Jump to content
×
×
  • Create New...

Futebolês


lagartonni
 Share

De que clube és tu?  

152 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

é certo que o homem nao percebe muito de futebol, mas de gestão percebe e muito.

 

Ja tou como o socrates isto é só bota-abaixismo.

 

eu faço a pergunta novamente...

 

sabes onde para o Alverca?

 

mas que me interessa la o alverca pahhh, quero la saber do alverca.

 

sempre que ha alguma entrevista sobre contas do benfica, relatótios e etc, quem vao falar é o Vieira? claro que nao, é o Domingos Soares de Oliveira, que é o responsável por isso tudo.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

é certo que o homem nao percebe muito de futebol, mas de gestão percebe e muito.

 

Ja tou como o socrates isto é só bota-abaixismo.

 

eu faço a pergunta novamente...

 

sabes onde para o Alverca?

 

mas que me interessa la o alverca pahhh, quero la saber do alverca.

 

sempre que ha alguma entrevista sobre contas do benfica, relatótios e etc, quem vao falar é o Vieira? claro que nao, é o Domingos Soares de Oliveira, que é o responsável por isso tudo.

 

 

Não tou a perceber. Se quando o homem estava no Alverca este estava nas primeiras divisões e quando ele saiu o Alverca este caiu por ali abaixo, conclui-se que o Alverca foi abaixo por culpa dele?

 

só se foi por ter abandonado.....eu daqui só posso concluir que ele fazia lá muita falta e que o Alverca só tem de agradecer os tempos de primeira divisão ao LFV.

 

Vai a Alverca e pergunta aos sócios o que pensam do LFV e se não foi o pior que podia ter acontecido, foi ele ter saido....

 

 

Isto é muito facciosismo, sem duvida

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

ele tem razão quando diz que o vieira é uma merda enquanto presidente de clube.

espero sinceramente que ande muitos anos no benfica tendo em conta que o vieira consegue ser o principal destabilizador da equipa de futebol

 

mas para os negócios ele é bom..

isso é...

Link to comment
Share on other sites

É um fala barato. Disso não há duvidas.......mas acho que ja se apercebeu que não percebe muito de futebol, caso contrário não ia contratar directores desportivos.

 

No ano que pasosu até esteve muito subtil

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

É um fala barato. Disso não há duvidas.......mas acho que ja se apercebeu que não percebe muito de futebol, caso contrário não ia contratar directores desportivos.

 

No ano que pasosu até esteve muito subtil

 

lolo

no final nem por isso..

foi ele que correu com o quique..

este golpe para forçar eleições nesta altura é de um baixeza incrível!

Link to comment
Share on other sites

Um bocado cobardolas sem dúvida. Cheira-me que vai dar sarrabulho caso ele ganhe. Não é legitimo demitir-se sem motivo aparente e recandidatar-se....

 

Espero bem que não, mas tudo indica que sim....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

e diz lá quem te disse que no benfica os relatórios são manipulos ?? em que tasca ouve isto isso?? explica la com o chegaste a essa conclusão ( escusas de responder que já sei que foi dito da boca para fora)

 

deves ser outro que acha que ele transforma areia em ouro :lol:

 

consegues defende-lo mais que os benfiquistas...

 

é uma opinião corrente, não sou o unico... mesmo entre oposição ao vieira dizer que a politica financeira dele é enganosa, enfim nem vou discutir muito isto, ja parecemos dois benfiquistas :gap:

a CMVM analisa os relatorios... procura ilegalidades, faz estudos... assim como tambem faz a mesma coisa com outras entidades, e acontecem N coisas todos os anos em varias industrias, e ninguem da por elas... so depois de acontecerem!

 

quanto ao sporting ser um clube de betinhos... houve eleições recentemente, e a outra lista candidata tinha claramente outro perfil, e teve uma derrota clara... apesar de eu até concordar com muitas ideias deles, e não ser a favor do modelo de gestão actual!

 

mas perderam.., com quase 90% a favor dos Betinhos

Link to comment
Share on other sites

É um fala barato. Disso não há duvidas.......mas acho que ja se apercebeu que não percebe muito de futebol, caso contrário não ia contratar directores desportivos.

 

No ano que pasosu até esteve muito subtil

 

lolo

no final nem por isso..

foi ele que correu com o quique..

este golpe para forçar eleições nesta altura é de um baixeza incrível!

 

mesmo mesmo mesmo, muito mau. e tens razão como presidente é mto mauzinho, e sem duvida grande destabilizador, mas tb já foi mais do que é.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

luis-filipe-vieira-caricatura[1].jpg

pinto_vieira.jpg

luis01.jpg

T6TWpHqJDoOOv72irfWj.jpg

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

e diz lá quem te disse que no benfica os relatórios são manipulos ?? em que tasca ouve isto isso?? explica la com o chegaste a essa conclusão ( escusas de responder que já sei que foi dito da boca para fora)

 

deves ser outro que acha que ele transforma areia em ouro :lol:

 

consegues defende-lo mais que os benfiquistas...

 

 

 

 

É perspectiva corrente la na tasca é isso ?

lol

sou eu e o presidente da assembleia do SCP que defendemos nesse aspecto..

Estou a falar na perspectiva de negócio.

Enquanto homem de negócios tem sucesso. nem que seja por se rodear de pessoas competentes..

Link to comment
Share on other sites

e diz lá quem te disse que no benfica os relatórios são manipulos ?? em que tasca ouve isto isso?? explica la com o chegaste a essa conclusão ( escusas de responder que já sei que foi dito da boca para fora)

 

deves ser outro que acha que ele transforma areia em ouro :lol:

 

consegues defende-lo mais que os benfiquistas...

 

 

 

 

É perspectiva corrente la na tasca é isso ?

lol

sou eu e o presidente da assembleia do SCP que defendemos nesse aspecto..

Estou a falar na perspectiva de negócio.

Enquanto homem de negócios tem sucesso. nem que seja por se rodear de pessoas competentes..

as pessoas competentes que falas serão os do "cartel de medellin"?

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

e diz lá quem te disse que no benfica os relatórios são manipulos ?? em que tasca ouve isto isso?? explica la com o chegaste a essa conclusão ( escusas de responder que já sei que foi dito da boca para fora)

 

deves ser outro que acha que ele transforma areia em ouro :lol:

 

consegues defende-lo mais que os benfiquistas...

 

 

 

 

É perspectiva corrente la na tasca é isso ?

lol

sou eu e o presidente da assembleia do SCP que defendemos nesse aspecto..

Estou a falar na perspectiva de negócio.

Enquanto homem de negócios tem sucesso. nem que seja por se rodear de pessoas competentes..

as pessoas competentes que falas serão os do "cartel de medellin"?

 

nem sei o que comente..

 

 

 

Acho ridículo que se critique os outros quando em casa temos tanto lixo..

Como já disse só serve pa encher o ego pois títulos zero..

Não comecem as ser mais exigentes com o clube que gostam que não é preciso.

Link to comment
Share on other sites

ele tem razão quando diz que o vieira é uma merda enquanto presidente de clube.

espero sinceramente que ande muitos anos no benfica tendo em conta que o vieira consegue ser o principal destabilizador da equipa de futebol

 

mas para os negócios ele é bom..

isso é...

 

Um gajo que não recebe os empresários do Hulk (preparados para dar o golpe ao Porto), porque "um gajo da 2ª divisão japonesa não tem lugar no benfiquinha", tem efectivamente queda para negócio.

 

Cala-te boca...

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

ele tem razão quando diz que o vieira é uma merda enquanto presidente de clube.

espero sinceramente que ande muitos anos no benfica tendo em conta que o vieira consegue ser o principal destabilizador da equipa de futebol

 

mas para os negócios ele é bom..

isso é...

 

Um gajo que não recebe os empresários do Hulk (preparados para dar o golpe ao Porto), porque "um gajo da 2ª divisão japonesa não tem lugar no benfiquinha", tem efectivamente queda para negócio.

 

Cala-te boca...

 

 

isso é perceber de futebol..

daaaaaaaaaaaaaaa

não queres antes falar do Merchandising?

ao menos as empresas do veira dão lucro enquanto as do pintinho faliram todas..

longe de mim tar a defender o vieira mas empresarialmengte ele bate aos pontos o pintinho e outros

ja no desporto e enquanto presidente de clube no seu TODO , FELIZMENTE é uma nodoa....

Link to comment
Share on other sites

Ó anjuna! diz-me lá bates-te com a cabeça ou é só fair play de admin? :gap:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Ó anjuna! diz-me lá bates-te com a cabeça ou é só fair play de admin? :gap:

 

 

 

Não + é fair play..

