Jump to content
×
×
  • Create New...

+ 1 Festival De Verão


flor
 Share

Recommended Posts

Eu para ir a esta, vou mesmo ter que rescindir o meu presente contrato... e ficar sem trabalho. Não há patrão que me dê mês e meio de férias, nem subsidio para tanto dia de festa!

 

Pode ser que arranje emprego lá na festa, nem que seja a vender pessego em calda...

 

Quero é festa!

Quando é mesmo?

 

Ia já hoje... :please:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 245
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

só podem estar a brincar vocês todos... em todo caso vou já passar pela estação do metro agora para tirar o meu passe, é que li algures que o lisboa viva tb dá... lol acho mesmo que vão alargar a linha do metro e construir um tunel direito ao festival (uma ajuda adicional do novo governo aqui aos nossos amigosque vão fazer o festival)... e como a linha já passa pelo corte inglês, paraçe que podemos fazer umas comprinhas no patrociador oficial, eheheheh.... a nova colecção de roupa é completamente virada para o people do trance, não deixem de lá passar, moda primavera verão plur shanti santi.... abraços e continuem a divertir-se ou talvez não, eheheheh

jose

Link to comment
Share on other sites

Pode ser que arranje emprego lá na festa, nem que seja a vender pessego em calda...

 

Quero é festa!

Quando é mesmo?

 

Ia já hoje...  :please:

Amigo Aerogel,

 

Pêssegos em Calda é uma excelente ideia, mas como sabes as Chai-Shop's estão a cargo do Corte Inglês.

 

Aqui fica o contacto da D. Paloma del Rio - 00 34 1 95763197 - fala com ela, tenho a certeza que a tua ideia irá ser aceite.

 

O Festival é durante todo o mês de Agosto podendo ser prolongado até 15 de Setembro.

 

PLUR SHANTI SHANTI

Link to comment
Share on other sites

Bem amigos está na hora de revelarmos mais algumas supresas.

 

O Festival PLUR SHANTI SHANTI irá ter diversas áreas de dança:

 

PISTA PRINCIPAL 1 (Main Floor) - FULL ON - non stop

 

PISTA PRINCIPAL 2 (Main Floor) - GOA - non stop

 

PISTA PRINCIPAL 3 (Main Floor) - PROGRESSIVE - non stop

 

PALCO PRINCIPAL - LIVE'S - non stop - várias vertentes

 

PALCO 1 - BRITNEY SPEARS e muitos + a confirmar

 

CHILL-OUT ÁREA - com capacidade para cerca de 10.000 pessoas deitadas

 

PISTA HOUSE - O Dj Vibe já está confirmado

 

PISTA TECHNO

 

PISTA DRUM-BASS

 

PISTA WORLD MUSIC - (incluí actuações de alguns dos nossos melhores Ranchos Foclóricos)

 

CINEMA - 5 Mega Écrans (com oferta de pipocas)

 

E muito mais, não deixem de visitar o nosso site www.plur_shanti_shanti.com

 

 

PLUR SHANTI SHANTI

Link to comment
Share on other sites

CHILL-OUT ÁREA - com capacidade para cerca de 10.000 pessoas deitadas

Se forem sentadas cabem 30.000 não é ?

 

E em pé 60.000 certo ?

 

Tenham mas é juízo e parem de gozar com o pessoal !!!

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

CINEMA - 5 Mega Écrans (com oferta de pipocas)

se forem de caramelo já não vou

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Só espero que haja muita pastilha, assim aproveito e dou um pezinho de dança lá na pista de techno! Tou mesmo a precisas de extravasar as minhas energias!

 

Esta festa vai ser tudo o que eu estava à espera, e muito mais!

 

Mete mais uma, ó sóce!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

tive agora a falar com a brit (britney) e ela disse que não sabe de nada...

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Só espero que haja muita pastilha, assim aproveito e dou um pezinho de dança lá na pista de techno! Tou mesmo a precisas de extravasar as minhas energias!

 

Esta festa vai ser tudo o que eu estava à espera, e muito mais!

 

Mete mais uma, ó sóce!

Amigo Aerogel,

 

Pensávamos que estavas mais interessado nos pêssegos em calda.

 

Que tal um lugar como animador na pista techno, não te conheço mas acho que uma fatiota Alcântara Dancer style, devia ficar a matar, precisamos de saber quanto é que calças, pois temos que mandar fazer as botas de salto compensado c/ 30 cm.

 

Quanto às pastilhas suponho que te referes áquelas que fazem balão, essas claro que encontras.

 

Quanto ás outras - bateste na porta errada.

 

PLUR SHANTI SHANTI

Link to comment
Share on other sites

plur shanti shanti

 

voçês são de louvar...

 

o vosso bom humor é lindo...

 

obrigado por animarem o pessoal

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

no teu line up... afinal tens 3 jugglers... 2 penso ser o mm

 

alem dos 2 seguidos tens 1 mais abaixo...

