NÃO !!!! :metal:

 

......è presico ensinar aos mais NOVOS alguma coisas como por EX:.......k GOAGIL não passava SKAZI em 99 !!!! :rofl:.... :doh:.... :rofl:....

 

 

 

PS - .......A pessoas k não kerem respeitar o TOPIC , por isso não volto a vir ka POSTAR ..........ao menos PODIAM kerer aprender ALGUMAS coisas com os mais VELHOS !!!! :wizzard_beard:

 

 

 

ate 2010 :eheheh:

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

ao menos PODIAM kerer aprender ALGUMAS coisas com os mais VELHOS !!!! :wizzard_beard:

 

Tipo, escrever com bué bonequinhos sem sentido e caracteres a bold e parágrafos sem nexo?

 

É isso que se aprende com os mais velhos?

Link to comment
Share on other sites

Fdx tu comentas os teus proprios quotes, fantastico..

 

 

 

 

 

 

 

 

adoro esta imagem. ;)

 

spuistrhr9.jpg

 

Lá estás tu a utilizar o Photoshop para desmistificar a cena. Este é o original:

 

spuistrhr91.jpg

 

 

LOL muito bom :dancing:

“Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.”

Link to comment
Share on other sites

ao menos PODIAM kerer aprender ALGUMAS coisas com os mais VELHOS !!!! :wizzard_beard:

 

Tipo, escrever com bué bonequinhos sem sentido e caracteres a bold e parágrafos sem nexo?

 

É isso que se aprende com os mais velhos?

 

 

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

......è presico ensinar aos mais NOVOS alguma coisas como por EX:.......k GOAGIL não passava SKAZI em 99 !!!! :rofl:.... :doh:.... :rofl:....

 

 

Se não foi 99 foi perto disso... 2000 ou coisa assim... Eu mesmo ouvi o Goa Gil a passar Skazi quando saiu o 1º álbum deste!!!

 

 

 

 

 

ps: se te achas capaz de ensinar os mais novos seja lá do que for que achas que devas, devias pelo menos começar a dar o exemplo escrevendo em condições não achas?!

Tipo escrever como os mais velhos... Português!

 

 

:gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Fdx tu comentas os teus proprios quotes, fantastico..

 

ahahahahahah!!!!! só no elastik mesmo :smokinggun:

 

isto é tão fixe :lol:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

minetzzzzcopy.jpg

 

ca puta de degredo.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

minetzzzzcopy.jpg

 

ca puta de degredo.

 

 

Calma... ele apenas está a cuidar da higiene da sua companheira... E está a fazer à frente de todos para que aprendam como se faz!!! :rofl:

 

Nessas festas não há wc's e chuveiros olha... "Quem não tem cão caça com gato"! :rofl:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

isto chama-se liberdade sexual...

 

já estou como o outro: "Vivemos num mundo onde precisamos nos esconder para fazer amor emquanto a violência é praticada em plena luz do dia"

 

John Lennon - RIP my brother

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

isto chama-se liberdade sexual...

 

já estou como o outro: "Vivemos num mundo onde precisamos nos esconder para fazer amor emquanto a violência é praticada em plena luz do dia"

 

John Lennon - RIP my brother

 

 

A frase até está gira e tal mas...

 

Um gajo a fazer um cunillingus no meio do dance floor a uma gaja que muito provavelmente deu umas 5 ou 6 mijinhas atrás de camião nessa noite e não se lavou, é qualquer coisa de nojento! :rofl:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

isto chama-se liberdade sexual...

 

já estou como o outro: "Vivemos num mundo onde precisamos nos esconder para fazer amor emquanto a violência é praticada em plena luz do dia"

 

John Lennon - RIP my brother

 

 

A frase até está gira e tal mas...

 

Um gajo a fazer um cunillingus no meio do dance floor a uma gaja que muito provavelmente deu umas 5 ou 6 mijinhas atrás de camião nessa noite e não se lavou, é qualquer coisa de nojento! :rofl:

 

e tu lavas te qd mijas????

uhmm não sei não... isso é preconceito..

 

eu também não era gajo de fazer uma cena daquelas,devido à cultura/educação e outras coisas mais do nosso lindo portugal,mas há quem pense de outras maneiras,quem és tu para dizer que eles estão errados?? só no teu ponto de vista porque no deles não se passa o mesmo...

