Jump to content
×
×
  • Create New...

Quem é para vocês o melhor Dj de trance Português?


FRADIK
 Share

Recommended Posts

Anjuna ao menos neste tema que andas a debater concordo ctg

Mas o que se ta aqui a discutir ja foi feito vezes e vezes sem conta por aui .

 

Ps. o tracktor e o serato foi a salvaçao para as costas de tds os grandes dj's

Ja viram certas malas de transportas vinis????? aquilo faz lhes um mal assim é so levar o pc atras.

O ultimo set que vi de dave clark era com 2 abertos e mais umas cenas para brincar pelo meio e so vos digo que pode n ter a incessia de tocar discos mas que o som tava la td la isso tava.

 

 

Sim estranho era se n tivesse, com o computador a fazer a papinha toda. Opa vejam mas eh o Ricardo Villalobos a mixar e depois contem-me historias de traktor scratch e afins

 

:closedeyes:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 528
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

então não sabias que com o trackor scratch continuas a tocar com os cdj ou os pratos..

 

santa ignorância..

 

Parece-me que há por aqui muita gente a fazer confusão, quando por aqui se falou no serato, final scratch, traktor, não se está a falar como é óbvio no software básico do traktor, ou no virtual dj!!!!

 

Tal como o anjuna já referiu, esses softwares são EMULADORES, ligam o portátil, metem os cds do software nos cdjs (penso que seja assim) e podem continuar a trabalhar nos leitores e mesa, assim como a misturar como sempre o fizeram, com a diferença de não teres de andar com cases de cds ou malas de vinis, visto que a tua música está alojada no pc.

 

E neste caso tenho mesmo de concordar com o anjuna, 99% dos djs de trance, quando pensam em usar este software, não é com o intuíto de inovar ao incluirem outros elementos no dj set, mas sim em facilitar o seu próprio trabalho (PREGUIÇA), e outros até, como já vi (e que tenho visto ultimamente em festas), querem à força ser djs porque é cool e tá na moda, mas não perdem tempo a tentar aprender, e muito menos querem perder dinheiro a comprar música!!!

 

Á partida, quando se debate um temas destes, devíamos partir do princípio que se algo se torna mais fácil no processo do djing, talvez esteja a abrir portas para uma nova função, para novas interacções!!!

 

Subscrevo a 100%!

Link to comment
Share on other sites

Neste momento pra mim kem ta com muito poder e qualidade é Khopat e Vibraddict!!

 

Doulhes os meus parabens :dancing:

 

 

Sem dúvida MaLTuX mas ai já entramos no campo da produção.

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

acertar batidas para um dj ao fim de um tempo é pura perda de tempo..

é como andar de bicicleta.. nunca se esquece..

além do mais não é obrigatório usar essas funcionalidade..

 

Essa gente que não o faz, não quer fazer, não sabe nem quer... Aconselho-os a dedicarem-se todos à pesca!

 

 

Mas porque Asura?

 

Nao sao bons Dj's por nao saberem acertar batidas?

 

Entao e os Dj's de radio? Eh que esses ate sao os verdadeiros Dj's... :)

 

:edit:djmorning_shift: LOL, Dave Clarke com a papinha toda feita? Oh homem tu tens nocao do que estas a dizer? :blink:

 

Protese, estamos em 2009 homem... Ser dj não é só acertar batidas mas infelizmente há quem "anda na estrada" e não o sabe fazer e é pregos pregos e depois vêm me falar de espirito e bla bla bla bla ! mas pensas que ando a comer gelados com a testa ou que vou pas festas para me drogar todo e dizer que foi sempre a puxa-la nao ???

 

Infelizmente há muitos que não o sabem fazer e um gajo dizer que é dj quando nem uma porcaria de uma musica consegue acartar.. por amor de deus.. dediquem-se à pesca...

 

Nomes?? quem tem ouvidos sabe bem.. não preciso de apontar o dedo

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

já agora k estao a falar em prog de produçao... ninguem utiliza o Fruty Loops???

 

Ai afinal so tao a falar em mistura, desculpem la o lapso lolol

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Voces estão a comparar o incomparavel.....dentro dos vários estilos a versatilidade torna-se bastante diferente e a evolução idem.

 

O que pode ser uma boa técnica de djinig num estilo musical, usada noutro é o completo descalabro

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Entrevista da dance planet com Groove Addiction

Pensas que alguma vez o CD ou outras fontes digitais substituirão o vinil? Porquê?

R.F. Julgo que já estão a substituir. Toda a tecnologia neste momento é virada para as fontes digitais e julgo que esta evolução é tão natural como a dos cartuchos para as k7 e dai para os cd´s. Existem imensas razões que justificam esta mudança desde a comodidade, a evolução tecnológica dos equipamentos, a possibilidade de fazer edits, o preço, a imensa oferta on line de temas etc, enquanto que no campo oposto como argumentos a favor do vinil temos apenas uma pretensa qualidade de som (que se nota cada vez menos) e um saudosismo ao toque do vinil que a própria tecnologia digital através de sistemas como o Serato e Final Scrath estão e eliminar.

N.F. Penso que sim porque tanto os privados como os profissionais procuram o mais prático e mais acessível.

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Desculpa la discordar Asura, mas o acertar as batidas eh o menos. Nao eh por carregares num botao que te faz isso automaticamente que deixas de ser um bom Dj. Eh como na producao, ate podes produzir com a melhor das tecnicas, se a musica nao valer nada, de que vale isso?

 

O que conta eh o resultado final, e se um Dj te proporciona uma boa viagem a mim pouco me importa se acertou ou nao as batidas com um botao!

 

Eu fiz radio durante 5 anos e nao sei acertar uma batida... e dai?

 

Eu percebo o que estas a dizer, mas o talento de um gajo que poe musica nao se vai embora apenas porque deixou de acertar batidas. Nem vice versa! ;)

 

 

Os meus parabéns e não me importava de o fazer.. Mas não me parece que o tema aqui seja rádio mas sim dj's de trance.. certo? pois é disso que eu falo...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Viva o Software!!!!!!!!

 

 

Abaixo aos Vynis e aos CDS

 

 

Essa pancada.. enfim.. vai sempre haver quem use vinyl e cd e quem use software e quem combine as duas coisas.. Dizerem que o cd e o vinyl se vai estinguir para mim é comédia...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

os verdadeiros artistas serão sempre os verdadeiros artistas e viva o djing manual lol ehehehe está aki pano para mangas

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Anjuna ao menos neste tema que andas a debater concordo ctg

Mas o que se ta aqui a discutir ja foi feito vezes e vezes sem conta por aui .

 

Ps. o tracktor e o serato foi a salvaçao para as costas de tds os grandes dj's

Ja viram certas malas de transportas vinis????? aquilo faz lhes um mal assim é so levar o pc atras.

O ultimo set que vi de dave clark era com 2 abertos e mais umas cenas para brincar pelo meio e so vos digo que pode n ter a incessia de tocar discos mas que o som tava la td la isso tava.

 

 

 

Este gentinha do trance critica e nem sequer sabe que pode usar o serato ou o trackor e continuar a usar os cdj’s e os pratos..

Muito menos sabem que podem continuar a acertar as batidas manualmente.

E claro está que ignoram todo o resto da funcionalidades que esses softwares têm..

Mas continuam a criticar da boca para fora..

 

 

Não eras tu que tinhas uns leitores à venda aqui no elastik?? Já percebi agora.. Curtes bué o traktor... :rofl:

 

Grava aí umas demos e mete aqui no elastik que eu até gostava de ouvir.. tembém tenho umas pa troca... Gravei já hoje 2 de nocturno e ainda vou gravar uma de minimal quando conseguir largar esta doença de discussão...

 

Depois mando-te para veres a porcaria que é... :flower:

 

 

a tua ignorancioa cega-te..

 

então não sabias que com o trackor scratch continuas a tocar com os cdj ou os pratos..

 

santa ignorância..

 

 

Também te amo... :huglove:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Entrevista da dance planet com Groove Addiction

Pensas que alguma vez o CD ou outras fontes digitais substituirão o vinil? Porquê?