 

é melhore corrigires para ninguem pensar que a org. é uma balda.

 

depois contactem a spun... é com tantos artistas deles eles ainda não colocaram a festa no seu calendário. tá mal....

 

o pessoal já tá de malas e bagagens feitas para vir para portugal e podem desconfiar que é tudo peta.

 

:D

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Ja cansa uma beca isto n? <_<

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

Link to comment
Share on other sites

Ja cansa uma beca isto n?  <_<

Também acho ...

Confesso que já n vinha a este tópico há uns dias, e acabei de xorar a rir! Tá engraçadinha a coisa! :lol:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

É mais uma história para contar aos netos!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Notícia de última hora :

 

A pedido de muitas famílias, os Skasi não virão a este festival.

 

PLUR SHANTI SHANTI

É com Z Skazi escreve-se com Z.

 

Começo a duvidar desta Produtora nem sabem escrever correctamente os nomes dos artistas.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Notícia de última hora :

 

A pedido de muitas famílias, os Skasi não virão a este festival.

 

PLUR SHANTI SHANTI

É com Z Skazi escreve-se com Z.

 

Começo a duvidar desta Produtora nem sabem escrever correctamente os nomes dos artistas.

uma brogonha -_-

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

eu cá axo k é tanga da grande(tipo ceroula) <_<

eheheh <_<

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

Cá estamos nós para mais umas notícias sobre o nosso VOSSO Festival.

 

Além dos locais de dança e música, vamos dar realce a outros espaços e que espaços perguntam vocês ?

 

Lugares por excelência onde poderás manter a tua forma física e encontrar o apoio perfeito para a prevenção do riscos de uma vida sedentária. Um novo espaço a pensar em ti. Corpo são, mente sã, um princípio cada vez mais actual. Em nome da ideia de - um corpo perfeito e saudável! Ginásios, musculação, aeróbica, manutenção, yoga, sauna, massagens, hidromassagens, piscina, sauna, banho turco, gabinete de massagens, gabinete de estetica, duche escocês, solarium, loja desportiva e serviço de bar.

 

Bodypump, Bodycombat, Spinning, Step, Tai-Chi, KickBoxing, Aeróbica, Ballet, Cardio, Boxe, Judo, Karaté, Xadrês, Sevilhanas, Futebol, Basquetbol, Volleybol, Patinagem, Surf (sim porque estar muito perto da praia, Body-Board, eis algumas das modalidades que poderás encontrar.

 

Também vamos ter mesas de snooker, bilhares, ping-pong e matraquilhos.

 

Na tenda Trancecise encontras fitness, exercícios coreografados com música actual e comparativamente à aeróbica, mais dançáveis (GMS irão fazer um live nesta tenda).

 

O Ginásio Tropical Gym - A melhor forma de estares na linha, vai estar presente com uma grande tenda.

 

Fiquem Bem e Até Breve.

 

Muito Obrigado àqueles que acreditam em nós e no nosso Projecto.

 

PLUR SHANTI SHANTI

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, só agora vi o que acontecia neste tópico...

Ainda não tinha dado com ele!

 

Olha lá, Plur Shanti Santi (agora reparo que nem o nick escreveste bem), e se fosses para NOVA IORQUE?? isto não é o RPT e portanto não gosto de ver aqui hipocrisia feia e nojenta!

Já não bastava o Trance estar no estado lastimável em que está, os fórums na mesma situação, e ainda vem para aqui este paneleiro armar-se em estúpido e a dar infos hipócritas e SUPER IRÓNICAS!

podia estar-me a rir e entrar na onda de brincar (a sério) com um festival IRÓNICO e HIPÓCRITA, mas a meu ver ironia e hipocrisia são dos valores que já abundam na cena trance nacional. Como eu detesto esses "valores", passas a ser um alvo a abater! Podiamos até continuar com a "brincadeira" se esta tivesse graça, mas o trance está tão deprimente que era melhor tentarmos atenuar os problemas que surgem diariamente!

 

Podia entrar no jogo, mas recuso-me a fazer-me de estupido. Porque esta estupidez é irónica, está a gozar com o panorama trance nacional e embora não pareça, cada post "bem escrito" e explicado do plur shanti santi é um BAD VIBE!

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Então amigo, o que é isto? Vamos lá ter calminha e algum cuidado com a linguagem... que me tenha apercebido o/a autor/a do tópico nunca insultou aqui ninguém...

Além disso, estamos num "terreno" livre, onde cada um pode dar largas à sua imaginação... e se esta pessoa deu largas à sua para, de uma forma IRÓNICA (e não hipócrita, penso eu...), criticar o estado actual do movimento trance em Portugal, está no seu direito...

Como escrevi há uns posts atrás, a ironia é uma coisa maravilhosa quando perfeitamente entendida, portanto...

Só acredita na veracidade deste evento quem quer, quem acha que há verdade suficiente em todas as palavras escritas pelo/a autor/a...