 

é assim que começam as guerras...por não se saber aceitar as diferenças ;)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Pois, até se calhar até conseguem umas toalhitas.... ou... grande jarda na cabeça. De qualquer maneira estão ali na boa, não andam à batatada.

 

:respect:...Se fosse a malta mais velha não o fazia... :lalala:

 

 

 

A marcha não :pleasantry: pára.

Link to comment
Share on other sites

isto chama-se liberdade sexual...

 

já estou como o outro: "Vivemos num mundo onde precisamos nos esconder para fazer amor emquanto a violência é praticada em plena luz do dia"

 

John Lennon - RIP my brother

 

 

A frase até está gira e tal mas...

 

Um gajo a fazer um cunillingus no meio do dance floor a uma gaja que muito provavelmente deu umas 5 ou 6 mijinhas atrás de camião nessa noite e não se lavou, é qualquer coisa de nojento! :rofl:

 

e tu lavas te qd mijas????

uhmm não sei não... isso é preconceito..

 

eu também não era gajo de fazer uma cena daquelas,devido à cultura/educação e outras coisas mais do nosso lindo portugal,mas há quem pense de outras maneiras,quem és tu para dizer que eles estão errados?? só no teu ponto de vista porque no deles não se passa o mesmo...

 

é assim que começam as guerras...por não se saber aceitar as diferenças ;)

 

Enfim... nem comento :doh:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

ó asura tu também só comentas quando te convém...vens dizer isso como se fosse uma grande mentira aquilo que eu disse,ui uma barbaridade...

 

é o meu ponto de vista,eu ao menos exponho as minhas ideias,independentemente de as pessoas acharem bem ou mal,agora esse "nem comento" dito de uma maneira a inferiorizar-me só demonstra que opinas para fazer valer o teu ponto de vista e que não sabes mais o que dizer...

 

argumenta rapaz..."nem comento" bahh isso não é nada...

  • Like 1

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Hello elastikos ,

 

 

1 ª- Sem DUVIDA k este ANTI-BOOM 08 desiludiu-me , pensei k a medida dos passar dos ANOS se pudessem ORGANIZAR , neste ANTI não encontrei CONDIÇÕES , nem RECINTO apropiado , nem AMBIENTE e muitos menos PESSOAS a divertir-se !!!! ......... Gostei mais do 2006 , Agora só nos resta esperar por 2010 !!!!

 

2ª - Era verdade , quando dize k alguns ao menos podiam , aprender algumas coisas com os mais VELHOS ???!!! .......NÃO contava com tantos ALUNOS d uma SÓ vez !!!! :lol2::pope:

 

 

ao menos PODIAM kerer aprender ALGUMAS coisas com os mais VELHOS !!!! :wizzard_beard:

 

Tipo, escrever com bué bonequinhos sem sentido e caracteres a bold e parágrafos sem nexo?

 

É isso que se aprende com os mais velhos?

 

:offtopic:......fala do ANTI-BOOM e não d mim !!!!! :punish: Humhum........ja sei , es um ANTI-TOPIC !!!! :type:

 

:frusty::bangin::dndrugs::P:harhar: .... e agora ja percebes !!!! :doh:

 

 

......è presico ensinar aos mais NOVOS alguma coisas como por EX:.......k GOAGIL não passava SKAZI em 99 !!!! :rofl:.... :doh:.... :rofl:....

 

 

Se não foi 99 foi perto disso... 2000 ou coisa assim... Eu mesmo ouvi o Goa Gil a passar Skazi quando saiu o 1º álbum deste!!!

 

 

 

 

ps: se te achas capaz de ensinar os mais novos seja lá do que for que achas que devas, devias pelo menos começar a dar o exemplo escrevendo em condições não achas?!

Tipo escrever como os mais velhos... Português!

 

 

:gap:

 

 

:protest: acho k não devias mudar o ASSUNTO !!!........como reparas-te , foi um lapso , portanto ve la s falas do ANTI ou então preocupa te em saber o k tocava GOA GIL ......em 95/96/97/98/99.......etcc

 

Asura não tenho nada contra ti mas SKAZI só lançou o 1 album em 2001 , por favor não venhas com HISTORINHAS.......... :D

 

 

minetzzzzcopy.jpg

 

ca puta de degredo.

