Jump to content
×
×
  • Create New...

Futebolês


lagartonni
 Share

De que clube és tu?  

152 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Sem duvida.....não venderam ninguem mas mesmo assim estão cheio dele!!!! É caso para dizer de onde vem o guito ?

 

O Benfica em 2010 foi apenas a equipa que mais dinheiro fez em todo o mundo......mas é no minimo estranho que agora não digam mais nada em relação a esse assunto

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Sem duvida.....não venderam ninguem mas mesmo assim estão cheio dele!!!! É caso para dizer de onde vem o guito ?

 

O Benfica em 2010 foi apenas a equipa que mais dinheiro fez em todo o mundo......mas é no minimo estranho que agora não digam mais nada em relação a esse assunto

 

Spock têm obrigatoriamente que fazer dinheiro, andam a gastar uma média de 25 a 30 milhões de euros em contratações há uns 5/6 anos seguidos, queres o quê, que não vendam? Soma os valores destas ultimas épocas e verás que o que o Sporting gastou até agora neste defeso, e atenção que não estou a dizer que se calhar não é muito para as possibilidades do clube, parece o caroço de uma azeitona. :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Pois....atendendo ás dimensões dos clubes é proporcional!!!! Vôces não têm metade das nossas receitas de bilheteira e associados, vendas de camisolas etc.....mesmo assim já lá vão 15 milhõeas e venderam 0, e ainda rescindiram com alguns o que deve ter dado algumas indeminizações!!! Devem ter descoberto uma mina....afinal de contas, só mudou o presidente.....nada contra, a não ser que a escarreta a escorrer pela testa não fica lá mto agradavel à vista LOL

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

eu estou-me a rir é por tu acreditares que o Real pagou 30 milhões pelo coentrão

 

depois de 1 mes e tal de duras negociações, afinal queres ver que pagaram o mesmo pela clausula??

 

:gap:

Acredito eu e a CMVM. MAs tu deves saber mais.....

 

Aliás se tu quiseres que seja menos, o Benfica comunica hoje que foi menos....

 

 

LOL! Eles acreditam Richard!

 

Foi como o negócio do Di Maria, receberam 25M mas tiveram que deixar 10 milhões na Cantera pelo Rodrigo e pelo Alípio.

 

Mas ainda há quem diga que foi um "excelente negócio"!

 

Que toupeiras...

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Acredito eu e a CMVM. MAs tu deves saber mais.....

 

Aliás se tu quiseres que seja menos, o Benfica comunica hoje que foi menos....

 

eu não quero nada, eu so me pergunto que raio é que andaram a negociar durante tantas semanas

para afinal pagarem supostamente o valor da clausula

Link to comment
Share on other sites

Pah....não querem que sejam 30 milhões!!! Não foram 30 milhões, foram menos.....mostrem lá o fax que o Benfica vos envieou a comunicar o negócio LOL

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Pois....atendendo ás dimensões dos clubes é proporcional!!!! Vôces não têm metade das nossas receitas de bilheteira e associados, vendas de camisolas etc.....mesmo assim já lá vão 15 milhõeas e venderam 0, e ainda rescindiram com alguns o que deve ter dado algumas indeminizações!!! Devem ter descoberto uma mina....afinal de contas, só mudou o presidente.....nada contra, a não ser que a escarreta a escorrer pela testa não fica lá mto agradavel à vista LOL

 

Simples, enveredámos pelo mesmo caminho dos outros, ou seja, empréstimos obrigacionistas. Se a coisa correr mal não sei como vai ser. :)

 

Mas no ponto em que estávamos, acho que esta revolução tinha que ser mesmo feita, visto que o plantel era mesmo fraco. Espero que esta época pelo menos dêem luta, coisa que nas últimas duas não aconteceu. ;)

Link to comment
Share on other sites

Pois....atendendo ás dimensões dos clubes é proporcional!!!! Vôces não têm metade das nossas receitas de bilheteira e associados, vendas de camisolas etc.....mesmo assim já lá vão 15 milhõeas e venderam 0, e ainda rescindiram com alguns o que deve ter dado algumas indeminizações!!! Devem ter descoberto uma mina....afinal de contas, só mudou o presidente.....nada contra, a não ser que a escarreta a escorrer pela testa não fica lá mto agradavel à vista LOL

 

Simples, enveredámos pelo mesmo caminho dos outros, ou seja, empréstimos obrigacionistas. Se a coisa correr mal não sei como vai ser. :)

 

Mas no ponto em que estávamos, acho que esta revolução tinha que ser mesmo feita, visto que o plantel era mesmo fraco. Espero que esta época pelo menos dêem luta, coisa que nas últimas duas não aconteceu. ;)

 

Por outras palavras......tanto cuspiram pro ar, que no fim apanharam-nas todas ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Garay por 6M 50% passe = :gap:

O Real deu 10 pelo passe todo.....

