Jump to content
×
×
  • Create New...

Futebolês


lagartonni
 Share

De que clube és tu?  

152 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Na Luz, os árbitros são pagos para "não ver". Mas cumprem 2 jogos de castigo e siga a marinha...

 

Árbitros do Benfica-Nacional castigados

Rui Costa e restante equipa de juízes foi penalizada por «falta de informações» no caso Jesus-Luís Alberto

 

 

A equipa da arbitragem do Benfica-Nacional, da 17ª jornada época passada, foi castigada pela Comissão Disciplinar da Liga por «falta de informações», como se lê no comunicado do órgão.

 

O encontro terminou com uma confusão a meio-campo, entre o treinador dos encarnados, Jorge Jesus, e Luís Alberto, médio do Nacional. O técnico foi suspenso por tentativa de agressão ao brasileiro.

 

Agora, o órgão disciplinar da Liga suspende o árbitro Rui Costa e os assistentes Serafim Nogueira e Tomás Santos com dois jogos de suspensão.

 

O quatro árbitro do encontro, Hélder Malheiro, teve menos um jogo de pena.

 

Num outro processo, a CD arquivou o processo a Pedro Proença, na sequência de queixa do Santa Clara após o jogo com a Oliveirense, da 24ª ronda da II Liga.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

O futebol na Turquia está a viver uma tempestade: 40 pessoas foram detidas por suspeitas de fraude. No epicentro do caso está Aziz Yildirim, presidente do Fenerbahçe, campeão desta época.

 

As suspeitas recaem sobre uma série de jogos que terão sido combinados e que terão levado o clube de Istambul ao título desta época.

 

As detenções afetam ao todo seis clubes da primeira divisão turca e incluem não só dirigentes, como também vários jogadores. Houve ainda buscas em estabelecimentos de vários dirigentes do Fenerbahçe.

 

A polícia começou a investigar o caso há um ano, e nessa altura houve já várias detenções, mas desta vez foram atacadas as mais altas esferas.

 

 

 

http://pt.euronews.net/2011/07/04/escandalo-no-futebol-turco/

 

 

conseguimos estar atrás dos turcos!!! Só em PT éque as investigações não dão em nada!!!

 

Até o presidente turco já veio a publico falar com vergonha da imagem que isto trás ao país!

 

Eu tambem tenho vergonha pela nossa justiça não funcionar e por haver Pintos da Costa á solta

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

A justiça não funcionou porquê? Os processos foram julgados por dezenas de magistrados de tribunais de diversas instâncias, os recursos idem. O resultado foi sempre o mesmo: quer em Lisboa, quer no Porto o FC Porto e o seu Presidente foram considerados inocentes. E o lugar dos inocentes é cá fora. Condenados deviam ser os frustrados que passam a vida a orquestrar manobras, instruir testemunhas a mentir sob juramento, contra quem é sistematicamente melhor, fruto de trabalho, rigor e competência.

 

AGUENTEM!

  • Downvote 1
On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Toca Paganini agora Faguntes.....a musica tá boa, mas a nota não é a ideal para este genero musical :lol2:

 

 

Mas eles acreditam nisto!!!!

 

ps: não é preciso tirar um curso superior para saber porque é que a justiça não funciona quando algumas pessoas são arguidas......até reportagens da RTP existem a denunciar tudo......mas são manobras...aperta contigo Faguntes!!! és um verdadeiro super murcão

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Por acaso acho que a Blissfull e as Gaivotas têm muito em comum.

 

Prometem a Liga dos campeões (lago espetacular tragam fato de banho), mas na verdade vão encher no pacote na Uefa (charco).

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

A mim parece-me mais que os lagartos são a imagem da Breaking Point!!!!

 

Dizem sempre que foi onde tudo começou (este ano é que é e são campeões) e no fim nem festa há e o sitio não tem nada a vêr com a herdade do Zambujal (3 ou 4º lugar)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Resta dizer que o importante é mesmo denunciar os intrujas do trance.....porque os do futebol é na boa :lol2:

 

Olha o moralismo de algibeira....

 

 

Ui agora é que foi mesmo OUCH!!! :gap:

Link to comment
Share on other sites

hahahaha

 

Os LEÕES são a Good Mood do inicio, trouxeram valores e a luta por uma causa, a seguir vieram os outros com roubos e afins, estragaram o que tanto custou a construir, agora só jogamos de 2 em 2 anos, o que quer dizer que este ano vai haver festival, tragam o fato de banho!