 

 

Calma... ele apenas está a cuidar da higiene da sua companheira... E está a fazer à frente de todos para que aprendam como se faz!!! :rofl:

 

Nessas festas não há wc's e chuveiros olha... "Quem não tem cão caça com gato"! :rofl:

 

:rofl::rofl::rofl:

 

 

Pois, até se calhar até conseguem umas toalhitas.... ou... grande jarda na cabeça. De qualquer maneira estão ali na boa, não andam à batatada.

 

:respect:...Se fosse a malta mais velha não o fazia... :lalala:

 

 

 

A marcha não :pleasantry: pára.

 

........ai não faziam , os verdadeiros MALUKOS são SEMPRE os MAIS velhos !!!! ;)

 

 

PS - keria dizer ao BLUESENSE .....Topa te men , CTG nem gasto mais 1 POST :smokinggun: .........pk ja reparei k de nada serviu a nossa CONVERSA !!!!! ;)

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

ó asura tu também só comentas quando te convém...vens dizer isso como se fosse uma grande mentira aquilo que eu disse,ui uma barbaridade...

 

é o meu ponto de vista,eu ao menos exponho as minhas ideias,independentemente de as pessoas acharem bem ou mal,agora esse "nem comento" dito de uma maneira a inferiorizar-me só demonstra que opinas para fazer valer o teu ponto de vista e que não sabes mais o que dizer...

 

argumenta rapaz..."nem comento" bahh isso não é nada...

 

 

Que queres que te diga??? Não pensamos da mesma forma... Achas que aquilo na foto tem nexo algum?

 

que foi que eu fiz agora??? :blink:

 

Tás lixado agora... Saiu-te a rifa :rofl:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

:protest: acho k não devias mudar o ASSUNTO !!!........como reparas-te , foi um lapso , portanto ve la s falas do ANTI ou então preocupa te em saber o k tocava GOA GIL ......em 95/96/97/98/99.......etcc

 

Asura não tenho nada contra ti mas SKAZI só lançou o 1 album em 2001 , por favor não venhas com HISTORINHAS.......... :D

 

Pa, se na foi 2000 foi 2001.. Mas que interessa isso ?! Vais me agora tu dizer que é mentira... Fui eu que ouvi coisas... :rofl:

 

 

Estou me cagando para o que o goa gil tocava antes e toca agora... Para que me interessa isso?!

 

 

Falar do anti? mas ainda há alguma coisa a dizer acerca desse pseudo anti sei lá o quê?! Poupa-me... :closedeyes:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Asura o ter nexo ou não.. aquilo na altura nem se pensa, vai-se logo mazé ao bife antes que fuja..

 

Nhaca nhaca.

Link to comment
Share on other sites

Asura o ter nexo ou não.. aquilo na altura nem se pensa, vai-se logo mazé ao bife antes que fuja..

 

Nhaca nhaca.

 

lol,nem mais,aquilo é fruto do momento onde a excitação fala mais alto do que tudo o resto...probavelmente nem se conheciam...

 

surgiu e voila,ataca ataca :lol:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Chamem-me tacanho, retrógrado, preconceituoso, o que quiserem... mas eu acho que aquilo não se faz ali! E nem se trata da questão da liberdade, porque isso é óbvio que ali a tinham... penso ser mais uma questão de bom senso e educação!

 

Se quiser ver cenas do género, há espectáculos bem melhores e agradáveis à vista!

 

A mim sinceramente dá-me vontade de lhes atirar água a ferver para cima, como se faz aos cães.. :lol:

Link to comment
Share on other sites

nem mais prótese,eu também falei na educação...mas é a educação deles e não a tua...ya são diferentes mas qual será a melhor???

 

tu dizes que é a tua e eles dizem que é a deles...olha eu se visse aquilo ao vivo não me incomodava nada,o quê que me podia afectar???

 

é um bocado fora mas é dentro dos nossos parâmetros e não nos deles...vai da cultura e bom senso,mas isso muda de país para país e de "tribo" para "tribo"...

 

é muito discutível já te digo

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Eu não tenho nada contra o acto em si, também gosto muito e não vai de maneira nenhuma contra a minha educação!