;):D

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

... eu acredito! Aliás, até já me convidaram para lá trabalhar!! :><P:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

... eu acredito! Aliás, até já me convidaram para lá trabalhar!!  :><P:

A mim também, vou trabalhar nos escritórios...

 

 

... pelo menos o contrato já cá mora! :work:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Luar, se achas que é esse o procedimento correcto, estás no teu direito. Eu senti-me bastante insultado pelo autor do tópico, na medida de que em vez de tentar ajudar a melhorar ainda está a criticar irónicamente aquilo que só precisa de força e ajuda.

Tens razão, estamos num terreno livre onde cada um pode dar largas à sua imaginação, sobretudo para cirticar e irónicamente DESTRUIR. assim não vamos lá! se todos fizessem um esforço, talvez alguma coisa melhorasse. há formas mais correctas e concretas para se criticar o estado actual do trance em Portugal.

ele está no seu direito, não haja dúvida, mas por cenas deste tipo é que as festas estão como estão, o RPT está como está, e talvez o Elastik pouco mais aguente! Há um certo tipo de bad vibes que não devem existir!

Se achas que a ironia é uma coisa maravilhosa quando perfeitamente entendida, eu também estou no direito de discordar! há formas mais contrutivas de criticar! Formem novas labels, mudem a vossa personalidade, etc... Uma crítica não é só contrariar, dizer que está mal; é também FAZER: fazer melhor e diferente!

Só acredita na veracidade deste evento quem quer... mas por acaso é preciso chegar ao ponto de INVENTAR um evento, em fóruns nacionais e internacionais, para criticar seja o que for?? não achas um grande abuso??

eu detesto ironia... irrita-me.... e também estou no meu direito; no entanto aceito e respeito! quem não gosta da cena trance actual (com eu) tem duas opções: ou espera por tempos melhores e não faz nada ou tenta mudar e fazer com que a "cena" mude! também à sempre a hipótese de se ficar sempre atrás de um pc a criticar, opinar e destruir; há sempre a hipótese de se insultar, de se ser irónico; eu não sou apologista destas duas hipóteses: mas aceito e respeito!

 

 

ps: quanto à linguagem, existe para se usar nos momentos certos. não gosto de a usar, porque até falta ao respeito, mas há momentos que necessitam de certas palavras BRUSCAS, porque falinhas mansas não chamam à atenção. e depois, reservo-me ao direito de as usar quando bem entender, porque mesmo que seja banido de um fórum, o tempo continua a andar para a frente. habituem-se a aceitar também o que é menos correcto. posso não ter sido correcto e não ter respeitado as minhas principais ideologias: mas ninguém precisa de ser radical, nem em termos de princípios.

 

 

ps: se me der na cabeça, um dia deste deixa de haver trance em Portugal.... (e mais não digo)!

 

:blink:

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Estás no teu pleno direito de discordar... também aceito e respeito! Mas parece-me que estás a ser demasiado rigido; não consegues mesmo ver este tópico como uma brincadeira, uma forma de critica irónica, uma maneira de pôr todos os produtores de festas a pensar no que andam a fazer? É que foi assim que eu vi isto... desde o inicio!

 

Nunca tive dúvidas sobre quem colocou este tópico aqui... e tive, há pouco tempo, a confirmação... e digo-te que, se tu soubesses a quem mandaste para o c**a**o, pensavas também um pouco melhor...

 

Admira-me tu, que me pareces ser um miudo maduro, inteligente, perspicaz e assertivo, dizeres que detestas a ironia, que te irrita... respeito profundamente a tua opinião, claro, mas acredita que depois de andar nisto há uns valentes anos e depois de tentar as vias "construtivas", se calhar a ironia é mesmo a melhor arma... mais uma vez, é só a minha opinião... A ironia nem sempre é algo de mau, de negativo, perjorativo... e afirmo e volto a reafirmar apara quem queiser ouvir, para mim, a ironia é realmente uma coisa maravilhosa quando perfeitamente usada (acrescento este importante pormenor) e entendida...

 

Acho estas discussões saudáveis... gosto quando alguém desafia aquilo que digo, penso, etc... ao contrário do que possas pensar, ainda bem que discordas!

 

mas por cenas deste tipo é que as festas estão como estão, o RPT está como está, e talvez o Elastik pouco mais aguente

 

Amigo, o elastik já sobreviveu a coisas piores.... já "morreu" e rescuscitou, por isso, duvido que algum dia essa má onda de que falas chegue aqui e destrua a nossa casinha!! ;)

 

ps: se me der na cabeça, um dia deste deixa de haver trance em Portugal.... (e mais não digo)!

... isto é que eu acho sinceramente que não tem muito jeito... ou dizes tudo ou não dizes nada!!! E deixa-me que te pergunte, o futuro do trance em Portugal depende de unica e exclusivamente de ti, é?...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, só agora vi o que acontecia neste tópico...

Ainda não tinha dado com ele!

