Jump to content
×
×
  • Create New...

Futebolês


lagartonni
 Share

De que clube és tu?  

152 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Não vos quero estragar a festa, mas apesar de ver aí alguns (poucos) nomes de grandes jogadores, acho um piadão apelidarem de "glória" gajos que ganharam um campeonato nacional ou uma taça de Portugal!!! A sério que acho... :2a:

 

 

glória não é só vencer..

andar na vida de cabeça erguida no meu entender tb valoriza o percurso da pessoas..

mas é normal reagires assim.

numa terra e num clube de intrujas é normal que se dê valor unicamente a números..

 

 

:rolleyes: lá estão "vocês" com o vosso provincianismo / complexo de inferioridade ou lá o que é...

 

 

lolo

nós ??

quando o teu presidente começa com as suas bocas separatistas e regionalistas nunca vos vi a voces condenar tais palavras..

para achincalhar os outros tão voces prontos.. mas depois não gostam de ouvir certas coisas..

vais negar que o PC não é um dos principais incentivadores da "guerra" norte e sul..

 

 

o porto até à bem pouco era o distrito do país que proporcionalmente ao nº de empresas que tem paga menos IRC..

cambada de xoramingas e xopistas..

 

:gap:

 

 

as palavras ficam com quem as profere, caro Anjuna

 

seja o PC ou sejas tu

 

 

acredito que não as subscrevas..

 

mas são raros os portistas que vi condenar tais declarações .. se é que os vi..

 

 

logo para começar não me recordo do PC alguma vez ter insultado o povo de Lisboa mas sim de dizer mal do Poder central / centralismo.

mas pode ser a minha memória que esteja fraca.

se andou a vender uma 'guerra' Norte-Sul, pelos vistos tu compraste.

 

seguramente nunca me viste insultar ninguém por ser de Lx ou Algarve ou Trás-os-Montes.

o mesmo não se pode dizer das tuas afirmações.

 

volto ao tópico quando futebol for o tema :)

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Não vos quero estragar a festa, mas apesar de ver aí alguns (poucos) nomes de grandes jogadores, acho um piadão apelidarem de "glória" gajos que ganharam um campeonato nacional ou uma taça de Portugal!!! A sério que acho... :2a:

 

 

glória não é só vencer..

andar na vida de cabeça erguida no meu entender tb valoriza o percurso da pessoas..

mas é normal reagires assim.

numa terra e num clube de intrujas é normal que se dê valor unicamente a números..

 

 

:rolleyes: lá estão "vocês" com o vosso provincianismo / complexo de inferioridade ou lá o que é...

 

 

lolo

nós ??

quando o teu presidente começa com as suas bocas separatistas e regionalistas nunca vos vi a voces condenar tais palavras..

para achincalhar os outros tão voces prontos.. mas depois não gostam de ouvir certas coisas..

vais negar que o PC não é um dos principais incentivadores da "guerra" norte e sul..

 

 

o porto até à bem pouco era o distrito do país que proporcionalmente ao nº de empresas que tem paga menos IRC..

cambada de xoramingas e xopistas..

 

:gap:

 

 

as palavras ficam com quem as profere, caro Anjuna

 

seja o PC ou sejas tu

 

 

acredito que não as subscrevas..

 

mas são raros os portistas que vi condenar tais declarações .. se é que os vi..

 

 

logo para começar não me recordo do PC alguma vez ter insultado o povo de Lisboa mas sim de dizer mal do Poder central / centralismo.

 

 

pois .. mas eu recordo-me de uma serie deles... tanto do PC como dos adeptos..

ainda nesta vossa festa do tetra , quando entrevistavam adeptos do fcp na av dos aliados alguns( a maioria) dos comentários eram injuriosos para com os Portugueses do sul..

eu sei perfeitamente que tu não te revês nestas ideias mas infelizmente não posso dizer os mesmos da maioria da malta daí..

no que toca ao futebol as suas conversas são intragáveis..

arrependido tou eu de ter festejado a vitória do porto na champions.. nunca mais na puta da vida ..

 

 

sabes perfeitamente que adoro o porto e inclusive já aqui referi que gostava de ai viver uns tempos..

mas amor com amor se paga..

 

 

;)

 

 

PS1 : falando de futebol.. no final da próxima época a malta fala..

PS2 : o campeão da pré-epoca como é habitual é sempre o benfica..

Link to comment
Share on other sites

Tribunal afasta Vieira

DEU RAZÃO À AÇÃO INTERPOSTA POR BRUNO CARVALHO

pixel.gif

O Tribunal Cível deu razão ao requerimento interposto por Bruno Carvalho, considerando que a candidatura de Luís Filipe Vieira não é válida.

 

Bruno Carvalho, líder da lista B candidata às eleições do Benfica, entregou a ação segunda-feira em tribunal, com o objetivo de fazer cumprir os estatutos do clube.

 

"Tudo farei para que os estatutos sejam cumpridos. Ganhando as eleições, mas também seguindo a via judicial. E já deu entrada em tribunal judicial um procedimento meu. Não se trata de providência cautelar, mas há um grande grau de probabilidade de que seja decidido antes de sexta-feira", afirmou na segunda-feira.

 

Data: Quarta-Feira, 1 Julho de 2009 - 17:28

 

Agora quero ver o orelhas safar-se desta, ou melhor, a quem é que vai pagar (leia-se ameaçar).....

 

in Jornal Record

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Vieira será mesmo candidato à presidência

Por José Manuel Delgado

 

A candidatura de Luís Filipe Vieira à presidência do Benfica não está em causa, apesar da acção judicial interposta pelo candidato Bruno Carvalho.

 

O presidente cessante da Assembleia Geral, Manuel Vilarinho, fará uma comunicação ao final da tarde, na qual esclarecerá os desenvolvimentos do processo eleitoral.

 

Ao que A BOLA apurou, e ao contrário de notícias que surgiram durante a tarde, a candidatura de Luís Filipe Vieira não está em causa, pelo que o actual presidente poderá concorrer.

 

Bruno Carvalho, o outro candidato, terá interposto uma providência cautelar para evitar que Vieira fosse a votos, alegando que de acordo com os estatutos a actual direcção não pode avançar, já que se demitiu.

 

Bruno Carvalho também dará uma conferência de imprensa pelas 19 horas, para apresentar a sua versão dos factos.

 

As eleições no Benfica estão marcadas para esta sexta-feira, dia 3

 

in A Bola

"it don't mean a thing,

if you ain't got that swing"

 

 

http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif

Link to comment
Share on other sites

Vieira será mesmo candidato à presidência

Por José Manuel Delgado

 

A candidatura de Luís Filipe Vieira à presidência do Benfica não está em causa, apesar da acção judicial interposta pelo candidato Bruno Carvalho.

 

O presidente cessante da Assembleia Geral, Manuel Vilarinho, fará uma comunicação ao final da tarde, na qual esclarecerá os desenvolvimentos do processo eleitoral.

 

Ao que A BOLA apurou, e ao contrário de notícias que surgiram durante a tarde, a candidatura de Luís Filipe Vieira não está em causa, pelo que o actual presidente poderá concorrer.

 

Bruno Carvalho, o outro candidato, terá interposto uma providência cautelar para evitar que Vieira fosse a votos, alegando que de acordo com os estatutos a actual direcção não pode avançar, já que se demitiu.

 

Bruno Carvalho também dará uma conferência de imprensa pelas 19 horas, para apresentar a sua versão dos factos.