 

E vendeu por 12M com 2 anos a aquecer o sofá lá em casa dele LOOOOOOOOOOOOOOOOL

 

Mas eu gosto do rapaz, acho que era um bom jogador para ter no banco do Sporting. :)

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

O fabinho tinha q ser vendido porque havia partes interessadas no negocio ( Fundo/investidores ) q queriam o seu dinheiro rentabilizado... Assim surge o outro negocio com o Garay q fica á parte. No entanto em tudo é parecido com o caso Rodrigo... :closedeyes:

 

Já o Sporting ganhou o Euromilhões em inicio de jackpot, só pode....pq a pagar clausulas de 400 mil ao Pedro Mendes, só podem tar mta bem... Querem ver q além dos barcos, tb vai afundar os leoes ????.... :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Garay por 6M 50% passe = :gap:

O Real deu 10 pelo passe todo.....

 

E vendeu por 12M com 2 anos a aquecer o sofá lá em casa dele LOOOOOOOOOOOOOOOOL

 

Mas eu gosto do rapaz, acho que era um bom jogador para ter no banco do Sporting. :)

Vamos ver!!! No futebol, é tudo muito relativo.....se ele render bem e mais tarde até dê algum dinheiro ao Benfica, foi um bom negócio!!!

 

Mas o mais giro é que qualquer jogador que o Benfica contrate não é bom......depois há que engolir alguns sapos

 

 

ps: em alguns casos são tão maus que andam lá a ver se os levam pros seus clubes, desde treinador aos melhores jogadores do plantel

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Pois....atendendo ás dimensões dos clubes é proporcional!!!! Vôces não têm metade das nossas receitas de bilheteira e associados, vendas de camisolas etc.....mesmo assim já lá vão 15 milhõeas e venderam 0, e ainda rescindiram com alguns o que deve ter dado algumas indeminizações!!! Devem ter descoberto uma mina....afinal de contas, só mudou o presidente.....nada contra, a não ser que a escarreta a escorrer pela testa não fica lá mto agradavel à vista LOL

 

Simples, enveredámos pelo mesmo caminho dos outros, ou seja, empréstimos obrigacionistas. Se a coisa correr mal não sei como vai ser. :)

 

Mas no ponto em que estávamos, acho que esta revolução tinha que ser mesmo feita, visto que o plantel era mesmo fraco. Espero que esta época pelo menos dêem luta, coisa que nas últimas duas não aconteceu. ;)

 

Por outras palavras......tanto cuspiram pro ar, que no fim apanharam-nas todas ;)

 

Acho que isto é já num acto de desespero para tentar ganhar algo, no entanto sim, não deixas de ter razão. É como eu disse antes, se a coisa corre mal, não sei não. :)

Link to comment
Share on other sites

Se não fosse o Cristian Rodriguez, não tinhamos sido campeões... Realmente tens razão... :lol:

 

Ver sair um treinador com 2 anos apenas como Treinador Principal, por 15 milhões ainda faz estragos...

 

 

Talvez possa ter sido o salvador de Jesus, mas vamos ver ... O Pereira concerteza quer fazer boa figura !!!!! :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

é um facto Zink! É apenas ai que quero chegar.....no entanto estou a torcer para que façam uma boa campanha já esta epoca, apesar de com tanto jogador novo, não ser fácil por já a equipa a jogar á bola.....digo eu :)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Garay por 6M 50% passe = :gap:

O Real deu 10 pelo passe todo.....

 

E como ele valorizou-se imenso desde que chegou (fez 8 jogos na época passada) o benfica vai pagar agora 6M por 50% do passe e outros 6M no final da época, se quiser ficar com ele. É muito bem pensado. É como os 25% do passe do Reyes que o benfiquinha ainda detém, os 10M que foram obrigados a pagar ao Real pelo Rodrigo e pelo Alípio, ou os 2 jogadores do Atlético que ficaram de vir no negócio Simão.

 

Já nem falo dos 8.5M pelo Rei do Frangos...

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Mas têm dúvidas que o Sporting vai ser campeão?

 

 

Pois é, este ano devíamos ser patrocinados pela Bosch, pois vamos ser tipo aspiradores, limpamos tudo!!! :gap: :gap: :gap:

Link to comment
Share on other sites

Ok.....não foram 30 milhões !!!! foram menos.....já agora foram quantos que é eu para eu saber dizer quando me perguntarem :lol2:

 

24 M

 

Ou 18 .. logo se vê

 

 

:smokinggun:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Oh spock, apesar de concordarmos em discordar a maior parte das vezes, deixa-me que te diga que fico muito contente por te ver tão feliz com os contornos deste negócio do Coentrão/ Garay.

 

Haja alegria aqui, já que na Suiça o ambiente já esteve melhor:

 

"Joguem à bola. Lutem à Coentrão. Honrem a camisola. Mais vergonhas não."

 

Cardozo e Jesus não gostaram nada disto! :gap:

 

http://www.ojogo.pt/27-187/artigo935024.asp

 

Com adeptos desses, quem é que precisa de adversários?