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Spock, o Luis Aguiar fez uma operação de prevenção afim de evitar o agravamento de uma pubalgia, mas está descansado que em duas semanas está recuperado. ;)

 

Finalmente o Moreira abriu os olhos e pôs-se a andar, já não era sem tempo para as tamanhas injustiças de quem tem sido alvo. :)

Link to comment
Share on other sites

Sem dúvida. Tenho pena. MAs o futebol é assim mesmo!!! Zink, ele fome não passa podemos ficar descansados ;)

 

 

Contratações do Sporting: Um avançado com media de 0,1 golos por jogo e um médio atacante com principio de publagia pronto a ir à faca :gap:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Por acaso acho que a Blissfull e as Gaivotas têm muito em comum.

 

Prometem a Liga dos campeões (lago espetacular tragam fato de banho), mas na verdade vão encher no pacote na Uefa (charco).

 

:1a:

Link to comment
Share on other sites

Alguém viu o jogão do benfica ontem? 9-1!!! Quem eram os outros? :gap:

 

 

Não vi , mas não passa dessa pergunta...quem eram eles ...eram qualquer coisa friburgo...mas é sempre assim as pre temporadas...com calma , ainda vao sair bastantes jogadores e se do meio campo para a frente temos uma boa equipa , esta demora em tratar da defesa deixa me preocupado...alem disso so dois postes lentos nao chegam...vamos ver...os lagartos tb ja nao andavam tao entusiasmados como agora , ainda bem faltava esta "possivel" competiçao entre mais equipas pelo primeiro lugar...ja que o ano passado foi so pelo 2 lugar...eu acho que fizeram uma das melhores contrataçoes , esse bojinov é muito bom jogador , acho que o spock nao ta bem a ver...nem so a media de golos no ultimo ano conta...mas sao opinioes...ja ouvi dizer que o leão ja aceitou voltar para o simbolo e tudo...este ano é que é!!!

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Caso estejam com saudades de vêr futebol á séria, fartos de empatar e perder com equipas que em Portugal nem na 5ª Divisão Série C (Ilhas) jogavam, hoje, ás 19h, podem apreciar o perfume do futebol espetaculo dos futuros campeões nacionais, bom proveito a todos. :)

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Pinto da Costa a cuspir na sopa:

 

"Ele tem um complexo e está sempre a pensar no fantasma do Mourinho. Como o Mourinho ganhou a UEFA e a Champions, ele não quis continuar porque teve medo de não ganhar o mesmo", revelou.

 

Pinto da Costa relembrou ainda uma curiosa conversa com o agora ex-treinador: "Estás com medo de levar três ou quatro do FC Barcelona, mas o Mourinho levou cinco e nem por isso deixou de ser o melhor do Mundo".

 

LOL! Que peixeirada rasteirinha.

Link to comment
Share on other sites

"Disse que 'quase tinha a certeza' de que ele ficaria e nesse quase cabem muitas libras. Já tinha o plano B antes de ele se demitir. Aliás, se calhar ele ainda tinha dúvidas que ia sair, e eu já tinha o Vítor Pereira de prevenção. Acho que o que Villas-boas teve foi algum receio. Disse-lhe que em condições normais, aos 33 anos devia estar a treinar a Académica ou a Naval para aos 40 estar num grande, que aos 33 anos já tinha ganho no FC Porto e ia ter muitas oportunidades de ganhar mais. E ele respondeu: 'isso é muito bonito, mas se levar três ou quatro do Barcelona e se me correr mal a Champions já ninguém me quer'... Ele tem um complexo e está sempre a pensar no fantasma do Mourinho. Como o Mourinho ganhou a UEFA e a Champions, ele não quis continuar porque teve medo de não ganhar o mesmo. Se fosse pai dele, dizia-lhe o que lhe disse como presidente e amigo: que devia ficar mais um ano no FC Porto. Lembrei que o Mourinho levou cinco do Barcelona e não foi por isso que deixou de ser o melhor treinador do mundo. No futebol, quando se pensa num grande clube europeu, a bitola não é o Chelsea, é o Real Madrid, o Barcelona ou o Manchester."

 

E Pinto da Costa foi ainda mais longe, dizendo a Villas-Boas que esta seria a última época de Guardiola no Barcelona e que, "esse sim, seria um clube para ele".

 

Se não retirarmos cirurgicamente apenas essas frases de maior impacto, ficamos a perceber melhor o sentido das palavras do Presidente com mais títulos da História do Futebol.

Gostei da bicada ao Chelsea e ao Cenoura, mas reparem que ele termina a entrevista a contar que disse ao AVB que o considerava treinador para um Barcelona. E por muita dor de cotovelo que isso provoque aos eternos tristes e invejosos deste país, eles continuam bons amigos.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Mas alguém ouve o que esse palhaço diz... Palavras do Presidente com mais títulos comprados da História do Futebol, isso sim. Atrás das grades é que ele estava bem...