 

As eleições no Benfica estão marcadas para esta sexta-feira, dia 3

 

in A Bola

 

Até entre eles tentam ganhar na secretaria...realmente, que raça de merda!!!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

A Alma é a forma própria de Sentir e receber o Mundo.

Unir Portugal à Alma portuguesa é unir cada Português à Luz da sua Alma.

A Alma portuguesa provou ser uma Alma mística, poética, visionária, sempre inspirada por um Mito de expansão Universal.

Mito já foi assim definido: “uma projecção ideal, totalizante, indispensável, como motor gerador de transformação”.

O Mito leva os Homens a transcender as limitações dos seus Egos solitários.

A História de Portugal, sempre se processou pelo nascimento, expansão e morte de um Mito, pela sucessiva recriação de um Mito novo.

No século XX o Mito Português perdeu a força, a sua dimensão Ideal, fragmentou-se em Mitos “menores”:

o mito da razão, o mito da Ciência materialista,

o mito da tecnologia, o mito do comunismo,

o mito do Imperialismo americano,

o mito do futebol…

 

O séc.XX foi um Tempo de Criatividade separatista na procura da Liberdade.

Gerou um grande desenvolvimento mental e tecnológico, paralelamente a um imenso vazio Anímico e Espiritual.

Todo o Mito é “menor” quando não cria Unidade.

Qualquer Mito que dissocia, não é Sagrado, não apela à Verdade do Universo.

Sem a força apelativa de um Mito Transcendente,

como Razão-de-Ser e Vir-a-Ser,

Portugal vive aquém da sua verdadeira Identidade.

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Futebol HC futebol :gap:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Futebol HC futebol :gap:

 

Resumindo:

 

O Futebol é um Mito

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Vieira será mesmo candidato à presidência

Por José Manuel Delgado

 

A candidatura de Luís Filipe Vieira à presidência do Benfica não está em causa, apesar da acção judicial interposta pelo candidato Bruno Carvalho.

 

O presidente cessante da Assembleia Geral, Manuel Vilarinho, fará uma comunicação ao final da tarde, na qual esclarecerá os desenvolvimentos do processo eleitoral.

 

Ao que A BOLA apurou, e ao contrário de notícias que surgiram durante a tarde, a candidatura de Luís Filipe Vieira não está em causa, pelo que o actual presidente poderá concorrer.

 

Bruno Carvalho, o outro candidato, terá interposto uma providência cautelar para evitar que Vieira fosse a votos, alegando que de acordo com os estatutos a actual direcção não pode avançar, já que se demitiu.

 

Bruno Carvalho também dará uma conferência de imprensa pelas 19 horas, para apresentar a sua versão dos factos.

 

As eleições no Benfica estão marcadas para esta sexta-feira, dia 3

 

in A Bola

 

Tribunal Cível deu razão ao requerimento interposto por Bruno Carvalho, considerando que a candidatura de Luís Filipe Vieira não é válida.

 

Bruno Carvalho, líder da lista B candidata às eleições do Benfica, entregou a ação segunda-feira em tribunal, com o objetivo de fazer cumprir os estatutos do clube.

 

"Tudo farei para que os estatutos sejam cumpridos. Ganhando as eleições, mas também seguindo a via judicial. E já deu entrada em tribunal judicial um procedimento meu. Não se trata de providência cautelar, mas há um grande grau de probabilidade de que seja decidido antes de sexta-feira", afirmou na segunda-feira.

 

então afinal pode ou não pode??

o tribunal diz que não... :lol: a noticia é de ultima hora

Link to comment
Share on other sites

José Manuel Delgado LOOOL

 

Para quem não sabe, o Delgado é o braço armado do Orelhas na Bola.

 

Publico, Jogo, Record, DN, TVI, todos adiantaram a notícia. E a Bola veio desmentir. Que ridículos fds...

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

José Manuel Delgado LOOOL

 

Para quem não sabe, o Delgado é o braço armado do Orelhas na Bola.

 

Publico, Jogo, Record, DN, TVI, todos adiantaram a notícia. E a Bola veio desmentir. Que ridículos fds...

 

tiraste-me as palavras da boca quanto ao delgado...

senão estou em erro levou com um processo do moniz à pala das noticias que inventaram sobre uma alegada "invasão espanhola"! lol

 

 

sinceramente não sei como alguns benfiquistas ainda papam as jogadas do orelhas..

 

:gap:

Link to comment
Share on other sites

"A Mesa da Assembleia Geral do Sport Lisboa e Benfica acabou de ser citada por uma Senhora Solicitadora para, "em obediência ao Despacho do Meritíssimo Juiz", juntar aos Autos cópia da Acta do Plenário dos Órgãos Sociais de 8 de Junho de 2009 e para suspender a deliberação de aceitação da Lista A às eleições dos órgãos sociais marcadas para o dia 3 de Julho de 2009. Esta citação sofre de diversos vícios.

 

Em primeiro lugar, a deliberação em causa não é susceptível de suspensão, nem de impugnação, conforme dispõem os Artigos 177.º e 178.º do Código Civil e a abundante jurisprudência que confirma que só as deliberações das Assembleias Gerais são passíveis de suspensão e de impugnação.

 

Em segundo lugar, a Nota de Citação nem sequer coincide com o conteúdo do pedido formulado ao Tribunal, sendo evidente que a Sra. Solicitadora, responsável pela elaboração da Nota de Citação, extravasou os limites dos poderes conferidos por lei, o que pode eventualmente vir a constituir responsabilidade civil e criminal, bem como disciplinar, perante a Câmara dos Solicitadores.

 

Em terceiro lugar, a Mesa da Assembleia Geral chama a atenção para o facto de lhe caber, em exclusivo, a responsabilidade pela condução dos actos preparatórios da Assembleia Eleitoral.

 

Em suma, o acto de citação é juridicamente ineficaz para os efeitos pretendidos e, por consequência, não se verifica nenhum obstáculo legal ou processual que impeça a realização do Acto Eleitoral.

 

Lisboa, 1 de Julho de 2009

 

O Presidente da Assembleia Geral do Sport Lisboa e Benfica

Dr. Manuel Vilarinho"

"it don't mean a thing,

if you ain't got that swing"

 

 

http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif

Link to comment
Share on other sites

Divertido de ver que nos sites dos mais variados jornais falavam hoje à tarde sobre as eleições do benfica e na actual situação sobre as mesmas, isto com grande relevo. Curiosamente, no site do A Bola, nem se mencionava a decisão do tribunal; sim, porque o jornal A Bola é isento e não é uma ramificação do galinhas futebol (de salão) club.

 

Depois são os outros que têm compadrios e fazem tráfico de influências...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

O Presidente da Assembleia Geral do Sport Lisboa e Benfica

Dr. Manuel Vilarinho"

 

Se esse senhor assinou esse documento depois da hora do almoço...está tudo explicado :closedeyes:

 

lol

 

 

?? Apenas relatei FACTOS

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

nao concordo contigo

 

 

Mas sendo tu do FCP, sabes melhor que ninguem que é facil sabotar qualquer coisa....nao sei qual é o teu espanto.....com tantos anos de corrupção...

 

 

..