 

Mas sinceramente não estou a ver nenhuma cultura onde fazer minetes em público numa festa seja parte da educação e do bom senso de uma pessoa. Eu percebo o que estás a dizer, mas a partir do momento em que estás num ambiente social acho que deves no mínimo tentar respeitar os outros! Se bem que verdade seja dita, ninguém se parece estar a importar.. :lol:. De qualquer maneira, e se queres que te seja sincero, a mim incomodaria-me e eu não sou um gajo pudico, antes pelo contrário!

 

Educações desta só se for na cultura anarco-punk de hoje, o que também não duvido!

Link to comment
Share on other sites

Educações desta só se for na cultura anarco-punk de hoje, o que também não duvido!

 

ora nem mais,já disseste tudo...mas há mais...há prai uns videos na net onde uns estudantes betinhos e todos bebedos fazem sexo à frente dos outros todos e ninguém se importa,e quando falo de betinhos é mesmo daquelas meninas com vestidos de brilhantinas e salto alto...

 

mas ainda bem que percebeste onde quis chegar,apesar da formulação do raciocinio não ter sido a melhor,tenho dias :lol:

 

a mim incomodaria se fosse noutro evento social qualquer,agora no anti-boom eheh...até no boom vi lá cenas parecidas,a única diferença é que não foi no dancefloor ;)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Mas atenção... Nestes eventos não é só grandes padradas... Também há muito amor...

 

 

minetzzzzcopy.jpg1146854764_fcopy-1.jpg

 

esta mulher dps tb vai ser outra "virgem maria" tem um filho k veio do nada (ou q n se lembra)

Link to comment
Share on other sites

Mas sinceramente não estou a ver nenhuma cultura onde fazer minetes em público numa festa seja parte da educação e do bom senso de uma pessoa.

 

Educações desta só se for na cultura anarco-punk de hoje, o que também não duvido!

 

A mim sinceramente dá-me vontade de lhes atirar água a ferver para cima, como se faz aos cães.. :lol:

 

 

Faço das minhas palavras as tuas... :lol:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Mas sinceramente não estou a ver nenhuma cultura onde fazer minetes em público numa

 

A mim sinceramente dá-me vontade de lhes atirar água a ferver para cima, como se faz aos cães.. :lol:

 

 

 

Aos cães atira-se água fria.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

isso de fazer sexo em privado já passou à história é para o pessoal antigo e retrogrado, bora mas é combinar uma orgia elastik colectiva pq isso é que é shanti e plur.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

e tu lavas te qd mijas????

uhmm não sei não... isso é preconceito..

 

A tua maezinha não te ensinou a lavar as mãos depois de mijar?

 

Pois a minha ensinou-me a não mijar nas mãos!!!

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

paz.jpg

 

 

________________Paz

_______________Uniao

______________Alegrias

_____________Esperanca

____________Amor Sucesso

___________Realizacoes Luz

__________Respeito harmonia

_________Saude solidariedade

________Felicidade Humildade

_______Confraternizacao Pureza

______Amizade Sabedoria Perdao

_____Igualdade Liberdade Boa sorte

____Sinceridade Estima Fraternidade

___Equilibrio Dignidade Benevolencia

__Fe Bondade Paciencia Brandura Forca

_Tenacidade Prosperidade Reconhecimento

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

e tu lavas te qd mijas????

uhmm não sei não... isso é preconceito..

 

A tua maezinha não te ensinou a lavar as mãos depois de mijar?

 

Pois a minha ensinou-me a não mijar nas mãos!!!

 

se mijas nas mãos tens um grande problema...cura-te

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

isso de fazer sexo em privado já passou à história é para o pessoal antigo e retrogrado, bora mas é combinar uma orgia elastik colectiva pq isso é que é shanti e plur.

 

o que é shanti e plur para ti ó gandharva???

 

tomara eu que organizassem uma orgia eslastik em vez dos jantares...

 

eu vejo aqui tanta gente que se diz de mente aberta,mas no fundo não passam de retrógados mesmo :closedeyes:

 

querem andar na moda depois é isto,valha-me deus

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

tomara eu que organizassem uma orgia eslastik em vez dos jantares...
Tirem fotos!
e uns videos

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

tomara eu que organizassem uma orgia eslastik em vez dos jantares...