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Enquanto o treinador ia dando autógrafos e posando para as fotos com os adeptos, um mais afastado gritou lá de trás: "Ó Jesus, este ano temos de ser campeões!" De pronto, o timoneiro benfiquista aventou resposta, em jeito de... correcção. "Isso não é assim; é... outra vez campeões!", disparou.

 

E a troca de impressões até parecia ter acabado por ali. Mas não. Faltava a Jesus dar o remate e, já em tom mais baixo, puxar dos galões. "Há 20 anos é que não eram campeões", rectificou, numa alusão exagerada ao intervalo de tempo que passou desde o título erguido sob o comando de Giovanni Trapattoni, em 2004/05.

 

jjesus.jpg

 

Este Mestre da Chicla É O MAIOR!!! :dancing:

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

A resposta do cardoso foi..."ao menos tamos cá"... Que alivio ... :gap:

 

Melhor que essa só a grande entrevista ao Enzo Péres na Bola esta semana:

 

“Vim para o benfica porque foi o primeiro clube a mostrar interesse na minha contratação."

 

Priceless

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

O que vale é que somos todos do Benfica!!!!

Não presta, mas queiram leva-lo e não perdem uma para lhe mandarem um piscar de olhos :lol2:

 

ps: se os adeptos ficassem contentes com um segundo lugar é que era de admirar........eles sabem que temos de lutar mais , que alem de jogar à bola honestamente ainda temso de ganhar ao arbitro e aos jogos comprados. Para ser campeão em Portugal, não basta jogar melhor, tem de jogar-se muito melhor umas 5 ou 6 vezes

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

E convém não levar banhos de bola como na final da supertaça.

 

Convém não levar 5 na bilha.

 

Convém não deixar o rival sagrar-se campeão na vossa casa.

 

E convém evitar remontadas épicas, novamente em casa frente ao rival, para a Taça de Portugal.

 

Evitando isso, pode ser que cheguem lá. Porque em futebol jogado, não há dúvida que vocês foram claramente superiores ao Porto.

Só não chegaram para o Braga... lol

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

O nosso rival é Sporting.....vocês são apenas os corruptos que quando o Pinto da Costa morrer ou for de cana, voltarão ao que sempre foram......um clube provinciano que só não desceu porque Salazar não deixou

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

E tudo porque o Real bateu a clausula :lol2:

 

Mais não podemos fazer...Está á tua frente...mas insistes em usar as lentes erradas... :lol:

 

Esta resposta adequa-se perfeitamente aos adeptos do frutas e cafés com leite. A resposta também está à vossa frente mas vocês continuam a usar as lentes erradas. :gap:

 

Faguntes já acabaste o "Google it" do FCP Corruption? Quantas páginas encontraste, vá lá, sê lá sincero com a gente. ;)

Link to comment
Share on other sites

Ainda sei ler e as minhas lentes são transparentes:

 

COMUNICADO A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, vem confirmar que chegou a acordo com o Real Madrid Club de Fútbol para a transferência, a título definitivo, da totalidade dos direitos desportivos e económicos do atleta Fábio Coentrão por um valor de 30.000.000 (trinta milhões) de euros. O Conselho de Administração5 de Julho de 201

 

 

Qual é a duvida???

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Porto striker Falcao has confirmed he would favour a move to the Premier League over a switch to Spain's top flight.

 

The Colombia international is being tipped to leave the Portuguese club after plundering an impressive 33 goals last season.

 

Falcao has been linked with a reunion with ex-Porto boss Andre Villas-Boas at Chelsea, but the striker falls short of naming Stamford Bridge as his preferred destination.

 

The 25-year-old is full of admiration for Spain's Primera Liga, however, he prefers the atmosphere at English venues and wants to experience that week-in, week-out.

 

Dream

 

"There is a club that I dream to play for," stated Falcao. "They are foreign but I do not want to say who it is now.

 

"The Spanish league is good, but I prefer the Premier League as there is a better atmosphere on the field.

 

"I have matured in every respect and I am qualified to play in any big league."

 

 

http://www.skysports.com/story/0,19528,11661_7022373,00.html

 

 

Adeus Falcao!!!! Este tambem está muito bem no Porto, mas só para a imprensa tuga LOL

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Coitado do Faguntes deve continuar no Google. :(

 

Oh Zink e vai mais um pro SCP!!! Tão mesmo cheios de guito, ainda por cima tem uma marca de golos na epoca passada igual à do POstiga - 3 golos - 31 jogos :gap:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Coitado do Faguntes deve continuar no Google. :(

 

Oh Zink e vai mais um pro SCP!!! Tão mesmo cheios de guito, ainda por cima tem uma marca de golos na epoca passada igual à do POstiga - 3 golos - 31 jogos :gap:

 

o Bojinov é bom jogador, só se tu fores um inculto da bola é que não sabes quem éra o fenomeno do futebol italiano a uns anos

por jogar na equipa principal do lecce desde os 15! (é alias o jogador mais jovem desde sempre a jogar na serie A salvo erro)

 

teve duas lesões complicadas a uns anos e a forma dele caiu, muitos meses sem jogar e quando estava em planteis como o da juventus

ou do Manchester city... não é facil!