R.F. Julgo que já estão a substituir. Toda a tecnologia neste momento é virada para as fontes digitais e julgo que esta evolução é tão natural como a dos cartuchos para as k7 e dai para os cd´s. Existem imensas razões que justificam esta mudança desde a comodidade, a evolução tecnológica dos equipamentos, a possibilidade de fazer edits, o preço, a imensa oferta on line de temas etc, enquanto que no campo oposto como argumentos a favor do vinil temos apenas uma pretensa qualidade de som (que se nota cada vez menos) e um saudosismo ao toque do vinil que a própria tecnologia digital através de sistemas como o Serato e Final Scrath estão e eliminar.

N.F. Penso que sim porque tanto os privados como os profissionais procuram o mais prático e mais acessível.

 

 

"saudosismo ao toque do vinil que a própria tecnologia digital através de sistemas como o Serato e Final Scrath estão e eliminar."

 

 

É aqui que está a questão. é o mesmo que comparar a condução automática com a Manual. Nada contra a automática mas o prazer de conduzir um carro manual nuiguem me tira, e o mesmo se passa com o Vynil, por isso não concordo a 100% com o que foi dito ai. Agora que vai ser substituido isso é obvio que vai.

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Sempre preocupados com a técnica ...

 

 

Técnica para que?? Basta a música ser fixolass que a malta grama com os pregos.. essa agora LOL

 

Epa perante isso sou obrigado a perguntar-te: o que eh para ti um Dj?

 

Eh que o conceito em si nao implica tecnica, nao sei se sabes...

 

Poupo trabalho com o post da flôr à excepção do que puz a negrito... Está aqui a minha definição de bom dj...

 

 

Um DJ deve :

 

Ter um sólido conhecimento musical, entender que a música não é só o género que ele toca, mas que é algo muito mais abrangente, ter um bom ouvido, ter um conhecimento profundo de todos os discos que tem, ser um coleccionador obsessivo de música, não tocar o que os outros tocam, nem como os outros tocam (ser Inovador marca a diferença), ter sempre música nova é importante, mas não esquecer da música mais antiga (há músicas que são intemporais e que nunca devem sair da mala), ter sensibilidade para "ler e perceber o público" - é importante "ler a público", "começar a viagem" e "agarrar o público", ter confiança em si próprio, ser simpático, ser acessível, ser humilde e ter a noção que secalhar é mais importante o público recordar-se da música e não do DJ, ser bom técnicamente e conhecer todo o equipamento.

 

E o mais importante : TER BOM GOSTO !!!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

acertar batidas para um dj ao fim de um tempo é pura perda de tempo..

é como andar de bicicleta.. nunca se esquece..

além do mais não é obrigatório usar essas funcionalidade..

 

Essa gente que não o faz, não quer fazer, não sabe nem quer... Aconselho-os a dedicarem-se todos à pesca!

 

 

Mas porque Asura?

 

Nao sao bons Dj's por nao saberem acertar batidas?

 

Entao e os Dj's de radio? Eh que esses ate sao os verdadeiros Dj's... :)

 

:edit:djmorning_shift: LOL, Dave Clarke com a papinha toda feita? Oh homem tu tens nocao do que estas a dizer? :blink:

 

Protese, estamos em 2009 homem... Ser dj não é só acertar batidas mas infelizmente há quem "anda na estrada" e não o sabe fazer e é pregos pregos e depois vêm me falar de espirito e bla bla bla bla ! mas pensas que ando a comer gelados com a testa ou que vou pas festas para me drogar todo e dizer que foi sempre a puxa-la nao ???

 

Infelizmente há muitos que não o sabem fazer e um gajo dizer que é dj quando nem uma porcaria de uma musica consegue acartar.. por amor de deus.. dediquem-se à pesca...

 

Nomes?? quem tem ouvidos sabe bem.. não preciso de apontar o dedo

 

Tudo bem Asura, eu percebo o que estas a dizer... mas a questao comecou quando se comecou a dizer que por se usar programas digitais um gajo eh "menos dj" por isso ou tem menos valor... e nao eh o caso!

 

Cada pessoa eh uma pessoa, cada dj eh um dj, seja com cdj, laptop, serato ou o diabo a quatro... o que conta eh o produto que oferece!

Link to comment
Share on other sites

Sempre preocupados com a técnica ...

 

 

Técnica para que?? Basta a música ser fixolass que a malta grama com os pregos.. essa agora LOL

 

fixolass não existe no meu vocabulário musical.

 

já agora repito o que disse :

 

Não consigo decidir...

 

Quando são bons técnicamente geralmente têm um gosto horrível de tanto se preocuparem com a técnica.

 

Prefiros os outros, ou seja aqueles que têm apenas bom gosto, (alguns metem uma data de pregos, mas a música é tão boa que os pregos até passam despercebidos) não tem nomes sonantes, são simplesmente amigos estudiosos e muito bem informados sobre todo o tipo de música, e não se preocupam em rotular o som que ouvem e dão a ouvir, são uns autênticos "ratos de biblioteca musicais" que gostam muito de música e que de vez em quando vou tendo o prazer de ouvi-los. Esses sim são os melhores DJ's

 

 

Pois infelizmente a mim um prego nunca passa despercebido nem que a música seja a melhor do mundo... Que a escolha musical seja "assim assim" e as passagens simples mas SEM pregos ... estraga logo tudo... vou para o bar beber cervejinhas...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Um DJ deve :

 

Ter um sólido conhecimento musical, entender que a música não é só o género que ele toca, mas que é algo muito mais abrangente, ter um bom ouvido, ter um conhecimento profundo de todos os discos que tem, ser um coleccionador obsessivo de música, não tocar o que os outros tocam, nem como os outros tocam (ser Inovador marca a diferença), ter sempre música nova é importante, mas não esquecer da música mais antiga (há músicas que são intemporais e que nunca devem sair da mala), ter sensibilidade para "ler e perceber o público" - é importante "ler a público", "começar a viagem" e "agarrar o público", ter confiança em si próprio, ser simpático, ser acessível, ser humilde e ter a noção que secalhar é mais importante o público recordar-se da música e não do DJ, ser bom técnicamente e conhecer todo o equipamento.

 

E o mais importante : TER BOM GOSTO !!!

 

 

Esta parte.... A menos que produzas parece-me complicado... Ou então andamos atrás de quem produz a pedir as "unreleaseds"

 

 

Acho que se percebe bem o que eu escrevi ...

 

Da mesma maneira que se percebe bem o que eu quis dizer.. com a quantidade de gajos a tocar, para tocares o que os outros nao tocam só se fores tocar as musicas que ninguem toca porque são uma porcaria.. FIXE

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Isto é como tudo na vida. Há quem perfira carros automáticos eu continuo a perferir o Manual. Há quem sake música em mp3 eu continuo a perferir o original, há quem use o vritual dj mas eu continuo a perferir os meus Pioneer 100.

 

Mas pronto já começaram as ofensas por isso vou-me retirar desta discussão.

 

Anjuna quando tiveres pronto a fazer um set inovador desses que falas diz-me que eu vou la ouvir-te

 

 

:rofl:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

LOL.....tás um bocado limitado a nivel musical Asura. Tudo é relativo, mas começo a perceber mais um motivo porque deixei de ir a festas.....porque de hora a hora repetem uma ou duas musicas....vira o disco e toca o mesmo...

 

Com a quantidade de som dfe trance que há hoje em dia os dj só tocam os hitsd e som com menos de um mês...

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Um DJ deve :

 

Ter um sólido conhecimento musical, entender que a música não é só o género que ele toca, mas que é algo muito mais abrangente, ter um bom ouvido, ter um conhecimento profundo de todos os discos que tem, ser um coleccionador obsessivo de música, não tocar o que os outros tocam, nem como os outros tocam (ser Inovador marca a diferença), ter sempre música nova é importante, mas não esquecer da música mais antiga (há músicas que são intemporais e que nunca devem sair da mala), ter sensibilidade para "ler e perceber o público" - é importante "ler a público", "começar a viagem" e "agarrar o público", ter confiança em si próprio, ser simpático, ser acessível, ser humilde e ter a noção que secalhar é mais importante o público recordar-se da música e não do DJ, ser bom técnicamente e conhecer todo o equipamento.

 

E o mais importante : TER BOM GOSTO !!!

 

 

Esta parte.... A menos que produzas parece-me complicado... Ou então andamos atrás de quem produz a pedir as "unreleaseds"

 

 

Acho que se percebe bem o que eu escrevi ...

 

Não tocar o que os outros tocam....implica ouvir os que tocaram antes e reconhecer as musicas da propria "case", riscando essas do set.