Eu gosto de fazer criticas com algum conteúdo.

Não linho em teorias de tasca do tipo as empresas do vieira dão lucro porque vende droga e depois vamos ver nem uma investigação ou julgamento existe..

Argumentos de café para mim não servem.

O que é certo é que as empresas dele dão lucro, as contas do Benfica estão melhores desde que ele lá chegou, não há investigações nem condenações por trafico de droga, logo tudo o resto é conversa.

E como já disse ele no seu todo é um péssimo presidente.. ainda bem que lá tá..mas negócios é diferente..

Agora cada um é que sabe que tipo de argumentos usa.

Link to comment
Share on other sites

Ó anjuna! diz-me lá bates-te com a cabeça ou é só fair play de admin? :gap:

 

ia exactamente fazer a mesma pergunta...

 

amigo Anjuna, a única coisa que concordo contigo em tudo o que escreveste do Orelhas, é sem dúvida que FELIZMENTE ele vai continuar a ser o presidente do recreativo...

 

toda a gente sabe a história do LFV e não, não é conversa de tasca, é verídica!

 

desde o tráfico de droga, à amizade (quase íntima diga-se...) com Pinto da Costa enquanto presidente do Alverca (clube que deixou na falência, ao contrário do que o Spock diz...), até à actual relação (muito mal explicada...) com os No Name Boys, passando pelo meio de muitas outras coisas...

 

já agora acrescento 2 perguntas, de fácil resposta, ás do richard: Onde páram os 5 milhões de euros que o Benfica devia ter pago pelo Mantorras ao Alverca? e Porque é que o Mantorras ainda está no Benfica?

 

abram os olhos que já são todos crescidinhos...menos os benfas claro, para esses viva o Vieira e que fique lá muitos anos!!!

Link to comment
Share on other sites

ora então vê lá esta conversa "da tasca" ou "do café" como tú dizes se pretenderes mais (as dos pneus brancos) tens de me dar até amanhã para eu ir ao meu arquivo histórico :gap:

 

A classe de Luis Filipe Vieira

"Ministério Público diz que Luís Filipe Vieira apoia claque ilegal do Benfica O presidente do Benfica é arrasado numa investigação do Ministério Público sobre violência no futebol. Segundo as conclusões do relatório a que a SIC teve acesso exclusivo, Luís Filipe Vieira apoia uma claque ilegal, despediu o director de segurança por excesso de competência e pede à polícia que feche os olhos à entrada de material proibido no recinto do estádio.

SIC .

 

A acusação do Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) a que a SIC teve acesso mostra que Luís Filipe Vieira dá todo o apoio a uma claque ilegal. Os investigadores chegaram a essa conclusão através de entrevistas directas e escutas telefónicas.

 

Lê-se na acusação que Luís Filipe Vieira não só reúne com a claque para a apoiar, como deixa entrar as tochas nas bancadas do estádio da Luz e despediu o chefe de segurança do clube por ajudar a PSP a identificar os criminosos.

 

O relatório conta ainda que o presidente do Benfica pediu à PSP para facilitar a presença policial junto dos “No Name Boys”, para fechar os olhos à entrada de tochas proibidas por lei, para que as pessoas entendessem o que era o “inferno da luz”.

 

Os motivos para esta relação tão apertada são simples: a acusação sugere que os “No Name Boys" têm quatro mil elementos, grande parte deles sócios há muitos anos, cada um com um número de votos superior ao normal. Votam sempre em bloco, são por isso um peso decisivo nas assembleias gerais do clube.

 

O relatório sublinha que os “No Name Boys" nunca quiseram legalizar-se para não serem identificados. Ainda assim a direcção do Benfica dá-lhes bilhetes mais baratos e instalações.

 

Os investigadores sugerem que deste processo seja extraída uma certidão para a comissão disciplinar da Liga e para o Conselho Nacional contra a Violência no Desporto. Na pior das hipóteses, o Benfica arrisca uma suspensão da actividade desportiva.

 

Benfica rejeita acusações

 

Em comunicado publicado no seu site, intitulado "A calúnia continua", o Benfica rejeita todas estas acusações e ataca a comunicação social.

 

Destaca o esforço do presidente na legalização de claques, referindo: "É sabido o esforço que o Presidente do Sport Lisboa e Benfica fez na legalização das ‘claques’", garantindo que Vieira mandou dar o apoio.

 

Investigação aos “No Name Boys”

 

Estas conclusões sobre Luís Filipe Vieira surgem numa investigação à claque do Benfica “No Name Boys”. Há trinta e oito pessoas acusadas.

 

O grupo é acusado de vários crimes, incluindo tráfico de droga, roubo, fogo posto, agressões e posse de armas proibidas.

 

Dos 38 arguidos, 20 pertencem aos “No Name Boys” e 18 têm apenas ligações ao grupo de apoiantes do Benfica.

 

Foram todos detidos há 6 meses pela Unidade Especial de Combate ao Crime Violento, na operação “Fair Play”. Na altura, sete ficaram em prisão preventiva. A defesa recorreu e três deles puderam regressar a casa, onde estão em prisão domiciliária.

 

A acusação do Ministério Público foi concluída esta semana. É fundamentada por escutas telefónicas, imagens de videovigilância, cruzamento de testemunhos e pelo material apreendido, nas buscas domiciliárias, depois de uma investigação longa.

 

De um extenso número de casos, relata, por exemplo, a agressão a um jornalista de um diário desportivo, no ano passado, no Seixal."

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

alguem sabe onde para o Alverca??

Campeonato Distrital da I Divisão de Lisboa, Série 1 ... LOL ... desceu mesmo a pique

:dancing:

 

como é que um clube como alverca que vendeu o mantorras por 5 milhões a uns 8 anos, em que so esse dinheiro pagava metade de um orçamento de epoca da maioria das equipas em portugal, está agora onde está??

 

Ya, essa transferencia do Mantorras dava para segura-los muito tempo...há coisas muito estranhas....caso Ovchinochov é outro, e agora expliquem me porque é que o LFV é sócio dos 3 grandes??

 

Sócio do SLB já se sabe porque, porque e presidente

Sócio do SCP tambem se sabe, porque ele tinha um problema de saúde e tinha que frequentar as piscinas..........do Sporting....(pelos vistos são as únicas piscinas que existem em Lisboa, é obriga a pessoa a ser sócio para poder frequentar) este é o cumulo do ridiculo ( dava para fazer um sktach )

Sócio do FCP - Foi o Pinto da Costa que lhe fez sócio sem ele querer ... ou seja... o Pinto da Costa, roubou lhe os documentos e falsificou a sua assinatura, e ainda por cima alguém que ele nao sabe quem é pagou lhe as cotas de sócio

 

E mais ainda, foi dito tudo por ele, nada de rumores.. podem ver aqui

 

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=4ff99...00-000000000011

Link to comment
Share on other sites

é verídica a partir do momento em que toda a gente sabe??

belo argumento..

poupem-me

 

 

Longe de mim tar aqui a defender o orelhas gratuitamente.

O que é certo é que no meu clube e desde o inicio do projecto roquete as contas estão pior o passivo aumenta e resultados desportivos são quase nulos..

No benficas as contas melhoram embora os resultados desportivos tb sejam quase nulos.

Agora não me venham com merdas..

alguma coisa ele percebe.. nem que seja sabe rodear-se de pessoas competentes financeiramente

Link to comment
Share on other sites

ora então vê lá esta conversa "da tasca" ou "do café" como tú dizes se pretenderes mais (as dos pneus brancos) tens de me dar até amanhã para eu ir ao meu arquivo histórico :gap:

 

A classe de Luis Filipe Vieira

"Ministério Público diz que Luís Filipe Vieira apoia claque ilegal do Benfica O presidente do Benfica é arrasado numa investigação do Ministério Público sobre violência no futebol. Segundo as conclusões do relatório a que a SIC teve acesso exclusivo, Luís Filipe Vieira apoia uma claque ilegal, despediu o director de segurança por excesso de competência e pede à polícia que feche os olhos à entrada de material proibido no recinto do estádio.

SIC .

 

A acusação do Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) a que a SIC teve acesso mostra que Luís Filipe Vieira dá todo o apoio a uma claque ilegal. Os investigadores chegaram a essa conclusão através de entrevistas directas e escutas telefónicas.

 

Lê-se na acusação que Luís Filipe Vieira não só reúne com a claque para a apoiar, como deixa entrar as tochas nas bancadas do estádio da Luz e despediu o chefe de segurança do clube por ajudar a PSP a identificar os criminosos.

