Jump to content
×
×
  • Create New...

Futebolês


lagartonni
 Share

De que clube és tu?  

152 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

O Damas andou a vender cavalo, fonix as coisas que um gajo não sabe...

 

É muito feio falar mal de pessoas já falecidas...

 

 

 

 

 

BREAKING NEWS: Michael Jackson foi visto no Cairo, de mão dada com a Madie

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Venha de lá o Saviola, isso sim seriam boas noticias!!!

 

o Sá Viola? deve de vir é o Sá Leão hehehehe

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

eh pá um gajo descobre cada coisa...

o grande Vitor Damas, afinal andava a estragar a vida aos outros com cavalo...

afinal se calhar morreu de overdose...

 

bem, mas hoje em dia já acredito en (quase) tudo, no entanto acho que essa história teria sido apetecível demais para os media a terem deixado passar em claro...

 

p.s.: saviola confirmado (mais um para equilibrar o orçamento, sim já sei que vão vender muitas camisolas...lol), se estiver em forma e sem lesões é sem dúvida um grande jogador...

Link to comment
Share on other sites

Actualizações do panorama desportivo nacional:

 

-LFV promete não um mas dois ou 3 títulos consecutivos. E diz que clube está comprador e não vendedor...mas já sabíamos que o maior cá do burgo não tem falta de guito

 

- Saviola confirmado no recreativo, este ano é que vai ser :)

 

- Matias Fernandez confirmado em Alvalade

 

- Jogo de juniores (decisivo) na Academia interrompido aos 26 minutos, aquando da chegada da claque dos lamps.. chuva de pedras para os 2 lados, braços partidos, tiros para o ar, petardos etc.

 

- Ao intervalo no 3º jogo da final de futsal: belém 3 - lamps 1

 

- Taça de Portugal em andebol: FCP vence madeira SAD após 2(!) prolongamentos e espera pelo vencedor do ABC - SLB

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

- Jogo de juniores (decisivo) na Academia interrompido aos 26 minutos, aquando da chegada da claque dos lamps.. chuva de pedras para os 2 lados, braços partidos, tiros para o ar, petardos etc.

 

Mais do mesmo...

Mas o que eu acho mais graça no meio disto tudo é alguns orgãos da comunicação social, ainda virem dizer que a culpa é do sporting, ou mesmo repartir as culpas... enfim...

 

Então aqueles selvagens partem carros no exterior e interior da academia, lançam pedras para a bancada do sporting, e ainda se diz q os adeptos do sporting fizeram o mesmo, sim, alguns de certo não se ficaram, mas a maior parte estava no relvado, a menos que haja pedras escondidas debaixo da relva...

E a polícia (inicialmente 30, para um jogo que se sabia que ia encher, ainda para mais num sítio sem grande preparação para tanta gente) ali a olhar para eles enquanto mandavam pedras e petardos...

 

É o espectáculo vergonhoso que se vê neste país.

 

De salientar a reportagem da benfica tv, completamente imparcial como seria de prever. Tão santinhos que eles são, os meninos do very-light...

Link to comment
Share on other sites

o Rui costa ja veio falar dizer que a culpa e das condiçoes do campo, mas o que eu acho mais piada e a forma como o Rui costa o disse, nao tava muito convicto do que tava a dizer....desde quando e preciso mais que aquilo para um jogo de futebol? e normal os jogos de juniores serem em campos assim...

 

como e que isto pode acontecer?? vejam

 

diz no record que este site é pessoal do freddy adu, onde o proprio

pergunta

 

"it would be pretty bad if i didnt know when to report to work for my own team wouldnt it? lol"

 

http://twitter.com/FreddyAdu11

 

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=6e465...00-000000000011

 

são uns milhoeszinhos ainda, mas realmente voces devem andar a nadar em milhoes

Link to comment
Share on other sites

O antigo internacional português Fernando Mendes, de 42 anos, encetou uma carreira na escrita e lançou o livro "Jogo Sujo" (Livros De Hoje ), onde mantêm o estilo irreverente que o caracterizou ao longo da carreira, que contou com passagens por Sporting, Benfica e FC Porto. Especialmente quando trata do assunto doping, assegurando que era prática comum na altura em que era profissional de futebol.

 

«Não me arrependo do que fiz»

 

O antigo internacional português, em declarações ao site Maisfutebol, não se mostra arrependido pelos atos cometidos. Afirma mesmo que se fosse hoje, era possível que repetisse o comportamento: "Se calhar voltava a fazer a mesma coisa, para conseguir objetivos que se calhar muita gente não consegue e eu consegui, em termos de futebol profissional".

 

Fernando Mendes lançou este livro porque considerou que devia mostrar a todos os podres do futebol: "O gajo indicado para mostrar que o futebol não tem só coisas bonitas".

 

"É o assumir de práticas que não são corretas por parte de um profissional de futebol, mas que acontecem e vão acontecer sempre", vaticina o antigo jogador.

 

Confira algumas das partes mais "quentes" da nova obra de Fernando Mendes:

 

"Em determinado período da minha carreira cheguei a um clube que tinha uma grande equipa, um belíssimo treinador e um presidente carismático. Para além destas qualidades, existiram outros ingredientes que facilitaram o nosso percurso vitorioso. Devo dizer que antes de ir para este clube nunca tinha tido qualquer experiência com doping (pelo menos conscientemente)"

 

"No meu tempo, o doping era tomado de duas formas: através de injecção ou por recurso a comprimido. Podia ser antes do jogo, no intervalo, ou com a partida a decorrer, no caso daqueles que saíam do banco (...) A injecção tinha efeito imediato, enquanto os comprimidos precisavam de ser tomados cerca de uma hora antes do jogo"

 

"Os incentivos para correr eram sempre apresentados pelo massagista. Passado pouco tempo de estar no clube, ele aproximou-se de mim, e de outros novos jogadores (...) Disse-me claramente que aquilo que ia dar-me era doping, embora nunca tivesse falado de eventuais efeitos secundários. (...) Com o passar do tempo assumi os riscos e tomei doping de todas as vezes que me foi dado. (...) Nunca vi um único colega insurgir-se perante essa situação"

 

"Em alguns clubes onde joguei tomei Pervitin, Centramina, Ozotine, cafeína, entre muitas outras coisas das quais nunca soube o nome"

 

"Se um jogo fosse ao domingo, o nosso médico sabia na sexta ou no sábado quais as partidas que iriam estar sob a tutela do controlo antidoping. Mal tinha acesso à informação, avisava todo o plantel e o dia de jogo acabava por ser directamente influenciado por essa dica"

 

"Em determinada temporada (...) sou convocado para um encontro particular da Selecção Nacional. (...) Faço uma primeira parte fantástica, mas ao intervalo começo a sentir-me cansado e tenho medo de não aguentar o ritmo (...) O jogo realiza-se num estádio português (...) Estão lá um médico e um massagista de um clube onde jogo (...) No intervalo, peço a esse médico para me dar uma das suas injecções de doping. Saio do balneário da Selecção, sem que ninguém se aperceba, e entro numa salinha ao lado. É aí que me dão a injecção pedida por mim. Volto a frisar que ninguém da Selecção se apercebeu"

 

"Cada jogador tomava uma dose personalizada, mediante o seu peso, condição física ou última vez que tinha ingerido a substância (...) Porém, nos jogos importantes era sempre certo (...) Quando se sabia que não iria haver controlo antidoping, nunca falhava"

 