 

Já estou FARTO dessa discussão... deves pensar que vou para uma festa à meia noite para tar na pista a ouvir TUDO quando se preciso for toco as 8 da manhã...

 

Já a seguir

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Um DJ deve :

 

Ter um sólido conhecimento musical, entender que a música não é só o género que ele toca, mas que é algo muito mais abrangente, ter um bom ouvido, ter um conhecimento profundo de todos os discos que tem, ser um coleccionador obsessivo de música, não tocar o que os outros tocam, nem como os outros tocam (ser Inovador marca a diferença), ter sempre música nova é importante, mas não esquecer da música mais antiga (há músicas que são intemporais e que nunca devem sair da mala), ter sensibilidade para "ler e perceber o público" - é importante "ler a público", "começar a viagem" e "agarrar o público", ter confiança em si próprio, ser simpático, ser acessível, ser humilde e ter a noção que secalhar é mais importante o público recordar-se da música e não do DJ, ser bom técnicamente e conhecer todo o equipamento.

 

E o mais importante : TER BOM GOSTO !!!

 

 

Esta parte.... A menos que produzas parece-me complicado... Ou então andamos atrás de quem produz a pedir as "unreleaseds"

 

 

Acho que se percebe bem o que eu escrevi ...

 

Da mesma maneira que se percebe bem o que eu quis dizer.. com a quantidade de gajos a tocar, para tocares o que os outros nao tocam só se fores tocar as musicas que ninguem toca porque são uma porcaria.. FIXE

 

E porque não tentar evoluir noutros aspectos do teu trabalho??

Existe tanta maneira de criares um estilo próprio, tanto instrumento, hardware que podes incluir, já n foste baterista??? ;)

Link to comment
Share on other sites

Um DJ deve :

 

Ter um sólido conhecimento musical, entender que a música não é só o género que ele toca, mas que é algo muito mais abrangente, ter um bom ouvido, ter um conhecimento profundo de todos os discos que tem, ser um coleccionador obsessivo de música, não tocar o que os outros tocam, nem como os outros tocam (ser Inovador marca a diferença), ter sempre música nova é importante, mas não esquecer da música mais antiga (há músicas que são intemporais e que nunca devem sair da mala), ter sensibilidade para "ler e perceber o público" - é importante "ler a público", "começar a viagem" e "agarrar o público", ter confiança em si próprio, ser simpático, ser acessível, ser humilde e ter a noção que secalhar é mais importante o público recordar-se da música e não do DJ, ser bom técnicamente e conhecer todo o equipamento.

 

E o mais importante : TER BOM GOSTO !!!

 

 

Esta parte.... A menos que produzas parece-me complicado... Ou então andamos atrás de quem produz a pedir as "unreleaseds"

 

Vou partir do exemplo do Full-On Nocturno, que neste momento é talvez o que esteja mais visível.

 

Aqui no elastik, já te deste ao trabalho de ir ver os top10, e os dj sets que por aí andam, anda tudo à volta das mesmas músicas!!!

Sai o album de Lost & Found, ou Azax, ou qualquer artista sul-africano, toda a gente o quer, seja comprado ou download, e depois, todos vão tocar o mesmo, porque salvo algumas excepções, normalmente num album de 9/10 musicas, as que tu gostas mais, muitos outros também hão de gostar.

 

Contando que em 30 musicas de um set, de 5 a 10, não fazem parte dos hits do momento, diz-me, num universo de 50 djs que tocam isto, e já que no trance não existe espaço para grandes brincadeiras na mistura, o que te difere dos outros??

Amizade com os promotores, o que danças em palco (pq ultimamente pelo que vejo, é o que entendem por presença em palco), o sexo (neste caso o feminino está sem dúvida em crescendo), sorte, auto-promoção???

 

 

Independentemente do que tu, o Carlos, a minha prima ou o Mário gostarem... Tens que dar ao público o que eles querem... É isso ...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

 

 

Sim estranho era se n tivesse, com o computador a fazer a papinha toda. Opa vejam mas eh o Ricardo Villalobos a mixar e depois contem-me historias de traktor scratch e afins

 

 

lololo

mal sabes tu que ele tb o usa..

 

 

Olha com muita pena minha então.

 

AHHAHAHA

 

Muda-me esse nick para Dj NABO Shift!!! É mesmo atirar para o ar e fazer-se de entendido no assunto enquanto dá tiros nos pés.

 

ps: o virasacos... perdão, Villalobos é dos poucos que acredito que tenha mudado para lhe facilitar a vida. É que não é nada fácil misturar com as carroças que ele apanha!!!

 

villalobos_at_fabric_big.jpg

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

 

 

Sim estranho era se n tivesse, com o computador a fazer a papinha toda. Opa vejam mas eh o Ricardo Villalobos a mixar e depois contem-me historias de traktor scratch e afins

 

 

lololo

mal sabes tu que ele tb o usa..

 

 

Olha com muita pena minha então.

 

AHHAHAHA

 

Muda-me esse nick para Dj NABO Shift!!! É mesmo atirar para o ar e fazer-se de entendido no assunto enquanto dá tiros nos pés.

 

ps: o virasacos... perdão, Villalobos é dos poucos que acredito que tenha mudado para lhe facilitar a vida. É que não é nada fácil misturar com as carroças que ele apanha!!!

 

villalobos_at_fabric_big.jpg

 

Foram raras ass fotos em que não o vi assim com essa cara LOL

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Não é bem assim...mas pelo menos os dois anteriores convem ouvir....é a minha opinião, não temos de tar de acordo e ser mais ou menos "amigos" por isso.....a verdade é que não gosto de ouvir repetidamente uma musica numa festa.

 

E se as festas fossem bem delineadas e os dj mais profissionais e versateis o som da noite não iria concerteza ser repetido de manhã e não irias tocar á noite coisas que normalmente se tocassem de manhã......mas hoje em dia estamos muito proximos de ter uma festa de Dark trance ou Full on trance, ou coisa que o valha....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

 

 

Sim estranho era se n tivesse, com o computador a fazer a papinha toda. Opa vejam mas eh o Ricardo Villalobos a mixar e depois contem-me historias de traktor scratch e afins

 

 

lololo

mal sabes tu que ele tb o usa..

 

 

Olha com muita pena minha então.

 

AHHAHAHA

 

Muda-me esse nick para Dj NABO Shift!!! É mesmo atirar para o ar e fazer-se de entendido no assunto enquanto dá tiros nos pés.

 

ps: o virasacos... perdão, Villalobos é dos poucos que acredito que tenha mudado para lhe facilitar a vida. É que não é nada fácil misturar com as carroças que ele apanha!!!

 

villalobos_at_fabric_big.jpg

 

 

 

Boa foto sim sr. Quanto à ofensa nem te vou responder. Quer me ofender não o faças atrás do computador sff.

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Sempre preocupados com a técnica ...

 

 

Técnica para que?? Basta a música ser fixolass que a malta grama com os pregos.. essa agora LOL

 

fixolass não existe no meu vocabulário musical.

 

já agora repito o que disse :

 

Não consigo decidir...

 

Quando são bons técnicamente geralmente têm um gosto horrível de tanto se preocuparem com a técnica.

 

Prefiros os outros, ou seja aqueles que têm apenas bom gosto, (alguns metem uma data de pregos, mas a música é tão boa que os pregos até passam despercebidos) não tem nomes sonantes, são simplesmente amigos estudiosos e muito bem informados sobre todo o tipo de música, e não se preocupam em rotular o som que ouvem e dão a ouvir, são uns autênticos "ratos de biblioteca musicais" que gostam muito de música e que de vez em quando vou tendo o prazer de ouvi-los. Esses sim são os melhores DJ's

 

 

Pois infelizmente a mim um prego nunca passa despercebido nem que a música seja a melhor do mundo... Que a escolha musical seja "assim assim" e as passagens simples mas SEM pregos ... estraga logo tudo... vou para o bar beber cervejinhas...

 

 

e eu vou ouvir uma música que adoro oh tempo volta para trás

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Independentemente do que tu, o Carlos, a minha prima ou o Mário gostarem... Tens que dar ao público o que eles querem... É isso ...

 

Mas isso não tem de significar que te limites a ser apenas mais um que passa aqueles sons... Imagina, todos tocam aquelas músicas, mas não passam disso, misturam de uma para a outra, se o teu dj set não se limitar apenas a isso, se usares mais alguma coisa que o enriqueça, synths, controladores, um instrumento qualquer, não achas que à partida o teu set se torna único, e provavelmente se vai destacar dos outros?