 

E que tal uma orgia ajantarada? Como os romanos faziam. :) Mas sem feijoada, ok?

 

ya é na boa...

 

tas a ver..os romanos já naquela altura fartavam-se de fazer orgias e nós hoje em dia morremos de vergonha de tudo e mais alguma coisa...

 

vai de um número muito elevado de factores condicionantes da nossa vontade,tipo,"parece mal pensar assim ou parece mal fazer isto" e coisas do género,dava pano para mangas eu estar aqui a divagar,por isso fico-me só por aqui porque eu sei que tu percebes onde quero chegar...

 

shalom

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Então, mas há milhões de pessoas que fazem orgias hoje em dia, agora cada vez mais em voga estão os grupos de swingers, etc... não é isso que está em causa. Eu duvido que o fizesse, pelo menos a pessoa que sou de momento não se enquadra, nem quer, nesses contextos, mas acho que isso não implica que não se tenha uma mente aberta, trata-se apenas de uma questão de gostos e escolhas.

 

Agora tu não vês grupos swingers a chegarem chegarem por exemplo a uma praia pública e começarem no bem bom sem se preocuparem com o que as rodeia, isto porque muito provavelmente têm bom senso e sabem que há alturas e lugares mais indicados para o fazerem. O optarem por não fazerem isso em público não os faz serem pessoas de mente fechada ou faz? :)

Link to comment
Share on other sites

ó prótese,eu quando digo de mente fechada,digo neste contexto...

 

as pessoas são todas diferentes,umas entendem melhor umas coisas e outras entendem melhor outras,ou seja,duas pessoas de mente aberta podem sempre discordar em algumas situações...

 

eu também não estou a dizer que fazia aquilo em público,mas pelos vistos há quem faça...não me acredito que eles numa discoteca ou numa praia fizessem aquilo que fizeram no anti-boom...sentiram-se à vontade e de certeza que sabiam o que estavam a fazer e também se lembraram que estavam ali outras pessoas mas não fizeram caso,antes isso do que andarem à porrada...

 

tabém pode ser o caso de serem demasiado jovens e gostarem de mostrar irreverência e afirmação,não sei..mais uma vez era preciso um sociólogo aqui no elastik porque isto sem sociólogo não vai lá :smokinggun:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

bem de anti boom pra orgia elastica, onde isto veio parar desde ca vim ultima vez!!! pa tirem umas fotos e uns videos pra meter ai :closedeyes:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

bem de anti boom pra orgia elastica, onde isto veio parar desde ca vim ultima vez!!! pa tirem umas fotos e uns videos pra meter ai :closedeyes:

 

Sem duvida.. :closedeyes:

Combinem lá as orgias que quiserem mas mantenham-se no assunto do tópico, se é que ainda há alguma coisa a dizer-se :rolleyes:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

tomara eu que organizassem uma orgia eslastik em vez dos jantares...

 

Tirem fotos!

 

 

:rofl:

 

tomara eu que organizassem uma orgia eslastik em vez dos jantares...

 

E que tal uma orgia ajantarada? Como os romanos faziam. :) Mas sem feijoada, ok?

 

 

:rofl:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

minetzzzzcopy.jpg

 

:closedeyes:

 

[nota do editor] Vê-se ali uma sombra no canto inferior esquerdo, que porventura poderá indiciar que o ppl estava a "entrar na onda".

 

AAAhhhh... Ahahahahah...

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

eheheheh

 

Uma boa leitura do "jogo" ó Psiconauta....

 

 

Bom dia.... Com muitos sorrisos.....

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
mohawk431.jpg

 

AHFramed8503.jpg

 

Os cães punk têm pinta, digam lá que não!

 

 

 

 

 

 

 

:rofl:

 

 

se te fosses foder tb

tives.t la kmg podias ter dado a tua opiniao

 

mas ao invés disso vais falar da porra dos caes

o jonas fdxx es dos piores :rolf:

 

 

für eine geschickte Art und Weise zu sagen, was Sie sah es und wie war die wenig Zeit, dass Sie sich auf Anti-Boom mit allen Mitarbeitern

sich nicht um eine Kurz-oder in voller Größe?