 

Apresentei FACTOS...tu apenas divagações...mas sento tu do galinhas united, sabes melhor que ninguém que é fácil fazer os lampiões engolirem qualquer mentira...não sei qual é o teu espanto.....com tantos anos de orelhices.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

viram a reportagem na rtp?

o LFV é e o vilarinho são cá uma dupla! lol

o outro tem razão..

como é que ainda papam isto?

lol

 

de qualquer das maneiras espero que o LFV seja presidente do slb por muito tempo..

:gap:

Link to comment
Share on other sites

É bom ver a preocupação dos ditos adversarios com o nosso clube.......muito bom!

 

Não é preocupação...é apenas cómico ver a palhaçada que o recreativo é.

Bem, de qualquer maneira, irão ficar bem servidos - ou com um sócio do FCP há 24 anos (e com as cotas em dia) ou com um gajo que nem há cinco anos é sócio do clube.

 

São enrabados e gostam...desde que haja tinto para aqueles lados, encara-se sempre o futuro com um sorriso nos lábios!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Vinho não que faz mal aos dentes :gap:

 

 

A verdade é que o orelhas pegou naquilo numa lastima e hoje em dia tens a coisa muito melhor. Como tal vão aparecendo uns zes mans que lhes gosta da coisa....está apetecivel.

 

Tambem não concordo com a atitude da demissão e da antecipação das eleições......mas que ele é bom gestor não há duvidas...

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

 

 

Grande vídeo - já o tinha postado por aqui. :dancing:

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

pessoal--noticia bombastica de ultima hora...

 

Nuno gomes de 33anos em final de carreira é blindado com clausula de rescisão de 20milhões de euros....nunca se sabe, pode aparecer algum clube interessado em dar 20milhoes por um jogador de 33anos...lol

 

ps: e ao que parece tambem diz que vai ter direito a jogar um ou dois jogos durante a epoca toda

Link to comment
Share on other sites

pessoal--noticia bombastica de ultima hora...

 

Nuno gomes de 33anos em final de carreira é blindado com clausula de rescisão de 20milhões de euros....nunca se sabe, pode aparecer algum clube interessado em dar 20milhoes por um jogador de 33anos...lol

 

ps: e ao que parece tambem diz que vai ter direito a jogar um ou dois jogos durante a epoca toda

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

glória

s. f.

1. Honra, fama, celebridade, adquirida por obras, feitos, virtudes, talentos, etc.: Glória artística, glória literária.

2. Preito: Glória ao vencedor.

3. Bem-aventurança eterna: Deus o tenha em glória.

4. Esplendor.

5. Círculo luminoso ou auréola em volta da cabeça dos santos.

6. A conta mais grossa do rosário.

Jogo da glória: jogo com dois dados, sobre um cartão, em que há figuras de patos ou pombas, dispostas de nove em nove casas.

Levar a banca à glória: ganhar (no jogo) todo o dinheiro do banqueiro.

 

estás a dar-nos razão, ou não? perante o que postas aí o Cubillas também é um velha glória do FCP, ou não é? :acute:

é que com esse post contradizes-te... ;)

 

É bom ver a preocupação dos ditos adversarios com o nosso clube.......muito bom!

 

ui...que medo, nem tenho dormido bem, deve ser por causa disso... :lol::lol::lol:

 

pessoal--noticia bombastica de ultima hora...

 

Nuno gomes de 33anos em final de carreira é blindado com clausula de rescisão de 20milhões de euros....nunca se sabe, pode aparecer algum clube interessado em dar 20milhoes por um jogador de 33anos...lol

 

ps: e ao que parece tambem diz que vai ter direito a jogar um ou dois jogos durante a epoca toda

 

é para o segurar bem pois acho que andavam aí montes de interessados... :gap::gap::gap:

Link to comment
Share on other sites

É bom ver a preocupação dos ditos adversarios com o nosso clube.......muito bom!

 

No fundo todos gostamos de um bocadinho de circo e nisso o recreativo da gaivota dá cartas.

 

recreativo.gif

 

Vai abrir o tópico do futsalês que aqui ninguém te liga. :rolleyes:

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

É bom ver a preocupação dos ditos adversarios com o nosso clube.......muito bom!

 

No fundo todos gostamos de um bocadinho de circo e nisso o recreativo da gaivota dá cartas.

 

recreativo.gif

 

Vai abrir o tópico do futsalês que aqui ninguém te liga. :rolleyes:

Agora não posso....estou a negociar um jogador com carie

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

priceless:

 

"Vieira confessou que na viagem para o Alentejo lhe passou pela cabeça abandonar a corrida, mas assegurou que não é "homem de desistir" e vai continuar na luta, apesar das dificuldades para derrotar uma "série de influentes" que querem tomar conta do clube à revelia dos sócios. Para isso, pede aos sócios benfiquistas que lhe deem uma vitória expressiva nas eleições de sexta-feira."

 

 

in jornal record

Data: Quarta-Feira, 1 Julho de 2009 - 23:25

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Ninguém estranha que um gajo com uma das 10 maiores fortunas de país se agarre assim tanto ao poleiro, recorrendo a manobras desesperadas (demissão dos orgãos sociais em bloco), ignorando decisões judiciais?

 

Por mim isto vai bem assim.

 

Spock, vocês bem tentam, mas a verdade é que não conseguem negociar, quanto mais vender, o que quer que seja. Com cáries ou sem elas!

 

Venderam o Katsouranis mais barato que nós o Paulo Machado. Que ridículos fds...

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Ninguém estranha que um gajo com uma das 10 maiores fortunas de país se agarre assim tanto ao poleiro, recorrendo a manobras desesperadas (demissão dos orgãos sociais em bloco), ignorando decisões judiciais?

 

 

Fdx, estes gajos do FCP têm uma moral.....

 

olhem para o que têm em casa....isto ha com cada um.....

"it don't mean a thing,

if you ain't got that swing"

 

 

http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif

Link to comment
Share on other sites

Ninguém estranha que um gajo com uma das 10 maiores fortunas de país se agarre assim tanto ao poleiro, recorrendo a manobras desesperadas (demissão dos orgãos sociais em bloco), ignorando decisões judiciais?

Não é estranho....é mesmo uma atitude de merda. (mas ao contrário dos camaradas tripeiros, não reconhecem a merda que o vosso presidente faz)

 

 

Ainda assim, ele que continue, pois para o negocio o homem tem jeito e caso ganhe, deixa totalmente a pasto do futebol.

 

 

 

A verdade é que quando elçe chegou o clube estava um caos e aos poucos, epoca atrás de epoca as coisas vão evoluindo......é precisdo é calma oh fagundes

 

 

Que dizes dos novos reforços, Saviola e Ramirez?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Ninguém estranha que um gajo com uma das 10 maiores fortunas de país se agarre assim tanto ao poleiro, recorrendo a manobras desesperadas (demissão dos orgãos sociais em bloco), ignorando decisões judiciais?

 

 

Fdx, estes gajos do FCP têm uma moral.....

 

olhem para o que têm em casa....isto ha com cada um.....

 

Vais concretizar ou não tens argumentos?

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Eu até concordo com as eleições nesta altura, na minha maneira de ver acho que o presiddente deve ser escolhido antes de começar a epoca, para evitar ser escolhido um outro presidente em outubro e começar um mandato com pessoas que ele nao escolheu....é só a minha opinião....

"it don't mean a thing,

if you ain't got that swing"

 

 

http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif

Link to comment
Share on other sites

Fds nós temos protocolo com o Man UTD e nem o Nani vamos lá buscar por empréstimo, isto realmente....

já o braga.....