 

mas não te ponhas para ai pensar que é um mau jogador

 

falas em guito, mas os jogadores que tem reforçado o Sporting são para o plantel principal, não temos andado a comprar reforços as paletes para depois emprestar

ao paços de ferreira nem a clubes ingleses ou brasileiros

 

se fores comparar os gastos de transferencias, secalhar o Sporting apenas gastou metade do que o benfica ja queimou nesta pré temporada

so o Enzo perez e o brasileiro fanatico por picanha ex-santos chegavam para pagar todas as contrações feitas até agora

Link to comment
Share on other sites

Haja guito!!! A cena é que este ano não falam do dinheiro do Benfica!!!

 

 

Ao que parece o Luis Aguiar veio pro Sporting para ser operado......

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Haja guito!!! A cena é que este ano não falam do dinheiro do Benfica!!!

 

 

Ao que parece o Luis Aguiar veio pro Sporting para ser operado......

 

o dinheiro do sporting é proveniente de um emprestimo com juros de 9.2%

 

eu tambem não concordo com as politicas da SAD, mas eles acharam por bem reforçar a equipa, a equipa o ano passado era o que éra

e o SPorting tem que se reforçar

 

isso é uma coisa

 

outra coisa é um clube como o teu, que tem um passivo na orde dos 400 milhões de euros (clube e SAD) e que ainda se da ao luxo de comprar as carradas

ano apos ano quando nem sequer utilizam metade quase dos reforços que compram, ou quando compram usam-nos e passados uns meses caiem em desgraça como o roberto

 

pelo menos o SPorting não tem la nenhum tapete, sabe-se mais ou menos o estado do clube

 

agora voces?? quando o tapete cair eu quero ver oh spock....

 

acho que tu não tens bem noção das "engenharias" que o xor vieira faz a pala do teu clube, vai mazé do ver do paradeiro do alverca que quando o gajo sair de lá

vão ter que andar abrir mealheiros outravez com outra operação coração

Link to comment
Share on other sites

Quando forem grandes tambem têm um passivo assim!!!! Acontece quando o total do balanço tem numeros elevados

 

 

Activo= Capital proprio+ passivo - Depois podes trocar os elementos e achar cada um deles

 

Já aprendeste qualquer coisa.....no fundo, acho que apresentamos lucro este ano!!!!Issso é que define se as contas estão bem ou mal geridas ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Quando forem grandes tambem têm um passivo assim!!!!

 

quando forem grandeS???

 

lol o

 

a instituição SPORTING CLUBE PORTUGAL tem mais do DOBRO dos titulos que o teu clube

sabes o que é um clube alcançar quase 14 mil titulos nas demais modalidades em 100 anos??

 

vai la fazer contas e ver quantos titulos é que não são por ano

 

o Sporting é o maior clube portugues e o segundo clube do Mundo com maior palmarés desportivo

 

não é nenhum clube de bairro com data de fundação aldrabada que cresceu a pala de um regime estatal, é o maior clube portugues!

Link to comment
Share on other sites

Tenham calma e não se chateiem. Começo a ficar farto destas guerrinhas na 2ª circular, sobre qual é o 2º melhor clube português da actualidade.

 

Por isso vamos mudar de assunto. Alguém viu o Argentina vs Colombia de ontem?

 

Elegeram o Guarin como melhor jogador em campo.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Grandes palavras de entrada deste 11º reforço do Sporting (Boijinov). Pois é de dar graças a um jogador que começa por pedir desculpa em não conseguir se expressar (por enquanto) em português,e que afirma em que se vai esforçar pela aprendizagem da mesma. Pois ao contrario de muitos os quais para além de não terem sequer um chamado "discurso" , cagam a sua língua materna muitas das vezes em formas de convencidos e elitistas, o que é claro deveras aceitável por o típico português...

 

Mas gostei deste sim senhor !! Pois não é todos os dias que se vê disto...

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Não é só o desgraçado que precisa de aprender português rolleyes.gif

 

Dizendo antes, quantos jogadores Portugueses vão comprar dicionários quando se mandam para os estrangeiro?!

 

:gap:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Pode não interessar as máfias do porto, pois a níveis de imigrantes rafeiros vocês dominam!!

 

Mas claro, para certas pessoas como "eu" talvez... Um jogador para o ser, deve ter pelo menos algum grau de inteligência !!

 

;)

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Mas curti deste dado estatistico......já tou farto de gozar com os lagartos!!!

 

De manhã no comboio leio um artigo sobre a nova aquisição do sporting em que ele diz que um dos seus pontos fortes é o faro pelo golo......depois por baixo da foto vem - na epoca 2010/11 marcou 3 golos em 31 jogos!!!! Então mas o gajo é defesa central??? :gap:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

3 golos em 31 jogos :gap:

 

não te preocupes porque com a dupla luisão/garay, lentos como são

ele não há de ter dificuldade em marcar pelo menos 3 golos só em derby´s :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Pode não interessar as máfias do porto, pois a níveis de imigrantes rafeiros vocês dominam!!