"Lembro-me de um jogo das competições europeias contra uma equipa que tinha três campeões do mundo no seu plantel. Um deles era um poderoso avançado no jogo aéreo. (...) Apanhei-o várias vezes no meu terreno de acção. Ele era um armário, com um tremendo poder de impulsão. Mas nesse dia eu saltei que nem um louco e ganhei-lhe quase todas as bolas de cabeça (...) O meu segredo: uma pequena vacina, do tamanho de meia unha, chamada Pervitin"

 

"Em certos treinos víamos um ou dois juniores que apareciam para treinar connosco. Esses juniores não estavam ali porque eram muito bons ou porque tinham de ganhar experiência. Estavam ali para servirem de cobaias a novas dosagens. Um elemento do corpo clínico dava cápsulas ou injecções com composições ilegais a miúdos dos juniores (...) Diziam-lhes que eram vitaminas e que a urina era para controlo interno"

 

só tenho pena, que esta pessoa, venha atirar poeira para o ar, sem dizer os nomes, mas obviamente que a equipa onde ele se iniciou no doping, nunca foi o sporting, pois este jogador foi desviado do sporting no inicio da carreira dele, pelo Benfica... no entanto aqui fica um cheirinho do que certas equipas em portugal, são capazes de fazer para ganhar!

Link to comment
Share on other sites

só tenho pena, que esta pessoa, venha atirar poeira para o ar, sem dizer os nomes, mas obviamente que a equipa onde ele se iniciou no doping, nunca foi o sporting, pois este jogador foi desviado do sporting no inicio da carreira dele, pelo Benfica... no entanto aqui fica um cheirinho do que certas equipas em portugal, são capazes de fazer para ganhar!

 

 

No Porto sei que não foi de certeza.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Mais do mesmo...

Mas o que eu acho mais graça no meio disto tudo é alguns orgãos da comunicação social, ainda virem dizer que a culpa é do sporting, ou mesmo repartir as culpas... enfim...

 

???Então a culpa não é do sporting??? Responsabilizam-se pela organização de um jogo, não garantem as condições mínimas de segurança (caso não saibas, o próprio sporting é o responsável até pelo pequeno contingente da GNR que lá se encontrava - é num terreno privado, logo para a GNR estar presente tem que ser requisitada para tal, e paga por tal serviço - os que lá estavam eram notóriamente insuficientes para uma final, entre grandes rivais, e tão perto de Lisboa ).

Condeno o comportamento dos adeptos do SL Merda, mas o desenrolar dos acontecimentos só foi possível devido a uma má organização por parte do SC coitadinhos.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

só tenho pena, que esta pessoa, venha atirar poeira para o ar, sem dizer os nomes, mas obviamente que a equipa onde ele se iniciou no doping, nunca foi o sporting, pois este jogador foi desviado do sporting no inicio da carreira dele, pelo Benfica... no entanto aqui fica um cheirinho do que certas equipas em portugal, são capazes de fazer para ganhar!

 

 

No Porto sei que não foi de certeza.

 

o "grande" clube que ele fala foi Boavista (era treinado pelo Manuel José) a eliminatoria com os 3 campeões do Mundo da altura, foi uma eliminatoria com o Inter, em que tinha o Mathaus, Breme e o klinsman...

 

realmente ele não quiz dizer nomes, mas tendo em conta a carreira irregular dele, não éra dificil advinhar

sempre foi bom jogador, mas sempre teve mau feitio, imagem mais caricata fica ainda quando admite que andou durante muito tempo dopado...

 

Realmente aquelas piadinhas dos jogadores do Boavista gostarem de cafézinhos e bica... fazem sentido!

Link to comment
Share on other sites

Mais do mesmo...

Mas o que eu acho mais graça no meio disto tudo é alguns orgãos da comunicação social, ainda virem dizer que a culpa é do sporting, ou mesmo repartir as culpas... enfim...

 

???Então a culpa não é do sporting??? Responsabilizam-se pela organização de um jogo, não garantem as condições mínimas de segurança (caso não saibas, o próprio sporting é o responsável até pelo pequeno contingente da GNR que lá se encontrava - é num terreno privado, logo para a GNR estar presente tem que ser requisitada para tal, e paga por tal serviço - os que lá estavam eram notóriamente insuficientes para uma final, entre grandes rivais, e tão perto de Lisboa ).

Condeno o comportamento dos adeptos do SL Merda, mas o desenrolar dos acontecimentos só foi possível devido a uma má organização por parte do SC coitadinhos.

 

Quem organizou aquela final provavelmente não esperava aquela atitude daquelas criaturinhas deprimentes.

Era um jogo dos júniores, por amor de Deus... Se bem que era uma "final" entre rivais, chegarem e começarem a partir os carros dentro e fora da academia, ouvindo-se por lá que só tinham ido com o intuito de acabar com o jogo, jogo esse no qual lhes bastava o empate para serem campeões???

 

Por muita falta de preparação que tivesse o sporting para o que se passou, animais daqueles é no zoo...

Eu quando vou à bola, e olha que não são poucas, vou para ver futebol, e não para andar a fazer figuras tristes como aquelas...

 

E até era para ter ido lá à academia, só que andei ocupado e quando quis comprar bilhetes já não havia. Ainda bem...

Link to comment
Share on other sites

Mais do mesmo...

Mas o que eu acho mais graça no meio disto tudo é alguns orgãos da comunicação social, ainda virem dizer que a culpa é do sporting, ou mesmo repartir as culpas... enfim...

 

???Então a culpa não é do sporting??? Responsabilizam-se pela organização de um jogo, não garantem as condições mínimas de segurança (caso não saibas, o próprio sporting é o responsável até pelo pequeno contingente da GNR que lá se encontrava - é num terreno privado, logo para a GNR estar presente tem que ser requisitada para tal, e paga por tal serviço - os que lá estavam eram notóriamente insuficientes para uma final, entre grandes rivais, e tão perto de Lisboa ).

Condeno o comportamento dos adeptos do SL Merda, mas o desenrolar dos acontecimentos só foi possível devido a uma má organização por parte do SC coitadinhos.

 

Mas tens consciência que é um jogo de juniores certo? Das camadas jovens, daqueles que em 7 anos de academia nunca mas nunca foi preciso mais do que a segurança normal para um jogo de juniores, mas tens razão, quando for um jogo de infantis SCP-SLB vamos colocar 500 GNR e 300 stewarts a ver se a coisa corre bem...

 

Segundo a GNR a força policial era bastante mais significativa do que para qualquer jogo dos juniores, e já não é o 1º nem o 2º jogo em que SCP e SLB decidem o titulo...

 

Mas acho que tens razão, a culpa é do SCP em vender bilhetes a pessoas que vão para tudo menos para ver um jogo de futebol.

 

E já agora, que o proximo jogo seja no campo pequeno a ver se os lampiões se sentem mais confortáveis!

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

, ouvindo-se por lá que só tinham ido com o intuito de acabar com o jogo, jogo esse no qual lhes bastava o empate para serem campeões???

 

Então ker dizer k o Benfica é campeão, o jogo "acabou" empatado!! :evil:

 

 

PS: Grande reviravolta no futsal, a perder 3-0 ganhámos 3-6.

Link to comment
Share on other sites

, ouvindo-se por lá que só tinham ido com o intuito de acabar com o jogo, jogo esse no qual lhes bastava o empate para serem campeões???