Possebon é um grande player e vai ser emprestado ao Braga quanto ao Evandro Brandão rescindiu com o Manchester e está já á um mes a treinar com os juniores do Braga é um jogador para o futuro

 

http://desporto.publico.clix.pt/noticia.as...mp;idCanal=4743

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Ninguém estranha que um gajo com uma das 10 maiores fortunas de país se agarre assim tanto ao poleiro, recorrendo a manobras desesperadas (demissão dos orgãos sociais em bloco), ignorando decisões judiciais?

Não é estranho....é mesmo uma atitude de merda. (mas ao contrário dos camaradas tripeiros, não reconhecem a merda que o vosso presidente faz)

 

 

Ainda assim, ele que continue, pois para o negocio o homem tem jeito e caso ganhe, deixa totalmente a pasto do futebol.

 

 

 

A verdade é que quando elçe chegou o clube estava um caos e aos poucos, epoca atrás de epoca as coisas vão evoluindo......é precisdo é calma oh fagundes

 

 

Que dizes dos novos reforços, Saviola e Ramirez?

 

O Ramirez é muito bom jogador e excelente contratação. As suas declarações e as notícias que ele pertence na realidade a um fundo de investimento, estando no benfiquinha a prazo, é que fodem um bocado a coisa. Ainda assim, nem que seja para jogar só um ano, tem tudo para se impor na equipa e no futebol português.

 

O Saviola é uma incógnita. Digo o mesmo que disse em relação ao Aimar: se fosse realmente bom e estivesse em condições, não faltavam clubes espanhois a bater os 5M pedidos pelo Real. Ou também achas que o Dep. de Futebol do benfiquinha é mais competente e tem mais argumentos financeiros que os 8 maiores clubes espanhois? Mas se fizer o que fez o Aimar (que para mim foi zero), estou certo que vai haver muito galináceo a aplaudir e a idolatrar o jogador. Resumindo: por 5M não o queria no Porto com um contrato de 3 anos. Por empréstimo com opção de compra, talvez.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

As coisas não são bem assim......não é por o Benfica o ter ido buscar que não haveria interesse de outros clubes.....como sabes que não houve concorrencia ao Benfica?

 

Estás a falar cor

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Eu até concordo com as eleições nesta altura, na minha maneira de ver acho que o presiddente deve ser escolhido antes de começar a epoca, para evitar ser escolhido um outro presidente em outubro e começar um mandato com pessoas que ele nao escolheu....é só a minha opinião....

 

Enfim...

 

Está mais que visto que não fazes a mais pequena ideia do que se está a passar no teu clube neste momento.

 

"Eu até concordo com as eleições nesta altura" o que é que isso tem a ver valha-me Deus...

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

O Ramires nao tava informado da situaçao actual do SLB porque senão nao viria para cá....ele conseguiria muito melhor, ele logo se arrepende ehehe ... ya o Saviola já nao presta....de longe é muito melhor o Cardozo nao tenho dúvidas...O spock isto e td manobra do vosso presidente, se pensarem um pouco e estranho ele fazer eleiçoes depois da epoca começar, isto para que??? para durante o verão apresentar grandes nomes e agradar aos sócios, claro que se fizesse eleiçoes logo para o final do campenato em Junho, que sabia que tinha hipoteses de nao ficar, mas como já contratou nomes "sonantes" já toda agente o quer lá, porque com estes nomes existe a expectativa de o slb ser campeao...o LFVieira manda-vos muita areia para os olhos, isto é...claro que se nunca se tivesse ouvido falar do nome Saviola ele nunca viria, pois já nao servia como trunfo pré-eleitoral

Link to comment
Share on other sites

O Ramires nao tava informado da situaçao actual do SLB porque senão nao viria para cá....

Ligou-te ontem, foi?

 

 

:lol2: oh psymorph, tu mandas cada posta, que até estala

 

 

Fizeste o filme todo :dndrugs:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

spock....

 

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=168789

 

Esta noticia e de 29 de Junho, já o Ramires tinha assinado há mais de um mês atrás...

 

 

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=166822

 

neste ultimo diz...

 

"O internacional canarinho quer «construir uma história bonita» ao serviço do Benfica, que apelida ser um clube «tradicional e vencedor"

vencedor???? tao mas voces nao perdem sempre por causa dos árbitros??" acho que o Ramires ainda nao tinha sido informado disso

Link to comment
Share on other sites

Eu até concordo com as eleições nesta altura, na minha maneira de ver acho que o presiddente deve ser escolhido antes de começar a epoca, para evitar ser escolhido um outro presidente em outubro e começar um mandato com pessoas que ele nao escolheu....é só a minha opinião....

 

Enfim...

 

Está mais que visto que não fazes a mais pequena ideia do que se está a passar no teu clube neste momento.

 

"Eu até concordo com as eleições nesta altura" o que é que isso tem a ver valha-me Deus...

 

 

O que isso tem a ver, com quê....dei uma opinião sobre as eleições, pode ser?!?!?!?!?

 

Pelos vistos, tu sabes mais que eu que sou do benfica, alias se o benfica nao existisse nao sabia o que era de ti.... :D ....... bom pelo menos deixavas de fazer comentarios idiotas o que ja não era mau....

"it don't mean a thing,

if you ain't got that swing"

 

 

http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif

Link to comment
Share on other sites

spock....

 

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=168789

 

Esta noticia e de 29 de Junho, já o Ramires tinha assinado há mais de um mês atrás...

 

 

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=166822

 

neste ultimo diz...

 

"O internacional canarinho quer «construir uma história bonita» ao serviço do Benfica, que apelida ser um clube «tradicional e vencedor"

vencedor???? tao mas voces nao perdem sempre por causa dos árbitros??" acho que o Ramires ainda nao tinha sido informado disso

 

tu realmente só dizes besteiras loooooool

 

como diz o outro.

 

peloamordasanta!

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Não é bem assim....os jornais é que só metem cenas do Benfica, porque inclusivé os adeptos dos outros clubes demonstram mais interesses neste, do que no clube deles

 

Assim é que é

 

 

 

ps: azeiteiros :gap: ....não teria escolhido melhor a palavra :lol2:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

O que isso tem a ver, com quê....dei uma opinião sobre as eleições, pode ser?!?!?!?!?

Eu falo-te do golpe de estado que foi a demissão em bloco dos orgãos sociais e tu respondes que até preferes esta data para a eleições.

 

Isso só manifesta uma profunda ignorância no assunto, já que se a verdadeira preocupação fosse a altura das eleições e não afastar potenciais candidatos, alteravam os estatutos! Percebes ou queres um desenho?

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

O que isso tem a ver, com quê....dei uma opinião sobre as eleições, pode ser?!?!?!?!?

Eu falo-te do golpe de estado que foi a demissão em bloco dos orgãos sociais e tu respondes que até preferes esta data para a eleições.

 

Isso só manifesta uma profunda ignorância no assunto, já que se a verdadeira preocupação fosse a altura das eleições e não afastar potenciais candidatos, alteravam os estatutos! Percebes ou queres um desenho?

 

Kola olha que o Dr. Fag tem razão isto foi só uma manobra para que o Vieira não se pudesse candidatar...