 

Mas claro, para certas pessoas como "eu" talvez... Um jogador para o ser, deve ter pelo menos algum grau de inteligência !!

 

;)

 

Comecemos já por aqui então rolleyes.gif

 

Grandes palavras de entrada deste 11º reforço do Sporting (Boijinov). Pois é de dar graças a um jogador que começa por pedir desculpa em não se conseguir se expressar (por enquanto) em português(,)e que afirma em que se vai esforçar pela aprendizagem da mesma. Pois ao contrario de muitos, os quais para além de não terem sequer um chamado "discurso" , cagam a sua língua materna muitas das vezes em formas de convencidos e elitistas, o que é claro deveras aceitável por pelo o típico português...

 

Mas gostei deste sim senhor !! Pois não é todos os dias que se vê disto...

 

flowers.gif

É que dos jogadores estrangeiros, a malta cá do Norte não se importa muito com o que cagam pela boca...é mais o que cagam com os pés gap2.gif

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

LOL . Muito fraca !

 

 

1º Eu não sou jogador da bola !

2º Desculpa já que te pergunte, mas para além da "mania" de seres dj, tambem tens a "mania" de ser professor??

3º Vai até ao top 20 das malhas de discos mais vendidas... Fazer "algo"!

 

 

E não me faças rir..

 

:lol:

 

 

rafeirito

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

1 - Com essa inteligência era melhor que fosses, sempre tinhas alguma utilidade.

2 - Não tenho mania, sou mesmo e vê lá que até tenho quem me dê bastante trabalho nessa área. O português vem mesmo por acréscimo de ter nascido cá e não gostar de ver ignorantes a assassinar a minha língua como tu o fazes cada vez que metes um post com mais de uma linha.

3 - Huh?? mellow.gif

Devias ter ido mais vezes à escola Lulu smokinggun.gif

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

Deixa o insulto fácil...só te fica mal Lulu ;)

 

Estou a "gozar" (caso não entendas)

 

Mas bem, tal como a tua falta de humildade...:)

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

http://www.zerozero.pt/jogador.php?grp=0&edicao_id=0&epoca_id=140&id=25466&op=zoomstats&tpstats=club

 

Tá aqui o historial do grande Garay........este veio do Real e o Sr 3 golos?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Porto striker Falcao has confirmed he would favour a move to the Premier League over a switch to Spain's top flight.

 

The Colombia international is being tipped to leave the Portuguese club after plundering an impressive 33 goals last season.

 

Falcao has been linked with a reunion with ex-Porto boss Andre Villas-Boas at Chelsea, but the striker falls short of naming Stamford Bridge as his preferred destination.

 

The 25-year-old is full of admiration for Spain's Primera Liga, however, he prefers the atmosphere at English venues and wants to experience that week-in, week-out.

 

Dream

 

"There is a club that I dream to play for," stated Falcao. "They are foreign but I do not want to say who it is now.

 

"The Spanish league is good, but I prefer the Premier League as there is a better atmosphere on the field.

 

"I have matured in every respect and I am qualified to play in any big league."

 

 

http://www.skysports.com/story/0,19528,11661_7022373,00.html

 

 

Adeus Falcao!!!! Este tambem está muito bem no Porto, mas só para a imprensa tuga LOL

 

«Estamos a falar da renovação com o F.C. Porto. Tenho uma cláusula que é acessível para alguns clubes da Europa, mas nesse caso a ideia é aumentá-la. Mantenho-me à margem das especulações. Não tenho visto os jornais. Inteirei-me de um suposto interesse do Real mas estou muito bem no Porto. Tenho mais dois anos de contrato, vamos jogar a Champions e esse desafio é muito interessante a nível pessoal. Estou num momento bom e numa instituição muito organizada. Há uma equipa de grande nível, com grandes jogadores e isso permitiu-me dar um salto importante, afirmar-me rapidamente no futebol europeu e poder ser protagonista, que era algo que queria desde o início. Todos no Porto temos a ilusão de ganhar ao Barcelona. Sabemos que o Barça é uma equipa grande, provavelmente a melhor do Mundo. Temos as mesmas possibilidades que qualquer outro. É um jogo de futebol e vamos para o disputar»

 

Falcao, hoje em entrevista ao AS.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Isto está bonito está, uns andam ocupados com o Google, outros preocupados com as aquisições do Sporting, resumindo estou a gostar de ver. :)

 

 

Spock, o Balboa também veio do real Madrid e... :gap:

 

Ah é verdade, então mas o Luisão também não se quer ir embora? :huh:

 

Este estou convencido que senão tiver problemas físicos poderá ser um excelente reforço.

 

Link to comment
Share on other sites

Porto striker Falcao has confirmed he would favour a move to the Premier League over a switch to Spain's top flight.

 

The Colombia international is being tipped to leave the Portuguese club after plundering an impressive 33 goals last season.

 

Falcao has been linked with a reunion with ex-Porto boss Andre Villas-Boas at Chelsea, but the striker falls short of naming Stamford Bridge as his preferred destination.