Link to comment
Share on other sites

O trance é musica electrónica\.simples. dá para fazer o que "quisermos"..

 

Olha ouve o tiesto.. passa eurotrance que em nada é diferente do fullon actual.. e ele não se limita a passar musicas como “vocês”!

 

 

:gap:

 

Anjuna... Bateste com a cabeça hoje??!!! :wacko:

 

 

 

 

:splat:

Desculpa lá, mas aqui consigo concordar com o anjuna :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

LOL.....tás um bocado limitado a nivel musical Asura. Tudo é relativo, mas começo a perceber mais um motivo porque deixei de ir a festas.....porque de hora a hora repetem uma ou duas musicas....vira o disco e toca o mesmo...

 

Com a quantidade de som dfe trance que há hoje em dia os dj só tocam os hitsd e som com menos de um mês...

 

Não devo ser eu de certeza... É rara a vez que não passo músicas algumas já com alguns 3 ou 4 anos... Deves estar enganado... Tenho algumas unreleaseds de amigos porque nem sou de andar atrás de artista algum e se há coisa que não tenho é a doença dos hits e das músicas novas...

 

 

Na festa de sirius em Novembro, toquei à tarde e felizmente o feedback quer na festa quer até no forum foi excelente felizmente. Queres que te diga as músicas que toquei???

 

A mais recente deve ter sido a do álbum eephedrix que saiu antes do verão de 2008... Electric universe, ESP, passei algumas 4... de 2007 Ouves alguém a tocar musicas destes ??? Olha que vou a muitas festas e não oiço sabes..

 

Toquei 2 de Audialize do álbum dele de 2006... Bamboo forest acho que uma de 2007...

 

Acho que estás equivocado não?

 

 

 

 

ps: Já me viste alguma vez tocar?

 

 

Independentemente do que tu, o Carlos, a minha prima ou o Mário gostarem... Tens que dar ao público o que eles querem... É isso ...

 

Mas isso não tem de significar que te limites a ser apenas mais um que passa aqueles sons... Imagina, todos tocam aquelas músicas, mas não passam disso, misturam de uma para a outra, se o teu dj set não se limitar apenas a isso, se usares mais alguma coisa que o enriqueça, synths, controladores, um instrumento qualquer, não achas que à partida o teu set se torna único, e provavelmente se vai destacar dos outros?

 

 

Claro que sim, jamais diria o contrário ...

 

Quem é o VilaLobos? :unsure:

 

Um matulão que pelas fotos que tenho visto dele toca sempre com grandes padradas :gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Não....nem ninguem disse que eras tu.....quer-me parecer é que te picaste com alguma coisa.....desculpa não era a minha intenção

 

 

Vai lá ler e ve se em algum lado eu me refiro a ti ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Não é bem assim...mas pelo menos os dois anteriores convem ouvir....é a minha opinião, não temos de tar de acordo e ser mais ou menos "amigos" por isso.....a verdade é que não gosto de ouvir repetidamente uma musica numa festa.

 

E se as festas fossem bem delineadas e os dj mais profissionais e versateis o som da noite não iria concerteza ser repetido de manhã e não irias tocar á noite coisas que normalmente se tocassem de manhã......mas hoje em dia estamos muito proximos de ter uma festa de Dark trance ou Full on trance, ou coisa que o valha....

 

Eu também não gosto de ouvir muitas repetidas mass uma ou outra não me chateia...

 

Não gosto de ir para lá dormir mas também não gosto de chegar em cima da hora à rocl star ou como alguns que chegam quase sempre 5 ou 10 minutos atrasados... No comments LOL

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Voces estão a comparar o incomparavel.....dentro dos vários estilos a versatilidade torna-se bastante diferente e a evolução idem.

O que pode ser uma boa técnica de djinig num estilo musical, usada noutro é o completo descalabro

 

Infelizmente parece-me que há "aqui" quem ainda não compreendeu isso...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião os meios são o que menos importa e sim o resultado final, já parece a "velha" discusão fotográfica analógico vs digital

há adeptos ferrenhos dos dois lados eu pessoalmente uso mais analógico mas n é por isso que tento ou digo mal do digital mas isso sou

eu e a minha maneira de pensar cada um tem a sua.

Cumprimentos

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

Um DJ deve :

 

Ter um sólido conhecimento musical, entender que a música não é só o género que ele toca, mas que é algo muito mais abrangente, ter um bom ouvido, ter um conhecimento profundo de todos os discos que tem, ser um coleccionador obsessivo de música, não tocar o que os outros tocam, nem como os outros tocam (ser Inovador marca a diferença), ter sempre música nova é importante, mas não esquecer da música mais antiga (há músicas que são intemporais e que nunca devem sair da mala), ter sensibilidade para "ler e perceber o público" - é importante "ler a público", "começar a viagem" e "agarrar o público", ter confiança em si próprio, ser simpático, ser acessível, ser humilde e ter a noção que secalhar é mais importante o público recordar-se da música e não do DJ, ser bom técnicamente e conhecer todo o equipamento.

 

E o mais importante : TER BOM GOSTO !!!

 

 

Esta parte.... A menos que produzas parece-me complicado... Ou então andamos atrás de quem produz a pedir as "unreleaseds"

 

 

Acho que se percebe bem o que eu escrevi ...

 

Da mesma maneira que se percebe bem o que eu quis dizer.. com a quantidade de gajos a tocar, para tocares o que os outros nao tocam só se fores tocar as musicas que ninguem toca porque são uma porcaria.. FIXE

 

E porque não tentar evoluir noutros aspectos do teu trabalho??

Existe tanta maneira de criares um estilo próprio, tanto instrumento, hardware que podes incluir, já n foste baterista??? ;)

 

Infelizmente perdi muito o interesse nisso... assim como nas cordas... Não pego na guitarra faz tempo. Fartei-me porque infelizmente nunca tive um projecto que saísse de estudio... Chegares ao estudio e veres que ninguém se está a aplicar em casa é desmotivante... Tocava horas todos os dias... Agora? Não pego na minha B.C. Rich à 1 ano e meio...

 

Apenas continuo a tocar Djambé e Drabuca

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Esta conversa de palco é boa, mas ja experimentaram descer ao dancefloor, e ver qtos se lembram das boas ou más mixes ?????

 

Ou qtos se lembram dos djs q ouviram tocar ???.....

 

......back to base

 

Alguem viu Chicago no Boom 2004 ?????

 

O homem nesse dia tava inspirado e deve ter acertado so 3 ou 4 mixes no set todo....mas na escolha musical deve ter acertado em todas. E nem vou falar da presença dele em palco, pq nesse aspecto, têm quase todos q comer muito "nestum" pa la chegar. Nesse dia deve ter passado os hits todos antigos, mas para a malta toda q ia comigo, foi imensamente divertido....e inesquecivel...

 

 

O melhor dj de trance portugues, nao sei , mas destaco 3 ou 4:

 

- Tryptamine q era um assombro....sets bem rasgadinhos e presença de palco fantastica ....retirou-se demasiado cedo :closedeyes:

 

- Pena - felizmente ja ouvi tantas vezes, q apesar de alguns dias mais calmos, sabe bem ler um a pista e po-la em alta, se kiser ! A presença de palco nao é a melhor, mas tem evoluido .

 

- Kuntact - a precisar de mais audiçoes, mas do ja k vi, tem boa escolha musical e uma presença inconfundivel em palco, e faz boas mixes.

 

- Abhay - dos varios sets q ouvi ( na net ), tem das melhores tecnicas e escolha de musicas q ja ouvi... falta-me ver a presença de palco

 

 

:dancing:

Link to comment
Share on other sites

Não....nem ninguem disse que eras tu.....quer-me parecer é que te picaste com alguma coisa.....desculpa não era a minha intenção

 

 

Vai lá ler e ve se em algum lado eu me refiro a ti ;)

 

 

Peço desculpa... :flower:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Opa viste-me a dizer isso? n serato por exemplo usas os pratos sim mas está tudo descrito no computador, ajusta-te a batida, acerta-te o bpm, le-te a música toda. Tens a papinha toda feita.

 

 

acertar batidas para um dj ao fim de um tempo é pura perda de tempo..

é como andar de bicicleta.. nunca se esquece..

além do mais não é obrigatório usar essas funcionalidade..