Link to comment
Share on other sites

Pinto da Costa a cuspir na sopa:

 

"Ele tem um complexo e está sempre a pensar no fantasma do Mourinho. Como o Mourinho ganhou a UEFA e a Champions, ele não quis continuar porque teve medo de não ganhar o mesmo", revelou.

 

Pinto da Costa relembrou ainda uma curiosa conversa com o agora ex-treinador: "Estás com medo de levar três ou quatro do FC Barcelona, mas o Mourinho levou cinco e nem por isso deixou de ser o melhor do Mundo".

 

LOL! Que peixeirada rasteirinha.

 

Foda-se muita fixe mesmo........mas alguem quer saber disso????

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

O PC e os seus fieis seguidores faz-me lembrar aqueles concertos em que o artista canta um bocado da musica e o publica canta o resto, áh PC sabes tanto.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

«O corredor central, com o Miguel Vítor, o Jardel e o Javi Garcia, vai dando para estes jogos da pré-época, mas não para quando começar a sério»

 

O Mestre da Chicla

 

:dndrugs:

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

ng1535481.jpg

 

Os cães ladram e a caravana passa (CARREGADA DE TAÇAS!) :3a:

Precisam é de ser limpas......por muito que se esfreque a sujidade não sai

 

:lol:

 

Boa, boa...

Link to comment
Share on other sites

Pinto da Costa a cuspir na sopa:

 

"Ele tem um complexo e está sempre a pensar no fantasma do Mourinho. Como o Mourinho ganhou a UEFA e a Champions, ele não quis continuar porque teve medo de não ganhar o mesmo", revelou.

 

Pinto da Costa relembrou ainda uma curiosa conversa com o agora ex-treinador: "Estás com medo de levar três ou quatro do FC Barcelona, mas o Mourinho levou cinco e nem por isso deixou de ser o melhor do Mundo".

 

LOL! Que peixeirada rasteirinha.

 

Nãããã... :gap:

 

Não fiquei ressentido com o cenourinha do Porto até morrer que estava na cadeira dos sonhos!!!! Fiquei mesmo fodido como o caralho....

 

Nãããã...Então não leste que o Faguntes disse que eles continuam grandes amigos. :gap:

 

ng1535481.jpg

 

Os cães ladram e a caravana passa (CARREGADA DE TAÇAS!) :3a:

 

CANTO!!! Mais um a favor do Faguntes. :bye:

 

 

dijon+benfica.jpg

 

QUEM?!? :yahoo:

 

A mostarda era forte demais. :gap:

Link to comment
Share on other sites

«O corredor central, com o Miguel Vítor, o Jardel e o Javi Garcia, vai dando para estes jogos da pré-época, mas não para quando começar a sério»

 

O Mestre da Chicla

 

:dndrugs:

Ao menos este é genuino!!! Diz o que tem a dizer!!!

Alem disso acrescento o que ele disse em relação ao GR - 100% dos defesas que jogam à sua frente não são os que irão jogar.....

 

ps: Lá está novamente o PC a comprar os jogadores que o Benfica quer........cobiçam-nos tanto, mas tanto...LOL

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

 

ps: Lá está novamente o PC a comprar os jogadores que o Benfica quer........cobiçam-nos tanto, mas tanto...LOL

 

Não temos culpa que aqueles realmente bons, prefiram vir para aqui. Vocês é que podiam cobiçar-nos algumas taças ou assim, para isto dar mais luta, mas nem isso.

  • Downvote 1
On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Yah....é isso Faguntes!!!

 

 

Para dar mais luta bastava jogarem apenas dentro do campo sem fruta por fora ;)

 

....mas pronto essa é a vossa forma de darem mais luta, caso contrário, muito provavelmente já estavam na companhia do outro clube da cidade ;)

  • Downvote 1

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

LOL

 

É precisamente esse discurso de encornado invejoso que nos dá esta enorme vontade de vos humilhar com 5 na bilha, de ganhar o campeonato no vosso estádio e de fazer remontadas épicas nas trombas de gajos como tu. :rolleyes:

 

AGUENTA!!!

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Inveja de ser corrupto? Só na cabeça de um adepto desonesto como tu!!!

 

 

Este Faguntes é um lirico......se há sentimento que tenho ao FCP é pena......não sou eu que tenho de viver com a constante incerteza se o jogo que estou a ver é limpo ou se o cmapeontato ganho teve ou não fruta à mistura

 

 

E voces vivem com isso presente......aposto um jantar na marisqueira de matosinhos com sobremesa!!!

  • Downvote 1

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Esses não têem culpa coitados......ate agradecem....pois são valorizados e não podem criticar quem lhes paga o ordenado

 

 

O Deco que o diga

 

Desde que dinheiro caia ao fim do mês.....estão se bem a cagar se foi por terem ganho dinheiro à custa de jogos sujos provenientes de vitórias pouco claras.....