 

O relatório conta ainda que o presidente do Benfica pediu à PSP para facilitar a presença policial junto dos “No Name Boys”, para fechar os olhos à entrada de tochas proibidas por lei, para que as pessoas entendessem o que era o “inferno da luz”.

 

Os motivos para esta relação tão apertada são simples: a acusação sugere que os “No Name Boys" têm quatro mil elementos, grande parte deles sócios há muitos anos, cada um com um número de votos superior ao normal. Votam sempre em bloco, são por isso um peso decisivo nas assembleias gerais do clube.

 

O relatório sublinha que os “No Name Boys" nunca quiseram legalizar-se para não serem identificados. Ainda assim a direcção do Benfica dá-lhes bilhetes mais baratos e instalações.

 

Os investigadores sugerem que deste processo seja extraída uma certidão para a comissão disciplinar da Liga e para o Conselho Nacional contra a Violência no Desporto. Na pior das hipóteses, o Benfica arrisca uma suspensão da actividade desportiva.

 

Benfica rejeita acusações

 

Em comunicado publicado no seu site, intitulado "A calúnia continua", o Benfica rejeita todas estas acusações e ataca a comunicação social.

 

Destaca o esforço do presidente na legalização de claques, referindo: "É sabido o esforço que o Presidente do Sport Lisboa e Benfica fez na legalização das ‘claques’", garantindo que Vieira mandou dar o apoio.

 

Investigação aos “No Name Boys”

 

Estas conclusões sobre Luís Filipe Vieira surgem numa investigação à claque do Benfica “No Name Boys”. Há trinta e oito pessoas acusadas.

 

O grupo é acusado de vários crimes, incluindo tráfico de droga, roubo, fogo posto, agressões e posse de armas proibidas.

 

Dos 38 arguidos, 20 pertencem aos “No Name Boys” e 18 têm apenas ligações ao grupo de apoiantes do Benfica.

 

Foram todos detidos há 6 meses pela Unidade Especial de Combate ao Crime Violento, na operação “Fair Play”. Na altura, sete ficaram em prisão preventiva. A defesa recorreu e três deles puderam regressar a casa, onde estão em prisão domiciliária.

 

A acusação do Ministério Público foi concluída esta semana. É fundamentada por escutas telefónicas, imagens de videovigilância, cruzamento de testemunhos e pelo material apreendido, nas buscas domiciliárias, depois de uma investigação longa.

 

De um extenso número de casos, relata, por exemplo, a agressão a um jornalista de um diário desportivo, no ano passado, no Seixal."

 

 

e tu por aqui tiras conclusão que ele é traficante de droga e que o objectivo de legalização da claques é para traficar ??

poupa-me lagartoni..

Link to comment
Share on other sites

é verídica a partir do momento em que toda a gente sabe??

 

É supostamente veridico a partir do momento em que ele o próprio vem para a televisao dizer e desculpar-se com argumentos muito fracos

 

PS: o mesmo problema de saúde que ele tem ao qual tem que frequentar as piscinas do SCP, deve ser o mesmo problema que o leva a nao poder ver os jogos do SLB

Link to comment
Share on other sites

é verídica a partir do momento em que toda a gente sabe??

 

É supostamente veridico a partir do momento em que ele o próprio vem para a televisao dizer e desculpar-se com argumentos muito fracos

LOL....tambem pode ser supostamente mentira, e não deixa de ser uma suposta justificação, deu uma suposta fraude, que supostamente ninguem sabe o autor :gap:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

e tu por aqui tiras conclusão que ele é traficante de droga e que o objectivo de legalização da claques é para traficar ??

poupa-me lagartoni..

 

Esta conclusão fos-te tú que a tiras-te sózinho :gap: mas anjuna a continuares neste tom vou ter de tomar medidas... vou exorcizar-te pois tú estás possuido pelo espírito da luz será que foi o jesus?

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Preocupem-se antes com a merda que existe nos próprios clubes em vez de se preocuparem com a merda dos outros..

..

Mas o adepto de futebol inexplicavelmente não entende que as coisas so melhoram quando exigirem mais responsabilidade do próprio clube em vez de gozar com as desgraças dos outros.

 

 

Eu ainda estou pa saber quem é que foi responsabilizado pelos 12-0 que levei do bayern.. ups já sei.. foi o arbito da final da taça da liga.

Link to comment
Share on other sites

é verídica a partir do momento em que toda a gente sabe??

belo argumento..

poupem-me

 

 

Longe de mim tar aqui a defender o orelhas gratuitamente.

O que é certo é que no meu clube e desde o inicio do projecto roquete as contas estão pior o passivo aumenta e resultados desportivos são quase nulos..

No benficas as contas melhoram embora os resultados desportivos tb sejam quase nulos.

Agora não me venham com merdas..

alguma coisa ele percebe.. nem que seja sabe rodear-se de pessoas competentes financeiramente

 

não estamos a falar das contas do Sporting, que estão mal, toda a gente sabe, aliás até as do Porto estão mal e é o clube que mais vende e mais ganha com a liga dos campeões...mas as do Benfica não...essas não estão bem, estão óptimas!...

 

se queres continuar a acreditar que o gajo faz milagres financeiros, por mim tudo bem, agora gostava de saber como é que um clube que NÂO vende jogadores (excepção feita ao Simão...), e que de à uns 3/4 anos para cá gasta TODOS os anos para cima de 20/30 milhões em aquisições consegue consolidar contas...ou também és daqueles que acredita que as transferencias se pagam com a venda de camisolas como nos querem fazer crer?...

 

o futebol actual é um dos principais meios de lavagem de dinheiro, talvez a seguir á droga e ás armas, e não estou a dizer que os outros também não o fazem, aliás há por aí mundo fora exemplos bem mais flagrantes e até descarados disso mesmo...

Link to comment
Share on other sites

Preocupem-se antes com a merda que existe nos próprios clubes em vez de se preocuparem com a merda dos outros..

..

Mas o adepto de futebol inexplicavelmente não entende que as coisas so melhoram quando exigirem mais responsabilidade do próprio clube em vez de gozar com as desgraças dos outros.

 

 

Eu ainda estou pa saber quem é que foi responsabilizado pelos 12-0 que levei do bayern.. ups já sei.. foi o arbito da final da taça da liga.

 

ninguém disse nada porque batemos 2 records:

1º nunca tinhamos chegado tão longe

2º nunca tinhamos levado tantos golos

 

acabou por ser positivo.... :gap:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Opá supostamente o autor de quem disse isso é o LFV, só se supostamente o vosso presidente é mentiroso....o que é que ele ganhava em confirmar que era sócio dos 3 grandes?? acho só perde....as desculpas e uma escapatória ao que pelos vistos é mesmo verdade....porque senão ele iria desmentir categoricamente....mas como sabe que é verdade e que a imprensa gosta muito de investigar essas coisas não enterrou-se 10metros, tentou-se enterrar só 5metros... ;) supostamente

Link to comment
Share on other sites

Não linho em teorias de tasca do tipo as empresas do vieira dão lucro porque vende droga e depois vamos ver nem uma investigação ou julgamento existe..

 

«O presidente do Benfica vai ser inquirido a 18 de Junho na qualidade de réu do processo movido pela empresa Britalar, que reclama 1,6 milhões de euros por alegadas obras adicionais não contratualizadas na construção do centro de estágio do clube.»

 

«O presidente do Sindicato dos Trabalhadores dos Impostos (STI) acusou esta segunda-feira o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, de ser um “mau exemplo para a sociedade”, após alegadamente ter insultado um funcionário da Direcção de Finanças de Lisboa.»

 

«PSP chamada à Luz por «resistência» de Vieira

 

A PSP de Benfica foi chamada, esta quarta-feira, ao Estádio da Luz por «resistência» de Luís Filipe Vieira em assinar uma notificação das Finanças, apurou o tvi24.pt junto de fonte policial.»

 

«Luís Filipe Vieira nega ter apoiado os 'No Name Boys'

Sábado, Maio 30, 2009

 

MP contraria versão do presidente do Benfica e acusa 38 membros da claque benfiquista de vários crimes

 

O presidente do Benfica garantiu, esta segunda-feira, ter retirado "qualquer tipo de apoios" à claque "No Name Boys". Mas o Ministério Público, que acaba de acusar de vários crimes 38 membros da claque, põe em causa aquela versão.»

 

"Corre no Porto que há um presidente de uma SAD que, no Tribunal da

Boa Hora, foi condenado a prisão efectiva por furto ou por instigação

ao furto. Digo-vos já que não fui eu!" (Pinto da Costa)"

 

Isto obviamente não tem nada a ver com o Orelhas, nem com o famoso caso do roubo dos camiões e respectivos contentores, em Matosinhos.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

é verídica a partir do momento em que toda a gente sabe??

belo argumento..

poupem-me

 

 

Longe de mim tar aqui a defender o orelhas gratuitamente.