 

ter maozinhas para usar o resto do software , puxar pela criatividade é que é dificil e pelos visto não está ao alcance de qualquer um..

 

 

eu concordo e acrescento O VERDADEIRO DJ ESTA DENTRO DAS PESSOAS NAO DENTRO DE SOFTWARES OU HARDWARE se eh bom faz um set igual em hard ou software eheheh

 

 

 

 

 

 

O trance é musica electrónica\.simples. dá para fazer o que "quisermos"..

 

Olha ouve o tiesto.. passa eurotrance que em nada é diferente do fullon actual.. e ele não se limita a passar musicas como “vocês”!

 

 

:gap:

 

Anjuna... Bateste com a cabeça hoje??!!! :wacko:

 

 

 

 

:splat:

Desculpa lá, mas aqui consigo concordar com o anjuna :closedeyes:

 

 

ehehehe pois eu tb concordo infelizmente eh raro ver se um DJ a misturar musica hoje em dia nas festas de psy

o k se ve sim eh djs a passarem musica com beat match o k eh cagada basta saber fazer contas pra fazer beat match

e tb tokei nos meus primeiros sets sem saber fazer beat match ou seja passava musica sets k em nada sao difrentes da maioria dos djs actuais

 

e como ouico bastante psy em casa irrita me ouvir a track tal i kual ela eh sem mistura

para isso fico em casa e ponho o cd a tokar lol

 

back to topic

 

eu sei k o topico pergunta kem eh o melhor portugues

 

mas nao keria deixar de frizar o dj frances PASCAL so porque nao tem bracos

eh isso mistura com os pes :)

Pleiadian Rec Mexico / Triplag Music Irlanda - Russia / Urban Antidote Rec Portugal

 

triplag_88x32_2.gif

 

 

pleiadian1.gif

 

468x60-coming-soon1.gif

Link to comment
Share on other sites

Oh Asura, uma ou duas antiguinhas tudo bem...para relembrar a malta, agora....um set com músicas de há mais dum ano? Não é que haja alguma regra que proiba tal, mas..

 

:unsure:

 

Mas...??!! Olha, interessa-me os que estiveram lá e ouviram... Os comentários desses é que me interessam e não estes assim sabes bem... Dei um exemplo e isso não é sempre...

 

Para além do mais foram músicas que NEM NA ALTURA DELAS as ouvias... São as tais musicas BOAS que NÃO SÃO HITS sabes?!

 

Até passei uma de Suria de2004...

 

Ainda na semana passada comentei com, um amigo que estava a pensar fazer uma selecção de musicas com 5 anos pelo menos para tocar numa festa qualquer...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

- Abhay - dos varios sets q ouvi ( na net ), tem das melhores tecnicas e escolha de musicas q ja ouvi... falta-me ver a presença de palco

 

Não queiras... Tem uns tiques meio abixanados.. :rofl: hahaha

 

 

 

 

Hugo, just kidding LOL :hug:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Aprendi a misturar com estes cdj:

CDJ10x.gif

 

que saudades de não ter a essas mariquices de contador de bpms e mistura por headphones ...

 

 

hum???

 

Hum!!!! ... O que quis dizer é que se tivesses surdo de um ouvido ias misturar era na batedeira molinex.

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

passarem musica com beat match o k eh cagada basta saber fazer contas pra fazer beat match

 

como ouico bastante psy em casa irrita me ouvir a track tal i kual ela eh sem mistura

para isso fico em casa e ponho o cd a tokar lol

 

 

 

Acho que agora é que me caiu mesmo o cabelo todo... :wacko:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

São as tais musicas BOAS que NÃO SÃO HITS sabes?!

 

Aí é que está outra questão interessante...

Os tais hits que todos querem ouvir, esgotam-se ao fim de 2/3 meses se tanto, enquanto as outras duram e duram e duram... Algumas são mesmo intemporais...

Também não acho que um set deva ser todo "unreleased", só isso n chega, apesar de um dj ter uma certa resonsabilidade de ir "mostrando" coisas novas...

Link to comment
Share on other sites

Já agora.... o man da foto k está mt K.O por acaso é Dj???

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

passarem musica com beat match o k eh cagada basta saber fazer contas pra fazer beat match

 

como ouico bastante psy em casa irrita me ouvir a track tal i kual ela eh sem mistura

para isso fico em casa e ponho o cd a tokar lol

 

 

 

Acho que agora é que me caiu mesmo o cabeço todo... :wacko:

 

Realmente... Hehehe

 

4+4+4+4 = perfect mix!!!

 

Já faz lembrar o tópico da fórmula do psy-trance: 1...2...3...4...Pum...Pum...Pum...Pum...!!!

Link to comment
Share on other sites

passarem musica com beat match o k eh cagada basta saber fazer contas pra fazer beat match

 

como ouico bastante psy em casa irrita me ouvir a track tal i kual ela eh sem mistura

para isso fico em casa e ponho o cd a tokar lol

 

 

 

Acho que agora é que me caiu mesmo o cabeço todo... :wacko:

 

Realmente... Hehehe

 

4+4+4+4 = perfect mix!!!

 

Já faz lembrar o tópico da fórmula do psy-trance: 1...2...3...4...Pum...Pum...Pum...Pum...!!!

 

SUPER LOLÃO :rofl:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Um DJ deve :

 

Ter um sólido conhecimento musical, entender que a música não é só o género que ele toca, mas que é algo muito mais abrangente, ter um bom ouvido, ter um conhecimento profundo de todos os discos que tem, ser um coleccionador obsessivo de música, não tocar o que os outros tocam, nem como os outros tocam (ser Inovador marca a diferença) , ter sempre música nova é importante, mas não esquecer da música mais antiga (há músicas que são intemporais e que nunca devem sair da mala), ter sensibilidade para "ler e perceber o público" - é importante "ler a público", "começar a viagem" e "agarrar o público", ter confiança em si próprio, ser simpático, ser acessível, ser humilde e ter a noção que secalhar é mais importante o público recordar-se da música e não do DJ, ser bom técnicamente e conhecer todo o equipamento.

 

E o mais importante : TER BOM GOSTO !!!

 

 

Esta parte.... A menos que produzas parece-me complicado... Ou então andamos atrás de quem produz a pedir as "unreleaseds"

 

 

Acho que se percebe bem o que eu escrevi ...

 

Da mesma maneira que se percebe bem o que eu quis dizer.. com a quantidade de gajos a tocar, para tocares o que os outros nao tocam só se fores tocar as musicas que ninguem toca porque são uma porcaria.. FIXE

 

E porque não tentar evoluir noutros aspectos do teu trabalho??

Existe tanta maneira de criares um estilo próprio, tanto instrumento, hardware que podes incluir, já n foste baterista??? ;)

 

não tocar o que os outros tocam eu passo a explicar-me melhor :

 

claro que podes tocar os mesmos discos que outros tocam, a música certa na altura certa cai que é uma maravilha, aquilo que podes fazer com ela está nas tuas mãos - portanto cabe a ti de surpreender ou não, inovar ou não, ser diferente ou não, seres TU e não o outro.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

São as tais musicas BOAS que NÃO SÃO HITS sabes?!

 

Aí é que está outra questão interessante...

Os tais hits que todos querem ouvir, esgotam-se ao fim de 2/3 meses se tanto, enquanto as outras duram e duram e duram... Algumas são mesmo intemporais...

Também não acho que um set deva ser todo "unreleased", só isso n chega, apesar de um dj ter uma certa resonsabilidade de ir "mostrando" coisas novas...

 

Não fazes ideia a quantidade de cd's recentes que tenho e são todos de deitar po lixo... Não gosto de NADA do que tenho ouvido novo com excepção do album de Menog... :S

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Já agora.... o man da foto k está mt K.O por acaso é Dj???

 

Yep, é o tal Ricardo Villalobos!!

 

Pra tar axim nakele estado, mais certo k larpou uma estrela ou mais bahh, tem a cara toda distorcida omg

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

São as tais musicas BOAS que NÃO SÃO HITS sabes?!

 

Aí é que está outra questão interessante...

Os tais hits que todos querem ouvir, esgotam-se ao fim de 2/3 meses se tanto, enquanto as outras duram e duram e duram... Algumas são mesmo intemporais...

Também não acho que um set deva ser todo "unreleased", só isso n chega, apesar de um dj ter uma certa resonsabilidade de ir "mostrando" coisas novas...

