Jump to content
×
×
  • Create New...

kogumelomagiko

Elastik
  • Posts

    18
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

About kogumelomagiko

kogumelomagiko's Achievements

Pastilha Elastika

Pastilha Elastika (2/6)

  1. Pp da org CRYSTAl ,se por akaso ainda ñ tiverem spot pra festa e estiverem interexados em fazer a festa na Herdade da Barroca d'Alva,o proprietário tá disposto a colaborar. klk koisa deixe mp. 3õ
  2. Pois mas nunca paguei um bilhete para assistir ao "espectáculo" da morte do animal, nem sequer pagaria um bilhete para assistir ao "espectáculo" do animal ser sangrado publicamente, com farpas de ferro a serem-lhe espetadas nas costas. Pessoalmente, acho que o toiro faz melhor figura a pastar na relva, e a ir atrás das vacas, como os outros animais, há quem ache que isso não chega, tem de haver sangue na arena. Mas ouve, nos países mais subdesenvolvidos do mundo ainda se fazem lutas de cães, de galos, de ursos contra cães etc etc Isto tem que haver enquadramento, claro que há público para as touradas em Portugal, isso sei eu, mas tenho pena, é só isso. Se te afecta a minha maneira de pensar, é coisa que me estou completamente borrifando, dei a minha opinião, tu deste a tua, tu gostas deste tipo de "espectáculo", a mim dá-me náuseas .. e siga a marinha. eu tb ñ pago.nem nunca irei pagar!!!! felizmente oferecem-me os bilhetes!!!e ñ me afecta nd a tua maneira de penxar!! nem pouko +/-! ainda bem k temos opinioes dif!! haja respect!! é o + importante!!
  3. e pra onde vai o toiro dps de uma korrida?? talho!!! sen sabes informa-te!! na volta ate ja comeste um bom bifinho de algum deles!!
  4. Sou a favor das touradas,dos animais no circo. Sem eles ñ haveria espectaculo,pois pra mim eles são os artistas principais! a minha questao é a seguinte,já que falamos em animais,ñ será pior a vida de uma galinha num aviário do que a do touro na arena ou a do leão no circo? Eles mostram o seu valor e são tratados melhor que mts seres humanos, e a galinha coitada,nem o sol vê... e depois vai parar á barriga de mts que são contra as touradas!poupem-me! a konversa é sempre a msm ...touradas e pitbulls!! e se acabarem kom as touradas e com o circo de vez ,é + 10% do país k vai pro desemprego! e dps há-de ser o bonito!! td á marrada uns nos outros!!! e às palhaçadas!!! lolol
  5. kero voltar paaaaaaaaa ilhaaaaaaaaaaa!
  6. Barroca d'Alva!!! um sitío magiko!!! grandes festões da hipnose,goodmood!! k saudades!!
  7. Exe "muçulmano idiota",como dixe e mt bem, o Prótese,keria era a barba arrankada à pinça....Pêlo e pêlo...Pra ver o ke era bom pa tosse!
  8. em 98/99 ( ñ me lembro bem) em plena praia da ericeira!! foi brutal!!
  9. ya,ya.ya.ya psykiss!! fika lá kom a tua xurraskaria!!! eu vou bater o pezinho!!!!
  10. psykiss enfia o entrkosto no.........grelhador!!! pra ñ dizer outra koisa.....sen expulsam-me!!!
  11. v00d00_rack!blogic! cada 1 puxa a brasa à sua sardinha!!
  12. Mrdingdong até tinha uma boa resposta pra ti mas ñ o faço señ ainda me expulsam!
  13. xiiii...ixo já foi á bue!! ñ me lembro do artista mas lembro.me bem da malha... lol komeçava kom uma makina de eskrever antiga e plo meio kontinha uns elefantes e uns cavalos... sei k miguel ferro ou o louis a paxavam na voxx!