O que é certo é que no meu clube e desde o inicio do projecto roquete as contas estão pior o passivo aumenta e resultados desportivos são quase nulos..

No benficas as contas melhoram embora os resultados desportivos tb sejam quase nulos.

Agora não me venham com merdas..

alguma coisa ele percebe.. nem que seja sabe rodear-se de pessoas competentes financeiramente

 

não estamos a falar das contas do Sporting, que estão mal, toda a gente sabe, aliás até as do Porto estão mal e é o clube que mais vende e mais ganha com a liga dos campeões...mas as do Benfica não...essas não estão bem, estão óptimas!...

 

se queres continuar a acreditar que o gajo faz milagres financeiros, por mim tudo bem, agora gostava de saber como é que um clube que NÂO vende jogadores (excepção feita ao Simão...), e que de à uns 3/4 anos para cá gasta TODOS os anos para cima de 20/30 milhões em aquisições consegue consolidar contas...ou também és daqueles que acredita que as transferencias se pagam com a venda de camisolas como nos querem fazer crer?...

 

o futebol actual é um dos principais meios de lavagem de dinheiro, talvez a seguir á droga e ás armas, e não estou a dizer que os outros também não o fazem, aliás há por aí mundo fora exemplos bem mais flagrantes e até descarados disso mesmo...

 

 

Queres então dizer que o guito que ele ganha na droga, vai toda pros jogadores do benfica....LOL

 

Muito bom!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

é verídica a partir do momento em que toda a gente sabe??

belo argumento..

poupem-me

 

 

Longe de mim tar aqui a defender o orelhas gratuitamente.

O que é certo é que no meu clube e desde o inicio do projecto roquete as contas estão pior o passivo aumenta e resultados desportivos são quase nulos..

No benficas as contas melhoram embora os resultados desportivos tb sejam quase nulos.

Agora não me venham com merdas..

alguma coisa ele percebe.. nem que seja sabe rodear-se de pessoas competentes financeiramente

 

não estamos a falar das contas do Sporting, que estão mal, toda a gente sabe, aliás até as do Porto estão mal e é o clube que mais vende e mais ganha com a liga dos campeões...mas as do Benfica não...essas não estão bem, estão óptimas!...

 

se queres continuar a acreditar que o gajo faz milagres financeiros, por mim tudo bem, agora gostava de saber como é que um clube que NÂO vende jogadores (excepção feita ao Simão...), e que de à uns 3/4 anos para cá gasta TODOS os anos para cima de 20/30 milhões em aquisições consegue consolidar contas...ou também és daqueles que acredita que as transferencias se pagam com a venda de camisolas como nos querem fazer crer?...

 

o futebol actual é um dos principais meios de lavagem de dinheiro, talvez a seguir á droga e ás armas, e não estou a dizer que os outros também não o fazem, aliás há por aí mundo fora exemplos bem mais flagrantes e até descarados disso mesmo...

 

eu não disse que estavam bem.-.

mas que estão melhores do que as do sporting estão

basta leres os diversos relatórios e estudos INDEPENDENTES que fazem auditorias às contas dos clubes..

 

Mas vocês pensam que é so a venda de jogadores que dá dinheiro??

Despesas e receitas não são só jogadores..

Link to comment
Share on other sites

Não linho em teorias de tasca do tipo as empresas do vieira dão lucro porque vende droga e depois vamos ver nem uma investigação ou julgamento existe..

 

«O presidente do Benfica vai ser inquirido a 18 de Junho na qualidade de réu do processo movido pela empresa Britalar, que reclama 1,6 milhões de euros por alegadas obras adicionais não contratualizadas na construção do centro de estágio do clube.»

 

«O presidente do Sindicato dos Trabalhadores dos Impostos (STI) acusou esta segunda-feira o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, de ser um “mau exemplo para a sociedade”, após alegadamente ter insultado um funcionário da Direcção de Finanças de Lisboa.»

 

«PSP chamada à Luz por «resistência» de Vieira

 

A PSP de Benfica foi chamada, esta quarta-feira, ao Estádio da Luz por «resistência» de Luís Filipe Vieira em assinar uma notificação das Finanças, apurou o tvi24.pt junto de fonte policial.»

 

«Luís Filipe Vieira nega ter apoiado os 'No Name Boys'

Sábado, Maio 30, 2009

 

MP contraria versão do presidente do Benfica e acusa 38 membros da claque benfiquista de vários crimes

 

O presidente do Benfica garantiu, esta segunda-feira, ter retirado "qualquer tipo de apoios" à claque "No Name Boys". Mas o Ministério Público, que acaba de acusar de vários crimes 38 membros da claque, põe em causa aquela versão.»

 

"Corre no Porto que há um presidente de uma SAD que, no Tribunal da

Boa Hora, foi condenado a prisão efectiva por furto ou por instigação

ao furto. Digo-vos já que não fui eu!" (Pinto da Costa)"

 

Isto obviamente não tem nada a ver com o Orelhas, nem com o famoso caso do roubo dos camiões e respectivos contentores, em Matosinhos.

 

 

só palha

 

 

Mostra ai as situações em que Pinto da Costa é constituido arguido ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

eu não disse que estavam bem.-.

mas que estão melhores do que as do sporting estão

basta leres os diversos relatórios e estudos INDEPENDENTES que fazem auditorias às contas dos clubes..

 

Mas vocês pensam que é so a venda de jogadores que dá dinheiro??

Despesas e receitas não são só jogadores..

 

ok se queres continuar a acreditar nesses relatórios independentes, força... ;)

 

quanto a ti Spock, enquanto tiveres essas letrinhas VERDES a dizer staff não te dou respostas!... :gap::gap::gap:

 

:hug:

Link to comment
Share on other sites

Estás a falar dos mesmos estudos independentes que se contratam para tipo Freeport ou Aeroporto da OTA ou do TGV ou dop BPN :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Não linho em teorias de tasca do tipo as empresas do vieira dão lucro porque vende droga e depois vamos ver nem uma investigação ou julgamento existe..

 

«O presidente do Benfica vai ser inquirido a 18 de Junho na qualidade de réu do processo movido pela empresa Britalar, que reclama 1,6 milhões de euros por alegadas obras adicionais não contratualizadas na construção do centro de estágio do clube.»

 

«O presidente do Sindicato dos Trabalhadores dos Impostos (STI) acusou esta segunda-feira o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, de ser um “mau exemplo para a sociedade”, após alegadamente ter insultado um funcionário da Direcção de Finanças de Lisboa.»

 

«PSP chamada à Luz por «resistência» de Vieira

 

A PSP de Benfica foi chamada, esta quarta-feira, ao Estádio da Luz por «resistência» de Luís Filipe Vieira em assinar uma notificação das Finanças, apurou o tvi24.pt junto de fonte policial.»

 

«Luís Filipe Vieira nega ter apoiado os 'No Name Boys'

Sábado, Maio 30, 2009

 

MP contraria versão do presidente do Benfica e acusa 38 membros da claque benfiquista de vários crimes

 

O presidente do Benfica garantiu, esta segunda-feira, ter retirado "qualquer tipo de apoios" à claque "No Name Boys". Mas o Ministério Público, que acaba de acusar de vários crimes 38 membros da claque, põe em causa aquela versão.»

 

"Corre no Porto que há um presidente de uma SAD que, no Tribunal da

Boa Hora, foi condenado a prisão efectiva por furto ou por instigação

ao furto. Digo-vos já que não fui eu!" (Pinto da Costa)"

 

Isto obviamente não tem nada a ver com o Orelhas, nem com o famoso caso do roubo dos camiões e respectivos contentores, em Matosinhos.

 

 

café com leite, diz-te alguma coisa ??

 

ups não..

quando toca ao teu presidentes , escutas , processos em tribunal etc é tudo obra do imaginário..mas quando toca à casa alheia toca a basear a argumentação em noticias de jornal

 

 

diz la então qual o presidente de sad esteve efectivamente preso.. entre que datas???

 

vá diz lá..

Link to comment
Share on other sites

Eu gosto do verde e do azul....prefiro-os ao vermelho....em tudo, menos em camisolas de futebol ;)

 

O teu verde sei eu bem qual é CARLSBERG :drunk:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Estás a falar dos mesmos estudos independentes que se contratam para tipo Freeport ou Aeroporto da OTA ou do TGV ou dop BPN :smokinggun:

 

quando não há argumentos entra-se pela onda de dizer parvoisses..