 

Olha lá, Plur Shanti Santi (agora reparo que nem o nick escreveste bem), e se fosses para o CARALHO?? isto não é o RPT e portanto não gosto de ver aqui hipocrisia feia e nojenta!

Já não bastava o Trance estar no estado lastimável em que está, os fórums na mesma situação, e ainda vem para aqui este paneleiro armar-se em estúpido e a dar infos hipócritas e SUPER IRÓNICAS!

podia estar-me a rir e entrar na onda de brincar (a sério) com um festival IRÓNICO e HIPÓCRITA, mas a meu ver ironia e hipocrisia são dos valores que já abundam na cena trance nacional. Como eu detesto esses "valores", passas a ser um alvo a abater! Podiamos até continuar com a "brincadeira" se esta tivesse graça, mas o trance está tão deprimente que era melhor tentarmos atenuar os problemas que surgem diariamente!

 

Podia entrar no jogo, mas recuso-me a fazer-me de estupido. Porque esta estupidez é irónica, está a gozar com o panorama trance nacional e embora não pareça, cada post "bem escrito" e explicado do plur shanti santi é um BAD VIBE!

queres ser moderador do elastik ?? ;)

 

então não gostas do tópico !!

tens 2 hipoteses :

1º » não lês e não participas

2ª » arranja um forum só para ti !

 

 

 

B)

anjuna

Link to comment
Share on other sites

Olha lá, Plur Shanti Santi (agora reparo que nem o nick escreveste bem), e se fosses para o CARALHO?? isto não é o RPT e portanto não gosto de ver aqui hipocrisia feia e nojenta!

Já não bastava o Trance estar no estado lastimável em que está, os fórums na mesma situação, e ainda vem para aqui este paneleiro armar-se em estúpido e a dar infos hipócritas e SUPER IRÓNICAS!

podia estar-me a rir e entrar na onda de brincar (a sério) com um festival IRÓNICO e HIPÓCRITA, mas a meu ver ironia e hipocrisia são dos valores que já abundam na cena trance nacional. Como eu detesto esses "valores", passas a ser um alvo a abater! Podiamos até continuar com a "brincadeira" se esta tivesse graça, mas o trance está tão deprimente que era melhor tentarmos atenuar os problemas que surgem diariamente!

 

Podia entrar no jogo, mas recuso-me a fazer-me de estupido. Porque esta estupidez é irónica, está a gozar com o panorama trance nacional e embora não pareça, cada post "bem escrito" e explicado do plur shanti santi é um BAD VIBE!

Ui ui,

 

Por falar em BAD VIBES..... Acho que conseguiste dar um execelente exemplo....

 

As melhoras para tudo as melhoras para todos.... :toosad:

Link to comment
Share on other sites

drunktoad - "Olha lá, Plur Shanti Santi (agora reparo que nem o nick escreveste bem), e se fosses para o CARALHO??"

 

 

Que belo dia para meteres um post como este...mas vou ter calma e responder-te. ;)

 

 

1º o autor do tópico é uma.

2º acredita quem quiser na veracidade dos post's.

3º tens direito a ter a tua opinião.

4º e eu respeito-a.

 

 

E por último se existe neste fórum um tópico com "determinadas palavras" (peixeirada), estás no teu direito de tb o dizeres...mas NUNCA para ofender um utilizador.

 

 

Lembra-te sempre do seguinte...não sabes quem está do outro lado! Até pode ser tua mãe, pai, namorada, amigo, amiga, enfim...tudo... :lol:

 

 

Acho que ês inteligente o suficiente para entenderes aquilo que te digo. Não fiques assim, pois não vale mesmo a pena...a sério!! :kisssss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Não seria um tópico necessário mas, uma vez que alguém o abriu, passou a existir. E isso, por si só, dá-lhe o direito de ser credível (ou não), ter piada (ou não) e dá-nos a nós o direito de escolher se queremos participar (ou não).

 

Muitos de nós são altos criativos, e acho que o drunktoad levou o tópico a sério demais.

 

Na minha opinião, não se trata de crítica, mas sim de criatividade.

 

A utilidade é discutível (como já disse) e agora depende de cada um se lhe apetece entrar na brincadeira ou não.

 

Faz-me lembrar um tópico que houve (ou há) algures neste forum ou no finado elastikplastik. Só subiu a montanha quem quis. Só gritou quem teve vontade. Só fez o percurso para baixo quem queria descer.

 

Por isso, amigos, respeitemo-nos uns aos outros, sem faltar ao respeito a ninguém e principalmente sem faltar ao respeito a nós próprios.

 

Drunktoad, gosto muito de ti. :hug:

(Não mates o trance que trazes aí dentro, não é caso para isso!)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Luar aceito as tuas palavras e em parte até concordo com a tua opinião! Também acredito no Elastik; é por isso que venho cá!