 

The 25-year-old is full of admiration for Spain's Primera Liga, however, he prefers the atmosphere at English venues and wants to experience that week-in, week-out.

 

Dream

 

"There is a club that I dream to play for," stated Falcao. "They are foreign but I do not want to say who it is now.

 

"The Spanish league is good, but I prefer the Premier League as there is a better atmosphere on the field.

 

"I have matured in every respect and I am qualified to play in any big league."

 

 

http://www.skysports.com/story/0,19528,11661_7022373,00.html

 

 

Adeus Falcao!!!! Este tambem está muito bem no Porto, mas só para a imprensa tuga LOL

 

«Estamos a falar da renovação com o F.C. Porto. Tenho uma cláusula que é acessível para alguns clubes da Europa, mas nesse caso a ideia é aumentá-la. Mantenho-me à margem das especulações. Não tenho visto os jornais. Inteirei-me de um suposto interesse do Real mas estou muito bem no Porto. Tenho mais dois anos de contrato, vamos jogar a Champions e esse desafio é muito interessante a nível pessoal. Estou num momento bom e numa instituição muito organizada. Há uma equipa de grande nível, com grandes jogadores e isso permitiu-me dar um salto importante, afirmar-me rapidamente no futebol europeu e poder ser protagonista, que era algo que queria desde o início. Todos no Porto temos a ilusão de ganhar ao Barcelona. Sabemos que o Barça é uma equipa grande, provavelmente a melhor do Mundo. Temos as mesmas possibilidades que qualquer outro. É um jogo de futebol e vamos para o disputar»

 

Falcao, hoje em entrevista ao AS.

Foi exactamente o que eu disse!!! Alargamos à imprensa espanhola que tem mais impacto na tuga ;) Isso é ser politicamente correcto....

 

Não tenho duvidas que sai ;)

 

ps: o cenourinha da cadeira dos sonhos e do porto até morrer não lhe anda a fazer a cabelça nem nada.....inda para mais com avançados com 30 anos!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Isto está bonito está, uns andam ocupados com o Google, outros preocupados com as aquisições do Sporting, resumindo estou a gostar de ver. :)

 

Ah é verdade, então mas o Luisão também não se quer ir embora? :huh:

E tu com as saidas do Benfica :gap:

 

 

Já ouvi qualquer coisa sobre isso.....já não é a primeira vez que esse diz que quer sair

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

o garay não vale nada, éra a quinta opção para central no real madrid, é lento, demasiado macio para o futebol europeu

alias quando o mourinho prefere o albiol e tirar o ramos da lateral para não por o garay, estamos conversados quanto a qualidade

do Sr 12 Milhões (6M por metade.... va-lá)

 

mas esta de eles se rejubilarem com contratações feitas ao real tambem não é nova

 

o Rodrigo e o Balboa tambem éram altos craques...

Link to comment
Share on other sites

Não precisas ficar assim Richard - 3 golos epoca para um avançado não é nada mau pro Sporting!!!!

 

ps: a imprensa espanhola confirmou o negócio por 5,5 M....só é pena não poder jogar no primeiro jogo da champions

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Isto está bonito está, uns andam ocupados com o Google, outros preocupados com as aquisições do Sporting, resumindo estou a gostar de ver. :)

 

 

... o Balboa também veio do real Madrid e... :gap:

 

 

sylvester-stallone-rocky-iii-photograph-c12150466.jpeg

 

WTF????? :gap:

Link to comment
Share on other sites

Não precisas ficar assim Richard - 3 golos epoca para um avançado não é nada mau pro Sporting!!!!

 

O Torres custou, salvo erro, 54 milhões ao Chelsea e senão me engano marcou apenas um golo, pela tua teoria quer dizer que o rapaz não presta para nada, certo? :unsure:

 

Estamos a falar de um avançado que custou 3.5 milhões de euros, portanto nada de exagerado, a expectativa só pode ser superada, pois ninguém a tem em alta. ;)

Mais custou o puto holandês 5.4 milhões e olha que tenho mais fé neste. Mas espero bem estar enganado e que façam os 2 uma grande época. :)

Link to comment
Share on other sites

Mau!!!! Mas não posso gozar um bocado convosco (sportinguistas) e com os dados da epoca passada desse ilustre jogador!!!

 

 

 

O Torres não fez 31 jogos nem pouco mais ou menos.....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Não precisas ficar assim Richard - 3 golos epoca para um avançado não é nada mau pro Sporting!!!!

 

O Torres custou, salvo erro, 54 milhões ao Chelsea e senão me engano marcou apenas um golo, pela tua teoria quer dizer que o rapaz não presta para nada, certo? :unsure:

 

Estamos a falar de um avançado que custou 3.5 milhões de euros, portanto nada de exagerado, a expectativa só pode ser superada, pois ninguém a tem em alta. ;)

Mais custou o puto holandês 5.4 milhões e olha que tenho mais fé neste. Mas espero bem estar enganado e que façam os 2 uma grande época. :)

 

mas alguam vez o Bojinov é mau jogador? so uma pessoa sem cultura de futebol é que não conhece

 

ainda admitia que dissessem que ele já não é o mesmo depois das lesões, que já não é o grande jogador que já foi... mas fazer dele um cepo só mesmo por fanatismo ou pirraça...