 

Não há duvida que são bons jogadores....mas se não tivesse havido fruta não ghavia dinheiro para os ir buscar.....é uma pescadinha de rabo na boca

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

O Porto vai construir um Museu sem gastar um tostão?!?

 

Não é para quem quer, é para quem pode.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Pinto da Costa esteve na Figueira da Foz para uma tertúlia de que O JOGO já tinha dado conta ontem, mas a iniciativa prolongou-se até ao início da madrugada. Além do que já foi citado na edição de ontem, houve outros assuntos abordados já depois do fecho dessa edição. Um deles ganhou uma força inesperada pelas notícias entretanto apuradas. O que parecia, na altura, apenas uma ironia relativamente ao rival da Luz, pode ser vista agora, afinal, como uma revelação incompleta das investidas mais recentes do FC Porto no mercado, concretamente os avanços por Alex Sandro e Danilo, ambos dados como pretendidos pelo Benfica. "Soubemos que Álvaro Pereira estava a ser negociado com o Benfica, fomos vê-lo e conseguimos contratá-lo. Falcao também não estava referenciado por nós, mas vimos que ele podia ir para o Benfica e fomos buscá-lo", disse, lembrando histórias de uma rivalidade antiga antes de reforçar a mensagem: "Temos de estar agradecidos aos olheiros do Benfica."

 

Ainda sobre rivalidades e a surpreendente contratação de Moutinho ao Sporting, Pinto da Costa historiou o processo. "Um dia combinei ir ter com o empresário Pini Zahavi a um hotel no Porto para tratar de uns assuntos; fui com Fernando Gomes [actual presidente da Liga] e ele estava lá com Moutinho, na altura a tratar da possível transferência para o Everton. Deparei-me com uma situação bizarra: estávamos a almoçar numa mesa com Pini Zahavi, enquanto Moutinho estava sozinho noutra. Achei aquilo ridículo e, depois de termos resolvido os nossos assuntos, perguntei se havia algum inconveniente que Moutinho se juntasse a nós. Ele disse que não e, para não haver mal-entendidos, liguei de imediato ao presidente Soares Franco a explicar-lhe a situação. Ele agradeceu a amabilidade", contou. Ainda antes disso, Pinto da Costa já tinha revelado numa entrevista que Moutinho "era um jogador à Porto", um episódio igualmente relatado pelo presidente portista antes de concluir a conversa sobre a mudança do médio. "Apesar de tudo, Moutinho continuou no Sporting, não chegou a acordo com o Everton, e nunca mais me lembrei dele. Até que um dia recebi um telefonema de Zahavi a dizer que Moutinho ia sair do Sporting e que tinha um contrato que permitia a sua libertação por uma determinada verba. Perguntei-lhe se Moutinho queria vir para o FC Porto, e ele respondeu que assinava 'na mesma hora'. Depois disso liguei ao presidente do Sporting a perguntar se era verdade... e ele confirmou." Apesar disso, Pinto da Costa revelou que acedeu a negociar as condições da transferência com José Eduardo Bettencourt. "Tive o cuidado de combinar um jantar; estavam uma advogada, o presidente do Sporting, Costinha, eu e Adelino Caldeira. Acordámos a transferência e até cedemos um jogador, Nuno André Coelho, quando não tínhamos necessidade de o fazer. Por isso não encontro motivos para o presidente do Sporting ter dito que o Moutinho era uma maçã podre." A concluir, e ainda sobre o assunto, uma revelação que serviu para explicar como foi possível contratar o capitão de um rival: "Há um ditado que diz: vão-se os anéis e ficam os dedos. Foi o caso. O Sporting estava com salários em atraso, e aquela verba foi importante para eles." Sobre o futuro de Moutinho, quando se fala de uma possível saída, é que nada.

 

Que bailinho fds...

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Porto \Brasil ! Brasil\ Porto . Brasileiras\Porto . Pinto da costa\Brasileiras.. Bom deve ser tudo para o mesmo saco...

 

http://economico.sapo.pt/noticias/banco-brasileiro-paga-museu-do-fc-porto_122594.html

 

 

(Areia-mos) :closedeyes:

 

"Só uma constatação. O BMG foi o banco utilizado como principal canal no Brasil para pagar subornos aos deputados no esquema do MENSALÃO."

 

:rolleyes: Há suspeitas que o banco (BMG) vai comprar o BPN. Que bonito. Todos juntos.