 

Não fazes ideia a quantidade de cd's recentes que tenho e são todos de deitar po lixo... Não gosto de NADA do que tenho ouvido novo com excepção do album de Menog... :S

 

Realmente tb tenho levado umas belas banhadas à pala de mandar vir coisas só por samples de 30segs.

Mas olha que anda aí muita coisa boa, há é que saber procurar bem...

;)

Link to comment
Share on other sites

Esta conversa de palco é boa, mas ja experimentaram descer ao dancefloor, e ver qtos se lembram das boas ou más mixes ?????

 

Ou qtos se lembram dos djs q ouviram tocar ???.....

 

......back to base

 

Alguem viu Chicago no Boom 2004 ?????

 

O homem nesse dia tava inspirado e deve ter acertado so 3 ou 4 mixes no set todo....mas na escolha musical deve ter acertado em todas. E nem vou falar da presença dele em palco, pq nesse aspecto, têm quase todos q comer muito "nestum" pa la chegar. Nesse dia deve ter passado os hits todos antigos, mas para a malta toda q ia comigo, foi imensamente divertido....e inesquecivel...

 

 

O melhor dj de trance portugues, nao sei , mas destaco 3 ou 4:

 

- Tryptamine q era um assombro....sets bem rasgadinhos e presença de palco fantastica ....retirou-se demasiado cedo :closedeyes:

 

- Pena - felizmente ja ouvi tantas vezes, q apesar de alguns dias mais calmos, sabe bem ler um a pista e po-la em alta, se kiser ! A presença de palco nao é a melhor, mas tem evoluido .

 

- Kuntact - a precisar de mais audiçoes, mas do ja k vi, tem boa escolha musical e uma presença inconfundivel em palco, e faz boas mixes.

 

- Abhay - dos varios sets q ouvi ( na net ), tem das melhores tecnicas e escolha de musicas q ja ouvi... falta-me ver a presença de palco

 

:dancing:

 

Obrigado pelo elogio :) Tens uma boa oportunidade dia 28 Fevereiro ;)

Link to comment
Share on other sites

Realmente tb tenho levado umas belas banhadas à pala de mandar vir coisas só por samples de 30segs.

Mas olha que anda aí muita coisa boa, há é que saber procurar bem...

;)

No Saikosounds tens 4 min ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Realmente tb tenho levado umas belas banhadas à pala de mandar vir coisas só por samples de 30segs.

Mas olha que anda aí muita coisa boa, há é que saber procurar bem...

;)

No Saikosounds tens 4 min ;)

 

E no Arabesque (por onde a maior parte passa) também tens mais tempo e com qualidade :)

Link to comment
Share on other sites

Foda-se... esta merda é só iluminados! :blabla:

 

:puxala:

 

Muita gente vem para aqui mandar bitaites... ah e tal do botão pitch do stick do switch do efeito do ptara e badjouras do software, depois tocas com 4 em cima da passagem do compasso da mix...

 

Epah... não digo que ninguem escreveu algumas coisas acertadas e com sentido ( tambem não digo que sou eu o mestre porque não tenho conhecimento técnico e prático para tal ) , no entanto vejo para aqui tanto iluminado Jasussss...

 

Um tópico que faz uma simples pergunta "Quem é o melhor DJ de Trance Português?" ... parece a republica das bananas.

 

O que eu acho mais piada é que muitos falam do set deste e daquele... mas raramente ou nunca põem os pés numa festa... :closedeyes:

 

PS: Isto não é ataque pessoal a ninguem em especifico... :smokinggun:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Oh Asura, uma ou duas antiguinhas tudo bem...para relembrar a malta, agora....um set com músicas de há mais dum ano? Não é que haja alguma regra que proiba tal, mas..

 

:unsure:

 

Mas...??!! Olha, interessa-me os que estiveram lá e ouviram... Os comentários desses é que me interessam e não estes assim sabes bem... Dei um exemplo e isso não é sempre...

 

Para além do mais foram músicas que NEM NA ALTURA DELAS as ouvias... São as tais musicas BOAS que NÃO SÃO HITS sabes?!

 

Até passei uma de Suria de2004...

 

Ainda na semana passada comentei com, um amigo que estava a pensar fazer uma selecção de musicas com 5 anos pelo menos para tocar numa festa qualquer...

 

Não precisas ser tão arrogante na maneira quando dizes que te interessa é a opinião dos que lá tiveram. Se calhar também houve os que não gostaram, e esses, geralmente, nunca nos (a nós, djs) dizem nada :)

 

Eu não as ouvia porquê? Eram exclusivas tuas? :huh: Se queres dizer que, raramente as ouvia serem tocadas....não sei...tenho de ir ouvir o teu set. Já te digo algo.

 

Muito Suria eu já passei, mas....em 2003 e 2004 :)

 

(Estou a tentar fazer download, mas diz que o servidor está cheio..eerrr)

Link to comment
Share on other sites

Realmente tb tenho levado umas belas banhadas à pala de mandar vir coisas só por samples de 30segs.

Mas olha que anda aí muita coisa boa, há é que saber procurar bem...

;)

No Saikosounds tens 4 min ;)

 

E no Arabesque (por onde a maior parte passa) também tens mais tempo e com qualidade :)

 

A maior parte teve uma dose de preguiça... Eram albuns ou VA´s, que pelos artistas me pareciam ser excelentes, e então nem me dava mt ao trabalho de testar a coisa, ouvia os samples da psyshop e chegava, depois quando já os tinha nas mãos, ui, meu rico dinheirinho...

Link to comment
Share on other sites

Foda-se... esta merda é só iluminados! :blabla:

 

:puxala:

 

Muita gente vem para aqui mandar bitaites... ah e tal do botão pitch do stick do switch do efeito do ptara e badjouras do software, depois tocas com 4 em cima da passagem do compasso da mix...

 

Epah... não digo que ninguem escreveu algumas coisas acertadas e com sentido ( tambem não digo que sou eu o mestre porque não tenho conhecimento técnico e prático para tal ) , no entanto vejo para aqui tanto iluminado Jasussss...

 

Um tópico que faz uma simples pergunta "Quem é o melhor DJ de Trance Português?" ... parece a republica das bananas.

 

O que eu acho mais piada é que muitos falam do set deste e daquele... mas raramente ou nunca põem os pés numa festa... :closedeyes:

 

PS: Isto não é ataque pessoal a ninguem em especifico... :smokinggun:

 

 

essa é que é essa...

 

Já tou com o tópico pelos cabelos... vou gravar uma demozinha de minimal pa acalmar e postar depois no elastik que nunca puz nenhuma aqui

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Foda-se... esta merda é só iluminados! :blabla:

Fala por ti! :smokinggun:

 

Vicente não me ves a opinar sobre aquilo que não sei... ou a achar que sou o maior disto e daquilo :rolleyes:

 

PS: Vê lá é se apareces numa festa para a gente beber um copo pah ;)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Foda-se... esta merda é só iluminados! :blabla:

Fala por ti! :smokinggun:

 

Nao me digam k o Tantric vos pegou a puta da doença?????

 

Bahh..... nao se eskexam de tomar os comprimidos a horas certas! lolol

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Também és deejay de minimal Asura? :huh:

 

Estás a ficar enervado, lol. Tem lá calma contigo :blink:

 

(Já tou a fazer download ;) )

 

Eelctro prog minimal e trance. .. sao estes estilos que gosto.. infeliemente quase não tenho tocado em lado algum e por isso mesmo nem em casa... Deixa lá ver como me saio que não sou nenhum Ás na matéria :gap:

 

 

Mas nestes estilos nunca toco sozinho. Faço sempre VS com um friend meu da fresh break audio events - www.myspace.com/djprogbeats

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Para responder à pergunta do tópico, é impossível nomear só um, são muitos os artistas que admiro em Portugal e os quais merecem todo o respeito pela excelente trabalho que fazem, cada um há sua maneira! Na minha opinião são eles (Trance)

 

-Dj Fluxo (Quest4Goa)

-Dj Fritz (One Foot Groove Rec/Swing)

-Dj Kuntact (3dVision/Digital Oracle)

-Dj Ren (Cristal Matrix/Vision rec/Animatech)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Desses estilos referidos, dispenso o progressivo. Não sou muito fã. Depois do Boom 2006, andei uns meses a ouvir progressivo porque vinha com aquilo na cabeça. Então arranjei umas coisas para ouvir. Electro sou grande fã desde que conheço o género. E minimal, muito recentemente...e cada vez mais X)

 

E trance e' aquela base :D

Link to comment
Share on other sites

I LIKE!!!