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

isto chama-se liberdade sexual...

 

já estou como o outro: "Vivemos num mundo onde precisamos nos esconder para fazer amor emquanto a violência é praticada em plena luz do dia"

 

John Lennon - RIP my brother

 

 

A frase até está gira e tal mas...

 

Um gajo a fazer um cunillingus no meio do dance floor a uma gaja que muito provavelmente deu umas 5 ou 6 mijinhas atrás de camião nessa noite e não se lavou, é qualquer coisa de nojento! :rofl:

 

 

e incrivel como tens sempre respostas pra tudo

mas estas nunka passam de off topics para seres engracado

e teres sempre a inteligencia a flor da pele..........

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

isto chama-se liberdade sexual...

 

já estou como o outro: "Vivemos num mundo onde precisamos nos esconder para fazer amor emquanto a violência é praticada em plena luz do dia"

 

John Lennon - RIP my brother

 

 

A frase até está gira e tal mas...

 

Um gajo a fazer um cunillingus no meio do dance floor a uma gaja que muito provavelmente deu umas 5 ou 6 mijinhas atrás de camião nessa noite e não se lavou, é qualquer coisa de nojento! :rofl:

 

 

e incrivel como tens sempre respostas pra tudo

mas estas nunka passam de off topics para seres engracado

e mostrares ke tens sempre a inteligencia a flor da pele..........

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

ó asura tu também só comentas quando te convém...vens dizer isso como se fosse uma grande mentira aquilo que eu disse,ui uma barbaridade...

 

é o meu ponto de vista,eu ao menos exponho as minhas ideias,independentemente de as pessoas acharem bem ou mal,agora esse "nem comento" dito de uma maneira a inferiorizar-me só demonstra que opinas para fazer valer o teu ponto de vista e que não sabes mais o que dizer...

 

argumenta rapaz..."nem comento" bahh isso não é nada...

 

o bluesense nao te irrites pah

so fika provado o fascista ke reside dentro de cada um

kem ker ser bonito ou kem tem a mania do mesmo nao para de olhar pa um espelho....... :dirol:

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

LOL Meses depois resolveste ressuscitar o tópico... Ou melhor, tinhas que me dizer alguma e andaste à procura de um tópico para o fazer... Lá foste desenterrar o do anti boom que eu tanto adoro... :rofl:

 

Isto há com cada um... Fascista diz ele... :rofl:

 

 

Obrigado :lol:

 

shipment-of-fail.jpg

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

se te fosses foder tb

tives.t la kmg podias ter dado a tua opiniao

 

mas ao invés disso vais falar da porra dos caes

o jonas fdxx es dos piores :rolf:

 

 

für eine geschickte Art und Weise zu sagen, was Sie sah es und wie war die wenig Zeit, dass Sie sich auf Anti-Boom mit allen Mitarbeitern

sich nicht um eine Kurz-oder in voller Größe?

 

 

Gosto mais quando falas assim... És mais simpático assim sabes... :rofl:

 

persistent-fail.jpg

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

se te fosses foder tb

tives.t la kmg podias ter dado a tua opiniao

 

mas ao invés disso vais falar da porra dos caes

o jonas fdxx es dos piores :rolf:

 

 

für eine geschickte Art und Weise zu sagen, was Sie sah es und wie war die wenig Zeit, dass Sie sich auf Anti-Boom mit allen Mitarbeitern

sich nicht um eine Kurz-oder in voller Größe?

 

 

Gosto mais quando falas assim... És mais simpático assim sabes... :rofl:

 

persistent-fail.jpg

 

 

so falo assim pos meu amigos pah

jah a Maia diz

 

" nao negue a partida uma ciencia ke nao conhece "

 

mas por mt bronka ke a chavala seje la tem um pingo de fundamentalismo nakilo ke diz

 

fascista é aque ke so olha para a propria opiniao negando a dos outros com a sua ignorancia e a sua sede de opiniao extrutural

daí fika visado o governo ke certos paises teem

a unica falha ke se encontra é tua nao respentando a opiniao de cada um

 

se se kerem xupar em publico o problema ou a virtude será sempre de kem o faz residindo dentro dos intervinientes do mesmo acto o ke acham ou deixamde aachar emrelacao a opiniao publica do acto em si

nao tendo em conta criticas ou salientacoes do mesmo

 

agora jah ke te achas senhor das capacidades intelectuais

so tens de respeitar e baixar a cabeca a opinioes no teu entender menos improprias o ke para mim a impriedade parte pa tua propria opiniao nao fundamentalizada na kestao em si

levantando um total off topic

fazendo deste mesmo um conflito social....