 

Então ker dizer k o Benfica é campeão, o jogo "acabou" empatado!! :evil:

 

 

PS: Grande reviravolta no futsal, a perder 3-0 ganhámos 3-6.

 

Wrong... O jogo vai ser repetido, ou reatado, não sei bem...

Mas é realmente triste ver estes supostos "adeptos" que vão apenas com o objectivo de acabar com o jogo...

Link to comment
Share on other sites

, ouvindo-se por lá que só tinham ido com o intuito de acabar com o jogo, jogo esse no qual lhes bastava o empate para serem campeões???

 

Então ker dizer k o Benfica é campeão, o jogo "acabou" empatado!! :evil:

 

 

PS: Grande reviravolta no futsal, a perder 3-0 ganhámos 3-6.

 

:gap:

 

Vi esse jogo, e lá está, os nn a criar confusão.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Mas é realmente triste ver estes supostos "adeptos" que vão apenas com o objectivo de acabar com o jogo...

 

Esse mal existe no mundo inteiro não é só por cá. O futebol é só um pretexto para andarem à chapada e garrafada.

 

Não li muito sobre o assunto mas não me convencem que só os lampiões é que sejam os maus da fita. No passado, vi na TV imagens de barbaridades feitas por adeptos de muitos clubes em Portugal. Até no futebol amador acontece em jogos do cascalheira contra o Tarrancas do Mongadouro. :(

 

O mal está nas pessoas e não nos eventos sejam eles de futebol, matraquilhos ou whatever.

 

Tenho o exemplo do concerto de Metallica em Alvalade à uns aninhos valentes. Aquilo mais parecia uma batalha campal. Pedrada e garrafada das bancadas para o relvado e vice versa. Neste de certeza que estavam lampiões, lagartos e dragões todos misturados mas a atitude foi a mesma infelizmente.

 

 

Para mim é tudo falta de sexo! Como não fodem em casa vão para a rua foder tudo e todos :gap:

Link to comment
Share on other sites

Andebol: Superdragões fazem três feridos em Lagoa

 

Claque afecta ao F.C. Porto destruiu pastelaria antes da final da Taça

 

Os instantes antes da final da Taça de Portugal em andebol, que o ABC venceu pela décima vez, após um triunfo sobre o F.C. Porto, ficou marcada por alguns desacatos provocados por 20 elementos da claque Superdragões nas imediações do Pavilhão Jacinto Correia, em Lagoa, onde se disputou a partida.

 

Os membros da claque destruíram uma pastelaria e provocaram três feridos entre os clientes que se encontravam na esplanada. Segunda a proprietária do estabelecimento, que foi obrigada a encerrar o mesmo por ter ficado sem condições para continuar a operar, tudo aconteceu de um momento para o outro.

 

«Os elementos da claque do F.C. Porto entraram no estabelecimento e começaram a partir tudo, sem mais, nem menos», disse à Agência Lusa. «Partiram tudo, mesas cadeiras, arrancaram o extintor e agrediram um jovem que estava na esplanada». Para além disso, ainda fizeram mais dois feridos ligeiros.

 

Já Fernando Madureira, líder da claque, garante ter sido provocado. «Reagimos aos insultos de dois ou três jovens que estavam na esplanada com camisolas dos No Name Boys», disse. Certo é que a situação foi controlada pela GNR, que identificou os elementos da claque mas não fez detenções. Os Superdragões dirigiram-se depois para o pavilhão onde assistiram à final.

 

 

In Portugal Diário

 

Não é só no Futebol e não são só os lampiões ;)

Link to comment
Share on other sites

Vi esse jogo, e lá está, os nn a criar confusão.

 

deixa lá que o LFV dá-lhes um puxão de orelhas... :gap:

 

agora mais a sério é de ficar espantado, ler e ouvir que a culpa dos acontecimentos no jogo dos juniores foi do Sporting...então aqueles animais, que não têm outro nome, se fossem os do meu clube chamava-lhes o mesmo, entram por ali dentro a atirar pedras e tudo que tinham à mão, para as bancadas onde estavam adeptos do Sporting, onde se encontravam familias inteiras inclusive crianças pequenas, causando o pânico, obrigando as pessoas a fugir e a retaliar como podiam, e a culpa é...do Sporting!!! está certo, sou eu que devo andar a ver as coisas ao contrário... :(

 

o mais engraçado no meio disto tudo é que pelas imagens divulgadas, os poucos policias que lá estavam, estavam parados a olhar para aqueles vândalos a agredirem pessoas inocentes e não fizeram nada, além de uns tiritos para o ar, mais do que isso, que se saiba ninguém foi identificado...espectáculo!!! só mesmo neste país... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Actualizações do panorama desportivo nacional:

 

-LFV promete não um mas dois ou 3 títulos consecutivos. E diz que clube está comprador e não vendedor...mas já sabíamos que o maior cá do burgo não tem falta de guito

 

- Saviola confirmado no recreativo, este ano é que vai ser :)

 

- Matias Fernandez confirmado em Alvalade

 

- Jogo de juniores (decisivo) na Academia interrompido aos 26 minutos, aquando da chegada da claque dos lamps.. chuva de pedras para os 2 lados, braços partidos, tiros para o ar, petardos etc.

 

- Ao intervalo no 3º jogo da final de futsal: belém 3 - lamps 1

 

- Taça de Portugal em andebol: FCP vence madeira SAD após 2(!) prolongamentos e espera pelo vencedor do ABC - SLB

 

No final do jogo belém 3 - benfica 6

 

No final do jogo Porto 26 - ABC 30

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Ke belo fds desportivo ! :rolleyes:

 

Não se esqueçam de levar as crianças ao desporto, pa elas aprenderem desde pekeninas a atirar pedras ;)

 

O livro do Fernando Mendes, é mais do mesmo....valia tudo meus amigos... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Ke belo fds desportivo ! :rolleyes:

 

Não se esqueçam de levar as crianças ao desporto, pa elas aprenderem desde pekeninas a atirar pedras ;)

 

O livro do Fernando Mendes, é mais do mesmo....valia tudo meus amigos... :closedeyes:

 

Até chegarem os arruaceiros estava um belo dia desportivo e familiar :protest:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Actualizações do panorama desportivo nacional:

 

-LFV promete não um mas dois ou 3 títulos consecutivos. E diz que clube está comprador e não vendedor...mas já sabíamos que o maior cá do burgo não tem falta de guito

 

- Saviola confirmado no recreativo, este ano é que vai ser :)

 

- Matias Fernandez confirmado em Alvalade

 

- Jogo de juniores (decisivo) na Academia interrompido aos 26 minutos, aquando da chegada da claque dos lamps.. chuva de pedras para os 2 lados, braços partidos, tiros para o ar, petardos etc.

 

- Ao intervalo no 3º jogo da final de futsal: belém 3 - lamps 1

 

- Taça de Portugal em andebol: FCP vence madeira SAD após 2(!) prolongamentos e espera pelo vencedor do ABC - SLB

 

No final do jogo belém 3 - benfica 6

 

No final do jogo Porto 26 - ABC 30

 

No andebol o ABC fez grande 2ª parte e mereceu ganhar a final.

 

Quanto ao Futsal, resultado de 3- 6 foi no 4º jogo. O Belém ganhou o 3º.

2 a 2 em jogos na final,creio que jogo decisivo é esta 3ª.

 

 

Juniores: parabéns aos NN que conseguiram o que queriam, levar jogo para campo neutro.