 

;)

Link to comment
Share on other sites

Eu gosto do verde e do azul....prefiro-os ao vermelho....em tudo, menos em camisolas de futebol ;)

 

 

ok sendo assim a partir de agora já tens direito de resposta... :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Estás a falar dos mesmos estudos independentes que se contratam para tipo Freeport ou Aeroporto da OTA ou do TGV ou dop BPN :smokinggun:

 

quando não há argumentos entra-se pela onda de dizer parvoisses..

 

;)

 

O que keres ke te diga com essa parvoíce de estudos independentes? quem os manda fazer? poupa-me!!!!!

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Estás a falar dos mesmos estudos independentes que se contratam para tipo Freeport ou Aeroporto da OTA ou do TGV ou dop BPN :smokinggun:

 

quando não há argumentos entra-se pela onda de dizer parvoisses..

 

;)

 

 

desculpa mas aqui não concordo contigo, porque dizes que são parvoíces? as situações são muito semelhantes, existem os tais "relatórios independentes", os quais, depois se revelam absolutamente incorrectos e cheios de falsidades...porque é que não se pode passar o mesmo no futebol? e não digo só no benfica, mas também com os outros clubes, sporting incluido...

Link to comment
Share on other sites

PINTO DA COSTA

 

Começou no FC Porto nos anos 60 como dirigente do andebol, passando depois pelo

hóquei em patins e pelo boxe. Nessa altura era um simples gerente de uma empresa de

fogões. Chegaria a chefe do departamento de futebol apenas no final da década de 70, no

mandato de Américo de Sá. Tomou o poder e impôs a sua lei. Foi gerente de uma empresa

chamada Pincor do ramo das tintas, que terminou os seus desgraçados dias com avultadas

dividas á banca. Aliás como todas as empresas onde se meteu. Algumas de

electrodomésticos. Todas faliram. Devido ás muitas falcatruas que fez, incluindo passar

cheques sem cobertura, foi condenado e proibido de passar cheques e de constituir

empresas. Para deixar a empresa onde trabalhava, Pinto da Costa ainda teve que pagar sete

mil contos e ficou sem carro por uns tempos. O milhão e tal de contos das transferências de

Futre e Rui Barros tinha desaparecido sem deixar rastos e tinha deixado de...rastos PC, a

contas com a justiça, por cheques sem cobertura e penhoras a bens pessoais. Foi um

momento difícil, mas que não abateu o presidente, levando-o antes a pensar que o seu

negócio era o futebol. Esteve sem ir a Aveiro durante 5 anos por causa de alguns processos

por falências fraudulentas.

Os seus sócios dessas empresas tiveram que fugir para o Brasil. Mas a ele alguém lhe

pagou as dívidas. Alguns poderosos do Norte, como Belmiro de Azevedo, Artur Santos Silva,

etc. No princípio chegou a investir muito do dinheiro que tirava do FC Porto, nas empresas de

familiares seus mas faliram todas. Depois passou a ficar com tudo. Criou a Cosmos, agência

de viagens que lucrou imenso com as viagens dos clubes, obteve exclusivos com a Federação

que obrigavam os clubes a viajar nessa agência. Esteve metido no negócio da droga, com

Luciano D´ Onofrio(Aveiro Connection). Com a Olivedesportos fez muito dinheiro, como com

todos os negócios do FC Porto, vendas e compras de jogadores, corrupção de árbitros, etc.

Assim enriqueceu e tem hoje uma considerável fortuna.

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

eu não disse que estavam bem.-.

mas que estão melhores do que as do sporting estão

basta leres os diversos relatórios e estudos INDEPENDENTES que fazem auditorias às contas dos clubes..

 

Mas vocês pensam que é so a venda de jogadores que dá dinheiro??

Despesas e receitas não são só jogadores..

 

ok se queres continuar a acreditar nesses relatórios independentes, força... ;)

 

quanto a ti Spock, enquanto tiveres essas letrinhas VERDES a dizer staff não te dou respostas!... :gap::gap::gap:

 

:hug:

 

em que é que eu hei-de acreditar??

no zé da esquina como vocês ?

ou num estudo promovido pelo meu próprio clube??

ok.. as contas do sporting são maravilhosas.- temos um capacidade de gerar receita estonteante.. vamos todos dar palmadinhas nas costas dos nossos dirigente e pedir-lhes para continuar o "excelente" trabalho ate agora que nos ultimos 30 anos nos deu 3 campeonatos e que nos ultimos 10 duplicaram o passivo..

 

repito.. poupem-me sim..

Link to comment
Share on other sites

Sr. ajnuna o Zé da esquina não!!!! quanto muito SR. Zé da Esquina!

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

repito.. poupem-me sim..

 

 

por mim estás poupado... ;)

 

e digo mais, vivó Luis Filipe Vieira!!! e digo isto do fundo do coração!... :gap::gap::gap:

Link to comment
Share on other sites

Estás a falar dos mesmos estudos independentes que se contratam para tipo Freeport ou Aeroporto da OTA ou do TGV ou dop BPN :smokinggun:

 

quando não há argumentos entra-se pela onda de dizer parvoisses..

 

;)

 

 

desculpa mas aqui não concordo contigo, porque dizes que são parvoíces? as situações são muito semelhantes, existem os tais "relatórios independentes", os quais, depois se revelam absolutamente incorrectos e cheios de falsidades...porque é que não se pode passar o mesmo no futebol? e não digo só no benfica, mas também com os outros clubes, sporting incluido...

 

 

Diz-me lá quais as falsidades por exemplo de um estudo da deloit fez ? e de outros que a comunicação social promove??

Qual foi a falsidade que la encontraste ??humm

Ou o argumento das falsidades nos estudos

É que apontar defeitos , , problemas , falcatruas etc.. é fácil.

E prova-los ??

Link to comment
Share on other sites

é ou não é verdade que o passivo do sporting tem aumentado ?? e que as receitas baixaram ??

onde é que isto é falso ??

é que vem nas próprias contas que o clube divulga!

 

 

a clubite em portugal é fudida.

mete as pessoas tolas da cabeça .. so veêm a cor do clube à frente e pouco mais..

 

 

 

 

PS: e não não quero o LFV no sporting.. ta muito bem no benfica.. lol

Link to comment
Share on other sites

é ou não é verdade que o passivo do sporting tem aumentado ?? e que as receitas baixaram ??

onde é que isto é falso ??

é que vem nas próprias contas que o clube divulga!

 

 

a clubite em portugal é fudida.

mete as pessoas tolas da cabeça .. so veêm a cor do clube à frente e pouco mais..

 

 

 

 

PS: e não não quero o LFV no sporting.. ta muito bem no benfica.. lol

 

Meu caro para falares mal do MEU clube 1º faz-te sócio, 2º paga as cotas, 3º vai às assembleias, 4º tira depois as conclusões, pois o que tú pensas que sabes sobre o MEU clube é o que lês na impressa o que te dizem os zés das esquinas and soy on and soy on :aggressive:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

http://www.slbenfica.pt/incslb/pdf/RelCons...8BenficaSAD.pdf

 

Para os mais interessados nas contas do Benfica......aqui ficam as duvidas tiradas acerca das mesmas ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

é ou não é verdade que o passivo do sporting tem aumentado ?? e que as receitas baixaram ??

onde é que isto é falso ??

é que vem nas próprias contas que o clube divulga!

 

a clubite em portugal é fudida.

mete as pessoas tolas da cabeça .. so veêm a cor do clube à frente e pouco mais..

 

PS: e não não quero o LFV no sporting.. ta muito bem no benfica.. lol

 

dass lá está tu outra vez...não me considero fanático, faccioso ou a sofrer de clubite, aliás eu já concordei contigo em tudo o que dizes sobre o Sporting, mas nós estávamos era a falar das contas do Benfica, e repito a minha opinião, não acredito que um clube que tem gasto mais de 20/30 milhões por ano só em compras de passes de jogadores, fora o resto (e o resto é muito...), consiga consolidar ou equilibrar contas...mas esta é a minha opinião, tal como tu tens a tua, e o Spock tem a dele e o Lagartonni a mesma coisa, etc e tal... ;)

Link to comment
Share on other sites

eu não disse que estavam bem.-.

mas que estão melhores do que as do sporting estão

basta leres os diversos relatórios e estudos INDEPENDENTES que fazem auditorias às contas dos clubes..

 

Mas vocês pensam que é so a venda de jogadores que dá dinheiro??

Despesas e receitas não são só jogadores..