 

"ps: se me der na cabeça, um dia deste deixa de haver trance em Portugal.... (e mais não digo)!" - isto foi uma boca irónica e hipócrita! espero que tenham percebido e não seja preciso explicar a mensagem (que não está visível à primeira).

 

Anjuna, não tenho disponibilidade para ser moderador de um fórum, seja ele qual for, mas acho que por enquanto (e felizmente) o elastik não precisa de muitos moderadores, porque os utilizadores sabem-se auto-moderar.

 

Harekrishna, a intenção foi mesmo essa: mostrar que se entrarmos por uma determinada via, podemos não ter saída.

 

 

Agora para todos vocês:

Eu desconhecia que este tópico tinha sido aberto por alguém pertencente a esta família e com intenção de fazer um jogo. Se soubesse, não teria deixado aquele post e até teria encarado isto como um jogo.

 

O problema é que eu pensei que fosse alguém de outro fórum a querer destablizar, tentando gozar e dar infos falsas. Agora percebo porque entraram no jogo....

 

Por isso, publicamente, peço desculpa à pessoa (seja quem for) pelo que disse!

 

 

 

Anjuna, tenho um fórum muito mas muito undergound. dentro do trance, mas mais undergorund do que o próprio trance. os outros trancer não conhecem o mundo que existe CÁ dentro....

Se não fosse isso, já teria abandonado o Trance por completo...

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Assim é que se fala amigo!! :D

 

Atitudes destas é que são precisas!! ;)

 

Queres vir comigo a este festival? Mas eu só posso apartir de 15 de Agosto... :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Anjuna, tenho um fórum muito mas muito undergound. dentro do trance, mas mais undergorund do que o próprio trance. os outros trancer não conhecem o mundo que existe CÁ dentro....

Se não fosse isso, já teria abandonado o Trance por completo...

Amigo, se é assim tão bom pq n partilhas connosco?

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

A falar é qu'a gente se entende!!!... ;):D

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Olha lá, Plur Shanti Santi (agora reparo que nem o nick escreveste bem), e se fosses para o CARALHO??

Querida/o Drunktoad,

 

Emenda por favor o teu post e manda-me antes para Nova Iorque, Milão ou Paris, apetece-me mais, aliás está na altura de renovar todo o meu guarda-fato festivo, pois aproxima-se um festival de um mês e não tenho roupa nem para uma semana.

 

Obrigado e Beijinhos

 

Flor aka Plur Shanti Shanti (é assim que se escreve não é?)

 

 

Ps. Tens razão sou uma grande BICHA - ADORO HOMENS

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

em primeiro lugar já alterei o post dirigido à PLUR SHANTI SHANTI...

 

DigitalSelf, se algum dia chegar o momento, até poderá haver uma partilha. No entanto, garanto-te que farei tudo para que isso não aconteça. Poderemos enviar PM's a quem entendermos, mas por mim nunca será anunciado num espaço público.

 

Flor, acho que podias entender a minha posição e aceitar as minhas desculpas, uma vez que eu desconhecia totalmente a situação.

 

Vitória, acho que não é caso para tanto..

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

vá, não dêm demasiada importância a isto... ja passou .110.

 

 

:)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

houve várias pessoas que tentaram estar na boa... eu pedi desculpa, mas afinal nem tive assim tanta culpa, porque só quis proteger o Elastik...

tenho pena que as minhas desculpas não tenham sido aceites. a minha namorada e a minha mãe agradecem...

um forte abraço para vocês todos, um muito obrigado a todos e.... continuamos a beber uns copos e a falar no messenger (ou noutros sítios) : vocês sabem quem são!

 

PAZ!

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

em primeiro lugar já alterei o post dirigido à PLUR SHANTI SHANTI...

 

DigitalSelf, se algum dia chegar o momento, até poderá haver uma partilha. No entanto, garanto-te que farei tudo para que isso não aconteça. Poderemos enviar PM's a quem entendermos, mas por mim nunca será anunciado num espaço público.

 

Flor, acho que podias entender a minha posição e aceitar as minhas desculpas, uma vez que eu desconhecia totalmente a situação.

 

Vitória, acho que não é caso para tanto..

Porquê alterar o teu post, penso que não é necessário. Está escrito, não está? Então deixa estar.

 

Desculpas de quê que eu saiba não me ofendeste, que eu saiba o teu post foi dirigido a uma organização que se chama PLUR SHANTI SHANTI, eles concerteza na devida altura irão te responder, com um bocadinho de sorte secalhar ainda te mandam 1 entrada VIP para o festival (aquilo é tudo boa gente!!!)

 

Qual situação é que desconhecias? Esta mas não percebo.

 

A não ser que te estejas a referir ao facto de eu ser divorciada 3 vezes, mãe de 4 filhos e estar desempregada.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, só agora vi o que acontecia neste tópico...

Ainda não tinha dado com ele!

 

Olha lá, Plur Shanti Santi (agora reparo que nem o nick escreveste bem), e se fosses para NOVA IORQUE??