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Mesmo com o "aquecimento" na Pastelaria da Lagoa perderam o Jogo. Má forma fisica?

 

 

? deves estar enganado, as claques não entram em campo no andebol... confundes com o hóquei na Luz?

 

 

 

 

 

- Espero que os gajos da RTP tenham razão e o Porto contrate Dario Andrade do ABC para próxima época ;)

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Actualizações do panorama desportivo nacional:

 

-LFV promete não um mas dois ou 3 títulos consecutivos. E diz que clube está comprador e não vendedor...mas já sabíamos que o maior cá do burgo não tem falta de guito

 

- Saviola confirmado no recreativo, este ano é que vai ser :)

 

- Matias Fernandez confirmado em Alvalade

 

- Jogo de juniores (decisivo) na Academia interrompido aos 26 minutos, aquando da chegada da claque dos lamps.. chuva de pedras para os 2 lados, braços partidos, tiros para o ar, petardos etc.

 

- Ao intervalo no 3º jogo da final de futsal: belém 3 - lamps 1

 

- Taça de Portugal em andebol: FCP vence madeira SAD após 2(!) prolongamentos e espera pelo vencedor do ABC - SLB

 

No final do jogo belém 3 - benfica 6

 

No final do jogo Porto 26 - ABC 30

 

No andebol o ABC fez grande 2ª parte e mereceu ganhar a final.

 

Quanto ao Futsal, resultado de 3- 6 foi no 4º jogo. O Belém ganhou o 3º.

2 a 2 em jogos na final,creio que jogo decisivo é esta 3ª.

 

 

Juniores: parabéns aos NN que conseguiram o que queriam, levar jogo para campo neutro.

 

tens razão, esse 3-6 foi ontem o 4º jogo, e sim jogam esta terça feria na luz o ultimo jogo ;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Juniores: parabéns aos NN que conseguiram o que queriam, levar jogo para campo neutro.

 

acho que nada ainda está decidido, mas se isso acontecer é mais uma vergonha do futebol português...ou antes mais uma vitória na "luta pela verdade desportiva"... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

spock o Owen?? Lol ... es doido...nunca esse jogador viria para o fcp, salário muito alto e ja tem 30anos...e já nao joga o que jogava...e acho que assinou pelo PAOK....O lisandro que se vá embora lá para os francius que logo se arrepende, perde mais ele sem dúvida...temos Farias e acredito no potencial dele, a média minutos jogados/golos e muito boa..

Link to comment
Share on other sites

ao preço zero.....hummmm isso ja era de pensar...mas mesmo assim há quem lhe dê salarios mais altos....e essas petiçoes nao servem de nada, o PCosta tase a cagar para isso....Quanto a Lucho se for embora é pena, mas tambem se o Fcp nao vender agora, já nao vende porque tá a ficar velho...por isso acredito mais que o Lucho se vá embora do que Lisandro...Agora o barça quer trocar bruno alves por dinheiro e jogadores, mandem vir o Bojan...isso sim

Link to comment
Share on other sites

Bojan Krkic? dispensavel pelo barcelona???

 

estranho...

 

eu diria que o Krkic aos 18 anos tinha o mesmo potencial que o messi, a epoca passada andou pelo banco de suplentes e de la não saiu...

talvez por isso não tenha ainda mostrado grande evolução... precisa é de jogar

acredito mais que o barça o queira fazer rodar noutra equipa, do que dispensa-lo

 

alias qualquer equipa espanhola, tirando o real madrid deverá ter interesse num jogador com as qualidades dele

 

quanto ao Owen, eu arranjo já uma comparação em sinal de aviso, alguem se lembra como jogava o mantorras antes das lesões??

 

a diferença entre o Owen antes das lesões e o Owen de hoje, é ainda maior que a diferença no mantorras!

 

mas se algum clube portugues tiver disposto a pagar 200/300 mil euros para ele vir apanhar sol, que sejam o porto ou o Benfica!

 

Saviola e Owen éra cá uma dupla :rolleyes:

EDIT: aposto que no championship manager éram campeões nacionais sempre

Link to comment
Share on other sites

Richard já não é championship manager é FM2009 :gap:

 

Última Hora:

Prémio Fair-Play: Benfica em último

MARÍTIMO E SANTA CLARA VENCEM PRÉMIO ATRIBUÍDO PELA LIGA DE CLUBES

Liga Sagres

 

Classificação e pontuação:

 

1.º Marítimo, 16,133

2.º Naval, 15,892

3.º Vitória de Setúbal, 15,742

4.º Estrela da Amadora, 15,625

5.º Académica, 15,583

6.º Nacional, 15,500

7.ºTrofense, 15,450

8.ºBraga, 15,325

9.ºRio Ave, 15,225

10.ºSporting, 15,092

11.º Porto, 15,067

12.º Leixões, 15,017

13.º Paços de Ferreira, 14,933

14.º Vitória de Guimarães, 14,867

15.º Belenenses, 14,775

16.º-Benfica, 14,675

 

Liga Vitalis

 

Classificação e pontuação:

1.º Santa Clara, 15,667

2.º União de Leiria, 15,475

3.º Oliveirense e Olhanense, 15,433

5.º Gil Vicente, 15,325

6.º Covilhã, 15,242

7.º Vizela, 15,117

8.º Beira-Mar, 15,067

9.º Estoril, 15,042

10.º Feirense, 15,000

11.ºPortimonense, 14,958

12.º Aves, 14,925

13.º Gondomar, 14,425

14.º Freamunde, 14,383

15.º Varzim, 14,317

16.º Boavista, 13,683

 

Cambada de arruaceiros :gap:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Richard já não é championship manager é FM2009 :gap:

 

sim eu sei, mas no tempo em que o jogo ainda éra CM... é que o Saviola e Owen valiam apena :gap:

 

é verdade falar em championship manager... vai sair agora em setembro o novo CM da eidos, para fazer concorrencia ao FM2009

 

tiveram 2 anos sem lançar o jogo para tentarem fazer frente a sports interactive, e agora vão lança-lo na mesma altura em que começam os campeonatos com as equipas actualizadas...

 

enquanto o novo FM so deverá sair la para o natal ou em janeiro

 

eu não tenho gostado das ultimas versões do FM, ja não jogo este tipo de jogos desde o championship manager, acho que os jogos perderam a fluidez toda... acrescentaram tanta coisa, que acabaram por os tornarem chatos...

 

vamos la ver o que vai sair do novo jogo CM

aqui ficam uns screenshots!

 

cmanager2010-001.jpg

 

Championship%20Manager%202010.jpg

 

www.totalvideogames.com_tactics___selection_66545__size_655_2000.jpg

Link to comment
Share on other sites

olha olha isso é ke era lindo!!!!! quando se separaram os do FM ficaram com a base de dados a estrutura ficou toda na casa mãe vamos ver estou curioso

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

E já ai está o Matigol, espero que se consiga adaptar depressa e trazer criatividade, explosão e alegria aquele meio campo que tanto precisa.

 

Vamos embora Zbortengue que este ano ninguém nos segura. :dancing:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Eu gosto do Pedro Silva, e temos o Pereirinha que era uma excelente aposta para lateral direito, para o lado esquerdo tenho grande esperanças para o André Marques, muito forte fisicamente, bom defensivamente, precisa de oportunidades porque julgo estar ali o futuro do Sporting e quem sabe da selecção.