 

http://www.youtube.com/watch?v=Suy49QiT3y0

 

é claramente bom jogador, depois depende da sua forma, estado psiquico, como joga a equipa e se não tem lesões

 

mas não tenham duvidas nenhumas que este gajo em condições normais éra uma mais valia para qualquer clube europeu acima da media

Link to comment
Share on other sites

Alguém viu o Argentina vs Colombia de ontem?

 

Elegeram o Guarin como melhor jogador em campo.

 

Vi hoje de manhã. A Colômbia merecia claramente ganhar o jogo, só não o ganhou porque os avançados falharam golos incríveis, um deles o Moreno (que era para ter vindo para o SCP) então, foi daqueles que vai ficar para sempre na história dos maiores falhanços do youtube, e sim o Guarin fez uma grande jogatana, foi merecidamente considerado o melhor em campo.

 

A Argentina não tem fio de jogo é tudo cada um por si, a defesa é uma autêntica miséria, o que me leva a concluir que se o Garay não tem ali lugar é porque...

 

 

P.S.: Esta parte do Garay foi só para me meter com o Spock... :gap:

Link to comment
Share on other sites

 

mas alguam vez o Bojinov é mau jogador? so uma pessoa sem cultura de futebol é que não conhece

 

 

 

mas não tenham duvidas nenhumas que este gajo em condições normais éra uma mais valia para qualquer clube europeu acima da media

Vou gravar esta ultima frase para a prosteridade!!!!

 

 

Em relação á primeira só tenho a dizer!!! Então mas quem é que não sabe quem é Bojinov??? Até o Bojioito era alta jogador....LOL

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Mau!!!! Mas não posso gozar um bocado convosco (sportinguistas) e com os dados da epoca passada desse ilustre jogador!!!

 

 

 

O Torres não fez 31 jogos nem pouco mais ou menos.....

 

tu podes gozar a tua vontade, mas gozares com os dados de um na sua pior epoca, para depois vires para ai trazer graficos

do real madrid relativos ao garay em que a maioria dos jogos está "N/U" (não utilizado)

 

 

mas achas o bojinov mau jogador? porque por 3 golos em 31 partidas na serie A?? ele não é ponta de lança... nunca foi

 

é muito mais um segundo avançado, que pode jogar nas pontas, do que um ponta de lança...

Link to comment
Share on other sites

o garay não vale nada, éra a quinta opção para central no real madrid, é lento, demasiado macio para o futebol europeu

alias quando o mourinho prefere o albiol e tirar o ramos da lateral para não por o garay, estamos conversados quanto a qualidade

do Sr 12 Milhões (6M por metade.... va-lá)

 

Acho que o Negociador Implacável de Bigode conseguiu baixar isso para os 5.5M.

 

Quando a selecção Argentina joga com Milito (no Barça, nem ao Mascherano ganhou o lugar a central) e Burdisso (lol), não há dúvidas que este gajo é GRANDE!

 

E o engraçado é que não vejo ninguém pagar 10M pelos 2 centrais titulares da Argentina. Mas este veio do Real!!!

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Se fores por ai!!! Tens um gajo que vale SEM Milhões no teuclube e nem calça na selecção....o titular custa 45 ......

 

lol eu não digo que estes lampiões são do pior

conseguem distorcer a realidade ao ponto de negar as obvias qualidades dos jogadores adversarios

 

é nisto que se nota a diferença comportamental entre a generalidade dos adeptos do Sporting e lampiões...

 

negar as qualidades do Hulk so por pirraça lol

 

alias eu até estive a ver o brasil a dias com a venezuela e lol, quem fala tanto do neymar, e nem convoca o hulk

para depois ser aquela miseria de jogo... lolada

 

e olha que isto não é por estar a embirrar contigo oh spock, porque durante 2 anos fartei-me de refilar por não convocarem o david luiz

para o brasil, quando éra de caras melhor que os que la tavam , simplesmente como jogam em portugal e eles não gostam muito de nos dar valor, acabam por sair prejudicados por jogar cá..

Link to comment
Share on other sites

Se fores por ai!!! Tens um gajo que vale SEM Milhões no teuclube e nem calça na selecção....o titular custa 45 ......

 

lol eu não digo que estes lampiões são do pior

conseguem distorcer a realidade ao ponto de negar as obvias qualidades dos jogadores adversarios

 

é nisto que se nota a diferença comportamental entre a generalidade dos adeptos do Sporting e lampiões...

 

negar as qualidades do Hulk so por pirraça lol

 

alias eu até estive a ver o brasil a dias com a venezuela e lol, quem fala tanto do neymar, e nem convoca o hulk

para depois ser aquela miseria de jogo... lolada

 

e olha que isto não é por estar a embirrar contigo oh spock, porque durante 2 anos fartei-me de refilar por não convocarem o david luiz

para o brasil, quando éra de caras melhor que os que la tavam , simplesmente como jogam em portugal e eles não gostam muito de nos dar valor, acabam por sair prejudicados por jogar cá..