Apesar de tudo, tenho a certeza que a Plur Shanti Shanti prefere ficar em Portugal.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Vitória - "Chegou a altura de abandonar o barco... "

 

Qual barco amiga?! Á muito que já abandonamos esse barco...este aqui chama-se elastiktribe (não se esqueçam disso)!! ;)

 

 

Flor - "Ps. Tens razão sou uma grande BICHA - ADORO HOMENS "

 

Aonde é que viste essa BICHA?! Fogo flor, tu ês mesmo lixada não partilhas nada. :P

 

Ve lá se levas essa BICHA para este festival!! :hammer:

 

 

:peace: Acho que é melhor deixarmos este tópico a R.I.P. :baby:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

tenho pena que as minhas desculpas não tenham sido aceites. a minha namorada e a minha mãe agradecem...

um forte abraço para vocês todos, um muito obrigado a todos e.... continuamos a beber uns copos e a falar no messenger (ou noutros sítios) : vocês sabem quem são!

 

PAZ!

Isto soa-me a despedida... será?

 

Mas onde viste que não se aceitaram as tuas desculpas? Mas desculpas para quê? Lá porque a tua opinião pode ser diferente da dos outros (mas isto é sempre assim, com tanta gente... com todos nós em algum ponto da nossa vida), isso não quer dizer que alguém aqui te queira ver a pedir desculpas por ela...

 

Eu, pelo menos, só quis mostrar-te que não valia a pena ficares tão zangado com uma brincadeira (mais ou menos) inocente... por ti, para que não percas o que dizes ter bem guardado dentro de ti!...

 

Concordo... paz! Paz para todos... mas tens que ficar a disfrutá-la connosco! ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Brigada,

 

 

GIVE ME A BREAK PLEASE.

 

Claro que não preciso que ninguém me defenda (ontém só vim ao Elastik à noite e este tópico estava já no auge), e resolvi responder com vários post's em tom de brincadeira, ou não (já sabes como eu sou, a brincar lá vou dizendo algumas verdades).

 

Também não tenho que aceitar ou pedir desculpas, ninguém me ofendeu, nem ofendi ninguém.

 

O assunto para mim está mais que encerrado, agora para a Plur Shanti Shanti, não sei não.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

E como alguns membros do forum sabiam quem era a pessoa foram defendê-la coisa que na minha opinião deveria têr sido feita pela mesma

Não querendo dar continuidade a um assunto que já devia estar encerrado, quero acrescentar só mais uma coisinha: quando eu coloquei o meu post, não estava a defender ninguém em especial... Apenas quis chamar a atenção para a não necessidade de insultos... faria o mesmo se qualquer um de nós chamasse filho da p***a a um perfeito desconhecido...

Não foi por ser a pessoa A, B ou C... mas pela situação em si... e, especialmente, por estar a ver que uma pessoa interessante e com muito valor para este forum estava a ficar com uma ideia errada acerca de uma brincadeira...

 

 

E agora para ti, Drunktoad: sei que andas por aí, a espreitar o que ainda se vai dizendo... Como acho que já tiveste oportunidade de perceber, ninguém quer que abandones o forum, a tua contribuição é importante; como também já deves ter visto, nas suas próprias palavras, "Também não tenho que aceitar ou pedir desculpas, ninguém me ofendeu, nem ofendi ninguém", a flor está em paz...

... por isso, amigo... :dance:

 

Ah, e só mais uma coisa... Um dia (o mais depressa possível, espero), quando conheceres a flor, vais perceber o seu humor...

 

Até lá... :kisssss:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Luar não me despedi, simplesmente não quero provocar instabilidade num bom fórum. A flor levou esta conversa para o Now Feeling... e se calhar até para outros tópicos onde eu não tenha ido :unsure:

Eu não fiquei zangado com a brincadeira, fiquei zangado comigo próprio por não ter entendido que era uma brincadeira da Flor e por ter reagido mal. Se alguém tem que ter um sentimento de culpa, sou eu! Não me despedi, simplesmente não quero que haja instabilidade e "bad vibes" por minha causa.

Posso moderar a minha participação, no sentido de evitar más interpretações.

Com os erros também se aprende e numa situação futura (que espero que não exista), procurarei mudar a minha forma de intervenção.

 

"Eu, pelo menos, só quis mostrar-te que não valia a pena ficares tão zangado com uma brincadeira (mais ou menos) inocente... "

 

 

Como já disse, fiquei zangado comigo mesmo e com a minha reacção.

 

 

"Qual situação é que desconhecias? Esta mas não percebo.

 

A não ser que te estejas a referir ao facto de eu ser divorciada 3 vezes, mãe de 4 filhos e estar desempregada."

 

 

Não me referi a essa situação, que lamento e desconhecia.

A situação que eu desconhecia era ser tudo uma brincadeira...