 

ok se queres continuar a acreditar nesses relatórios independentes, força... ;)

 

quanto a ti Spock, enquanto tiveres essas letrinhas VERDES a dizer staff não te dou respostas!... :gap::gap::gap:

 

:hug:

 

em que é que eu hei-de acreditar??

no zé da esquina como vocês ?

ou num estudo promovido pelo meu próprio clube??

ok.. as contas do sporting são maravilhosas.- temos um capacidade de gerar receita estonteante.. vamos todos dar palmadinhas nas costas dos nossos dirigente e pedir-lhes para continuar o "excelente" trabalho ate agora que nos ultimos 30 anos nos deu 3 campeonatos e que nos ultimos 10 duplicaram o passivo..

 

repito.. poupem-me sim..

 

 

 

É estranho ver alguem do sporting , a falar assim, mas sendo sincero , é bom ver que ha pessoas que nao sao pequenos fanaticos da bola, só!!! Tou farto de ler suposiçoes , mas enfim isto quer dizer que continuam a miar...e vao continuar...quanto a ti Anjuna , pelo menos és um lagarto com categoria, dos que nao olha so em frente....mas ja tas a perder tempo demais...tens argumentado é verdade...mas a falta de argumentos dos pequenos fanaticos...ja me tinha feito perder a paciençia....mas fazes bem em tentar explicar , exprimenta com numeros e desenhos...eles vao la!!!

 

Porto , benfica ou sporting???a minha opiniao é que sao todos iguais ...so mudam os nomes...

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

http://www.slbenfica.pt/incslb/pdf/RelCons...8BenficaSAD.pdf

 

Para os mais interessados nas contas do Benfica......aqui ficam as duvidas tiradas acerca das mesmas ;)

 

 

oh Spock, peloamordasanta... :ph34r:

???

 

Então qual é a dúvida....tens ai as contas e a explicação das mesmas.

 

Se tiveres alguma duvida a interpreta-las posso ajudar no que souber.

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

é ou não é verdade que o passivo do sporting tem aumentado ?? e que as receitas baixaram ??

onde é que isto é falso ??

é que vem nas próprias contas que o clube divulga!

 

 

a clubite em portugal é fudida.

mete as pessoas tolas da cabeça .. so veêm a cor do clube à frente e pouco mais..

 

 

 

 

PS: e não não quero o LFV no sporting.. ta muito bem no benfica.. lol

 

Meu caro para falares mal do MEU clube 1º faz-te sócio, 2º paga as cotas, 3º vai às assembleias, 4º tira depois as conclusões, pois o que tú pensas que sabes sobre o MEU clube é o que lês na impressa o que te dizem os zés das esquinas and soy on and soy on :aggressive:

 

pelos visto o que disse é verdade??

 

dar dinheiro a quem não sabe gerir ? viver a minha vida em função do futebol?? não obrigado..

 

 

lol

Link to comment
Share on other sites

é ou não é verdade que o passivo do sporting tem aumentado ?? e que as receitas baixaram ??

onde é que isto é falso ??

é que vem nas próprias contas que o clube divulga!

 

 

a clubite em portugal é fudida.

mete as pessoas tolas da cabeça .. so veêm a cor do clube à frente e pouco mais..

 

 

 

 

PS: e não não quero o LFV no sporting.. ta muito bem no benfica.. lol

 

Meu caro para falares mal do MEU clube 1º faz-te sócio, 2º paga as cotas, 3º vai às assembleias, 4º tira depois as conclusões, pois o que tú pensas que sabes sobre o MEU clube é o que lês na impressa o que te dizem os zés das esquinas and soy on and soy on :aggressive:

 

 

 

Mais do que ser socio , pagar cotas e ir a assembleias...é ter o simbolo do sporting pintado no tecto do quarto...isso sim é ser lagarto...e olha que eu conheço um que fez isso...agora imaginem as conversas...fez me lembrar um cadinho de ti lagartoni, so ve verde alface...e agora vem da bolivia , ver se o gajo nao traz 1 gramola da boa de la...senao ja ha lagartos metidos na droga ...aiaiai

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

pelos visto o que disse é verdade??

 

dar dinheiro a quem não sabe gerir ? viver a minha vida em função do futebol?? não obrigado..

lol

 

 

Vê aqui as contas

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Então qual é a dúvida....tens ai as contas e a explicação das mesmas.

 

Se tiveres alguma duvida a interpreta-las posso ajudar no que souber.

 

caga nisso... :smokinggun:

o BPN também teve sempre as contas publicadas no seu site... :gap:

vivemos num mundo em que infelizmente somos manipulados pela informação (seja ela verdadeira ou falsa) pelo que, como disse anteriormente, cada um, consoante o seu ponto de vista, acredita naquilo que quer... ;)

Link to comment
Share on other sites

ó barafo eu não me importo se akelas declarações tivessem vindo de um ser como tú, de amigos do SLB, agora de um gajo que supostamente é do meu clube é como lidar com um traidor pá :gap:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Então qual é a dúvida....tens ai as contas e a explicação das mesmas.

 

Se tiveres alguma duvida a interpreta-las posso ajudar no que souber.

 

caga nisso... :smokinggun:

o BPN também teve sempre as contas publicadas no seu site... :gap:

vivemos num mundo em que infelizmente somos manipulados pela informação (seja ela verdadeira ou falsa) pelo que, como disse anteriormente, cada um, consoante o seu ponto de vista, acredita naquilo que quer... ;)[

 

Ora nem mais ...nao precisas dizer mais nada...acreditas no que quiseres...ja ouvis te falar que o eusébio comeu a filha do néné...???acreditas ou nao??

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Então qual é a dúvida....tens ai as contas e a explicação das mesmas.

 

Se tiveres alguma duvida a interpreta-las posso ajudar no que souber.

 

caga nisso... :smokinggun:

o BPN também teve sempre as contas publicadas no seu site... :gap:

vivemos num mundo em que infelizmente somos manipulados pela informação (seja ela verdadeira ou falsa) pelo que, como disse anteriormente, cada um, consoante o seu ponto de vista, acredita naquilo que quer... ;)

 

Se realmente as contas estão erradas, quando vier um novo presidente isso é descoberto, tal como aconteceu com o Vale e Azevedo e tal como aconteceria com o Pinto da Costa caso ele saisse do clube agora.

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Ora nem mais ...nao precisas dizer mais nada...acreditas no que quiseres...ja ouvis te falar que o eusébio comeu a filha do néné...???acreditas ou nao??

 

a filha, o filho ou a aquela coisa?... :lol::lol::lol:

por acaso nunca ouvi essas história mas não tenho problema nenhum em acreditar nisso, ou era alguma coisa do outro mundo?...que raio de comparação é essa?... :lol2:

Link to comment
Share on other sites

ó barafo eu não me importo se akelas declarações tivessem vindo de um ser como tú, de amigos do SLB, agora de um gajo que supostamente é do meu clube é como lidar com um traidor pá :gap:

 

 

só estou a exigir mais e mais para o clube que gosto. não é com palmadinhas nas costas que vamos lá.

não é rebaixando os outros com argumentos de merda que o meu clube melhora.. isso só serve para alimentar o ego e por pouquissimo tempo..

Link to comment
Share on other sites

Se realmente as contas estão erradas, quando vier um novo presidente isso é descoberto, tal como aconteceu com o Vale e Azevedo e tal como aconteceria com o Pinto da Costa caso ele saisse do clube agora.

 

ora aí está, é nessa tecla que eu ando a bater à muito tempo... ;) e é precisamente isso que eu acho que vai acontecer...mas lá está, é apenas e só, a minha opinião de espectador... :)

Link to comment
Share on other sites

Ora nem mais ...nao precisas dizer mais nada...acreditas no que quiseres...ja ouvis te falar que o eusébio comeu a filha do néné...???acreditas ou nao??

 

a filha, o filho ou a aquela coisa?... :lol::lol::lol:

por acaso nunca ouvi essas história mas não tenho problema nenhum em acreditar nisso, ou era alguma coisa do outro mundo?...que raio de comparação é essa?... :lol2:

 

 

A unica coisa do outro mundo , é que so o Sporting é um clube serio , cumpridor,onde nao ha mafiosos ao nivel do LVF , isso tb concordo...e nas antas idem idem..mas so o Sporting é um clube de bem,na claque nao ha drogas, nem tochas, nem cabeças rapadas....digo te ja aqui em letras gordas , NUNCA COMPREI NADA A GAJOS DA JUVELEO, que presta se...sera que os no name a cortam antes de vender a juve?? :girl_cray2:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Se realmente as contas estão erradas, quando vier um novo presidente isso é descoberto, tal como aconteceu com o Vale e Azevedo e tal como aconteceria com o Pinto da Costa caso ele saisse do clube agora.