 

Preocupa-me mais a posição de médio defensivo do que os defesas lateriais, acho que era a altura de dar a oportunidade ao Adrien. :closedeyes:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Abel, pereirinha (o melhor cá do beirro), andré marques; Pedro silva, grimi, miguel veloso (pode fazer a esq.), depois inda estão na calha Ignacio Nicolás Ameli (17 anos), Ricardo Miguel Martins Alves (18 anos) e Cédric Ricardo Alves Soares (17 anos) quem não sabe é como quem não vê...

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Tavamos a falar de bons jogadores :gap:

 

Lembra-te bem dos nomes que mencionei no fim são os nomes completos para que não haja dúvidas, amigo estes são como o algodão não enganam :gap: são mesmo bons :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Entretanto o benfiquinha lá contraiu mais um empréstimo de 20 milhões à banca, depois dos 40 milhões... em Janeiro deste ano. A conta dos reforços já vai em 16 milhões este ano, depois dos 25 gastos no ano passado que tantas alegrias deram aos adeptos!

 

Mas o rebanho quer é disto e rejubila com os Saviolas e os Aimares!

 

Já estou como o Skane, cada vez que leio uma notícia destas só me ocorre o que aconteceu ao Alverca! Não admira que o homem fique aterrorizado com a possibilidade de perder o poleiro!

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Já estou como o Skane, cada vez que leio uma notícia destas só me ocorre o que aconteceu ao Alverca! Não admira que o homem fique aterrorizado com a possibilidade de perder o poleiro!

O que aconteceu ao Alverca??

 

 

Curto bue do pessoal que fala sem saber

 

 

Preocupa-te com o FcPorco e com os dentes dos jogadores que por lá andam

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Já estou como o Skane, cada vez que leio uma notícia destas só me ocorre o que aconteceu ao Alverca! Não admira que o homem fique aterrorizado com a possibilidade de perder o poleiro!

O que aconteceu ao Alverca??

 

 

Curto bue do pessoal que fala sem saber

 

 

Preocupa-te com o FcPorco e com os dentes dos jogadores que por lá andam

 

 

não aconteceu nada... :rolleyes: tirando passar desta situação em: 2004-2005 | 2ª Liga | 13º lugar para esta 2006-2007 | Campeonato Distrital da II Divisão de Lisboa, Série 3 | 5º lugar . Acabar com futebol sénior por não haver dinheiro não é nada de anormal.

 

mas realmente nunca foi bem explicada a história do Alverca (SAD), lá isso não.

 

queres ajudar a esclarecer?

 

 

 

eu não sou sócio mas moralmente, VOTO VIEIRA!! :)

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Pensava que ias acrescentar algo ao que toda a gente sabe......

 

Pelo contrário há coisas muito bem esclarecidas mais a Norte e no entanto nunca se fez nada em relação a isso

 

 

ps: é engraçado o moralismo tripeiro

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Liedson garantido por mais 3 temporadas

EMPRESÁRIO DO AVANÇADO CONFIRMA ACORDO

 

o melhor avançado em protugal já cá canta.. o resto é conversa..

 

 

 

 

 

PS: please.. so mais 2 laterais..

Link to comment
Share on other sites

sem 2 laterais de jeito acho que vai ser mais um ano para esquecer.. cheiramos que nem a champions..

dificilmente o Sporting pode ir buscar laterais que façam a diferença para os que temos, conheces algum lateral melhor que os que temos...

que custe menos de 5 milhões de euros??

 

é que ir busca-los ao brasil e argentina como os outros fazem... é um tiro no escuro, tens o exemplo do porto que antes de encontrar o cissokho deve ter exprimentado uns 6 ou 7 laterais, gastou seguramente mais de 10 milhões de euros com eles, e quantos serviram??

 

o André marques o ano passado éra o melhor jogador do setubal na segunda volta, esta convocado para a pré epoca... vamos ver!

tambem achei o Tiago Pinto, bom lateral esquerdo

 

a politica da sad está correcta, ou se contratam jogadores claramente para entrar na equipa como se fez com o matias Fernandez, ou então mais vale ir buscar juniores e emprestados...

o pereirinha talvez desse um excelente lateral direito, o Veloso dava seguramente um lateral esquerdo com muita classe caso ele quizesse jogar nessa posição...

Link to comment
Share on other sites

João Pereira, Tiago Pinto, César Peixoto.....tens uns quantos em Portugal

 

o tiago pinto é jogador do sporting,

 

o Joao Pereira, não serve para o sporting, e se é para ter jogadores ao "nivel" dele, ja tivemos o luis felipe, e outros... o mesmo digo do cesar peixoto..

 

e quem e´que disse que o Braga vende esses jogadores facilmente??

 

não são melhores que os que temos, nem justificam o investimento...

o nacional este ano tinha um bom lateral esquerdo que éra o Alonso, mas o sporting não negoceia com eles...

Link to comment
Share on other sites

é mesmo a época do ano que os lamps mais gostam pá.... chiça nunca mais começa a temporada para acabar com isto!!!!!!

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Pensava que ias acrescentar algo ao que toda a gente sabe......

 

Pelo contrário há coisas muito bem esclarecidas mais a Norte e no entanto nunca se fez nada em relação a isso

 

 

ps: é engraçado o moralismo tripeiro

 

 

a isso chamo desconversar mas no tópico futebolês, vindo de ti não me admiro.

 

falei no facto de ter acabado o guito no Alverca, o clube acabar com o futebol senior e ir parar aos distritais.tal não se deve concerteza a uma gestão exemplar.

Mais curioso depois de alguns negócios de transferências de jogadores bem mediáticos (outros nem tanto como um tal Ronald Garcia) e que terão rendido algum dinheiro ao clube.

 

 

 

se queres falar sobre este tema, há de facto no norte casos de que falar: o Salgueiros teve o mesmo problema devido ao cabrão do Linhares que quase matou um histórico do futebol português.

 

No Boavista os fajutos dos Loureiros causaram a situação que bem se conhece.Aliás triste mesmo é os boavisteiros não acertarem o passo a essa corja.

 

 

 

moralismos? não vi. Mas moralmente Voto Vieira! :)

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Pensava que ias acrescentar algo ao que toda a gente sabe......

 

Pelo contrário há coisas muito bem esclarecidas mais a Norte e no entanto nunca se fez nada em relação a isso

 

 

ps: é engraçado o moralismo tripeiro

 

 

a isso chamo desconversar mas no tópico futebolês, vindo de ti não me admiro.

 

falei no facto de ter acabado o guito no Alverca, o clube acabar com o futebol senior e ir parar aos distritais.tal não se deve concerteza a uma gestão exemplar.

Mais curioso depois de alguns negócios de transferências de jogadores bem mediáticos (outros nem tanto como um tal Ronald Garcia) e que terão rendido algum dinheiro ao clube.

 

 

 

se queres falar sobre este tema, há de facto no norte casos de que falar: o Salgueiros teve o mesmo problema devido ao cabrão do Linhares que quase matou um histórico do futebol português.

 

No Boavista os fajutos dos Loureiros causaram a situação que bem se conhece.Aliás triste mesmo é os boavisteiros não acertarem o passo a essa corja.

 

 

 

moralismos? não vi. Mas moralmente Voto Vieira! :)

 

o que se passou com o Alverca é bastante simples... viste o filme o ALien??

 

imagina "algo" que para nascer precisa, de um "host" precisa de se alimentar desse host, dos seus recursos, para crescer... a partir do momento em que ja chupou os recursos todos... deixa de precisar desse mesmo host e abandona-o, altura em que o Host Morre...