 

 

 

p.s. O melhor site de informação desportiva sem dúvida http://www.zerozero.pt/

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

sim eu percebo, mas se os candidatos, podem candidatar-se na mesma, nao vejo qual é o problema, mais uma vez na minha opiniao, esse tal bruno carvalho, como outros que nao conseguiram ou quiseram candidatar, diziam, que o luis filipe devia provocar eleiçoes, porque ja estava a preparar a epoca e em outubro podia nao ser reeleito, entao foi o que ele fez, so que agora ja nao lhes agrada, como diz o outro otario, o feitiço virou-se contra o feiticeiro.....

 

 

até falou, ja estão a escolher outro treinador e tal.....

 

 

 

 

Lagartoni, eu nao acho que o fanguntes tenha razao, mas respeito a opiniao dele, tal como a tua.....mas eu tenho a minha.....

"it don't mean a thing,

if you ain't got that swing"

 

 

http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif

Link to comment
Share on other sites

sim eu percebo, mas se os candidatos, podem candidatar-se na mesma, nao vejo qual é o problema, mais uma vez na minha opiniao, esse tal bruno carvalho, como outros que nao conseguiram ou quiseram candidatar, diziam, que o luis filipe devia provocar eleiçoes, porque ja estava a preparar a epoca e em outubro podia nao ser reeleito, entao foi o que ele fez, so que agora ja nao lhes agrada, como diz o outro otario, o feitiço virou-se contra o feiticeiro.....

 

Nos estatutos do teu clube vem lá que presidente demissionário só pode voltar a recandidatar-se 6 anos depois, é por isto que o sócio dinamarquês (acho que o gajo mora lá ou em algum sitio da escandinávia :gap: ) interpôs a providência no tribunal e fez ele muito bem :gap:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Isso só manifesta uma profunda ignorância no assunto, já que se a verdadeira preocupação fosse a altura das eleições e não afastar potenciais candidatos, alteravam os estatutos! Percebes ou queres um desenho?

E o que dizem os estatutos em relação às eleições Faguntes?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Kola, estás mesmo a leste por isso nem vou perder mais tempo contigo neste assunto. O golpe de estado não foi por causa do Bruno Carvalho, mas sim por causa do Movimento BVV. Facto: com esta manobra afastaram o único que seria capaz de fazer frente ao Orelhas nas urnas - JE Moniz.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

sim eu percebo, mas se os candidatos, podem candidatar-se na mesma, nao vejo qual é o problema, mais uma vez na minha opiniao, esse tal bruno carvalho, como outros que nao conseguiram ou quiseram candidatar, diziam, que o luis filipe devia provocar eleiçoes, porque ja estava a preparar a epoca e em outubro podia nao ser reeleito, entao foi o que ele fez, so que agora ja nao lhes agrada, como diz o outro otario, o feitiço virou-se contra o feiticeiro.....

 

Nos estatutos do teu clube vem lá que presidente demissionário só pode voltar a recandidatar-se 6 anos depois, é por isto que o sócio dinamarquês (acho que o gajo mora lá ou em algum sitio da escandinávia :gap: ) interpôs a providência no tribunal e fez ele muito bem :gap:

 

 

dizem que vem la isso escrito, tudo bem....os estatutos sao para se cumprir.....mas eu gosto do trabalho que o Luis fez no SLB, embora o rapaz de futebol nao perceba muito, (embora a corrupção tenha ajudado ao fracasso de todos os clubes a excepção de um) mas estou optimista em relação ao futuro desportivo do SLB.....

 

Ja para nao falar que esse Bruno C....é um otaruncho, em vez de apresentar projectos e tudo mais, so fez com que os socios se unissem ao LF, com tamanhas barbaridades que diz.....

"it don't mean a thing,

if you ain't got that swing"

 

 

http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif

Link to comment
Share on other sites

Fernando Hidalgo foi claro: «O Lisandro não vai renovar, a nossa decisão está tomada», justificando: «Há um ano e meio pedimos ao F. C. Porto para renovar, disseram-nos cinco vezes que não, portanto, agora, não há nenhuma possibilidade de renovação. E a saída de Lucho González nada tem a ver com este caso».

 

Segundo a imprensa francesa, o FC Porto recusou recentemente uma oferta do Lyon por Lisandro de cerca de 18 milhões de euros, tendo contraposto com 25 milhões. No entanto, os dragões estarão na disposição de aceitar um valor a rondar os 20 milhões de euros por Lisandro.

in http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=13855

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

spock....

 

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=168789

 

Esta noticia e de 29 de Junho, já o Ramires tinha assinado há mais de um mês atrás...

 

 

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=166822

 

neste ultimo diz...

 

"O internacional canarinho quer «construir uma história bonita» ao serviço do Benfica, que apelida ser um clube «tradicional e vencedor"

vencedor???? tao mas voces nao perdem sempre por causa dos árbitros??" acho que o Ramires ainda nao tinha sido informado disso

 

tu realmente só dizes besteiras loooooool

 

como diz o outro.

 

peloamordasanta!

 

lol, tao queres o que?? os jornais e que dizem, eu limito-me a transcrever, o Ramires assinou em 22 de Maio, e diz que ele é informado da "realidade" do slb em 29 de Junho ...... ele diz que quer fazer uma

epoca no slb e depois ir para um grande da europa....alguma vez ele vai conseguir dar nas vistas no SLB?? epa desculpa posso dizer muita merda, mas acho que ele tava mesmo muito mal informado...claro que voces nao gostam de ouvir as coisas, e dificil..por acaso nao há muitas noticias do fcp nos jornais, porque o Fcp nao deixa haver fugas de informaçao....

 

Edit: Um exemplo...achas que se o Cissokho nao tivesse jogado contra o Manchester tinha valorizado daquela maneira ao ponto de ter propostas do AC milan e Inter?? eu acho que nao!!

Link to comment
Share on other sites

Que dizes dos novos reforços, Saviola e Ramirez?

 

O SAVIOLA É O MELHOR AVANÇADO DOS ÚLTIMOS ANOS A JOGAR EM PORTUGAL!!!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:lol2:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Edit: Um exemplo...achas que se o Cissokho nao tivesse jogado contra o Manchester tinha valorizado daquela maneira ao ponto de ter propostas do AC milan e Inter?? eu acho que nao!!

Então mas afinal o rapaz foi transferido?? Quanto valeu??

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Que dizes dos novos reforços, Saviola e Ramirez?

 

O SAVIOLA É O MELHOR AVANÇADO DOS ÚLTIMOS ANOS A JOGAR EM PORTUGAL!!!!!

 

 

 

 

Vou-me lembrar disto quando jogarmos contra o Sporting ;)

 

ps: vai uma apostinha em como vai voltar à selecção???

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Que dizes dos novos reforços, Saviola e Ramirez?

 

O SAVIOLA É O MELHOR AVANÇADO DOS ÚLTIMOS ANOS A JOGAR EM PORTUGAL!!!!!

 

 

 

 

Vou-me lembrar disto quando jogarmos contra o Sporting ;)

 

ps: vai uma apostinha em como vai voltar à selecção???

 

Quando um gajo que já nada o surpreende, tem de aparecer uma gaivota com uma tirada destas!

 

É isto e ler como já li noutro forum, que o Aimar foi no ano passado o melhor jogador do benfiquinha.

 

Se a estupidez pagasse imposto...