 

ora aí está, é nessa tecla que eu ando a bater à muito tempo... ;) e é precisamente isso que eu acho que vai acontecer...mas lá está, é apenas e só, a minha opinião de espectador... :)

 

 

Esqueceste de uma coisa....neste caso não há essa hipotese. Enquanto no caso do Vale e Azevedo havia alienações de direitos desportivos e jogadores que forma para as suas contas pessoais, neste caso está à vista de todos que se compra mais do que se vende, ou seja não estou a ver como será possivel haver burla do LFV ao Benfica.

 

No caso do Pinto da costa e após uma liga dos campeões ganha e vários jogadores vendidos a peso de ouro apresentam resultados negativos......

 

 

são situações diferentes e não vejo nenhuma logica no que dizes oh zink!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

A unica coisa do outro mundo , é que so o Sporting é um clube serio , cumpridor,onde nao ha mafiosos ao nivel do LVF , isso tb concordo...e nas antas idem idem..mas so o Sporting é um clube de bem,na claque nao ha drogas, nem tochas, nem cabeças rapadas....digo te ja aqui em letras gordas , NUNCA COMPREI NADA A GAJOS DA JUVELEO, que presta se...sera que os no name a cortam antes de vender a juve?? :girl_cray2:

 

o que é que isto tem a ver com a filha do néné e o eusébio?... :unsure:

 

acho que tu vives demais o Sporting...caga nisso pá, não achas que o Benfica já te dá muitas preocupações... :gap:

 

quanto aos mafiosos ao nível do LFV já lá passaram alguns...aqui ninguém pode atirar pedras aos vizinhos, pois toda a gente tem telhados de vidro, não achas?... ;)

Link to comment
Share on other sites

são situações diferentes e não vejo nenhuma logica no que dizes oh zink!

 

nem é para veres amigo, como já disse tu tens a tua visão das coisas e eu tenho a minha, tal como outros têm a deles, não nos vamos chatear por causa disso de certeza absoluta... ;)

 

:drunk:

Link to comment
Share on other sites

O franco so tem um processo em tribunal por fraude..

 

relativo a quê?

estou a perguntar porque a sério que não sei...

é ainda sobre o caso João Pinto/José Veiga?

 

e é lógico, como já disse atrás que mafiosos existem no Benfica, no Porto, no Sporting e em muitos outros clubes...vejam o exemplo do Boavista...

Link to comment
Share on other sites

O franco so tem um processo em tribunal por fraude..

 

relativo a quê?

estou a perguntar porque a sério que não sei...

é ainda sobre o caso João Pinto/José Veiga?

 

e é lógico, como já disse atrás que mafiosos existem no Benfica, no Porto, no Sporting e em muitos outros clubes...vejam o exemplo do Boavista...

 

 

sobre umas cenas de negócios dele.

nao tem nada a ver com o João Pinto/José Veiga!

Link to comment
Share on other sites

A falta de títulos deixa-vos claramente azedos...

 

azedos, mas sempre bem dispostos!... :lol:

 

sobre umas cenas de negócios dele.

nao tem nada a ver com o João Pinto/José Veiga!

 

ok...antes isso... ;)

Link to comment
Share on other sites

A unica coisa do outro mundo , é que so o Sporting é um clube serio , cumpridor,onde nao ha mafiosos ao nivel do LVF , isso tb concordo...e nas antas idem idem..mas so o Sporting é um clube de bem,na claque nao ha drogas, nem tochas, nem cabeças rapadas....digo te ja aqui em letras gordas , NUNCA COMPREI NADA A GAJOS DA JUVELEO, que presta se...sera que os no name a cortam antes de vender a juve?? :girl_cray2:

 

o que é que isto tem a ver com a filha do néné e o eusébio?... :unsure:

 

acho que tu vives demais o Sporting...caga nisso pá, não achas que o Benfica já te dá muitas preocupações... :gap:

 

quanto aos mafiosos ao nível do LFV já lá passaram alguns...aqui ninguém pode atirar pedras aos vizinhos, pois toda a gente tem telhados de vidro, não achas?... ;)

 

 

Exactamente...para mim sao todos iguais..andam se a encher e nos é que discutimos...de qualquer forma, essa foi preciosa...eu vivo demais o Sporting...linda essa!!!para quem passa os dias a desancar o Benfica e o orelhas...e no estadio de certeza que cantas o slb slb slb...filhos da puta slb...mas gritar pelo sporting ja deve ser mais dificil...

 

Tudo tem a ver....ha varios assuntos e varios posts , é leres com calma!pq desculpa la , nao acredito que a filha do néné tenha te tirado o "percebes", foi um exemplo , em que tu dizes que ate acreditas , so pq acreditas no que queres...

 

 

E le os meus posts com calma e ate ao fim....fazes uma pergunta a qual te respondi , antes de a fazeres....nao achas????ACHO...sao todos do mesmo saco....

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Exactamente...para mim sao todos iguais..andam se a encher e nos é que discutimos...de qualquer forma, essa foi preciosa...eu vivo demais o Sporting...linda essa!!!para quem passa os dias a desancar o Benfica e o orelhas...e no estadio de certeza que cantas o slb slb slb...filhos da puta slb...mas gritar pelo sporting ja deve ser mais dificil...[/b]

Tudo tem a ver....ha varios assuntos e varios posts , é leres com calma!pq desculpa la , nao acredito que a filha do néné tenha te tirado o "percebes", foi um exemplo , em que tu dizes que ate acreditas , so pq acreditas no que queres...

E le os meus posts com calma e ate ao fim....fazes uma pergunta a qual te respondi , antes de a fazeres....nao achas????ACHO...sao todos do mesmo saco....

 

para já as poucas vezes que vou aos estádios não é para cantar, mas para ver o jogo...já não tenho idade para essas tretas...à uns anos atrás sim chegava a ir para o meio das claques, mas agora não tenho paciencia para isso...quanto ao estar sempre a falar do Orelhas, estás a fazer confusão, falei agora mais tempo, pois o assunto estava a ser as contas do Benfica, certo?...se o assunto for o Sporting também não tenho problema nenhum em falar sobre ou até mesmo apontar defeitos, que os há e bastantes como tem dito o Anjuna... ;)

 

quanto ao resto estamos de acordo...é (quase) tudo farinha do mesmo saco... ;)

 

:hug:

Link to comment
Share on other sites

A falta de títulos deixa-vos claramente azedos...

 

É fudido, mas é verdade!

 

Mas Mafioso como o Bimbo da Costa não há! :big_boss:

 

PS: As contas do Benfas estão boas???

Fonix ando mesmo a dormir... não acredito...

 

A sério?

 

Nahhhh...

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Exactamente...para mim sao todos iguais..andam se a encher e nos é que discutimos...de qualquer forma, essa foi preciosa...eu vivo demais o Sporting...linda essa!!!para quem passa os dias a desancar o Benfica e o orelhas...e no estadio de certeza que cantas o slb slb slb...filhos da puta slb...mas gritar pelo sporting ja deve ser mais dificil...[/b]

Tudo tem a ver....ha varios assuntos e varios posts , é leres com calma!pq desculpa la , nao acredito que a filha do néné tenha te tirado o "percebes", foi um exemplo , em que tu dizes que ate acreditas , so pq acreditas no que queres...

E le os meus posts com calma e ate ao fim....fazes uma pergunta a qual te respondi , antes de a fazeres....nao achas????ACHO...sao todos do mesmo saco....

 

para já as poucas vezes que vou aos estádios não é para cantar, mas para ver o jogo...já não tenho idade para essas tretas...à uns anos atrás sim chegava a ir para o meio das claques, mas agora não tenho paciencia para isso...quanto ao estar sempre a falar do Orelhas, estás a fazer confusão, falei agora mais tempo, pois o assunto estava a ser as contas do Benfica, certo?...se o assunto for o Sporting também não tenho problema nenhum em falar sobre ou até mesmo apontar defeitos, que os há e bastantes como tem dito o Anjuna... ;)

 

quanto ao resto estamos de acordo...é (quase) tudo farinha do mesmo saco... ;)

 

:hug:

 

 

 

La tas tu :protest: , nao é quase , sao todos...o unico gajo serio , que eu estou assim a ver de repente , é o victor pereira!!o "chefe" dos arbitros :dndrugs: .... e ha muito saco com farinha diferente... :closedeyes:

 

 

De resto continuamos de acordo!e ainda bem ....achas que o Lagartoni, tem simbolo do sporting no tecto ??assim que acorda Sporting, deve ser logo um sorriso...pelo menos a box ou la o que é ja tem!!e mai nada...