 

isto é um "fenomeno" que acontece tanto na vida biologica, como industrial e financeira... sejam atravez de doenças/virus que consomem algo, ou empresas que se aproveitam dos recursos de outras para crescer... ate bancos que usam as empresas o qual tem hipotecas, até conseguirem reaver o dinheiro deles, e depois simplesmente ou vendem as empresas ou acabam com elas

 

isto pode soar metaforico... mas o vieira aproveitou-se do alverca para ganhar mediatismo, usou os recursos todos, e quando ja não podia chupar mais o clube, largou-o e foi chupar outro...

 

esta a fazer isso agora no benfia....e quando sair do benfica, vai arranjar outra mama/tacho e vai chupar para outro lado, assim como qualquer outra doença ou virus faz!

Link to comment
Share on other sites

Richard não retiro uma vírgula ;)

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Pensava que ias acrescentar algo ao que toda a gente sabe......

 

Pelo contrário há coisas muito bem esclarecidas mais a Norte e no entanto nunca se fez nada em relação a isso

 

 

ps: é engraçado o moralismo tripeiro

 

 

a isso chamo desconversar mas no tópico futebolês, vindo de ti não me admiro.

 

falei no facto de ter acabado o guito no Alverca, o clube acabar com o futebol senior e ir parar aos distritais.tal não se deve concerteza a uma gestão exemplar.

Mais curioso depois de alguns negócios de transferências de jogadores bem mediáticos (outros nem tanto como um tal Ronald Garcia) e que terão rendido algum dinheiro ao clube.

 

 

 

se queres falar sobre este tema, há de facto no norte casos de que falar: o Salgueiros teve o mesmo problema devido ao cabrão do Linhares que quase matou um histórico do futebol português.

 

No Boavista os fajutos dos Loureiros causaram a situação que bem se conhece.Aliás triste mesmo é os boavisteiros não acertarem o passo a essa corja.

 

 

 

moralismos? não vi. Mas moralmente Voto Vieira! :)

 

o que se passou com o Alverca é bastante simples... viste o filme o ALien??

 

imagina "algo" que para nascer precisa, de um "host" precisa de se alimentar desse host, dos seus recursos, para crescer... a partir do momento em que ja chupou os recursos todos... deixa de precisar desse mesmo host e abandona-o, altura em que o Host Morre...

 

isto é um "fenomeno" que acontece tanto na vida biologica, como industrial e financeira... sejam atravez de doenças/virus que consomem algo, ou empresas que se aproveitam dos recursos de outras para crescer... ate bancos que usam as empresas o qual tem hipotecas, até conseguirem reaver o dinheiro deles, e depois simplesmente ou vendem as empresas ou acabam com elas

 

isto pode soar metaforico... mas o vieira aproveitou-se do alverca para ganhar mediatismo, usou os recursos todos, e quando ja não podia chupar mais o clube, largou-o e foi chupar outro...

 

esta a fazer isso agora no benfia....e quando sair do benfica, vai arranjar outra mama/tacho e vai chupar para outro lado, assim como qualquer outra doença ou virus faz!

 

Realmente conseguiste descrever a situação perfeitamente, encaixa que nem uma luva...

Mas para alguns o homem é um autêntico Deus, depois quando já não houver mais nada pa chupar é que vai ser giro!!

Link to comment
Share on other sites

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=168916

 

adios "el comandante" ... :( , apesar de tudo pela idade que tem foi um bom negocio, agora já podem mandar vir o Ibson já pode ter lugar no banco

 

com o Jesualdo cá o Ibson não vem...parece certo isso.

 

Como disse o empresário dele, o FCP prefere o Jesualdo ao Ibson.

 

É uma pena que não se possam compatibilizar, o Ibson é muito talentoso!! Adorava vê-lo cá novamente.

 

Quanto ao Lucho, fica no coração enquanto jogador do FCP e como um médio de muita Classe :) dos melhores que tive o prazer de ver jogar ao vivo.

 

El Comandante :worthy:

 

a ver vamos como nos reforçaremos para o meio-campo.

 

 

- especula-se a saída do Helton e o ingresso dum GR Belga, Renard. :rolleyes:

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Sem o Lucho o Meio campo do Porto é diferente...

 

o lucho foi o CPU do vosso tetra... sem um jogador daqueles o porto nunca tinha ganho 4 campeonatos

tendo em conta a idade,ordenado e o negocio, foi bem vendido... mas não arranjam substituto facilmente

 

o Deco seria um investimento secalhar muito alto, tendo em conta o salario, mas não é impossivel pensar que ele quer jogar no mundial e aos 32 anos alguns jogadores não se importam de reduzir salarios.

se eu fosse portista, ia ja perguntar ao Real Madrid quanto é que custa o passe do Sneijder (parece que o pellegrini não gosta de holandeses)

 

holandeses no real:

Drenthe

Sneijder

Van Der Vaart

robben

Nistelrooij

Huntelaar

 

acho que não esqueci de mais nenhum... :gap:

Link to comment
Share on other sites

ya o real madrid agarrou na moda do barcelona de há uns atrás qnd era (boer's, zenden, kluivert, overmars,cocu)....e agora dispensa a selecçao holandesa em massa lol, desses, todos eles conseguem ir para outros grandes clubes...mas claro que nao era mau ter o robben, ou o huntelaar....pois é lucho fazia ali muita coisa, mas no final de epoca jogamos sem hulk e lucho e parecia q jogavam igual....o tetra deve-se ao paulo assunçao e este ano ao fernando indirectamente, claro q lucho e lucho .... mas acho que nao e dificil adaptar ali um jogador que faça o mesmo, do que vi desse Ibson concerteza ele faria esse trabalho sem problema, n percebo pq e o Jesualdo implicou com ele, para mim um jogador revelaçao que fcp podia ir buscar e não há-de ser muito caro é o Donovan dos EUA, jogou muito mesmo na taça das confederaçoes..lembro me dele contra portugal em 2002 , so e pena ter 27anos...mas se valer tipo 3milhoes...vale a pena

Link to comment
Share on other sites

Pensava que ias acrescentar algo ao que toda a gente sabe......

 

Pelo contrário há coisas muito bem esclarecidas mais a Norte e no entanto nunca se fez nada em relação a isso

 

 

ps: é engraçado o moralismo tripeiro

 

 

a isso chamo desconversar mas no tópico futebolês, vindo de ti não me admiro.

 

falei no facto de ter acabado o guito no Alverca, o clube acabar com o futebol senior e ir parar aos distritais.tal não se deve concerteza a uma gestão exemplar.

Mais curioso depois de alguns negócios de transferências de jogadores bem mediáticos (outros nem tanto como um tal Ronald Garcia) e que terão rendido algum dinheiro ao clube.

 

 

 

se queres falar sobre este tema, há de facto no norte casos de que falar: o Salgueiros teve o mesmo problema devido ao cabrão do Linhares que quase matou um histórico do futebol português.

 

No Boavista os fajutos dos Loureiros causaram a situação que bem se conhece.Aliás triste mesmo é os boavisteiros não acertarem o passo a essa corja.

 

 

 

moralismos? não vi. Mas moralmente Voto Vieira! :)

 

Desconversar? A meu ver foi uma resposta adequada às tuas afirmações. Afinal tens alguma coisa a acrescentar ou são apenas especulações normais de um tripeiro?