 

agora se nao te podem chamar a atencao com um assunto mais serio o problema nao é meu nem de ngm o problema é teu que tentas exuvalhar opinioes publicas com um ar de gozo absurdo

o ke na minha opiniao e puro fascismo passivo

pk para ser activo axo ke teria de morrer mta gente sobre a tua causa....

 

e currigindo

o anti boom nao tinha um dance floor

tinha mais de 500

pra todos os estilos de musica e mais alguns

cheguei inclusive a ver varios chiil out´s para akeles ke iam para lá do boom passar uma noite e nao tinha uma simples tenda para dormir

 

sem kerer salientar aprofundadamento no mini anti boom

uma tenda montada por pessoas ke trabalham com criancas para cuidar dos filhos dos outros enkuantos estes andavam.se a divertir por as redondesas

 

kem chama de Festival ao Anti boom e um simples ignorante

sendo akilo

uma concentracao de pessoas ke nao ta para aturar organizacoes

ou até poderia atrever.me a chamar ao anti boom akampamento de musica electronica....

 

e sim curti nas horas

 

e contudo kuanto aos problemas das casas de banho ou locais para tomar banho

tinhas a 50 mts do evento o parke de campismo de idanha a nova e nao vi as entidades do mesmo a negarem os servicos a ngm

fala kuando vez

nao fales kuando ouves

se es do genero de pessoa ke empranha por os ouvidos

meu sentimentos

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

 

 

para mim o assunto do Anti boom á muito que está enterrado...

 

Mas para tudo isso que disseste só tenho uma coisa a dizer!

 

 

O terreno foi ocupado ilegalmente e tenho sérias dúvidas que tenham limpo o lixo que lá fizeram...

 

Não sou senhor de razão alguma.. Apenas dei a minha opinião, disse o que penso destas "reuniões". Como vai contra a tua opinião já me chamas de fascista!

 

Aqui e como no boom festival e qualquer outro evento tens muita gente que só vai com único objectivo... VENDER DROGA! A diferença é que muitos destes montam sound systems para a malta a consumir ali LOL

 

Bons anti booms para quem gosta... :flower:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

 

 

para mim o assunto do Anti boom á muito que está enterrado...

 

Mas para tudo isso que disseste só tenho uma coisa a dizer!

 

 

O terreno foi ocupado ilegalmente e tenho sérias dúvidas que tenham limpo o lixo que lá fizeram...

 

Não sou senhor de razão alguma.. Apenas dei a minha opinião, disse o que penso destas "reuniões". Como vai contra a tua opinião já me chamas de fascista!

 

Aqui e como no boom festival e qualquer outro evento tens muita gente que só vai com único objectivo... VENDER DROGA! A diferença é que muitos destes montam sound systems para a malta a consumir ali LOL

 

Bons anti booms para quem gosta... :flower:

 

 

nao vendo

nao consumo

nao tenhu sond system

por tanto nao sei do ke estas a falar

se tens tanta seguranca no ke estas a dizer

o mais provavel é jah teres vivido a experiencia

tu como DJ "conceituado" ke és jah devias saber a partida ke kuando estás a passar som

seram mt poukos akeles ke te estao a ouvir de cabeca limpa

as festas em portugal sao um negocio de drogas e as drogas sao o negocio das festas em portugal isto dito por kem ve consumir ao lado

fascismo nao é ir contra a opiniao de outro mas sim vincular a propria com o intuito de arrazar ou desvalorizar a opiniao do proximo

portanto a mim nao fazes o filme como fazes akeles ke te presseguem como vejo neste forum

com se fosse jesus cristo e os apostulos

de lambe botas ta este mundo cheio

e jah ca ando a uns aninhos no meio do moviento em kestao

seje ele

anti

out

in

ou

on

boom ou outra merda do genero

traficante nao é akele ke vende drogas

mas sim akele ke tem klientes a kem as despachar

ha kem venda e nem precisa de dizer ke tem

ha kem diz ke tem e nem por isso vende.....