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

lol, o Inter parece interessado também.....queres outro exemplo??? O Cristiano Ronaldo sempre teve talento quando jogava no Scp, e claro que ja tinha muitos clubes interessados, mas a gota de água

para ele sair foi o amigavel do scp com o manchester ... que o scp ganhou 3-1 snao me engano, onde o próprio Ferguson disse que nunca mais queria ver um só jogador a dar tanto trabalho a sua equipa......ou tu achas que é só a jogar bem contra o Leixões, Vitoria de Setubal e etc etc que um jogador passa a fazer milhoes?? e tu tens consciencia de isso , nao queres e admitir...

 

ps: saviola na selecao? até acredito que sim, mas nao a titular...

 

Aguero, Tevez, Milito e dificil

Link to comment
Share on other sites

Pagas uma super bock por cada convocatória e eu pago uma grade se nem uma vez for chamado até ao final da epoca?

 

 

 

E sim, o Aimar foi dos melhores no ano passado.....sem duvida ;)....este ano penso que vai estar ainda melhor

 

 

....para um gajo que sabe tanto de bola, não sabe reconhecer a forma como um jogador trata a bola? É indiscutivel o tratamento que os pés do homem dão na bola.....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Pagas uma super bock por cada convocatória e eu pago uma grade se nem uma vez for chamado até ao final da epoca?

 

 

 

E sim, o Aimar foi dos melhores no ano passado.....sem duvida ;)....este ano penso que vai estar ainda melhor

 

Spock não te esqueças da nossa aposta este ano tb é válida! e tú (a conta do lucilio) estás de ganha 1 Carlsberg

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

eia ó spock, nao vi muitos jogos do SLB , mas dos que vi ... o unico que me pareceu jogar muito e quase sempre regular foi o Cardozo, mas pronto são opiniões

Link to comment
Share on other sites

O melhor estrangeiro do benfiquinha este ano foi o Maxi Pereira. Pelo nível que atingiu e pela sua regularidade ao longo da época.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Aparece no Musa (carcavelos) estre fim de semana para liquidarmos isso ;)

 

Deixa ver se tenho boleia :gap:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Sem duvida que foi o Maxi, mas o Cardozo tambem nao esteve mal, fez uma segunda metade de epoca brilhante!

 

Esquecem-se da regularidade que tem o Grego Katso (de longe o melhor!) que joga, faz jogar, tapa buracos na defesa, eu sei lá bom player mesmo

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Aparece no Musa (carcavelos) estre fim de semana para liquidarmos isso ;)

 

Deixa ver se tenho boleia :gap:

 

 

festivsl Musa é noutro topico, aqui falam do SLB....ãhhhh.... :gap:

 

Kola mas é disso ke se trata nós temos um acordo vitalicio que por cada golo que o SCP marque ao SLB eu bebo uma, e vice-versa :drunk:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Aparece no Musa (carcavelos) estre fim de semana para liquidarmos isso ;)

 

Deixa ver se tenho boleia :gap:

 

 

festivsl Musa é noutro topico, aqui falam do SLB....ãhhhh.... :gap:

 

Kola mas é disso ke se trata nós temos um acordo vitalicio que por cada golo que o SCP marque ao SLB eu bebo uma, e vice-versa :drunk:

 

 

tambem quero entrar, pode ser?????

"it don't mean a thing,

if you ain't got that swing"

 

 

http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif

Link to comment
Share on other sites

Aparece no Musa (carcavelos) estre fim de semana para liquidarmos isso ;)

 

Deixa ver se tenho boleia :gap:

Comboio! Vem cedo e jantamos ai num tasco qualquer ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

tenho estado a ler os comentários no record.

espanta-me o facto de a grande maiorias do lampiões acharem que o problema foi causado pelo bruno carvalho e apoiarem a decisão do vilarinho de não acatar ordens do tribunal..

 

os adeptos de futebol ficam cegos e burros com a maldita "clubite" .. e não é um exclusivo dos lampiões infelizmente..

 

há coisas que não consigo compreender..

Link to comment
Share on other sites

tenho estado a ler os comentários no record.

espanta-me o facto de a grande maiorias do lampiões acharem que o problema foi causado pelo bruno carvalho e apoiarem a decisão do vilarinho de não acatar ordens do tribunal..

 

os adeptos de futebol ficam cegos e burros com a maldita "clubite" .. e não é um exclusivo dos lampiões infelizmente..

 

há coisas que não consigo compreender..

 

eu tambem fico espantado, alias espanta-me mais do que isso, o facto de cada adversario do LFV no Benfica, ser visto como um "opurtunista" um outro "vale e azevedo"

 

grande parte dos adeptos do Benfica descriminam o Bruno Carvalho, por ser do Norte... o que é realmente ridiculo e inacreditavel... não são esses mesmo adeptos que dizem por ai que o Benfica é o maior clube do mundo?? :lol:

 

e aparece um gajo candidato que é oriundo do norte do pais é logo uma marioneta do pinto da costa??

se são novos é porque são garotos, se são do norte é porque são marionetas, se criticam muito actual direcção é porque são papagaios...

realmente, é devido a esta mentalidade que o clube deles está como está :lol:... é isto é mesmo a esmagadora maioria dos socios atenção!

 

o vieira provavelmente vai ganhar com mais de 95%

ja ouvi inclusive pessoas a dizerem que depois das eleições, deveria haver uma assembleia geral para expulsar o Bruno Carvalho de socio do Benfica...

 

por mais defeitos que o homem tenha, acho uma enorme crueldade... se querer expulsar alguem de uma instituição apenas porque pensa diferente

 

as eleições no sporting tambem tiveram um bocado deste complexo, que é surgir alguem desconhecido com ideias diferentes e ter vontade de se candidatar, no entanto... houve muito mais respeito para com o candidato Paulo Cristovão...

 

mas tens razão na comparação, foi visto como um opurtunista, populista, e perdeu as eleições porque se votou no bettencourd porque "sim"

 

neste momento o vieira ganha as eleições no benfica "porque sim", votam vieira porque sim, porque foi o salvador e tal...

 

O benfica asemelha-se neste momento com uma religião muçulmana, em que se aparece um outro deus, é apedrejado, acusado de traição e de vigarisse...

 

só falta amanha agredirem o homem quando ele for votar! (não acredito que ele ponha la os pés sem 4 ou 5 macacos ao pé dele)

 

PS: ESPERO QUE O LFV fique no benfica por mais 10 anos :gap:

Link to comment
Share on other sites

Que dizes dos novos reforços, Saviola e Ramirez?

 

O SAVIOLA É O MELHOR AVANÇADO DOS ÚLTIMOS ANOS A JOGAR EM PORTUGAL!!!!!

 

 

 

 

Vou-me lembrar disto quando jogarmos contra o Sporting ;)

 

ps: vai uma apostinha em como vai voltar à selecção???

 

Claro :)

 

Por cada vez que ele for à selecção eu pago-te uma cerveja, por cada vez que ele não for pagas-me tu. :)

 

 

 

 

 

Ó Andrade trás a grande :gap:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

tenho estado a ler os comentários no record.

espanta-me o facto de a grande maiorias do lampiões acharem que o problema foi causado pelo bruno carvalho e apoiarem a decisão do vilarinho de não acatar ordens do tribunal..

 

os adeptos de futebol ficam cegos e burros com a maldita "clubite" .. e não é um exclusivo dos lampiões infelizmente..

 

há coisas que não consigo compreender..