 

É como digo, para quem tem um presidente que faliu todos as empresas por onde passou e que tem registos de conversas telefonicas nunca desmentidas acerca de subornos, têm uma moral muito grande!

 

 

O Alverca foi mal gerido por quem veio a seguir ;) .....o presidente que se seguiu não tem capacidade para gerir o clube....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Futsal: Benfica é tricampeão nacional!

O Benfica acaba de conquistar o título nacional de futsal, ao vencer o Belenenses por 4-3. Duelo de emoções fortes na finalíssima, com direito a prolongamento. Terceiro título consecutivo para a equipa encarnada!

 

Javier Saviola, novo reforço da equipa de futebol, vibrou com as incidências do encontro, tal como Rui Costa, director-desportivo do clube. No prolongamento, os adeptos vibraram de alegria com o golo de Ricardinho, fixando o resultado em 4-2.

 

O Belenenses ainda reduziu para a diferença mínima, mas a vitória não viria a escapar à formação encarnada. Os homens do Restelo fizeram vários protestos contra a equipa de arbitragem.

 

http://www.maisfutebol.iol.pt/desporto/fut...72813-4062.html

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

E já ai está o Matigol, espero que se consiga adaptar depressa e trazer criatividade, explosão e alegria aquele meio campo que tanto precisa.

 

Esperemos q traga mais magia e futebol q o Romagnoli .... :closedeyes:

 

 

Lucho vendido por 18 milhoes e pode chegar aos 24 milhoes dependendo do sucesso do Marselha...:)

Link to comment
Share on other sites

E já ai está o Matigol, espero que se consiga adaptar depressa e trazer criatividade, explosão e alegria aquele meio campo que tanto precisa.

 

Esperemos q traga mais magia e futebol q o Romagnoli .... :closedeyes:

 

 

 

e que o m. gonzalez..

Link to comment
Share on other sites

E já ai está o Matigol, espero que se consiga adaptar depressa e trazer criatividade, explosão e alegria aquele meio campo que tanto precisa.

 

Esperemos q traga mais magia e futebol q o Romagnoli .... :closedeyes:

 

 

 

e que o m. gonzalez..

 

Epa, olha q esse foi bastante util na epoca finda e no final da anterior...

 

Eu pessoalmente gosto da raça e da entrega dele...futebolisticamente tb esperava mais, mas o ano passado ja mostrou mais qlqr coisinha :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

realmente o Mariano Gonzalez nao é daqueles nomes mais sonantes do futebol mundial de ha 10anos atras, mas também nao e nenhum jogador podre que mais ninguem quer, venha o Pastore entao...

voces pensam que tem ai a equipa maravilha :S ... para ser sincero o único jogador que realmente admiro e acho que tá com grande forma e poderá ajudar-vos qualquer coisa e o Ramires ;) ... o resto e conversa (jornais, revistas, FManager..etc etc)

Link to comment
Share on other sites

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=5ac24...00-000000000011

 

LOL???!!?!?! tao e taça da liga? agora enterrou-se

 

nao mas vamos ser sinceros, esta época o slb fartou-se de jogar a bola..nunca vi futebol tao bonito como o deles, entao contra o Az alkmar parecia magia, ah espera...já sei...é os árbitros....os valores dos jogadores do Fcp tambem valem 20milhoes para cima porque os árbitros acham que sim....decidem tudo até quem joga bem e mal

Link to comment
Share on other sites

o lucho foi o CPU do vosso tetra... sem um jogador daqueles o porto nunca tinha ganho 4 campeonatos

 

LOOOOL

 

O Lucho não foi mais importante no Tetra que o Bruno Alves, Raul Meireles ou Lisandro. Isso tornou-se mais que evidente nos últimos 8 jogos do campeonato passado, em que ele se encontrava lesionado e ganhamos aí o campeonato e a taça.

 

Nem acho que tenha sido mais importante que Bosingwa, Quaresma, Pepe ou Assunção para a conquista do TRI.

 

Mas isso sou eu que vejo a minha equipa a jogar todas as semanas...

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=5ac24...00-000000000011

 

LOL???!!?!?! tao e taça da liga? agora enterrou-se

 

nao mas vamos ser sinceros, esta época o slb fartou-se de jogar a bola..nunca vi futebol tao bonito como o deles, entao contra o Az alkmar parecia magia, ah espera...já sei...é os árbitros....os valores dos jogadores do Fcp tambem valem 20milhoes para cima porque os árbitros acham que sim....decidem tudo até quem joga bem e mal

 

 

Benfica contra o Az Alkmar, has de me emprestar a tua TV para eu tb ver esse jogos :dirol:

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

ó Faguntes...este ano uma coisa eu tenho a certeza....até o Fernando entrar na equipa titular lá o Fcp tava muito mal....o meio campo defensivo andava perdido...e sim concordo...Raul meireles tambem e uma peça chave, para mim sao estes dois sem duvida...

Link to comment
Share on other sites

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=5ac24...00-000000000011

 

LOL???!!?!?! tao e taça da liga? agora enterrou-se

 

nao mas vamos ser sinceros, esta época o slb fartou-se de jogar a bola..nunca vi futebol tao bonito como o deles, entao contra o Az alkmar parecia magia, ah espera...já sei...é os árbitros....os valores dos jogadores do Fcp tambem valem 20milhoes para cima porque os árbitros acham que sim....decidem tudo até quem joga bem e mal

 

 

Benfica contra o Az Alkmar, has de me emprestar a tua TV para eu tb ver esse jogos :dirol:

 

ja nao me lembro se era essa a equipa...mas o certo e q nao passou....deve ter sido a outra equipa q comprou árbitros...cambada de batoteiros lol

Link to comment
Share on other sites

O Fernando jogou logo a titular na 2ª jornada na Luz. Desde aí não perdeu mais o lugar.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

ja nao me lembro se era essa a equipa...mas o certo e q nao passou....deve ter sido a outra equipa q comprou árbitros...cambada de batoteiros lol

Tu deves estar a falar da tragédia grega - Olympiakos.

 

O benfiquinha não se limitou a não passar. Foi último num grupo mediocre.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

ya tens razão...mas a adaptaçao demora....foi o conjunto no seu total, com destaque para esses dois , jesualdo e o pinto da costa

 

ah pois foi, metalist e afins né....epa...é mais um prova!!!!!!!! prova que até os clubes mediocres compram árbitros!!!!

Link to comment
Share on other sites

"Se e quando chegarem, conversaremos. À medida que as coisas forem resolvidas, vão sendo apresentados. Vamos fazer as coisas à Sporting, com calma"

JEB hoje

 

Está a correr na internet uma petição para que a direção do Sporting organize uma jogo entre a atual equipa de futebol profissional e uma seleção de velhas glórias do clube de Alvalade, sugerido o período antes do Natal para a concretização da ideia.

 

Segundo os peticionários, Balakov, Acosta, Silas, Douglas, Rui Jorge, Schmeichel, André Cruz, Iordanov, Naybet, Pedro Barbosa, Marco Aurélio, Luisinho, Cadete, Sá Pinto e Oceano estão entre os "jogadores que ajudaram a escrever a história do Sporting Clube de Portugal" e, como tal, são nomes sugeridos para convidar para a festa.

