Jump to content
×
×
  • Create New...

Quem é para vocês o melhor Dj de trance Português?


FRADIK
 Share

Recommended Posts

oi, um dj para mim também varia em ser bom mediante a música, nem que digam que não. Sem duvida que os 3 melhores é o Pena , Anastetic e o Xamã Cirkus. Pela música, pela história e pela postura. :wub:

BEATBOX

 

no clone only same home

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 528
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

oi, um dj para mim também varia em ser bom mediante a música, nem que digam que não. Sem duvida que os 3 melhores é o Pena , Anastetic e o Xamã Cirkus. Pela música, pela história e pela postura. :wub:

 

 

:dancing:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

v00d00_rack!blogic! cada 1 puxa a brasa à sua sardinha!! :dancing:

 

 

se puxaxes maxe um estendal de sardinha e uma boa broa.. ou mesmo ate umas de entrekosto ...... agora bitaites ! :santa:

 

 

catrai nunka mais levas kom o menino a paxalas , mas afinal sempre aprendes alguma koisa ! doente :)

 

:diablo:

Link to comment
Share on other sites

psykiss enfia o entrkosto no.........grelhador!!! pra ñ dizer outra koisa.....sen expulsam-me!!! :dancing:

 

 

senhor ouvinte.. sempre k kixeres entrekosto na brasa .. é dixeres nao tenhas medo da expulxao.., ixo nao akontexe ja foi tempo

anda tudo tennrrriinho prA fakixxeeee !

 

 

e pelos vistos ja sabes k tenho grelhador isso ker dixer k temos a brasa dexe lado !!!

 

 

:diablo:

Link to comment
Share on other sites

...................EU............. :3a::wow:

 

o skratch, realmente e verdade no juncal parece q anda uma gripe das hormonas por la .. vai la vai

Link to comment
Share on other sites

...................EU............. :3a::wow:

 

o skratch, realmente e verdade no juncal parece q anda uma gripe das hormonas por la .. vai la vai

 

 

 

E eu a pensar k havia coisas k só aconteciam nos filmes e nas novelas....qdo conheci o juncal....jasus

é o clima la das serras ope.....hahahaha

 

:greenbed:

Link to comment
Share on other sites

...................EU............. :3a::wow:

 

o skratch, realmente e verdade no juncal parece q anda uma gripe das hormonas por la .. vai la vai

 

 

 

E eu a pensar k havia coisas k só aconteciam nos filmes e nas novelas....qdo conheci o juncal....jasus

é o clima la das serras ope.....hahahaha

 

:greenbed:

lol ándei no colegio do juncal e realmente enquanto la andei nao ouve fome.... :huglove:

tenho de voltar pa la outra vez :closedeyes: bom voltando ao topico com muita humildade

reafirmo sou eu e´ um facto nao sou e´ conhecido nunca playei em lado nenhum lolol

mas pronto pra ser o melhor nao ker dizer ke seja preciso ser conhecido... :dancing::smokinggun:

\\\\\\\\\\\\\\\\\\CHEMICAL DREAMERS///////////////////////

Link to comment
Share on other sites

lol ándei no colegio do juncal e realmente enquanto la andei nao ouve fome.... :huglove:

 

 

 

conheçes-te la alguma sara rodrigues?

Link to comment
Share on other sites

lol ándei no colegio do juncal e realmente enquanto la andei nao ouve fome.... :huglove:

 

 

 

conheçes-te la alguma sara rodrigues?

pa nao sei...uma baixinha? chamava mos lhe a sara boa...lolol....nao sei por nomes nao vou

la akilo e´a terra das alcunhas....lolol eu ja sai de la ah bue da anos...tenho 26 basei aos 17....

\\\\\\\\\\\\\\\\\\CHEMICAL DREAMERS///////////////////////

Link to comment
Share on other sites

Não querendo parecer egocentrico, acho q o melhor sou mesmo EU...

Agora a sério...acho que existem varios "colegas" que lhe dão com alma...mas daí a eleger algum...teria de ter em conta muitos factores mas pelo q vejo ha muita gente que tem pouco critério, pois avaliar um Dj pela sua antiguidade na "cena" é bastante pouco significativo, pois se va-mos por aí quase todos aqueles que mais tokam hoje em dia, qdo o Trance começou por cá, eles ainda nem sequer saiam á noite, já eu andava de festa em festa...

Tecnicamente existem alguns bastante bons...embora mais uma vez pense que avaliar um DJ pela sua tecnica a tokar Trance é algo bastante basico, pois sendo como é um dos estilos de musica electronica mais facilmente misturaveis não dá para avaliar a técnica...agora o caso muda de figura qdo o estilo é outro, aí sim ve-se quem realmente sabe ou não ser realmente um bom DJ qdo mistura Electro,Techno e até Ambient (Beat on Beat)...

 

Pessoalmente gosto de Pena, Kaiser, no Trance...penso que ha demasiados para destacar um...

 

:smokinggun:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

coitadinha da Sara... :gap::gap::gap:

:protest: coitado é de mim ke nunca a comi....nao a conheço e ta aki tao perto... :closedeyes:

\\\\\\\\\\\\\\\\\\CHEMICAL DREAMERS///////////////////////

Link to comment
Share on other sites

Fluxo - Feeling Old School, sempre psicadélico!!

 

 

Nunca o ouvi tocar acreditas?! :blink:

 

 

looool ja somos 2 :glare:

Nao sei se é Fluxo ou Fiuxo...lol...mas conheço deve ser Fluxo...da lhe bem gandas sets

\\\\\\\\\\\\\\\\\\CHEMICAL DREAMERS///////////////////////

Link to comment
Share on other sites

Fluxo - Feeling Old School, sempre psicadélico!!

 

 

Nunca o ouvi tocar acreditas?! :blink:

 

 

looool ja somos 2 :glare:

Nao sei se é Fluxo ou Fiuxo...lol...mas conheço deve ser Fluxo...da lhe bem gandas sets

 

É Fluxo!

Quanto ao "fiuxo", bem... Talvez tenhas confundido com o FIUZZ da Sindar (que diga-se de passagem também é muito bom Dj)...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!