 

Flor, acho ridículo meteres aqui a tua vida pessoal à mistura; eu não tenho nada a ver com isso; se queres falar de tragédias da vida real, basta conheceres-me pessoalmente para te aperceberes que os meus problemas de saúde sao bem graves. Tenho muitas condicionantes físicas e psicológicas que não desejo a ninguém...

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

E agora para ti, Drunktoad: sei que andas por aí, a espreitar o que ainda se vai dizendo... Como acho que já tiveste oportunidade de perceber, ninguém quer que abandones o forum, a tua contribuição é importante; como também já deves ter visto, nas suas próprias palavras, "Também não tenho que aceitar ou pedir desculpas, ninguém me ofendeu, nem ofendi ninguém", a flor está em paz...

... por isso, amigo... :dance:

Luar, não ando a espreitar.. venho para escrever, mas quando acabo de escrever já há mais 4 ou 5 post's... demoro mais por causa do teclado que não funciona bem...

 

Obrigado pelas tuas palavras.... que fiquemos como sempre: em paz! ;)

 

:kisssss:

 

 

:dance:

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

A não ser que te estejas a referir ao facto de eu ser divorciada 3 vezes, mãe de 4 filhos e estar desempregada."

Para que a comeces a conhecer um pouco melhor... foi só mais uma brincadeira! :D;)

 

E fico feliz por continuares connosco! :lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Drunktoad,

 

Gostaria de te conhecer, para poder falar contigo. És de lisboa ou vives por perto. Por mim pode ser já hoje e a qualquer hora. Embora lá, vou-te buscar e vamos lanchar juntos - Pago eu (esta é a sério, não é brincadeira, juro verdade verdadinha)

 

Quanto a ser divorciada, ter uma catrefada de filhos e estar desempregada - não é verdade, mais uma brincadeira, sabes Drunktoad eu sou assim, e não há nada a fazer, é como o Alien diz - Não é defeito, É feitio.

 

Sou solteira e tenho 1 filho que secalhar tem a tua idade, por isso mesmo, gostaria de falar contigo.

 

Se me conhecesses um pouco, nada disto tinha acontecido.

 

KEEP SMILING AND POSTING PLEASE

 

Beijinhos FLOR aka Plur Shanti Shanti

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Flor, infelizmente não vivo em Lisboa. A minha saúde não me permite viver em espaços muito movimentados, a longo prazo... :toosad:

 

Quanto a essa cena desses filhos todos e estares desempregada - ainda bem que não é verdade! Se te conhecesse talvez tivesse encarado as coisas de outra forma, mas pensei que a tua conversa era a sério.

 

Podemos combinar e ir lanchar um dia em que eu vá à minha terra (Lisboa).

 

Desculpa mas não escrevo mais, porque estou a recordar o meu passado e já começam a cair algumas lágrimas (para não falar no meu presente, que ainda é pior).

 

Quanto ao facto de teres um filho da minha idade, é bem possível, porque eu tenha apenas 17 aninhos e os meus pais também já foram a festas.

 

Falamos melhor, mais tarde... Obrigao elastikos.... :kisssss:

 

:toosad:

 

:sad:

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Flor, acabaste de ganhar uma admiradora...tenho filhos( um casalinho) e acho que ja teriamos um tema para conversar, agora sou eu que convido...que tal um lanche...sou de Lisboa. ^_^

 

Paz e Amor para todos...

Link to comment
Share on other sites

AI, AI...não continuem....já estou a ver o barco afundar com tanta agua!!

 

:cry:

Então é melhor chamar a Guarda Costeira. Ou a EcoTeam.

:lol:

Que chamem os turnos da noite!! Ecoteam, não!! :hammer:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Elastik Tribe :wub:

Podes crer, DiT... Elastik Tribe... isto é lindo.

Estou comovida, não estou a brincar.

Adoro-vos. :wub:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Amigos Elástikos,

 

Com muita pena nossa, o Festival já não se vai realizar em Portugal, no próximo mês de Agosto.

 

As licenças não foram concedidas, só mesmo em Portugal é que estas coisas acontecem.

 

Assim sendo vamos todos de armas e bagagens para o outro lado do atlântico, preparar um grande Festival no Brasil, que se irá realizar durante o Carnaval de 2006.

 

Se pretendem ir acompanhando o nosso trabalho, não deixem de visitar o nosso site ou então inscrevam-se todos no fórum brasileiro - www.tribo_da _gominha_elástika@br.