 

e entao como fikamos?

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

so falo assim pos meu amigos pah

jah a Maia diz

 

" nao negue a partida uma ciencia ke nao conhece "

 

Quem disse isso foi a Alcina Lameiras (a vidente das estrêlas) LOLE

 

E a frase é -----> Não negue à Partida uma ciência QUE DESCONHECE!!!!

Link to comment
Share on other sites

portanto a mim nao fazes o filme como fazes akeles ke te presseguem como vejo neste forum

com se fosse jesus cristo e os apostulos

 

de lambe botas ta este mundo cheio

 

 

akeles ke te presseguem como vejo neste forum

com se fosse jesus cristo e os apostulos

 

:rofl: O quê pá?! É hoje que morro de tanto rir :rofl:

 

de lambe botas ta este mundo cheio

 

No dia que me vires a dar graxa a alguém feito lambe botas como dizes... aí então falamos ok?!

 

Assim sendo.. nunca iremos falar... ;)

 

 

Não me julgues pois não me conheces e ao que parece estás longe de...

 

 

Gostava de saber em que parte é que eu te acusei de consumir ou vender seja o que for... Não o fiz nem me interessa saber se o fazes ou não!

Lê mais devagar que acho que não estás a interpretar bem o que lês...

 

Eu disse que o tráfico existe em qualquer lado mas aqui infelizmente é um dos grandes objectivos... Ou pensas que essa frecalhada vive do quê para passar a vida a montar sound systems aqui e ali e a sustentar camiões, material de som e a pôr comida na mesa?! Deves pensar que é a vender artesanato não?! LOL

 

Que muita gente está com a pedra na festa sei eu.. Nunca disse o contrário e isso nem tem nada a ver com o que eu disse...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

No Cash, few drugs to enjoy this summer???

 

Anti Boom...

the solution of your problems...

 

Join Us to this Dirty TRIP!!!!!

 

Também já ouvi falar de muitas más-ondas pelo anti-boom :)

Link to comment
Share on other sites

No Cash, few drugs to enjoy this summer???

 

Anti Boom...

the solution of your problems...

 

Join Us to this Dirty TRIP!!!!!

 

Também já ouvi falar de muitas más-ondas pelo anti-boom :)

 

 

Qual quês.. ali é só p.l.u.r. e buéda shanti pa :rofl:

 

isso das más ondas é na outra margem no boom festival LOL

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Pa, tenho amigos que foram assaltados em pleno anti-boom, o que considero uma vergonha dado o objectivo a que esses eventos se entregam .. Daí a "má onda" ..

Link to comment
Share on other sites

Pa, tenho amigos que foram assaltados em pleno anti-boom, o que considero uma vergonha dado o objectivo a que esses eventos se entregam .. Daí a "má onda" ..

 

E qual é o objectivo a que esses eventos se entregam?! :gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Pa, tenho amigos que foram assaltados em pleno anti-boom, o que considero uma vergonha dado o objectivo a que esses eventos se entregam .. Daí a "má onda" ..

 

E qual é o objectivo a que esses eventos se entregam?! :gap:

 

Certamente que não é esse :gap:

Link to comment
Share on other sites

Pa, tenho amigos que foram assaltados em pleno anti-boom, o que considero uma vergonha dado o objectivo a que esses eventos se entregam .. Daí a "má onda" ..

 

e mais para certas pessoas foi o melhor festival de verão!!!!!! :closedeyes:

 

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Pa, tenho amigos que foram assaltados em pleno anti-boom, o que considero uma vergonha dado o objectivo a que esses eventos se entregam .. Daí a "má onda" ..

 

e mais para certas pessoas foi o melhor festival de verão!!!!!! :closedeyes:

 

:lol:

 

Não digo que não :)

Link to comment
Share on other sites

po ano a mais :smokinggun:

 

boom :gathering: anti boom :pikatxukill: :puxala: eu vou aos 2 :rolleyes:

 

 

é pa doenca

jah agora convem dizer

:smokinggun:

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

"Go home"....aproveitem agora que nao esta transito.... :girl_cray2:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!