Procura pelo youtube, o que não faltam lá são videos dele...

 

Já estou a ver. Tem um tiques um bocadinho... :dancing:

 

O gajo é tuga? E bomba no Love Parade e numa porrada de festivais?? Como é que eu nunca ouvi falar dele? :unsure::blush:

 

Humm...

 

EDIT: Afinal não é nada tuga :gap:

Link to comment
Share on other sites

I LIKE!!!

Procura pelo youtube, o que não faltam lá são videos dele...

 

Já estou a ver. Tem um tiques um bocadinho... :dancing:

 

O gajo é tuga? E bomba no Love Parade e numa porrada de festivais?? Como é que eu nunca ouvi falar dele? :unsure::blush:

 

Humm...

 

EDIT: Afinal não é nada tuga :gap:

 

é chileno! ve os videos dele com o ritchie..

são o maximo...

 

 

tb produz muito boa musica.. :P

Link to comment
Share on other sites

Apenas continuo a tocar Djambé e Drabuca

 

[ofetópique]

 

Se calhar querias escrever Djembé e Darbouka... e espero que não toques darbouka como se toca djembé (como vejo muitos fazer), a técnica é muuuuuuuuuito diferente (debaixo do braço e toca-se com os dedos, não com as palmas da mão).

 

Não sou especialista mas conheço muitos músicos profissionais que tocam os dois instrumentos (MU, Dyabara, Blasted, Semente, Olivetree, eu sei lá...).

Link to comment
Share on other sites

Apenas continuo a tocar Djambé e Drabuca

 

[ofetópique]

 

Se calhar querias escrever Djembé e Darbouka... e espero que não toques darbouka como se toca djembé (como vejo muitos fazer), a técnica é muuuuuuuuuito diferente (debaixo do braço e toca-se com os dedos, não com as palmas da mão).

 

Não sou especialista mas conheço muitos músicos profissionais que tocam os dois instrumentos (MU, Dyabara, Blasted, Semente, Olivetree, eu sei lá...).

 

Tambem há o daraboca e o darbroca (mais conhecido com o passaíabroca). Nesses dois, prefiro o segundo e tambem toco com os dedos, na palma da mão é mais na parte da introdução.

 

:):smokinggun:

 

 

não conheço é o dj embé ^_^ deve ser jungle ou tribal no minimo

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

Tambem há o daraboca e o darbroca (mais conhecido com o passaíabroca). Nesses dois, prefiro o segundo e tambem toco com os dedos, na palma da mão é mais na parte da introdução.

 

Já dizia o outro "quem não drabuka não manduca". :lol:

Link to comment
Share on other sites

Não consigo escolher um nome. Gosto de alguns, umas vezes mais de uns, outras mais de outros. Mas tem mais que ver com as escolhas musicais e com o ambiente que criam que com a técnica.

 

Aliás a técnica no djing de trance não difere muito de uns para outros (na minha opinião). Muito por culpa, como já disseram, da própria música que deixa pouca margem para se inovar e criar "tecnicamente".

Link to comment
Share on other sites

Muita gente vem para aqui mandar bitaites... ah e tal do botão pitch do stick do switch do efeito do ptara e badjouras do software, depois tocas com 4 em cima da passagem do compasso da mix...

 

acho que tens toda a razão,principalmente na parte do stick do switch do efeito do ptara e badjouras... :gap:

 

eu próprio tentei mas não consegui encontrar palavras tão bem adequadas à questão :smokinggun:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Elastik no seu melhor :)

 

Tópico animado hoje.

 

Resumidamente, melhor dj para mim foi o Ptara vs badjouras

 

Esses sim deram um malhão naquela festa.

Link to comment
Share on other sites

~

 

Alguem viu Chicago no Boom 2004 ?????

 

O homem nesse dia tava inspirado e deve ter acertado so 3 ou 4 mixes no set todo....mas na escolha musical deve ter acertado em todas. E nem vou falar da presença dele em palco, pq nesse aspecto, têm quase todos q comer muito "nestum" pa la chegar. Nesse dia deve ter passado os hits todos antigos, mas para a malta toda q ia comigo, foi imensamente divertido....e inesquecivel...

´

 

 

Pá...não quero exagerar, mas deve ter sido dos piores dj´s set´s que presenciei de trance, nem só pelos mix´s, mas sim pela própria musica em si - nunca vi coisa tão bimba, inclusivé uma remix com a música do Dallas...presença em palco?Chamar aquilo de presença em palco...para isso também metia o batatoon a tocar que não seria uma presença muito diferente. Mas numa coisa concordo contigo, foi bastante divertido (hilariante até)...e inesquecivel.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

AHHAHAHA

 

Muda-me esse nick para Dj NABO Shift!!! É mesmo atirar para o ar e fazer-se de entendido no assunto enquanto dá tiros nos pés.

 

Lol !!! grande nome!!!

 

Mas realmente, auto intitulam-se de dj´s, não são receptivos a novas tecnologias que permitem ter mais interacção com a música e ainda vêm falar como grandes experts "ah o vilallobos e tal..." O vilallobos não só usa estes novos softwares, como desde sempre nunca teve grande reputação pela sua técnica - não compromete muito, mas nunca foi aclamado pela sua técnica, mas sim pelo feeling e pelas "viagens" sonoras que proporciona, muitas delas em modo "all night set"

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Oh Asura, uma ou duas antiguinhas tudo bem...para relembrar a malta, agora....um set com músicas de há mais dum ano? Não é que haja alguma regra que proiba tal, mas..

 

:unsure:

 

no comment

 

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Oh Asura, uma ou duas antiguinhas tudo bem...para relembrar a malta, agora....um set com músicas de há mais dum ano? Não é que haja alguma regra que proiba tal, mas..

 

:unsure:

 

no comment

 

 

que fdp de abraços e sorrisos mais cínicos :glare:

 

abram já um tópico com essa merda :aggressive:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Alguem viu Chicago no Boom 2004 ?????

 

O homem nesse dia tava inspirado e deve ter acertado so 3 ou 4 mixes no set todo....mas na escolha musical deve ter acertado em todas. E nem vou falar da presença dele em palco, pq nesse aspecto, têm quase todos q comer muito "nestum" pa la chegar.

 

:dancing:

 

pois tu ainda comes milupa e cerelac e bebes leite em pó. puff das piores bostas que vi até hoje em tudo, já nem falo nas mixes mas em termos de selecção de musica foi do piorio mesmo. o trolha (chicago entenda-se) a certa altura fala com alguém do palco a reclamar que os headphones não davam e o individuo aproxima-se dele e calmamente pega na banana e a ponta-a a cara dele como quem diz "...convém ligar isto se queres que isso funcione..." Olha o Chicago em palco o melhor que faz é varê-lo como fez no Bomm de 1997.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

~

 

Alguem viu Chicago no Boom 2004 ?????

 

O homem nesse dia tava inspirado e deve ter acertado so 3 ou 4 mixes no set todo....mas na escolha musical deve ter acertado em todas. E nem vou falar da presença dele em palco, pq nesse aspecto, têm quase todos q comer muito "nestum" pa la chegar. Nesse dia deve ter passado os hits todos antigos, mas para a malta toda q ia comigo, foi imensamente divertido....e inesquecivel...

´

 

 

Pá...não quero exagerar, mas deve ter sido dos piores dj´s set´s que presenciei de trance, nem só pelos mix´s, mas sim pela própria musica em si - nunca vi coisa tão bimba, inclusivé uma remix com a música do Dallas...presença em palco?Chamar aquilo de presença em palco...para isso também metia o batatoon a tocar que não seria uma presença muito diferente. Mas numa coisa concordo contigo, foi bastante divertido (hilariante até)...e inesquecivel.

 

 

TEnho que concordar Tb nao curto e nem curti nada o xixicago ;)

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Difícil, difícil esta....

 

O melhor DJ de trance Português? Ou o melhor DJ Português de trance?

 

DJs de trance Portugês conheço relativamente poucos... Sem grande termo de comparação.

 

DJs Portugueses de trance conheço alguns, dos reconheço são como amigos, não há um melhor. Há um por vezes.