 

Desde já obrigado por nos terem aturado e

 

SI CUIDEM TÁ

 

PLUR SHANTI SHANTI

Link to comment
Share on other sites

bahh adoro-vos sim :wub:

comecei a ler o topico a 10m , rime :D , revoltei-me :unsure: c a situaçao e comovi-me :sad::wub: .. o elastik é lindo :)

 

E ja agora um grande beijinho para o drunktoad(és o unico elastiko daki q afirmo c veracidade que és da "minha" geraçao.. somos os "putos" do sitio hehe :kisssss: nem fales em abandonar isto :( ) e para a Flor :hug: (apesar d nao t conhecer pessoalmente,so nos cruzamos uma vez ou outra, tenhote um enorme respeito :) nao t conhecendo verdadeiramente e so d 1ª imperssao q tive d ti.. tive um dakeles momentos q as vezes em miudos temos em que pensavamos " Gostava d ter uma mãe assim..". :oops: lol.. gosto mt da minha mae lol nao é isso q ponho em questao :P ... mas quando sentimos uma certa admiraçao momentanea por alguem mais velho temos sempre tendencia a estabelecer uma relaçao familiar :) e eu estabeleci essa relaçao c a flor quando a vi lol ^_^ ... e pronto é so pa mandar um grande beijinho d paz aos 2.. :wub:

 

+ uma vez .. O elastik é lindo .110. gosto d voçes

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

carnav.gif

 

 

 

Drunktoad,

 

Já marquei as viagens, agora tens mesmo que vir comigo !!!

 

 

Escreve já na tua agenda - Carnaval 2006 / Brasil com a Flor

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

E ja agora um grande beijinho para o drunktoad(és o unico elastiko daki q afirmo c veracidade que és da "minha" geraçao.. somos os "putos" do sitio hehe :kisssss: nem fales em abandonar isto :( )

estarei sempre aqui! :kisssss:

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Olhem lá que só mesmo aqui....

 

Começamos todos na brincadeira, depois deu para o torto, depois todos ajudaram, depois a realidade mistura-se...isto é uma verdadeira telenovela mexicana...mas linda... :rolleyes:;)

Link to comment
Share on other sites

O humor não só serve para nos rirmos dos outros, mas também de nós proprios.

Só estas bem com uma situação, quando a sabes analisar e rir da mesma.

 

Acho pelo contrário, uma ironia bastante bem arquitectada para "gozar" com o panorama nacional.

 

Não é este topico ou muitos topicos que vão fazer alguma diferença, são as atitudes todas em geral... as más e as boas.

 

Mais uma vez te corrigo, ofenderes malta com "paneleiro"... tsk tsk tsk

 

u should know better!

Link to comment
Share on other sites

Eu sei que tens razão, WereBear, e sabes que eu não o faço com intenção de discriminar... mas é um insulto que (infelizmente) já se tornou comum e é usado para ofender.... :(

quando eu o faço, não tenciono discriminar opções sexuais...

Obrigado por avisares! :)

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

axo isso muito estranho ninka se fez tal koisa so acredito kuando vir isso

Quem é a ninka ?????????

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

isto é uma verdadeira telenovela mexicana...

Olha que se vires bem até temos aqui no forum grandes actores e actrizes basta saber lêr nas entrelinhas dos posts... :><P:

tá-me cá a parecer que tu sabes algo que nos passa ao lado e não é a primeira vez que isso me transparece.

 

vá-la, tens o guião em tua posse e não contas o enredo??????

 

já que lançaste a suspeição solta tudo cá para fora (quanto mais não seja por mp) LOL

 

isto já parece é a quinta :huh:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Brigada, o que se passa contigo, para estares tão revoltado com algumas pessoas/situações do fórum?! :huh:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

....não tem nada a vêr com a conversa mas não acho que ironia seja boa.....é uma boa arma...mas eu detesto armas ......normalmente quando se usa ironia pode haver pessoas a apanhar do ar.....merecia um tópico esta história da ironia

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Brigada, o que se passa contigo, para estares tão revoltado com algumas pessoas/situações do fórum?!  :huh:

Revoltado quem eu??? não longe de mim é que agora ando numa de Boss Ac e os dreads até têm razão quando dizem Baza, baza Vai p`ra casa Abre a pestana, tana Isto aki não é um filme, boy...

 

O que vale é que hoje é Sexta .110.

Querido vou fingir que não percebi...mas se um dia quiseres falar "face to face", aparece...

 

Dou mais importância à frontalidade do que a determinadas bocas(que não chegam a lado nenhum)...in my opinion!!!

 

Mas ês assim!! E por mim td bem!! ;)

 

.110.

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Brigada, não estou a fazer somente referência a este post. Explico-te por mp.

 

Só acho estranho teres desaparecido, não queres nada com o ppl...e de vez enqto lá vem uma frase em q tentas dizer qq coisa, mas mto indirectamente.

 

Percebes? ;)

 

 

.110.

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Brigada, tive o prazer de te conhecer, e uma das qualidades que tens que me cativou foi a forma como tu brincavas com os assuntos sérios, sem os ridicularizar ou banalizar, conseguindo dessa mesma maneira passar aos outros a tua opinião e preocupação!!

Porque mudaste?Eu sei que todos mudamos ao longo dos anos, vejo isso por mim, mas acho que não deves criticar a Maggie por seres tão parecido com ela!!

Vê lá se apareces...era bom, para ti e para nós!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Vá lá meninos PLUR SHANTI SANTI

 

Fonix enganei-me outra vez a escrever SHANTI :hammer:

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!