Petição para jogo com velhas glórias

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Não vos quero estragar a festa, mas apesar de ver aí alguns (poucos) nomes de grandes jogadores, acho um piadão apelidarem de "glória" gajos que ganharam um campeonato nacional ou uma taça de Portugal!!! A sério que acho... :2a:

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Não vos quero estragar a festa, mas apesar de ver aí alguns (poucos) nomes de grandes jogadores, acho um piadão apelidarem de "glória" gajos que ganharam um campeonato nacional ou uma taça de Portugal!!! A sério que acho... :2a:

 

lá está tu com o teu mau feitio azul... :gap:

 

deixa então que te faça uma simples pergunta:

por esse prisma, não consideras o Cubillas uma velha glória do teu clube pois não?... ;)

Link to comment
Share on other sites

Não vos quero estragar a festa, mas apesar de ver aí alguns (poucos) nomes de grandes jogadores, acho um piadão apelidarem de "glória" gajos que ganharam um campeonato nacional ou uma taça de Portugal!!! A sério que acho... :2a:

 

lá está tu com o teu mau feitio azul... :gap:

 

deixa então que te faça uma simples pergunta:

por esse prisma, não consideras o Cubillas uma velha glória do teu clube pois não?... ;)

 

game

set

match

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Não vos quero estragar a festa, mas apesar de ver aí alguns (poucos) nomes de grandes jogadores, acho um piadão apelidarem de "glória" gajos que ganharam um campeonato nacional ou uma taça de Portugal!!! A sério que acho... :2a:

 

 

glória não é só vencer..

andar na vida de cabeça erguida no meu entender tb valoriza o percurso da pessoas..

mas é normal reagires assim.

numa terra e num clube de intrujas é normal que se dê valor unicamente a números..

Link to comment
Share on other sites

Não vos quero estragar a festa, mas apesar de ver aí alguns (poucos) nomes de grandes jogadores, acho um piadão apelidarem de "glória" gajos que ganharam um campeonato nacional ou uma taça de Portugal!!! A sério que acho... :2a:

 

 

glória não é só vencer..

andar na vida de cabeça erguida no meu entender tb valoriza o percurso da pessoas..

mas é normal reagires assim.

numa terra e num clube de intrujas é normal que se dê valor unicamente a números..

 

 

:rolleyes: lá estão "vocês" com o vosso provincianismo / complexo de inferioridade ou lá o que é...

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória eis o Sporting...

44812.jpg

 

 

Que prazer vai ser rever Balakov, Manuel Fernandes, Jordão, Figo, Jorge Cadete, Silas, Douglas, Peter Shmeichel, Naybet, André Cruz, Luisinho, sá pinto e Oceano ...

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Não vos quero estragar a festa, mas apesar de ver aí alguns (poucos) nomes de grandes jogadores, acho um piadão apelidarem de "glória" gajos que ganharam um campeonato nacional ou uma taça de Portugal!!! A sério que acho... :2a:

 

 

glória não é só vencer..

andar na vida de cabeça erguida no meu entender tb valoriza o percurso da pessoas..

mas é normal reagires assim.

numa terra e num clube de intrujas é normal que se dê valor unicamente a números..

 

 

:rolleyes: lá estão "vocês" com o vosso provincianismo / complexo de inferioridade ou lá o que é...

 

 

lolo

nós ??

quando o teu presidente começa com as suas bocas separatistas e regionalistas nunca vos vi a voces condenar tais palavras..

para achincalhar os outros tão voces prontos.. mas depois não gostam de ouvir certas coisas..

vais negar que o PC não é um dos principais incentivadores da "guerra" norte e sul..

 

 

o porto até à bem pouco era o distrito do país que proporcionalmente ao nº de empresas que tem paga menos IRC..

cambada de xoramingas e xopistas..

 

:gap:

Link to comment
Share on other sites

Não vos quero estragar a festa, mas apesar de ver aí alguns (poucos) nomes de grandes jogadores, acho um piadão apelidarem de "glória" gajos que ganharam um campeonato nacional ou uma taça de Portugal!!! A sério que acho... :2a:

 

 

glória não é só vencer..

andar na vida de cabeça erguida no meu entender tb valoriza o percurso da pessoas..

mas é normal reagires assim.

numa terra e num clube de intrujas é normal que se dê valor unicamente a números..

 

 

:rolleyes: lá estão "vocês" com o vosso provincianismo / complexo de inferioridade ou lá o que é...

 

 

lolo

nós ??

quando o teu presidente começa com as suas bocas separatistas e regionalistas nunca vos vi a voces condenar tais palavras..

para achincalhar os outros tão voces prontos.. mas depois não gostam de ouvir certas coisas..

vais negar que o PC não é um dos principais incentivadores da "guerra" norte e sul..

 

 

o porto até à bem pouco era o distrito do país que proporcionalmente ao nº de empresas que tem paga menos IRC..

cambada de xoramingas e xopistas..

 

:gap:

 

 

as palavras ficam com quem as profere, caro Anjuna

 

seja o PC ou sejas tu

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Além de eternos derrotados são realmente uns pobres de espírito sem sentido de humor. Eu limitei-me a constatar um FACTO, mas já estou como o skane, o vosso complexo de inferioridade está cada vez mais acentuado, tolda-vos a vista e deixa-vos azedos. Parecem autênticas donas de casa desesperadas na eminência de um ataque de nervos. Temos pena!!!

 

glória

s. f.

1. Honra, fama, celebridade, adquirida por obras, feitos, virtudes, talentos, etc.: Glória artística, glória literária.

2. Preito: Glória ao vencedor.

3. Bem-aventurança eterna: Deus o tenha em glória.

4. Esplendor.

5. Círculo luminoso ou auréola em volta da cabeça dos santos.

6. A conta mais grossa do rosário.

Jogo da glória: jogo com dois dados, sobre um cartão, em que há figuras de patos ou pombas, dispostas de nove em nove casas.

Levar a banca à glória: ganhar (no jogo) todo o dinheiro do banqueiro.

 

Nós para além da cabeça bem erguida andamos com uma catrefada de taças debaixo do braço!

 

 

AHHAHAHA

 

Só agora é que vi o banner do tonni: VERDE VENCEDOR! :rofl: :rofl: :rofl:

 

HAHHAHAHAHHAHAHAH

 

Fds... desculpem-me outra vez, mas é mais forte do que eu!

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Não vos quero estragar a festa, mas apesar de ver aí alguns (poucos) nomes de grandes jogadores, acho um piadão apelidarem de "glória" gajos que ganharam um campeonato nacional ou uma taça de Portugal!!! A sério que acho... :2a:

 

 

glória não é só vencer..

andar na vida de cabeça erguida no meu entender tb valoriza o percurso da pessoas..

mas é normal reagires assim.

numa terra e num clube de intrujas é normal que se dê valor unicamente a números..

 

 

:rolleyes: lá estão "vocês" com o vosso provincianismo / complexo de inferioridade ou lá o que é...

 

 

lolo

nós ??

quando o teu presidente começa com as suas bocas separatistas e regionalistas nunca vos vi a voces condenar tais palavras..

para achincalhar os outros tão voces prontos.. mas depois não gostam de ouvir certas coisas..

vais negar que o PC não é um dos principais incentivadores da "guerra" norte e sul..

 

 

o porto até à bem pouco era o distrito do país que proporcionalmente ao nº de empresas que tem paga menos IRC..

cambada de xoramingas e xopistas..

 

:gap:

 

 

as palavras ficam com quem as profere, caro Anjuna

 

seja o PC ou sejas tu

 

 

acredito que não as subscrevas..

 

mas são raros os portistas que vi condenar tais declarações .. se é que os vi..

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!