A tua capacidade de interpretação está com o rating em alta!!!! Foi exactamente isso que eu disse....o Hulk não tem valor!!! É isso que queres que eu diga Richard??? LOL

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Agora a sério o teu rating de interpretação escrita baixou 4 niveis pela agencia S & P

 

ps: não há duvida que se nota bem a diferença comportamental da genralidade dos adeptos.....está documentado em vários estudos!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Agora a sério o teu rating de interpretação escrita baixou 4 niveis pela agencia S & P

 

ps: não há duvida que se nota bem a diferença comportamental da genralidade dos adeptos.....está documentado em vários estudos!!!

 

so há um tipo de adeptos que são campeões de pré-epoca, que são futuros campeões no natal, e campeões do proximo ano em maio...

não está documentado! mas no geral toda gente sabem que eles são :smokinggun:

 

quanto a ratings, podemos criar aí um no forum para analise de festivais...havia de ser bonito!

Link to comment
Share on other sites

são os mesmos do: este ano é que é e passado 18 anos népia??? LOL

 

Pois é, 18 anos sem ganhar nada, acho que ganhamos uma taça com o Queirós e mais nada, zero, e mesmo assim o saudoso estádio de Alvalade enchia sempre todas as épocas, mesmo sem ganhar nada, adeptos? Adeptos são os Sportinguistas, que acima de tudo gostam de futebol, que aplaudem de pé a equipa e o adversário quando perdem uma final da Uefa em casa, que querem ganhar óbvio, mas nunca a todo o custo, prefiro e julgo que a maioria dos Sportinguistas prefere perder o campeonato a ganhar com tuneis e fruta, não somos melhores nem nunca fomos, mas somos diferentes quer queiram quer não, adeptos? adeptos somos nós!

  • Like 1

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

são os mesmos do: este ano é que é e passado 18 anos népia??? LOL

 

Pois é, 18 anos sem ganhar nada, acho que ganhamos uma taça com o Queirós e mais nada, zero, e mesmo assim o saudoso estádio de Alvalade enchia sempre todas as épocas, mesmo sem ganhar nada, adeptos? Adeptos são os Sportinguistas, que acima de tudo gostam de futebol, que aplaudem de pé a equipa e o adversário quando perdem uma final da Uefa em casa, que querem ganhar óbvio, mas nunca a todo o custo, prefiro e julgo que a maioria dos Sportinguistas prefere perder o campeonato a ganhar com tuneis e fruta, não somos melhores nem nunca fomos, mas somos diferentes quer queiram quer não, adeptos? adeptos somos nós!

 

Não diria melhor. :)

Link to comment
Share on other sites

o garay não vale nada, éra a quinta opção para central no real madrid, é lento, demasiado macio para o futebol europeu

alias quando o mourinho prefere o albiol e tirar o ramos da lateral para não por o garay, estamos conversados quanto a qualidade

do Sr 12 Milhões (6M por metade.... va-lá)

 

mas esta de eles se rejubilarem com contratações feitas ao real tambem não é nova

 

o Rodrigo e o Balboa tambem éram altos craques...

 

Tem calma com o rodrigo ;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

são os mesmos do: este ano é que é e passado 18 anos népia??? LOL

 

Pois é, 18 anos sem ganhar nada, acho que ganhamos uma taça com o Queirós e mais nada, zero, e mesmo assim o saudoso estádio de Alvalade enchia sempre todas as épocas, mesmo sem ganhar nada, adeptos? Adeptos são os Sportinguistas, que acima de tudo gostam de futebol, que aplaudem de pé a equipa e o adversário quando perdem uma final da Uefa em casa, que querem ganhar óbvio, mas nunca a todo o custo, prefiro e julgo que a maioria dos Sportinguistas prefere perder o campeonato a ganhar com tuneis e fruta, não somos melhores nem nunca fomos, mas somos diferentes quer queiram quer não, adeptos? adeptos somos nós!

 

Não diria melhor. :)

Sempre a aprender!!! Quer então dizer que o Sporting tem o record de bilheteira :gap:

 

 

 

 

 

....mas para jogos de chinquilho, ou de sueca???

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

o garay não vale nada, éra a quinta opção para central no real madrid, é lento, demasiado macio para o futebol europeu

alias quando o mourinho prefere o albiol e tirar o ramos da lateral para não por o garay, estamos conversados quanto a qualidade

do Sr 12 Milhões (6M por metade.... va-lá)

 

mas esta de eles se rejubilarem com contratações feitas ao real tambem não é nova

 

o Rodrigo e o Balboa tambem éram altos craques...

 

Tem calma com o rodrigo ;)

E o Pongole ???? :lol2:

 

 

Luis Aguiar operado com sucesso!!!! eles até vêem para serem operados....grande departamento medico :gap:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!