 

eu tambem fico espantado, alias espanta-me mais do que isso, o facto de cada adversario do LFV no Benfica, ser visto como um "opurtunista" um outro "vale e azevedo"

 

grande parte dos adeptos do Benfica descriminam o Bruno Carvalho, por ser do Norte... o que é realmente ridiculo e inacreditavel... não são esses mesmo adeptos que dizem por ai que o Benfica é o maior clube do mundo?? :lol:

 

e aparece um gajo candidato que é oriundo do norte do pais é logo uma marioneta do pinto da costa??

se são novos é porque são garotos, se são do norte é porque são marionetas, se criticam muito actual direcção é porque são papagaios...

realmente, é devido a esta mentalidade que o clube deles está como está :lol:... é isto é mesmo a esmagadora maioria dos socios atenção!

 

o vieira provavelmente vai ganhar com mais de 95%

ja ouvi inclusive pessoas a dizerem que depois das eleições, deveria haver uma assembleia geral para expulsar o Bruno Carvalho de socio do Benfica...

 

por mais defeitos que o homem tenha, acho uma enorme crueldade... se querer expulsar alguem de uma instituição apenas porque pensa diferente

 

as eleições no sporting tambem tiveram um bocado deste complexo, que é surgir alguem desconhecido com ideias diferentes e ter vontade de se candidatar, no entanto... houve muito mais respeito para com o candidato Paulo Cristovão...

 

mas tens razão na comparação, foi visto como um opurtunista, populista, e perdeu as eleições porque se votou no bettencourd porque "sim"

 

neste momento o vieira ganha as eleições no benfica "porque sim", votam vieira porque sim, porque foi o salvador e tal...

 

O benfica asemelha-se neste momento com uma religião muçulmana, em que se aparece um outro deus, é apedrejado, acusado de traição e de vigarisse...

 

só falta amanha agredirem o homem quando ele for votar! (não acredito que ele ponha la os pés sem 4 ou 5 macacos ao pé dele)

 

PS: ESPERO QUE O LFV fique no benfica por mais 10 anos :gap:

 

 

as criticas que os adeptos fazem não é por esses motivos, é claro que depois do que ele diz se comece a dizer determinadas coisas, os adeptos contestam, como é o meu caso, de ele tentar ganhar as eleições acusando e pondo o benfica na boca de toda a gente, deixando uma pessima imagem...já que ele diz que é uma boa alternativa, que apresente uma candidatura, o que vai fazer de diferente, o que quer melhorar etc. e não estar simplesmente a destabilizar o clube... tenho a certeza que se o fizesse seria respeitado, e até fosse um bom candidato....

 

mas isto acontece em todo o lado, politica etc....os candidato em vez de mostrarem que sao uma boa alternativa, poe-se com insultos e acusações....

 

 

 

edit: eu tambem concordo em expulsar o gajo, benfiquistas destes....fdx.....

"it don't mean a thing,

if you ain't got that swing"

 

 

http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif

Link to comment
Share on other sites

A verdade é que quando o Benfica esteve na merda não houve oposição e agora que ja cheira a qualquer coisa, já querem por a colher.......a equipa aos poucos esta-se a compor.

 

 

Estrala....por cada vez que for chamado pagas-me uma....se não chegar a ser chamado até ao fim desta epoca, pago-te um grade

 

 

Vale?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

A verdade é que quando o Benfica esteve na merda não houve oposição e agora que ja cheira a qualquer coisa, já querem por a colher.......a equipa aos poucos esta-se a compor.

 

 

Estrala....por cada vez que for chamado pagas-me uma....se não chegar a ser chamado até ao fim desta epoca, pago-te um grade

 

 

Vale?

 

houve oposição..

não votaram foi neles..

lol

o não sei das quantas Antunes parecia mais serio que o LFV.

 

o BC agora sempre disse caso fosse eleito convocava um assembleia geral para marcarem depois eleições e caso essa assembleia geral não marcasse eleições que se demitia..

parece-me um postura bastante democrática e justa..

 

spock..

não é embirração mas esse discurso é típico todos os anos no começa das épocas..

como diz um amigo meu lampião (david), o titulo da pré-época é sempre do benfica.. ;)

 

 

 

 

 

PS: estou surpreendido com a postura do presidente do meu clube, mas espero para ver os resultados..

Link to comment
Share on other sites

Sem duvida. Tambem acho.....mas a verdade é que tanto no ano passdo, como neste, as contratações foram do meu agrado....e penso que a equipa está muito melhor do que há vários anos.......no ano passado tivemos o passaro na mão e deixamos-o voar ....provavelmente deixamos voar um falcão em breve :gap:

 

 

 

Aqui no trabalho, chegamos a brincar conosco (benfiquistas)....."este ano chegamos ao Natal com 20 pontos de avanço....no minimo :gap:

 

 

Em relação ao Aimar e Saviola, sou fã dos dois....mais do Aimar. E acredito que o recuperamos e que depois de ganhar confiança, vai msotrar aquilo que pode fazer ;).....espero que jogue atrás de dois pontas e não como o ano passado a dar apoio a apenas um

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Está-se a compor... mas é mesmo aos poucos!!! Já melhoraram este ano com um brilhante 3º lugar!

 

No TETRACAMPEÃO, entraram CINCO jogadores novos no 11 este ano. Aqui as equipas tb se compõem, mas somos ligeiramente mais eficientes.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Vai lá tratar da cramalheira do rapaz.....pode ser que em breve lhe deiam novamente (15 milhões)....mas estou descvonfiado que este ano nem calça

 

 

ps: até parece que estou a ver o Rui Costa ao telefone : Berlusconni! Daqui Rui Costa! Oferece 15 milhoes ao Cissokho e depois cancela, que eles roubaram-nos o Alvaro e assim ficam com dois :smokinggun:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Já sairam os adversarios do Benfas na UEFA :

 

KM Puntar (Eslovenia)

Viten Orsha ( Bielorussia )

 

e a quarta equipa do grupo sairá do Grupo G da pré-eliminatória, composto por Montenegro Stars Budva (Montenegro), KMF Zelezarec Skopje (Macedónia) e Futsal BGA (Dinamarca).

 

 

Dps da espectacular campanha o ano passado, com 3 derrotas e 1 empate, esperam-se novamente resultados capazes de encher de orgulho, os milhoes de gaivotas em terra... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Já sairam os adversarios do Benfas na UEFA :

 

KM Puntar (Eslovenia)

Viten Orsha ( Bielorussia )

 

e a quarta equipa do grupo sairá do Grupo G da pré-eliminatória, composto por Montenegro Stars Budva (Montenegro), KMF Zelezarec Skopje (Macedónia) e Futsal BGA (Dinamarca).

 

 

Dps da espectacular campanha o ano passado, com 3 derrotas e 1 empate, esperam-se novamente resultados capazes de encher de orgulho, os milhoes de gaivotas em terra... :lol:

 

 

isto é futsal

"it don't mean a thing,

if you ain't got that swing"

 

 

http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif

Link to comment
Share on other sites

O Porto joga com quem?

 

Já sairam os adversarios do Benfas na UEFA :

 

KM Puntar (Eslovenia)

Viten Orsha ( Bielorussia )

 

e a quarta equipa do grupo sairá do Grupo G da pré-eliminatória, composto por Montenegro Stars Budva (Montenegro), KMF Zelezarec Skopje (Macedónia) e Futsal BGA (Dinamarca).