Link to comment
Share on other sites

Pinto da Costa esteve na Figueira da Foz para uma tertúlia de que O JOGO já tinha dado conta ontem, mas a iniciativa prolongou-se até ao início da madrugada. Além do que já foi citado na edição de ontem, houve outros assuntos abordados já depois do fecho dessa edição. Um deles ganhou uma força inesperada pelas notícias entretanto apuradas. O que parecia, na altura, apenas uma ironia relativamente ao rival da Luz, pode ser vista agora, afinal, como uma revelação incompleta das investidas mais recentes do FC Porto no mercado, concretamente os avanços por Alex Sandro e Danilo, ambos dados como pretendidos pelo Benfica. "Soubemos que Álvaro Pereira estava a ser negociado com o Benfica, fomos vê-lo e conseguimos contratá-lo. Falcao também não estava referenciado por nós, mas vimos que ele podia ir para o Benfica e fomos buscá-lo", disse, lembrando histórias de uma rivalidade antiga antes de reforçar a mensagem: "Temos de estar agradecidos aos olheiros do Benfica."

 

Ainda sobre rivalidades e a surpreendente contratação de Moutinho ao Sporting, Pinto da Costa historiou o processo. "Um dia combinei ir ter com o empresário Pini Zahavi a um hotel no Porto para tratar de uns assuntos; fui com Fernando Gomes [actual presidente da Liga] e ele estava lá com Moutinho, na altura a tratar da possível transferência para o Everton. Deparei-me com uma situação bizarra: estávamos a almoçar numa mesa com Pini Zahavi, enquanto Moutinho estava sozinho noutra. Achei aquilo ridículo e, depois de termos resolvido os nossos assuntos, perguntei se havia algum inconveniente que Moutinho se juntasse a nós. Ele disse que não e, para não haver mal-entendidos, liguei de imediato ao presidente Soares Franco a explicar-lhe a situação. Ele agradeceu a amabilidade", contou. Ainda antes disso, Pinto da Costa já tinha revelado numa entrevista que Moutinho "era um jogador à Porto", um episódio igualmente relatado pelo presidente portista antes de concluir a conversa sobre a mudança do médio. "Apesar de tudo, Moutinho continuou no Sporting, não chegou a acordo com o Everton, e nunca mais me lembrei dele. Até que um dia recebi um telefonema de Zahavi a dizer que Moutinho ia sair do Sporting e que tinha um contrato que permitia a sua libertação por uma determinada verba. Perguntei-lhe se Moutinho queria vir para o FC Porto, e ele respondeu que assinava 'na mesma hora'. Depois disso liguei ao presidente do Sporting a perguntar se era verdade... e ele confirmou." Apesar disso, Pinto da Costa revelou que acedeu a negociar as condições da transferência com José Eduardo Bettencourt. "Tive o cuidado de combinar um jantar; estavam uma advogada, o presidente do Sporting, Costinha, eu e Adelino Caldeira. Acordámos a transferência e até cedemos um jogador, Nuno André Coelho, quando não tínhamos necessidade de o fazer. Por isso não encontro motivos para o presidente do Sporting ter dito que o Moutinho era uma maçã podre." A concluir, e ainda sobre o assunto, uma revelação que serviu para explicar como foi possível contratar o capitão de um rival: "Há um ditado que diz: vão-se os anéis e ficam os dedos. Foi o caso. O Sporting estava com salários em atraso, e aquela verba foi importante para eles." Sobre o futuro de Moutinho, quando se fala de uma possível saída, é que nada.

 

Que bailinho fds...

Dança Faguntes!!! :lol2: ....a musica não presta mas tu gostas

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Quem gosta de dançar é a defesa do benfiquinha.

 

2-0

5-0

0-2

2-1

3-1

 

Total: 12-4

 

Ca puta srs. ouvintes!!!

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Vai dançar Faguntes!!! A musica é boa para ti.....mas não tens par...tens de dançar sozinho ou com o PC

 

Dança Faguntes!!! :lol2: ....a musica não presta mas tu gostas

 

É Dark??? :gap:

Se é Dark??? Se fosse Dark ainda havia desculpa, agora é tão às claras que até mete nojo :gap:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Besiktas devolve Taça até total esclarecimento

 

Troféu entregue à federação turca

 

http://www.record.xl...ntent_id=707283

 

Se a moda pega na Europa é melhor aguardar um pouco antes de construir o museu do fubolcludobordo. :gap:

 

lol que coisinha mais triste... rolleyes.gif

 

Não fiques assim. Sabes bem que podes contar sempre com a justiça portuguesa a troco de uns bilhetezinhos, fruta ou café com leite. ;) E se armarem estrilho leva-se uns jagunços para proteger o presidente até ao tribunal para atemorizar os juízes. Tá limpo. :)

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Besiktas devolve Taça até total esclarecimento

 

Troféu entregue à federação turca

 

http://www.record.xl...ntent_id=707283

 

Se a moda pega na Europa é melhor aguardar um pouco antes de construir o museu do fubolcludobordo. :gap:

 

lol que coisinha mais triste... rolleyes.gif

 

Acreditamos sinceramente que sim. ;)

Link to comment
Share on other sites

Besiktas devolve Taça até total esclarecimento

 

Troféu entregue à federação turca

 

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/interior.aspx?content_id=707283

 

Se a moda pega na Europa é melhor aguardar um pouco antes de construir o museu do fubolcludobordo. :gap:

 

:lol2:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Pinto da Costa nestas merdas é sem dúvida o maior. Ah querem o Falcão? Então larguem a peseta, mesmo que para isso tenha que andar aqui uns meses a pagar um ordenadão de luxo, acabará sempre por compensar. Mais nada, se o parvo do JEB fosse assim ainda hoje a maçã podre estava no Sporting. :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Besiktas devolve Taça até total esclarecimento

 

Troféu entregue à federação turca

 

http://www.record.xl...ntent_id=707283

 

Se a moda pega na Europa é melhor aguardar um pouco antes de construir o museu do fubolcludobordo. :gap:

 

lol que coisinha mais triste... rolleyes.gif

 

Não fiques assim. Sabes bem que podes contar sempre com a justiça portuguesa a troco de uns bilhetezinhos, fruta ou café com leite. ;) E se armarem estrilho leva-se uns jagunços para proteger o presidente até ao tribunal para atemorizar os juízes. Tá limpo. :)

 

Não diria melhor! :)

Link to comment
Share on other sites

Enfim, os cães ladram e a caravana passa. Vamos ganhando todos os títulos e mais alguns pelo caminho...mas só mesmo um tanso é que não vê uma equipa indubitavelmente superior a jogar futebol. Refugiam-se em boatos lançados pelo próprio clube (ao menos alguma coisa fazem direito - mentir) para esconderem uma inferioridade desportiva mais que evidente...lol

 

 

Aprendam a jogar futebol galinhas byebye.GIF

  • Downvote 3
15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

Refugiam-se em boatos lançados pelo próprio clube

 

Boatos? Se dúvidas existiam em relação aos boatos, as escutas no youtube acessíveis a toda a gente tiraram-nas...

Link to comment
Share on other sites

Meu amigo, relembro-te que esta época que passou envergonhamos o teu clube por diversas vezes com algumas goleadas, isso não deixa espaço para dúvidas. Chegamos ao fim de uma UEFA e trouxemos a taça para casa, limpinho.

 

Basta dois dedos de testa para perceber que estes vossos posts todos só demonstram a vossa verdadeira cor, o encornado. E eu entendo-vos, uma vez uma namorada minha fez-me isso e acho que fiquei assim girl_cray2.gif

  • Downvote 1
15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

Porto striker Falcao has confirmed he would favour a move to the Premier League over a switch to Spain's top flight.

 

The Colombia international is being tipped to leave the Portuguese club after plundering an impressive 33 goals last season.

 

Falcao has been linked with a reunion with ex-Porto boss Andre Villas-Boas at Chelsea, but the striker falls short of naming Stamford Bridge as his preferred destination.

 

The 25-year-old is full of admiration for Spain's Primera Liga, however, he prefers the atmosphere at English venues and wants to experience that week-in, week-out.

 

Dream

 

"There is a club that I dream to play for," stated Falcao. "They are foreign but I do not want to say who it is now.

 

"The Spanish league is good, but I prefer the Premier League as there is a better atmosphere on the field.

 

"I have matured in every respect and I am qualified to play in any big league."

 

 

http://www.skysports.com/story/0,19528,11661_7022373,00.html

 

 

Adeus Falcao!!!! Este tambem está muito bem no Porto, mas só para a imprensa tuga LOL

 

Comunicado da FC Porto SAD

 

Falcao prolongou por mais dois anos o seu contrato com o FC Porto. A cláusula de rescisão do colombiano está agora fixada em 45 milhões de euros. Leia na íntegra o comunicado.

 

A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º, nº1, do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que prolongou por mais duas

épocas desportivas, ou seja, até 30 de Junho de 2015, o vínculo contratual que liga esta sociedade ao seu jogador Radamel Falcao.

 

Mais se informa que o montante da cláusula de rescisão foi alterado para 45.000.000€ (quarenta e cinco milhões de euros).

 

O Conselho de Administração

 

Porto, 14 de Julho de 2011

 

 

Obrigado! :gap:

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

E eu entendo-vos, uma vez uma namorada minha fez-me isso e acho que fiquei assim girl_cray2.gif

 

 

Então é porque não aprendes-te a dar umas em condições não foi, oh rafeirito ?!

 

 

Há malandro ... Chora,chora !! :rolleyes:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

E eu entendo-vos, uma vez uma namorada minha fez-me isso e acho que fiquei assim girl_cray2.gif

 

 

Então é porque não aprendes-te a dar umas em condições não foi, oh rafeirito ?!