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

ja vi um video de fazer um mix de skazi XTC com Gms Spliffpolitics.....e dps dava lhe com bue samples da spliffpolitics .....além de ter a mm nota da escala..nem se apercebia a altura em k faziam o mix dos mixes mais brutais k vi de trance até hoje...tudo ali certinho e direitinho

Link to comment
Share on other sites

LOL. Porra, o gajo tem cá uns tiques :gap:

 

E falava ele na namorada numa entrevista...uhm... não me digas que tava a falar do Richie.....UPS! dA Richie :gap:

 

Vais ver que os grandes djs de minimal tem (quase) tds uns tiques meio esquesitos ... lol :closedeyes: Mas nao e por isso que do deixam de ser bons. Mas se queres rir um pouco , aconselho-te a ver a ver um set de supermayer lolol

Link to comment
Share on other sites

concordo!! fartei-me de rir a ver supermayer no anti pop :lol:

 

ubercoolische.jpg

 

 

ps - Charade nunca tinhas ouvido falar do villalobos?? tens mm k explorar melhor o minimal.. infelizmente ele já esteve aqui no porto e não tive a oportunidade de o ver :(

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Kuntact e D-Moon... o mixtec tem tudo pa ser muito bom.... se fosse mais humilde e se se soncentrasse mais na escolha de musica e esquecer as coreografias, ai sim seria muito bom... tem a tecnica toda e tb coreografia...

 

 

ViVa o Virtual DJ, O traktor e o ableton!!!!!

 

 

mas os meus pioneer 100 ng os tira q eu gosto muito deles.... :huglove:

www.Myspace.com/n3urofitness

www.myspace.com/takarakamusic

Link to comment
Share on other sites

concordo!! fartei-me de rir a ver supermayer no anti pop :lol:

 

ubercoolische.jpg

 

 

ps - Charade nunca tinhas ouvido falar do villalobos?? tens mm k explorar melhor o minimal.. infelizmente ele já esteve aqui no porto e não tive a oportunidade de o ver :(

 

Esse abraço diz tudo ! lolol E teem que perguntar ao dusty kid , qual o sentido do nome da musica " I love ritchie "... lol

Link to comment
Share on other sites

Apenas continuo a tocar Djambé e Drabuca

 

[ofetópique]

 

Se calhar querias escrever Djembé e Darbouka... e espero que não toques darbouka como se toca djembé (como vejo muitos fazer), a técnica é muuuuuuuuuito diferente (debaixo do braço e toca-se com os dedos, não com as palmas da mão).

 

Não sou especialista mas conheço muitos músicos profissionais que tocam os dois instrumentos (MU, Dyabara, Blasted, Semente, Olivetree, eu sei lá...).

 

 

De facto percebi que pelo menos Darbouka escrevi mal mas tocar felizmente sei porque já o faço à muitos anos... Na escola os profs por vezes punham-me na rua porque estava com as canetas a dar toques como se estivesse a tocar bateria. Quando estou sentado por norma estou a bater com as mãos nas pernas e os pés no chão! É um vicio! Posso mesmo dizer que de todos os instrumentos que já toquei é aquele em que toco melhor...

 

Mais pica que estar num palco a rodar botões foi estar várias vezes na festa do avante a tocar com cerca de 15 pessoas à minha volta também tocar e a seguirem-me...

 

Lindo... :rolleyes:

 

Fogueirinha na praia, amigos, cerveja Djembés, Darnouka, reco reco, Cuíca, Berimbau... Juntas isto tudo e é das melhores noites que me podes proporcionar... :flower:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

AHHAHAHA

 

Muda-me esse nick para Dj NABO Shift!!! É mesmo atirar para o ar e fazer-se de entendido no assunto enquanto dá tiros nos pés.

 

Lol !!! grande nome!!!

 

Mas realmente, auto intitulam-se de dj´s, não são receptivos a novas tecnologias que permitem ter mais interacção com a música e ainda vêm falar como grandes experts "ah o vilallobos e tal..." O vilallobos não só usa estes novos softwares, como desde sempre nunca teve grande reputação pela sua técnica - não compromete muito, mas nunca foi aclamado pela sua técnica, mas sim pelo feeling e pelas "viagens" sonoras que proporciona, muitas delas em modo "all night set"

 

O Villalobos e o seu amiguinho Richie... Esse então já vi montes de vídeos dele a usar software e carradas de efeitos e a por 4 pistas a tocar ao mesmo tempo...

 

Mas lá está, isto combina bem com trance???

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Foda-se... esta merda é só iluminados! :blabla:

 

:puxala:

 

Muita gente vem para aqui mandar bitaites... ah e tal do botão pitch do stick do switch do efeito do ptara e badjouras do software, depois tocas com 4 em cima da passagem do compasso da mix...

 

Epah... não digo que ninguem escreveu algumas coisas acertadas e com sentido ( tambem não digo que sou eu o mestre porque não tenho conhecimento técnico e prático para tal ) , no entanto vejo para aqui tanto iluminado Jasussss...

 

Um tópico que faz uma simples pergunta "Quem é o melhor DJ de Trance Português?" ... parece a republica das bananas.

 

O que eu acho mais piada é que muitos falam do set deste e daquele... mas raramente ou nunca põem os pés numa festa... :closedeyes:

 

PS: Isto não é ataque pessoal a ninguem em especifico... :smokinggun:

 

 

:offtopic: .... concordo CTG muito :blabla: ......FONIXXXX :wizzard_beard:

 

 

" quem é para VOCÊS o melhor DJ d trance PORTUGUÊS "

 

 

:dndrugs: ...... aparece cada 1 aki !!!!

 

 

......para mim o DJ tem d ter varias qualidades.........durante um SET entre as quais as mais importantes são :........

 

 

1..... propia PERSONALIDADE.......e não fotocopia d outros DJ ´s !!!!

2..... k tenha BOA construção d SET......com principio meio e fim !!!!

3..... Excelente GOSTO musical + MISTURAR bem !!!

4.....leitura do PUBLICO..........ir ao encontro do PROPIO !!!!

5..... propio DJ tem d ser um pessoa k TOKE kom ALMA...... k me põe a viajar e não me deixa sair do dance floor !!!

 

 

 

.....agora indo ao encontro do TOPICO :

 

 

 

1 - FLUXO

2 - KUNTACT

3 - SAGHA

4 - JUGGLER

 

 

ELEMENTS DJ :sound:

 

 

:band1:

 

PELA TECNICA E PELA ESCOLHA MUSICAL!!!!!!!!!!! :stereo:

 

 

O CHAVALO TEM FUTURO!!!!!!!!!!! :tasmaluco:

 

é o maiooooorrr!!! hehe :smokinggun:

 

:puxala:

 

thanks AMIGO !!!!

 

 

PS - :puxala:.............PSY borboleta SATANIC :rofl: ......Obr pela PUBLICIDADE :yahoo: mas não preciso d TI !!!! :doh: ....agora s kiseres CRECER , APRENDER e APARECER !!!! BORA lá....... fazia t BEM ??!!!! ..... mas eskesse como CLONE ?!...... :bugs1: ou tens MEDO de t mostrar no FORUM !!!........ estarei no FORUM ou numa FESTA para t ouvir , kem sabe ate para t transformar num SANTO !!!! PSY :harhar:CROMO.....

 

 

 

lest GOOO :DanceFdans:

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

Oh Asura, uma ou duas antiguinhas tudo bem...para relembrar a malta, agora....um set com músicas de há mais dum ano? Não é que haja alguma regra que proiba tal, mas..

 

:unsure:

 

Pelo Amor da Santa!!!

O que é bom é bom!! Quantas e quantas músicas não foram hits há alguns anos atrás e contudo são maravilhosas...

Mas lá está. Há que saber escolhê-las e enquadrá-las....

Link to comment
Share on other sites

Oh Asura, uma ou duas antiguinhas tudo bem...para relembrar a malta, agora....um set com músicas de há mais dum ano? Não é que haja alguma regra que proiba tal, mas..

 

:unsure:

 

Pelo Amor da Santa!!!

O que é bom é bom!! Quantas e quantas músicas não foram hits há alguns anos atrás e contudo são maravilhosas...

Mas lá está. Há que saber escolhê-las e enquadrá-las....

 

 

Estou a planear fazer um dia destes um set com músicas com bem mais que um ano todas elas... ;) Isso e um de Goa trance...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!