 

 

Dps da espectacular campanha o ano passado, com 3 derrotas e 1 empate, esperam-se novamente resultados capazes de encher de orgulho, os milhoes de gaivotas em terra... :lol:

 

 

isto é futsal

É tripeiro não ligues.....não dá pra mais

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

ele nao sabe do que fala

 

 

veio so numa de meter nojo.....e conseguiu :gap:

 

Bem a equipa que mete mesmo medo e a do Boomrang interview agora estas .... de leste só mesmo o Dinamo de moskovo... para quem gosta de Futsal e quer saber um pouco mais aqui tem http://pt.uefa.com/competitions/futsalcup/

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

as criticas que os adeptos fazem não é por esses motivos, é claro que depois do que ele diz se comece a dizer determinadas coisas, os adeptos contestam, como é o meu caso, de ele tentar ganhar as eleições acusando e pondo o benfica na boca de toda a gente, deixando uma pessima imagem...já que ele diz que é uma boa alternativa, que apresente uma candidatura, o que vai fazer de diferente, o que quer melhorar etc. e não estar simplesmente a destabilizar o clube... tenho a certeza que se o fizesse seria respeitado, e até fosse um bom candidato....

 

mas isto acontece em todo o lado, politica etc....os candidato em vez de mostrarem que sao uma boa alternativa, poe-se com insultos e acusações....

 

 

 

edit: eu tambem concordo em expulsar o gajo, benfiquistas destes....fdx.....

 

quer dizer então que concordas com o expulsar o candidato de socio do clube, então e achas que ele tem menos direito do que tu em ser benfiquista??

quer dizer... se vier um candidato diferente, pura e simplesmente se expulsa, pois quem está contra o vieira é tudo banha da cobra :lol:

ou se é a favor do vieira ou são tudo vigaristas

 

qualquer oposição ao vieira vai merecer o mesmo tratamento certo? (não ha duvidas que realmente o Benfica dava-se bem éra no Anterior Regime :gap:)

 

quanto a isso das acusações e falta de conteudo eleitoral, sou obrigado a concordar contigo, o homem não apresentou ideias nenhumas, mas tambem os defeitos da direcção actual são tantos, que o homem até se esquece se que ganhar... vai ter que apresentar ideias!

 

achas correcto um presidente de uma instituição qualquer, pedir demissão sem nada que o justificasse. apenas com o intuinto de benificiar a propria candidatura, retirando tempo a provaveis adversarios para planearem campanha...

pior... esse mesmo presidente apesar da demissão continuar a mandar, pois os presidentes da SAD e Assemleia geral, são "marionetas" dele, qual o espanto quanto o Vilarinho vai contra as decisões judiciais, so para defender o Vieira?? se fosse ao contrario o que faria ele?

imagino a tua opinião sobre isto... "ah e tal isso dos estatutos não interessam para nada, nem as ordem dos tribunais, os socios é que mandam"

 

os estatutos nas clubes de futebol servem para defender os interesses dos mesmos, prevernir contra pessoas com más intensões que tentem usa-las para benificio proprio... talvez por isso voces tenham la uma regra, que diz que quem se quizer demitir da direcção sem ter motivos aparentes , pode ir embora, mas não se poderá recandidatar num prazo de 6 anos.

 

e agora?? o que fazer, alterar os estatutos para ele poder ter mais um mandato?? éra o mesmo que o Socrates se demitir hoje, e querer alterar a constiuição portuguesa para só haver eleições novamente quando houvesse "condições"

 

acho que o Bruno Carvalho não é nenhum santinho, tambem não me parece uma pessoa super inteligente... mas estão a usar a imagem debil dele para fortalecer a imagem do vieira no benfica... esta-se a criar um mito

Link to comment
Share on other sites

as criticas que os adeptos fazem não é por esses motivos, é claro que depois do que ele diz se comece a dizer determinadas coisas, os adeptos contestam, como é o meu caso, de ele tentar ganhar as eleições acusando e pondo o benfica na boca de toda a gente, deixando uma pessima imagem...já que ele diz que é uma boa alternativa, que apresente uma candidatura, o que vai fazer de diferente, o que quer melhorar etc. e não estar simplesmente a destabilizar o clube... tenho a certeza que se o fizesse seria respeitado, e até fosse um bom candidato....

 

mas isto acontece em todo o lado, politica etc....os candidato em vez de mostrarem que sao uma boa alternativa, poe-se com insultos e acusações....

 

 

 

edit: eu tambem concordo em expulsar o gajo, benfiquistas destes....fdx.....

 

quer dizer então que concordas com o expulsar o candidato de socio do clube, então e achas que ele tem menos direito do que tu em ser benfiquista??

quer dizer... se vier um candidato diferente, pura e simplesmente se expulsa, pois quem está contra o vieira é tudo banha da cobra :lol:

ou se é a favor do vieira ou são tudo vigaristas

 

qualquer oposição ao vieira vai merecer o mesmo tratamento certo? (não ha duvidas que realmente o Benfica dava-se bem éra no Anterior Regime :gap:)

 

quanto a isso das acusações e falta de conteudo eleitoral, sou obrigado a concordar contigo, o homem não apresentou ideias nenhumas, mas tambem os defeitos da direcção actual são tantos, que o homem até se esquece se que ganhar... vai ter que apresentar ideias!

 

achas correcto um presidente de uma instituição qualquer, pedir demissão sem nada que o justificasse. apenas com o intuinto de benificiar a propria candidatura, retirando tempo a provaveis adversarios para planearem campanha...

pior... esse mesmo presidente apesar da demissão continuar a mandar, pois os presidentes da SAD e Assemleia geral, são "marionetas" dele, qual o espanto quanto o Vilarinho vai contra as decisões judiciais, so para defender o Vieira?? se fosse ao contrario o que faria ele?

imagino a tua opinião sobre isto... "ah e tal isso dos estatutos não interessam para nada, nem as ordem dos tribunais, os socios é que mandam"

 

os estatutos nas clubes de futebol servem para defender os interesses dos mesmos, prevernir contra pessoas com más intensões que tentem usa-las para benificio proprio... talvez por isso voces tenham la uma regra, que diz que quem se quizer demitir da direcção sem ter motivos aparentes , pode ir embora, mas não se poderá recandidatar num prazo de 6 anos.

 

e agora?? o que fazer, alterar os estatutos para ele poder ter mais um mandato?? éra o mesmo que o Socrates se demitir hoje, e querer alterar a constiuição portuguesa para só haver eleições novamente quando houvesse "condições"

 

acho que o Bruno Carvalho não é nenhum santinho, tambem não me parece uma pessoa super inteligente... mas estão a usar a imagem debil dele para fortalecer a imagem do vieira no benfica... esta-se a criar um mito

 

 

eu nao digo nem trato mal as coisas de que gosto.....

"it don't mean a thing,

if you ain't got that swing"

 

 

http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif

Link to comment
Share on other sites

Lamento, nem vi.... :closedeyes:

 

Como falavam da UEFA... :lol:

 

 

:D

 

eu percebi, mas um gajo aproveita sempre para mandar uma farpa....

 

FDS ó kola mas tú não eras contra as touradas? Agora a "amandar farpas"

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Lamento, nem vi.... :closedeyes:

 

Como falavam da UEFA... :lol:

 

 

:D

 

eu percebi, mas um gajo aproveita sempre para mandar uma farpa....

 

FDS ó kola mas tú não eras contra as touradas? Agora a "amandar farpas"

 

então estas a dizer que estou a chamar boi ao rapaz..... :gap:

"it don't mean a thing,

if you ain't got that swing"

 

 

http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!