 

 

Há malandro ... Chora,chora !! :rolleyes:

 

Oh Lulu eu com essas lido bem! Mas antes chorar por isso do que diariamente por futebol como vocês fazem aqui give_heart2.gif

 

E rafeira deve ser a tua mãe, aparentemente não perdeu muito tempo contigo...volta pra escola pá

  • Downvote 1
15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

Dirigi-me a tua pessoa, não a 3º's ... Mas como já faz parte (que eu sei) da tua faceta de rafeirito maniento (serve também para o outro do teu sangue, aquele que nasceu com o cabelo comprido nas sobrancelhas) essas boquinhas do "vocês" e do "volta para a escola" ... lol. Já nada me admira, e triste é que tentes fazer de tudo para passar a boa imagem de jejay nortenho que pronto, infelizmente no que toca a gostos futebolísticos, deixou.se comer pela equipa dos menos justos. Mas afirma que tem bom gosto... Há rafeirito, rafeirito !!

 

:lol:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Não me preocupa isso pá. Tu fazes suposições com esses insultos, eu é o que vejo. E realmente não me parece que tanto a tua mãe como o teu pai tenham perdido muito tempo contigo.

 

Educação é coisa que te falta e muito, eu ao menos fui sincero quanto à imagem que transpareces, a da escola é mesmo porque a tua escrita é pior que a de um puto de 10 anos, mas descansa que sei que tens mais, por isso te mando para a escola novamente, é onde deverias estar em vez de perderes tanto tempo aqui :)

 

Só mesmo um valente ignorante para comparar gostos pessoais com equipas de futebol...lol

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

Porto striker Falcao has confirmed he would favour a move to the Premier League over a switch to Spain's top flight.

 

The Colombia international is being tipped to leave the Portuguese club after plundering an impressive 33 goals last season.

 

Falcao has been linked with a reunion with ex-Porto boss Andre Villas-Boas at Chelsea, but the striker falls short of naming Stamford Bridge as his preferred destination.

 

The 25-year-old is full of admiration for Spain's Primera Liga, however, he prefers the atmosphere at English venues and wants to experience that week-in, week-out.

 

Dream

 

"There is a club that I dream to play for," stated Falcao. "They are foreign but I do not want to say who it is now.

 

"The Spanish league is good, but I prefer the Premier League as there is a better atmosphere on the field.

 

"I have matured in every respect and I am qualified to play in any big league."

 

 

http://www.skysports.com/story/0,19528,11661_7022373,00.html

 

 

Adeus Falcao!!!! Este tambem está muito bem no Porto, mas só para a imprensa tuga LOL

 

Comunicado da FC Porto SAD

 

Falcao prolongou por mais dois anos o seu contrato com o FC Porto. A cláusula de rescisão do colombiano está agora fixada em 45 milhões de euros. Leia na íntegra o comunicado.

 

A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º, nº1, do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que prolongou por mais duas

épocas desportivas, ou seja, até 30 de Junho de 2015, o vínculo contratual que liga esta sociedade ao seu jogador Radamel Falcao.

 

Mais se informa que o montante da cláusula de rescisão foi alterado para 45.000.000€ (quarenta e cinco milhões de euros).

 

O Conselho de Administração

 

Porto, 14 de Julho de 2011

 

 

Obrigado! :gap:

Afinal enganei-me....fica mais uma epoca!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Bom... Devido a tua incapacidade de acertar em qualquer tipo de assunto que seja, vou tentar resumir isto assim a modos de compreensão rápida para um rafeirito maniento.

Só sendo ignorante para pensar que o tempo que gasto aqui é que faz disto a minha vida.

Só sendo um ignorante é que pode desmentir tamanhas atrocidades que estão ligadas a justiça futebolística do seu próprio clube.

Só sendo um ignorante é que se pode chamar de ignorante a alguem que sim de facto não tem um curso superior pago pelos paizinhos, mas tem algo que nunca poderás ter... Que é saber dar um devido valor a vida.

E para mais , claro... Só um tamanho ignorante é que pode estar a dizer algumas 20 vezes que pessoa X devia ir para escola, quando no fundo sabes lá tu o que faço para ganhar a vida.

 

Eu sei que te doi... Mas vangloriar uma equipa mesmo ela demonstrando a olhos nus, os mal-feitos da mesma é merecedor de se chamar grande ignorante mesmo. E há , eu não vivo do futebol, e pouco já acompanho jogos (ao vivo). Pois afinal de contas o ignorante aqui já faz uns anos que chegou a conclusão que o futebol é um emprego e não um desporto. Que se move muito dinheiro. O qual dentro do mesmo país onde ele se move , há inúmera pobreza, corrupção e etc. :)

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Porto striker Falcao has confirmed he would favour a move to the Premier League over a switch to Spain's top flight.