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

La tas tu :protest: , nao é quase , sao todos...o unico gajo serio , que eu estou assim a ver de repente , é o victor pereira!!o "chefe" dos arbitros :dndrugs: .... e ha muito saco com farinha diferente... :closedeyes:

 

 

De resto continuamos de acordo!e ainda bem ....achas que o Lagartoni, tem simbolo do sporting no tecto ??assim que acorda Sporting, deve ser logo um sorriso...pelo menos a box ou la o que é ja tem!!e mai nada...

 

Não tenho infelizmente casa própria para pintar o emblema (ke ideia pá) mas a box todos os anos podes ter a certeza ke compro... é uma questão de matemática, falta de paciência para filas, e garantido o clássico e o derby vale o dinheiro da box 125€ todos os jogos da liga, jogo de apresentação, 2 jogos da TL, pré-eleminatória da Champions (se conseguir-mos tenho tb os jogos da fase de grupos Champions ou Liga europa) por isso meu caro é que compro a box

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

La tas tu :protest: , nao é quase , sao todos...o unico gajo serio , que eu estou assim a ver de repente , é o victor pereira!!o "chefe" dos arbitros :dndrugs: .... e ha muito saco com farinha diferente... :closedeyes:

 

 

De resto continuamos de acordo!e ainda bem ....achas que o Lagartoni, tem simbolo do sporting no tecto ??assim que acorda Sporting, deve ser logo um sorriso...pelo menos a box ou la o que é ja tem!!e mai nada...

 

Não tenho infelizmente casa própria para pintar o emblema (ke ideia pá) mas a box todos os anos podes ter a certeza ke compro... é uma questão de matemática, falta de paciência para filas, e garantido o clássico e o derby vale o dinheiro da box 125€ todos os jogos da liga, jogo de apresentação, 2 jogos da TL, pré-eleminatória da Champions (se conseguir-mos tenho tb os jogos da fase de grupos Champions ou Liga europa) por isso meu caro é que compro a box

 

 

Se gostas de bola e vais ver jogos , acho que fazes muito bem...de certeza que sai mais barato.

 

Tb estava so a brincar, pq tb te acho um pouco ferrenho demais....se achas a ideia boa, o meu amigo Samuca, fez isso e tou a falar a serio, pintou mesmo o simbolo no tecto...dizia ele que assim acordava , ficava logo bem disposto...eu duvido ...mas pronto...

 

 

ALLEZ ALLEZ ALLEZ presidente a saltarFORÇA SPORTING ALLEZ

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Eu ainda estou pa saber quem é que foi responsabilizado pelos 12-0 que levei do bayern.. ups já sei.. foi o arbito da final da taça da liga.

 

tu asvezes mais parece que és falso sportinguista...

 

o sporting perdeu 5 zero em casa num jogo anormal, em que durante grande parte do jogo andou taco a taco com o bayern... na altura em que eles estavam em melhor forma.. faltou alguma sorte e maior competitividade é verdade!

 

e claro logicamente a equipa desmoralizada e com pouca ambição perdeu 7-1 em munique

 

mas logo ai o resultado nunca foi 12-0 essa conversa é mesmo tipica dos adeptos rivais... (e para ja o melhor golo da eliminatoria foi o do moutinho! :gap:)

 

e as circunstancias foram esporadicas...

mas asvezes parece que a forma de como mandas abaixo o teu proprio clube, parece que não tens autoestima... ou gostas de criticar tudo a tua volta

 

tambem temos deifeitos, o sporting podia perfeitamente ganhar mais do que ganha, mas não te esqueças que apesar de tudo, tentamos ganhar usando uma politica mais realista de acordo com o futebol portugues (por isso é que sou tão critico com as trafulhas dos outros)

 

e esta conversa toda do vieira :lol: eu toquei naquele tema so para picar... apesar de muita coisa deixar duvidas, e continuo achar que as contas do benfica são um conto de fadas em relação a realidade... mas so o tempo me vai dar razão!

 

mais parece que acendi aqui um rastilho :gap:

Link to comment
Share on other sites

Eu ainda estou pa saber quem é que foi responsabilizado pelos 12-0 que levei do bayern.. ups já sei.. foi o arbito da final da taça da liga.

 

tu asvezes mais parece que és falso sportinguista...

 

o sporting perdeu 5 zero em casa num jogo anormal, em que durante grande parte do jogo andou taco a taco com o bayern... na altura em que eles estavam em melhor forma.. faltou alguma sorte e maior competitividade é verdade!

 

e claro logicamente a equipa desmoralizada e com pouca ambição perdeu 7-1 em munique

 

mas logo ai o resultado nunca foi 12-0 essa conversa é mesmo tipica dos adeptos rivais... (e para ja o melhor golo da eliminatoria foi o do moutinho! :gap:)

 

e as circunstancias foram esporadicas...

mas asvezes parece que a forma de como mandas abaixo o teu proprio clube, parece que não tens autoestima... ou gostas de criticar tudo a tua volta

 

 

 

 

Mando abaixo o que?

Então é suposto fazer o que??

Se o meu clube aumentou o passivo na ultima década vou dizer o que ? que foi bem gerido ?

É por estas e por outras que este país está como está.

Cambada de medíocres que se contentam com pouco..

Link to comment
Share on other sites

Cambada de medíocres que se contentam com pouco..

Lê as palavras de um grande homem Sportinguista para ver se compreendes o que ser do Sporting.

 

Vítor%20Damas01.jpg

"Sempre senti algum desconforto quando era apontado como simbolo do S.C.P.

 

Basicamente porque, na minha ligação ao clube com cerca de quarenta anos, começei aos cinco a fazer ginástica, aos onze a jogar futebol e aos 40 como técnico (mesmo nos oito anos que estive fora não deixei de estar em contacto com ele) . Bem cedo memorizei o inicio da mais célebre marcha do clube “ o Sporting nasceu um dia com o simbolo do leão”, leão esse que me habituei a ver à entrada da sede na rua do Passadiço, quando fazia ginástica e mais tarde na porta 10-A quando começei a frequentar a escola de futebol do saudoso Mário Inbelony.

 

Este meu contacto com o clube aproximou-me precocemente dos grandes atletas da época e por inerência a adoptá-los como referências. Eram só… Carlos Gomes, Travassos, Juca, Fernando Mendes, Hilário, Manuel de Oliveira, Manuel Faria, José Rocha, Alberto Matos, Pedro de Almeida, João Roque, Joaquim Agostinho, Bessone Basto, Marques, Brito, Carlos Rua, Vitor Ferreira, Rendeiro e tantos outros…

 

Grandes campeões dos quais guardo uma imagem de grande dedicação ao clube, muita humildade e também o reconhecimento de que foi graças ao S.C.P., aos seus técnicos e às boas condições de trabalho que se tornaram referências para os jovens da época. Jovens esses que necessitavam de naturalmente ser motivados para as diferentes modalidades quer como atletas quer como adeptos.

 

É esta a grande recompensa dos atletas com êxito, que se dedicam anos a fio a qualquer modalidade.

 

Quem serve um clube arrisca-se a ser prestigiado, seja ele atleta, técnico ou dirigente.

 

No caso do Sporting, passamos todos à História como referências através de um único simbolo – o leão.

 

É absolutamente bacoco desejar mais do que isso…."

 

 

Vitor Damas

(1947/2003)

 

Para aqueles que se poem em bicos de pé e tentam estar acima do clube fica aqui este testemunho do Homem , simbolo maior para muitos do clube pelo qual sofremos.

E a ideia por ele concebida sobre Vitor Damas o jogador.

Saudaçoes Leoninas

 

Miguel Damas

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Só foi mesmo pena ter desgraçado quase todos os guarda redes que treinou

 

Meu caro respeito por quem já faleceu!!!!

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Só foi mesmo pena ter desgraçado quase todos os guarda redes que treinou

 

Meu caro respeito por quem já faleceu!!!!

Não é por ter falecido que vou deixar de dizer o que diria se estivese vivo. Ou as pessoas passam a ser melhores quando morrem?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Só foi mesmo pena ter desgraçado quase todos os guarda redes que treinou

 

Meu caro respeito por quem já faleceu!!!!

Não é por ter falecido que vou deixar de dizer o que dira se estivese vivo. Ou as pessoas passam a ser melhor quando morrem?

 

Ele nunca foi mau é por isso que te digo que lhe estás a faltar ao respeito.

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Cavalo!

 

Deves estar a confudir o damas com o Vitor baptista de certeza....

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Também não percebi, mas acho que não é para perceber, é como a do Aimar ser o melhor jogador dos últimos anos a jogar em Portugal, só o Spock é que percebe... :gap:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!