 

The Colombia international is being tipped to leave the Portuguese club after plundering an impressive 33 goals last season.

 

Falcao has been linked with a reunion with ex-Porto boss Andre Villas-Boas at Chelsea, but the striker falls short of naming Stamford Bridge as his preferred destination.

 

The 25-year-old is full of admiration for Spain's Primera Liga, however, he prefers the atmosphere at English venues and wants to experience that week-in, week-out.

 

Dream

 

"There is a club that I dream to play for," stated Falcao. "They are foreign but I do not want to say who it is now.

 

"The Spanish league is good, but I prefer the Premier League as there is a better atmosphere on the field.

 

"I have matured in every respect and I am qualified to play in any big league."

 

 

http://www.skysports.com/story/0,19528,11661_7022373,00.html

 

 

Adeus Falcao!!!! Este tambem está muito bem no Porto, mas só para a imprensa tuga LOL

 

Comunicado da FC Porto SAD

 

Falcao prolongou por mais dois anos o seu contrato com o FC Porto. A cláusula de rescisão do colombiano está agora fixada em 45 milhões de euros. Leia na íntegra o comunicado.

 

A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º, nº1, do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que prolongou por mais duas

épocas desportivas, ou seja, até 30 de Junho de 2015, o vínculo contratual que liga esta sociedade ao seu jogador Radamel Falcao.

 

Mais se informa que o montante da cláusula de rescisão foi alterado para 45.000.000€ (quarenta e cinco milhões de euros).

 

O Conselho de Administração

 

Porto, 14 de Julho de 2011

 

 

Obrigado! :gap:

Afinal enganei-me....fica mais uma epoca!!!

 

Por acaso podes estar novamente enganado. Esta renovação pode implicar a sua saída até 30 de Agosto. O que te posso garantir é que o Chelski já não chega aqui, bate os 30M e leva-o embora. Vão ter de se aplicar mais um bocadinho, porque como todos sabem, o nosso Presidente não dorme.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Mas vangloriar uma equipa mesmo ela demonstrando a olhos nus, os mal-feitos da mesma é merecedor de se chamar grande ignorante mesmo. E há , eu não vivo do futebol, e pouco já acompanho jogos (ao vivo). Pois afinal de contas o ignorante aqui já faz uns anos que chegou a conclusão que o futebol é um emprego e não um desporto.

 

Qué?!?!

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Posso estar....mas é a minha opinião!!! Se o Falcão quisesse sair não teria renovado ......parece-me elementar!!! O presidente não dorme, mas o empresário do jogador e o proprio tambem não devem dormir......deve ter ficado com um salário jeitoso ;)

 

Parece-me situação igual à do Coentrão na epoca passada ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Posso estar....mas é a minha opinião!!! Se o Falcão quisesse sair não teria renovado ......parece-me elementar!!! O presidente não dorme, mas o empresário do jogador e o proprio tambem não devem dormir......deve ter ficado com um salário jeitoso ;)

 

Parece-me situação igual à do Coentrão na epoca passada ;)

 

E se com a renovação viesse a promessa de facilitar a sua saída, não pela cláusula, mas por qualquer verba superior a 40M?

 

Aconteceu exactamente o mesmo com o Deco.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Não faz sentido!! LOL ....queres-me querer convencer que é mais fácil sair por 40M do que por 30???

 

Faguntes, o FCP até te torna mau aluno a matematica....tal é a cegueira

 

É me mais fácil acreditar que o Falcão quis ficar mais um epoca, porqué no FCP é titular e noutro clube não sabe.....Torres, Drogba e Anelka ....tss tss

 

No POrto nem concorrencia tem......tem o Hulk por adaptação, que preferem mais do que essa enorme contratação o Bigorna

 

ps: tenho é curiosidade em saber o salário da ave de rapina

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Nem o disparate que acabaste de dizer és capaz de reconhecer......és msmo do pior tu oh Faguntes. Depois ninguem te leva a sério....

 

E és tão cego que achas que os centimos são bem gastos, quando o FCP é dos clubes que mais vendeu na ultima decada e ainda assim apresenta prejuizos ou lucros miseraveis.......tu não tens oculos azuis, tens duas palas iguais às do Luis de Camões

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Basta dois dedos de testa para perceber que estes vossos posts todos só demonstram a vossa verdadeira cor, o encornado.

 

Mas não é o teu presidente que namora com putas?

 

Aliás, "dois dedos de testa" é uma frase bonita para ilustrar a situação. "Dois dedos na testa" é o que gosta o PdC de ter... sempre! :gap: Mas os outros é que são os encornados. hahahahahahahahahah

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!